Pastor Silas Malafaia critica postura de ativistas gays sobre indicação de Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos: “Vivem de privilégios”

47

Após a definição de que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) presidiria a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, o pastor Silas Malafaia criticou abertamente a militância gay que tentou barrar a indicação.

No Twitter, Silas Malafaia parabenizou Marco Feliciano e pontuou que “existe diferença entre ativistas gays e homossexuais”, e que os militantes atenderiam a interesses políticos: “Os ativistas vivem de verbas de governos e estatais para chamar os outros de homofóbicos e conquistarem privilégios,acima dos outros cidadãos. Já os homossexuais querem apenas viver sua vida”.

twitter malafaia 1

twitter malafaia 2


Silas Malafaia disse ainda que ambos os lados podem se posicionar sobre o que pensam sobre a questão, pois isso faz parte da democracia: “Mesmo eu discordando deste comportamento, eles tem direito de serem, e eu, de discordar. Opinião não é crime, faz parte do estado democrático de direito”.

Para Malafaia, a ação em massa contra a indicação de Marco Feliciano se deu por medo da perda de privilégios: “Quem sempre comandou esta comissão foi o PT, sempre favorecendo os gays. Não quiseram, no acordo político, ficou com o PSC. [Agora] estão reclamando de quê? Se defendem tantos os gays, porque abriram mão da comissão? Os interesses inconfessáveis para assumir comissões que… Deixa pra lá”, escreveu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Mediante às reações de internautas, Malafaia disse: “Quem não tem argumentos; xinga, fala o que não sabe, e fica a mercê da mídia. Tenho que viajar. Deus abençoe a todos, juntamente com sua família”.

Entrevista à jornal carioca

Já em entrevista na edição desta sexta-feira do jornal carioca ‘Extra’, do grupo Globo, o Pastor Silas Malafaia afirmou que, assim como Feliciano, é vítima de acusações de homofobia e de um “joguinho político de ativismo gay”. Segundo Malafaia, a comissão de Direitos Humanos e Minorias era “terrivelmente parcial em favor da causa gay, com proteção e privilégios para um grupo social”, e disse esperar que o Pastor Marco “presida com cuidado. Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado”.

Ao ser perguntado sobre as acusações contra o deputado Marco Feliciano de ser homofóbico e racista, o Pastor Silas foi enfático ao questionar “qual o evangélico que matou um gay? Isso é conversa. Quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

47 COMENTÁRIOS

      • Amém…O Brasil é do Senhor Jesus!!! nao tem que tirar nenhuma palavra, oremos por todos aqueles que estão rejeitando a Cristo por minutos de prazes que Deus condena
        Romanos cap 1
        26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
        27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
        28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

        32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

      • Eu só não entendo porque não protestam contra a corrupção…contra a miséria vao fazer protesto em pró das crianças dos pobres dos doentes sem condições para ter remédio …..Liberdade de expressão minha gente tenho filho e acredito na lei de Deus sobre homem e mulher, aonde vai parar a geração homens e homens mulheres e mulheres e ai ?acabou kkkk todos morremos e não nascemos mais ou a ciência vai criar humanos de laboratório ….pra quem não acredita mas olhando isso vemos que Jesus esta voltando e satanás criando seu exercito como diz a biblia……Nós evangélicos nunca maltratamos ou matamos ou perseguimos homossexuais… apenas preservamos a família ,não concordamos essa troca de natureza..

  1. Silas Malafaia, faça um favor pra humanidade: morra.

    Que cara mais chato, ninguem suporta mais ouvir o nome desse sujeito.

    Silas Malafaia pra ca’, Silas Malafaia pra la’, Silas disse isso, Silas disse aquilo..

    Po, tem hora que cansa…

    • Paulo. Realmente que nâo anda na luz, no caminho de Jesus nâo tem mesmo paciência para ouvir de um pastor!! (Em Galatas livro sagrado díz; quem é da carne se inclina-se para carne, costumes terrenos…! E quem vive no espirito de Deus, se inclina para o espirito, mandamentos de Deus…!! Se isso servir para vc, bom proveito! Caso contrário só lamento!!

    • KKK, O Silas o Brasil e parte do mundo conhece, e você? nunca ouvi falar.
      Bom como bom cidadão, eu prefiro ouvir o Silas, que tem Família, Um nome a zelar. já você, bom você nem sei de onde vem. Não desejo que morra, mas se morrer, pouca gente sentiria sua falta, ja o Silas mobilizaria o Brasil inteiro. Então, não rompa o silencio se não tiver coisa mais importante a dizer.

          • Esse povo fala aceitar Jesus, mas, será que Jesus aceitará eles? Parece que estão fazendo um favor a Jesus… Aceite Jesus… Jesus não andou em companhia de faraós nem de sacerdotes… foi um anarquista, graças a Deus…

        • Não sei quem és, e minha mãe me ensinou para não falar com estranhos.
          Faça algo digno de ser ouvido, então estarei aqui para debater com sua possível digníssima pessoa. Ja disse; O Silas eu sei quem é, É Psicologo Clinico, É Doutor em Teologia, Empresario, Pastor e homem integro, caso não fosse do jeito que vcs procuram ja teriam mandado ELE pra cadeia. mas vão ter que conviver com o sucesso DELE. Ja vc, bom desconheço. é um anonimo.

          • Não cite sua mãe em comentários como esse, pois duvido que ela tenha lhe ensinado a desejar a morte de uma pessoa só pq pensa diferente de vc e defende COM PROPRIEDADE, COM EMBASAMENTO o que acredita. O cara manda bem mesmo, poucos pastores ouvi tratando de assuntos bíblicos associando a natureza humana de forma tão estudada, por isso ele fez seu nome. Ele merece ter sua opinião respeitada, no mínimo, assim como qq outra pessoa.

          • Desculpe Jeremy, confundi o início de sua fala achando q era do Paulo. Por favor, desconsidere. É q me indignei com o desejo dele para q o Pr. Silas morra.

    • Por este comentário rídiculo creio que não é Cristão, que não aceitou Jesus e só tenho umas poucas palavras, Desejar à morte de uma pessoa é a pior de todas sério de todas as coisas que um ser humano possa imaginar. Você se diz intelecto nos outros comentários nos outros texto , revelou sua identidade : um ser maléfico, hipocrita, e discipulo de Satanás.
      Saiba. .tire esse ódio do seu coração e volte pra Jesus… Seu nome e tão belo , foi de uma dos maiores apostolos de todos os tempo agora voce regrediu.. em vez de PAULO é SAULO .. o perseguidor.

      Mude de atitude ainda à tempo, ou você acha que Deus não te ama mais.
      Apesar de ter falado tudo isso Deus ainda ti ama, como gostaria de ti ver pessoalmente para ollahr nos teus olhos e ve o medo que você sente da morte e você nos meus o brilho do espirito Santo dizendo: que à vida com Deus é eterna.

      Aceite a Jesus meu querido.

      Um grande abraço pra você.

  2. Nossa que horror: “os ativistas gays diferente (dos homossexuais que levam sua vida normal sem pertubar os outros) que mamam na teta desse governo, vivem de verbas para chamar os outros de homofóbicos. Que vergonha!!! Tiraram a mamata deles.

  3. Amém…Concordo com o Pastor Malafaia, Estamos Orando aqui do MS por todos os pastores que velam pelos Valores Biblicos,seja no RJ, SP e principalmente BRASILIA … O Brasil é do Senhor Jesus!!! nao tem que tirar nenhuma palavra, oremos por todos aqueles que estão rejeitando a Cristo por minutos de prazes que Deus condena
    Romanos cap 1
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

  4. Parabens Pr. Marcos estes ativistas gay e esta cambada de pederastas, tem que saber que eles não mandam e nem governam o Pais.
    Ainda que se bobiar não falta muito para eles mandar no pais e se iisto acontecer com certeza teremos no Brasil a santa inquisisão Gay.
    Pois não ha muito o que esperar, de um pais onde se elege Gays , pederastas e homens de moral dubia para fazer leis que vão reger a sociedade e nossos filhos.

  5. QUEM VIVE DE PREVILÉGIOS SÃO NA VERDADE O SILAS E O INFELICIANO SEMPRE MAMANDO NAS TETAS OU DO GOVERNO OU NO DA IGREJA, VÃO MAMAR ASSIM LA NO INFERNO, AGORA É SÓ JOGO DE CENA MARCOS FELICIANO FOI POSTO LA POR SEUS PARES, OS GAYS, QUE NÃO TIVERAM NUNCA UMA OPOSIÇÃO DELE, OU SE OMITIU OU DEIXOU PASSAR LEIS QUE OS BENEFICIAM. TUDO MENTIROSO, NÃO CAIA NESTA CRISTÃOS NÃO SE DEIXEM ENGANAR, QUEM É PRÓ CRISTO ,K LUTA E APRESENTA FRUTOS E ESTES COM CERTEZA FELICIANO NÃO OS TEM, CASO DEISCORDEM, FAÇAM UMA LISTA DE PROJETOS APROVADOS POR ELE QUE TENHA NOS BENEFICIADO EM ALGO , ASSIM COMO MORALIZAR A CASA, O ULTIMO QUE ELE PERDEU A OPORTUNIDADE FOI O DE DAR O NOME EM PRIMEIRO LUGAR, PARA CANCELAR 14 E 15 SALARIOS, SÓ DOIS EVANGÉLICOS DERAM, ELE É UMA VERGONHA

    • Detesto caixa alta.
      Mas de onde vc tirou isso de “QUEM VIVE DE PREVILÉGIOS SÃO NA VERDADE O SILAS E O FELICIANO”???
      Essa opiniao naõ tem fundamento algum porque a perseguição que eles sofrem da mídia não poderia nunca conceder qualquer previlégio. Ao contrario eles tem a sua imagem difamada por causa de um pequeno grupo que manipula a opiniao publica e fazem cada vez mais militantes sem causa e sem justificativa como vc

      Abraço

    • Só uma pergunta? Como que vcs julgam e julgam sem provas, sem conhecer o intimo do coraçâo dos homens…! Por acaso algum de vcs tiveram lado a lado com os pastores assim como do lado de suas família ou amigos, (as)?? (Só Deus conhece o intimo dos coraçôes do homem e têm todo direito de julgar profundamente….)!!!!! E nâo adiânta dizer que jamais estaria do lado de pastor, (arrumar descupas esfarrapadas), todos pecam, atirem a primeira pedra que dentre vcs nâo peca…! (DEUS ESTÁ VENDO)!!!

  6. Agradeço a Deus pela Vida do Pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano e de tantos outros (homens de Deus) que lutam no Brasil e no Mundo, por uma sociedade mais justa, seguindo os mandamentos Biblicos. E enquanto existirem homens assim podem ter certeza que o Brasil continuará sendo abençoado.
    E eu ALEGREMENTE continuarei obedecendo a Biblia ou seja: dando TODOS meus dízimos e ofertas financeiras, não para eles mas para Deus, nas Igrejas que eles administram segundo o chamado de Deus, e o que eles fazem com o dinheiro é problema deles com Deus.

  7. QUE POVO INCREDULO.QUANTO AO RAPAZ QUE DIZ QUE TEM GENTE QUE FALA Q FOI CURADO POR JESUS,MAS NA VERDADE FOI POR DINHEIRO.SO TENHA UMA COISA EM MENTE:LEIA A BIBLIA!JESUS CURA,LIBERTA,SALVA E BATIZA COM O ESPIRITO SANTO..A INVEJA E GRANDE.TEM MISERICORDIA DESSES INCREDULOS!PARE DE BOTAR APELIDINHOS NOS PASTORES,PORQUE AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA!JOGAM PEDRA NA ARVORE QUE DA FRUTO.INVEJA E OSSO!SE CONVERTE!

  8. Lampada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Senhor ….

    A tua palavra é a verdade !!

    As portas do inferno não prevaleceram contra a Igreja do Deus vivo , que é a coluna
    e a firmeza da verdade .

  9. Ativista gay é igual a politico descarado vivem buscando uma oportunidade para se alto promover e consequentemente extorquir dos cofres públicos verbas milionárias sem se preocupar com as consequências; Vão procurar o que fazer cambada de vagabundos.

  10. que triste defender o indefensável ,estamos voltando ao obvscurantismo que interessa muito aos neopentecostais querem fundar um fundamentalismo cristão (que nojo) com o peso que colocam nas costas dos outros não tocam nem com um dedo,mas como não pago o dizimo pro silas dane se ele mas marcos feliciano ganha com meus impostos e ai eu não aceito e ele não é pperseguido ele persegue na biblia não diz que a marca da maldição era ser negro então parem de defender religião e sejam de fato cristão parem de inverter a verdadeira razão do protesto alias teve um ai no rio e teve participação evangélica pois nem todo evangélico é neo pentecostais .

  11. OLHA DEUS FEZ TUDO PERFEITO HOMEM E MULHER PARA QUE GERACEM FRUTOS ELA NÃO FEZ ADÃO E IVO, SIMPLISMENTE ESTA BEM CLARO QUE ISSO NÃO É UM COMPORTAMENTO NORMAL, AGORA AS PESSOAS FALAM QUE OS GAYS NÃO FAZEM NADA COM OUTROS PESSOAS MAS VAI LÁ OLHAR ELES PELOS MENOS DE CARA FEIA PRA VER O QUE ELES FAZEM, SEM FALAR QUE TEM UNS QUE NÃO RESPEITA E ATE AGRIDE VC NO MEIO DA RUA FALO COM CAUSA DE CONHECIMENTO PORQUE ELES SÃO ASSIM, ISSO É COISA DO DEMONIO MESMO QUE VEIO P MATAR E DESTRUIR TUDO O QUE DEUS FEZ.

  12. antonio carlos, ainda ha tempo p/ tu mudares este teu vicio semvergonha, aceita JESUS CRISTO como seu salvador , e esse demonio sodomita saira de ti, e serás liberto , e sim serás verdadeiramente filho de DEUS. Que DEUS te SALVE E TE ABENÇOE.

  13. “Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado.” – Malafaia sobre Feliciano para o Extra

    Eu admiro a integridade de Malafaia ao dizer que as convicções do Pastor Feliciano devem ficar de lado na comissão de direitos humanos. Malafaia entende que evangélicos não precisam ser privilegiados pela política. Se todos os pastores tivessem esse comportamento, os evangélicos não seriam tão descriminados. Evangélicos desejam que todos tenham os mesmos direitos e sejam sempre respeitados, sejam eles, gays, umbandistas, negros etc.

  14. Quando a então candidata a presidente Dilma estava perdendo os votos dos evangélico, um grande número de lideres, e cantores famosos no meio evangélico, subiram no palanque para defende-la, que sabemos, não acredita em Deus. Por que se calam mediante a estas perseguições a um membro da igreja, Homem que esta representando os cristãos na camará federal?

  15. Bando de gay desocupado vai ler a biblia antes de fala o certo e o errado.vcs nao. silas malafaia é usado por deus muitos pensam poukos falam!!continua falando a verdade silas!!

  16. eu sinto muita pena dessas pessoas que acusao sem conhecimento de causa ,é muito facil se opor da opinião dos outros……o pastor silas e o pastor marco são homens de DEUS e eles só fazem oque o brasil não tem coragem de fazer …….mas eles são muito inteligentes com as pedras que voces jogam eles constrói a escada da vitória fiquem na paz.

  17. gostaria de parabenizar o pr.marcos feliciano pela coragem de ter aceito a comisão de direitos humano pois o brasil esra de parabens pela á escolha pois o povo evangelico é muito descriminado só assism ele propora igualdade parabens o brasil esta de parabens e ganha com essa escolha

  18. Silas Malafaia não tem moral para falar como homem de bem,pois da cobertura aos ladrão do dinheiro do povo e quem da cobertura á ladrão é ladrão TBM.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

DEIXE UMA RESPOSTA