Pastor Silas Malafaia afirma que crente que assiste BBB tem que se converter de novo

60

Diante das diversas polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil, vários líderes religiosos têm se manifestado sobre o assunto. E depois do Ministério das Comunicações ter se manifestado, em comunicado oficial, informando que pode até interromper os serviços da emissora, caso realmente tenham sido exibidas cenas de estupro no programa, as manifestações de líderes religiosos tem aumentado.

Em seu site Verdade Gospel o líder da Igreja Assembleia de Deus, Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, falou sobre o assunto e chegou a dizer que se algum cristão assiste ao programa ele precisa “se converter de novo”.

“O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo”, afirmou o pastor.

Malafaia criticou também a grande audiência que o programa, classificado por ele como lixo, tem recebido: “Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade. Onde vamos chegar quando um programa baixo, ridículo e imoral como este, é um dos campeões de audiência no nosso país?”.

Além de Silas Malafaia outros pastores e lideranças religiosas tem se manifestado sobre o assunto. A Igreja Presbiteriana lançou um blog para tratar do assunto e o pastor Gilson Bifano, do portal Click Família, falou ao site de Malafaia afirmando que “é hora de todas as denominações se pronunciarem” e que os cristãos precisam “cobrar do governo, não a censura, mas um posicionamento”, segundo ele “o Ministério Público deve investigar o que houve e punir severamente a emissora”.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

60 COMENTÁRIOS

  1. O ANALFABETO CRISTAO
    ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE.
    ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR.
    ELE SÓ LER VERSICULOS.
    ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS.
    ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI.
    ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE.
    ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO.
    ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
    ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE.
    ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE .
    ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO
    ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE.

  2. Pr. Silas Malafaia, não discordo do seu posicionamento, a maneira com que vê as coisas, e apenas tem o devido cuidado em mostrar a verdade, diante da Palavra do nosso Deus, porem se não são todas as pessoas que tem este cuidado para consigo mesmo, não entendem que este programa BBB, não traz edificação, fortalecimento, crescimento no reino espiritual, pra nada presta, pois é a própria Palavra que nos afirma assim. Agora querer contender com Deus ai sim que é o pior, além de que estão tocando em sua pessoa como servo, ungido D'Ele. Eu penssaria melhor em estar lhe criticando. Também peço a Deus que este programa venha a sair do ar, e que todos aqueles que perdem tempo com o mesmo, abram os olhos e vejam que na realidade estão sendo extremamente prejudicados, e quem sabe levando seus filhos(a) a um precipício. Que Deus continue lhe usando poderosamente!

  3. O Verdadeio CRISTÃO ñem comenta sôbre qualquer programa que não lhe ineressa, O unico que viveu 33 Anos e que nunca cometeu nehum pecado só propagava o bem no entanta foi pregado na CRUZ como mal feitor chama-se JESUS CRISTO.

    • Não sou crente ,no sentido restrito da palavra, não assisto BBB…TAMBÉM ACHO QUE É UMA PORCARIA..mas não me sinto em um patamar tão elevado a ponto de julgar a fé de ninguém por causa disso…ainda acredito que apenas Deus tem essa capacidade !!! ^^

  4. Este texto é a cara do que está se tornado o relacionamento crente televisão, penso que os laços estão se tornando muito estreitos e a televisão tá sendo mais usada para perverter os ‘ crentes ‘ do que para salvar os perdidos, por mais parcerias que se façam a ideologia da emissora sempre prevalecerá, eu particularmente aboli de uma vez por todas a televisão do meu lar e só tive a ganhar com isso, dias atrás publiquei um artigo em um site que mantenho onde abordo de forma direta o que a programação de TV representa para as pessoas, eis dois trechos:

    …. O melhor vem agora, já no finalzinho da Guerra, no travar da batalha final, nós vamos convencer algum bispo ganancioso a comprar uma rede de televisão com os dízimos dos fiéis. Ai os recursos que poderiam ser usado pra pregar o evangelho serão desviados pra promover a prostituição e tudo mais, ele vai querer vencer uma tal de audiência com a concorrência, aliada nossa também, ai quanto mais imundície uma colocar a outra vai querer imitar. Infalível mesmo…..

    …. Mas minha preocupação e critica está em especial voltado para os tais ‘ crentes noveleiros ‘ os tais que se dizem crentes e que assistem as novelas. Pois esta realidade é exatamente igual a deles. Antes vamos analisar a tal programação da TV a luz da palavra de Deus, dos fatos e da razão para julgar quem está certo, eu que critico e não assisto ou os tais que além de gostar, adoram assistir, ou vai-me dizer que praticam uma coisa que não gosta. Seria sem lógica fazer o que não gosta…

    Caso julgue útil o artigo favor manter o link:

    http://www.edigarcaires.com.br/o_cristao_e_a_tv.php

    Fiquem na paz e que Deus os abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA