Política

Magno Malta desmente informação de que teria dito que ex marido de Lauriete era gay e por isso se divorciaram

Comentários (41)
  1. Joao Candido disse:

    SENHOR MAGNO MALTA , DEUS NUNCA DORME FIKE ATENTO

    1. so deus pra ter miserircodia de vcs

      1. Elaine disse:

        Na verdade não em depoimento houve julgamento,mas sim um parecer real diante do que a Bíblia ensina,se nao pudermos externar os conhecimentos biblicos de que adianta te-los.Acontece que quando a biblia fala sobre divórcio ,ela fala que houve liberação por causa dos endurecimentos dos corações,e o divorcio continua acontecendo pela mesma razão, um ou ambos endurecem o coração, não deixa Deus agir ,e tomam decisões peculiar aos seus proprios interesses sem se importar com a visão de Deus,e acabam trazendo escandalo para a obra verdadeira que já está extremamente sacrificada por causa tudo pode e nada tem haver,a frase mais usada para quem não estuda ou interpreta a bíblia segundo os seus proprios interesse é “nada haver”,a cantora Luriete já foi um grande instrumento nas mãos de Deus,mas pra justificar a sua decisão pessoal ,cuja decisão somente a Deus interessa porque é a Ele que ela vai prestar conta,fora cercada por difamações ao seu ex marido de uma forma inescrupulosa sem ao menos respeitar o pai de sua filha,sendo conivente com seu atual a declaração brutal de tratar-se de um gay,mesmo retirando suas palavras e atribuindo informações maldosas,a pena ja foi espalhada,e o mal já existiu,assim como ela declarou ter contratado o melhor advogado do Brasil para defende-la ela também poderá responder por processos de difamação e caberia as igrejas processa-la pelos escandalos ,e danos causado as duas familias,porque ela como serva e representante de Deus na aqui nessa terra poderia ter evitado esses males principalmente a esposa do seu atual marido que também foi grande vitima desse escandalo.So pra dimensionar o tamanho desse maleficio,se é hipocrisia ou não aqui no Mato grosso e mato grosso do Sul ela não canta mais,nem as radios tocam mais seus hinos…que pena…mas pode ser a colheita.FIQUEM EM PAZ…e só a Deus pertence tal julgamento,mas não podemos esquivar como se tudo fosse normal.

  2. ACHO QUE TODOS DEVERIAM RESPEITAR MAIS ESTA FAMILIA, ESPECIALMENTE PELA NOSSA IRMA LAURIETE QUE SEMPRE TEVE UM BRILHANTE TESTEMUNHO, PORQUE TANTO ELA COMO O EX MARIDO SAO SERVOS DE DEUS, E CARECEM DE NOSSAS ORACOES NESTE MOMENTO, UM DIVORCIO PROVOCA MUITA DOR NUMA FAMILIA, ELES MERECEM A PRIVACIDADE.

  3. ESSA HISTÓRIA É TÃO ANTIIIIIIIGA…………………….. SÓ SOUBERAM DISSO AGORA? COMO DIZ O VELHO DITADO: BOI PRETO CONHECE BOI PRETO.

  4. Se levantar o tapete vai aparecer tanta sujeira …….

  5. Gil Wandro disse:

    Senador e irmão em Cristo, Magno Malta.Sua postura de homem de caráter oposto à patifarias q vinham escondidas e lançadas sempre debaixo dos tapetes, e q agora vemos denunciadas,..GERA ÓDIO, RAIVA, DESPEITO, FUROR, PLANOS DE MORTE..Mas mantenha-se firme olhando essa gente pequena nos olhos, gente suja espalhada por esse pais afora.Lembre-se sempre de como terminaram os q armaram pra Daniel e seus amigos quando se recusaram a se dobrar diante do sistema.Cuidado com os Illuminati, cuidado com o q come.Eles são furtivos , frios e calculistas, e espalhadores, plantadores de noticias ruins.Plantam o q quiserem na midia…Mas Deus q é infinitamente maior, e q vê infinitamente mais q ORUS vai te livrar de td os esquemas montados contra ti, meu irmão.''vÁ EM FRENTE TENTE UM POUCO MAIS..""

  6. kkkkkkkk, IGREJA CATOLICA ( PADRES PEDOFILOS )IGREJAS EVANGELICAS (PASTORES COMEDORES ) ISSO QUE DA EM ACREDITARES EM CORRETORES DA FÉ.

    1. MINHA CONFIANÇA ESTA DEPOZITADA SOMENTE EM DEUS E NAO EM HOMEM, QUE É FALHO ERRA E PECA,E POR CONFIAR EM DEUS NAO ME ABALO, POI ESTOU FIRMADA EM CRISTO

  7. Leni Peloi disse:

    é uma vergonha, homens e mulheres do diabo dando uma de crente.

    1. Andrea Maria disse:

      quem és tu… que atira pedras

    2. Leni Peloi disse:

      EU MESMA, ISTO E UMA VERGONHA…..

    3. Leni Peloi , Não aceite acusação contra Presbiteros (Pr. Reginaldo) senão com duas ou mais testemunhas (pessoas que viram o fato).

  8. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

    1. Lilian disse:

      O que me dizem sobre os PASTORES LADRÕES QUE ESTÃO DENTRO DAS IGREJAS SÓ DITANDO REGRAS E CHAMANDO DE LADRÕES QUE NÃO ESTA EM DIA COM SEUS DÍZIMO..mas isso também vai acabar..vamos fazer uma UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO em prol do povo de Deus QUE VIVE DEBAIXO DO JUGOS DESSES VENDILHÕES DO TEMPLO..SÓ sabem COMER AS GORDURAS DAS OVELHAS…BANDO DE PASTORES CORJA DE MALFEITORES..só querem DINHEIRO E MAIS DINHEIRO…LUXO PRA TODO LADO..NEPOTISMO..SÓ SABEM CUIDAR BEM DE SUAS FAMÍLIAS!! Amigos e irmãos HOJE SÓ VEMOS “ADMINISTRADORES DOS BENS E DINHEIROS DOS OUTROS” NÃO EXISTE MAIS PASTORES DE VERDADE,hoje,as igrejas Servem de CABIDE DE EMPREGOS PARA PASTORES E SEUS FAMILIARES.LÁ FORA O NEPOTISMO É PROIBIDO,MAS NAS IGREJAS E SÓ O QUE TEM E QUEREM DAR UMA DE SANTOS…VÃO ORAR..ISSO SIM VÃO SER TAMBÉM HONESTOS COM DEUS.

      1. Ex assembleiano disse:

        As putarias e sacanagem se revelando.kkkkkkk

  9. Josiel Pereira Reis disse:

    Deus não se deixa escarnecer tudo que o homem semear também ceifará. As pessoas por causa de posição social deixam de olhar para a palavra de Deus e acabam se encaminhando por caminho escusos, foi isso que aconteceu com a cantora Lauriete se envolveu na politica e acabou por não valorizar a família, largou o marido por qualquer motivo e Jesus afirmou se casar novamente estará adulterando, e o que casar com ela estará adulterando também. Mt: 19.9

    1. Denise disse:

      Ai Josiel, que comentário mais sem noção esse!!!
      Pelo jeito vc é apenas mais um no meio dessa multidão de fariseus!!!
      Como disse nossa amiga EDNA JAQUELINE:
      NÃO JULGUEMOS….OREMOS!!!!
      É só isso que vc deve fazer, não julgar, mas sim, orar!
      E tomar muito cuidado no que se fala, porque NINGUÉM, a não ser JESUS e eles sabe o que realmente aconteceu! E independente do que tenha acontecido ou não, NINGUÉM vive a vida de Lauriete a não ser ela mesma!
      Portanto, não adianta falar de adultério porque ela é conhecedora da palavra e sabe muito bem o que faz e o que a convém fazer!

      Um abraço querido!
      Deus lhe abençoe grandemente!

      Ah, não estou defendendo ninguém e muito menos lhe atacando!
      Apenas dizendo o que é certo!

      1. Pedro Rodrigues disse:

        Apenas dizendo o que é certo, entendi,e quer dizer que isso não é julgamento. Josiel cita a bíblia como parametro e qual é o seu parâmetro, para escrever apenas dizendo o que é certo??

        1. Artemiza disse:

          Concordo em numero gênero e grau com você vai nessa tua força, chega de hipocrisia na Igreja do Senhor! E que agora tem os liberais tudo pode onde fala na Bíblia que o homem pode ter duas família??????????????

    2. carlos disse:

      concerteza amado irmao, a politica ta levando muita gente embora da presença de Deus, imfelismente, parece que muitos nao querem aceitar essa realidade, nao adianta tapa o sol com a penera, divorcio com novo relacionamento diante da lei divina e adulterio,nao adianta muitos torcerem a Palavra, veja o que Paulo escreveu, tem mais mas vo da so esses ROMANOS 7:1-4, I CORINTIOS 7-10-11 tem mais, diante do homem legalissimo, mas diante de Deus hummmm tem misericordia, aqui nimguem ta julgando nimguem estamos mostrando o que a biblia diz nesse arranjo de homem…

  10. Fico feliz, que haja mais um divorciado famoso. Era da igreja na qual Lauriete e Reginaldo cresceram, se conheceram e se enamoraram. Igreja Assembléia de Deus presidida pelo Pr. Levi Aguiar Ferreira e dou votos para que Deus abençoe, console e ampare os dois e para que ambos, se for oportuno, se reconciliem ou casem-se novamente com outras pessoas e que sejam felizes e sirvam a Deus. Outrossim espero que o preconceito religioso não impeça o ministério dos dois e que algum dia não impeça o ministério de Pastores divorciados.

  11. Edna Jaqueline disse:

    Não julguemos..oremos..

  12. ADEMILSON JOSÉ FERANDES disse:

    ME ADMIRA PESSOAS QUE OUTRORA ERAM CONTRA O DIVÓRCI,E HJE EM DIA SÃO A FAVOR E O MAIS QUE ME ADMIRA ELA ESTA TENDO UM CASO COM MAGNO MALTA SE ISSO FOR VERDADE SOMENTE DEUS TEM O PODER DE JULGAR MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER NO COMEÇO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL NÃO ERA,TODOS NÓ SABEMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO DIVÓRCIO EM UMA SOCIEDADE E DAI QUE QUE DEUS É ESSE QUE CONDENA GAYS MAS DA APOIO AO DIVÓRCIO ENTÃOA BÍBLIA É MENTIROSA QUANDO CONDENA O DIVÓRCIO NÃO ENTENDO,MAS NÃO JULGO MAS TENHO PENA O SENHOR JESUS TA VENDO TUDO ISSO E VAMOS DAR CONTA DE TUDO QUE FAZEMOS,JA VI A LAURIETE AQUI EM MINHA CIDADE QUANDO TINHA UNS 10 ANOS DE IDADE,TO MUITO DECEPCIONADO COM VOCÊ LAURIETE MAS NÃO JULGO VO ORAR,MAS PODE TER CERTEZA A DEUS DAREMOS CONTA UM DIA DE TODOS OS ESCANDOLOS.

  13. ADEMILSON JOSÉ FERANDES disse:

    ME ADMIRA PESSOAS QUE OUTRORA ERAM CONTRA O DIVÓRCI,E HJE EM DIA SÃO A FAVOR E O MAIS QUE ME ADMIRA ELA ESTA TENDO UM CASO COM MAGNO MALTA SE ISSO FOR VERDADE SOMENTE DEUS TEM O PODER DE JULGAR MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER NO COMEÇO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL NÃO ERA ASSIM,TODOS NÓ SABEMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO DIVÓRCIO EM UMA SOCIEDADE E DAI QUE QUE DEUS É ESSE QUE CONDENA GAYS, MAS …DA APOIO AO DIVÓRCIO ENTÃO A BÍBLIA É MENTIROSA ?QUANDO CONDENA O DIVÓRCIO NÃO ENTENDO,MAS NÃO JULGO MAS TENHO PENA O SENHOR JESUS TA VENDO TUDO ISSO E VAMOS DAR CONTA DE TUDO QUE FAZEMOS,JA VI A LAURIETE AQUI EM MINHA CIDADE QUANDO TINHA UNS 10 ANOS DE IDADE,TO MUITO DECEPCIONADO COM VOCÊ LAURIETE MAS NÃO JULGO VOU ORAR,MAS PODE TER CERTEZA A DEUS DAREMOS CONTA UM DIA DE TODOS OS ESCANDALOS.

  14. ADEMILSON JOSÉ FERANDES disse:

    DAQUI UM DIA HAVERA IGREJA DE DIVORCIADOS CHAMADOS ASSEMBLIAS DE DEUS PRA DIVORCIADOS GENTE ME PERGUNTO TODOS OS DIAS O QUE VAI SER DO MUNDO QUANDO OS CASAIS NÃO TEREM MAIS RESPEITO UM AO OUTRO É FIM JESUS TA VOLTANDO MESMO!!!!

  15. Heitor Folgierini disse:

    HOMOSSEXUALISMO É PECADO, PEDOFILIA TAMBÉM. E DIVÓRCIO TAMBÉM. SE EU APÓIAR UM DELES PERCO A MORAL EM PROTESTAR CONTRA OS OUTROS.

  16. queila andrade disse:

    bem nao jugue seu irmao pois amanha o pior pode acontecer com voce que tem a lingua grande e fala demais jesus veio p nos perdoar

    1. Léllison disse:

      Ninguém ta julgando ninguém, tanto que nem temos poder para isso, mas a bíblia é clara, separação só por viuvez ou traição, se não foi por isso ambos estão em adultério, e a bíblia diz que quem pratica esse ato não vai para o céu, fui claro?, aliás a bíblia foi clara?

  17. Juan Olivie disse:

    Rapaz o trem é complicado sei que é difícil um divórcio mas acho que devemos ter a plena ciências dos fatos e ter a certeza que se não foi por pecado de ato de adultério não tem uma brexa pra Tau fato o nosso problema é que sempre achamos uma justificação para os nossos erros uma da lei do engano é ser enganado pra poder enganar sou pastor e prego sim contra o divórcio… Falo igual Jesus exeto por relação inlicita (uma terceira pessoa no casamento um adultério)

  18. Neide lima disse:

    Concordo plenamente

  19. Neide lima disse:

    Mizericordia de todos e inclusive de mim!

  20. Damaris Oliveira disse:

    …Fico imaginando o carácter do senhor Magno Malta,para mentir…E a contara Lauriete de aceitar como marido uma pessoa com essa índole…

  21. Elaine disse:

    Na verdade não em depoimento houve julgamento,mas sim um parecer real diante do que a Bíblia ensina,se nao pudermos externar os conhecimentos biblicos de que adianta te-los.Acontece que quando a biblia fala sobre divórcio ,ela fala que houve liberação por causa dos endurecimentos dos corações,e o divorcio continua acontecendo pela mesma razão, um ou ambos endurecem o coração, não deixa Deus agir ,e tomam decisões peculiar aos seus proprios interesses sem se importar com a visão de Deus,e acabam trazendo escandalo para a obra verdadeira que já está extremamente sacrificada por causa tudo pode e nada tem haver,a frase mais usada para quem não estuda ou interpreta a bíblia segundo os seus proprios interesse é “nada haver”,a cantora Luriete já foi um grande instrumento nas mãos de Deus,mas pra justificar a sua decisão pessoal ,cuja decisão somente a Deus interessa porque é a Ele que ela vai prestar conta,fora cercada por difamações ao seu ex marido de uma forma inescrupulosa sem ao menos respeitar o pai de sua filha,sendo conivente com seu atual a declaração brutal de tratar-se de um gay,mesmo retirando suas palavras e atribuindo informações maldosas,a pena ja foi espalhada,e o mal já existiu,assim como ela declarou ter contratado o melhor advogado do Brasil para defende-la ela também poderá responder por processos de difamação e caberia as igrejas processa-la pelos escandalos ,e danos causado as duas familias,porque ela como serva e representante de Deus na aqui nessa terra poderia ter evitado esses males principalmente a esposa do seu atual marido que também foi grande vitima desse escandalo.So pra dimensionar o tamanho desse maleficio,se é hipocrisia ou não aqui no Mato grosso e mato grosso do Sul ela não canta mais,nem as radios tocam mais seus hinos…que pena…mas pode ser a colheita.FIQUEM EM PAZ…e só a Deus pertence tal julgamento,mas não podemos esquivar como se tudo fosse normal.

  22. eciene disse:

    meu Deus quantos juizes.já fui casada e era traída todos os dias meu ex marido era pastor,Deus nada teve a ver com isso parem de julgar os dois ninguém tava na casa deles pra saber de fato o que aconteceu com seus antigos conjugues ,se eles se separaram sem motivo de adultério que é o justificado por Deus deixa pra deus julgar.#vamossermaisservomenosjuiz.O Rei está voltando.

  23. iza disse:

    Quem é Magno Malta?
    PROFISSÃO/CARGO
    ex-deputado (PTB/ES), atual senador (PR-ES)
    Deputado Envolvido em escândalos

    Envolvimento
    Segundo os Vedoin, combinou a apresentação de emendas favoráveis à Planam no valor de 1 milhão de reais e recebeu como adiantamento um Fiat Ducato, que usou entre 2003 e 2005.

    O que aconteceu
    Malta foi reeleito senador pelo PR do Espírito Santo em 2006. O Conselho de Ética arquivou a acusação naquele ano, mas o senador ainda é alvo de inquérito no STF, que corre sob segredo de Justiça.

    Ou seja não podemos confiar .

    Casou-se em segredo com a cantora Lauriete, então ele não pode defender a moral e os bons costumes da família cristã porque mora ele, a esposa e a filha dela (ou seja não formam uma Família, segundo o estatuto)

  24. Ex assembleiano disse:

    Agora com advento da tecnologia as putarias e sacanagem do ‘crentismo’ estão se revelando, que antes permanecia oculta. Gosta de pregar valores morais e santidade, pureza, olha os que fazem em quatro paredes. kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO