Após anunciar aposentadoria, Justin Bieber pede aos fãs que “perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo”

8

Após anunciar sua aposentadoria dos palcos, o cantor pop Justin Bieber usou seu Twitter para desejar feliz Natal aos fãs e pregar princípios cristãos.

Criado num lar evangélico e frequentador de cultos em megaigrejas norte-americanas, o cantor aproveitou os holofotes sobre ele e sugeriu aos seus seguidores que amem uns aos outros.

“Sejam gentis uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre”, disse Bieber, dando o tom de despedida.

Pouco antes, o cantor se dirigiu às fãs e confirmou que vai deixar a música: “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando”, escreveu.

Os rumores sobre sua aposentadoria começaram pouco antes do lançamento de seu novo filme, “Believe”. Inicialmente, Justin Bieber alegou que iria apenas fazer uma pausa na carreira para ter mais contato com a família.

“Estive longe por muito tempo e perdi anos incríveis com meu irmão (Jaxson, 4 anos) e minha irmã (Jazzy, 5 anos)”, justificou o cantor em entrevista à MTV norte-americana.

O empresário do cantor, Scooter Braun, disse que a aposentadoria será apenas “um tempo”, e em breve o cantor retornará aos estúdios e palcos, que segundo ele, é “onde ele gosta de estar”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. E os crentes acreditam que ele vai mesmo deixar os palcos? Ele ama a glória de homens, por isso vai voltar. E de cristão ele nada tem. Suas ações falam mais alto que suas palavras!

    • Você aplica o conselho de Jesus de manter o olho “singelo” Justin Bieber? Enquanto as pessoas em geral buscam riquezas, fama ou poder, você está buscando alvos espirituais?

  2. È muito difícil livrar alguém de si mesmo; esses artistas são deuses de si mesmos, longe dos palcos ficam deprimidos e depressivos, pois , o que alimenta o ego deles é a adoração dos fãs.

  3. DEVE IR CERTAMENTE PARA UMA CLINICA TENTAR SE LIVRAR DAS DROGAS, APENAS UMA DESCULPA FURADA PARA JUSTIFICAR SUA AUSENCIA, OU ENTÃO FOI PARA UMA CLINICA EM CUBA TROCAR DE SEXO

  4. Neste site,deveria haver um editor com um pouco de discernimento,para filtrar as noticias,começando por este tipo de materia idiota,que nao edifica em nada,um editor que no minimo deveria saber que nem todos sao cristaos,que nem tudo que leva o nome de Jesus e do do reino de Deus,e que nem todos que falam em nome Dele realmente querem falar o que Ele mandou falar.Na verdade este site parece mais um portal de fofocas,mediocridades,inutilidades,como qualquer outro deste tipo,e nao e porque tem Gospel e que o faz cristao.So falta começar publicar receitas gospel.Parem de dar credito a todo lixo que aparece.
    voces que gostam de fazer comentarios por aqui deveriam se mobilizar neste sentindo,vamos limpar a porcaria falar do que e serio mesmo.

  5. Ele podia se converter, em vez de cantar baby baby ooh, cantava Jesus Jesus ohh. Ia fazer sucesso com as maninhas adolescentes. Ia ser uma boa, o pirallho tem futuro. Mas tem que ter Deus na parada, moleque.

  6. Você disso tudo, Voz. você é uma voz inteligente, coisa rara aqui. O pior de tudo é ver esses comentários desses satanistas do google, é deprimente, a gente tem que pular pra não ler o lixo que eles escrevem, ainda bem que não leio, lixo do imundo a boca deles. Não sei por que o site agora publica o que eles escrevem, antes não tinha os comentários deles.

DEIXE UMA RESPOSTA