Destaque

Em conversa com pastor, Bono Vox diz que falta “realismo” dos Salmos na música gospel atual

Comentários (5)
  1. A.L.H. disse:

    Sério? Bono Vox opnando sobre Salmos e julgando que falta “realismo” na música gospel? Que bom, estamos pedindo para os ímpios opnião sobre nosso louvor. Acho que devíamos incluir “Sunday, Bloody, Sunday” no repertório de louvor, ou melhor, “Angel of Harlem”.

    1. Léllison disse:

      É mesmo, mas até hoje não vi nenhum salmo em músicas do U2.

  2. henrjk disse:

    Falou muito bem.

  3. Kris disse:

    A Bíblia tem histórias incríveis que nos edificam, trazem esperança ao coração. Nos alegra , esse é o propósito. Deus é amor consolador e não tem nada a ver com esse tanto de besteiras que faz o homem. Ainda que pequemos ainda que errem os, Deus continua o mesmo. Vamos falar de amor e alcançar almas para o reino se esse objetivo for alcançado com a música gospel, ta valendo.

  4. Escritor disse:

    Impressiona, tamanha estupidez dos ditos cristãos. Bono deveria ter tido também que das pessoas na Terra, as mais ignorantes jazem nesse meio, inclusive em relação as próprias escrituras. Quase sem exceção, as letras de músicas do U2 são ligadas a sua fé. desde o início, eles falam, cantam em corais gospel americanos, e deixam claro que sua carreira esta atrelada a sua fé. Assim, quando leio os comentários aqui postados, fico pasmo com tamanha estupide\. Mas, levando em conta quem essa gente deve seguir no Brasil, esta explicado. Lelisson, você sabe o que são salmos? deveria ouvir 40, do U2, sobre o salmo 40! A.L.H, outro estúpido, deveria saber que a música “Sunday, Bloody Sunday, fala sobre o conflito entre católicos e protestantes na Irlanda, mas você jamais dever ter lido um livro para saber disso. Já o comentário do Batatinha, nem merece resposta! Quando vejo o caos no mundo, basta olhar também para os ditos homens e mulheres que seguem a Deus. É tanta estupidez, que envergonham os céus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO