Luana Piovani teve suspeita de infecção pelo novo coronavírus, e após receber o resultado do teste negativo, usou as redes sociais para compartilhar o alívio com a notícia e usou um versículo bíblico para ilustrar seu sentimento.
A atriz da TV Globo publicou Stories sobre o episódio em sua conta no Instagram, dizendo que havia feito o teste, e em seguida compartilhou o Salmo 91:7: “Mil cairão a teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido”, disse Luana Piovani.
O resultado do teste da atriz foi compartilhado na última terça-feira, 14 de julho, com negativo para Covid-19. Luana Piovani informou que o resultado do teste teria chegado via SMS, e relatou sentir-se aliviada por saber que não tinha sido infectada.
“Mas, sabe o que acontece, é muito doido, por que vem escrito que esse teste foi feito em período de encubação, tem que ser feito outro teste”, explicou Luana Piovani, ao contar que terá que fazer outro teste para ter certeza que não foi exposta ao novo coronavírus.
Israel
A atriz visitou Israel em outubro do ano passado e foi a Jerusalém, visitou o Monte das Oliveiras e depois foi à Galiléia para conhecer os locais descritos nas passagens bíblicas.
“Chorei muito, foi muito forte. Li a Bíblia, agradeci e pedi perdão por nós. Por que tão cruéis?”, escreveu ela na legenda de fotos publicadas no Instagram, usando as hashtags “Senhor Deus dos desgraçados” e “Por que tanto horror perante aos céus?”.
Criada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, Luana Piovani também mostrou oliveiras que especialistas estimam ter 2 mil anos, e dessa forma, considera-se que são as mesmas que ocupavam o local por onde Jesus passou.
O Monte das Oliveiras é um local sagrado para judeus e muçulmanos, e muito visitado também por cristãos das diferentes tradições. A Bíblia Sagrada relata que neste local Jesus teria pregado um de seus sermões mais marcantes, pouco antes de ser crucificado, além de ter se isolado nele para orar na noite em que foi traído por Judas.