Senador Magno Malta estará no Programa Raul Gil no próximo sábado, para lançar seu novo CD, “Samba Pra Adorar”

22

O senador Magno Malta (PR-ES) estará no Programa Raul Gil do próximo sábado, 28 de dezembro, lançando seu novo CD de pagode gospel, “Samba Pra Adorar”.

Gravado no dia 16 de dezembro, o programa mostrará mais uma área de atuação do político que é pastor, lutador de MMA e ativista contra a pedofilia.

Há anos Magno Malta não lançava um CD de músicas inéditas. Sua carreira artística se tornou conhecida no Brasil com a banda Tempero do Mundo e o hit “Você é Dez”.

Novo CD do pastor, cantor e senador Magno Malta
Novo CD do pastor, cantor e senador Magno Malta

O disco “Samba Pra Adorar” conta com a participação da cantora Lauriete na música “No Limite”. Magno e Lauriete se casaram em março deste ano, e tem conciliado a carreira política com a agenda de cantores gospel. Além de sua esposa, Magno Malta convidou ainda para seu álbum os cantores Waguinho, Sergio Lopes e Léo Castro, além dos artistas seculares Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor.

No Programa Raul Gil, Magno Malta cantou as músicas “Obrigado Jesus” e “Palavras”. A atração irá ao ar a partir das 14h15.

Relembre a música “Você é Dez” de Magno Malta:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. Bancada Evangélica: a mais ausente, inexpressiva e corrupta de todas
    deldebbio | 25 de março de 2013

    @MDD – Muitos de vocês, jovens leitores, têm pais e parentes evangélicos. Pessoas boas, que não concordam com a corrupção e com o roubo e desvio do dinheiro dos fiéis para enriquecimento ilícito de pastores mal intencionados. Você, leitor, tem uma missão: Enviar este post para a maior quantidade de evangélicos que você conhecer. Se estes amigos e parentes forem pessoas honestas, eles ajudarão a limpar esse lixo infectado da política que se alojou no seio das Igrejas de dentro para fora! Começamos a campanha “Evangélico não vota em pastor corrupto”.
    Dados do Transparência Brasil indicam que:
    1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
    2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
    3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
    4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

  2. sonho de pastor evangélico virar politico, adulterar, gravar novo cd e de samba, com varios convidados seculares ou do mundo, é ecumenismo gospel, a mixtura da treva com a luz, parabens ja concluiu seu ministério, só falta agora um filho do pecado, e um nata com coragem ou um joão batista para gritar adultero, quem te ensinou a fugir da ira futura

    • Sinceramente Clamando, acredito que temos a mesma visão, uma cantora como ela, um cantor como ele, terem se divorciado e agora estarem lançando CDs no meio gospel…, isso me dá nojo, a bíblia é clara que o casamento é um só, a não ser por traição ou viuvez, mas isso virou moda e tem gente até com medo de pregar sobre isso, não sou perfeito, mas não tenho fé para ver um casal desse cantando algo e dizendo ser para Deus, são adúlteros e não tem outra explicação, antes que alguém me julgue me dê uma base bíblica e eu retiro o que eu disse, eu admirava muito a Lauriete, porém não admiro mais.

      • realmente mano, ele é pastor, e isto é o pior de tudo, não pode segurar seu próprio casamento como vai aconselhar, sem dizer que por serem estrelas do mundo gospel são também idolos de muitos que não olham para JESUS e sim para eles, estes estão ajudando a queda de espiritualidade da igreja, ajudam a desistimular a luta pela vitória do bem sobre o mal,, deixando claro que mesmo não existindo adultério, é mais fácil deixar a mulher.

  3. Como não fazem nada no congresso,ele tem tempo de sobra pra ficar compondo e gravando musícas!!ja da até pra imaginar o tipo do samba,,só espero que não estrague o verdadeiro samba ja faz parte do folclore brasileiro!

