Brasil

Provações são estabelecidas por Deus para abandonarmos a soberba e admitirmos dependência d’Ele, diz pastor Silas Malafaia

Comentários (13)
  1. STARDUST disse:

    coerente.

    1. clamando disse:

      não adianta moderar satã …todo mundo ja sabe você é o diabo

      1. Bereano Radical disse:

        O Silas seria um ótimo palestrante dessas palestras motivacionais, e um excelente CEO de uma grande empresa. Na verdade, é o que ele é, um homem com uma excelente capacidade de liderança e gestão.

        Esse tipo de discurso pode parecer “inovador” no meio evangélico, mas é rotineiro no ambiente empresarial. A diferença é que ele insere Deus no meio. Mas eu vejo e sei, que a mesma coisa acontece no mundo dos negócios, sem obediência “direta e consciente” a Deus.

  2. Jorge Vinicius disse:

    ENTÃO POR QUE ESTE PA$TOR IMPOSTOR NÃO ABANDONA A SOBERBA, A INTOLERÂNCIA, A FALTA DE HUMILDADE, O AMOR AO DINHEIRO E A POLÍTICA, E SUA ETERNA FALTA DE EDUCAÇÃO.

    1. chay disse:

      Entao todo mundo pode ter dinheiro menos os evangelicos,nossa conquista vem pela fé e luta.
      Falar de politico corrupto bandido vc nao quer neh, a palavra de Deus diz (buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e todas as coisas vos serao acrescentadas).

  3. Pitagoras disse:

    O longo caminho que ele fala, é o dízimo.

    1. TOUR NATRAK disse:

      oh Pita não e não meu amigo veio isto que ele disse ai e a pura verdade, deixemos os dízimos de banda aqui se fala muito em dizimo mas devolver o que e de Deus são poucos, portanto amigo veio deixa isso somente para ao dizimistas fieis falou amigão de batalhas não renumeradas

  4. Nubia Rafaely disse:

    Silas desta vez tem razao

  5. TOUR NATRAK disse:

    Concordo em 100 por cento contigo Pastor verdade nua e crua assim que eu gosto de ver o Pastor Silas Malafaia falando sempre a verdade das coisas de Deus, e deixa as coisas de politica de banda assim sim

    1. jota Oliveira disse:

      Paz. Tudo bem?

      Particularmente, não concordo 100% com as coisas que este pastor fala, E O MODO COMO FALA. Mas este texto foi bom de ler.

      Que Deus abençoe a todos nós com Sua Graça e misericórdia, reveladas e disponíveis gratuitamente em Cristo, para todo aquele que nEle crer. Pois somos TODOS pecadores e justamente por isso Jesus veio ao mundo. Louvado seja.

      Abs, Paz.

      1. TOUR NATRAK disse:

        Eu também, por isso concordo contigo, a paz do Senhor Jesus tambem

  6. Jota Oliveira disse:

    Boa palavra. Que bom.

    Paz. Boa noite,

  7. Diogo disse:

    Na teoria é tudo muito lindo mas na prática…..

  8. Tão certo como amanhã que se levanta; tão certo como o ar que eu respiro.

  9. celso luis disse:

    Eu acredito em vc e em tudo o que vc prega pastor!!!
    E acredito que Deus está contigo,essas coisas que dizem de vc são só palavras de gente
    pequena que tente o tempo todo nos destruir!!!
    Você é muito importante para as pessoas e claro para Deus tbm!!!
    um abração!!!!

  10. Almeida disse:

    Acontece que quem é UNGIDO de DEUS não tem medo de falar e anunciar a verdade ,e que aqueles que não conhece e nao segue a PALAVRA que sigam logo ,nao esperam acontecer um tragédia para buscar a DEUS ,Silas Malafaia é Ungido de Deus e Profeta, esse homen ja foi usado na minha vida e até hoje obti caracteristicas dele ,
    .
    Bando de Incrédulo e Otário que fala mal de PASTORES ,o cara pra subir no altar e pregar a palavra ele tem temor ,tem que ser corajoso para subir no altar e ROUBAR .
    SILAS MALAFAIA PARABÈNS

  11. andre disse:

    e disse jesus ide por todo mundo e pregai o evangelho quem crer cera salvo quem não crer já estar condenado; á sou dizimista e dai o dinheiro e meu quem trabalha sou eu faço o que quero e você ajuda quem? estou com o Senhor pastor Silas vamos pregar doa a quem doer. A PAZ DE CRISTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.