Brasil

Leonardo Gonçalves responde Thalles Roberto e cantor pede perdão; Assista ao vídeo

Comentários (60)
  1. luciano disse:

    Talvez estamos vivendo um momento muito ruim, de muitas dificuldades, do qual não sabemos o que fazer das nossas vidas. Se você disse: “Eu não sei mais o que fazer!” Saiba que Deus sabe, Ele é capaz de renovar todas as coisas…

    Nós cantamos: “Criai em mim um coração que seja puro” o Salmo 50, Jesus sabe arrancar um coração de pedra e de transformar em um coração de carne.

    Deus é o Senhor do tempo, e portanto ele pode cuidar do meu passado, do meu presente e do meu futuro. Por conta disso, entendemos a importância do arrependimento.

    Vimos na leitura de hoje que Davi se acomodou diante de seus pecados. Davi precisava tratar o seu coração. E num certo momento, ele “caiu na real” e precisou olhar para dentro dele e se encheu de arrependimento.

    Sabemos que a acusação vem do Diabo e ela pode causar em nós uma grande barreira entre eu e outro, a ponto de só enxergamos os seus defeitos, mas o Espírito Santo nos ajuda a enxergar a verdade que existe em nós e também no meu irmão.

    Arrependimento é olhar para dentro, e deixar que o Espírito Santo nos dê a graça de conseguirmos ter o coração cada vez mais perto de Deus. Sabemos que é difícil olhar para dentro de nós mesmos.

    Existem pessoas que fogem, e por isso tem a dificuldade do silêncio, exemplo disso é o costume de chegarmos em casa e a primeira coisa que fazemos é ligar a TV ou o Rádio.

    Precisamos ter um coração humilde diante de Deus. O sentimento de culpa é mais do que ficar triste por causa de uma situação, mas é uma tristeza segundo Deus, de ter me perdido do Senhor, de sair do seu caminho, não apenas uma decepção consigo mesmo.

    Somos como vaso de barro, e precisamos do oleiro que é o Senhor, e quem nos ajuda a isso é o Espírito Santo.

    O arrependimento tira das pessoas a amargura, o sentimento de culpa. Sabemos que por nós mesmos não sabemos fazer o que é bom, mas com o auxílio d’Ele aprendemos.

    Arrependimento é libertação! Temos um Deus que sabe nos perdoar e seu Amor cobre uma multidão de pecados!

    Se buscarmos o Senhor de todo o coração, alcançaremos a vitória. Aquilo que não vemos de graça em nossas vidas, não significam que elas não estão acontecendo, mas o próprio Deus está cuidando. O remédio para a ansiedade é a confiança.

  2. renildo disse:

    A CONTA NÃO FECHA , CADA DIA ME ESPANTO MAIS !
    HOJE EM DIA O ESPIRITO SANTO FALA COM TODO MUNDO .
    VEJO GENTE 20 ANOS NA PROSTITUIÇÃO , LEVANTA MÃO VIRA CRENTE , COM UM ANO VIARA “PASTORA” E FICA PASSANDO RECADO DO “ESPIRITO SANTO”
    ROMANOS 16 ,vers18 ” PORQUE ESSES TAIS NÃO SERVEM A CRISTO ,E SIM A SEU PRÓPRIO VENTRE;E,COM SUAS SUAVES PALAVRAS E LISONJAS ,ENGANAM O CORAÇÃO DOS INGÊNUOS. “

    1. Romulo disse:

      Eu jamais duvido do poder de Deus querido. Ele fez isso comigo, transformando um ex ateu em um seguidor DEle. Deus é o Deus de milagres.

      O problema é que andar com Deus é um processo, e as pessoas acham, eu inclusive já passei por isso, que quando estou com Deus eu já estou livre das minhas tentações. (a euforia de um recém convertido bate a mil) não foi diferente com o Thalles, o Leonardo foi muito sábio em dizer que como era comum cometer erros quando está no início. E foi isso que aconteceu.

    2. Felipe disse:

      Renildo. quem somos nos pra questionar o que é de Deus e o que não é de Deus, mais te digo algo Marcos 2:17 desse mesma bíblia que vc citou na qual eu dedico minha vida, diz: E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. então meu querido não sejamos arrogantes de quer saber o que é de Deus e o que não é. Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
      Mateus 7:1-6

  3. depm disse:

    ORGULHO!!!!!!!!!!!

  4. eu disse:

    palavras impensadas ou não, depois que acertam o alvo, o perdão não as trará de volta sem a colheita.

  5. Jucélia Mello disse:

    Não brinca com Deus, muito menos com o Espirito Santo Thalles Roberto!!!!!!

  6. Antonio Henrique disse:

    Esta criatura a sua morte espiritual aconteceu no dia em que ele mentiu dizendo cantar louvores a DEUS,de lá para cá o pai dele,manda e ele faz,engana,mente,procurando conduzir o povo desavisado para a sua morada final que é junto com o seu pai o diabo,sendo filho do diabo ele não poderia fazer outra coisa senão mentir enganar e assim por diante. OBS: musica gospel não é louvor a DEUS,e sim musica para divertir o homem.

    1. Adriana disse:

      excelente comentario

  7. VOZ disse:

    Visitação do Espirito Santo? Serio? Só por falar isso já se observa a ignorância deste individuo.

    Quem foi responsável pelo discipulado deste rapaz?

    Não ha quem invista tempo em discipular.

    Porque hoje só se convence as pessoas a fazerem parte de um grupo que se denomina igreja mas na verdade e só uma empresa.

    Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19

    Este episódio e mais uma demonstração dos tipos de frutos das igrejas institucionais, as empresas da fé administradas pelos executivos que se disfarçam de “pastores,apóstolos,etc” e no final são todos mercenários.

  8. clamando disse:

    o único espirito que visitou ele foram o do sr. starsoriano

  9. wagner disse:

    Direção do Espirito Santo ?????
    Será que ele acredita mesmo que tem alguma comunhão com o Espirito Santo de DEUS ?
    Na verdade quem deve acreditar nisso são seus fãs que não discernimento algum .

  10. Mara Fabiana Ribeiro disse:

    Bom! Errar é humano, perdoar é divino. Temos o direito de não concordar com algo, temos o livre arbítrio de escolhermos. Só não temos o direto de desrespeitar o próximo. As palavras e atitudes do Leonardo Gonçalves, eu creio que foi coerente e não ofendeu o thalles. Mas os comentários da maioria das pessoas aqui é de ofensas.

  11. Adriana disse:

    excelente comentário!!!

  12. CLEILTON disse:

    O filho pródigo pediu ao pai a sua parte da herança para ir ao mundo e viver só pensando que a vida assim seria melhor mais quando o dinheiro acabou ele começou a comer restos de comida junto aos porcos foi ai que ele se lembrou do pai e até como o servos do pai dele estavam melhor que ele! Ai ele resolveu voltar pra casa do pai para poder comer pelomeno igual aos servos do pai dele mais o PAI foi e é tão misericordioso que o recebeu com festa e alegria com a volta do seu filho é o mesmo Deus com nós então Thalles vai cantar para o mundo coisas fora da palavra de Deus depois quando vc estiver fora de sucesso e ficando desconhecido vc pode voltar porque Deus irá te receber denovo por misericórdia!! Mais não volte só por sucesso não viu volte temendo a Deus para ele salvar a sua alma em nome de Jesus amém!

  13. pedro disse:

    Nesse momento tão difícil na vida do cantor Thalles Roberto,pela sua pronuncia equivocada, queremos só orar pela sua vida, também pedir ao nosso bom Deus que lhe dê dicerdimento para continuar a sua jornada e lhe dando direção para fazer aquilo que está no coração do pai.

  14. charles cardoso disse:

    Mais uma sinal de que estamos no final dos tempos!
    Mas independente desses escândalos, devemos
    Continuar firmes, pois a nossa meta é a salvação!

  15. Ruben disse:

    Estava eu a me perguntar porque esta acontecendo estas coisas, Deus respondeu ao meu coração: Estou tirando a mascara de muitos. o altar de Deus é Santo se o louvor é pra Ele(DEUS) recebe, se não for ele abate e tira.

  16. mell disse:

    Nunca gostei desse Thalles cantando…eu poderia citar tantos que cantam muito melhor!!! mas são muios melhor parar por aqui.

  17. franciane disse:

    Acho estranhos que tantas pessoas deem suas opiniões julgando por si, quem deve ou não levar a palavra de cristo.
    Acho que deus e quem escolhe e julga nao nos cabe julgar ninguém deixem que talles seja julgado pelo senhor nao julgue sem saber qual o proposito do senhor na vida dele..

  18. gilberto disse:

    Qual Deus que falou com vc querido deus baal? ou o nosso Deus de Israel….decidase qual caminho vc quer seguir hoje a igreja evangélica estão assim porque gente igual a vc sem compromisso com Deus usa os púlpitos pra se mostrar não mostrar a Cristo

  19. LUCU disse:

    tem muito cantores evangelicos q so olhar os bolsos antes q as almas q sofrem
    pelos frutos cono
    Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.

  20. Daniel Menna disse:

    Esse tipo de situação é comum.Não sei porque estamos surpresos.Cantores e Pastores,tem vivido dessa forma,a igreja não é mais igreja no Brasil,muitas delas são clubes.Procurem vídeos de Irmãos que estão sendo mortos pelo estado Islâmico.Essa é a verdadeira igreja,não esse Blá Blá Blá …Nada contra estarmos representados no congresso brasileiro,mas é outra representação que parece ser muito arrogante as vezes,e nada mais é, do que medo,de sofrermos uma perseguição, não pensem que é tanta preocupação com o futuro do Brasil.Resumindo,uma perseguição selecionaria 10 % de toda essa crentaiada brasileira,de papo e vida LEVE…

  21. Wellington Junior disse:

    Amados, esta foi uma forma que ele uso para a mídia comentar sobre ele…. Pois faz tempo que não ouvimos falar dele.

    Mas quando você “louvar”, vá para seu quarto, feche a porta e “louve” a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará. Mateus 6:6

  22. Estela disse:

    Todas as coisas irão acontecer, e sabemos que já está começando, pois está escrito na bíblia: falsos profetas, guerras, perseguição, aflições, prostituição da carne etc, ninguém sabe o dia e a hora certa da volta de cristo(mateus 24). Então, o caso do thalles pode ser umas delas, porque: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus[…](Mateus 7:21)

  23. Vinicius disse:

    Thalles errou, sem dúvida, talvez até sem intenção. Isso já foi muito dito de várias formas. Do mesmo tamanho e talvez até maior tem sido o erro dos que se defendem por terem se ofendido. Sinceramente fiquei entristecido que venhamos a público vociferar tantos desabafos que denunciam nossa imaturidade como cristãos. Tanto o erro de Thalles quantos a maioria das defesas que li escandalizam o Evangelho e a Cristo. Pouco se vê gente preocupada com o que Cristo sentiu em tudo isso. No meio dessa gama de erros essa colocação de Leonardo Gonsalves foi como bálsamo para mim. A mais cristã das colocações que li (certamente deve ter muitas outras). Deus tenha misericórdia de Thalles e de todos nós. Temos que chorar aos pés da cruz, pois todos somos fracos. A melhor coisa é ter o coração de Jesus. Nos compadeçamos dos que erram, pois nós também estamos rodeados de fraquesa.
    Leonardo se eu já gostava das tuas canções agora você ganhou meu respeito, pois conheci melhor teu coração. Você não é só um cantor, é alguém conquistado por Jesus.
    Nos prostremos diante do Rei. Nos coremos de vergonha. Não estamos sendo luz para o mundo! Jesus nos socorra!

  24. MIRO disse:

    ISTO É NORMAL NÃO SE ASSUSTEM O PIOR ESTÁ POR VIR TUDO ISSO É PARA SE CUMPRIR AS ESCRITURAS
    E NÓS QUE ESTAMOS SUJEITOS CUIDADO!!!!!!!!!!
    GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUEM ROUBE A SUA COROA

  25. Iane disse:

    Eu como cristã, na verdade nada disso me surpreende pois estamos vivendo os sinais das profecias, na palavra do senhor diz em Mateus 24;12 (por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará )o q acontece e q estão a esquecer do primeiro amor, o q salva não e o homem, nao e placa de igreja, nem fama, nem dinheiro, e sim prostar-se perante aos pés de JESUS, louvor e bom quando adoraçao e direcionado a Deus, música e diferente todos cantam, louvor e de graça pois vem da alma para exaltar e agradecer o criador não p sucesso, conheço anônimos com o timbre de voz linda, mais p adorarem a Deus,e não p homens mais tudo bem, não podemos julgar pois temos o nosso juiz e legislador e até onde sei e q se a voz e um dom de Deus, ela pra ser usada para levar a palavra de Deus e o adorar, ele deu e não se arrepende porém seremos julgados por nossas obras. Amém fiquem com a paz do senhor.

  26. jackeline lima disse:

    Estava muito bom o texto do Leonardo, até ele dizer que Aline Barros é a número 1. Me desculpe mas ela é como qualquer outro cantor ”gospel” de hoje, só querem estrelismo, dinheiro, luxo. Cantores bons são os antigos como Melissa, Alvaro Tito, Denise Cardoso, a saudosa Denise Cerqueira, Matos Nascimento, Carlinhos Felix, Rebanhão, e outros das antigas como esses que eu citei que não usavam o nome de Deus para enriquecerem. As únicas cantoras que ainda mantém humildade são Cassiane, Rose Nascimento, Andreia Fontes e a Shirley Carvalhães. Os outros se perderam.

    1. Rebeca disse:

      Olá Jackeline! Concordo com sua crítica referente a citação final do cantor Leonardo. E quando cheguei nesse final do texto dele a sensação q me deu é d q há uma competição de quem chega, ou quem está em 1° lugar. Isso me entristeceu. Em João 3.30 está escrito: “É necessário que ele cresça e que eu diminua”. O 1° lugar no meio desses cantores entitulados ‘gospel’ não deveria ser nem Aline Barros ou qualquer outro cantor, e sim Jesus Cristo. Ele sim é o centro de tudo, o centro do evangelho.

    2. Cristiane disse:

      Acho que vc não prestou atenção no que ele disse: você não é o número 1 do meio gospel. SE É QUE ISSO EXISTE(E COM CERTEZA NAO IMPORTA) esse lugar é de Barros”. Ele não está se importando com posições, quem acompanha e conhece esse cantor sabe que é um homem humilde e procura mostrar Jesus em sua vida. Não existe cantor melhor ou pior, existe servos de Deus e servos de si mesmos.

    3. Raphael Costa disse:

      P.S.: Apenas para sua informação: você não é o número 1 do meio gospel. Se é que isso existe (e com certeza não importa) esse lugar é de Aline Barros”.

      Essa observação que o Leonardo fez foi só para demonstrar que existe cantores bem mais conhecidos que ele e a bem mais tempo. Tanto é que ele coloca entre parêntesis.

  27. gilson disse:

    Todos estão sujeitos a deslizes, sobretudo verbais. E qualquer arrependimento é válido. Arrepender-se é coisa de gente nobre. E coisa de gente forte! Quanto às intenções do coração, Deus as conhece. Agora, se não quisermos nos decepcionar muito com as nossas “estrelas gospel”, então tá fácil: bastão não cultuá-los como semideuses, como nós evangélicos gostamos tanto de fazer! Só se decepciona quem aposta muito, pois “maldito o homem que confia no homem”. Penso que hinos sacros da HC a maioria não tem paciência pra ouvir e cantar. O que não se pode dizer dessas músicas pseudo-cristãs recheadas de autoestima e que pouco louva a Deus. Apostemos todas as nossas fichas em Jesus que Ele, certamente, não vai nos decepcionar. Quanto aos homens, no fim vai ter Tribunal pra cada um de nós.

  28. gelson disse:

    Tudo isso que estar acontecendo serve de exemplo para nós refletirmos sobre o que falamos ,o que pensamos, o que somos e para aonde nós iremos se se DEUS não tiver controle total de nossas VIDA.

  29. geoglau disse:

    Cantores milionários, pastores milionários, todos com carros e casas luxuosas. Jesus Cristo nasceu junto com os jumentos, não tinha nem onde morar. João batista morava nos desertos, comia gafanhotos e entre os nascidos de mulher ninguém foi é maior do que João batista. Existem muitos distorções, qual o evangelho devemos seguir para alcançar a perfeição aos olhos de Deus? vemos ai um evangelho distorcido, muito diferente daquele contido na Bíblia, pobres homens. O diabo desafiou o Jesus Cristo, quanto mais esses pobres, infelizmente a humanidade está caminhando para o laço do diabo. Graças a Deus ninguém consegui mudar o conteúdo da Bíblia, O EVANGELHO QUE SALVO CONTINUA VIVO. Leia a Bíblia, Conheça pratique e ensine o evangelho de Cristo, pois só ele nos conduzem a Deus. Jesus Cristo deve ser sempre nossa referência.

  30. gelson disse:

    O SENHOR nos ensina a guardarmos os nossos corações.

  31. Carlos disse:

    se cada um cuida da própria vida o mundo seria muito melhor, se nós pararmos de julgar esse ou aquele teriamos mais tempo de fazer a abra de Deus.

  32. Verdade disse:

    2 Pedro 2:1-4
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    2 Pedro 2:1-4

  33. Verdade disse:

    Não precisamos falar nada, tudo isso foi largamente profetizado pelos profetas e pelo Messias. Então… basta começarmos a crer e sair da babilônia.

    2 Pedro 2:1-4

  34. Leo disse:

    Parece q a pessoa entro na igreja mais a igreja não entro na pessoa! Lamentável!!

  35. Eduardo disse:

    Vinicius só tenho um algo para lhe falar. ” Deus é na sua vida continue assim” dependente do Senhor Jesus

    1. Vinicius Leal disse:

      Obrigado irmão. Tentarei continuar, mas eu sei que o que tem de bom em mim é Ele quem faz. O que tem de ruim sou eu. Então que Ele cresça e eu diminua. Essa é a luta diária.

  36. RENATO disse:

    Na verdade esse tal que quer ser alguma coisa nunca conheceu a Cristo ele não deixa de ser um filho do diabo um lobo com pele de cordeiro cheio de soberba e orgulhoso ele é tão parecido com o diabo nas suas atitudes
    Quem é um verdadeiro nascido de Deus jamais se engrandece

  37. Cristão disse:

    Ao invés de perder tanto tempo discutindo o assim ou assado vamos ORAR MAIS IGREJA!!

  38. Pr. Edson disse:

    Na realidade vivemos uma era ao qual muitos querem chamar a atenção para si. Apostolo Joao disse que o Senhor cresça e eu diminua. O Thalles apenas foi cincero e por ser famoso agora os mesmos que aplaudiam jogam pedras. Aí vem outros que deveriam apenas orar e lançam lenha na fogueira. Resumo: todos escandalizam a obra e muitos que ainda não conhece a Deus jamais vai querer conhecer por causa dos que não vigia.

    1. Walter disse:

      Olha Pr. O mundo nos acusa de passividade em relação a assuntos diversos, e é verdade, porém, quando se tem posicionamento em relação ao que foi exposto por alguém que representa a nossa música, com intenção de abrir os olhos em relação a declarações equivocadas, você considera um erro? Ninguém quer o mal dele, porém, não devemos fingir que suas declarações são oportunas, pois não é, por isso, temos sim que nos posicionar. Deus o abençoe meu irmão.

  39. Eudazio Soares disse:

    e impressionante, o que acontece com quem só pensa em fama. O que thales estar a fazer é delirio e merece repudio, nada a vem com o que o ESPIRITO SANTO sempre quis dele e quer de qualquer d seu filhos.

  40. wilton disse:

    Eu pensava que Thalles iria levar o Naldo para o Senhor e nunca o contrario, será que o tal “furacão” é o Furacão 2000 ?

  41. Divaldo disse:

    Os artistas do mundo tem 2 duas coisas em comum, semelhantemente vejo hoje no sr thales fama e dinheiro subiu a sua cabeça, o desrespeito aos seus companheiros de profissão e fé, não vejo muito sentido em dizer seus irmãos, saiba ele que satanas se julgou maior que Deus e nada mais é que um fracassado, se ele lê a biblia iria saber que os exaltados serão himilhados, falar de uma inspiração divina como o hino do anderson freire em relação aos gritos dele tenha santa paciencia o sr thales nunca me decepcionaria mas vi a decepção nos olhos do meu filho que tinha uma admiração em relação a esse cidadão o que a muita ja me causava uma preoculpação como pai..

  42. Nandão disse:

    Alguém pode mandar esse maluco (Thalles) parar de fumar maconha?

  43. Cláudia disse:

    Thalles Que você continue nos caminhos de Deus,
    Não dedique sua canção e adoração para o mundo
    Você é um grande homem de Deus não precisa de mais nada tem dinheiro e fama. Aceite e permaneça no seu ministério, cuidado satanás se disfarça de anjo de luz e pode enganar os escolhidos.
    Não deixe o mundo gospel para ir para o secular
    Deus é contigo bjs e abraços e felicidades.

  44. Cláudia disse:

    Tenho fé ele não vai cantar para este século ele é propriedade exclusiva de Deus
    Vamos orar por ele e não criticar e acusar
    Deuscé o Juiz de todos .

  45. Walter disse:

    A que ponto chegou a nossa música, seus representantes, precisamos de uma nova reforma? Ou será que é o fim dos tempos. Jesus está muito triste por esses pseudo-adoradores, pois, quem é não se anuncia, se evidencia, testemunho é a palavra chave. Que tudo seja feito para a glória de Deus, apenas para ele.

  46. Karla Araujo disse:

    O que está acontecendo com o Thales , é resultado de um monstro que criamos chamado idolatria cristã, temos tirado o lugar da adoração genuína ao Senhor, substituindo pela musica comercial, nossos levitas, adoradores estão deixando estes adjetivos de lado para se tornar artistas, o ministério tem deixado de ser ministério , tem deixado de ser dom , graça concedida por Deus para ser trabalho como outro qualquer, estão preferindo os palcos aos púlpitos, e quando nós lotamos estádios pulando e gritando o nome do Thales ou de qualquer outro estamos lançando uma semente que pode criar uma árvore infrutífera chamada arrogância, milhões de cristão pararam de chamar Jesus e gritaram Thales nos seus shows , e agora ele acredita que a glória é dele . Vamos orar por ele ainda é tempo ! E é tempo também de nós nos atentarmos queremos nossos cantores de volta aos púlpitos, de volta ao evangelismo genuíno que não tem a fama , dinheiro e aplausos como objetivo mas sim o compromisso de levar o amor a esperança, a Fé e a Salvação em Cristo Jesus .

  47. ACSA SILVA disse:

    ele esta caindo na armadilha de satanás, não deu para acreditar quando ouvir ele falando tudo aquilo, ele falou expressando ódio,inveja! meu Deus, tem de miséricordia dele. a gente tem que orar por ele, pq é isso que o satanas quer que esqueçamos que ele é quem ta por tras de tudo isso. nem tudo é o demonio eu sei disso, mas quando eu ouvi ele falando no video eu me arrepiei, pois foi como ter visto o demonio falando, o diabo estava falando claramente atraves dele, o diabo cegou o thalles de um modo surpreendente.
    mas é claro que o diabo só consegue agir quando abrimos brecha, e pelo visto ele deu, o diabo tem sede de todo mundo, e quando é um cantor então nem se fala, muitos cantores que começaram nas igrejas foram para o mundo, e o thalles quer ir pelo mesmo caminho, muito triste isso!

    1. markos disse:

      vc tem dom de revelação.

  48. talles nunca serviu a Deus, é vai servir, ele server ao deus mamom…..

  49. Alex disse:

    A paz do Senhor a todos, infelizmente o mundo gospel e o mundo secular não é fácil, há um investimento altíssimo e um preço,um desgaste quando não sabemos o que queremos ou a quem queremos adorar . Deus não aceita adoração dividida, todo louvor honra e glória pertence a ele, criamos um ser que ao longo desse tempo vem se alimentado da glória e da sua fama, Deus não quer dinheiro, nem depende de você para o adorá-lo, pois se você acha que canta muito deveria ter ficado no céu como anjo, não ter decido para a terra, pois quem canta melhor que um anjo, Deus te deu esse dom com um objetivo espero que você saiba fazer bom proveito dele. Estou orando filho de Deus por ti.

  50. Anderson Ribeiro disse:

    sem se esquecer que no ceú teve um anjo que queria ser mais que nosso Verdadeiro Deus a foi expulso por se achar que era fora de serei que astava acima da média inclusive querendo roubar o lugar do nosso Deus, não quero nem ouvir falar desse tal de ta.

  51. Toni disse:

    Virou moda os cantores adventistas irem para os terreiros de macumba, primeiro a Alessandra Samadello na Hebe(terreiro 1), depois o Leonardo Gonçalves no esquenta (terreiro 2) estamos brincando com coisa seria, ninguem mais vigia nem hora e o demônio toma conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.