  4. Mas nem tudo são flores.
    Em 2006, Magno Malta foi citado no relatório da CPMI das sanguessugas, esquema de desvios de verbas pela compra de ambulâncias superfaturadas. Entre 1995 e 2009 Magno Malta teria se beneficiado por atos secretos do Senado, esquema de nomeações ilegais de “funcionários” para cargos de confiança, o mesmo escândalo que arranhou a imagem de José Sarney, mas nem chegou perto de ameaçar seu mandato e seu cargo de presidente do Senado.[ii] Em 2005, Magno Malta foi acusado de participar do desvio de verbas da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, O caso, Lineart, onde dinheiro público era mandado [desviado] para associações sem fins lucrativos, algumas inexistentes. Em 2009, Magno Malta esticou – com dinheiro público – uma viagem da Índia para Dubai, onde o excelentíssimo Senador foi fazer turismo as nossas custas.

    Cidadãos do Espírito Santo, pensem duas, três vezes, antes de eleger um homem apontado em tantos escândalos de corrupção. O dinheiro que ele desvia é o mesmo que falta na saúde, na segurança pública, na educação, na infraestrutura de sua cidade! Um único ato de corrupção condena e anula um político.

    ——————————————————————————–

  5. Mas nem tudo são flores. Em 2006, Magno Malta foi citado no relatório da CPMI das sanguessugas, esquema de desvios de verbas pela compra de ambulâncias superfaturadas. Entre 1995 e 2009 Magno Malta teria se beneficiado por atos secretos do Senado, esquema de nomeações ilegais de “funcionários” para cargos de confiança, o mesmo escândalo que arranhou a imagem de José Sarney, mas nem chegou perto de ameaçar seu mandato e seu cargo de presidente do Senado.[ii] Em 2005, Magno Malta foi acusado de participar do desvio de verbas da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, O caso, Lineart, onde dinheiro público era mandado [desviado] para associações sem fins lucrativos, algumas inexistentes. Em 2009, Magno Malta esticou – com dinheiro público – uma viagem da Índia para Dubai, onde o excelentíssimo Senador foi fazer turismo as nossas custas.

    Cidadãos do Espírito Santo, pensem duas, três vezes, antes de eleger um homem apontado em tantos escândalos de corrupção. O dinheiro que ele desvia é o mesmo que falta na saúde, na segurança pública, na educação, na infraestrutura de sua cidade! Um único ato de corrupção condena e anula um político.

    ——————————————————————————–

    • Ser citado em relatório ou ser suspeito de algo sem comprovação ainda passa…, agora se casar de novo sem ser pelos dois únicos motivos que Jesus citou aí é ADULTÉRIO e não tem outro nome, e o que mais me deixa pasmado é que o meio evangélico parece ter rasgado essa página da bíblia, tudo vai bem, ninguém questiona nada e tem pastores, principalmente dos gideões que recebem eles lá como se nada tivesse acontecido.

      • É VERDADE SE NÃO CONSEGUEM MANTER A CABEÇA DE BAIXO SEM ELA MANDAR NA DE CIMA, DUVIDO QUE O RESTA DA SUA VIDA SEJA COMANDADA POR SUA CABEÇA ADULTERO E ADULTERA, SE JOÃO BATISTA VIVO ESTIVESSE..MANDARIAM PRENDER E ARRANCAR A CABEÇA

  6. Vamos ver quantos “ignorantes” vao dar seus votos a este “politico”(nao quero descer o nivel)ano que vem.Eu fico impressionado como este tipos,tao pilantras,comseguem manipular o povo tolo com tanta facilidade,oferecem coisas inuteis e mediocres,falsas promessas,mentiras descaradas,tudo em troca dos almejados “votos”.Titulo de eleitor e como um arma,os eleitores ao inves de acertarem no alvo,pelo menos tentar,atirem nas proprias cabeças,elegendo,analfabetos,pilantras com titulo de pastores,mentirosos e todo tipo de vagabundo,eita povo burro.

  7. Já não basta ter que aturar esse lixo de samba todo dia aqui nos bares no ultimo volume.(coisa de pobre de periferia)vem esse ai com uma ideia mundana de samba gospel?

    Ahhh váaaaaaaa se connnnnnverter!!!

    E tb nunca gostei dessa musica, com essa letra ridicula” VC É 10″.

    Falta de reveremcia tratar Deus como se fosse qualque um.

  8. Ser José luis Deus também fez a Africa,o que e tem que Samba veio da África?!,A música pra Deus pode ser de qualquer melodia.porque o diabo não consegue fazer melodia nenhuma,só letras pornográficas aí sim e do cão .Mas se existe atabaque ,se foi feito de animais,e quem criou os animais, o diabo?!,ele só copia e usa o que Jesus fez pro mal,mas criar?!,nada!,a África ou qualquer lugar do mundo foi criado pelo ser Jesus no mesmo dia,não te problema .E assim que chegar nas lojas eu compro, não quero nem saber se e boa, mas amo a este irmão principalmente pela luta dele contra a pedofilia,mesmo que eu não tivesse uma filha pequena, mas devemos proteger as criancas

  9. Oooooo povo que adora criticar e julgar os outros,Jesus disse que antes que a gente tirasse o cisco no olho do irmão tirasse primeiro a trave do nosso olho,ele pelo menos luta pelo bem,ex contra pedofilia,diminuição da idade penal pra certos marginais de 14 aos 17 anos que estão matando nossos filhos,sendo menores que eles ou não basta ser inocentes e trabalhadores que eles odeiam e saem impunes ,contra o aborto..,eos críticos aqui fazem o que em favor dos outros?!,Ajuda aí ooooo!,como diz Datena,sim as vezes assisto!

    • Samba gospel ainda passa, cada um tem um gosto e não se discute…, agora cantores adúlteros aí e sendo aplaudidos e ninguém questionando?, aí meu filho é complicado, pois a palavra diz que é adultério, e agora?

  10. Será que ele vai dar esclarecimentos sobre o divórcio da cantora para se casar com ele?
    Antes que os juízes de plantão apareçam eu apenas digo que a bíblia diz que só traição e viuvez é que permitem um outro casamento, fora disso é adultério, algum pastor daria o púlpito para esse pessoal”louvar”?

  11. Um divorciado jamais poderá ficar a frente de um povo pregando a palavra de deus.porquer deus abomina o divorcio e como esta pessoa vai passar pro povo que deus abomina o divorcio se ele vive divorciado?

  12. VOCÊS NÃO SABEM NEM AGRADECE A DEUS, É MELHOR O SAMBA PARA O DIABO OU O SAMBA PRA JESUS, QUAL A SUA ESCOLHA, VOCÊ É FILHO DE DEUS OU DO DIABO, E PROCURE CONSERTAR SUA VIDA, A VIDA PESSOAL DELE NÃO PERTENCEM A VOCÊS, CADA CASO É UM CASO, CUIDE DA SUA VIDA, SERÁ QUE SUA INTEGRIDADE CHEGA PELO MENOS NA UNHA DO PASTOR MAGNO MATOS, AGRADEÇA A DEUS POR ELE EXISTIR BANDO DE HIPOCRITAS, VOCÊ PRECISAM ANALISAR MAIS AS COISAS, E PARTIR PARA O LADO DO BEM.ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.
    NOSSA COMO O POVO QUE NÃO TEM CONHECI MENTO NENHUM DE DEUS, GOSTA DE DESTRUIR A IMAGEM DOS OUTROS. VÃO PAGAR CARO DIANTE DO PAI ETERNO.

  13. Não interessa o ritmo que você vai usar, não existe um ritmo mais consagrado ou melhor para adorar a Deus e desde de quando estar divorciado desqualifica espiritualmente alguém, adorar a Deus depende do quanto você se quebrantado diante do Senhor. nós fomos criados para dominarmos sobre todas as coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA