Katy Perry afirma que pediu “peitos grandes” a Deus, e que Ele “respondeu às orações”

13

A cantora pop Katy Perry aos poucos vai cravando sua imagem no meio cristão como uma pessoa que atribui à fé as coisas mais incomuns de sua vida. Numa entrevista à edição norte-americana da revista GQ, Perry fez uma inusitada confissão a respeito de seu corpo.

Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry cresceu cantando na igreja e chegou até a lançar um álbum de música gospel, porém abandonou este projeto para seguir na carreira secular.

Capa da revista GQ com Katy Perry
Capa da revista GQ com Katy Perry

Durante sua adolescência, Katy se preocupava com a aparência e diz ter orado a Deus para que Ele a desse seios fartos: “Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: ‘Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada?’ Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente”, afirmou, fazendo piada sobre o tamanho dos próprios seios.


A cantora, que exibe decotes generosos, afirma que se sente satisfeita com seu corpo e nunca se submeteu a nenhum procedimento cirúrgico: “Eu nunca tive qualquer tipo de cirurgia plástica. Nariz, rosto, queixo, peito, nada. Então, minhas mensagens de auto-aceitação e fortalecimento estão realmente vindo de um produto natural”.

Recentemente, a cantora afirmou que não se considerava mais cristã, mas mesmo assim, reservava momentos de oração a Deus.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Acabou o respeito mesmo. deus é um lixo, para essa filha de pastores evangélicos.

    Falta mais o quÊ?

    Aqui no Brasil, é muito comum ver essas ABERAÇÕES, no meio evangélico, qualquer peladona se diz pastora/evangélica.

    • Oço cum ç eu vou te dizer viu se esse trem esparrama mesmo cum de cum força o qui vai te de jente pedindo pra Deus almentar o tamanho das coisas num ta escrito, sacumene tem mutio home qui tem as coisa asim digamos disconfortarver num e memo ja pensou o sujeito se for catulico vai rzar nestes termos, ho maria virguvirge pede a jesuis pra mode ele fala cum Deus pra almentar meu p qui o danado e mutio piqueno pra mode a chica ficar mais contente causa qui ela reclama mutio, oço cum ç imagina aquelas mulher qui e asim tipo gamela vai ser uma danação pedindo pra diminuir as coisas cururiz credo, eu me borro de ri so kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Oi Paulo, o problema e que eu leio estas noticias e não consigo deixar de fazer uma gozação pois e cada uma pior que a outra, então o melhor a fazer e entrar no clima e tirar umas casquinhas de leves, sacumene, mas fala ai a verdade do jeito que tem pessoas que acredita nestas asneiras pois vivem de a acrediatar ate em animais quadrupedes repiteis e em imagens de ferro bronse aluminio liga de aluminio com nipotonio barro gesso ouro niquel prata ouro de tolo plastico polietilenio chapa gavalnizada ferro guza ferro fundido concreto madeira de variadas especies, imagina se não vão orar rezar pedir gritar e ate rosnar pedindo aos seus deuzes para almentar ou diminuir coisas de seus corpos das quais os mesmos não se conforma com seus tamanhos, diga-me fala-me e de cagar para dentro ou não e, então o melhor a fazer e entrar no clima e mandar brasa, eu vou lhe confessar uma coisa quando estou escrevendo estas como acima eu realmente caio na gargalhada kkkkkkkkkkkkk sorria a vida e bela, Um Forte Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA