Pastor é acusado de liderar grupo que assassinou brutalmente um sitiante para “defender a honra” de sua filha

10

Na madrugada desta segunda feira (20), um homem de 42 anos foi brutalmente assassinado a golpes de fação em seu sítio localizado na região de Jatuarana, a cerca de 40 km de Porto Velho (RO). De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um pastor evangélico identificado como José Francisco.

Segundo o site Rondônia ao Vivo, o sitiante foi morto a golpes de facão por três homens que invadiram sua propriedade. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, também foi ferido, mas conseguiu sobreviver após correr e ser socorrido por vizinhos. O menor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, e teria sido motivado por uma suposta “vingança” à honra da família de José Francisco, após o adolescente ter engravidado sua filha, de 15 anos. Segundo testemunhas, familiares da menina teriam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e afirmavam que matariam pai, mãe e filhos.

Agora, a Delegacia de Crimes Contra a Vida está em busca de informações para localizar o pastor e seus comparsas, supostamente fiéis da sua igreja, que estão foragidos.


Por Dan Martins, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

  1. É ASSIM COMEÇAM AS VADIAZINHAS DÃO PARA QUALQUER VAGABUNDO OM PRIMEIRO QUE APARECE E O IDIOTA DO PAI EM VEZ DE ARREBENTAR A PAU A FILHA E A MÃE QUE CERTAMENTE ACOBERTOU O COITO, ELE MATA O COITADO TSTST TA PERDIDO ESTES CARAS QUANDO É QUE ESTAS IGREJOLAS VÃO PARAR DE LEVENTAR QUALQUER PORCARIA COM TITULO DE PASTOR

    • Pois é, como aceitam como pastor um velho travesti que tem um caso com uma cabrita, e que ainda defende a violência doméstica (“EM VEZ DE ARREBENTAR A PAU A FILHA E A MÃE QUE CERTAMENTE ACOBERTOU O COITO”)?

      • clamando

        como vc pode criticar “igrejas” que levantam qualquer um a pastor, se vc mesmo é um caso do que vc reclama?

        Afinal, quem defende que o goleiro bruno deveria ser jogado aos cães para morrer não é digno de usar o titulo de pastor.

  2. Hoje o gospelmais, superou em notícias sobre pastores.

    Pastor 17l(falsificador de dinheiro)
    pastor assassino
    pastor agressor de animais
    filha de pastor ( e suas aberrações)
    pastor pedindo indenização de 1 milhão

  3. Se toda adolescente que engravidasse os pais resolvessem matar o seu namorado (justiça com as próprias mãos), imaginem a quantidade de crimes que não seriam cometidos todos os dias. Este pastor criminoso deve ir para cadeia e pagar pelo seu ato de covardia. É um bandido como outro qualquer! Jesus recomendou “PERDOAR, E AMAR O PRÓXIMO” MATEUS 18:21,22 – E não MATAR!

  4. Vou deixar apenas um recado. os filhos dever obedecer melhor,os pais as vezes avisar
    falar,cansa de falar.Eu tenho filhas total de 18.15.16.

    um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA