Milagre: mãe que deu à luz bebê com apenas 23 semanas de gestação ouviu de Deus que sua filha ficaria bem antes do parto

13

Marie Massey, 42 anos, estava grávida há 23 semanas, e sonhou com a voz de Deus dizendo que cuidaria de sua filha. Na manhã seguinte, enquanto ia para o trabalho, sentiu-se mal. Chegando no trabalho, foi socorrida e entrou em trabalho de parto.

O caso, incomum, resultou no nascimento prematuro de sua filha, em aproximadamente 4 meses antes do tempo normal de gestação. Os médicos diziam a Marie que sua filha não sobreviveria, por ter nascido com pouquíssimo tempo de gestação, com órgãos internos ainda em formação, e sob risco de ter danos cerebrais.

No entanto, Marie agora entendia o sonho da noite anterior e dizia aos médicos que sua filha ficaria bem. Entendendo a situação da mãe, os médicos davam atenção, porém sempre respondiam dizendo que os números garantiam que a filha dela não sobreviveria.

“A lista [de problemas que os médicos me disseram] foi extensa. Então, eu apenas respondia: ‘Ela vai ficar bem. Não se preocupe’. Os médicos diziam: ‘Mas Sra. Massey, você não entende… Não há nenhuma chance aqui”, relatou a mãe à rede de TV ABC News.


Marie deu o nome à sua filha de Faith, que significa Fé em inglês, e apesar dos prognósticos, em julho a menina recebeu alta e foi levada pela mãe para casa. Faith, que pesava apenas algumas gramas, agora já tem 10 kg, e está saudável.

Um dos neurologistas ouvidos pela reportagem do Christian Post, doutor Michael Espiritu, afirmou que 24 semanas de gestação é o tempo mínimo de garantia para sobrevivência de bebês prematuros, e que os nascidos na mesma circunstância de Faith tem apenas um por cento de chance de sobreviver. “Nós realmente não esperávamos que ela sobrevivesse…”, disse o médico, que viu a pequena Faith contrariar as estatísticas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Deus é tremendo!!! Eu creio sim, até porque tenho um milagre desse na minha vida. Um não, dois, meu irmão e minha mãe, duas vidas que continuam a serem vividas graças ao imenso amor e a misericórdia de Deus! E foi exatamente assim, uma gravidez de risco, uma promessa do Pai, duas vidas salvas, e uma eterna gratidão! Há quem acredite e quem não acredite… Deus sem você continua sendo Deus, e você sem Deus é o que mesmo??? Eu sem Ele não sou nada!

  2. Milagres só Deus pode fazer, e nós a nossa contribuição é apenas reconhecer e ter uma vida inteira de gratidão.Também passei por uma situação parecida, muito próxima, tbém tive o meu milagre, aleluias…..

  3. Damos graças e Aleluias e Glorias por isso ao nosso Deus pois suas muitas misericodias foi e e sempre sera desde a eternidade pois suas muitas misericórdias dura para todo o sempre DEUS DEUS ALELUIS GOLRIAS A DEUS, AMEM?

        • oh Roberto meu Amigao não esquenta não eu sei que e retificar, não esquenta não porque se você prestar atenção nas escritas do pessoal todos erram, agora eu sou humilde para admitir que eu sou péssimo em português nunca neguei isso. para você ter uma ideia eu tenho o terceiro cientifico antigo completo, mas toda vida eu fui ruim em português, e como também nunca depende da escrita correta acabou também nunca fiz questão de me aprimorar entendeu, e ainda mais no tal do computador ai que a coisa desanda mesmo sacou gente boa, eu não consigo achar onde fica o til aqui neste trem so e poristo que escrevo por exemplo mae ai ta vendo não tem o til porque nunca consegui achar como se coloca, já pelejei em tudo que e tecla mas não consigo sacou, não repara meus escritos ruins não meu amigo o que manda e a intenção e um cara como você que e bom de português não tem dificuldade de interpretar e colocar a pontuação no lugar certo não e verdade? um forte Abraço

        • Roberto meu amigão não fala assim eu tenho pias e pias de livros em os quais eu estudo e verdade que a maioria são de escritores renomados do evangelho pleno, mas tenho também muitos de conhecimentos gerais, para você ter uma ideia como eu sou em termos de leitura se eu estiver em um ponto de ônibus e tiver um ate pedaço de jornal eu apnho para ler eu gosto por demais de ler, agora para escrever realmente eu sou ruim sacou amigão, deixa eu te dizer eu tenho o terceiro cientifico antigo completo, mas mas no português toda vida eu fui ruim sacou, como eu nunca depende da escrita para sobreviver eu fui deixando a abroba lastrar compreendeu amigão, não esquente muito não com isso porque tem muitos aqui que erram em suas escritas, eu tem muitas palavras que eu escrevo erradas por querer entendeu quando assim o faço e somente por querer, agora quando e erro de pontuação como o til por exemplo eu não acho o dando já pelejei não consigo achar o til por isso que as palavras como mae por exemplo sai faltando o til sacou, esquenta não meu amigo o importante e que você sabe bem português e sabe ler e interpretar sacou um abraço

        • Calma Roberto muita calma nesta hora, cada um tem seu dom ninguém e bom em tudo entendeu eu sou humilde o bastante para reconhecer que sou ruim de português mas não sou analfabeto eu tenho o terceiro cientifico antigo em um tempo em que você para passar de uma fase para outra você tinha que prestar provas chamava-se prova de seleção, mas vou te dar um exemplo, você daria conta de começar uma obra de construção de um prédio de 18 pavimentos por exemplo desde a locação ate a urbanização, você conseguiria locar uma obra industrial pesada desde a locação ate as montagens finais de uma mineradora ou de uma fabrica de cimento por exemplo. você seria capas de começar desde a locação ate as aguas estarem correndo limpas em uma estação de tratamento ou de agua ou de esgoto, você conseguiria manobrar e dirigir em auto estrada uma carreta de 43 rodas por exemplo com 60 toneladas por uma br como a belem brasilia ou na trans nordestina ou na 040 ou 266 por exemplo, você opera um tou natrak ou um escreper ou um esteira hd 21 por exemplo, você entende de instalação elétricas e hidráulicas de grande e médio porte tanto civil como industrial por exemplo, veja que tudo isso eu faço sem numca depender de uma boa escrita de português você agora entende meu amigo cada um tem seu dom de aprendizado eu sou péssimo no português mas sei fazer tantas coisas, há esquece de dizer sou bom com armas de fogo tipo fuzil por exemplo e na lei do mato grosso o 44 sou bom também uma cartucheira 36 de dois cano como eu tenho pego uma caça de longe, falou amigo um forte abraço

          • Não esquenta com isso amigo, você tem muito mais sabedoria do que muitos “eruditos” daqui.

            “Vede, irmãos, o vosso grupo de eleitos: não há entre vós muitos sábios, humanamente falando, nem muitos poderosos, nem muitos nobres. O que é estulto no mundo, Deus o escolheu para confundir os sábios; e o que é fraco no mundo, Deus o escolheu para confundir os fortes;”

            “..pois a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus”.
            “Deus apanha os sábios na própria esperteza deles.”
            “O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, e ele sabe que são um sopro.”

  4. O bebê estava sendo monitorado numa UTI neonatal, dentro de uma incubadora, cercada por médicos? Ou estava numa manjedoura, dentro de um estábulo, cercada de anjos?

    E quanto às outras mães que perdem seus bebês todos os dias, apesar de também terem fé? Porque elas estão sendo desamparadas? Às vezes a gente vê milagre onde existe apenas sorte, situações excepcionais que beneficiam uma pessoa em cem, uma pessoa em mil.

    Será milagre quando TODAS as crianças prematuras começarem a sobreviver.

    • Deus tem um plano para todos nos. Des do momento q somos gerados. Deus nos faz passar por coisas desde a barriga de nossas mães. Se Deus deu a chance para esse nenezinho ficar bem ao lado de sua mãe é porque ele precisa dele aqui, para cumprir algo qDeus q escreveu para ele. E se as outras maesinhas não puderam ficar com seus filhos é por que o Nene ou veio cumprir apenas o resto da vida q lhe faltava na outra vida e não deu tempo por algum motivo( quem e espírita me entende). Ou Deus simplesmente com a sua sabedoria superior sabia que a mãe ou o Nene não estavam prontos ainda para “seguir em frente”. E se esses nenes q não sobreviveram, será o seu s futuros não seriam sofridos demais, e Deus para poupar sofrimentos de ambas as partes preferiu buscalos novamente, para poderem vir mais ” fortes”. Deus tem um plano para cada um de nos, seja por pouco tempo ou por um longo tempo

DEIXE UMA RESPOSTA