O cantor Luciano Camargo admitiu que está dedicando mais esforços e energia para seu projeto na música gospel, que agora é profissional. Há uma semana, ele lançou a música Terra Fértil, que teve o clipe apresentado em uma sala de cinema no Rio de Janeiro.
“Deus vai revelando as coisas na nossa vida”, disse o cantor, explicando a transição oficial para o gospel. Ele e o irmão, Zezé, têm uma carreira de décadas de sucesso na música secular como dupla sertaneja.
O envolvimento de Luciano Camargo com a música gospel remete à sua conversão, em meio à pandemia, mas também às raízes evangélicas da família: sua mãe sempre desejou que um filho se dedicasse a cantar louvores a Deus.
“Lá atrás quando eu lancei o primeiro louvor a pedido da minha mãe, depois eu entendi que esse desejo de ter um filho gravando louvores foi Deus que colocou no coração dela. Embora naquela época a gente tivesse um grande lançamento e até um especial de fim de ano [na RecordTV], não era um lançamento profissional, era a intenção de tocar o coração das pessoas”, disse o cantor.
De acordo com informações do portal O Dia, o cantor tem dado passos planejados em direção à música gospel com o apoio da esposa: “A Flávia está a todo momento me apoiando na educação das nossas filhas. É complicado ser pai de adolescente, isso eu sei. Tenho que estar preparado, daqui a pouco tem ‘namoricos’, ainda não tem nenhum, mas a gente tem que estar preparado, mas Deus vai na frente e você tem que atrás porque Ele vai atrás porque ele vai abrindo caminho”, comentou, referindo às filhas gêmeas Isabella e Helena, de 14 anos.