Destaque

Políticos evangélicos condenam possível liberação da maconha no Brasil

Comments (153)
  1. Cabeça Ativa disse:

    Esses pastores até parecem que têm um envolvimento com trafico de de maconha ou de drogas (duas caoisas bem distintas), se não fossem pastores euacreditaria que les teriam né. Mas até parece, povinho do mal esses dai, nunca vi ninguem apoiar tanto a guerra do narcotrafico quanto esses pastores do diabo.

  2. Cabeça Ativa disse:

    Deus criou a erva sagrada, o homem a guerra do narcotrafico
    Em deus eu confio amém
    além de maconheiro com muito orgulho
    sou cristão tm e n odeio o proximo como esses pastores ai

  3. O que os Politicos Evangélicos estão fazendo para combater o consumo e o tráfico? creio eu, a mesma coisa que fizeram quando os movimentos GLS começaram a se reunir em festas GLS para organizar suas passeatas, Nada, com tantos afazeres em função do povo, fica dois grupos discutinho quem vai exercer a tirania.

    1. Silvia foi somente um desabafo contra os aproveitadores Cristão que estão lá em Brasilia aproveitando o que acontece fora do contexto politico, para não ficar fora da midia e mostrar para suas ovelhas que esta fazendo algo. Eu reconheço que têm poucas Igrejas no Brasil fazendo o que os Politicos (governos) deveriam fazer.

    2. Desculpe, alguma coisa não faz sentido em sua dissertação.

    3. Para finalizar: Sou contra a liberação da maconha, culpo os Políticos Evangélicos sim, pois desde 1970 que as ovelhas de Deus elegem esses tais dono da verdade, que só pegam carona na mídia, uns nada fazem e outros se envolvem em escândalos manchando o nome do Corpo de Cristo, como ex-viciado que recebeu a graça divina para se libertar das drogas tenho muito a dizer sobre a desgraça que ela proporciona na vida de uma pessoa e seus familiares, sou evangélico e tenho me dedicado a obra de resgatar vidas que se encontra na dependência química, principalmente os rejeitados de nossa sociedade (viciados em crack) eu e uma minoria neste pais, estamos abrindo mão de nossa noite de sono para dar a esses um alimento Espiritual. Se a senhora quiser postar aqui alguma resposta eu lhe peço que respeite a minha opinião. Eu não me lembro de nenhum projeto de lei criado por um Deputado Evangélico que tenha sido lançado ou aprovado referente ao assunto.

    4. Amém. Paz para senhora também, respeito sua opinião, os Politicos evangelicos nenhum deles pertence ao meu meio, sendo pecado ou não, tenho costume de apontar para osassassinos de Profetas e para aqueles que estão manchando o nome da Igreja de Cristo. Quanto a corrupção de não evangelico ser maior, dar-se-a em função do numero.

    5. Jornalista afirma que bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra

  4. o brasil cada dia q passa esta virando uma vergonha. o povo esta aceitando tudo, o mundo esta de ponta a cabeca e o povo se preocupando, com estas porcaria de liberar Gls e agora a maconha.e o fim do mundo msm!!!!!!!!!!!!!!

    1. Wow …isso tah me cheirando o fim d mundo…

  5. Evangélicos precisam se informar muuuuuito mais.

    1. Paulo Jahara disse:

      Nós evangélicos somos muito bem informados, mais cultos do que você entenda.
      Os bons costumes fazem parte de toda sociedade seja cristã ou não. O nome já diz "droga".

    2. Paulo Jahara Pelo teor da notícia vcs não são bem informados. Desculpe.

    3. Paulo Jahara O nome já diz "droga"? Quando você tá com dor de cabeça não toma uma "droga" chamada Aspirina? Depois do almoço não ingere uma "droga" chamada cafeína? Hipócrita.

    4. Paulo Jahara desculpe Paulo, Culto talvez, mas informado nunca, essa planta na qual vc disse droga, tem diversos beneficios, vc vem falando seus argumentos pelo lado religioso, mas so Deus tem o poder de criar e dar vida e foi ele quem a criou e deu vida a essa planta. Esse argumento perante o STF não tem fundamento nenhum. Obs: e acho que para ngm tbm, que seja racional e pare para pensar 1 minuto. tudo em abundancia faz mal ate msm a hiprocresia, no qual ja si tem mt e faz um mal danado

    5. Certo, Paulo Jahara, o nome já diz "droga", apenas entenda que se colocar a favor da descriminalização não é o mesmo que se colocar a favor do consumo!

      Hoje em dia grande parte da população usa essa droga, que rende milhões ao tráfico, e que coloca inúmeras pessoas em perigo por precisarem buscar a droga nas favelas, sem falar do dinheiro que se transforma em armas e outros meios de se cometer crimes..

      Proibido já é há décadas e o consumo só aumenta, o que prova que proibir não adianta!
      Eu não uso, você não usa, as pessoas não devem usar, pelo menos não com muita frequência, pois sim, traz malefícios! No entanto, quem quiser consumir, tem hoje e continuará tendo, depois da legalização, o seu livre arbítrio para escolher o que quer!
      Quem fuma, vai continuar fumando, quem não fuma, não tem porque começar!

      Em verdade lhe digo irmão, proibir é a maior burrice!

    6. Renan Whitaker boa bem lembrado, Viu Paulo, e so vc usar um poquinho o pensamento seu que Deus te deu meu caro, agora falar sem pensar ou analisar o assunto ai é burrice afinal cm o Renan disse Deus tbm nos deu o livre arbitreo, sou a favor. pois a tatica usado e mts anos naum adiantou e nem adianta.

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      desculpe, a aspirina é uma droga (medicamento) utilizada para suprimir a dor…não é fumada, nem injetada nem inalada com o unico objetivo de dar um "barato"…

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      já falei: pra exterminar de verdade com o trafico só se liberarem todas as drogas, liberar uma só não faz nem cocegas no traficante! portanto o argumento preferido de vcs em relação ao trafico cai por terra!

  6. Eu não entendo como pessoas que se dizem cristãs desejem a exterminação de uma das plantas mais úteis para o ser humano. Vamos estudar filhos de Deus!

    1. É a farra da hipocrisia. Bom mesmo é ter muito dinheiro público indo parar nas operações policiais que realmente resolvem o problema. Bom mesmo é saber que a sociedade brasileira é bem evoluída pro debate e está bem educada a ponto de saber que maconha mata. Bom mesmo é descobrir que pra olhar pra frente é preciso primeiro olhar pra dentro, e que se depender dessa maldita corrente religiosa que assassina o presente o e futuro do país pela santa ignorância, estamos fodidos e.

    2. Não entendo tbm, pois querem proibir algo que vem da nossa terra, deichada pelo nosso Deus, algo no qual não e proibido perante a mãe natureza, cm o homem quer proibir uma planta de nascer ? sendo que nem argumentos tem, a humanidade e a espécie racional mais inracional que tem (si e que me entendem).

    3. Kellton Fonseca disse:

      Antonio Flávio Scartezini maconha mata? Me da um caso!!!

    4. André Resende disse:

      Kellton Fonseca Ele foi ironico.

    5. Antonio Flávio Scartezini , é impressinante como o diabo consegue cegar um infeliz mortal,
      que não estará aqui no futuro, que se posiciona contra a religião, com certeza está falando do cristianismo, e com grande hipocrisia,
      pois o diabo tambem é venerado através de religião, e ele leva vantagens pois escravisa os seus admiradores tanto pelas religiões que tem sua influencia,
      bem como através da incredulidade , fazendo com que as pessoas rejeitem tudo que está relacionado a DEUS.
      pobres mortais, querem transformar o planeta em um mundo de zumbís, e ainda pensado que podem desafiar a DEUS.
      rejeita-lo até pode, daí viver um pouco tempo, e nesse pouco se internar nas drogas, e depois ir parar no colo do capeta, e é só.
      desafiar a DEUS, maldizendo aos cristãos, são só palavras ao vento ,que não mudará em nada , o futuro que lhes aguarda.

    6. Marquinho Gabriel fume ORTIGA, tambem vem da natureza, fume até o rabo do satanás se quiser.
      ninguem tem nada a ver com tua vida,
      limites são para quem quer viver eternamente, quem quer fazer a vontade do satanás, essa é a hora, esse é seu mundo, por pouco tempo, mas é seu mundo, a maioria sendo influenciadas pelo capeta.
      JESUS DISSE,: O MUNDO JAZ NO MALÍGNO.
      INCREDULIDADE, NÃO MUDA FATOS, HÁ UM LUAR PREPARADO PARA O CAPETA, E SEUS DEMÔNIOS, E TODOS AQUELES QUE REJEITAM E BLASFEMAM CONTRA DEUS, FAZENDO JUSTAMENTE AQUILO QUE O DIABO QUER.

      VIDA ETERNA É PRA QUEM QUER.

    7. Antonio Flávio Scartezini parece que esse que se diz unico salvo por Deus , não quer saber de estudar e sim de divulgar a violencia do ser contra a paz .

    8. Alexandre eu não sabia que para sustentar traficante ou financiar a violência têm que entrar em alguma Universidade, na que eu estudei não me ensinaram tal matéria.

    9. André, você têm razão, eu nunca estudei sobre a lei seca americana somente assisti alguns filmes sobre o assunto. Eu sou contra a liberação e não existe ninguém que me convença do contrario, sei do que falo. Fui usuário de drogas durante 22 anos, neste período sustentei traficantes, e ajude a financiar a violência em uma cidade corrupta e inescrupulosa, tive alguns amigos que morreram de overdose e outros que foram assassinados dentro de casa, estou falando de amigos de trabalho, universitários, músicos, gente instruída como você. Nos anos oitenta fui da geração coca-colla, sexo drogas e rock and rool fazia parte da minha vida e quase a destruí por nada.

    10. André, nos anos inicio 80 eu e meus amigos começamos com lança perfume, logo passamos para maconha e em pouco tempo já começamos a tomar acido, maconha para nos era como qualquer cigarro, manhã tarde e noite, praia, estádio de futebol, show, boate, festa, papo na esquina, no intervalo do curso , faculdade e etc, eu não consegui de forma natural me libertar da vontade de fumar, não foi uma coisa fácil e não desejo que ninguém passe pelo estado de abstinência que passei. Obrigado pela resposta

    11. André , eu teria sido uma pessoa melhor se não tivesse sido um viciado em maconha, você é a favor eu respeito a sua opinião, sabendo eu as consequência do uso vou continuar sendo contra.

    12. André Resende disse:

      Também respeito sou opinião e também não sou a favor do vício. Sou a favor da liberdade do homem de escolher o que pode ou não fazer com seu corpo e ter o direito de saber as reais consequências do seu ato.

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      Mãe fuma maconha, entra em psicose e mata filha de 7 meses
      A britânica Carly Jacques, de 32 anos, foi condenada, nesta quinta-feira (7), a ser internada em uma clínica psiquiátrica. Ela começou a usar maconha compulsivamente após uma crise no casamento e, depois um surto psicótico, sufocou a filha Skye, de sete meses, até a morte.
      O juiz determinou que Carly precisa passar por tratamento médico em vez de uma punição. A inglesa desenvolveu depressão pós-parto logo após dar à luz, quando seu marido, Mark Jacques, confessou que havia engravidado uma das melhores amigas dela. Carly gastava quase R$ 200 a cada dia ou dois comprando maconha.

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      nice try mas continua dando tiro no pé…a evangelica é uma psicopata, a outra não era psicopata, simplesmente estava deprimida e a maconha ajudou a fazer o serviço!!!! ninguem mata o proprio filho só por estar deprimido….a não ser que esteja drogado (maconha inofensiva) me engana que eu gosto! lembre-se que não foi uma unica vez, ela era usuaria e gastava muito dinheiro nessa porcaria! 200,00 a cada dois dias é maconha pra cacete! o uso vai aumentando, aumentando, até dar nisso! E NÃO PRECISA RESPONDER, VC É USUARIO TAMBEM E SEUS ARGUMENTOS EU NEM CONSIDERO!

    15. Silvia Fulchignoni disse:

      foi a comparação mais idiota que vc podia fazer!

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      a pessoa já nasce psicopata e a religião pode ou não estar presente (a maioria das pessoas tem uma religião, sabe?) então é obvio que um psicopata também tem religião…poderia ser qualquer outra coisa, psicopata não precisa de religião para matar! Efeito de drogas já é bem diferente!

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      rebate argumento com outro argumento que não tem nada a ver…bem tipico… mas nem perca seu tempo, tá pagando mico aqui!

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      burro é vc e quem te botou nesse mundo pra vc derreter seu cerebro fumando maconha! vcs que fumam maconham e nós é que somos delusional…ah vai te catar! kkkkkkkkkkkkk, patetico!

    19. André Resende disse:

      devo ser mesmo, para perder meu tempo argumentando com pessoas irracionais, como voce.

    20. André Resende disse:

      Silvia Fulchignoni E bela cristã é você, me ofendendo. Achei que Cristo tivesse ensinado amor ao próximo, não o ódio. Parabéns pelo exemplo.

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      sou cristã mas não sou burra…foi vc que me ofendeu e me chamou de burra…e cada vez que me ofender vai tomar o tapa de volta na sua cara! satisfeito? vou ensinar a vcs que se querem ser respeitados primeiro tem que respeitar, vai chamar sua mãe de burra…ou então vê se acha coisa melhor pra discutir…aliás me erra, não discuto com maconheiro!

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      Jesus disse que déssemos a outra face mas isso era no caso de estarmos sendo ofendidos por causa do nome dele…aqui é por sua gratuita vontade, então, toma!!!!

    23. Silvia Fulchignoni disse:

      eu te amo e por te amar te admoesto (te educo) RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA! se sua mãe não te ensinou isso, eu mesma ensino!

    24. André Resende disse:

      Então "cada vez que me ofender vai tomar o tapa de volta na sua cara"? Ops…Acho que seu livro sagrado não aprova nem um pouco oq vc tá dizendo…

      "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra." (Mateus 5:38-39)

      Vai estudar, ignorante.

    25. Silvia Fulchignoni disse:

      depois eu peço perdão a Deus por isso…mas toma mais xlap xlap na sua cara, MAL EDUCADO, filho de chocadeira! suas charges atheists só servem em seus blogs, comigo não pega! sai fora ateu maconheiro! vai chamar sua mãe de burra e ignorante! manda sua familia ir estudar! maconheiro inutil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é tão inteligente que fica aqui achando que tá me atingindo em alguma coisa, maconheiro! vai chamar sua mãe de ignorante….olha aqui a minha outra face!!! vai achar que crente é estupido vai! dô na sua cara, filho de chocadeira sem educação! FUI! tenho mais o que fazer, eu não sou um parasita da sociedade que só fica fumando maconha e achando que intimida crente em site gospel. SAI FORA MACONHEIRO! vc tá no print, todas as suas conversas inclusive com outros crentes que vc ofendeu! TROUXA!

    26. André Resende disse:

      Faltando argumento, só resta ofender e ameaçar mesmo. Quem te deu um xlap foi a propria Biblia. Parabéns, cristã.

    27. Silvia Fulchignoni disse:

      ué, não gostou de experimentar do seu proprio veneno! não fui eu que te ofendi, foi vc que me ofendeu, tá tudo aqui, joão sem braço! vem ofender e acha que o cristão vai ficar calado, hahahaha!

  7. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Denis Polini disse:

    Possivel Liberação !? Po ! LIberado já é e faz tempo !, qq esquina tem !, o q precisa é ser regulamentado !, e saber o q está falando é bom tb !

  9. Pesquisei a respeito e vi que a maconha tem inúmeras utilidades médicas e industriais. Compreendi então, que o motivo principal da Não Legalização é simplesmente o favorecimento de indústrias farmacêuticas e industriais que perderão espaço, caso a maconha volte a ser utilizada em medicamentos e produtos industriais (tais como papel, tecido, biocombustível, óleos, etc… medicamentos como tratamento EFETIVO do CÂNCER…)
    torno-me, então, favorável à legalização/descriminalização da cannabis.
    Vocês não sabem o sofrimento que é ter um parente morrendo de câncer de pele, tendo que usar quimioterápicos e sofrendo, podendo usar o óleo da cannabis e se curar sem químio e sem efeitos colaterais.
    LEGALIZE PARA CURAR AS PESSOAS.

    APOLOGIA À CURA, JÁ!

    1. Poís é meu amigo, esta sendo assim áh mt´s anos e ate agora, não adiantou em nada para a socioedade o que mais falta e ter conhecimento, fico feliz por procurar em conhecer melhor, si for ver mais além ainda, vai ver que a história dessa planta so teve resultados positivos e depois que criminalizou virou um caos a mais na nossa sociedade. tbm soua favor, não vejo motivos para criminalizar a planta ou mt menos quem a usa, afinal tem mts outras plantas ai que causam efeitos mt mais fortes, um exemplo e o chá do santo Daime, Salvia Divinorum e ate msm o lirio que me disseram, mas não procurei me informar.

    2. é verdade , maconha é saude, pois vejo os usuários cheios de saude, andando igual zumbís,
      a qualquer hora do dia em minha vila, abandonam os empregos, pois de tanta saude , ficam sem coragem até de trabalhar,
      pois parece que a mente e o raciocínio ficam lento, e quando o remédio innatura, não é mais o suficiente para continuar lhes fornecendo a saude, a cura,
      daí eles apelam para o cabralzão,( maconha com crack)
      aí ficam mais cheios de saude ainda, um pouco esquelético e de raciocínio lento,
      mas cheios de saude, ficam até rindo para o ar,
      outro dia um brigava com a mulher dele, e dizia:
      aquele homem ali é da policia, tão me investigando véio,tão me filmando véio.

      daí eu fui ver ,era um toco de arvore . vai ver que de tanta saude, a sua visão aumentou.

    3. Qual será o verdadeiro interesse dessa bancada evangélica além de negociar vantagens politicas. Isso me enoja . Tem que estudar mais povo salvo de Deus.

    4. Pelo visto o senhor Jose Gilmar de Souza tem muito à aprender, pois tem uma visão muito "abrasileirada" a respeito do assunto. Maconha não causa alucinações, meu caro. Ver policiais quando é, na verdade, um toco de árvore, pode ter certeza que não estava usando maconha.
      Leia, se informe a respeito de tratamentos médicos que o senhor um dia pode precisar usar.
      Recomendo a leitura do livro do neurocientista Sidarta Ribeiro, conhecidíssimo mundialmente, chamado Maconha, Cérebro e Saúde.
      Paz.

    5. Silvia Fulchignoni, já que vestiu sua roupa sofista, por que não mostra dados comprovatórios de seu diálogo?
      quer provas do que eu digo? ok
      assista então o debate que ocorreu na PUC-SP com o professor de história da USP.
      http://www.youtube.com/watch?v=gWKplIYpQ-4

    6. Silvia Fulchignoni concordo que a liberação do alcool trouxe problemas, porém são problemas menores do que quando havia sido proibido em 1919 nos EUA, onde apareceram grandes traficantes, como Al Capone. Com dinheiro compravam armas e causavam mais problemas à sociedade. Temos este mesmo modelo acontecendo em todo o mundo. A proibição das drogas, o monopólio e engrandecimento do tráfico, a corrupção, etc, tudo girando dentro de um único ponto, O Mercado Ilícito. Estes problemas, na realidade, só existem por que tem o mercado ilícito(ou seja, uma lei). O problema disso tudo que temos hoje, é decorrente dizerem "o que você pode ou têm que fazer com seu corpo" (o que é inconstitucional). Concordo que precisamos de políticas públicas decentes porém a proibição das drogas só trouxe mais problemas. Temos que buscar a saúde das pessoas e não criminalizar seus atos.

    7. eu preciso aprender, e você precisa prestar mais atenção no texto,
      eu disse que começa na maconha e apela pro crack.
      dom fim trágico dessas porcarias, nem artistas famosos escapam,
      começamos por elvis plesley…

    8. Jose Gilmar de Souza desculpe ser grosso mas, o seu ponto de vista vem de falácia populacional. Conheço dezenas de maconheiros (isso se não for centenas) e bem poucos usam outros psicoativos. Na realidade conheço muitas pessoas que largaram outros psicoativos com a ajuda da Cannabis. Isso tanto é verdade que em outros países como Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e EUA, existem as chamadas Clínicas de Redução de Danos, onde utilizam Cannabis como tratamento para dependentes de químicas pesadas, como Crack, heroína e Cigarro. Então a Cannabis é, na verdade, a porta de saída para as drogas prejudiciais. Não tem como uma pessoa que utiliza a Cannabis (que é um relaxante corporal) evoluir para cocaína por exemplo (que é estimulante), são psicoativos diferentes.
      O que acontece de ruim nisso tudo, é que a cannabis é vendida pelo tráfico e não em farmácias ou tabacarias. O que isso interfere? Em praticamente tudo, pois o traficante não se preocupa com a qualidade do seu produto, mistura químicas como amoníaco e outras coisas para tirar o cheio de chá que a erva tem e conseguir transporta-la e ao mesmo tempo dá mais volume e peso ao produto. Isso sim é prejudicial! Além disso, quem usa seu livre-arbítrio (bíblia) e seu direito de ir e vir (constituição), decidindo o que quer comprar e usar com seu corpo é obrigado a ir ao traficante, pois só ele esta vendendo a "planta", que já é misturada. O traficante é o mesmo que vende crack, cocaína, etc. Fácil fácil esse traficante convencer esse comprador de levar outras drogas. Por este motivo que estão votando a descriminalização das drogas. Para tirar o poder do tráfico, podendo o usuário plantar no seu jardim o que vai consumir. Isso é ótimo, pois o auto cultivo tira o poder do tráfico! Quem pode plantar não precisa comprar, pois a planta é um arbusto e cresce muito rápido. O traficante perde o chão, não terá dinheiro para comprar armas e fazer mais crimes.
      Então vamos respeitar o que cada um quer fazer com seu corpo. Quem se sentir prejudicado com seu uso, daremos tratamento médico, do mesmo modo que é dado para o Alcool e o Tabaco. Mas continuar com essa lei, que não serviu para nada até hoje só pra gastar dinheiro público na Guerra às Drogas, dinheiro este que poderia ser revertido para tratamento médico dos usuários, esta lei DEVE MUDAR pelo bem das pessoas e do país.
      Quero o melhor para meu país e para meus futuros filhos e a legalização das drogas é sim o caminho.
      Paz.

    9. Silvia Fulchignoni Você é muito limitada e quer limitar as possibilidades à sua volta. Não pesquisa, só fala, fala e fala. Veja no site da folha: "Cientistas israelenses desenvolvem maconha medicinal sem 'barato'" (http://www1.folha.uol.com.br/bbc/1099407-cientistas-israelenses-desenvolvem-maconha-medicinal-sem-barato.shtml)
      Se não for legalizada a planta, não poderemos ter NENHUM tratamento médico, NENHUM uso industrial (que são muitos!) e continua a MESMA MERDA que vc quer que fique!!! Tivemos 80 anos de repressão às drogas, me diz o que adiantou? Só trouxe discórdia, preconceito, corrupção, gastou dinheiro público, etc.
      Deixa o povo em paz! Quem quer beber, beba. Quem quer comer/fumar/vaporizar maconha, que faça! Porém pague impostos que vamos usar uma parte para tratar quem se sentir prejudicado! Quem somos nós pra dizer o que é bom para o outro? Respeite livre-arbítrio e respeite a Constituição.
      Sem mais.
      Paz

      Cortina de Fumaça
      http://youtu.be/RAnFiyqcMb0

    10. Silvia Fulchignoni Nossa, não esperava que você fosse tão patética e fechada hahhahahahah
      vc que deveria morar numa montanha pois suas ideias não respeitam o próximo, o direito do próximo tomar suas decisões!
      Você não entende nada de história, pois não conhece a jornada do uso de psicoativos no mundo, que vem dês da pré-história!!!! Acha que é "coisa moderninha" usar uma planta criada por Deus!! O que é moderna é a repressão que não adianta nada. hahahhahahahaha não conhece Portugal (eu tenho cidadania portuguesa vou pra lá todo ano visitar parentes e garanto que lá é uma bosta, comparado ao Brasil). Me chamou de usuário mesmo sem me conhecer!!! Palmas, vc é uma imbecil!! hahahahahah Tão imbecil que eu sei que não assistiu o vídeo que deixei no final do meu último comentário. se tivesse visto, não teria falado tanta asneira dessa vez.
      Vai se informar pois vc ainda está muito limitada ao Programa do Ratinho.
      assista esse vídeo do youtube que estou postando, depois comente, por favor. Não seja imbecil novamente.

      Cortina de Fumaça
      http://youtu.be/RAnFiyqcMb0

    11. Ou melhor, FODA-SE.
      Continue sendo imbecil! Você tem todo direito de continuar sendo o que é. Só não prejudique a terceiros, como manda a Constituição.
      passar bem.

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      pois é, vejam o que a abstinencia faz com uma pessoa né! como ficam agressivas!!! colocam palavras na nossa boca, nos julgam sem ao menos nos conhecer…ora ora, me conta vá, que vc não é usuario…nem uns tapinhas? somente solidario com a causa dos maconheiros? conheço Portugal (fui casada com um) e morei na Europa muitos anos, depois fui para os USA…sou italo-brasileira, estudei sociologia, psicologia e historia, falo fluentemente o ingles, o portugues, o italiano e me comunico muito bem em francês e espanhol…sou empresaria, tenho uma escola de idiomas, não sou uma estudante recem saida da faculdade que quer sair defendendo uso de maconha com a mascara de eliminar o trafico….acho que você que é o limitado aqui…além de ter uma boca bem suja, já se sabe que não é bom contrariar usuario…agora, sabe do que mais? vcs estudantes se acham tão mais inteligentes e sabidos e nós somos todos idiotas retrogrados que impedem o avanço da nação, porque em vez de fazerem marcha pra maconha não vão fazer marcha pra exigir o julgamento do mensalão, CPI do cachoeira e tantos mais? quando vcs conseguirem limpar a sujeira do planalto a gente conversa sobre liberar maconha, ok? movimento estudantil pra liberar maconha enquanto o país está entregue nas mãos de ladrões e safados? só faltava essa mesmo! a maconha ofusca mesmo o entendimento hein! deixa vcs lerdos e apaticos! eu não tenho o poder de prejudicar os direitos de ninguem, a constituição tá lá pra garantir os direitos de TODOS, não só de uma minoria que quer sair por aí fumando sem ser incomodada>

    13. Silvia Fulchignoni Seu discurso é totalmente Sofista, dês do início.
      É tão vivida, não é? Pois bem, isso tudo que está acontecendo no mundo hoje,foi a sua geração que causou.
      Ou seja, o Mensalão são pessoas da sua época, por que você não põe jeito nisso?
      Infelizmente a minha geração é obrigada a conviver com o mundo sujo que vocês criaram, sendo os donos da verdade.
      Julgar que maconha é errado é julgar um comportamento social que sempre existiu.Se é tão estudiosa deveria saber disso.
      Não perderei mais meu tempo. Procure se informar a respeito.
      Adeus.

      Cortina de Fumaça
      http://youtu.be/RAnFiyqcMb0

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      os jovens da minha época saiam às ruas para protestar…fomos nós que promovemos a democracia nesse país, será que ouviu falar das "diretas já"?…fomos nós que exigimos o impeachment do collor…deixamos um legado pra sua geração que vcs arruinaram com a falta de estudo e ideologia…muito preocupados que estão em defender uso de drogas!!! isso mesmo, não perca mais seu tempo com marchinhas pra maconha, vai estudar, quem sabe um dia vc vira alguem na vida, será que tem ambição pra ser mais do que um garçon na vida?

  10. Eduardo Sodré disse:

    estrupadores, vigaristas, mafiosos, mentirosos, doença da sociedade, disseminadores supremos da ignorância! primeiro põe uma UPP em cada igreja, depois conversamos XD

  11. Paulo Jahara disse:

    Sodoma e Gomorra vão ficar com inveja da promiscuidade da sociedade contemporânea.

    1. Claudia Cristina disse:

      É verdade irmão abençoado.

    2. Paulo Jahara disse:

      Cláudia precisamos levantar a bandeira de Cristo ser ter vergonha conforme acabei de ver nos comentários sobre esta matéria. Tem muito evangélico em cima do muro; só é crstão dentro das igrejas. Abs, Paulo.

    3. Antigamente qualquer fenômeno era interpretado como ação de Deus, hoje já se sabe que foram vulcões em erupção que destruirão sodoma e gomorra, se fosse hoje saberia-se exatamente oq é um vulcão não é mesmo? ou vc acham que vulcões tb são a ira de Deus em erupção? aff bando de analfabetos funcionais.

    4. Já que tem tanta fé, prq não clamam a Deus a ira do fogo do céu? que nada. As igrejas já estão pegando fogo. E sabemos muito bem onde a ira de Deus desceria se fosse hoje.

    5. Paulo Jahara disse:

      Maurício por que tanto ódio? Ninguém lhe pediu opinião. Respeite a crença alheia para que lhe respeitem!

    6. Paulo Jahara Pelo que eu saiba, aqui é exatamente pra se dar opinião, mesmo não pedindo. Ou vc é o dono do site meu querido. Essa faixinha aqui é pra postar opiniões iguala sua fofo. Sendo assim, ninguém pediu a sua tb não.

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      faça com educação e respeito! chamar evangelicos de bando de analfabetos funcionais só demonstra o tamanho da sua ignorancia!

  12. Deveriam tb criminalizar o capim santo, erva doce, camomila…….. As pessoas deveriam estudar muito antes de dar alguma opinião. O STf não é ignorante, Os ministros são gênios. Não estão lá naquelas cadeiras só prq são bonitinhos e /ou prq creem nessa ou naquela Religião. Prq não fazem uma reunião com essa bancada Evangélica e com os ministros para debaterem esses assuntos. Prq ficar postando besteiradas é fácil.

    1. Besteira é o que vc esta dizendo.Onde tem droga tem crime,fique mais informado do que acontece na Holanda como o país ficou degradado com a liberação da erva maldita. Agora estão tentando conter a venda e uso em ocais públicos leia mais imbecil.

    2. Danilo Azevedo disse:

      Glaucio Castilho Acho que você que deveria ler mais. A Holanda tem uma das melhores qualidades de vida do mundo. Não vejo aonde o país ficou "degradado". O uso de cannabis só é permitido em certos locais, chamados de "coffe shops", e eles querem apenas proibir a vendas para turistas. Leia mais, IMBECIL!

    3. Glaucio Castilho Nossa Crente da boca suja… Jesus fala é assim com suas ovelhas fofo? Nossa Teólogo, que exemplo de desespero. Aff gente ignorante é f****da.

    4. Glaucio Castilho o crime é gerado por pessoas discriminadas socialmente, dentre elas drogados(crack , coca, remédios, alcool, cigarro nicotina, gordura etc…) A determinação de quem serve para viver ou não foi criada por pessoas sem excrupulos no Brasil.
      Na holanda deu mais doque certo, não é atoa que ela esta fechando as portas para os povos de outros paises que vão até lá só para provar as centenas qualidades de maconha medicinal que ali existem em liberdade.

  13. Pedro Coelho disse:

    PROIBIÇÃO JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Pq proibir ? nos de um bom motivo e um argumento racional. pois aki ja si tem varios para descriminalização/legalização, meu caro, vc so segue um pre-conceito do que vc ja vivencia a sua sociedade hiprocrita, não tem argumentos próprios, informe-se, aposto que nem sabe os efeitos emt menos nunca viu uma cannabis na sua frente.

    2. Lucas Perito disse:

      Viva Jah, Legalize 2012

  14. Pedro Coelho disse:

    DROGA E DROGA. SIM SIM NÃO NÃO. OU E DE DEUS OU E DO DIABO.NÓS CRISTÃOS E NA CONTRA MÃO DO MUNDO MESMO.COLOCAMOS A CARA NA JANELA MESMO. PARABÉNS AOS GUERREIROS.AGORA SENDO TRABALHADA PARA O USO DE DOÊNÇAS E VALIDO COMO OUTROS PRODUTOS. ESSA E A DIFERENÇA.NÃO AO CIGARRO DE MACONHA.

  15. Desde quando Deus faz droga??? vamos acordar, deixar o preconceito e a ignorância de lado, e aprender a usar esta planta que pode ajudar muita gente.

  16. É irmãos, leiam todos os comentários abaixo, leiam os especialistas, os cientistas, e vejam tamanha burrice que é permanecer com a droga que menos faz mal para o corpo proibida e rendendo milhões aos traficantes.. Proibir NÃO é sinônimo de proteger a família! Não levantem essa bandeira sem causa! E ainda menos, erguendo a bandeira em nome de todos os evangélicos!

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      o lucro que eles tem com a maconha é minimo, nem se compara com o lucro de eles tem com a cocaina e outros…vão liberar só a maconha ou vão liberar todas as drogas?

  17. Kellton Fonseca disse:

    Enquanto tiver pessoas cegas como esses crentes fervorosos, não haverá evolução humana!

  18. Kellton Fonseca disse:

    RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!

  19. Contra fatos não há argumentos. Procure nos registros médicos quantas pessoas morreram de overdose de drogas ílicitas em 2011? Quantas pessoas morreram pelo tráfico em 2011? Quantos traficantes/usuários a polícia abateu em 2011? Quantos acidentes automotivos fatais ocorreram pelo consumo de substancias lícitas em 2011? E pelo consumo de substancias ilícitas? Até o crack, nocivo como só ele é, mata o individuo apenas moralmente, senão os traficantes perderiam a renda. O único interesse plausível para entender o porque de alguém ainda crer que esse política genocida de combate as drogas é a solução pra esse problema, só pode ser o interesse direto, ou porque aprendeu a ser ignorante e aderiu isso como filosofia de vida. É porque lucra ou com o tráfico, ou com as mortes, ou com a falta de uma sociedade equilibrada onde qualquer instituição dita como religiosa pode angariar dízimos de irmãos humanos dilacerados pelo falso moralismo, já esfarrapados pela incompreensão, pela falta de aparelhamento estatal para resgatar quem precisa e quer ajuda, mas não tem aonde ir e nem pra quem pedir. Rever essas miséria intelectual, difamada como doutrina política-filosófica-religiosa (leia-se demagogia, pura) não só é sensato como é o suficiente para dar os primeiros passos para resolver um problema que está na raiz do convívio humano em sociedade, desde os primórdios mais remotos, que é o consumo de drogas, presente em todas as épocas em qualquer sociedade do planeta. O fato é que essa hipocrisia deturpa a visão de progresso, afinal, desde quando matar ou morrer é progresso? Não se engane, só existe uma solução para o problema, e ela ainda não foi testada. Abra sua mente e evolua . Paz para todos.

    1. João Gabriel Scartezini disse:

      repassar informacao e fundamental! informacao da realidade dos fatos! e nao se basear em algo que nunca aconteceu! Os Brasileiros estao muitos atrasados com relacao as drogas! Basta ver os exemplos de Portugal, Holanda, Suica etc… etc… paises que ao inves de declarar guerra as drogas proporam paz, o que realmente se tem tornada muito mais efetivo. E foda estar em um pais de leigos que sao ipnotizados por essa mídia infeliz. Informacao e fundamental antes de se discutir qlqr coisa.. espero que os tempos mudem!

    2. Kellton Fonseca disse:

      belo texto concordo em tudo que disse =b

    3. prefiro ver os fatos de quantas pessoas foram assaltadas por dependentes de drogas que perdem a coragem para trabalhar, e aí passam a assaltar e roubar, e até matar.
      prefiro ver os fatos, das famílias que sofrem por ter filhos dependentes de drogas.
      e vizinhos de usuários que sofrem ameaças desses drogados.

    4. Os evangélicos só esquecem de dizer que maconheiro só morre quando caguete X9 e Evangélico policial mata (quem sabe em nome de quem se Deus ou do Diabo) .

    5. Jose Gilmar de Souza leia mais pois droga é tudo que é industrializado que voce tambem come e bebe. A maconha é remédio e não a determinação droga como ignorantes assim a classificaram com forma generalista simploria e discriminatória as pessoas usuarias da planta de Deus.

    6. Jose Gilmar de Souza Voce está incluso nos ignorantes por opção!

    7. Ricardo Cândido disse:

      Jose Gilmar de Souza , veja este fato…Recebi média 85.35 como Professor do Master of Mobile Technology. A maior nota entre os professores da Pós Graduação…Mas minha maior felicidade é saber que as pessoas aprendem comigo…e gostam. Minhas aulas são cheias, e isso me faz muito feliz. Obrigado Senhor por fazer de mim quem eu sou. Eu sei as pedras que movi para chegar até aqui. Não acredito que consegui.

    8. Jose Gilmar de Souza vc está culpando uma planta por atos humanos? É a mesma coisa que um assassino dizer "não fui eu que matei, foi a faca que matou!"
      Cada um é responsável por seus atos. Ninguém aqui está dizendo que bandidos não devam ser punidos, muito pelo contrário, só não estamos jogando a culpa dos atos humanos em plantas.
      Se cometer crime alcoolizado continua sendo crime, isso deve se estender à todas as drogas, sejam lícitas ou ilícitas.

  20. Cade os evangelicos na ocupação de pinheirinhos?Ficam ai defendendo o trafico e proibindo uma planta que foi criada por Deus, enquanto isto os bandido de farda, terno e gravata estão assassinando crianças em pinheirinhos. Quando é pra agir vcs não agem!!

    1. É só balela. Evangélico gosta de celebrar a violencia contra os maconheiros chamando-os de viciados e baderneiros etc…

    2. Entre esses de farda esta cheio até a tampa de hipocritas Evangélicos Maçons e muitos outros iluminados do Brasil.

    3. O que manda nessa gente é o poder de mandar , discriminar , isolar, classificar . Sómente o dever de trabalhar pela população sem clientelismo Evangélico ou outrem, pois depois de eleito ele esta ali para servir. Servir ao povo e a Deus .

  21. A proibição sustenta o monopólio do traficante e garante imunidade tributária ao seu lucro.

  22. Kellton Fonseca disse:

    " E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda a árvore em que há fruto de árvore que dá semente; servos-ão para mantimento.
    E a todo animal da terra, e a toda ave dos céus, e a todo réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde lhes será para mantimento. E assim foi."

    (Gênesis 1:29,30)

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      mantimento = alimento…desde quando se come maconha? e se fuma alecrim???

      vamos ver na biblia onde tem alguma menção a se fazer uso de alucinogenos, psicotropicos, ervas para fumar etc…? onde tá escrito que o tabaco deveria ser utilizado para fumar ou mascar? onde tá escrito que Deus mandou mascar folha de coca? por acaso Deus mandou se preparar algum chá com aqueles cogumelinhos dizendo que o barato é legal???? onde está na biblia que o homem deve servir-se de todas as coisas disponiveis na natureza para ficar doidão??? tudo aquilo que não serve para se comer não presta.

    2. Kellton Fonseca disse:

      Primeiro que a cannabis (e cogumelos) são usados na culinária sim, somente pesquise antes de falar.

      Segundo que nem você, nem o papa serve "a risca" o que esta na bíblia. Mesmo as pessoas querendo ser cegas, a ciência esta ai para mostrar que cannabis, coca, entre outras plantas que contam com a ignorância humana, servem de remédio para muitas doenças.

      Nem sempre o que é ruim para você, é ruim para o resto. Apenas pesquise, questione, reflita… PENSE!

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      não dá pra discutir com usuario…me dá uma receita que utiliza cogumelo alucinogeno pra comer! quer comer bolo de cannabis pra relaxar? que doideira hein! laboratorios podem estudar varias plantas da nossa riquissima flora sem ter que usar ervas psicotropicas…legalização é papo de usuario! usar as ervas para fins medicinais não tem nada a ver com usar pra dar um barato, entende ou tá dificil? o hábito de mascar coca pelas tribos andinas por exemplo, não causa os danos e nem o mesmo efeito de se consumir a cocaina (já manipulada)…marco antonio teve o tragico fim que teve por ter aderido ao vicio de cleopatra ao ópio, kkkk

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      eu pesquisei e olha só o que encontrei! na lista das drogas mais perigosas a cannabis aparece em 11º lugar mas está longe de ser assim tão inofensivazinha hein!
      11. Cannabis

      Class B. A psychoactive drug recently appearing in stronger forms such as "skunk". The subject of intense controversy over its long-term effects and capacity for inducing schizophrenia. Caused 19 deaths and there were 186,000 seizures, netting 65 tonnes of the drug and 640,000 cannabis plants.

    5. Kellton Fonseca disse:

      Bom, então você ta me acusando?

      Então vamos fazer como uma sociedade evoluída vamos deixar a policia cuida de caso de saúde publica, ai fica bom policia batendo em usuário e pretendo o pequeno "vendedor", nunca saindo disso e vivendo como uma sociedade evoluída…

      fikdik

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      sociedade evoluida? aqui no Brasil? um dos psíses mais corruptos do planeta e essa juventude preocupada em liberar maconha…ai ai ai…tá achando que isso aqui é Holanda? rsrsrs Que tal vcs sairem na rua marchando pelo julgamento do mensalão, cpi do cachoeira, etc???

    7. Kellton Fonseca disse:

      [ultimo post]

      Bom se você não acredito no seu país você pode deixa-lo a hora que quiser, sim os jovens que saem na rua para fazer marcha da maconha é os jovens que fazem protesto contra corrupção sim, leva porrada da policia e spray de pimenta na cara, ao contrario de quem muito fala e nada faz, e ainda por cima critica, no conforto da casa é muito fácil criticar, quando não se conhece a truculência da policia brasileira, quando se é uma pessoa de mente fechada e segue toda regras que existem igual um robô do sistema. Fala até papagaio fala… Refletir, pensa e agir são coisas muito difícil para quem fica criticando as pessoas que fazem e correm atras do que acredita, seja na legalização de uma planta ou acabar com a "roubalheira".

      "Eu acredito em ordem e progresso"

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      meu caro rapaz, era melhor ter ficado calado…faço parte de uma geração que saiu às ruas para trazer a democracia que hoje vc desfruta…sou da geração de estudantes ativistas que exigiram o impeachment do collor…deixamos um legado à sua geração que vcs conseguiram arruinar elegendo ladrões e criminosos…e fumando muita maconha! Isso aqui "Ordem e Progresso"? acho que não, tá mais pra "Fumem mais maconha"!

    9. Silvia Fulchignoni disse:

      a minha geração fumou muita maconha, óbvio, mas nunca deixou de cumprir o seu papel que era lutar por um Brasil mais justo. E vcs preocupados em marchinha pra maconha, ah me poupe!

  23. ele está serto que essa droga está acabando nossos jovem

    1. Lucas Perito disse:

      Pastores? vc deve estar falando de Kenneth Copeland, Creflo A. Dollar, R.R.Soares e por ai vai..

  24. Cabeça Ativa disse:

    Se erva sagrada é uma droga deus é o maior traficante de todos os tempos pois é ele que nos fornce(pro mundo inteiro)há dez mil anos pelo menos

    1. Cabeça Ativa disse:

      Viva a erva sagrada!!!!!!
      as obras divinas de Deus, mulher e cannabis (não escrevi b u c %$T@ e maconha, a parte mais saborosa não representa o todo)

      Após terminar o homem, deus criou a mulher ao lado do homem e lhe disse:
      'Construa um lar'
      Do outro lado uma plantação imensa de cannabis e disse:
      Construa uma civilização sustentavel com essa planta usando a inteligência que lhe dei homem,
      e mantenha distancia daquele liquido preto (petroleo) que escondi longe de vcs abaixo do solo, nunca queime aquilo na superficie desse planeta maravilhoso, ele disse:
      'Lembre-se meu filho, o dia que vc substituir essa planta pelo petroleo, comprometera a sobrevivencia de todo seu povo'
      Essa é uma pequena parte da história do livre arbitrio e a obrigação de pagar pelas consequencias dos seus erros!!!!!

  25. Cabeça Ativa disse:

    Viva a erva sagrada!!!!!!
    as obras divinas de Deus, mulher e cannabis (não escrevi b u c %$T@ e maconha, a parte mais saborosa não representa o todo)

    Após terminar o homem, deus criou a mulher ao lado do homem e lhe disse:
    'Construa um lar'
    Do outro lado uma plantação imensa de cannabis e disse:
    Construa uma civilização sustentavel com essa planta usando a inteligência que lhe dei homem,
    e mantenha distancia daquele liquido preto (petroleo) que escondi longe de vcs abaixo do solo, nunca queime aquilo na superficie desse planeta maravilhoso, ele disse:
    'Lembre-se meu filho, o dia que vc substituir essa planta pelo petroleo, comprometera a sobrevivencia de todo seu povo'
    Essa é uma pequena parte da história do livre arbitrio e a obrigação de pagar pelas consequencias dos seus erros!!!!!

  26. Aquiles Silva disse:

    legaliza logo porraaaaaa!!!! pq nao proibem a bebida alcoolica? e o cigarro? até café mata mais q maconha ¬¬'!!!

    1. Bruna Natali disse:

      Aiiii credo hahaha

  27. MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
    Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:

    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”

    Jesus Cristo – Príncipe da Paz
    _____________________________________________________________________________________________
    IGREJA BODAS DO CORDEIRO
    = Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel =

    Se esta mensagem lhe foi útil; faça uma doação para impressão em gráfica
    e ajude-nos a divulgá-la para mais pessoas: Bradesco – Ag. 3077-5 – C.C: 1711-6 E-mail: pastormedina91@yahoo.com.br

  28. Meus Pensamentos disse:

    Quando a pessoa é má e vibra como coisa ruim como guerra do narcotrafico, a religião não faz diferença, caras querem ver os corpos cairem mesmo

  29. Meus Pensamentos disse:

    Libera logo essa erva sagrada, pelo amor de Deus

  30. EU ACHO QUE A NOSSA JUVENTUDE ESTA PRESCISANDO É DE JESUS CRISTO.

    1. Lucas Perito disse:

      Todos nos precisamos de Jesus

  31. Bob Dega disse:

    Esses idiotas nunca leram a bíblia, Gêneses 1;29;30, Deus criou todas as ervas do campo, e de todas que dão sementes e frutos poderemos nos servir……Fala ae pastor, cadê seu argumento, só para lembra, Êxodo 30;23, onde se lê "Cálamo", deveria constar Canhamo, pois há um erro de tradução, comprovado por Arqueólogos!

    1. Tem pastor que não leu sequer a Biblia toda, só a transporta de um lado para o outro. Pessoa sem instrução nenhuma não deveriam se dizer oadoras da palavra de Deus , pois ele mesmo criau essa planta maravilhosa, deliciosa, cheirosa e linda que é a maconha medicinal.

    2. Me lembrei, deve ser essas partes da Biblia que até hoje a Igreja de Roma guarda a 7 chaves, para que o homem comum ou insano venha a se evoluir com Deus ou o Diabo dependendo da formação e indole .

  32. quem nao sabe que os esses evangelicos tem sempre outros interesses e usam a religiao de desculpa para acumularem dinheiro. acho mto mais facil eles estarem envolvidos com o comercio ilegal de drogas do que pensarem. ahhh coitadinha da populacao vai se dar mal fumando maconha.

    1. eu digo os clericos e nao os crentes.

  33. Meus Pensamentos disse:

    É o que sempre digo:
    Se maconha deixa-se as pessoas burras, o governo incentivaria
    Deus abençõe nossa sagrada nação cannabica Brasileira e os que não são para que aprendem o que é verdadeiramente amor ao proximo, e não o odio como fazem esses da reportagem

  34. TENHAM PACIENCIA! DEMOREI UM BOM TEMPO PARA DESENVOLVER O TEXTO!

    Olha, viver numa sociedade sem drogas é utópico. Nenhuma civilização da história recente da humanidade viveu sem elas. Por mais q façam mal, elas fazem pte da humanidade e é impossível extinguir um hábito milenar com uma lei. Nem em países asiáticos onde a política é pena de morte para traficantes e usuarios o hábito acaba. O Estado deve informar e desencorajar o uso (como fez com o tabaco) e isso fica bem mas fácil com a substancia legalizada.

    O tráfico mata muito mais q overdoses e ele só existe pcausa das leis q criminalizam a comercialização. No início do século passado os EUA aprovaram uma lei que criminalizava o uso, e a venda do álcool. Como consequencia os gangsters surgiram e passaram a dominar violentamente esse comérico, agora ilícito. Ainda q a violência tenha aumentado assustadoramente, o numero de usuários se manteve estavel e felizmente essa lei não durou muito.

    A incoerência do Estado ao permitir certas drogas e proibir outras (outras muitas vezes menos danosas a saúde do que as legais) é muito danoso a moral e a imagem do Estado. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam o critério para criminalizar certas drogas não foi baseado em estudos científicos, no caso da maconha, por exemplo, era pq nos EUA esse uso era feito por imigrantes latino americanos e negros, e a lei surgiu quando os brancos começaram a aderir ao hábito.

    Vejam uma frase que Albert Einstein disse a respeito da "lei seca" americana que criminalizava o álcool "NADA É MAIS DESTRUTIVO PARA O RESPEITO PELO GOVERNO E PELAS LEI DE UM PAÍS DO QUE APROVAR LEIS QUE NÃO PODEM SER APLICADAS. É SABIDO QUE O PERIGOSO AUMENTO DA CRIMINALIDADE NESSE PAÍS ESTÁ INTIMAMENTE CONECTADO A ISSO." parece perfeitamente aplicável a política anti-drogas vigente, q nada mais faz que "enxugar gelo". Um exemplo de uma política no sentido da descriminalização é o de portugal, que em 2001 descriminalizou o uso e porte de TODAS as drogas, juntamente a um programa de tratamento VOLUNTÁRIO aos pacientes e de conscientização sobre o tema. Na época houveram previsões apocalípticas q não se concretizaram. Hoje portugal tem um menor numero de usuários de drogas de modo geral e tem o menor indice de usuarios de maconha da União Europeia, o numero de contaminaçoes por HIV, de oversodes caiu e de pacientes reabilitados só cresce! ISSO FUNCIONA!!

    "Mas não há dinheiro para se fazer isso no Brasil"

    "Caso voce pode ter pensado nisso tenha em mente q muita grana seria economizada com gastos policiais no que diz respeito aos gastos c/ a guerra às drogas e esse dinheiro poderia ser investido em tratamento campanhas etc. P/ finalizar tenha em mente em alguns números..
    Alcool: consumido há 8.000 anos
    Tabaco: consumido há pelo menos 2.000 anos
    Maconha: consumida a pelo menos 5.000 anos
    Ópio: consumido há 3.000 anos
    Politica criminalizante: No máximo 100 anos (simultaneamente ao tráfico e a violência associada)

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      vc só esqueceu de um detalhe! o dinheiro economizado pelos gastos policiais jamais em tempo algum seriam revertidos em campanhas e tratamentos! O planalto não deixa!!!

  35. É uma palhaçada ISSO…
    Aqui ta virando a casa mão Joana maninho…

    É só pedi que o governo libera,
    ora, pediremos a liberação da PENA DE MORTE e os direitos iguais com POLÍTICOS e CIDADÕES comuns!!!

    ham?

    1. Foi o certo a ser feito legalizar algo ruim

    2. Tulio Naves Batista Como ruim? Por que herdamos uma criminalização americana?

    3. Lucas Perito disse:

      Tulio Naves Batista, Como voce pode achar que é certo, algo que depois que foi proibido so troce mais desgraça..

  36. quem mais além dos grandes traficantes de drogas teria interesse em liberar essa droga maldita ?
    os usuários não são, pois já usam deliberadamente sem ser criminalizados,
    os interessados só estão querendo espandir seus negócios, sem ser importunados pela lei, que aliás , nem funciona direito.
    e com isso , continuar destruindo vidas, que o diga os pais que tem seu filhos escravisados pelas drogas, que começam com cigarro, vai pra maconha, e termina do crack.

  37. os caras ainda não enxergaram?…a maconha já tá liberada faz tempo….é só vc andar na praia e na rua e ve gente na tua cara acedendo um cigarro ou andando na maior cara de pau…..!!!!! é…só resta falar….que morrram de tanta maconha e aradam no inferno tomando baforadas de satanás por toda a eternidade….que absurdo!!!!

  38. Paulo Guilherme disse:

    Infelizmente o Brasil tem uma sociedade muito hipócrita, que se deve principalmente ao fato das pessoas acreditarem em tudo que é dito na TV e duvidarem de tudo que é dito por outro ser humano (salvo os políticos e "autoridades").

    É engraçado ver os comentários das pessoas que se consideram "os exemplos" para o mundo mas vivem diariamente entupidos de sódio/coca-cola/mc donalds e cheios de cd's piratas em suas casas. Isso quando não são dependentes de drogas mais danosas porém legalizadas como álcool ou tabaco. Teriam suas opiniões a mesma credibilidade das de um "palhaço"? Pra mim sim!

    Fiquem sabendo que a esmagadora maioria dos usuários de maconha tem uma vida normal, trabalha, paga imposto, te dá "bom dia" na rua, são felizes, tratam bem seus familiares, etc… E podem ter certeza que muitos professores que estão educando seus filhos nesse momento já usaram ou usam maconha. E nem por isso foram menos capazes que vocês.

    Ah… acha que os usuários de maconha são fantasiosos?? Pesquise o tema pelo GOOGLE, garanto que vai se surpreender…

    ;)

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      é! dá mesmo pra ver o nivel da educação das nossas crianças e jovens…capacidade notável mesmo! não foram capazes nem de ensinar o portugues corretamente, é só dar uma espiada nas coisas escrevem aqui…verdadeiras pérolas!

  39. Sávia Sávia disse:

    O povo evangélico é o único exército que atira contra os seus aliados. Se o povo evangélico soubesse a força que tem já teriam tomado o poder, mas são muito desunidos e cegos políticos, por isso vivem pedindo favores na porta de políticos mesmo de outras religiões! …

  40. Silvia Fulchignoni disse:

    ALGUNS EQUIVOCADOS AQUI QUEREM NOS CONVENCER DE QUE SER DEPENDENTE DE UMA DROGA É UM HÁBITO SAUDÁVEL…QUANTOS ARGUMENTOS DE SIMPATIZANTES DE CANNABIS!!! PARA CONTRABALANCEAR OS ARGUMENTOS, LEIAM TAMBÉM:

    Comissão de juristas quer liberar o tráfico e o uso de drogas no Brasil. Acredite se quiser.
    Francisco Vieira

    A comissão de juristas (?) que debate a reforma do Código Penal no Senado quer aprovar a descriminalização do uso de drogas no Brasil. A alteração, incluída no anteprojeto que vai ser apresentado aos senadores no fim de junho, libera para uso pessoal de uma quantidade de entorpecente equivalente ao consumo médio individual de cinco dias.

    A comissão preferiu não definir a quantidade (consumo de cinco dias) que será considerada crime, deixando essa atribuição para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a quem caberá regulamentar a matéria em relação a cada droga caso a modificação seja aprovada no Congresso.

    Como o traficante não é bobo, só andará com a quantidade permitida, quando poderá vendê-la a varejo nos colégios, faculdades, shoppings e outros lugares frequentados, preferencialmente, por crianças e jovens. Esse tipo de tráfico já é feito atualmente nas faculdades, onde o traficante, disfarçado de estudante e sem se preocupar com aprovação ou tempo de conclusão do curso, pega só algumas matérias, fazendo do campus o local de trabalho. Precavido, sempre terá umas pedrinhas no bolso para apurar um “extra”.

    O usuário, agindo como portador de um vírus, também poderá sair por aí, a contaminar os seus amigos de balada e de escola, sem medo de ser punido. E estes, uma vez viciados, contaminarão outros, formando uma espécie de pirâmide doentia. Quem sabe até conseguirão eleger alguns deputados e senadores que lhes garanta a “bolsa-droga”? Afinal, onde os milhões de drogados conseguirão dinheiro para os seus vícios, já que não trabalham e não têm dinheiro nem para comer?

    A atual Lei de Drogas, em vigor desde 2006, estabelece que o uso de entorpecentes é considerado crime. No entanto, a legislação não prevê pena de prisão para o usuário, fixando medidas alternativas, como a prestação de serviços à comunidade e o comparecimento a um programa ou curso educativo. A alteração aprovada pela comissão fixa que não será mais crime o uso ou mesmo o porte e a compra de droga em quantidade inferior à definida no texto.

    ###
    UM PAÍS DOENTE

    O país está doente, com 39 graus de febre, e as autoridades brincando de dar chazinho e de fazer simpatia e de ser politicamente corretas. Enquanto isso, a doença só vai se agravando… Mas faz-se necessário que a febre atinja 41 ou 42 graus e que o doente entre em convulsão! Somente assim, quando as autoridades irresponsáveis (umas irresponsáveis por ação e outras irresponsáveis por omissão) começarem a sentir na própria pele os efeitos da doença, terão coragem de aplicar um remédio mais forte, mais amargo. Tomara que, quando esse dia chegar, não seja tarde demais para o país!

  41. Silvia Fulchignoni disse:

    IMAGINEM SE FOSSE INOFENSIVA HEIN!
    Mãe fuma maconha, entra em psicose e mata filha de 7 meses!
    A britânica Carly Jacques, de 32 anos, foi condenada, nesta quinta-feira (7), a ser internada em uma clínica psiquiátrica. Ela começou a usar maconha compulsivamente após uma crise no casamento e, depois um surto psicótico, sufocou a filha Skye, de sete meses, até a morte.
    O juiz determinou que Carly precisa passar por tratamento médico em vez de uma punição. A inglesa desenvolveu depressão pós-parto logo após dar à luz, quando seu marido, Mark Jacques, confessou que havia engravidado uma das melhores amigas dela. Carly gastava quase R$ 200 a cada dia ou dois comprando maconha.

  42. Nário Oliveira de Sousa disse:

    Sobre a Legalização das Drogas
    Como já diz as Escrituras: “O mundo jaz no maligno”(1João 5:19). E o que temos visto hodiernamente são Valores sendo invertidos. O que é certo virou errado e o errado virando certo. Pois “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” (Romanos 1:22) “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira” (Romanos 1:25). A humanidade está cada vez mais propensa em aceitar e até promover o que é mal e rejeitar o que é bom! Desde quando as drogas podem ser consideradas como algo bom para a sociedade, basta olhar nos noticiários para enxergar os males que são causados por ela (Droga). São vidas aprisionadas no vicio, famílias destruídas, mortes prematuras e infindáveis catástrofes causadas pelas Drogas. Será que ninguém ouve os pedidos de socorro de quem tenta se livrar do vicio e não consegue, de mães e pais que choram e lamentam a perda de seus filhos, roubos, seqüestros, assassinatos e uma série de outros males, todos causados pelas drogas. Está mais do que perceptível que as drogas não trazem nenhum bem para a sociedade. Mas, no entanto, ainda há aqueles que defendem a legalização deste grande mal para a sociedade. E há aqueles que deveriam fazer/decidir pelo o que é correto e melhor para a sociedade e não fazem! Todos sabem que uma sociedade sem regras se autodestrói. Mas o que parece é que todos estão cegos e surdos para isto. Anulando e tirando regras que são cruciais para o bem viver, deixando o país sem freios, transformando-o numa anarquia (terra sem lei; desordem e confusão) onde não se existe mais valores, e onde o certo é errado e o errado é certo!
    Assinado: Pr. Nário Oliveira de Sousa
    VOTE CONTRA!!! No link:

  43. Eduardo disse:

    Jesus Deus inabalevel amor, mas voces julgam julgam julgam, outra pessoa ai fala que mae matou filha pq fumou maconha, ow filha voce ta no crack nao e pra fala isso tenha vergonha, porque ir na igreja so pra sociedade ti aceitar entao ta no lugar errado.quem e favor a proibicao e traficante.e por favor respeite a planta da cannabis e um presente de nosso pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *