Livros cristãos: saiba quais foram os mais lidos na última semana

0

Na lista dos livros mais vendidos na última semana há títulos que abordam questões familiares, o relacionamento individual com Deus, reflexões sobre a graça divina e nosso papel na Igreja de Cristo.

Os livros são uma das ferramentas mais poderosas da humanidade, e uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformador a nível pessoal e coletivo. A respeito da literatura cristã em particular, os livros têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.

Confira, na lista abaixo, quais livros estão no TOP 5 da semana e conheça um pouco dos livros cristãos mais lidos e comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:

A Cabana

Como disse o cantor Michael W. Smith, a história escrita por William P. Young “deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia ‘A Cabana’” (compre aqui). O livro se revelou uma daquelas obras de literatura raríssimas, que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público e de imprensa. A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Moldado Por Deus

Max Lucado fala neste livro que às vezes o processo de ser “Moldado por Deus” (compre aqui) é doloroso e difícil. Quando Deus começa a nos moldar à sua imagem, Ele usa com frequência o calor e a pressão da nossa vida diária a fim de nos transformar em belos instrumentos para o Seu uso. Nesta clássica coletânea de leituras inspiradoras, o autor de livros de sucesso Max Lucado leva-nos a um passeio pela oficina do Ferreiro – examinando cada ferramenta e dando uma olhada em cada canto, das prateleiras à bancada, da água ao fogo.

Eu Disse Adeus ao Namoro

Reorganize sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus. Em “Eu Disse Adeus ao Namoro” (compre aqui), o autor Joshua Harris faz uma proposta de relacionamento, mostrando razões e maneiras de deixar para trás o modelo de namoro ditado pelo mundo. Com essa leitura, você vai encontrar orientações e forças para reorganizar sua vida afetiva de acordo com os ensinamentos de Deus.

Guerreiras de Oração

Stormie Omartian explica em “Guerreiras da Oração” (compre aqui) que toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. Essa guerra atinge a todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Ao longo do livro, a autora convoca as mulheres cristãs a tomar posto neste combate espiritual e não ficar alheias a isso.

“O Evangelho Maltrapilho”

No aclamado “O Evangelho Maltrapilho” (compre aqui), o autor fala sobre o escândalo da graça. Uma mensagem pensada para renovar as forças de pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas pelas circunstâncias da vida e que se acham indignas de receber o amor de Deus. Visando alcançar muitas pessoas que às vezes são ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de super mulher que lhes é constantemente exigido, Brennan Manning falou sobre o conceito da graça de Deus de forma exemplar nesse livro, que também alcança as pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista presente em muitas denominações. “É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do caminho”, confessou o teólogo, filósofo e autor do livro.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.

SEM COMENTÁRIOS

    • o livro promove várias aberrações teológicas, como a antiga heresia chamada :Patripassionismo, que é que é o sofrimento do Pai na cruz: “O olhar de Mack seguiu o dela, e pela primeira vez ele notou as cicatrizes nos punhos da negra, como as que agora presumia que Jesus também tinha nos dele… também, nega a trindade como é de fato, livro aberto a teologia liberal, nega as escrituras em alguns pontos..e por ai vai…

DEIXE UMA RESPOSTA