Esportes

Lewis Hamilton agradece a Deus por suas conquistas e diz: “Ele tem um plano pra mim, mas não sei qual é”

Comentários (7)
  1. Joabe Rios disse:

    Deus tem um plano para cada criatura, quer descobrir qual o plano de Deus para sua visa? Chegue-se a Ele primeiro… :)

    1. Arald Antas disse:

      brasil tb tem miseria branco racista alem d crimes e putaria todo dia.

  2. Achei que o talento dele e o carro dele teria alguma coisa haver com isso…Mas é bom saber que esse deus se preocupa mais com uma corrida de F1 e não está nem aí para coisas mais importantes com miséria, guerras, doenças em fim…

    1. Roni Pauli disse:

      Guilherme, Deus se preocupa, mas ele nos deu opção de escolha e as pessoas escolhem com os olhos e a mente e não pela´fé , ele deixou por escrito, mas ele só tem compromisso com quem anda do jeito que ele quer( MAU USO NÃO TEM GARANTIA), um abraço .

    2. Roni Pauli Atá então as pessoas miseráveis da Africa não escolheram andar com seu deus, aí ele fode com tudo mesmo, muito justo…Isso porque aquela gente escolheu passar todo aquele sofrimento só para não ter que adorar seu deus. Pois então elas merecem mesmo, de fato deus tem que mandar mais sofrimento para elas para elas pagarem pelo mortal pecado de não puxar o saco divino de seu deus.
      Obrigado por esclarecer! Abraço!

  3. O Senhor Jesus disse: quem quer me ser egue a sua cruz e siga-me.

  4. Demais o post! E para os que também são fãs dos motores da F1, voltou uma promoção bem bacana do banco Santander! É só fazer um video pra concorrer a uma viagem aos USA pra ver a grande final de F1! Não dá pra perder…. http://www.youtube.com/formulasantander

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.