Pastor Silas Malafaia anuncia que fará um dos programas “mais quentes” que já fez

46

Em seu site, o pastor Silas Malafaia anunciou que no próximo sábado (023), vai ao ar uma polêmica edição do seu programa de TV. De acordo com o pastor, esse seria o programa “mais quente” feito por ele em 30 anos no ar.

Entre os temas que serão abordados no programa, Malafaia afirmou que mostrará abertamente o seu imposto de renda, para desqualificar a reportagem da revista Forbes que o listou como um dos pastores mais ricos do país. Ele prometeu falar também sobre a retirada do abaixo-assinado em seu favor do site Avazz e sobre aborto.

– Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes. Também vamos falar sobre a retirada do abaixo-assinado do site Avaaz e a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar. E por último, uma das coisas mais importantes. Um grupo de pastores quer arrumar problema para igreja evangélica no Brasil. – explicou o pastor.

– É importante você divulgar o máximo possível por todos os instrumentos que você tem para se comunicar. Tenha certeza, VAI SER QUENTÍSSIMO! – finalizou Malafaia.


O pastor divulgou o programa também através do Twitter, anunciando que, além de falar sobre seu imposto de renda, falaria também sobre “a intolerância dos gays que a imprensa não mostrou”.

– Atenção! Quentíssimo o programa do próximo sábado, meu imposto de renda na tela, e a intolerância dos gays que a imprensa não mostrou. Me ajude a divulgar o programa próximo sábado, a “chapa vai esquentar”, vários assuntos quentíssimos. Os críticos preconceituosos vão ranger. – publicou Malafaia.

As afirmações de Malafaia causaram um grande número de reações na rede social, que levaram a uma série de comentários do pastor sobre o assunto.

– Aí pessoal, já começaram a ranger antes da hora, não da para esperar até sábado? O preconceito contra evangélicos é gritante! Não vou me calar – respondeu Malafaia aos seus críticos.

– Atenção evangélicos! Querem nos tirar do processo democrático, não vamos cair nesta. Somos cidadãos e vão ter que nos aturar, goste ou não. – escreveu também o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+


46 COMENTÁRIOS

    • “Amamos a Verdade quando ela nos esclarece. ODIAMOS a Verdade quando ela nos condena”. (S Agostinho)
      KKK….Silas Malafaia incomoda demais, né ? Olha só os ”Cmentários GAYSPEL” DESTA PÁGINA :

      • BOM DIA.
        Pastor Silas Malafaia anuncia que fará um dos programas “mais quentes” que já fez
        SERA QUE O IRMÃO MALAFAIA. RESOLVEU. VAI FALAR OU ABRIR O JOGO QUANTO A TANTO PEDIDO DE DINHEIRO LESANDO O POVO DE DEUS, E AS SUAS PRÓPRIAS OVELHAS, CONTRARIANDO A PALAVRA DE DEUS, FALSIFICANDO A PALAVRA DE DEUS EM BENEFICIO PRÓPRIO. FAZENDO DAS IGREJAS EMPRESAS DE ALTO LUCRATIVIDADE. OU VAI SE CALAR NOVAMENTE SEJA CORRETO IRMÃO MALAFAIA, MOSTRE-NOS EM SUAS PREGAÇÕES ONDE ESTA ESCRITO NA BÍBLIA QUE VOCÊS DITOS “PASTORES UNGIDOS OU COM CHAMADA PARA A PREGAÇÃO”. COM O DINHEIRO PEDIDO TEM QUE COMPRAR CARROS, AVIÃO, TERRAS, GADO, MANSÕES, PROGRAMAS DE TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO E RÁDIOS, EM FIM A LUZ DA BÍBLIA ONDE ESTA A VERDADE NA BÍBLIA OU NO QUE VOCÊS FALAM, PORQUE NÃO É SÓ VOCÊ. FALSOS PROFETAS DO APOCALIPSE TEM VÁRIOS.
        VOU FICAR ATENTO TALVEZ VOCÊ SE ARREPENDA E VOLTE PARA A VERDADE AINDA HÁ TEMPO.
        CESAR ALONSO CARRERA

        • Jesus mandou pregarmos o evangelho no mundo TODO…

          Você conhece uma maneira de pregarmos o evangelho sem dinheiro ??? Coloca aí por favor…tenho CERTEZA que o MALAFAIA, a IURD, RR SOARES, WALDEMIRO, HERNANDES e outros vão agradecer…

          Ou seja…não fazem e ainda querem falar de quem faz…tsc, tsc…

          Jesus abençoe

          • Minha resposta para sua pergunta é simples e objetiva, Jesus!!! Sim Jesus!! Pregou, alertou, informou e amou, sem dinheiro e nem casa pra morar ” Não tinha nem onde reclinar a cabeça” – No início da igreja cristã os irmãos doavam seus bens… e o Silas o que doou? Só sabe falar, maritraca !! Não prega o evangelho!!

        • AMB

          eu soh expressei um pensamento…e como sempre voce nao entendeu o que eu quis dizer…e nao venha com licao de moral pra mim…porque voce ainda nao deixou o Funk…o pessoal do viaduto de Madureira lembra muito bem de voce…TSC TSC TSC

  1. só esperar para ver, este negócio de imposto nós sabemos que só declaram o que querem, existe caixa dois até na igreja , quem dira em empresas, agora quanto ao ser quente é esperar para ver

  2. gente o coitado do malufaia precisa de mídia para vender seus livrinhos de auto ajuda, lamentável dar credibilidade ao coitado do silas e suas loucuras e prepotência ,lamentável.

  3. gente o malufaia precisa de mídia para vender seus livinhos de auto ajuda. lamentável que o coitado do silas virou o ratinho do teleevangelismo, lame´ntável dar credibilidade ao senhor silas e seu preconeceito e suas loucuras.

  4. Eu sei o programa quente que ele quer fazer, ele vai fazer um se-xo anal ao vivo e bater um belo de um bo–quete em alguem crente enrustido, que é o que ele mais ama. Não é atoa que ele anda com a bu–ceta toda torta, esse pastor deve ter a goiaba mais queimada do que tudo. Olha só ele já está no cio, não é atoa que ele afirma que vai fazer um dos programas ”Mais Quentes” que já fez. A goiaba tá queimando né pastor? rs.

  5. Por isso que eu sigo os princípios de Zeus, ele é maior, ele é muito mais importante porque existiu antes dos tempos, Viva Zeus,Chuqui Norris e lógico o grande Kratos deus da guerra, e também tem o poderoso Goku que morreu por nós quatro vezes!

  6. Infelizmente as pessoas concluem aquilo que elas vêem pela sua aparência e não o seu conteúdo.A facilidade de se julgar sumariamente alguém é feito pela maioria das pessoas,por que analisar os fatos e a sua causa dá mais trabalho,por isso é que muitos falam tantas besteiras contra o povo evangélico,Pr Silas Malafaia,continue a sua luta em defesa da palavra de Deus que é o que vai prevalecer no final,não importa quem se ofenda pois foi Deus que estabeleceu os limites ao homem através da sua palavra.

  7. Quem precisa de programa “quente”? O pastor Silas Malafaia, deveria terminar de uma vez por todas com essa “conversa de quem não tem o que fazer, conversa de cumadre”, pois o Reino de Deus precisa de homens envolvidos com a missão de levar o Evangelho aos que estão em trevas da ignorância, e por assim falar, ignorância também é fazer uso do nome de Deus em vão, principalmente que faz uso da Palavra de Deus para debates infrutíferos e não poe em prática o que está nos Mandamentos de Deus, Exôdo 20:7 “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão”, e “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo” Hebreus 10:31
    .

  8. Bem que a palavre de DEUS É CLARA… MEU POVO PERECERÁ PELA FALTA DE CONHECIMENTO… Damos dízimos para honrar as leis divinas… a partir dai o que o pastor faz com o dinheiro… é problema dele com DEUS… porém a sua parte vc fez… honrou a DEUS DEVOLVENDO (já que tudo pertence a ele, inclusive sua vida), a decima parte…e com certeza DEUS tb irá te honrar… pois as promessas de DEUS nunca falham…

  9. se eu digo que um cara que trai a esposa que adultério é errado ele não se revolta…
    se eu digo que um cara que usa droga que vício é pecado, ele até pede ajuda…
    se eu digo que uma pessoa que mente, que tal prática é pecado, ela não fica bufa de ódio…
    se eu digo a um gay que o fato dele @#7&* é pecado… é suficiente para eles manifestarem a intolerância contra quem não compartilha de seus ideias.
    (Quando não baixam o nível né!?)

    Entendam, nossa opinião não vai mudar… a bíblia não vai se adequar ao presente século.

    aceitem… Jesus Cristo está voltando para buscar o seu povo, e nós gostaríamos que vocês, gay’s, adúlteros, viciados, mentirosos, etc. abandonassem as suas práticas, vivessem em novidade de vida, e usufruíssem da paz de Cristo (paz que excede todo entendimento), e subissem conosco ao céu pois em breve será a volta de Cristo para buscar a sua igreja.

    Depois será muito tarde!

    Disse Jesus: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Livro de João 6:37

  10. Vi todos os filmes sobre Jesus,…estudei sobre a vida de Jesus…

    Ele quando reunia,…multidões era pacífico,..manso…e terno em suas palavras e gestos…

    Esse cidadão grita em suas pregações,…da pulinhos como um cabrito e ainda em alguns
    momentos pronuncia uma lingua que sequer existe no planeta…
    Sua vestimenta é de primeira,..terno,. aneis e relógios de ouro,…possui avião a disposição…
    declarou que possui mais de 2 milhões …apt em Maiami !

    Vejo com tristeza em Jesus morreu na cruz !…Para isso !… chego a entrar em lágrimas…
    O filho de Deus…que tanto nos ensinou e sofreu por nós…para hoje deparmos com isso !

    É lamentável !…é triste !

  11. Me desculpe Pastor mais acho que o Sr. é meio burro, pois um assunto que está na biblia e que o não explora que é a origem do homossesualismo no mundo, o comportamento do inicio e alastramento do homossesualismo na Grande Sodoma e Gomorra e a destruição das 5 cidades porque não havia nelas 10% de pessoas fies a Deus e sim a Familia de Ló que foram 4 pessoas sendo ainda seifado a mulher de Ló que desobedeceu a ordem de Deus e olhou para traz.

  12. Amados, vamos ouvir o que o pastor tem para dizer! voces ficam falando e falando mal dele, me digam, seus pastores são oque? eles não erram? o homem é falho. e voces? podem falar mal dele?

  13. Muitos ficam falando que ele pede muito dinheiro……
    mais, voces dariam, voces dizimam, ou seu pastor tem que antes de pedir oferta, fazer aquele estudo sobre dizimo?

  14. Muitos ficam falando que ele pede muito dinheiro……
    mais, voces dariam? voces dizimam? ou seu pastor tem que antes de pedir oferta, fazer aquele estudo sobre dizimo?
    Olhem para si, e vejam o que ha de errado.
    como pode um irmão que tem uma trave, querer tirar o cisco do outro irmão?
    leiam: mateus 7.

  15. O Malafaia está em crise na sua crença religiosa. Ele sabe que a PSICOLOGIA e a própria GENÉTICA (que são ciências) fornecem razões para explicar a existência da homossexualidade. Ele sabe disso, mas nega a todo custo, porque ele chegou à conclusão: A BIBLIA ESTÁ ERRADA. Esse é o dilema dele. E como ele não pode e não quer negar a biblia, ele tenta rebaixar e denegrir a homossexualidade a qualquer cursto. Mas ele sabe que está mentindo para si mesmo. Esse é o motivo do desespero dele a da necessidade neurótica em atacar os gays. Descobriu um “furo” na bilblia e se convenceu disso. E ele sabe que se a biblia está errada nisso, deve estar errada um muitas mais coisas.

  16. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquela
    Mateus 23:23 E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraã
    Hebreus 7:5 Logo vemos que dízimos e do tempo da lei mas nos estamos no tempo da graça ; e onde esta a graça ? Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas
    Apocalipse 3:6

  17. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas
    Mateus 23:23 E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraã
    Hebreus 7:5 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
    Apocalipse 3:6

  18. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Habacuque 2:3
    Bíblias

    Hebreus 10:37
    Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.

  19. não conheço um homem de DEUS que não seja perseguido faz parta da vida dele amissão aqui e dificil mas isso não vai enfraquece-lo tenho certeza. DEUS O ABENÇOE SEMPRE

  20. tudo isso que estar acontecendo e normal para um homem de DEUS,as perseguições não para por ai se prepara pastor Malafaia .QUE DEUS continue te abençoando……..

  21. Malafaia seu chamado foi para evangelizar levar a palavra a todos os rincões da terra e não para participar de programas televisivo. Voçê esta se tornando cansativo e inconveniente para os cristãos de uma forma em geral, de chato tem muita gente virando ateu ouviu ateu, por não aguentar voçê se entrometendo em tudo fala ai consciência do pinoquio.

DEIXE UMA RESPOSTA