Brasil

Após aprovação de audiência para discussão da “cura gay”, Marisa Lobo afirma que debate será “construtivo”

Comments (222)
  1. Acredito que será um grande passo essa discussão, porque muitas pessoas optante por esta sexualidades são induzidas por outros..uma especie de droga que tambem tem destruido muitas familias, que se sentem impotentes e decepcionados pela opção do filho..tem sido pior que o crack….

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    2. Não acredito que eu li isso meu!!! Puta ignorancia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. Janaina Oliveira disse:

      "Estudou na instituição de ensino: Ainda não" O perfil do idiota é auto-explicativo.

    4. Amiguinho,não se escolhe ser gay sabia? entendeu ou quer que eu desenhe? estupidez tem limite.Droga é sua cabeça falar uma asneira dessa,e pior do que o crack é o seu comportamento desumano e idiota,pra não dizer arrogante.daqui a pouco talvez você diga que ama o próximo,é só o que falta.

    5. salmos 18
      25 Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero;
      26 Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.
      27 Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.

    6. Allan Lucena disse:

      Então se influenciarmos você, vai virar gay?
      Isso não existe meu caro! Se a pessoa é gay ou não, é uma Descoberta pessoal, que não destrói famílias!
      O que destrói famílias e é pior que o crack, é o preconceito. Este sim é uma droga.

    7. Celso Dossi disse:

      huahuahuahua "Muitas pessoa optante por esta sexualidades."

    8. no irã, tem pena de morte para gays, e lá tem gays….algum ser humano escolheria viver escondido e ser morto em praça publica??? só rindo destes "XIITAS CRISTÃOS" !!
      Paz
      Paulo Agnostico

    9. Emanuel Fabrinni disse:

      vomito na sua cara

    10. João Pedro disse:

      "tem sido pior que o crack" melhor comentario vo estampa a frase numa camisa

    11. Marcos Carvalho disse:

      Isso aí, pior que crack, to viciado em gostar de homem e não me liberto desse vício. Ora por mim, irmão, mas pra eu arrumar um varão valoroso, ok? hahahahahahahaha.

    12. Karini G. Lausberg, Eu tbm não li isso! É muita besteira pra uma pessoa só falar. Senhor! Tende misericórdia. kkkkkkkkkkkkkk

    13. Palavras de um verdadeiro homofóbico. para mim homem que é heterossexual nao tem medo da sexualidade alheia. Cuidado se nao voce acaba caindo em tentacao. discurso do senso comum. Vai estudar.

    1. Cau Esmeraldo disse:

      Oxente rs

  2. E Saber que essa barbaridade é apenas para defender a Dra. Marisa Lobo, depois os evangélicos se dizem perseguidos, se essa lei for aprovada eu me reunirei com milhares de Homossexuais e vamos fazer uma manifestação pacifica em Brasilia, e vamos fazer uma manifestação no Consultório da 'PSICÓLOGA CRISTÃ', e vamos pressionar o Conselho Regional de Psicologia que tome providências devidas em relação a essa preconceituosa psicóloga.

    1. SALMOS 37
      12 O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
      13 O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.

    2. Celso Dossi disse:

      Inalva Santos Inalva, tudo o que você está precisando é de um bom amigo gay pra te dar uns toques. Seu cabelo é bonito, mas este corte não tá rolando. Vamos modernizar? Essa roupa também tá meio de tia. A pose não ajuda… Vamos ficar linda em Cristo e arrasar na noite?

    3. SALMOS 1
      1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    4. Celso Dossi disse:

      Inalva Santos Inalva, você usa efeitos toscos de Photoshop, Inalva. Jesus não gosta de gente cafona! Vamos melhorar?

    5. Filipe Gioielli TD BEM???????????????????????

    6. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Antes medita na lei do senhor dia e noite. Hoje é sábado, na lei do senhor tá que não pode fazer nada no sábado, o que tá fazendo aqui no face??? rsrs.

    7. ISSO É O QUE VAMOS VER, SERÁ QUE NÃO SERÁ O CONTRÁRIO? NÃO CONTE COM O OVO DENTRO DA GALINHA, VIU QUERIDA? EU DEFENDO A Drª MARISA LOBO ASSIM COM VC DEFENDE A CAUSA DOS HOMOSSEXUAIS.

    8. E SE A" PSICÓLOGA CRISTÃ" GANHAR A CAUSA O QUE SERÁ QUE VC ACHA QUE VAMOS FAZER??????????????????? SE NÃO PODE VENCER O INIMIGO JUNTE-SE A ELE.

    9. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa A maior parte dos psicólogos e psicólogas não é preconceituosa e não pensa de forma homofóbica como Marisa Lobo. Então, mesmo que ela "ganhasse a causa", o que acho bem difícil, já que os argumentos dela são facilmente derrubados, a nossa categoria, psicólogos, não se renderá à ignorância homofóbica. Aliás, pessoalmente, posso te dizer que meus pacientes terão toda a aceitação do mundo e nunca terão que lidar com homofobia dentro da clínica, um espaço que deveria ser sagrado contra o preconceito.

    10. Celso Dossi CONHEÇO MUITOS GAYS E NÃO SOU INIMIGA DE NENHUM DELES. APENAS ORO PARA QUE SE CONVERTAM A JESUS CRISTO. FIQUE TRANQUILO COM RELAÇÃO A MINHA APARÊNCIA, GRATA PELA SUGESTÃO.

    11. Marcos Al É MEU QUERIDO, VAMOS ESPERAR PRA VER QUEM SERÁ O VENCEDOR OU VENCEDORA NESTA HISTÓRIA TODA, MAS É CLARO QUE SEUS PACIENTES TERÃO TODA ACEITAÇÃO SERIA UMA FALTA DE ÉTICA DA SUA PARTE FAZER O CONTRÁRIO, NÃO É VERDADE? MESMO QUE ELA VENHA "A PERDER A CAUSA" DIREI QUE FOI PERMISSÃO DE DEUS PQ NENHUMA FOLHA CAI SEM SEU CONSENTIMENTO.

    12. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Que Deus permita que a homofobia não vença. Que pessoas opressoras em nome da religião não subjugue quem somente quer amar. Que a coerência, razão e bom senso supere a ignorância do preconceito, da discriminação e da imposição de crenças religiosas aos outros.

    13. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Inalva Santos gente, essa mulher precisa ser internada! Parece aquelas bruxas que ficavam praguejando nos filminhos de sessão da tarde! Abre o livrinho e solta a praguinha! WOO LOLO!

    14. Marcos Al com certeza vai prevaler a vontade de Deus, se ela ganhar ou perder pra mim foi a vontade Dele.

  3. Eu me posiciono contra a prática homofóbica e perseguidora do Evangelho em relação aos Homossexuais no Brasil, eu particularmente sinto envergonhada de saber que um pais com tamanha estrutura tecnológica tenha políticos leigos e movidos por um preconceito baseado em sua religião.

    O Brasil precisa evoluir em relação aos direitos humanos, é muito racismo é muita Homofobia, e muito preconceito.

    89% Dos preconceitos surgem do meio evangélico, como sabemos que tem pastores incitando a violência ao mandar cristãos 'Baixar o Porrete' nos homossexuais, ou 'Cair de Pau' nos homossexuais, uma prova viva de Homofobia. O Evangelho se resume nessas palavras: Preconceito, Homofobia, Discriminação, e Ódio.

    1. Sal 34:21 – A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.

    2. Celso Dossi disse:

      Tá amarrada e repreendida em nome da Lady Gaga! Glória, 3x glória!

    3. Emanuel Fabrinni disse:

      Falou bem Inalva, mas os ímpios usam paletó e gravata, tem muito dinheiro e roubam para Xuxu. Nós, os justos, queremos apenas repeito, educação e saúde de qualidade. A punição neste país está invertida, a lei protege o vagabundo e condena o cidadão, assim como esse texto aí.

    4. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Homofóbica! Deveria ter o mesmo amor de Cristo e não ficar desejando punição para quem pensa diferente de vc.

    5. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Se vc tem o direito de dizer o que é certo ou errado na vida dos outros ou com quem eu transo, temos o todo o direito de REPREENDER em nome de LADY GAGA! Encosto da ignorância, sai NOW (agora, em inglês) desse corpo, em nome de LADY GAGA!!!!!!

    6. Inalva Santos até 30 anos atras uma evangelica não se vestiria com um decote assim…não esta esponto muito sua figura??
      isto tb é pecado, vc esta instigando a libido nos homens, quando mexerem com vc, não pode reclamar, rsrs

    7. Marcos Al POR QUÊ SE SENTIU OFENDIDO??? ESTOU FALANDO DA PALAVRA DE DEUS, VCS SE SENTEM INCOMODADOS???!!! FICO FELIZ POR ISSO. É SINAL QUE ELA É REALMENTE UMA ESPADA DE FIOS CORTANTES E PENETRA ATÉ A DIVISÃO DA ALMA E DO ESPÍRITO.
      HEBREUS 4
      12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
      13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

    8. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Eu, pessoalmente, não to ofendido. Até porque o tipo de discurso que vc usa não me atinge. Agora, preocupo-me com pessoas que são homossexuais e acreditam em teu discurso, esses, sim, estão suscetíveis a sofrer por causa da ignorância de crença cega numa religião. E, de fato, vc deveria lembrar que no passado uma mulher que usasse esse decote que vc tá usando na foto seria queimada viva por ser pecado. As coisa mudam, né, e hoje vc pode estar linda e decotada no face, então, por que não tenta respeitar quem é diferente de vc?

    9. Inalva Santos POR QUE SÓ OS GAYS, tem que cumprir leis do levitico, reeditadas por Paulo, quando vcs não cumprem nem o NT???

      mais 30.000 denominações no mundo, IGREJAS AO GOSTO DO FREGUES, até 30 anos atras eu só via evangelicos, mulheres com roupas discretas, cabelos presos, homens de terno e gravata, no minimo de camisa social. hoje vemos mulheres hiper-maquiadas, vestidos curtos, homens com tatuagens, pirce etc
      temos igrejas que casam divorciados não adulteros, igrejas com pastora, gays, TODAS HERESIAS CONTRA BIBLIA….Memo as tradicionais com a LUTERANA, já estão dando benção a casais gays e por ai vai, rrsrs…. até igreja de maconheiros já tem
      uma igreja de porta larga….ISTO É QUE DA A LIVRE INTERPRETAÇÃO DA BIBLIA…
      OBS: Não sou catolico, nem concordo com os dogmas dela, venerar imagens e maria, que são heresias, mais para uma religião que saiu da catolica, por ñão concordar com os dogmas dela, já superou em muito as heresias dos catolicos, rsrs

      paz
      Paulo Agnostico

    10. Marcos Carvalho disse:

      Marco Antonio Você apanhou na rua por ser heterossexual? Tem notícia notícia de algum homem que apanhou na rua por estar de mãos dadas com mulher? Você sabia que o Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo? Sabia que uma das formas de incentivar homofobia é por meio de religiões que se acham donas da verdade??? Quando souber um pouco mais sobre a situação de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e trans em nosso país, venha fazer control c control v.

    11. Emanuel Fabrinni disse:

      como assim? Marco Antonio. Desde quando Ateus e gays estão diretamente ligados uns aos outros? desde quando os ateus faze guerras em nome de "Ateus" invisíveis? Quem é que prega que os outros que não forem da mesma religião que a sua devem morrer? Não, não são os ateus. E acho que você não sabe o que isso significa.

    12. lUCIAMA MELO PARABÉNS PELO "BESTEIROL"QUE VC POSTOU, NÓS EVANGÉLICOS NÃO ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS DE JEITO NENHUM,NÉ? "EU PARTICULARMENTE ME SINTO ENVERGONHADA DE VER TANTA IGNORÂNCIA POSTADA AQUI" FICAM MEDINDO AS PALAVRAS DO PASTOR SILAS MALAFAIA PRA CONDENAR, O QUE NÃO ACEITAMOS E NUNCA VAMOS ACEITAR,É: DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES VIVENDO UMA VIDA QUE DEUS CONDENOU,NÃO SOMOS NÓS QUE CONDENAMOS E SIM DEUS, PQ PRA ISSO ELE FEZ O HOMEM E A MULHER.

    13. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Eu não me importo com teu Deus. A sua verdade deve valer para você e não ser imposta a outras pessoas.. E não preciso da sua aceitação para viver com outro homem.Aliás, aprenda a lidar com isso, se algum dia a gente se ver por aí e eu estiver namorando, vc terá que lidar com o fato de ver dois homens bem tranquilos, de mãos dadas e trocando beijos como qualquer outro casal. Sinto muito, vc terá que aprender a lidar com isso.

    14. Marilda Alves de Sousa

      Não cabe a você nem a sua igreja aceitar ou não… até porque relações homossexuais existem desde antes de sua religião sequer ser inventada.

      É bem simples, não aceita… não faça.

      Eu também não aceito o comportamento retrógrado e obscurantista da igreja, mas no entanto respeito o fato de quem quiser ser assim… será que é tão difícil fazer o mesmo?

    15. Um detalhe que tem passado despercebido, é que a mesma norma que veda ao psicólogo tratar a orientação sexual, veda também ao tratamento questões religiosas de qualquer tipo.

      Pela lógica, psicólogos poderão tratar bitolados religiosos como doentes…

    16. Celso Dossi Lady gaga, tem poder pra alguma coisa????????????

    17. NÓS OS JUSTOS?????????? AONDE ACHOU ESSES???????????????????? DEUS OLHOU DO CÉU A TERRA E NÃO VIU "UM" SEQUER.

    18. Marcos Al MEU QUERIDO, VC NÃO SE IMPORTA COM O MEU DEUS MAS ELE SE IMPORTA COM VC POR ISSO TE ABENÇOA,OLHA, SE UM DIA EU TE ENCONTRAR E VER VC ASSIM NAMORANDO, BEIJANDO OUTRO HOMEM,PODE FICAR SOSSEGADO QUE NÃO VOU TE ESPANCAR, AINDA TE CUMPRIMENTO TE DOU UM SORRISO, PQ ISSO MEU QUERIDO É COISA DESSE MUNDO MESMO, LÁ NO CÉU É QUE NÃO VAI TER ESSAS COISA PQ LÁ NÃO VAI ENTRAR "CARNE NEM SANGUE", CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO NÃO CONCORDO MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOU ME ESCANDALIZAR COM ESSA CENA, CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS, JÁ APRENDI A LIDAR COM TANTA COISA NÃO É ISSO QUE VAI TRAZER SOFRIMENTO PRA MIM, VER DOIS HOMENS SE BEIJANDO.COISA PIOR EU AINDA VOU VER SE DEUS ME PERMITIR VIVER MAIS ALGUNS ANOS.

