Malafaia se encontra com Michel Temer e ora por ele para que tenha “sabedoria” ao assumir

10

O pastor Silas Malafaia encontrou-se com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) na última quarta-feira, 27 de abril, no Palácio do Jaburu, juntamente com o pastor Everaldo Pereira (PSC-ES), ex-candidato à presidência em 2014.

No encontro entre Malafaia e Temer, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) orou pelo vice-presidente, pedindo que Deus o abençoe e dê sabedoria caso assuma a presidência da República interinamente em caso de afastamento de Dilma Rousseff (PT).

“Ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço”, relatou o pastor Everaldo, que mediou o encontro de ambos.

Everaldo afirmou ainda, ao jornal Folha de S. Paulo, que a presidente Dilma deveria “ter o mínimo de bom senso” e renunciar antes da análise no plenário do Senado Federal da admissibilidade do pedido de impeachment, marcada para o dia 11 de maio.


Por fim, Everaldo pontuou que a proposta feita por alguns políticos, de redução do mandato de Dilma para convocação de novas eleições, é ilegal: “E eu discordo de proposta de antecipação de eleição presidencial. Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal”.

Orou e esbravejou

Malafaia, após orar pelo vice-presidente, esbravejou com a imprensa por causa da forma como seu encontro com Temer foi narrado.

O pastor ficou irritado com a jornalista Simone Iglesias, de O Globo, que noticiou que “depois de alguns telefonemas e muita insistência para se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, o pastor Silas Malafaia foi recebido por ele na manhã desta quarta-feira no Palácio do Jaburu”.

No Twitter, Malafaia estava inconformado: “Agora chegou a vez do jornal O Globo mentir. A reportagem do jornal diz que eu insisti muito para o Temer me receber, ‘liguei várias vezes’. Avisa a jornalista inescrupulosa de O Globo, que não dei um telefonema, nem ninguém em meu nome. É vergonhoso o preconceito contra pastores”, disparou.

Segundo o pastor Silas Malafaia, o encontro com Temer foi resultado de uma oportunidade: “Estava passando por Brasília e o Everaldo que é meu amigo [há] muitos anos me convidou se eu podia fazer uma oração pelo Temer. O resto é mentira! A Folha de SP teve a dignidade de consertar o erro que falou a meu respeito. Será que O Globo vai ter a mesma dignidade? ESTOU DUVIDANDO!”


10 COMENTÁRIOS

  1. Desde de quanto que orar pra alguém,independente de religião e pecado?! Na bíblia fala pra orar pela nação. Parrticipar e se envolver com politica DEUS não tem nada demais esse mundo precisa de pessoas verdadeiramente filho de Deus no poder,pq os que serve a Deus d verdade são justo e corretos .
    Quanta incredulidade

    • Esses bandos de raça viboras, que não conhecem a Deus e a bíblia. A Bíblia diz que devemos orar por todos, e inclusive pelas autoridades de nossa nação. O deve orar por qualquer ser humano, se acepção de pessoas. Há bíblia diz que os ímpios subsistem por causa dos justos . porque a bíblia diz que os ímpios já está condenado por não crer que Jesus veio a este mundo para salvar. Então não tem

      o falar do homem de Deus fique calado
      que é melhor.

  2. Pastor Silas, a minha oracao é que Deus continue lhe usando poderosamente como agente de influencia e transformacao em sua nacao, e que o Espirito Santo lhe deia dominio proprio e transforme continuamente o teu caracter em nome de Jesus Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA