Brasil

Luiza Tomé, hoje evangélica, declara que a fé salvou seu casamento. Confira a entrevista

Comments (33)
  1. sandro disse:

    é triste ver esse tipo de “conversãó” pois uma pessoa que diz beber e fumar e se diz crente no minimo só está com gozação com Deus.senhorita Luiza evangelho énovidade de vida , só reconhecer que peca e não deixar o pecado de nada adianta.

  2. Clóvis disse:

    “Não há um justo, nem um sequer.” (Rm 3:10)
    O fato de Luiza Thomé ainda não ter conseguido largar determinados vícios não significa que ela não esteja convertida.
    No mais, o consumo eventual e moderado de bebida alcoólica não é condenado pela Bíblia; tal interpretação só é aceita pelos fundamentalistas.
    O que a Bíblia condena, isso sim, é a embriaguez.
    Mas não adianta falar isso para um fundamentalista, por que ele prefere seguir seus dogmas a fiar-se na real e efetiva sã doutrina da Palavra.
    As únicas pessoas na Bíblia que não podiam beber eram os Nazireus.
    Se formos seguir o raciocínio dos fundamentalistas, até Jesus e os Apóstolos estariam agora queimando no inferno!!! Apenas Sansão e João Batista teriam conseguido se salvar, afinal de contas, não bebiam…

  3. Glaucia Silveira disse:

    Não sei porque mas os próprios crentes ao invés de ficar feliz porque as pessoas estão vindo a Cristo e reconhecendo que são pecadoras e deixando seus vicios, eles parece que não gostam.

    quem convece o homem do pecado e do juízo é o ESPIRITO SANTO!

    quantas pessoas nos conhecemos e estam nas igrejas precisando de ajuda para deixar seus vícios?
    só porque ela é famosa não pode admitir que ainda tem problemas?
    MISERICORDIA!!!!!

    os sãos não precisa de médico….

  4. Tiago disse:

    Eu só queria saber o dia desta entrevista…
    Pois Os óculos de Pedro Antão, passou na Record no ano passado, na programação especial de fim de ano.
    No mais vamos orar pela libertação desta talentosa atriz Luiza Tomé.

  5. Diogo disse:

    Duas coisas me chamam á atenção sobre esta entrevista:
    A 1ª é que a entrevistada se orgulha de ser uma pecadora e a Bíblia diz que temos de mostrar frutos de arrependimento em Mateus 3:8
    “8 Dêem fruto que mostre o arrependimento!”.
    Também temos de buscar o fruto que leva á santidade como diz em Romanos 6:22,23
    “22 Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu
    fim é a vida eterna. 23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
    A 2ªcoisa que me chama á atenção é que os filhos dela são a vida dela, eu creio que o Senhor Jesus tem de ser a nossa vida, em Mateus
    10:37,38 diz
    37 “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; 38 e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim”
    Ela precisa o que todos os que se dizem seguidores de Cristo precisamos, que é por o Senhor Jesus em 1º lugar e depois negar-se a si mesmo, isto a cada dia!!!
    Se lermos a Bíblia e pedirmos ao Espírito Santo para nos ajudar a obedecer ao que está escrito; se perseverarmos nisto então veremos ao Senhor Deus conforme Ele nos promete.

  6. marc disse:

    O povo de Deus precisa parar de se conformar com este mundo enganador meio lá meio cá em que vivemos,o maior milagre é o do novo nascimento, “as a coisas velhas são passada, eis que tudo se fez novo”.

    Que Deus ilumine os olhos dela para que ela verdadeiramente se liberte da velha Luíza e passe a amar ao Senhor Jesus acima de todas as coisas, e que ela venha conhecer a verdade e saber que o evangelho não é filosofia de vida ou um sentimento de bem estar passageiro ou coisa parecida e sim a salvação da alma pelo arrependimento e purificação pelo sangue de Jesus eternamente.Mas está no caminho certo; “batei e a a porta se abrirá”

  7. Marcos disse:

    Bom amigos, antigamente também ficaria assustado com o fato de uma pessoa ir à igreja e beber ou fumar, mas passei a acreditar que:

    1o. É melhor que ela esteja na igreja recebendo de Deus do que estar no mundo;

    2o. A conversão e mudanças mais visuais são instantâneas, mas alguns vícios vão sendo deixados pelo caminho. O Espírito Santo se encarrega de converser que são coisas que não são mais necessárias.