    19. Marcos Al QUERIDO, VC ME INTERPRETOU MAL," NÃO PRECISA DA MINHA ACEITAÇÃO PRA VIVER COM OUTRO HOMEM", DE MANEIRA NENHUMA QUIS DIZER ISSO A VC, APENAS DISSE QUE NÃO SOMOS SOMOS QUE CONDENAMOS ESSA PRÁTICA E SIM DEUS.

    20. Carlos Albuquerque POIS É, DIFÍCIL PRA MIM E DIFÍCIL PRA VC CHEGARMOS AO DENOMINADOR COMUM, REALMENTE AS RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS SEMPRE EXISTIRAM MESMO, FOI EXATAMENTE POR CAUSA DISSO QUE DEUS DESTRUIU AS CIDADES DE SODOMA E GOMORRA TAI A PROVA DE QUE ELE NÃO ACEITA ESTA PRÁTICA E ISSO VAI CONTINUAR ATÉ O DIA QUE ELE DISSER, "CHEGAAAAAAA",NÃO SOU EU NEM "MINHA IGREJA" QUE NÃO ACEITAMOS É DEUS MESMO, COMO É DIFÍCIL COMPREENDER, ACEITAR, NÃO???????NÃO ESTOU COM FALTA DE RESPEITO APENAS NÃO CONCORDO, É UM DIREITO MEU, NÃO ACHA?

    21. Marilda Alves de Sousa

      A senhora tem dificuldade um conceito que na realidade é bem simples… de que adianta a senhora usar como exemplo uma lenda cristã para pessoas que como eu, não acreditam.

      Acho senhora concorda comigo que eu não sou obrigado a acreditar na mesma coisa que a senhora, não é mesmo?

      Eu não estou procurando nenhum denominador comum, e nem quero que a senhora deixe de acreditar no que preferir.

      Dito isso, ninguém está pedindo que a senhora mude de opinião sobre homossexuais, mas ninguém tem o direito de tentar estigmatizar algo como doença, simplesmente porque a sua religião acha errado.

    22. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Meu Deus condena o tipo de foto brega que vc tira, sem estilo, com flores fora de contexto e com pose bem forçada. Então, vou no Congresso Nacional pedir uma lei para poder curar pessoas com mal gosto para imagens e estilo como vc. Em nome de meu Deus, posso tudo, não é assim que funciona sua lógica?

    23. Inalva Santos tem que ler a "biblica". Nao vale decorar. Se voce aceitar o desafio e tiver um pouquinho de inteligência reformulara o seu discurso.

    24. vai se informar, ta falando do que você não sabe, eu concordo que precisa haver respeito mas lei contra preconceito ja existe, usar termo homofobia, isso sim é gerar mais preconceito, não tem essa de homofobia. eu não sou obrigado a concordar com você mas sou obrigado a respeitar sua opinião, eu tenho minha opinião sobre homosexualidade, não concordo que isso seja algo natural e há própria ciencia ja diz que homosexualidade nada mais é que algo comportamental. Agora!!! Eu não vou me pegar a ciência pra sair caçando a cabeça de gays nem de ninguem. porque a minha religião Cristã me ensinou a respeitar o direito dos outros. Você nunca viu os evangélicos sair fazendo parada na rua pra caçar a cabeça de gays lesbicas nem simpatizantes. mas você ja viu (e se não viu procura na internet) os gays ridicularizando simbulos religiosos católicos. eu pergunto, quem são os preconceituosos, quem esta caçando quem???? só que infelizmente as pessoas tem a cabeça fraca e não enchergam a verdade que esta diante dos olhos. minha maneira de pensar é essa (quer ser homossexual, o problema é seu, dê o que você quiser dar, é o seu e não o meu, eu respeito a sua liberdade, respeito a minha crença, não sou obrigado a pensar como você, e havendo respeito viveremos em paz na mesma sociedade) No fim da vida a gente vê quem saiu perdendo.

    25. Marco Antonio A. Ferreira

      Amigo, ridicularizar símbolos é uma coisa… homossexuais, ateus, cristãos, umbandistas, estrangeiros ou qualquer outro grupo tem ou terá seus símbolos criticados ou caricaturizados.

      Homossexuais são vítimas na verdade, de violência e assassinatos… são em média 200 assassinatos por ano no Brasil sem contar as milhares de surras e espancamentos, coisa que não acontece com nenhuma outra ideologia ou grupo, muito menos com cristãos.

      Além do mais, ninguém está querendo que a "dr" Marisa seja a favor da homossexualidade, apenas querem que ela cumpra as normas do conselho ao qual ela faz parte.

    26. Carlos Albuquerque quando falei em ridicularizar simbulos católicos me refiro ao fato de que na parada gay de 2011 em são paulo os gays redicularizaram sim simbulos da igreja católica, foram vestido de maria santos da igreja católica, isso é redicularizar sim, eu sei do que to falando cara, nao me admiro se você não sabe desse acontecimento, a midia não deu a minima pra isso mesmo (e não precisa diser porque né?)

      "200 assassinatos por ano no Brasil sem contar as milhares de surras e espancamentos, coisa que não acontece com nenhuma outra ideologia ou grupo, muito menos com cristãos."

      200 assassinatos por motivo de preconceito você quer dizer???? vai se informar cara.

      >>> As agressões citadas como justificativa para que se criem leis para privilegiar homossexuais é um atentado à inteligência humana. Todas as agressões envolvidas entre esta classe se dão em sua maioria por briga de pontos, casos envolvendo dinheiro de prostituição, drogas e motivações passionais. fonte: http://holofote.net/coordenador-de-politicas-para-lgbt-do-rj-afirma-que-o-orgao-nao-acompanha-dados-sobre-crime-homofobicos-entao-o-assunto-e-invencao-das-ongs-gays/ <<<

      o Cordenador de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro,Carlos Tufvson quem disse que eles não tem dados oficiais desses numeros nem do motivo. >>> Os dados numéricos sobre a ocorrência de “crimes homofóbicos” no Brasil baseiam-se em dados de ONGs LGBT <<<

      Agora eu te pergunto amigo, quantas pessoas morrem vitimas de todo tipo de violencia e atentado contra a vida no Brasil??? porque ninguem fala nada, ninguem se preocupa em manifestar contra isso, se somos todos iguais perante a lei, porque levantar bandeira só em pró dos ativistas gays, que mentem pra conseguir seus previlégios??? você ja esta totalmente contaminado com a ceguira do pior tipo, aquela de quem não quer ver. outra coisa absurda na sua celebre frase.

      "200 assassinatos por ano no Brasil sem contar as milhares de surras e espancamentos, coisa que não acontece com nenhuma outra ideologia ou grupo, muito menos com cristãos."

      como assim coisa que não acontece com cristãos??? cara você veio a esse mundo a passeio, que você faz quando não esta defendendo ativismo ridiculo??? Fica vendo novela, BBB??? O Cristianimos é o grupo que sofre mais preconceito na face da TERRA, Cristãos são perseguidos e mortos e os numeros são oficiais, você ja ouviu falar na China, sabe o que eles fazem lá com Cristãos??? Ja ouviu falar no Sudão??? hoje dia 8 de abril, é o ultimo dia para que os Cristãos deixem o país, Você acha que a TV ta falando disso, claro que não, agora se um homossexual aparecer morto, antes que se abra um inquerito ja vão estar noticiando que foi vitima de preconceito e porque isso acontece ???, perseguição contra os cristãos aqui no brasil é mais do que uma realidade, mas aqui não se mata cristão como na China e no Sudão, a perseguição aqui é a mordaça é a censura, querem calar os cristãos. é o que os ativistas gay´s e a politica suja desse pais quer. Porque pode questinar tudo nesse país, mas não pode falar nada sobre os homosexuais??? Evangélicos tem divergencia de crença com católicos e vice-versa, o mesmo acontece entre cristãos e umbandistas tudo pode se questionar, e até hoje nenhuma dessas classes religiosas vai pedir pra que se crie lei, para que impessa a critica a sua crença. isso porque se respeita a liberdade de expressão. Porque os Homossexuais tem que ter previlégios e se tornar intocaveis como se fossem entidades sacro-santas??? Lei pra quem bate em homossexual ja existe, é a mesma pra qualquer pessoa nesse pais que for vitima de PRECONCEITO. E eu como cristão defendo essa lei, todo mundo tem o direito de ir e vir, independente de cor, raça credo, opção sexual, todos tem o direito de ser "livres", porque os homossexuais precisam de uma lei especifica, e de um termo especifico "homofobia"??? aposto que você nunca leu o que esta escrito na PL 122 que estão tentando aprovar. Porque não se pode questionaro comportamento homossexual??? ó aqui uma bem fresquinha pra você, mais uma busca pela sencura aos evangélicos

      >>> Toni Reis da ABGLT quer pedir ‘direito de resposta’ em programa do pr. Silas Malafaia … A sociedade brasileira precisa estar atenta quanto às atitudes dos ativistas gays. Quando Toni Reis diz que vai encontrar-se com o Ministro da Comunicações para tratar deste assunto, e se isto é verdade, mostra o quanto bem perto do poder essa gente está. Além disso, impedir que alguém fale sobre gays em um canal de TV, extrapola os limites da liberdade de expressão. A Constituição Federal garante a liberdade de opinião. fonte: http://holofote.net/toni-reis-da-abglt-quer-pedir-direito-de-resposta-em-programas-do-pr-silas-malafaia/ <<<

      Resumindo: Ninguem esta querendo caçar a cabeça dos homossexuais, mas estamos lutando pela defesa da nossa liberdade de expressão, porque uma minoria tem que ser previlegiada e se tornar entocavel. Cristão não bate, não mata homossexual, a bíblia no diz que devemos amar ao proximo, Cristo quando morreu na cruz, morreu por todos e nãofez separação de pessoas, e como ele somos instruidos a amar a todos. + de 80% da população do Brasil professa a fé Cristã se somos maioria, você ja penssou o que aconteceria se decidissimos atacar a liberdade das pessoas e sair montando projeto de lei para impedir a liberdade de crença das pessoas, poderiamos eleger um presidente com esse ideal. e porque não fazemos??? porque respeitamos a liberdade das pessoas, respeitamos a lei do nosso país. homossexuais no Brasil são 60 mil, menos de 0,2% não chega a 1% dados do IBGE, porque essa minoria quer previlégios.

      ABRE TEU OLHO. Para de ficar repetindo o discurço dos outros sem conhecimento do contexto.

      E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      João 8:32

    27. Marcos Al só pergunto uma coisa, você consegue viver tranquilinho, sabendo que tem gente que nãp pensa como você, e que você não precisa de uma lei que te de previlégio??? Eu respeito você, defendo o seu direito de ser livre da maneira como você quiser, levanto essa bandeira em pró da liberdade geral. E Você levantaria a bandeira da minha liberdade de crença??? embora tenhamos ponto de vistas diferentes e crença diferente. havendo respeito podemos viver em paz na sociedade. no fim da vida a gente vê aonde nossas convicções nos levaram. eu não sou obrigado a pensar como você, mas sou obrigado a te respeitar. não é o mesmo pra você??? E você respeita a liberdade e o desejo daqueles que buscam ajuda pra deixar de ser homossexual???

    28. Marco Antonio A. Ferreira

      Amigo, desconsiderando o fato de você me classificar como ..
      "cara você veio a esse mundo a passeio, que você faz quando não esta defendendo ativismo ridiculo??? Fica vendo novela, BBB???"

      Eu não vou perder tempo dizendo o que leio ou assisto, até porque já citei centenas de vezes aqui excelentes referências aqui e a única resposta que tive foi a brilhante frase "só preciso ler a bíblia" geralmente escrita em português sofrível.

      Para simplificar nossa discussão vou apenas citar duas coisas:

      1 – Se os dados estatísticos variam ou estão errados, não muda nada pois já presenciei ataques de ódio gratuito a homossexuais do meu próprio convívio, acredite você ou não.

      2 – Você citar os atritos que os cristão sofrem em outros países não me diz nada, pois são conflitos contra outras religiões que eu desprezo tanto quanto… isso não muda que ninguém aqui é agredido por ser cristão, assim como não muda o fato do cristianismo ter milhões e milhões de mortes e crimes em sua história.

      Meu discurso é meu… goste você ou não.

      E ser tratado com igualdade não é privilégio.

    29. Carlos Albuquerque cara lhe convido a ler na integra tudo que escrevi, se ja leu releia por favor com atenção, e vai ver os pontos onde digo que é previlégio SIM. Porque eles não lutam pelo direito que ja existe de ser respeitado. PL 122 é lei do previlégio. você deiz que não existe perseguição a Cristão, como assim não existe, conheço pessoas que odeiam homossexuais, e nenhum deles é cristão. você disse que ja presenciou ataque de ódio gratuiro a homossexuais, eu também acho isso errado, abominavel, me diz se esses que agrediram a pessoa que vc conhece eram cristãos?

      "2 – Você citar os atritos que os cristão sofrem em outros países não me diz nada, pois são conflitos contra outras religiões que eu desprezo tanto quanto… isso não muda que ninguém aqui é agredido por ser cristão, assim como não muda o fato do cristianismo ter milhões e milhões de mortes e crimes em sua história"

      cara te tigo outra vez que leia o que eu escrevi e depois comente. o conflito dos cristãos não é só contra outras religiões, veja o caso da china por exemplo. Existe sim perseguição ao cristianismo no Brasil. e é orque esta acontecendo agora bem embaixo do seu nariz. mas não me admiro que vc não se importe pois esse seu comentario diz tudo >> conflitos contra outras religiões que eu desprezo tanto quanto<<

    30. Marco Antonio A. Ferreira

      Para não fugirmos do assunto, vou explicar melhor pois o inicio desta conversa foi em outro post.

      Eu tenho plena consciência de que os ataques físicos a homossexuais não são promovidos por igrejas ou cristão. O problema é que muitos destes animais usam a crença de vocês como desculpa.

      Mas este também não é o caso, e eu não sou a favor da perseguição de grupo algum assim como não quero jogar a culpa dos problemas do mundo nos cristãos, então para sermos justos um com o outro, vamos começar do zero para que a conversa não fique sem sentido.
      …………………………………………………

      O motivo de ter me envolvido neste debate é bem mais pontual, e se refere ao fato de por eu ser casado com uma psicóloga e conviver diretamente com o meio pois presto serviços de webdesign e informática a vários psicólogos.

      E, por mais que Dr Marisa alegue estar sendo perseguida, posso afirmar com conhecimento de causa que vários dos psicólogos que conheço são cristãos e não tem problemas em relação a isso.

      A forma que ela está exercendo a profissão dela que vai contra as normas do conselho que a rege, e devem ser seguidas por todos os profissionais com registro do mesmo… caso ela discorde das normas ou ache que outro profissional as está infringindo, ela deveria ter sido a primeira a procurar o conselho.

      Este era o tópico principal, mas em decorrência disso veio o problema de estigmatizar homossexualidade como doença, o que não é.

      A determinação do que é doença ou não deve caber aos orgãos responsáveis e não á igreja.

      Mesmo achando impossível, eu não vejo nada de errado em um religioso homossexual que queira deixar de se-lo através de sua fé… mas isso deve ser feito no hâmbito religioso e jamais poderá ser chamado de psicologia.

      Essa é a questão.

    31. Carlos Albuquerque SE NÃO ACREDITA "NA LENDA" É PROBLEMA SEU, EU ACREDITO CEGAMENTE MEU QUERIDO EU NÃO TENHO" VARA DE CONDÃO" PRA TRANSFORMAR COISAS NEM MUDAR PESSOAS,ENTÃO FAZ O SEGUINTE: NÃO RESPONDE MADA DO QUE EU COLOCO, NÃO É OBRIGADO A RESPONDER NÃO É? ENTÃO SE CONTROLE E ME ESQUECE.

    32. Marcos Al COMO SABE O ESTILO DE MINHAS FOTOS? ANDOU XERETANDO FOI? FIQUEI MORTA DE PREOCUPA QUANDO DISSE QUE O SEU DEUS NÃO CONCORDA COM MEU ESTILO KKKKKKKKKKK ESCUTA, JÁ FOI LÁ NO CONGRESSO PARA PEDIR A TAL LEI? SE NÃO ,TÁ PERDENDO TEMPO VAI LOGO, CORRE E ESSA SUA FOTO COM CARA DE FEBRE DE RATO, FICOU LEGAL KKKKKKKKKKK ACHO BOM SE INCLUIR NA LEI VIU!

    33. Marilda Alves de Sousa

      Então aproveita e avisa a dona Marisa que ela também não tem a tal vara… de condão.

    34. Emanuel Fabrinni Deus olhou do céu a terra e não viu um JUSTO sequer.

    35. Carlos Albuquerque Ela já sabe disso ao invés da vara nós temos Deus.

    36. Marcos Al e ai meu querido já foi no congresso pedir a tal lei pra me condenar pelas poses de minhas fotos? tô esperando, pelo jeito se interresou de xeretar minha vida, fotos,eu amo fotografar e não estou nem um pouco preocupada com opinião de quem não conheço e não significa nada pra mim.

    37. e muita "gróriaaaaaaaaa" misturada com aleluia.

    38. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Beijos pra vc!

  4. ISAÍAS 40
    31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

    1. Marcos Carvalho disse:

      Irmã Inalva, sua religião não pode ser imposta aos outros inda mais no Congresso. Pensa só se aqueles que vcs chamam de "macumbeiros" quisesse impor a religião deles pra vc? A senhora não ia gostar, né? Beijinhos em Cristo.

    2. Marcos Al Marcos Al Não confunda bem-te-vi com urubú. Até agora não falei de religiosos, nem de religiões muito menos de religiosidade, porque desses o mundo tá cheio. Apenas falei da Palavra de Deus, que é a LEI MAIOR, e está acima de tudo e de todos quer queiram ou não. Faço parte do corpo de Cristo, e sou templo, conforme disse o próprio Jesus, pois, Deus não habita em templo feito por mãos de homens, conforme diz a sua Palavra. Portanto, falo da PALAVRA DE DEUS, é o que tenho feito, quer ouçam, quer deixem de ouvir, porque esta é a minha missão. Se eu me calar, até as pedras vão clamar. Blz???!!!!

    3. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos A tua Bíblia vale para vc. Não há nada que me convença que ela é a tal "LEI" q devo seguir. Não me importo que vc acredite nisso. Como vivemos em sociedade, vc tem o DEVER de respeitar quem não acredita nas mesmas coisas que vc. Então, assim como vc não acredita no Corão, eu não acredito na tua bíblia, ok? É um direito meu. Não venha tentar me dizer como devo me comportar sexualmente com base no teu livro, porque isso não é da tua conta. Eu nunca vou impor uma sexualidade a vc com base num livro que li e acho q é a verdade revelada. Então, tente ser empática e guardar os ensinamentos do teu livro para vc mesma.

    4. Marcos Al
      Sal 33:12 – Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

    5. Marcos Al
      Apo 3:20 – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    6. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir.

      Dumbledore ( Harry Potter)

  5. Muito Estranho o CFP ser questionado por esse requerimento público sobre este assunto, por uma Psicologa evangélica e deputados fundamentalistas. O normal seria reunir toda classe , inclusive a internacional para discutir este assunto, que para mim já foi mais que discutido e não com estes cidadães, totalmente despreparados academicamente sobre o assunto, para expor qual quer opinião a favor ou contrária. Não existe homo querendo mudar para hétero e nem hétero mudar para homo, já que a sexualidade já se encontra pré estabelecida dentro do próprio embrião e os fatores sociais e culturais só acabam de moldala. Nenhum Psicologo pode modificar positivamente algo natural ao cidadão e sim acabar por corromper esta identidade sexual, para uma sexualidade doentia como acontece na homofobia, pedofilia, necrofilia e outras parafilias. Isso é um absurdo, uma Psicologa usar de seus preceitos religiosos para propagar uma hegemonia heterossexista .

    1. Marcos Carvalho disse:

      Marco Antonio heeheehe não fale em nome de psicólogos em "desvio comportamental" sobre homossexualidade. Sabia que ninguém mais a vê como "doença", "patologia", etc.? Apenas fundamentalistas baseados em valores religiosos, o que não vale em ciência.

    2. Marcos Al Você está esquecendo de uma coisa, de Deus ninguém se esconde, muito menos conceitos hipotéticos, teorias e suposições. Traduzindo quero te dizer: Deus sabe, Deus ouve, Deus vê, tá ligado???!!! O que importa não é o modo como as pessoas vêem, mas como Deus vê.
      Heb 4:13 – E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

    3. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos E quem é vc para dizer o que "Deus" vê? E quem te deu o direito de impor o que vc pensa que Deus pensa a outras pessoas? AH, vá fazer algo de útil. Tem tanta animal de rua abandonado por aí, por que não vai ser protetora, ao invés de se meter na vida dos outros?

    4. Inalva Santos Querida, uma dica para vc… Procura algo cristão para fazer, vai ajudar presidiarias, crianças cracudas, doentes de câncer e HIV , vai ser solidaria nos grupos dos Narcóticos Anônimos , vai levar carinho aos orfanatos e asilos, tenho certeza que suas palavras de conforto, vão fazer muito mais efeito e proporcionar muito mais momentos felizes, do que ficar aqui proferindo insanidades bíblicas.

    5. Marcos Carvalho disse:

      Marco Antonio Leia um pouquinho de epistemologia, filosofia e, claro, psicologia e tire suas próprias conclusões. Um bom começo:A Estrutura das Revoluções Científicas (Thomas Kuhn, 1962). Pessoalmente, a Psicologia que estudo e aplico (há várias psicologiaS), sim, é uma ciência.

  6. Meus caros, será que vcs cristãos fundamentalistas já não estão cheio de escrever salmos, tá amarrado, tá repreendida e ficar apontando o dedo para os outros , enquanto quatro te apontam.. Mudem o repertorio para coisas coerentes e concretas e não frases fantasiosas e abstratas com historinhas mentirosas. O problema que vcs não conhecem de fato este livro preconceituoso chamado bíblia e ficam mixando discurso dos pastores analfabetos que nem o ensino fundamental possuem e ainda se acham conhecedores das descobertas cientificas da humanidade. Meus caros, sua religião é tão suja quanto as loucuras de Lutero, leia sobre quem realmente era este homem e veja as atrocidades que ele cometia em nome de um Deus, que dizem ser de amor, mais se vc não o adoralo e o obedecelo, será queimado no fogo do inferno. Mais que Deus tão humano e mesquinho é esse?

    1. JEOVÁ TSIDEKENU – Senhor Justiça Nossa

      ECL5:8 – Se vires em alguma província opressão do pobre, e violência do direito e da justiça, não te admires de tal procedimento; pois quem está altamente colocado tem superior que o vigia; e há mais altos do que eles.

    2. CUIDADO COM O QUE FALA A TUA BOCA MULHER!!! A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS, SEJA SÁBIA, TENHA TEMOR DE DEUS NA SUA VIDA, POIS ÊSSE É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA, DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, VC ESTÁ PLANTANDO, SAIBA QUE VAI COLHER E A COLHEITA É SEMPRE MAIOR DO QUE O QUE SE PLANTOU.
      PROVÉRBIOS 21
      23 O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.

    3. MARISA É EVANGÉLICA E OS DEPUTADOS FUNDAMENTALISTAS; O CFP É ESPÍRITA E ATEU, ENTÃO EU TE PERGUNTO: 0X0 OU 1X1????????????????

    4. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc conhece o CFP? Espírita? Ateu? O CFP, por ser laico, não tem religião nenhuma, nem poderia. hahahahahaha. Meu deus, de onde vc tira essas ideias????????wwwwwww kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Marco Antonio A igreja católica a mamãe da sua igreja pentecostal. Cristão e evengelicos fundamentalistas farinhas do mesmo saco.

    6. Nilton Luz disse:

      Inalva Santos Isso de acordo com sua religião, Inalva. Ninguém é obrigada a segui-la. E você não pode ameaçar as pessoas em nome do seu Deus. Isso é crime!

    7. Filipe Gioielli ISSO É O QUE VC DIZ MEU QUERIDO, EU VOU CONTINUAR ACREDITANDO NELE, POSSO?????????????

    8. "Mudem o repertorio para coisas coerentes e concretas e não frases fantasiosas e abstratas com historinhas mentirosas" "Meus caros, sua religião é tão suja quanto as loucuras de Lutero" Então isso não é preconceito, ou seja você pode falar o que quiser da religião, da biblia, de DEUS e beleza, mas quando cristão abre a boca pra falar o que pensa ai é preconceito????? toma vergonha na cara, se quer conquistar algum respeito, ao menos respeite os outros respeite a crença das pessoas se quer exigir o respeito delas.

    9. Filipe Gioielli É verdade fé é fé e a minha é inabalável.

  7. Qualquer discussão da homossexualidade será incompleta sem estabelecer a diferença entre ato e orientação.Sera proveitoso debater esse comportamento ou opção.Se o homem ou a mulher que queira deixar essa pratica, nada mais justo que esses profisionais os auxilie.Os psicólogos não podem, por regra ética, recusar atendimento a quem lhes procure em busca de ajuda. o homem é para a mulher e a mulher é para o homem (Gênesis 2:24.

    1. POR QUE SÓ OS GAYS, tem que cumprir leis do levitico, reeditadas por Paulo, quando vcs não cumprem nem o NT???

      mais 30.000 denominações no mundo, IGREJAS AO GOSTO DO FREGUES, até 30 anos atras eu só via evangelicos, mulheres com roupas discretas, cabelos presos, homens de terno e gravata, no minimo de camisa social. hoje vemos mulheres hiper-maquiadas, vestidos curtos, homens com tatuagens, pirce etc
      temos igrejas que casam divorciados não adulteros, igrejas com pastora, gays, TODAS HERESIAS CONTRA BIBLIA….Memo as tradicionais com a LUTERANA, já estão dando benção a casais gays e por ai vai, rrsrs…. até igreja de maconheiros já tem
      uma igreja de porta larga….ISTO É QUE DA A LIVRE INTERPRETAÇÃO DA BIBLIA…
      OBS: Não sou catolico, nem concordo com os dogmas dela, venerar imagens e maria, que são heresias, mais para uma religião que saiu da catolica, por ñão concordar com os dogmas dela, já superou em muito as heresias dos catolicos, rsrs
      no irã, tem pena de morte para os gays, e lá tem gays…. alguem escolheria viver escondido e ser morto em praça publica, rsrsr…. só mesmo vcs cristãos xiitas, só rindo.
      paz
      Paulo Agnostico

    2. Marco Antonio antes de vcs criticarem, tem que sanear suas igrejas, se sua denominação não faz outras fazem….briguem primeiro com os seus, como querem pedir para os gays se enquadrarem com as leis do levitico, que paulo reeditou, quando vcs não cumprem??? casam divorciados não adulteros, que cristo e paulo foram contra, colocam mulheres como cabeça na igreja, que paulo e timoteo foram contra… fora pastores super-star, nadando em riquesas, com dinheiro de dizimos, verdadeiros vendilhoes do templo da atualidade… VCS NÃO CUMPREM LEIS DO NT.. e querem que os gays cumpram leis do levitico.
      quanto a darem ou não dar problema deles, não sei se vc sabe… mas os heteros adoram fazer sexo anal e oral com suas parceiras, vcs, alguem pergunta para vcs, se fazem sexo oral com suas mulheres, se elas fazem "fio terra" em vcs… vc é virgem, casou virgem??? tem pesquisas que falam que 50% dos evangelicos fazem sexo antes do casamento.
      hipócritas, fariseus dos tempos modernos ""
      paz
      Paulo agnostico

    3. Andrezinho,lindinho da mamãe não há porque estabelecer diferença entre ato gay ou orientação gay,por que são coisas naturalmente distintas.Não é preciso dizer que um ovo é oval, é? NãO EXISTE OPÇÂO GAY,porque se fosse opção era só dizer para a sua mente que você não quer ser gay e no outro dia você seria hetero,e não há como deixar de ser gay.Além do mais queridinho,desde 1972 a OMS (conhece? a organização mundial de saúde ? ) ela retirou o homossexsualismo do rol dos transtornos mentais,portanto :
      1º SER GAY NÃO É DOENÇA.
      2º SE NÃO É DOENÇA NÃO HÀ O QUE CURAR.
      3º Psicológo deve ser ético e auxiliar quem precise,neste caso consulte um e veja que você precisa de ajuda para se livrar de seus preconceitos abissais.

    4. Marco Antonio ,quem foi que estabeleceu o que é "Normal"? você? voce é quem estabeleceu o comportamento das pesssoas ? voce se chama DEUS? Não confunda Liberdade de EXPRESSÃO com liberdade de OPRESSÃO.

    5. Paulo Teixeira QUERIDO, CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS ATÉ VC, ENTÃO PARE DE FICAR OLHANDO PRA VIDA DOS OUTROS, CUIDE DA SUA, SE 50% DOS EVANGÉLICOS FAZEM SEXO ANTES DO CASAMENTO EU COMO EVANGÉLICA NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, UM DIA PRESTARÃO CONTAS A DEUS DE TUDO QUE FIZERAM,OLHA PARA OS TEUS ERROS E PECADOS QUE PRECISAM SER PERDOADOS POR DEUS E PARE DE CONDENAR OS EVANGÉLICOS PQ NÃO DAREMOS SALVAÇÃO PRA NINGUÉM, DEU PRA ENTENDER, COMPREENDER???????????

    6. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Se vc tá falando para o companheiro parar de olhar pra vida dos outros, por que veio aqui dar pitaco sobre o comportamento sexual alheio??? Por que te interessa com quem e de forma eu tenho sexo? Deveria se limitar, então, a cuidar da tua vida.

    7. Marcos Al E O QUE QUE VC TAMBÉM ESTA FAZENDO NO SITE GOSPEL???????????? EU ME INTERESSAR COM QUEM VC FAZ SEXO,KKKKKKKKKKKKKKKK TE PERGUNTEI ISSO POR ACASO????????? É UM DOENTE MENTAL VC TÁ É MALUCO ISSO É PROBLEMA SEU MEU QUERIDO FAÇA COM QUEM QUISER, HOMEM, ANIMAL, MULHER SEI MAIS O QUE, EU NÃO VOU PRESTAR CONTA DA SUA VIDA DIANTE DE DEUS, ME ERRE VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO AO MEU RESPEITO.

    8. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Vc já leu a parte da Bíblia que diz que, se chamarmos o outro de "louco" seremos réu no inferno??? Vc me chamou de "doente mental", terá que acertar contas com seu Deus. Além do mais, isso é uma "injúria" (Código Penal Brasileiro – artigo 140).

  8. JEOVÁ TSIDEKENU – Senhor Justiça Nossa

    ECL5:8 – Se vires em alguma província opressão do pobre, e violência do direito e da justiça, não te admires de tal procedimento; pois quem está altamente colocado tem superior que o vigia; e há mais altos do que eles.

  9. LUNNA BARRETO DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA ELE N VAI CONDENAR NINGUÉM SEM MOTIVOS, SE O SER HUMANO SE ARREPENDER DE SEUS PECADO ALCANÇARÁ O PERDÃO DE DEUS.CASO CONTRÁRIO NADA FEITO..CUIDADO COM O QUE DIZ…DEUS VER TUDO.JESUS TE AMA.

  10. Bruno Tupinambá disse:

    E fundamentalismo religioso? Ninguém está interessado em curar? Religião não é o ópio, é um veneno! Sim, um veneno. Os religiosos são mestres e doutores em discurso de ódio. E pior: ódio disfarçado de amor, paz e união. E eu só vou respeitar as religiões no dia em que elas pararem de meter o bedelho na política e deixar o Estado ser laico de fato. Só posso dizer que os respeito às religiões, principalmente a evangélica, está custando muito caro.

    1. O estado é Laico mais não é Ateu! A CF dá o direito aos Cristãos de se candidatarem a cargo politico, também dá ao homossexual etc… Tem muito politico ateu ai fazendo merda corrempendo todo o sistema, mas na hora de apontar o dedo, é os evangélicos que procuram para acusar, não to dizendo que não tem evangélico corrupto, isso tem em todo lugar infelizmente, mas também tem gente honesta querendo trabalhar direito, mas quando for malhar o pau nos evangélicos, lembre-se que existem muitas denominações, e você conhece bem todas elas pra generalizar, diser que nenhuma presta, que é tudo farinha do mesmo saco???? Tem muita mãe e pai nesse país agradecendo a DEUS, porque igreja conseguiu tira o filho das drogas, de macas de hospitais da bandidagem etc…

    2. Bruno Tupinambá disse:

      Marco Antonio A. Ferreira Ninguém aqui está confundindo Estado laico de fato com estado ateu pois este modelo é repressor da liberdade INDIVIDUAL de crer em algo. E não é isso o que se quer. Ah, até agora nunca se elegeu nenhum político declaradamente ateu porque os ateus são uma minoria – menos de 5% da população e segundo uma pesquisa da Fundação Perseu Abramo mais de 40% da população não elegeria um ateu. Isso quer dizer que um ateu declarado tem chances mínimas de se eleger. E eu respeito qualquer religioso que fica com sua fé e sua moralidade religiosa só para si e não anda julgando ninguém de acordo com isso. Marina Silva para mim é um exemplo disso. É evangélica mas não está na política para "expandir sua fé". Mas até agora para mim ela é uma exceção. No dia em que eu conhecer algum evangélico NÃO TEOCRATA eu voterei nele e terei mais respeito aos evangélicos. Enquanto isso não acontece eu só posso dizer que são uns bandidos e envenenadores de mentes.

    3. Bruno Tupinambá quando você diz "bandidos e envenenadores de mentes"
      eu lamento que você pense assim, eu até entendo o porque você pensa assim, embora eu descorde de você, porque eu tenho outro ponto de vista, mas eu respeito a sua opnião você tem o direito de pensar o que quiser, mas eu volto a bater na mesma tecla e repito o que eu ja disse aqui antes, não sei se foi pra você ou no comentario para outra pessoa. Essa disputa de poder entre movimento gay e religiosos só ha pela falta de uma unica coisa: RESPEITO. Vou te dizer como Cristão que sou e posso dizer que de berço, o Cristianimo através da Bíblia me ensinou entre muitas coisas a ter RESPEITO, e eu particularmente nunca vi evangélico sair a caça da cabeça de homossexuais, a intolerancia nesse caso me parece vir por parte dos homossexuais, que querem calar qualquer um que não pense a favor deles. Eu ja tive o pé atraz com esse negócio de cristão se meter em politica, mas com o tempo eu mudei de idéia, porque vejo que graças a esses politicos de partido cristão (que creio eu que se não todos mas boa parte deles tem sim boas intenções, assim como fora do partido cristão também tem politicos com boas intenções) o fato de ter cristão na politica ocupando cargo público assim como homossexuais também, mostra que ainda existe democracia nesse país. e eu penso que hoje eu ainda tenho direito de exercer a minha fé ter uma religião e professar ela, por causa desses politicos que lá estão para continuar defendendo esse direito, assim como tem lá homossexual defendendo o seu direito de não sofrer preconceito, Justo. Por essas e outras não vejo como se esses politicos cristãos estejam querendo a voltar a idade média em busca da Teocracia.

  11. IRMÃO GARCIA :

    Informo aos sem conhecimento de causa , de que os evangélicos NÃO são contra os homossexuais , assassinos, prostitutas, assaltantes, sequestradores, pedófilos, traficantes, ou quem quer que seja praticante destes atos, ou de outro tipo , somos contra este ato praticado e NÃO contra a pessoa.

    Nos procuramos ajudar essas pessoas quando nos procura , é o livre arbítrio individual de cada pessoa .

    Amamos à todos , e repudiamos o PECADO .

    1. José Roberto Garcia Garcia, você esqueceu de colocar: Caluniadores, adúlteros (lembrando que a bíblia diz que só o fato de olhar pra mulher do próximo, isso já constitui adultério.) Não creio que vc seja capaz de me dizer que vcs estão livres e não praticam nenhum desses ditos pecados acima citado. .. e com isso, acredito que nenhum de vcs deveriam ser membros da igreja de deus. ah, mas nós somos pecadores redimidos. Pergunto: Isso não vale pra todos? Será que hipocrisia tem cura?

    2. Ninguem é livre do pecado , não podemos fazer disso uma pratica , pois disse JESUS para a prostituta , vá e não pegues mais , precisa conhecer à DEUS num todo, conhecendo a verdade e ela vos libertará.
      À partir da morte de JESUS na cruz ele nos redime de todo pecado!

    3. Jose Rooberto Garcia Garcia , Ninguém vive sem pecar, isso é fato, segundo os preceitos cristão. Pq esse perseguição ao ''pecado'' da homossexualidade? Se os homens que se dizem representante de deus na terra, são: roubadores, caluniadores,adulteros e agora hipócritas fariseus.

    4. Edmar não é perseguição , porque vcs. insiste em perseguição , DEUS não aceita essa pratica , talvez vc. é contra DEUS,e quem somos nos para ir contra o CRIADOR DOS CEÚS E DA TERRA E DE TODOS NÓS ,leia à biblia e se tiver duvidas procure um teologo conhecedor da palavra para lhe ensinar A VERDADE . todos são livres para fazer o que quer, mas terás de pagar o preço.

    5. lhe digo uma coisa Edimar : JESUS CRISTO te ama .

    6. Jose Rooberto Garcia Garcia , eu sei que Jesus me ama, e isso do jeoito que sou, sem necessidade de mudanças. Como eu dissse acima, se deus não aceita a homossexualidade, tbm não aceitam mais um monte de pecados que vcs não deixam de praticar e insistem em bater na mesma tc de que homossexualidade é pecado, homossexualidade é pecado. Vamos fazer uma coisa? Você tenta virar gay e eu tento virar hétero, vamos ver se conseguimos?

    7. não estamos para aqui para julgar ninguem , e nem apontar o dedo para outro , pois qd. nos apontamos o indicator têm mais três apontando para nôs , todos nos somos pecadores , mas temos que reconhecer o erro , vá e não peques mais disse JESUS.

    8. JESUS morreu na cruz por mim e por ti também.

    9. Jose Rooberto Garcia Garcia , tudo bem. Eu não consigo deixar o ''pecado '' da homossexualidade, vc não consegue deixar o ''pecado' de desejar a mulher do próximo. O que devemos fazer nestes casos?'

    10. Edimar , o pecado têm sim ser deixado , e seguir à JESUS , praticar o que ele nos ensinou , disse JESUS : rejeitai-vos ao diabo e ele fujirá de vós ,e antes de tudo aceitar JESUS CRISTO como único e suficiente salvador de sua alma ,ao entregar-se na cruz do calvario ele nos resgatou e nos comprou com sua morte derramando seu sangue precioso como DEUS ,filho do Criador . E o melhor JESUS ressuscitou dentre os mortos e vive destra do DEUS PAI .

    11. Jose Rooberto Garcia Garcia , nossa! Você falou coisa com coisa. Não consegui entender nada.

    12. Marcos Carvalho disse:

      Jose Rooberto Garcia Garcia Quem é vc para dizer o que deus aceita ou não? E mesmo que não aceitasse esse é o SEU deus e vc não pode impor suas crenças às outras pessoas! Seguindo sua lógica, se meu deus disser que vc não pode se casar, eu posso te obrigar a permanecer solteiro??? VÁÁÁ, é muita prepotência cristão!!!

  12. Emanuel Fabrinni disse:

    Preguem a palavra nas igrejas. No planalto, cumpram a constituição.

  13. Marco Antonio Pelo código penal Brasileiro, ter uma identidade sexual homossexual, bissexual, lésbica e TT não fere a lei e não é considerado doença. Agora as parafilias sim, zoofilia, necrofilia e pedofilia , estas sim estão sobe o julgo do código penal brasileiro. Não entendi sua argumentação DESVIO COMPORTAMENTAL… A onde vc leu que orientação sexual é um desvio? Claro isso é papo de Psicologo cristão ou fanático religioso, como supostamente vc é. Engraçado ou escandaloso que uma suposta maioria hétero querer impor sua hegemonia sexual a uma suposta minoria homo, bi, leis e transgêneros. Marcos Antonio a sexualidade de um individuo é algo muitas vezes vital para a integridade mental do paciente, não confunda sexualidade com procriação sexual, são duas coisas bem distintas, podemos fazer sexo apenas por prazer e podemos fazer as duas coisas. Talvez aí comece a questão do problema, os GLBTT não estão nem aí para a chamada sexualidade procriativa e isso para muitas religiões hipócritas que pregam a hegemonia heterossexista, não conseguem ou não querem entender. Quando um individuo busca somente o sexo por prazer ou somente para desfrutar momentos bons e relaxantes com seu parceiro ou parceira é algo tão natural quanto manter uma relação heterossexual, claro os dois sendo humanos, adultos e vivos. Não á qual quer comprometimento das suas faculdades mentais , mais quando religiões começam a embutir neste cidadão que ele é um doente, um pervertido ou um desviado comportamental, pode sim gerar baixa estima e frustrações sexuaisl e aí sim pode gerar um desvio de fato comportamental, pois esta sendo negado o seu direito a sua forma natural de expressar sua sexualidade. Nenhum individuo nasce hétero e depois resolve ser homo ou nasce homo e resolve ser hétero. Muitos dos supostos ex gays são pessoas infelizes que enfrentão fortes depressões , frustrações de todos os tipos e claro pessoas infelizes, pois foram podadas na sua forma de expressar a sua sexualidade. A tentativa idiota, preconceituosa , arbitraria e anti constitucional deste requerimento público beira o ridículo, tenho certeza que os Psicólogos Brasileiros e muitos renomados de diversos países não vão deixar essa insanidade se propagar.

  14. Encerro aqui a minha participação, já joguei muitas perolas aos porcos e isso começa a ficar chato para mim, tenho mais do que fazer. Eu argumento com bases cientificas e sobre estudos da sexualidade humana e vem pessoas em perfis obscuros ou mesmo recheados de fanatismos religiosos, tentar impetrar apenas palavras de um livro mais mexido do que tomate na feira. Vcs tem o direito de achar o que quiserem sobre a sexualidade das pessoas , mais não tem o direito de negar o direito dessas pessoas serem felizes e respeitadas na sua forma de pensar. Quando não respeitamos o convívio social e só nossa forma de pensar é a correta, começamos a desenvolver uma SOCIOPATIA isso sim é um desvio comportamental que beira uma doença.

    1. SUA FILOSOFIA É "MUITO BOA" MAS TOTALMENTE FORA DA VISÃO ESPIRITUAL, PARA OS QUE DESCONHECEM NOSSA SABEDORIA É LOUCURA MESMO, TOMARA QUE ESTE LIVRO CONTINUE MEXIDO MESMO QUE NEM TOMATE NA FEIRA E OLHA, TOMATE É UMA FRUTA QUE MUITOS GOSTAM DE TER EM SUA MESA, EU GOSTO DEMAIS DE COMER COM UM POUQUINHO DE SAL, HUM!!!!!!!!!! MUITO BOM.

    2. ENGRAÇADO, VC MENOSPREZA A BÍBLIA MAS USOU UMA CITAÇÃO QUE ESTÁ ESCRITO NELA.,"PÉROLAS AOS PORCOS" RSRSRS TÁ VENDO COMO ESTE LIVRO REJEITADOS POR MUITOS INFLUENCIA?LEIA MAIS, VAI SER BOM PRA VC ASSIM TERÁ PALAVRAS BONITAS PARA SE EXPRESSAR.

    3. " LI O SEGUINTE: ENCERRO AQUI MINHA PARTICIPAÇÃO" AI USOU PALAVRAS DO LIVRO"HOMOFÓBICO" QUE ESTÁ ESCRITO EM MATEUS CAPÍTULO 7 VERSÍCULO 6 "NÃO DEIS AOS CÃES O QUE É SANTO, NEM JOGUEIS ANTE AOS PORCOS AS VOSSAS PÉROLAS" MAS CONTINUA AQUI NO SITE GOSPEL, PQ NÃO PEGA O BANQUINHO E NÃO SAI DE MANSINHO?????????????????

    4. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Sua postura não é nada cristã… Cadê aquela ideia de humildade, de amor ao próximo e respeito? O que vejo vc fazer aqui é atacar as pessoas, se vangloriar e se sentir superior supostamente por vencer uma discussão. Que coisa feia. Sua religião não aprova isso. Antes de querer impor sua religião aos outrxs, tente, vc mesma, seguir o que prega.

    5. Marilda Alves de Sousa Simplesmente por que tenho o direito de defender as minhas ideias baseadas no estudo de muitos cientistas, historiadores e psicólogos e não argumentações infundadas tiradas de um livro sem valor algum histórico ou mesmo cientifico… Caro Marcos Ai ele se acha superior, pois até agora as argumentações desta pessoa são tão mediocreiras quanto a sua arrogância e prepotência, em achar que uma psicologa evangélica pode exclamar aos 4 ventos que a homossexualidade é uma doença e por isso possa ser motivo de cura.

    6. Marcos Al MEU QUERIDO EU NÃO SOU NADA DISSO QUE VC ESTÁ FALANDO VC ME CONHECE POR ACASO??????????? QUE POSTURA????????????, HUMILDE? ME ESFORÇO PRA SER PQ NÃO É UMA TAREFA FÁCIL NÃO, DE AMOR AO PRÓXIMO E RESPEITO? TAMBÉM ME ESFORÇO AS PESSOAS QUE CONVIVEM COMIGO NUNCA RECLAMARAM DA MINHA PESSOA, AONDE FOI MESMO QUE ME VANGLORIEI??????????? ME ACHEI A PODEROSA????????? QUAL FOI MESMO A DISCUSSÃO QUE VENCI?????????? VCS É QUE ESTÃO ME PROMOVENDO,RSRS
      AGORA QUANTO A LUNNA TAMBÉM ESTOU AQUI DEFENDENDO MINHAS IDÉIAS, VC TIRA DE ESTUDOS DE CIENTISTAS,HISTORIADORES,ETC E EU CONTINUO ME BASEANDO NESTE "LIVRO" "SEM VALOR HISTÓRICO OU MESMO CIENTIFICO" ELE É A MINHA BASE, MINHA BÚSSOLA, AH! COITADA DE VC MINHA QUERIDA COM ESSA CABEÇA OCA, CHEIA DE SOFISMA,E QUEM É VC TAMBÉM PRA JULGAR E CONDENAR A PSICÓLOGA???

    7. OUTRA COISA MARCOS, NÃO ESTOU IMPONDO NINGUÉM A SEGUIR O DEUS QUE EU SIRVO, ATÉ QUE SERIA BOM! TENHO PROCURADO SEGUIR O QUE PREGO SIM, COM MUITO ESFORÇO, PORQUE NEGAR A SI MESMO MEU QUERIDO EITA COISA DIFÍCIL!!!! MAS COM A AJUDA DE DEUS CONSEGUIREMOS. MAIS UMA VEZ EXPLICO O FATO DE NÃO ACEITAR O QUE DEUS CONDENOU NÃO SIGNIFICA QUE ESTOU FALTANDO COM RESPEITO AOS HOMOSSEXUAIS, TENHO UMA COLEGA LÉSBICA, COMPRO LANCHE EM SUA LANCHONETE ELA TEM O MAIOR CARINHO POR MIM E MEU MARIDO QUE É PASTOR.

    8. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Não me chame de "queridAAA". Não percebe pela minha foto que minha performance, ainda, é masculina? rsrsrs. Se segure aí na demonstração de homofobia, tá?! Sério, vc não tem nem um pouquinho de vontade de seguir a Bíblia. Se tivesse, já teria parado de PERSEGUIR homossexuais. Em que um gay ou uma lésbica atrapalha tua vida? Vc não é obrigada a ter relações com mulheres, apenas deixe quem quer ter exercer esse direito. Se tem muito tempo disponível, que tal lutar pela causa dos animais? Já viu a quantidade de bichinhos abandonados em nossas cidades procurando alguém que possa dar o mínimo de carinho? Que tal fazer algo útil e mais cristão que perseguir pessoas que não lhe prejudicam e não pediram tua opinião? Vc só faz mais gente sofrer e, pior, USANDO A BÍBLIA para isso. Não se sente culpada??? Procure uma causa digna na qual vc exerça paz e amor. Seu ódio faz o mundo mais triste e feio. Paz.

    9. Marcos Al EM PRIMEIRO LUGAR, LEVE ESSES ANIMAIS PRA SUA CASA, NÃO SOU CONTRA OS BICHINHOS MAS NÃO PRETENDO ADOTAR, DESCULPA SE TE CHAMEI "QUERIDA"NÃO FOI PROPOSITAL COSTUMO RELER O QUE DIGITO MAS NÃO PERCEBI, AINDA BEM QUE SUA PERFORMANCE AINDA É "MASCULINA" DO JEITO QUE DEUS TE FEZ,GAYS E LÉSBICAS NÃO ATRAPALHAM MINHA VIDA, JÁ TIVE CLIENTES HOMOSSEXUAIS E UMA ALUNA LÉSBICA,GENTE BOA, EDUCADOS,NUNCA TIVEMOS ATRITOS,ENTÃO MEU QUERIDO O QUE VC FALA A MEU RESPEITO É MUITO DESCONEXO VC NÃO ME CONHECE, ENTÃO ESSAS SUAS ACUSAÇÕES NÃO ME ATINGEM, VC FALA CADA BESTEIRA!! EU PERSEGUIR HOMOSSEXUAIS? KKKKKKKKKKKK VC TEM PROVA OCULAR? EU TE GARANTO QUE NENHUM HOMOSSEXUAL VAI FALAR ISSO DE MIM, APENAS COMO EVANGÉLICA NÃO CONCORDO COM A PRÁTICA,ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTOU PERSEGUINDO ELES, QUE IDEIA! OLHA,NÃO ME SINTO CULPADA DE NADA, ATÉ PQ OS BENEFÍCIOS QUE FAÇO NÃO DEIXO "MINHA MÃO ESQUERDA VER", DEUS É QUEM ME CONHECE, CONHECE O MEU DEITAR, LEVANTAR E AS INTENÇÕES DO MEU CORAÇÃO.
      OUTRA COISA O MEU TEMPO DISPONÍVEL É OCUPADO COM COISAS QUE NEM ME INTERESSA TE FALAR. VC DISSE QUE NINGUÉM PEDIU MINHA OPINIÃO, AGORA TE PERGUNTO O QUE VC ESTÁ FAZENDO EM UM SITE GOSPEL? ALGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO?
      AH! COITADO MEU ÓDIO FAZ O MUNDO MAIS TRISTE E FEIO! KKKKKKKKKK ESSA É PRA SORRIR MESMO,KKKKKKKKKKKKKKK.
      QUE A PAZ DE DEUS QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO SEJA CONSTANTE EM SEU CORAÇÃO. PAZ.

    10. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Poxa, vida. A cristã ainda não aprendeu a respeitar o próximo… A começar pelo tamanho da letra que torna tudo menos agradável de ler… respeitar começa por aí. Vc pode gostar da letra assim, GRANDONA, mas vc não escreve pra vc mesma, MAS para a leitura de outras pessoas. Ah, se vc não sente culpada da barbaridade que faz, ok. Cada um com sua insensibilidade. Vc parece não perceber o mal que causa… que pena. Não basta só ter intenções no coração e espalhar preconceito contra homossexuais, que é o q vc faz e nem percebe… muito triste. O que estou fazendo num site gospel? Bem, esse site gospel está falando sobre GAYS, eu sou GAY, logo, estão falando sobre mim. Isso justifica minha presença aqui? Além do mais, tento sempre combater discursos homofóbicos. Não quero que um jovenzinho confuso leia somente opiniões homofóbicas e ache que ser gay é errado, vergonhoso ou feio, pois não é. Apenas pessoas ignorantes pensam assim. Ao postar em um fórum gospel, tenho a esperança de que tal jovem veja que o mundo não se limita ao preconceito de alguns evangélicos fundamentalistas e que há outras opiniões muito mais belas, com mais amor e aceitação ao próximo. Por isso, Marilda, que me dou ao trabalho de discutir com pessoas como vc. NÃO é por vc, provavelmente, um caso perdido, atolado no poço da ignorância e da prepotência de pensar ter a verdade absoluta sobre a vida alheia, é pelas pessoas que são homossexuais e estão confusas. Cada vez que posto algo, penso nelas, para elas escrevo, mostrando que, sim, ser gay é bom, não é errado, não é sujo. Que gays amam, que gays são felizes, enfim, são pessoas como quaisquer outras. Ao fazer isso, por exemplo, posso estar contribuindo para que um homossexual não se suicide por somente ver discurso homofóbico evangélico que o o condena o tempo todo. Então, posto aqui por amor, por um mundo mais justo, por um lugar com menos discriminação, preconceito e dor. Posto aqui porque ainda acredito na boa vontade das pessoas.

    11. Marcos A "QUERIDOOOOOOOOO" VC AINDA ESTÁ SE INCOMODANDO COM MINHA LETRA GRANDONA? AI MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!OLHA AS SUAS ACUSAÇÕES NÃO ME ATINGEM EM "NADICA DE NADA"POR QUE AS PEDRAS QUE VEEM DE BAIXO NÃO ME ATINGEM EU JÁ FALEI MUITAS VEZES NÃO TENHO NADA A VER COM SUA OPÇÃO SEXUAL "MEU QUERIDO" EU ATOLADA NUM POÇO DE IGNORÂNCIA E DA PREPOTÊNCIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AINDA NÃO APRENDI A RESPEITAR O PRÓXIMO,KKKKKKKKKKKKKKKK EU TAMBÉM ESTOU INCLUÍDA NA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO SOU OBRIGADA ACEITAR PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS MAS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE ESTOU FAZENDO UM MAL A ELES, APENAS NÃO APOIO E PONTO FINAL.
      BRAVO! GRANDE É A SUA CONTRIBUIÇÃO, AH! LI NO JORNAL "O DIA" QUE UM TRAVESTI MORREU POR TER INJETADO SILICONE INDUSTRIAL DE AVIÃO NAS NÁDEGAS, UMA PENA VC NÃO ESTAR LÁ PRA SALVAR A VIDA DELE QUE SÓ TINHA 21 ANINHOS, SE TIVESSE FICADO DO JEITO QUE DEUS FEZ ESTARIA VIVO HOJE. NESTE CASO COM CERTEZA NÃO VÃO DIZER QUE ELE MORREU POR CAUSA DOS "FUNDAMENTALISTAS HOMOFÓBICOS" ELE MESMO PROCUROU E ACHOU PQ O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.
      "SER GAY É BOM, NÃO É ERRADO" É ISSO QUE VCS QUEREM IMPLANTAR HOJE, E NAS GERAÇÕES FUTURAS, COITADA DA MÃE QUE TEVE UM ÚNICO FILHO! NÃO VAI TER O PRAZER DE SER AVÓ.
      ESTOU COM A PALAVRA DE DEUS: "NÃO TE DEITARÁS COM HOMEM COMO SE FOSSE MULHER; ISSO É ABOMINAÇÃO".
      "INTÉ" MEU QUERIDO FICA NA PAZ.
      AH! DA PRÓXIMA VEZ QUEM SABE EU COLOCO A LETRA PEQUENA PRA VC LER MELHOR.

    12. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Seus argumentos foram bem fraquinhos, nem vale a pena tentar argumentar. Só digo que minha mãe tem apenas eu de filho homem e, sim, está muito feliz com o filho que tem. Apesar de ser evangélica e por muito tempo ter falado todo o lixo que vc hoje fala sobre gays, hoje ela é menos ignorante e, apesar da religião, consegue ver que o fato de o filho dela ser gay não o torna menos digno. Aliás, costumo ser motivo de orgulho na família. Quanto ao silicone industrial, meu deus, q argumentação péssima. Primeiro, travesti e gay são coisas diferentes (não que um seja melhor que o outro, pelo contrário, todxs merecem respeito). Eu não penso em por silicone, já que gay são homens que gostam de homens e não querem alterar o corpo, mas se eu fosse travesti, fica tranquila, colocaria prótese high tech dos Estados Unidos, sou bem instruído, tá?! rsrsrssrsrsr.

    13. Marcos Al kkkkkkkkk mas tu é chic hein!!!!!!!!pra mim meu querido, gay e homossexual é tudo a mesma coisa farinha do mesmo saco e banana do mesmo cacho praticam sexo com homens, então qual é a diferença? apenas uns se vestem de mulher mas praticam as mesmas obscenidades, pois é, meus comentários foram tão fraquinhos que vc não se contetou e comentou, contraditorio, não? meu querido não quero saber nada da sua vida se sua mãe só tem vc de filho. blá blá, ela tem mais é que te amar mesmo, olha, o meu lixo é reciclavel viu? ´quantas coisas velhas, rejeitadas foram transformadas em coisas lindas e úteis, assim é vc, Deus pode tranformar essa vida de lixo que leva.
      Argumentação péssima.kkkkkkk querido, li no jornal então péssimos foram os que editaram a matéria,
      Eu ficar tranquila kkkkkkkkkkkkkkk vc parece que bebe eu acho que vc não regula bem, ou vc tem um parafuso a mais ou a menos,sabe que dou risada sozinha com suas besteiras, "sou bem instruído tá?" kkkkkkkkk, cuidado, se um dia quiser colocar" prótese high tech" lá nos Estados Uinidos deve-se morrer também por causa desse procedimento.
      Não esqueça, vc me diverte suas palavras não me ofendem e olha pra encher meu saco precisa de muitoooo mas muitoooo mantimento viu?

    14. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Mais um beijo e um abraço para você, cristã cheia de paz e amor no coração! Fica na paz, irmã!

  15. Evelim Ribeiro disse:

    gente ha uma diferença muito grande entre condenar o ato praticado e condenar a pessoa que praticar, os evangelicos não condena a pessoa do homosexual mais o ato praticado que não é aceito por Deus, eu amo todos os meus amigos que são gays e em momento algum os rejeito, são pessoas e como pessoas merecem amor. mais eles sabem o meu pornto de vista em relação ao ato, pois sigo os principios de Deus.

    1. Marcos Carvalho disse:

      Não venha com essa papo de "respeita a pessoa homossexual" mas não "o ato que é praticado". Eu sou o conjunto de meus atos. Quando vc condena o que faço, vc me condena. Uma pessoa que não tenha nenhuma ação não é uma pessoa. Então, sem essa hipocrisia de "respeitar o pecador mas não o pecado", pois quando vc atira pedras em práticas homossexuais elas atingem PESSOAS homossexuais. Se, de fato, quer seguir princípios bíblicos, siga dois: não julgue e ame ao próximo, por exemplo, não impondo seu modo de vida a ele ou ela.

    2. Marcos Al eita "bichim" revoltado,kkkkkkkkkkkkkk

    3. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Gata, cê num viu nada ainda, beijos do smilinguido no seu coração lindo e abençoado!

  16. Raí Barros disse:

    "89% Dos preconceitos surgem do meio evangélico, como sabemos que tem pastores incitando a violência ao mandar cristãos 'Baixar o Porrete' nos homossexuais, ou 'Cair de Pau' nos homossexuais, uma prova viva de Homofobia. O Evangelho se resume nessas palavras: Preconceito, Homofobia, Discriminação, e Ódio." – Luciana Mello
    Perfeito…concordo plenamente.

  17. "Luciana Mello :
    89% Dos preconceitos surgem do meio evangélico, como sabemos que tem pastores incitando a violência ao mandar cristãos 'Baixar o Porrete' nos homossexuais, ou 'Cair de Pau' nos homossexuais, uma prova viva de Homofobia. O Evangelho se resume nessas palavras: Preconceito, Homofobia, Discriminação, e Ódio."

    Temos que refletir muito sobre tudo isto, certas práticas involuem o Homem, chega de preconceitos, discriminações, segregações e tanta violência contra Nós mesmos.

    1. Ainda bem que Deus não leva em conta o tempo da ignorância.

  18. Ismael Telmista de Lima disse:

    A coisa é mais simples, deixa quem achar que pode mudar sua opção sexual que busque ajuda, o direito a liberdade de escolha seja garantido, se alguns acham que não tem como mudar, então não deve se preocupar, apenas deixem a liberdade de escolha das pessoas, e mais, segundo o artigo 3 do código de ética do CFP, proibe os pscológos de adoterem ações coercitivas tendentes a orientar homossexuais para tratamentos NÃO SOLICITADOS, então quando forem solicitados pelo paciente pode, ok!!!, é simpels, sem discussão!!!

  19. Se eu procurar um psicólogo e pedir que ele/ela me ajude a mudar a minha orientação sexual de héterosexual para homossexual, também pode?

    1. Liliane Rosa disse:

      Hummm, que idéia interessante! Por que nunca pensei nisso?

    2. Drako Machado VC TÁ BEM ATRASADO PORQUE ISSO JÁ VEM ACONTECENDO AO LONGO DOS ANOS. O REINO DE DEUS ESTÁ CRESCENDO, E MUITOS QUE SE DIZIAM ATEUS JÁ DEIXARAM ESSA BARCA FURADA.

    3. Inalva Santos É mesmo? Pode dar exemplos?

    4. Marcos Carvalho disse:

      Inalva Santos Pelo contrário, se vc ver as pesquisas do IBGE vai perceber que a cada dia crescer no Brasil o número de pessoas sem religião.

  20. Mais um para vcs pensar… Se Deus nos criou do pecado e todos nós somos filhos dele , não entendo por que uns nascem em famílias ricas em países industrializados e outros nascem pobres e miseráveis em países subdesenvolvidos como a Africa. Que Deus é esse que sorteia privilégios aos seus filhos enquanto outros passam fome e vivem na miséria absoluta. Que Deus é esse , acho que prefiro neste pensamento a companhia do CAPETA.

    1. MINHA QUERIDA, LEIA A BÍBLIA DO GÊNESIS AO APOCALIPSE QUE ENTENDERÁ ESSE DISPARATE, NÃO QUER LER O LIVRO SAGRADO SÓ QUER CONDENAR OS EVANGÉLICOS, VAI FICAR TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA A VIDA TODA.NA ÁFRICA ELES ADORAM VACAS ENTÃO A SITUAÇÃO DELES NÃO PODERIA SER OUTRA, DESPREZAM O DEUS VERDADEIRO, ENTÃO MINHA QUERIDA ELE,DEUS NÃO INTERFERE NAS ESCOLHAS, LEIA A BÍBLIA O LIVRO QUE VC ODEIA, QUE FICARÁ ESCLARECIDA DE MUITAS COISAS PQ VC QUEIRA OU NÃO A BÍBLIA É O LIVRO DOS LIVROS.

    2. Pelo que sei, a aonde se adora vacas é na Índia(Asia) e não na áfrica(Africano). Mais uma vez incoerência nas respostas e no Brasil por que os nordestinos morrem de fome , nesse pensamento deve ser por causa do pobre padre Cicero.

    3. Marilda Alves de Sousa vou te fazer um desafio. Retira teus óculos e joga fora, manda teu Deus te curar, pois usa da ciencia para enxergar( oftalmologia) pura ciencia humana e não achismos religiosos.

    4. Lunna Barreto Gomes POXA, QUE PENA! NÃO PODEREI ACEITAR SEU DESAFIO, PRECISO DO MEU "ZÓCRINHO" DEUS QUIS ASSIM,SABE PQ PRECISO DA CIÊNCIA? (MÉDICO OFTALMO) PQ O MEU DEUS NÃO CONDENOU A MEDICINA FOI EXATAMENTE ELE QUEM DEU ESSA INTELIGÊNCIA AO HOMEM, AGORA, SE O "MEU DEUS" QUISER ME CURAR ELE PODE, MAS SABE, GOSTO DO MEU ÓCULOS ME DEIXA BONITINHA, HE HE,MINHA QUERIDA AS DOENÇAS E IMPERFEIÇÕES VEM PARA TODOS, JÁ PENSOU SE ESSAS COISAS VIESSEM SOMENTE PARA PESSOAS ASSIM COMO VC QUE ODEIA DEUS? ELE SERIA INJUSTO NÃO ACHA? SE VC NÃO SABE, EVANGÉLICOS, MORREM DE ACIDENTES, CÂNCER, AVC ,INFARTO,ENFIM, NASCEMOS PARA MORRER E OS EVANGÉLICOS ESTÃO INCLUÍDOS ALGUNS PRECISAM DE ÓCULOS COMO EU, OUTROS DE MULETA, CADEIRA DE RODAS ENTENDEU?
      ME MANDA OUTRO DESAFIO TÁ?
      AH! PRA. ENCERRAR A "PURA CIÊNCIA HUMANA" PROVÉM DE DEUS, MESMO QUE OS CIENTISTAS QUEIRAM MOSTRAR O CONTRÁRIO. E VC TAMBÉM, ENTENDEU???????

    5. A pura ciência provem de Deus?
      Preciso avisar meus amigos da medicina, se vem de Deus eles não precisam estudar das 08:00 as 18:00 por 5 anos, pagar R$3.700,00, fora livros, alimentação, transporte, porque segundo a Marilda "Deus provem", só da pra rir de um troço deste, he, he, he!

    6. Baco Dionisio Caro Baco, cansei destas pessoas que só usam de argumentos infundados para tentar explicar a sexualidade das pessoas, sem mesmo conhecer as delas, pois quando perseguimos , humilhamos e menosprezamos a sexualidade dos outros é por que a nossa realmente esta com sérios problemas.

    7. Baco Dionisio MEU QUERIDO EU ACHO QUE VC SIMPATIZOU COMIGO, RSRS, QUEM DAR SABEDORIA AOS MÉDICOS É DEUS "SIM" LEIO FATOS IMPRESSIONANTES QUE ELES FAZEM E TUDO POR CAUSA DA INTERVENÇÃO DIVINA, SE NÃO ACREDITA É PROBLEMA SEU, SÓ DAR PRA RIR DE UM TROÇO IGUAL A VC,KKKKKKKKKKKKK
      QUER FAZER COISA MELHOR DO QUE FICAR XERETANDO MEUS COMENTÁRIOS? VAI TAMPAR O SOL COM A PENEIRA OU JOGAR PEDRA NA LUA.

    8. Lunna Barreto Gomes A MINHA SEXUALIDADE VAI BEM OBRIGADA NÃO TENHO DÚVIDA DO QUE SOU NASCI MULHER E ME CASEI COM UM HOMEM.

    9. Marilda, Deus que da sabedoria aos médicos?
      Realmente, vou avisar que o pessoal esta estudando a toa das 08:00 as 18:00, segunda a sexta, mais residência, sem finais de semana, são 8 anos jogados fora…porque segundo a Marilda é deus quem da "sabedoria", quem ri de um troço igual você sou eu, igualmente as pessoas com um nível acadêmico melhorzinho, continue convivendo com a crentada…kkkkkkk
      Quem vem aqui postar é você, achou ruim, não escreva mais, vai lá ler a Gibiblia, especialmente a parte em que deus manda assar bolinhos em fezes, raspar o saco, hilário…kkkkk

    10. engraçado, você não acredita em DEUS, mas na hora de culpar alguem pelos problemas do mundo é à ele que você recorre. Você ja ouviu falar em Capitalismo???? não foi um sistema criado por DEUS, é esse sistema que faz alguns póbres e outros ricos. Se DEUS é tão cruel assim como você diz, porque ele não fez o filho dele nascer em berço de ouro??? pelo contrario nasceu entre os pobres, pregou a bondade trouxe palavra de consolo a todos e morreu em uma cruz e mesmo sem ter culpa alguma, ele foi comparado aos malfeitores. Isso parece justo pra você???? DEUS não poupou o próprio filho de todo sefrimento para que como cordeiro, seu Filho retirasse todo pecado do mundo, de forma que apartir de então todos podem receber perdão o Perdão de DEUS, apenas reconhecendo JESUS como Salvador. DEUS parece injusto ??? você entregaria seu filho pra salvar alguém??? Jesus morreu inclusive por aqueles que nunca vão lamentar a morte dele, que nunca vão reconhecer o sacrificio DELE. Aonde esta a injustiça??? esta nos corações dos homens.

    11. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Meu Deus! Vc chama o teu próximo de "troço" e se diz cristã… Nem eu, que sou um condenado ao inferno, segundo vc, trato tão mal assim aos meus semelhantes… Manifeste seu amor cristão! Dê exemplos! Por enquanto, só vejo vc manifestando raiva, irritação, ironias, "gargalhadas debochadas" (tipo, kkkkk) e se achando superior e escolhida pelos céus… isso, sério, NÃO TEM NADA A VER COM UMA POSTURA CRISTÃ NO MUNDO… Vc não demonstra AMOR em suas palavras… e… "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 João 4:8.

    12. Baco Dionisio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC SÓ FALA ABOBRINHA, ASNEIRAS, TOLICE, PENSA QUE ME ATINGE??? AH! COITADO METIDO A SABIDO!!!!!!!!!!!! CONTINUO DIZENDO TODA SABEDORIA DO HOMEM PROVÉM DE DEUS. E AI VAI QUERER MUDAR MEU PENSAMENTO????? É RUIM HEIN!!!!!!!!!!!

    13. Marcos Al MEU QUERIDO NÓS SOMOS PIOR DO QUE "TROÇO", SOMOS "RAÇAS DE VÍBORAS" ACHOU MELHOR? NOSSA, VC É "SANTO" DEFENSOR DOS QUE ME OFENDEM SÓ LER O QUE EU COLOCO AS OFENSAS QUE RECEBO VC NÃO LER, AI FICA ME CONDENANDO, UM PECADOR CONDENANDO UMA PECADORA, PODE? ESSA GARGALHADA É MINHA" MARCA REGISTRADA", , RI É O MELHOR REMÉDIO E AQUI VEJO MUITAS COISAS ENGRAÇADAS, O QUE VC COLOCA ENTÃO! É MOTIVO DE MUITAS RISADAS, EU ME ACHANDO SUPERIOR E ESCOLHIDA DO CÉU,KKKKKKKK NÃO É PRA RIR? DEMONSTRA QUE LER A BÍBLIA MAS INTERPRETA TUDO PELO AVESSO.

    14. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Linda, já li a Bíblia inteira duas vezes, é muita unção na minha vida, não? rsrsrsrs. Qualquer dia te chamo aqui em casa para uma leitura ungida, ok? Beijos de um homossexual possuído pelo vício ragatanga no seu coração evangélico, puro, sem maldade e celestial! Fica na paz, ERMÃ!

  21. Marilda Alves de Sousa Quais verdades Marilda??? As verdades que foram criadas pelos povos romanos antigos para controlar toda as suas conquistas territorialistas ou a verdade da ciência. Amiga queria saber seu grau de escolaridade com certeza deve ter apenas o ensino fundamental, igual a maioria dos evengelicos que ainda creem nestas historias, procure a historia das religiões e todas as mazelas humanas que elas propagaram, claro é mais fácil ficar repetindo conceitos bíblicos lidos copiados e repetidos inúmeras vezes que estudar profundamente a historia da humanidade, agora vcs também vão escrever que é tudo mentira, seculos de provas cientificas. Que Deus é esse, tão inteligente e soberano que se posiciona com sentimentos tão humanamente mesquinhos. Se eu não adoralo e temelo terei a minha alma queimada no fogo do inferno, se ele é amor não entendo o quanto ódio aos GLBTT, se ele é uni presente e uni ciente, por queri destruir a sua própria criação????? Então neste pensamento, levamos a crer que Deus errou, pois mesmo sabendo que sua criação seria errada a fez somente para queimar nos anais do inferno…Bem humano e caprichoso esse Deus. Também o achei nada inteligente, esse trabalho de morrer na cruz por nada, pois a humanidade esta pior ainda do que ele a deixou, pelos menos não tínhamos tantas mortes, doenças, poluição e outras inúmeras mazelas humanas. Seu Deus é mais humano do que eu.

    1. Denise Cristina disse:

      Q U E M – T E – V I S I T O U – N O – F A C E => http://www.facebook.com/328108937212066?=342

    2. Amei seu texto com a ortografia perfeita CHEIA DE ERROS DE ACENTUAÇÃO, VIRGULAS E CONCORDÂNCIA VERBAL ( meus sobrinhos todos tem fizeram faculdade)( pq na minha igreja é só o que tem jovens e adultos fazendo faculdade minha irmã é pedagoga com pós- graduação) ERROs ORTOGRÁFICOS escrito por vc, então somos BURRAS juntas. Marilda Alves de Sousa Estranho que pessoas tão estudadas ainda acreditam nessas historias sem valor algum cientifico. Fico decepcionada quando pessoas com um suposto nível intelectual não estudaram a historia da humanidade e suas religiões que propagaram todo tipo de insanidade e nas loucuras praticadas por inquisidores protestantes e católicos na historia mundial. Quando alguém discorda das suas constatações infundadas somos chamados de loucos e letrados, se prender a um erro na palavra ONISCIENTE OU ONIPRESENTE é no minimo covarde, pois não á argumentação para debater comigo e se prende a detalhes, vergonhoso dona Marilda, vamos debater cientificante com fatos científicos e históricos e não historinhas sem nenhuma prova que realmente existiram , apenas relatos recheados de sentimentalismo , sentimento o qual a maioria dos fundamentalistas se prendem.

    3. Lunna Barreto Gomes MINHA QUERIDA, SABE QUE EU NEM TÔ LIGANDO PRA ESSES ERROS, VC ENTENDEU O QUE QUIS DIZER NÃO FOI? ENTÃO PRONTO MINHA FILHA, VOU FICAR DEBATENDO ISSO? NÃO TIRA MINHA DIGNIDADE É VERDADE SOMOS BURRAS JUNTAS,CARACA VC É IMPRESSIONADA COM ESSE NEGÓCIO DE CIENTISTAS!!!!!!!!!! AI, ME POLPE!!!!!!! ENTÃO VC TAMBÉM É COVARDE ESTÁ SE PRENDENDO NOS MEUS ERROS, SOMOS BURRAS JUNTAS,KKKKKKK,OLHA NÃO ME LIGO EM CIENTISTA NÃO VIU????? NÃO PERCO MEU TEMPO COM ESSAS COISINHAS, SABE, AH! OUTRA COISA SÓ NÃO VOU MAIS FREQUENTAR UMA ESCOLA PRA CONCERTAR MEUS ERROS ORTOGRÁFICOS, PQ NÃO TENHO MAIS SACO PRA ESTUDAR MUITO MENOS COISAS CIENTIFICAS, GOSTO TANTO DE HISTORINHAS!!!!!!!!!!!! VOU CONTINUAR ACREDITANDO NELAS.
      AH! OBRIGADA POR TER AMADO MEU TEXTO CHEIO DE ERROS DE ACENTUAÇÃO E ORTOGRÁFIA, ISSO PRA MIM FOI UM ELOGIO FIQUEI MUITO FELIZ!!!!!!!!!! MAS VC ENTENDEU "TUDINHO" NÃO FOI???????
      DONA LUNNA BARRETO GOMES SOMOS "BURRAS JUNTAS!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    4. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Jesus! Vc se diz evangélica e xinga os outros de "burro"…. Meu Deus!!!!! Que país é esse???? Que tal vc seguir as partes da bíblia que proíbem xingar os outros tbm???? Quer impor uma parte do seu livro para homossexuais e não segue o restante…. Hipocrisia.

    5. Marilda Alves de Sousa a questão não é ser graduada ou não. Você está certíssima. A questão fundamental é ter consciência critica. A bíblia é um livro machista, cheio de genocídios e violência. Se você discordar vou ter que lhe informar que você é mais uma "leitora funcional". Não fique deprimida você faz parte da maioria dos brasileiros. E só voltar para a sala de aula.

    6. Marcos Al Não sou ponte pra satanás passar por cima ela me ofendeu primeiro,evangélico também tem defeitos e também tem todo o direito de se defender em Salmo Capítulo 4 versículo 4 diz o seguinte: "Irai-vos" e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai foi isso que fiz sosseguei meu coração e tive uma noite maravilhosa. Portanto eu tenho o direito de ficar irada não pequei chamar de "burra" se todo xingamento fosse apenas esse nome até que soava bem aos ouvidos pq tam cada um!!!!!!

    7. Marcel Genet Reges A Bíblia é o livro dos livros prova disso é mais vendido do mundo, agora se é machista sabe que eu não sei!!!!!!!concordo com vc é um livro genocídio pq Deus é amor mas é justiça também Ele destruiu duas cidades por causa do pecado, "SODOMA E GOMORRA" e vc sabe qual era o pecado que predominava? pois é,Ananias e Safira foram mortos por causa da mentira era o tempo da lei meu querido, o dilúvio…haja espaço para mencionar todos "genocídios e violência" que encontramos no livro "SAGRADO" Deus é Deus, Soberano e Juiz Ele mata e faz viver, fere e cura, se foi Ele quem fez a vida pq não pode matar? e pode ter certeza que a matança vai continuar quando ele olhar pra essa terra e dizer CHEGAAA não aguento mais tanto pecado! vai fazer como fez com Sodoma e Gomorra,destruir o mundo pq Ele pode, Abraão até que intercedeu querendo achar "um justo" para que Ele não destruísse as cidades, não adiantou o pecado superabundava, polpou apenas Ló e sua família, então fez o Senhor chover enxofre e fogo sobre aquelas cidades.
      Eu, deprimida?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora quanto voltar a sala de aula, agradeço seu conselho, mas não pretendo já estou realizada na vida, sei "ler e escrever" embora "mal" existem milhões de brasileiros analfabetos que gostariam de estar no meu lugar, he he he o que aprendi é o suficiente pra me fazer felizzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!
      meu querido, conheço alunos que estão no 3° ano do ensino fundamental que "NÃO SABE LER" EU VOU FAZER O QUE NA ESCOLA, SE ISSO SEI FAZER? KKKKKKKKKKKK

    8. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno. (Mateus 5:22). ENTENDEU a segunda parte do versículo??? Chamar as pessoa de "tolas" ("burras", como vc fez aqui), segunda a Bíblia, faz de vc "réu do fogo do inferno". Então, seja cristã e se controle antes que seja tarde demais!!!

    9. Marcos Al querido, porque vc não segue o que está escrito em Levítico que diz: maldito é aquele que se deita com homem como se fosse mulher isso é abominação,será que vc tem moral pra me admoestar? meu querido olhei no dicionário o significado de tolo e não fala em burro, então estou isenta desse pecado viu? rasgou a boca agora chamar de tola sim, mas chamei de burra, já que vc conhece a Bíblia pq não obedece o que nela está escrito? ou vc é como o diabo , ele crê que estremece mas não obedece.

    10. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa Lindona, não sou cristão, não tenho que seguir a Bíblia. Ah, preciso te contar, amiga! To conhecendo um cara lindo, ele é um amor, inteligente, sensato, bem sucedido, até já pensei em casamento! Se a coisa rolar mesmo, te chamo pra madrinha! Beijos, cristã paciente amada do meu heart!

  22. Deixo claro aqui que não sou Ateia, creio nas energias superiores do bem mais sem rótulos, livros, pregações, maldiçoes e outras crendices a qual se prega ódio, intolerância, separatismo entre as pessoas. Essas com certeza não vão nunca fazer parte da minha espiritualidade, ser espiritualista é bem diferente do que ser religioso. Minha fé esta baseado o amor ao próximo incondicionalmente, sem distinções sexuais , raça e credo, claro a não ser quando certos credos resolvem propagar aos quatro ventos o heterossexismo e o fundamentalismo religioso ou melhor a superioridade heterossexual religiosa.

    1. BOM, DEUS NÃO É ENERGIA SUPERIOR, MINHA QUERIDA SE SUA FÉ ESTÁ BASEADA NO AMOR AO PRÓXIMO INCONDICIONALMENTE, VC NÃO ENTENDE É NADA DE AMOR, VC MESMA SE CONTRADIZ, SÓ FILOSOFIA LOUCA,KKKKKKKKKKK

    2. Marilda Alves de Sousa Sou louca por não pensar como vc… Nossa quanta incoerência, faz ataques pessoais e ainda me chama atenção sobre um erro ortográfico que não tem nada aver com as argumentações impostas por mim, pena de vcs.

    3. Lunna Barreto Gomes TENHO PENA DE VC TAMBÉM, OS ATAQUES SÃO RECÍPROCO,AH! QUANDO EU MORRER NÃO VOU LEVAR PARA APRESENTAR A DEUS UM DIPLOMA DE FACULDADE, NÃO VIU?

  23. Marco Antonio Psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e seus processos mentais. Melhor dizendo, a Psicologia estuda o que motiva o comportamento humano – o que o sustenta, o que o finaliza e seus processos mentais, que passam pela sensação, emoção, percepção, aprendizagem, inteligência… CIÊNCIAAAAAAAAAAA e ponto final.

    1. REALMENTE DEUS NÃO CONDENA O SEXO DO HOMEM COM A MULHER AGORA, MUDOU ESSE COSTUME, É TORPE.

  24. Marco Antonio sua pobreza cultural beira o ridículo, profere a as minhas palavras para tentar me incomodar. A onde baixei o nivel, se o nivel que vcs chegaram com estas respostas descabidas é lastimável. Quando exclamo que muitos preconceituosos se comparam a sociopatas, pessoas a qual possuem um trastorno de personalidade caracterizado pelo comportamento impulsivo do indivíduo afetado, desprezo por normas sociais, e indiferença aos direitos e sentimentos dos outros. Com certeza quando afirma que possuo tal comportamento, quando o obrigo a pensar de forma coerente sobre as orientações sexuais as quais o senhor despreza por pura literatura religiosa, só mostra que sou o espelho da sua personalidade, muitas das vezes espelhamos nossos trastornos de personalidade nos outros a quem nos contraria. Quem é o sociopata realmente aqui??

  25. Quero deixar claro que não sou contra os evengelicos e sim aos fundamentalistas a qual sua postura é severa contra os direitos civis dos GLBTT . Existem evangélicos maravilhosos e conhecedores da palavra e sabem que o seu Deus amara incondicionalmente a quem for, pois ele com certeza sonda os corações e o caráter do seus filhos, mais jamais condenara o sexo das pessoas que este filho ama ou tem uma relação.

    1. Isso e o resultado da intolerância religiosa, será que é isso que vcs querem em um futuro próprio.

  26. Lunna, não vale muito a pena ficar "debatendo" com estes fundamentalistas religiosos, quando não usam falácias, "Caps Lockeiam" o texto, jogam versículos no meio como se fizessem parte da conversa, tem surtos de arrogância, prepotência, se acham os seres perfeitos, que quem não acredita no que eles acreditam é inferior, vai queimar no inferno, não fiquemos disperdiçando ciência decente, fruto de décadas de estudos, testes, comprovações com eles, que na hora do aperto não se ajoelham e arriscam na "roleta dívina" de curas, procuram nós cientistas pra curarmos seus males, não bebem a água benzida-abençoada-ungida, usam a medicação criada, fabricada por cientistas, oque Cristo disse mesmo sobre hipocrísia?

    Sobre a Marilda abaixo, somente da pra responder, realmente a religião envenena tudo oque toca!

    No mais…

    "Nossa, você não aceita que a OMS não considere a
    homossexualidade como doença?"
    "Por favor, me ilumine com seus conhecimentos sobre psicologia, psiquiatria, biologia e medicina!"

    1. É VERDADE MEU QUERIDO BACO DIONÍSIO, A RELIGIÃO ENVENENA MESMO MAS É A ÚNICA QUE NÃO MATA DAR VIDA, POR ISSO ESTOU VIVA ATÉ HOJE E QUERO CONTINUAR ENVENENADA, VIU?

    2. AH SIM! SE ACHA QUE SOU" FUNDAMENTALISTA RELIGIOSA"DISCÍPULO DO JEAN WILLYS, OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA.

    3. "Religião, tão boa quanto uma lobotomia, tão segura quanto uma!"
      Sigmund Freud

    4. Baco Dionisio eu não tenho religião, sigo a Jesus meu "GRANDE" mestre.

    5. Ah, aquele que nasceu dia 25 de dezembro igual Osiris, de uma virgem igual Krisna, quando garoto transformou água em vinho igual Baco, possuia 12 discípulos igual Hórus, foi crucificado igual Attis, ressuscitou no 3° dia igual Mitra, sim, compreendo tuas necessidades psicológicas, você tmabem se associa aos judeus?

    6. Baco Dionisio Não, o meu Jesus não nasceu dia 25 de dezembro e muito menos de uma desconhecida chamada Krisna, mas quem é ela mesmo? nunca ouvi falar ah! compreende mesmo minhas necessidades psicológicas,kkkkkkkkkkkkkkk essa foi muito engraçada e seu eu me associar aos judeus tem algum problema? vc é digno de compaixão por isso não me imcomodo com as asneiras,burrices, disparates, inépcias, o que vc digita não levo pra minha balança pq não tem peso algum. Quer ser metido a sabido, comigo NÃO.

  27. Marilda, pra começar, capriche melhor na digitação, mal consigo compreender oque escreve, alem de que desative o "Caps Lock", não tem necessidade disto!

    Desde o príncipio com Constantino o cristianismo aleija, mata e massacra, hoje ele explora as pessoas com carências psicológicas, se você esta viva é graças a ciência, que esta presente em tua vida desde o nascimento com o obstetra, depois pediatra e assim por diante, desculpe, sei que não consegue entender oque quis dizer com a religião envenena tudo, paciência, devo aprender que nem todos tem um nível intelectual minimamente decente!

    1. CARACA, ACHO QUE É VC QUE PRECISA APRENDER A LER MEU QUERIDO, COLOCA UM ÓCULOS PRA TE AJUDAR NA LEITURA, PQ NÃO ESTOU FALANDO GREGO,KKKKKKKKKK, QUER MANDAR NA MINHA VONTADE? GOSTO DE DIGITAR COM O "CAPS LOCK" LIGADO SE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO LER IMAGINO SE EU DESLIGAR TÁ SE INCOMODANDO PQ????????? NÃO MEU QUERIDO, ESTOU VIVA GRAÇAS AO MEU BOM DEUS QUE É O DONO DA MINHA VIDA É A PRÓPRIA CIÊNCIA PQ FOI ELE QUE ME "TECEU"(NÃO ENTENDEU? PROCURE NO DICIONÁRIO) NO VENTRE DA MINHA MÃE,É VERDADE NEM TODOS TEM" UM NÍVEL INTELECTUAL MINIMAMENTE DECENTE" VC É UM DELES.
      FALEI EM PLENA CONSCIÊNCIA VC FALOU QUE A RELIGIÃO ENVENENA EU FALEI QUE É A ÚNICA QUE ENVENENA E NÃO MATA VC FALOU A SUA OPINIÃO EU FALEI A MINHA,AGORA SE VC NÃO ENTENDE MEU "LINGUAJAR" NÃO ME RESPONDA, VIU?????????

    2. Marcos Carvalho disse:

      Marilda Alves de Sousa É tão feio, deselegante e pouco educado escrever de caps lock ligado… please, faz essa bondade pro pessoal que tá participando, custa apertar a linda teclinha e desligar o caps? (se queria ver onde estava sendo prepotente e se impondo, essa última resposta sua é um exemplo… meu Deus, quanta revolta, isso não me parece nada cristão.)

    3. Marcos Al MEU QUERIDO, A VONTADE É MINHA, DE DIGITAR COM CAPS LOCK LIGADO VEM K VC VAI PAGAR ALGUMA COISA POR ISSO? ORA BOLAS!!!!!!!! NÃO ACHO FEIO NEM DESELEGANTE,E SE FOR É PROBLEMA MEU, SÓ PQ ESTÃO SE INCOMODANDO DEMAIS NÃO VOU ATENDER OS PEDIDOS FEITOS ENTENDEU? SABE, QUE NÃO VI AINDA MINHA PREPOTÊNCIA ,KKKKKKKKKKKK EU REVOLTADA,KKKKKKKKKKKKKKK TÁ ENGANADO MEU QUERIDO EU SOU TRANQUILA, CALMA E SERENA.

    4. Marilda, desligue o caps lock, sei que pra crente é complicado fazer isto, mas não é impossível!
      Se o teu Deus é dono da sua vida, fique com ele, agora o teu Deus não é o mesmo de todos, porque nem todos acreditam no genocida Abraâmico, que a propósito, ano após ano, nos países mais civilizados, inclusive aqui tem perdido bastante espaço pra outras crenças mais humanas!

      Envenena e não mata?
      Então oque foi a cristianização na espada, lança e pedrada promovida no ínicio do cristianismo?
      Os cientistas marcados a ferro quente no peito na La Purga?
      Ah, tem ainda as cruzadas, inquisição, dentre outras comprovações que tua religião se impõe na base da morte e sangue, hoje em dia o foco é outro, negócio é explorar, comprar jatinhos, fazendas e atormentar os LGBTs!

  28. E se eu enjoar da minha 'nova' orientação sexual, dá pra voltar? Se não tiver como, dá processar o psicólogo? Precisa detalhar mais isso aí…

  29. http://noticias.gospelprime.com.br/domingo-espetacular-denuncia-valdomiro-santiago-ladrao-mentiroso/ Esse é tipo de gente que vcs entregam seus bens, vai aí a corja toda Bispo Macedo, Malafaia, Marcos pereira e outros tantos que enriquecem as custas de pessoas sem nossão quanto vcs. Estou adorando o circo pegar fogo, agora é guerra entre leões .

    1. NÃO PERDI MEU TEMPO VENDO O QUE VC MANDOU,TODAS ESSAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO SÃO CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, ESSA EXTREMA CORRUPÇÃO JÁ ESTAVA PREVISTA NO LIVRO SAGRADO, NÃO ACHEI EM "LIVROS CIENTÍFICOS"
      NO LIVRO QUE "EU" ACREDITO DIZ ASSIM:
      SABE, PORÉM, ISTO: QUE NOS "ÚLTIMOS DIAS" SOBREVIRÃO TEMPOS TRABALHOSOS.
      PQ HAVERÁ HOMENS AMANTES DE SI MESMOS, AVARENTOS, PRESUNÇOSOS,DESOBEDIENTES, A PAIS E MÃES,INGRATOS, PROFANOS,
      SEM AFETO NATURAL,IRRECONCILIÁVEIS,, CALUNIADORES,, INCONTINENTES,CRUÉIS, SEM AMOR PARA COM OS BONS, TRAIDORES, OBSTINADOS, ORGULHOSOS, MAIS AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGOS DE DEUS.
      VOU ME ESCANDALIZAR PQ? SE JÁ ESTOU AVISADA.
      AH! VI UM ERRINHO ORTOGRÁFICO, "NOSSÃO" COM DOIS "SS"???????? MATOU CAMÕES,KKKKKKK, VIU, COMO SOMOS DUAS BURRAS??????? VC DEVE TER FACULDADE NÃO É???????????
      SEM "NOSSÃO" É VC!!!!!!!!
      CONTINUA BATENDO PALMA ATÉ UMA FAÍSCA DO CIRCO TE ATINGIR.
      OUTRA COISINHA EU NÃO ENTREGO MEUS BENS PRA ELES NÃO VIU?
      CUIDA DA TUA VIDA GAROTA, TALVEZ ELA SEJA CHEIA DE ERROS QUE PRECISAM DE CONCERTOS.
      PORQUE VÊS TU O ARGUEIRO NO OLHO DE TEU IRMÃO, PORÉM NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO? SÓ PRA VC MEDITAR VIU?

  30. Marco Graner disse:

    Se o cidadao de livre e expontanea vontade quer deixar de ser gay por que nao está feliz, o que os sabios de plantao recomendam ? Para que serve psicologo entao ? Para impor e manter comportamentos ditados por um minoria militante, infiltrada nos famigerados Conselhos Regionais da vida ?

  31. Gente, gostaria de deixar muitas coisas esclarecidas:

    1) Eu acredito muito em Deus, em Jesus, e acredito muito na bíblia sagrada e em seus ensinamentos.

    2) Quando eu me refiro 'Prática Evangélica' em momento algum eu me refiro contra a adoração de Deus, a adoração de Jesus, pelo contrário, eu sou completamente favorável aos evangélicos.

    3) O Que eu sou contra é esse evangelho quem vem sendo pregado atualmente, no pais em que vivemos com tanta violência tentar incentivar a sociedade de que a prática homossexual é pecado, se baseando na bíblia sagrada, sendo que na Bíblia se quer menciona a palavra 'HOMOSSEXUALIDADE'.

    4) Frequentei uma igreja evangélica no qual vi um de seus pastores afirmando que se um homossexual fosse procurar a igreja para se casar que ele iria o agredir fisicamente com uma cadeira, um posicionamento completamente inadequado para um cristão, ainda mais Pastor.

    5) Não tenho nada contra o pastor Silas Malafaia, sou contra o posicionamento religioso dele, é um direito meu ser, e na minha opinião ele é Homofóbico e tem uma postura inadequada para ser um lider religioso, ele é desequilibrado emocionalmente para uma postura religiosa muito bonita e próxima a Deus.

    6) Não tenho nada contra a Dra. Marisa Lobo, mais acredito que sabendo perfeitamente das normas estimuladas e estabelecidas pelo Conselho Federal de Psicologia, e o Conselho Regional de Psicologia ela violou propositalmente, ou seja, ela violou como uma forma de chamar a atenção do meio evangélico para sua causa, para provavelmente receber divulgação, uma espécie de Golpe de Marketing.

    7) Eu acredito em Deus, amo a Deus, amo a Jesus, e sou eternamente grata por coisas milagrosas feitas por eles em minha vida, mais eu defendo a causa Homossexual no Brasil baseado na violência, na homofobia, nos preconceitos e humilhações. A Homossexualidade não é doença, e muito menos comportamental, a pessoa que afirma que a Homossexualidade é comportamental é leiga e esta cega por um preconceito ignorante, Homossexualidade assim como a Heterossexualidade faz parte da natureza, da vida. Se Deus condenasse a Homossexualidade ele provavelmente bania da terra os homossexuais.

    E Outro detalhe: A Homossexualidade já foi comprovada no meio da natureza, dos bichos, e um detalhe engraçado e que vale comentar: Repare bem quando o cão esta no Cio… O Que ele faz com cães de sua mesma raça, prova viva de que DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS.

  32. E Por último, quero pedir minhas sinceras desculpas aos fieis que eu tenha ofendido religiosamente.

  33. Um detalhe que tem passado despercebido, é que a mesma norma que veda ao psicólogo tratar a orientação sexual, veda também ao tratamento questões religiosas de qualquer tipo.

    Pela lógica, psicólogos poderão tratar bitolados religiosos como doentes…

  34. Dei por fim a minha participação nesta página , tentei trazer uma discussão sadia, mais infelizmente isso é impossível.Muito triste ver Pessoas com ideias pré concebidas e apoiada em livros religiosos. Pensem o que quizerem mais sempre vão encontrar respostas coerentes baseadas na Ciência, a tal ciência que vcs tanto menosprezam, claro nos assuntos que lhe convém, mais que se torna preciosa em outros, como seus tratamentos médicos. Um abraço a todos e fiquem na paz.

  35. Lunna, o deus deles deve ter uma espécie de globo pra sorteio, inclusive pra doenças, enquanto uns são curados, outros morrem gritando, implorando por cura!

  36. Matheus Milane disse:

    a maior dificuldade de qualquer fundamentalista é exatamente não conseguir legitimar o outro, no sentido de ver como e porque se dá um discurso, uma ideia, um ponto – são completamente reféns dos poucos meios que usam e acreditam para compreender a realidade – aqui nesse caso, o cristianismo neopetencostal e a bíblia. não adianta contra-argumentar usando das nossas ferramentas para compreensão do fenômeno (psicologia, demais ciências humanas e etc) – o prisma pelo qual passa a realidade deles é bem sólido e unilateral nas construções de sentido. todo e qualquer fato, por mais insignificante que seja, terá o viés religoso intrínseco ali.

    1. Marcos Carvalho disse:

      Perfeito! Concordo totalmente. Por isso que quando respondo a fundamentalistas meu objetivo não é convencê-los ou fazê-los refletir, pois isso é quase impossível. Eu escrevo e respondo pelas outras pessoas que leem, pelas que ainda não são fundamentalista e que terão acesso a uma visão diferente daquela preconceituosa.

  37. Function Circular disse:

    Isso é uma palhaçada… Enganação, obscurantismo e falta de ética.
    Vão cuidar da roubalheira que estão as igrejas evangélicas e a política brasileira.

  38. Que nível de profissionais o Brasil está formando? Para mim a referida psicóloga reproduz o discurso do senso comum. Será que ela já ouviu falar de Freud, Nietzsche, Sartre entre outros que fazer uma critica ao "livre arbítrio". Para mim ela não tem capacidade intelectual para exercer a profissão de psicólogo. É uma vergonha ter uma profissional que ainda acredita em conto de fadas.

  39. Os gays querem nos impor, a todo custo, suas praticas sexuais. Ainda bem que existem pessoas como a Dra Marisa Lobo e tantos outros para proteger-nos dessa ideologia. Avante!!!

  40. Marisa Lobo afirma estar tentando ajudar as pessoas que estão strugling com atrações do mesmo sexo.
    Mas em vez disso ela fere porque ela promove a visão de que as pessoas com atrações pelo mesmo sexo pode realmente ser "curado" ou transformados em pessoas com atrações sexuais apenas opostas. Adoptou o ponto de vista da terapia reparativo que provoca danos na infância homossexualidade, e que pode ser curada. O problema com isto é que isso é realmente apenas uma ilusão e não é verdade.
    Toda a investigação é sugestivo de que as pessoas mudam de comportamento e seus valores. Não há indicação de que os desejos muito básicas mudar à medida que o resultado da terapia.
    Há estudos que mostram que a maioria das pessoas que passam por essa terapia ter uma perda em sua saúde mental.

    As mesmas pessoas que estariam dispostos a renunciar aos comportamentos proibidos, muitas vezes também gostaria muito de acreditar que eles realmente podem "converter" não só o estilo de vida, mas as atrações reais completamente. Eles acabam descobrindo anos depois de esta abordagem não é esse o caso e estão arrasados. Isso resulta em alguns casos de suicídio e deixando a fé.

    Além de todo o mainstream psiquiátrico, o trabalho psicológico, social, a Organização Mundial de Saúde e grupos de aconselhamento até mesmo muitos especialistas entre as pessoas que tenham estado envolvidos em "terapia reparativa" maioria concordar com isso. Não funciona na mudança de orientação.

    De acordo com aqueles que acreditam em tais conversões, a taxa de sucesso é de cerca de 0,5%
    http://www.religioustolerance.org/hom_exod1.htm

    Warren Throckmorton, um psicólogo e professor da evangélica Grove City College recentemente pesquisou 239 homens na "orientação casamentos mistos", na qual o marido é atraído por outros homens ea mulher é heterossexual. Cerca de metade dos homens tinha sido através de uma terapia de conversão.

    Ao longo de seu casamento, os homens "atrações para o sexo mesmo … aumentou" e "as atrações para o seu cônjuge diminuiu", de acordo com Throckmorton.

    Outro estudo realizado por Mark Yarhouse, pesquisador da Universidade Regent – que foi fundada por Pat Robertson – chegou à mesma conclusão.

    O líder do Êxodo, o maior grupo público de pessoas (milhares) que mudou a partir de um gay ao estilo de vida heterossexual admite que isso não inclui o fim da atração do mesmo sexo para 99,9% do grupo.
    "Houve uma mudança de nossas crenças sobre a terapia de orientação mudança focalizada e não acreditamos que ela é eficaz."

    Dr. Spitzer
    "Se as pessoas podem reconhecer que ser homossexual é algo que não pode ser mudado e que os esforços para mudar vai ser decepcionante e pode ser prejudicial, se isso pode ser mais amplamente conhecido que seria muito bom. "

    Aqueles que querem mudar seu comportamento sexual porque acreditam que isso é um pecado pode encontrar ajuda com um sacerdote ou ministro que eles podem obter ajuda para ter sucesso com, modéstia, castidade, honestidade, fidelidade e paciência, sem terapia de charlatão que não pode trabalhar para mudar a sua atrações básicas.

    Espero que o Brasil não vai permitir que as pessoas sejam enganadas e prejudicadas.

    Sem ter provas claras de que um tratamento é eficaz não se pode em boa consciência, recomendar um tratamento não comprovado que pode causar desfazer dor, sofrimento e morte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *