Brasil

Magno Malta critica imprensa secular por divulgação errada de número de participantes em eventos gospel

Comentários (4)
  1. Toni Hübner disse:

    E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    2 Timóteo 3:12

  2. isso sim é discriminação…eles ignoram que as igrejas evangelicas de fato tem cumprido o papel que muitos orgãos não fazem…trabalho social como por exemplo tira das ruas muitos drogados, prostitutas, sem tetos e muito mais…isso ai a midia não reconhece por que eles ficam no prejuizo se for colocar na balança..se eles realmente usassem o meio de comunicação para falar a verdade sem nenhum preconceitos…estão vivendo avarezas sem falar muita coisas…infelizmente…muito triste…

    1. cara onde é que esta realizando estas obras ?…trabalho social como por exemplo tira das ruas muitos drogados, prostitutas, sem tetos e muito mais. a ai, eu sou Tomé. para com isto na maioria as igrejas evangélicas só se preocupa com elas e com os seus lideres.carro zero, casas, Helicóptero e aviões, e grandes contas bancarias! onde vc vive ?

    2. Nestor de Almeida lamentavel…meu querido…que tipo de cristianismo você esta diligentemente vivendo? de um lado você julga os homens…de outro você deixa de valorizar e quem sabe tambem de praticar… talves você simplesmente é o expectador…..

    3. Nestor de Almeida é só você ir na IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS e vero grande n. de pessoas dando testemunho como sairam das drogas da rua e da miséria.

    4. Denise Magnus disse:

      Nestor de Almeida me parece que você tem a opinião dos outros – mídia ,amigos – e não sua própria opinião,está só reproduzindo a fala de alguns mundanos por aí,querido leia mais a bíblia e se dedique a oração que o Senhor te liberta dessa falta de interesse pelas almas e pelo Reino de Deus.Estás parecendo a Greting na televisão falando de um versículo da bíblia que não existe achando que está falando a maior verdade do mundo.Não reproduza o que dizem uns e outros tenha sua própria opinião e que seja baseada também na palavra de Deus,porque para responder pra crente tem que ser bom ,porque se não tu perde o debate!!!

  3. Marcellus disse:

    E o que tem isso a haver? Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade.
    Cada uma que me aparece……

  4. João Hernane disse:

    isso ja é historico …unico veiculo falow sobre esse e outras grande eventos gospel band é o mais fala das grande midias e +- rede tv outra quase nada…..mas nem todos evento gospel eu gosto, porq tem muito queimam filme e com razao esse ai eu descarto essas nao faço questao de defender

  5. carlos disse:

    sempre é assim quando é obra de Deus as midias nem estão ai, agora se tivesse acontecido mortes brigas concerteza eles iam noticiar, mais como aconteceu o contrário pessoas foram libertas, curadas alimentadas pela palavra de Deus isso não intereça para eles, mais as coisas que são do mundo só interessa para aqueles que são do mundo.

  6. Jorge Alex disse:

    evento escroto que só, ninguém aqui tem como fazer esse calculo… chama-se noção de público presente… ali não tinha nem 500 mil pessoas… enganar a quem?

    1. todo mundo fala o que quer…so que muitos falam ignorantemente, ou seja, ignorancia é ausencia de conhecimentos no devido assunto…conhecimento se adquire com dois fatos quisitos: primeiro experiência, segundo muito estudos…qual dos dois você não tem?

    2. Fabio Santos disse:

      Francisco de Assis. DEUS ti abençoe meu irmão,concordo plenamenti

    3. Jorge Alex disse:

      Francisco de Assis. Na verdade, acredito que você não tem nenhum dos dois “quisitos”. Primeiro aprenda a escrever corretamente, depois estude como utilizar acentuação nas palavras que você escreve. Após isso, podemos conversar e tirar a duvida de quais “quisitos” eu tenho.

    4. Jalex Santos SUPERIOR COMPLETO a Bíblia diz aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da VERDADE por isso se converta aJESUS veja bem você aprendeu tanto para imprescionar escreveu superior completo e nada sabe a respeito de JESUS a ponto de chamar um evento maravilhoso daquele de escroto

    5. com todo respeito colega! você precisa entender melhor os comentarios…

    6. Denise Magnus disse:

      Jalex Santos enrolou enrolou e nada disse kkkk para né ,e dai que tu estudou ,isso não te faz melhor que ninguém a crítica é sobre a quantidade de pessoas que sempre ,eu disse sempre ,é diminuída nesses eventos, o Senador é um homem integro tenho certeza .Ele esperava por criticas quando fez esse comentário,e também esperava por apoio ,e aqui vai o meu apoio: " Deus te abençoe Senador e te dê sempre sabedoria para lutar pelo povo e pelos valores do evangelho "
      .

    7. foi feliz em seus cometarios Denise…parabens

  7. Sheilla disse:

    Debaixo dos caracóis de seus cabelos TINGIDOS………

  8. é verdade parabens pela reportagem, quando se fala de Jesus sempre tem a descriminação e eu assistir a mega consentração e estar comprovado q teve mais de 2 milhoes de pessoas.mais os incredulos n tem coragem de admitir a verdade principalmente as coisas de Deus.

  9. Elza Silva disse:

    não importa o que comentam, mas sim o que realmente ouve!!!eu estive lá…comprovei com meus proprios olhos…era tanto povo de DEUS, que ficou dificil sair do local onde estavamos..isso é maravilhoso…o que diz a imprensa, pouco importa..o importante é o FATO!!!o povo louvando e glorificando o nome do SENHOR.

  10. Wagner disse:

    Magno malta , você não sabe que o pai da mentira é o diabo , pois é , o que você pode esperar dessas pessoas , coisa boa ? claro que não , seria pedir muito para essas pessoas agirem com decência . eles não sabem o que é isso.

  11. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    2 Timóteo 3:2-3 – Pr.FRANCISCO

  12. Bruna Araujo disse:

    normal isso né…ninguém quer dizer que o povo de Deus arrebenta!

  13. Senadore Magno esta de parabem pela critica

  14. Quer uma resposta? Os donos dessas noticiadoras, jornais etc devem ser gays

  15. ÁINDA BEM QUE TEM UMA VOZ .

    VOZ QUE CLAMA NO DESERTO…

    O MESMO ACONTECE COM NOSSA IGREJA

    VALEU MAGNO… CONTINUE ABRINDO A BOCA.

    QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO