Brasil

Cantora gospel é presa por suspeita de matar o próprio marido; Advogada nega acusações

Comentários (2)
  1. Sandro disse:

    Se fosse um cantor gay, crentes estariam aqui urrando palavrões e escárnios.

  2. Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita.

  3. A suspeita e a razão são as é verdadeiras conselheiras dos prudentes e dos discretos

  4. A única certeza que há no universo é Deus. Todo o resto é suspeita!

  5. Lopes disse:

    Santa Bárbara do oeste., que caso terrível ., e assim o dinheiro muda a cabeça destes cantores gospel., lá,estável agora se está leviana quiser um shampoo ou um creme terá que chupar maniçoba dos agentes ., kkkkkk ohhhh glorias

  6. Rui disse:

    evanjégua ASSASSINA!!!

    e ai clamando célia josé carvalho mulata !!!kkk
    use seu EXCELENTE portugues aí!!! KKKK

  7. se na verdade ela matou o esposo, quem vamos confiar? porque as pessoas gostam estar atrás da mascara? ate quando? ho,,,,,,, meu Deus, perdoa porque não sabem o que fasem

  8. Luis Carlos disse:

    E ai seus deputados e senadores gays Seu Jean Wius qual a tua opinião sobre isso você que tanto fala que nos evangélicos que estimula a violência você tanto defende os direitos da violência contra os gays talvez você pode ate apoia-los porque você também e favor do aborto acorda DILMA acorda povo brasileiro vamos votar em pessoas de caráter para governar nosso PAIS

  9. Isso pq. ela e evangelica fazer isso com proprio companheiro não deve ser evangelica coisa nenhuma

  10. Os crentes não deveriam se espantar, pois, na Bíblia, Deus mandou matar um monte de gente. Vai ver que foi Deus que a mandou matar o marido. Aleluia!

  11. Os crentes não deveriam se espantar, pois, na Bíblia, Deus mandou matar um monte de gente. Vai ver que foi Deus que a mandou matar o marido. Aleluia!

  12. GAYS NÃO PODEM TER FILHOS E SE ABUSAVAM DOS ADOTIVOS QUEM DEVERIA IR PARAR Á CADEIA SÃO OS POLITICOS QUE APROVARAM A LEI DA ADOÇÃO GAY POIS ESSES SÃO OS MAIORES MARGINAIS Á FACE DA TERRA

  13. Gus Van Sant disse:

    Faz isso porque todo mundo que segue a mitologia cristã pensa que no final das contas é só pedir perdão que irá pro céu!
    Se matou tem que ir pra cadeia namorar outra presa, porque depois que morre só tem dois destinos: cemitério ou crematório.

  14. Coisa de gente com dels no corassaum…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.