    3o. Deus é um Deus imutável, isso é incontestável. Ele odeia o pecado mas ama o pecador. E na Bíblia todas as intervenções Dele com o Seu povo no Antigo Testamento foram uma diferente da outra. Se a igreja não tolerar certas coisas, como iremos pregar a palavra e querer que essas pessoas sejam consolidadas em nossas igrejas???

    Temos que nos atualizar, odiar o pecado, os vícios mas amar o pecador ou os viciados. Temos que parar de olhar para nosso umbigo e ver o que Deus quer de nós. O evangelho é de Cristo e não nosso.
    Pare de se escandalizar com o pecado “visível” e interceda pela pessoa que a pratica e não fiquemos criticando.

    Luiza é bom ter você como nossa irmã em Cristo Jesus.
    Continue na fé e siga os conselhos de Deus deixados na Bíblia.
    Deus abençoe vc e sua família.

  8. Phillipe disse:

    Po… Quantos santões no Reino de Deus!

    Quantos aqui passam um dia sem mentir?
    Quantos aqui não deram risadas das piadas pervertidas e carregadas de pornografia da Zorra Total e do Toma lá dá cá?
    Quantos aqui não falaram mal da vida do outro essa semana?
    Quantos aqui não cobiçaram algo ou alguém nesse mês?
    Quantos aqui não sentiram nenhuma inveja de outro esse ano?
    Quantos aqui não caíram em tentação depois que aceitaram a Cristo?

    Será que todos nós estamos enganados com nossa conversão e precisamos nos libertar de verdade do pecado? Podemos não ser viciados em fumo, mas quantos de nós podemos dizer que não temos pecado?

    Aceitar Jesus como Salvador não é tornar-se isento da tentação e conseqüente erro, mas reconhecer que nossas boas obras são como trapos de imundície diante daquele que fez por nós o que nós estávamos (e ainda estamos!) impossibilitados de fazer. Pecamos todos os dias e a nossa diferença de outros pecadores é que reconhecemos nossos pecados e a solução deles no sangue de Jesus. Desejamos mudanças em nossos comportamentos e por isso lutamos contra nós mesmos todos os dias. Como ouvi certa vez de alguém:

    “O verdadeiro santo não é aquele que não peca, mas que reconhece que o sangue de Cristo o purifica de todo pecado”.

    Luiza Tomé foi sincera e não bancou a super-mulher cristã, como queríamos que ela bancasse. Ela foi humanamente Cristã e isso é muito confortante!

    Graça e paz!!

  9. Karla Cristina disse:

    Eu acho que ela precisa ser melhor orientada pela igreja dela .Por opiniãos assim que envergonham nós mulhers evangélicas,não se trata de ser sincera ou não,mas sim de entender o que é uma verdadeira conversão e ela não entendeu ainda o que é isso !Tomara que ela se converta de verdade !

  10. silvana disse:

    OLHA NO MEU VER VEJO QUE ELA, SIM PRECISA SE CONVERTER NÃO SOSINHA,E CLARO O MEU DEVER COMO SERVA E ORAR PELA CONVERSÃO DELA BEIJOS

  11. Val disse:

    O que mais chama atenção aqui, é que sempre que tem um assunto desses os próprio crentes se mostram, preconceituosos, intolerantes, e principalmente sem amor e se acham realmente que podem julgar as pessoas, misericórdia, é por isso que cada dia mais o povo esta de desiludindo das igrejas….

  12. Jesus Alves disse:

    LUIZA TOMÉ, antes Tomé agora crente; que bom saber disso, que Deus que começou a boa obra continue a abencoa-lá com toda sua família em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

  13. Priscila disse:

    Fico exultante de alegria aquando alguém aceita a Jesus como Senhor e Salvador.

    MAs fico decepcionada (não só eu como o doace Espirito SAnto) quando vejo um “cristão verdadeiro” demonstrando seu lado juiz…

    Na Bíblia diz: que eles serão conhecidos pelo AMOR!!!!

    Que Deus abençoe a cada um de nós, que possamos andar em retidão e AMOR, para com todos , sem fazer acepções de pessoas. Olhando sempre pro argueiro de nossos olhos!!

    E que a semente da Sua Palavra venha a dar 100×1 na vida da Luiza Tomé e sua família, em Nome de Jesus, o único JUIZ!!!!!

  14. ALEXANDRE E VANESSA disse:

    Não VAMOS jULGAR SOMENTE ORAR, ORAR, QUE É MAIS UMA ALMA QUE SATANAS
    esta enganando.

    Em Efesios, nossa luta não é contra carne, e sim contra principados e potestades teste mundo tenebroso.

  15. Rodrigo Lima disse:

    Deus me livre desses crentes, tão prontos a apedrejar, tão lentos em acolher e amar! Vocês envergonham o Evangelho! Jesus os chamaria, sem sombra de dúvida, de “sepulcros caiados”, pois medem a vida dos outros a partir da própria vida, em vez de tomar a vida do Senhor como modelo. Cambada de falsos!

  16. Valéria disse:

    Eu fico pensando,será que esses crentes que defendem uma declaração dessas de : SOU CRENTE,MAS GOSTO DE BEBEER ,FUMAR E ETC. estão se doendo por que também tem essas “liberdades” em suas igrejas ? Daqui a pouco vai ter crente defendendo homossexualismo,crente defendendo que o homem veio do macaco,defendendo idolatria,nudismo,feitiçaria,roubo,sequestro,tudo em nome de Deus ! Que absurdo !

  17. Phillipe disse:

    Valéria, André, Karla Cristina…

    Sabe por que a maioria das pessoas abandonam a igreja?

    Por causa da Hipocrisia que existe entre os membros delas. Pessoas que gostam de bancar o “espirituoso”, “santões”, sabe?

    O irmão caiu em tentação com a namorada, e lá estão os irmãos hipócritas apontando o dedo…
    O irmão adulterou, lá estão os irmãos hipócritas balançando a cabeça…
    A irmãzinha bebeu alem do que podia, lá estão eles com olhares de reprovação…

    O lema de algumas igrejas é: Não caia, porque se cair, vai ficar no chão!

    Espero que os mesmo acusadores de corações insondáveis, que só Deus pode sondar, desse site, tenham uma vida sem pecados, assim poderemos entender o motivo de tantos comentários colocando em xeque a fé da irmã Luiza Tomé…

    Graça e paz!
    O VERDADEIRO SANTO, NÃO É AQUELE QUE NÃO PECA, MAS QUE RECONHECE QUE O SANGUE DE CRISTO O PURIFICA DE TODO PECADO!

    Valeu, JESUSSSSSSS!!!!!

  18. Karla Cristina disse:

    Olha eu não acredito no que acabei de ler agora rsrsrsrs quer dizer que todomundo que te contraria sou eu ? rsrsrsrs

    TE FALTA,Graça e paz!

    Pra você entender de cristianismo primeiro precisa se converter e para de julgar,é uma piada voce falar de ser cristão rsrsrs,qual é o lema de sua igreja ? Podem pecar a vontade,pois mesmo pecando e não abrindo mão de suas vontades carnais por minha causa,vocês estão salvos,podem pecar a vontade,um Mestre disse uma vez que a porta para perdicao é larga e espasoça e esse mesmo Mestre disse que aaquele que que não negar-se a sí mesmo e carregasse a sua cruz não seria digno dele,você desconhece isso pois desconhece a biblia,simples assim rsrsrsrs,não precisei inventar nenhuma teoria de conspiração rsrsrs

    TE FALTA,Graça e paz!

  19. Fico muito triste em ver tantos absurdos no meio da Igreja de Cristo hoje. Tantas pessoas se dizendo crentes mas não estão dispostas a largar o mundo.
    A Igreja é acima de tudo salvação e salvação se adquire com conversão arrependimento e santidade. Sem estes atributos é só mais um clube religioso qualquer.
    Foi falado aí acima que os proprios crentes ficam tristes por pessoas se converterem. Acontece que estas pessoas não estão se convertendo, mas sim vindo ocupar mais um espaço na Igreja.

    Ja estou cheio destes comentarios tolos de pessoas que falam que não podemos julgar ninguem mas se esquecem que Jesus disse que a propria PALAVRA julga e que se conhece a arvore pelos frutos. Se alguem não da testemunho da palavra da CRUZ como se ensina nas escrituras, este tal não é de Cristo.

    A IGREJA DE CRISTO ESTÁ CHEIO DE ESPECTADORES E VAZIA DE DISCIPULOS.

    Não me alegor nem um pouco em saber que estas pessoas estão se convertendo, pois muitas só estão mudando de religião e isso não é conversão.

    Conversão é intimidade e testemunho da verdade! Os discipulos foram chamados de cristãos por que se pareciam com cristo. Falavam como Cristo, andavam como Ele e agiam como Ele.

    Sou pastor e pregador do evangelho tenho visto Jesus salvar curar batizar e realizar milagres.
    Em resposta ao que falaram ai a cima. Eu não rio com as indecencias da TV! Não cobiço as coisas do mundo1 Não falo mal do proximo1 E outras coisas mais que foram mencionadas. Sabem por que?

    Por que estou ocupado com a obra do Senhor! Evangelizando e pregando como missionario em uma terra pobre e dificil. Não dá tempo para me distrair com coisas que não são o alvo que Cristo me impultou. “Todo o soldado que milita não se envolve com negocios desta vida pois visa agradar aquele que o alistou para a batalha.”

    Pra voces todos deicho uma frase que sempre mexe comoigo quando leio e é uma vergonha para nós cristãos:

    ‘Admiro muito o Cristo dos cristãos. Mas mostrem-me um cristão igual ou parecido com Cristo e hoje mesmo me tornarei cristão!”
    (GANDI)

    1. ronaldo disse:

      engraçado certos tipo de pessoas q se diz crente. Na vdd só estão na igreja pra poder julgar. Eu até entendo que uma pessoa que ainda bebe e fumar ainda não esta liberta das coisas do mundo.
      Porem quem faz a obra é Cristo e não vcs HIPOCRITAS. Eu queria saber se vcs alguma vez ganhou pelo menos 1 alma pra Jesus

  20. Nick disse:

    A palavra de Deus nos diz que haveria o joio e o trigo…
    e que muitos no dia do juizo final vao dizer que pregaram a palavra de Deus oraram e até expulsaram demônios pelo nome de Jesus, e Jesus dirá a eles que nao os conhecem.
    Assim está sendo no nosso cotidiano, muitos falam e fazem muitas coisas que julgamos serem espirituais mas na verdade o coração destes estao cheios de hipocresia.
    a palavra de Deus diz que sem santificação ninguem verá o Senhor.
    Diz que as pessoas precisam se converter dos seus pecados, e quando isso acontece os mesmo ficam para tras e tudo se faz novo… quando nos convertemos há uma transformação, uma libertação. aquilo que antes era atrativo, bom para nossa vida, agora se torna ruim para nós; e como uma pessoa se converte e nao se liberta das coisas do passado?! Assim se tornam falsas as afirmativas da Biblia. O nome de Jesus tem poder!
    Poder para curar, poder p libertar, para transformar e dar vida, inclusive para libertar de vicios de bebida e cigarro.

    Abraços.

  21. Sabrina Pereira disse:

    A Paz de DEUS a todos.
    querido leitores! hoje estou aqui como serva de Deus somente para pedir oração por ela! Pois é o que ela precisa ela não precisa de críticas, mas sim de oração, sei que vcs, são servos de Deus, vamos nós unir em oração para Deus vir liberta- lá dos vícios, pois ela é muito importante para Deus ele a ama muito, mas a luta é grande mas creio que Deus pela misericórdia ira fazer a obra um dia na vida dela!

  22. Cláudia disse:

    O QUE JESUS DISSE: QUEM NAO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, TODOS NOS TEMOS PECADOS PORQUE NO DIA QUE ATINGIRMOS A SANTIDADE, AI SIM JESUS VEM E NOS RECOLHER E EM QUESTAO DA LUISA TOME ELA ESTA TENTADO SIM MUDAR DE VIDA…SO QUE TEM PESSOAS QUE TEM MAS DIFICULDADES POIS SEI QUE NADA E TAO FACIL,AINDA MAS QUE ELA VIVE NO MEIO DE PESSOAS FAMOSAS, TEM PESSOAS QUE JA CONSEGUE MUDAR DE VIDA MUITO FACIL… MAS EM VEZ DE ACUSAR VAMOS ORAR PARA QUE ELA VENHA SER UMA MULHER DE DEUS E USADA NO MEIO DOS ARTISTA QUE É LA QUE PRECISA MESMO E OUTRA DEUS PEGA UM NADA E UM NINGUEM E FAZ UM VASO NOVO E DE HONRRA.É EU CREIO QUE DEUS VAI MUDAR A HISTORIA DELA E ELA VAI GANHAR MUITAS ALMAS PRA JESUS… AMÉM!!!!

  23. Vanessa Oliveira disse:

    Creio que em nome de Jesus! Deus vai tranformar esta alma carente do Senhor porque somente ele para tirar toda a tristeza angústia, aflição desta vida! Deus vai libertar -la para a glória do teu nome será exaltado em nome de Jesus, ele vai tira-la das aguas escuras e vai levala para as aguas claras pois em Deus tudo podemos naquele que nos fortalece!
    Pedido que vem de Deus vamos orar e jejuar irmãos por esta alma e Deus vai operar o verdadeiro milagre! que muitos dúvidam acontecer, mas já posso contemplar e dar glória Deus por este milagre em sua vida, Luiza Francimery Coutinho Tomé nos Te Amamos em Cristo Jesus ainda vamos contemplar em nome de Jesus está vitória amém!

  24. Luíza Tomé é adventista?
    só´é evangélica.

  25. Luíza Tomé,eu acho um sucesso.Conheci Luíza Tomé no Leandro e Leonardo na disney em 1992.

  26. Oi,Luíza.Tudo bem?
    como vai você?
    voc~e só fez salvar o casamento e tu és sucesso.
    Feliz natal.

  27. EDILAINE disse:

    é questao de religiao é dificil,mas q otimo q ela sabe q DEUS EXISTE MESMO E RENOVA TUDO,DURO É AQUELAS PESSOAS Q DIZEM E AFIRMAM EM NAO ACREDITAR EM DEUS.

    ESSAS ESTAO DESPROTEGIDAS DE TUDO NESTE MUNDO E SE NAO CORRER PARA CONHECER DEUS ,ESTAS ESTAO TOTALMENTE DESLIGADAS DO CEU OU SEJA SALVAÇAO.

  28. Telma Glasz disse:

    Não julgais para não ser julgado.

  29. ronaldo disse:

    engraçado certos tipo de pessoas q se diz crente. Na vdd só estão na igreja pra poder julgar. Eu até entendo que uma pessoa que ainda bebe e fumar ainda não esta liberta das coisas do mundo.
    Porem quem faz a obra é Cristo e não vcs HIPOCRITAS. Eu queria saber se vcs alguma vez ganhou pelo menos 1 alma pra Jesus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *