Internacional

Secularismo avança, e grupo de pessoas “sem-religião” já é maior que o cristianismo

Comentários (8)
  1. alxlpz disse:

    “Por-ventura achará o Filho Do Homem fé na terra quando voltar?” humm… Sabe Senhor, acho que o Senhor achará fé sim, ( em TUDO, inclusuve no Deus dos homens desta geração – A Ciência , A cega ) Menos no Senhor criador de tudo.

  2. Antônio disse:

    A religião e seus escândalos são culpadas por esta situação.

  3. Emanuelle disse:

    A culpa é do veneno do protestantismo.

  4. Apolo disse:

    Aqui no Brasil este processo já começou , o que vemos por aqui e o crescimentos de seitas mercenarios do Brás , que inteligentemente não podem ser catalogadas como religião e sim máfias evanjegues

  5. alex disse:

    eu acho que vocês leram a reportagem errada , o texto não fala que cresceram os ateus , mas sim sem religião, são pessoas que apesar de crerem em deus não fazem parte de nenhuma instituição religiosa
    ha uma grande diferencia de crê em Deus , e de fazer parte de uma instituição religiosa..

  6. Rui disse:

    NÃO entendi! alxlpz.

  7. levi varela disse:

    Tudo errado.

    O fato de não ir a uma igreja de forma corriqueira, mas seguir a uma linha ideológica, com todo o respeito, é bem diferente do que a reportagem tenta passar, como seja, somente os carentes buscam as coisas do espírito.

    As igrejas fazem seus serviços, e uma vez o homem se tornando consciente, nada obriga o obriga a permanecer como se nada tivesse acontecido de avanço. As igrejas formam o caráter, o que permite ao homem se tornar cidadão dos céus onde estiver.

  8. Ex assembleiano disse:

    Sair desta seita foi a melhor coisa que fiz depois de 15 anos preso nos dogmas doutrinarios e na lavagem cerebral e manipulação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO