Destaque

Líderes cristãos culpam gays e até a igreja pelas mortes na estréia do novo filme do Batman

Comments (12)
  1. show disse:

    Gays= transmissores de doenças como ratos, baratas,mosquitos,etc… vergonha de suas familias.
    Crentes= só sabem dizer que todo mundo vai para o inferno menos eles.
    Duas pragas não dou um pelo outro.

    1. Ricardo disse:

      Vou orar para que DEUS tenha piedade de sua alma…

    2. Mário disse:

      Gente como você = desequilibrados que precisam de tratamento psiquiátrico antes que se tornem mais um louco como esse do cinema.

      1. show disse:

        Ricardo e Márcio. Primeiro não preciso de suas orações que com certeza não serão ouvidas seu hipocrita evangégua e desequilibrado é aquele que se deita com um homem como se fosse mulher seu imbecil.Quem precisa de tratamento são os gays que são idiotas, como você.

    3. BrunoCristaoCarioca disse:

      Vergonha e praga é você – porque não vem a público, mostrando sua carinha para falar todas essas proposições sem fundamentos que você fez. espere e continue fazendo seus comentários medíocres, porque vou lhe denunciar ao ministério público (vão identificar seu computador).

  2. fabio disse:

    Cade os comentarios diante de um assunto de extrema relevancia para a igreja de Deus? só se comenta quando a noticia é uma porcaria quando a noticia é séria ninguém se pronuncia kkkkk FALSOS CRISTÃOS…..

  3. É aqui mesmo que eu assino o comentário de David Jesse; porque estou com ele em gênero, número e grau. Pois, já algum tempo que tenho ensinado na congregação onde DEUS me colocou que se a cada dia piora a situação é porque nos afastamos gradativamente e a passos largos das Sagradas Escrituras, da Oração, de uma vida simples como a do nosso MESTRE; vivemos um Evangelho de muitos discursos e de pouca atitude, de muitas exigências e de pouco envolvimento. Se o mundo se encontra dessa forma está profetizado nas Escrituras, mas existe um povo diferente sobre a face da terra que busca a verdade acima de qualquer circunstância e que tem DEUS como SENHOR e provedor de paz, gozo, alegria, transformação. A grande questão é que não conhecemos as Escrituras e verdadeiramente o Poder do nosso DEUS e nós que deveríamos ser agentes de transformação da sociedade, nos colocamos como papagaios a reclamar de outras figuras ou grupos da sociedade, colocando nossa culpa em outros como o líder Fred Jackson fez.

    1. Paulo Arraes disse:

      esses evangelicos…se acham superiores que todos e usam acidentes de carro, massacres para vir com essa ladainha enchendo linguiça pro lado deles, justificando sua crença..isso é hipocrisia..maioria das mortes e guerras foi feitas em nome de deus. religiao é um cancer no mundo e pessoas a usam para cuspir seus preconceitos e intolerancias como um "aval" com a biblia na mao achando que tem razao. achar que esse atentado tem a ver com "gays"?? é ser muito doente mental…

    2. Gomes Moses disse:

      Esse space e democrático,mas se pratica o crime de ódio a coisa vai mudar.

    3. Paulo Arraes disse:

      90% dos casos a pessoa abre uma igreja pra roubar $$ de pessoas analfabetas que nao pensam por si só. è o famoso latrocinio legalizado. A barganha eterna me de isso te dou akilo que igrejas fazem a milhares de anos usando culpa e medo na sociedade..mas a casa ta caindo.as pessoas finalmente estao tomando juizo e vendo isso acontecer

    4. Gomes Moses disse:

      A casa ta caindo? que casa..
      Ateus nao pratica a intolerância? tu deve viver em outro mundo.

    5. Paulo Arraes disse:

      nao! eu tenho uma pessoa gay na familia trabalhadora honesta pessoa boa! voce ofende falando que gay é pecador e vai queimar no inferno. acha que isso acontece ?? deus faria isso?? nao!! isso é o que voces religiosos acham que deus faria caso ele existisse obvio! mas sua consciencia que fale por voce..e ateu nao prega intolerancia mas ficar calado ouvindo besteira tambem nao posso! Religiosos podiam ter uma ilha so pra eles..duvido que ateus iriam la importunar..mas com certeza ia ta cheio de barquinho de religiosos na beira da praia tacando pedra e chingando

    6. Não nos achamos melhores que ninguém, mas o que é fato é fato e não fugimos do debate com quem quer que seja, daremos nossa opinião, como fui capaz de ir contra a atitude do líder Fred Jackson e nós comungamos da mesma fé Protestante. Se formos entrar para a história e citar guerras não nos esqueçamos de Mussolini na Itália, de Stalin na Rússia, Hitler na Alemanha, Augusto Pinochet no Chile entre outros e não me recordo de nenhum sendo um Papa, ou Pastor ou Padre; poderiam até ter um a fé confessa mais não comandavam religiões, como você citou e alguns deles até ateu era. No mais a Bíblia é um Livro Especial, você pode não acreditar, não gostar dela, achar o que bem entender, mas não pode dizer que a Palavra de DEUS a muitos e muitos anos tem transformado a vida da humanidade e de todo aquele que quiser conhecer seu Autor.

    7. Paulo Arraes disse:

      eu conheço a biblia..e ela resumidamente é um apanhado de leizinhas pra deixar o povo confuso com medo e culpa e ser subordinado a ordens e dar $$.
      Alem da biblia ser machista , homofobica, pregar odio entre paises e quem tem outras religioes, apoia escravidao, deus mata por motivos banais, alem de matar crianças animais e inocentes.
      No mais, o que tem de bom vc me fala que eu nao achei essa parte ainda
      abraços

    8. Gomes Moses disse:

      Cara vai escrever tuas merdas em sites atheists,nao aki.

    9. Paulo Arraes, eu também conheço um número sem fim de pessoas boas e não somente dentro da Igreja, mais em todas as áreas da sociedade; o que importuna aqueles que não gostam do Cristianismo é que ele condena a pratica pecaminosa e como nós vivemos numa sociedade hedonista e pecaminosa, quando falamos o que a Bíblia condena, somos homofóbicos, machistas, odiamos sem motivos. O que a Bíblia tem de bom que DEUS enviou seu Filho para morrer pela humanidade que está perdida em meios aos seus devaneios de grandeza, sabedoria e eloquência; DEUS tem tentado desde quando nos criou nos remanejar para encontrar com

    10. Paulo Arraes disse:

      eu acho uma atitude filha da puta e imoral um pai enviar seu filho pra pagar pecados de terceiros..
      primeiro que continuamos pecando.nao valeu pra nada
      segundo que ele nao morreu, ele recussitou, ou seja.nao valeu a brincadeira..
      terceiro , pecar pra vc é fazer o que vc ta afim sexualmente?seu reprimido?
      porque pecar de matar, sequestrar, posar na playboy etc isso é o que mais tem na igreja evangelica..porque basta pedir perdao que tá tudo aceito ….basta "aceitar jezuis" e qualquer psicopata vira lindo!
      agora um gay é pecador? cara fica em casa e nao sai nao…suas ideias fazem mal pra sociedade.guarde as pra vc..ok?
      bejo na bundinha

    11. Eloi Lacerda disse:

      Gomes Moses não era você que defendia que "Esse space e democrático,mas se pratica o crime de ódio a coisa vai mudar." tive que por entre aspas porque além de ser uma citação o português é primário, impedindo-me de fazer paráfrase, quanto a democrático é onde todos podem opinar, ele pode falar o que pensa e você pode emitir o que rumina. Não creio no seu deus, por que tenho que viver conforme os preceitos dele? E mais, ainda que existisse, não seria digno de admiração, matar crianças? Punir aqueles que não as mataram? Subjugar a mulher? Apoiar a escravidão? Paulo Arraes, ele mandou o filho, mas o filho era ele mesmo, então, tecnicamente, ele se mandou para se sacrificar pelos pecados que ele mesmo pôs no mundo, ai ele se reviveu, e subiu para ficar a seu lado.

    12. Paulo Arraes disse:

      tem historia mais absurda?? chega a ser hilaria…parece coisa do palhaço bozo!
      "vou por uma arvorezinha com uma maçã para ela comer aqui".."vou inundar o mundo e matar geral e fazer um velinho construir uma arca com todos os animais..como alimenta-los durante 80 dias ? nao sei se vira"..parece aqueles planos do ceblinha contra a monica…hahahaha…sem contar os fatos cientificos..a terra tem bilhoes de anos e nao 6 mil, de acordo com a biblia..e ja sabemos sobre a materia e sobre a grandeza do espaço..nao somos nada especiais..somos uma poeira nessa imensidao astronomica e vem neguinho falar que deuses existem

    13. Eloi Lacerda disse:

      Ele conseguiu colocar um número enorme de espécies? Espécies de diferentes regiões, um urso polar convivendo com um escorpião do deserto? E os animais parasitas, sim aqueles que somente vivem se matarem o hospedeiro? Mais difícil de engulir que essa somente a de Eva e Adão. O povo esquece que para colocar um casal de cada espécie seria necessário muito mais que uma arca, muito mais que um clima, muito mais que um tipo de alimento, muito mais que um habitat…

    14. Gomes Moses disse:

      Paulo Arraes Completo idiota,vai procura emprego la no brazil.

    15. Gomes Moses disse:

      Eloi Lacerda Outro idiota que nao tem o que fazer e nem o que escrever nao passa de um piolho.

    16. Eloi Lacerda disse:

      Brazil é com B maiúsculo, para começar, ofender sem demonstrar o porquê é infantil e imbecil, além do que esconder-se atrás de um fake é infantil e covarde.

    17. Paulo Arraes disse:

      procura um formado , ou que tenha doutorado, mestrado..cientista, pensador, uma pessoa no minimo letrada , consciente e esclarecida dentro de um templo evangelico que dou um prêmio

    18. Gomes Moses disse:

      Eloi Lacerda Cara se tu nao cre em D'us e problema teu,eu nao tenho nada a ver com isso,fica na tua cara e vai trabalhar.

    19. Paulo Arraes disse:

      que deus?? antes desse mito palestino judeu existiram vaaarios outros deuses..respeite a historia! nao passa de um plagio em cima de outro plagio..todos +- copiados do deus Horus..deus SOL..procure, estude, conheça, seja humilde e respeite. Vc nao é nenhum escolhido nao..pelo contrario!

    20. Eloi Lacerda disse:

      Eu discutiria com você se existisse nexo no que você emiti, como eu fico na minha cara? Melhor como eu saio dela? Criança, chamar-me de piolho me fez cortar o pulso, o próximo passo é gritar gentalha? Tenho pena de você não por acreditar em algo, até porque respeito muito os que acreditam, e sim por ter um pensamento medieválesco e um português ínfimo.

    21. Gomes Moses disse:

      Paulo Arraes Cristianismo te incomoda? isso e bom,vc nao cre em D'us?isso e problema sexual seu e nao meu.

    22. Paulo Arraes disse:

      problema aqui ta sendo apenas da sua cabeça doente nao da minha! eu sou muito tranquilo com minha sexualidade. Ja voces, evangelicos, morrem de medo e culpa..nao pode bater uma punheta que acha que tem um velho de saia observando! kkakakkakaka…e ainda fica a vida toda esperando ele vir pra leva meia duzia de evanja pra viver eternamente do lado dele…isso deixa qualquer um esquizofrenico..isso nao é vida…mas tu escolheu assim.vai fundo so nao leva os outros com essa ladainha

    23. Gomes Moses disse:

      Paulo Arraes Pela tua cara ja vi que e um pobre coitado que nem merece credito,se vc fosse alguma coisa na vida ai sim eu poderia ter um debate.

    24. Eloi Lacerda disse:

      Gomes Moses , não você não poderia, devido a sua falta de capacidade crítica e sua falta de embasamento teórico sem citar seu português paupérrimo.

    25. Paulo Arraes disse:

      ui foi afetada? ahuahuah..eu pelo menos tenho opinioes e mostro rosto! que alias o seu deve ser lindo ne! e pode julgar meu rosto da forma q quiser…saiba que ja julguei seu cerebro tambem.

    26. Gomes Moses disse:

      Ja vi que tu cara e um tolo,dentro de Igrejas Crista tem de juizes a cientista,de pobres a desembargador,para de fala merda que tu esta se tornando ridículo.

    27. Eloi Lacerda disse:

      (tú, é, Cristã, juízes, pobres a desembargadores, estás)* Não estou criticando a Igreja Cristã, nem aos cristãos, estou criticando você, seu português e sua mente medievalesca.

    28. Gomes Moses disse:

      Procura saber quem e o Dr:Francis Collins ex-ateu e do matematico Dr Jonh lennox que humilhou um certo ateu chamado Richard Dawkins em um debate na University of Arizona.
      Cara fica na tua.

    29. Paulo Arraes disse:

      ahauaha nao existe ex ateu! a pessoa nao seria idiota pra pensa q nem vcs d novo..
      ateismo é conclusao..nao tem nada a ver com religiao ou crenças.. e chega desse papo. ja pus minha visa e vc pode ficar latindo ai a vontade. tchau e bençao,..fica com Thor, Sheeva, Ogun, Alá, Poseidon

    30. Gomes Moses disse:

      O cachorro doido faz o seguinte tu me ensina o portuguese eu irei pensar em ensinar vc o english,topa cachorro louco?
      Vai cachorro louco,o argumento de vcs e o mesmo de sempre.

    31. Gomes Moses disse:

      Pobre coitado,nao vou perder tempo contigo,pois os argumentos de vcs e sempre o mesmo.
      Vai latir em um site atheists nao aqui.

    32. Eloi Lacerda disse:

      I am fluenty in both, but if you prefer, we can discuss in spanish, sorry my class on university will back and i don't have any more time to lost with a jerk.

    33. Paulo Arraes disse:

      fuck u…ta ai meu ingles

    34. Gomes Moses disse:

      Demorou?o google ajuda bem.
      Jackass………

    35. Eloi Lacerda disse:

      EU tenho 5 anos de inglês, fora 3 amigos de outros países e conheço 6 países da américa latina, logo, sou fuente em três idiomas, mas tenho que terminar um fichamento porque minha universidade irá voltar. Entretanto, o google ajuda mesmo, uso-o para conversar com meus amigos, vez ou outra, aparece uma palavra que não conheço, mas não precisei para aquele curto texto de palavras simples.

    36. Gomes Moses disse:

      O cara e tao burro que jerk e pouco usado na language english.

      Responde for me,como os nativo fala o sim,in english?talk jackass..

    37. Gomes Moses disse:

      6?eu conheco 32,o cara e fluente e diz que quando aparece uma palavra que nao conhece procura o google,isso por que e fluente imagina se nao fosse.

    38. Eloi Lacerda disse:

      Caro ser que parece pertencer à espécie humana, jerk não é pouco usado em músicas, séries e filmes, impressiona-me muito você colocar uma palavra em ingles a cada quatro em português, responde for me? Confesso que ri, ah, digita-se os nativos* and answering your question "sim" in english you can speak yes or yeah or even sure can be used, but sure mean more "claro".

    39. Gomes Moses disse:

      Eloi Lacerda Cara tenho mais o que fazer,aprende o spanish e mais facil.
      vai tc sozinho,pois se eu fica aki irei fica doido igual a tu.

    40. Gomes, faz me rir, você é uma comédia meu caro rs rs rs

    41. Gomes Moses disse:

      Serio e vc e o palhaco.

    42. Gomes Moses disse:

      Nao levo vcs a serio tipo de gente como vc tem que ser assim.

    43. Eloi Lacerda disse:

      Excetuando que você coma ele (hum suspeito) e ache que tem que ser assim sobrou um o ali… Confere o que foi dito Raphael Sinder?

    44. Paulo Arraes,Bom dia colega! A verdade que a maioria dos contrários aos preceitos bíblicos não tem base em nada para argumentar contra a Bíblia e ficam com sua 'acheologias', debatendo idéias que acreditam ser verdadeiras mas não tem fundamento, por isso apelam para posições radicais como: fica em casa, pois vc é um perigo pra sociedade.' O que disse sobre pecado e pecador inclui todos os bons ou ruins aos nossos olhos que praticam aquilo que nossa justiça chama de crime contra qualquer ser humano; um assassino, um ladrão, uma pessoa que constrói toda sua vida com base em mentiras, um homossexual, um heterossexual que espanca um homossexual ou um negro está infringindo nossa justiça e também a de DEUS. As Sagradas Escrituras e o próprio Autor condenam todos esses e outros pecados que não temos espaço para citar aqui, o que fazemos na terra e declarar sua Palavra e defende-la; mesmo assim respeito sua opinião e que continuemos nosso debate sem baixar o nível.

    45. quem são vocês pra falar de nível ? a igreja perdeu o nível faz MUITO tempo, se é que ela já teve…

  4. Nem igrejas, nem demônios, nem deuses, nem a mídia, nem a indústrias cinematográfica e muito menos o rebelde povo americano.O verdadeiro culpado tem nome e rosto:James Holmes, um louco cuja mente sádica planejou e executou esse massacre sem nenhuma motivação aparente, o que é típico do comportamento monstruoso de psicopatas.Deixem de tentar achar uma razão espiritual para explicar tudo.Em nossa longa história evolutiva, a partir do leste da África, sempre tivemos mortes causadas dentro do bando por indivíduos sem equilíbrio para direcionar seus impulsos violentos.

  5. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Totalmente sem fundamentos as declarações dessa associação, parece mais um atitude desesperada e equivocada de chamar atenção. Parei de ler o texto pela metade, nem vale à pena. Jesus Cristo ama a todos, ama eu, você, os homossexuais, e só quem pode julgar é Deus.

  6. SÓ PODIA SER MAIS UM CRENTE SAFADO MESMO PRA INVENTAR UMA LADAINHA DESSAS HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

    1. Gomes Moses disse:

      Safado porquer? tem provas disso?

    2. não vou postar muitos pra não ficar chato, mas vai aí o principal….

      http://www.youtube.com/watch?v=7HDybwikWxw

    3. Gomes Moses disse:

      Tome cuidado com sua língua pois ela pode constranger vc.E depois responder por ela.

    4. Constranger ? não não, não me sinto constrangido, ao contrário, me sinto privilegiado de ter nascido com o dom de ser esperto e seguir no que EU acredito, e não no que os meus pais ou minha família inteira acredita…

      Onde que eu vou responder por ela ? No tribunal ? Me processa po, prometo que eu não peço ajuda do teu ''Deus"'

      Agora estou esperando a sua resposta, sentado, na minha cadeira de trabalho, e por favor, que seja uma resposta digna pois perdi tempo de vida tentando te explicar o porque dos ''Crentes Safados''

    5. Gomes Moses disse:

      Entao poste alguma coisa aki relacionada a crimes de ódio ou intolerância.

    6. Paulo Arraes disse:

      quem prega odio ou intolerancia sao evangelicos e catolicos! ateus, gays etc esse povo nao ta nem ai pra vcs..vcs vao morrer e o mundo vai continuar…deviam viver a vida em vez de serem enclausurados na propria duvida sexual, sentido se culpado ,e refletindo essa frustraçao nos outros..a melhor religiao chama consciencia tranquila

    7. Leandro Rocha disse:

      Hmm… Touché. XD
      "Ah! É somente uma parcela dos cristãos! Vc não pode nos julgar por essa parcela! Somos legais! Deus chora quando vc não o louva! blablabla Salmos X,Y! Vc vai pro Inferno! Vc é gay! CAPSLOCKEUTENHURAZAUMPORRA!" The end.

    8. Crentes e seu deus do circo de horrores! Ele adora um sangue!

    9. Eu só acho que alguém ficou sem resposta……só acho AHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUA

    10. Paulo, nunca tinha visto esse, valeu por ter postado

    11. Gomes Moses disse:

      seria melhor sua boca fechada pois aberta so sai merda.

    12. ui ele ficou bravinha! rsrs

    13. meu querido, primeiramente, que eu estou com a boca fechada pois não preciso dela para DIGITAR, segundo que isso só prova o quanto ''VOCÊS'' crentes nem tem mais resposta e nem deveriam ter o direito de resposta pois da boca DE VOCÊS só sai merda
      terceiro que você sem resposta só fala besteira, vai no Wikipedia, vê se vocÊ acha alguma explicação que contrarie QUALQUER coisa que aqui foi dita

    14. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. REV. LOUIS P. SHELDON
      “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

      " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

      Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

      "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos […] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas […] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    15. Paulo Arraes disse:

      duro quando cara nao se aceita gay…ele vira uma metralhadora nazista homofobica

    16. é triste ver que ainda tem tanta gente cega no mundo, mas é engraçado ao mesmo tempo

  7. Leandro Rocha disse:

    Não li isso. Não li isso. Não li isso. =_='

  8. show disse:

    Deus nunca amará um homosexual porque homosexual não é gente, é bicho transmissor e disseminador de doenças sexual. Não é uma questão de julgamento e sim de higiene. gays argh…

    1. Marcus disse:

      Vc sim é a doença q contamina o mundo.Procure tratamento vc esta muito desequilibrado,pessoas do seu jeito é q devem ser esterminadas do mundo.

      1. show disse:

        Além de gay é burro. Exterminadas é assim que se escreve e quem tem que procurar tratamento são seres como você doentes mentais que acreditam que o pessoas do mesmo sexo podem se reproduzir. Homem que dorme com homem e produz doenças terriveis.Vergonha da familia.

  9. Jogar a culapa nos outros dessa forma é fácil e muito cômodo!!!

  10. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. REV. LOUIS P. SHELDON
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos […] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas […] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

  11. Pitagoras disse:

    Quando um louco psicopata comete esses crimes, não resolve nada ficar culpando certas minorias e igrejas, que não são tão importantes como pensam que são. Isso tudo é preconceito, e sentimento de impotência frente ao mal.

  12. Na minha humilde opinião, quando os evangélicos se converterem em Cristo, se tornarem crentes em Jesus.
    Com certeza irão fazer a diferença, o mundo será confrontado com a verdade.Sentirão a presença de Deus
    na terra, através da igreja.Ainda que não converterão todos..Mas com certeza verão a diferença dos que servem a Deus, dos que não servem.

  13. Anne Tarantino disse:

    Os cristãos fundamentalistas só não matam as pessoas pq o regime não é teocrático, caso contrário vcs iam ver chacinas e assassinatos de pessoas que não professam a mesma fé como no irã.

  14. Este massacre, e sacreficio pelo sucesso do firme, O titulo do firme diz tudo.

  15. Jessica Wilhelm disse:

    Gente por favor, a culpa do acontecimento é do cara que saiu atirando não é dos jogos, não é da DC , não é do filme, não é de mais ninguém, que coisa idiota, ficar procurando culpados.. cansei.

  16. Quanta verborréia esses homens sanctos produzem…

  17. tatiane disse:

    Gente se a pessoa é gay pq nasceu assim ué…vcs q estao tao incomodados com eles que deviam sair do armario poxa.cada um tem o direito de ter sua opçao sexsual…ninguém tem q se meter na vida de ninguém nao bando de IGNORANTES vcs sim q vao direto pro inferno seus monstros em forma de gente…o capeta ta no corpo de vcs pq deus nao descrimina ninguem vlw…agora para e pensa seus incopetentes!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *