Destaque

Lei Geral das Religiões: Deputado evangélico discursou sobre

Comments (7)
  1. Ivan disse:

    Coisas do Mulla…

  2. amigolias disse:

    é só o começo da perseguição contra a igreja do Senhor Jesus!somos perseguidos por que acreditamos e fazemos o que é certo e isso incomoda quem é do mundo!!!!

  3. Daniele Fontes disse:

    Estamos na Era Apocalíptica… Nós Cristãos, temos que nos unir em oração, temos que estar mais vigilantes, em prontidão; vestirmos a nossa armadura de Cristo, lembrando sempre, que a nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas contra as potestades e principados do ar, em outras palavras, não adianta nos levantarmos armados e lutarmos com a nossa própria força, pq senão vamos perder, o inimigo de nossas almas não está brincando, temos sim, que nos revestir de graça, poder que vem do alto, que vem de Deus, com jejuns e orações. Temos que estar unidos como irmãos em Cristo, ou como aqueles que defendem a liberdade, seja ela de culto, crença, expressão, religiosidade. Somos ou não somos um país LAICO?

  4. ELVIS- ITAQUA disse:

    PODEM VOTAR A LEI QUE FOR, O BRASIL NÃO É UM PAIS CATÓLICO NÃO É UM PAIS DE UMA RELIGIÃO SÓ, A IGREJA CATÓLICA JA TEVE SEUS PROBLEMAS NO PASSADO POR SE ASSOCIAR AO GOVERNO ESQUECERAM DE CONSTANTINO?? ENFIM QUANDO MAIS A IGREJA É PERSSEGUIDA MAIS ELA CRESCE, QUE VENHAM SUAS LEIS….MAIS COM CERTEZA É UMA LEI IMPRÓPRIA,iNJUSTA E IMORAL…IGREJA OPORTUNISTA, SE FALAM TANTO Q A UNIVERSAL A RENASCER SAQUEIAM SEUS FIEIS…PIOR É A REFERIDA IGREJA Q TERA LEI P SAQUEAR OS COFRES PUBLICO.

    REPUDIO..TRISTEZA..VERGONHA

    ESSES SÃO MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A POSIÇÃO DOS SENHORES, O BRASIL NAUM É UM PAIS CATÓLICO O POVO ESTA CONHECENDO A DEUS

  5. rossi disse:

    Penso que o problema com relação ao ensino religioso nas escolas, não se trata de definir qual religião ensinar, o problema é que os “educadores” estão confundindo religião com educação. Tiram Deus da vida das pessoas, como se Ele fosse uma religião e depois não sabem porque tanto desrespeito, desamor, violência…enfim. Talvez o ideal fosse ensinar a maneira de crer em cada religião e deixarem que o Espirito Santo os conduza em suas decisões e mostre com quem afinal a Verdade ( Jesus Cristo) está, permitindo aos alunos o exercício do raciocínio e do livre-arbítrio…Mas enquanto isto não acontece, por favor, ensinem pelo menos o básico da boa educação, a moral e os bons costumes, ética e respeito que nos eram ensinados nas aulas de Moral e Cívica (Lembram????) e que hoje estão esquecidas até pelos próprios pais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *