Destaque

Mara Maravilha: cantora se casa novamente, confira as fotos

Comentários (226)
  1. Lauro Cabral disse:

    Parabéns Mara, que o Senhor Jesus o abençoe ricamente e que essa união seja eterna.

  2. Lauro Cabral disse:

    Parabéns Mara Maravilha,que o Senhor Jesus o abençoe ricamente hoje e sempre; que essa união seja eterna.

  3. Marcelo Luv disse:

    Sou Cristão por isso vou comentar…(Artistas Convertidos)
    Mara Maravilha tem o direito de se feliz…? _ SIM tem !
    Porém, a quem muito for dado, muito será cobrado….

  4. Jessé disse:

    O Senhor, nosso DEUS repudia o divórcio!
    Fico triste, e muito preocupado com os maus exemplos que estão surgindo dentro da igreja. DEUS ama o pecador, mas repudia o pecado!
    Não devemos permitir que as “coisas” do mundo entrem nas igrejas. Lembrem do que estava acontecendo em Corinto (I corintios).

    Em II Co 6, a partir do versículo 14, existe regras básicas para nosso comportamento.

    Obs: A única excessão é em caso de relação sexual ilícita (Mt 5), se este for o caso, me perdoem. Mas se não for……..

    DEUS restaura casamentos e muda vidas, como fez comigo.
    Este papo de “rotina”, é coisa do inimigo.

    Vigia crente!

  5. ABILIO disse:

    O Jessé voce tem que ler na Biblia, tambem em Mateus, quando o Senhor Jesus fala sobre o divórcio…
    Porque o Senhor Jesus,não desceu do Céu pura e simplesmente,para nos fazer sofrer,ou morrer sofrendo,esta parte pertence ao diabo,ao Senhor Jesus compete nos dar vida,e vida em abundância,porque o Senhor é a favor da Familiá,mas de uma familia saudavel,e não de uma familiá doente,quando voce ler a palavra leia por inteiro,pra que voce venha entender o que o Senhor deseja para voce,vleu???.
    Eu espero a sua resposta meu irmão,Um abraço companheiro…..

  6. paulo disse:

    O QUE DEUS AJUNTOU NÃO SEPARE O HOMEM.INFELIZMENTE ACONVERSÃO DA NOSSA IRMA MARA É UMA IGREJA DE PORTAS LARGAS,AONDE PASSA UM CAMELO.
    NÃO DEVEMOS JULGALA,MAIS QUEM É CRISTÃO CONVERTIDO SABE MUITO BEM QUE MUITOS FAMOSOS ACEITAM A CRISTO,NÃO PARA A SALVAÇÃO DA VIDA ETERNA,MAIS PARA GANGAR MUITO DINHEIRO,POREM SEM PAGAR O PREÇO.

    1. ROMERO disse:

      vai aprender
      escrever seu burro.

  7. mello disse:

    casa separa, separa casa

  8. Jesus Alves disse:

    É casando e dando-se em casamento, sinal do fim, disse Jesus.

  9. landa disse:

    lamentável! as coisas do mundo estão tomando conta das igrejas. O Aposolo Paulo já nos advertia; não vos conformeis com este mundo… mas infelizmente as pessoas se convencem do evangelho mas não se convertem

  10. alexandra disse:

    mara vc disse um dia no programa que mesmo que o amor acabase vc continuaria casada porque o que DEUS unio o homem nao separa.

  11. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Abílio, tu viajou na maionese mesmo.

    Meu, tu tem que estudar muito a bíblia mas, quando fizer isso, peça discernimento do Espírito Santo para não escrever asneiras.

    Deus só aceita o divórcio em caráter de adultério e, ainda assim, por causa da dureza de nosso coração (por não perdoar). Caso contrário meu querido, o novo casal está em adultério.

  12. lya disse:

    eu fikei triste com essa da mara,eu sempre a axei de boa indole,
    se separar,a nao ser ke ele tenha traido ela ,ai e outra historia,+isto ta se tornando tao banal ,parece ate pessoas ke nao pertence a igreja evangelica.po as x eu fiko desanimada pra kramba,comisto!!!meu Deus…

  13. cinthya mara disse:

    meu Deus, eu pensei que a MAra ainda esatava casa com o outro marido. Jesus! Não tenho nada haver com a vida de ninguém, devo cuidar da minha, mas acredito que a irmã Mara deveria estar orando pela restauração de seu casamento. A não ser que o ex marido adulterou, a traiu com outra mulher, então a Bílbia autoriza que ela case novamente. Não posso julgá-la . Espero em Cristo que desta vez seja para a vida inteira em nome de JESUS.

  14. Luciano disse:

    ISSO E O LOUVOR NO BRASIL!!!!

  15. Nanny disse:

    *** Querida, como esta linda… ***

    Parabens, e que o Senhor Jesus continue te abençoando a cada dia mais…

    Sei que vc é uma mulher sabia, e nao vai dar ouvidos a comentarios tolos. O Senhor te deu livre arbitrio, e conhece o intimo do seu coraçao, ele ABENÇOA as suas escolhas.

    Te acompanho desde minha infancia, e te admiro cada vez mais…

    Deus te abençoe minha linda…

    *** F E L I C I D A D E S ! ! ! ! ! ! ***

  16. Ana disse:

    MATEUS 19:8 DISSE-LHES ELES: ENTÃO, POR CAUSA DA DUREZA DOS VOSSOS CORAÇOES, VOS PERMITIU REPUDIAR, AS VOSSAS MULHERES, MAS AO PRINCIPIO, Ñ FOI ASSIM. JÁ MAIS SEREI CONTRA UMA FELICIDADE DE ALGUEM, MAS DESTE QUANDO ESTEJA NA OBEDIENCIA DE DEUS, PROBLEMA TODOS NOS TEMOS, MAS A BIBLIA DIZ: QUE TUDO MAS TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE. ENTÃO AVERIA COISA DIFICIO QUE EU Ñ FARIA DISSE DEUS. QUANDO ESTAMOS PASSANDO POR SITUAÇÃO DIFICIO A TENDENCIA DO SER HUMANO E CAIR FORA, ISSO Ñ ADIANTA NADA POIS TUDO COPERA PARA O BEM DAQUELE QUE AMAM A DEUS, TENHO CERTEZA QUE SE ELA TIVESSE PERSEVERADO PELA TRASFORMAÇÃO DO PRIMEIRO MARIO DEUS Ñ FARIA? SE ELE E PODEROZO, E AGORA VAMOS VER O FINAL DESSA HISTORIA, POR QUE ADIVERCIDADE AGE EM TODO MONENTO DE NOS CRISTÃO, MARA POR FAVOR VIVA NA PALAVRA NA OBEDIENCIA DE DEUS E Ñ NO DESEJO DO SEU CORAÇÃO, ATE QUANDO SERVIRAS DOIS SENHORES.

  17. maria disse:

    por que vc se separou ? nos envagelico temos o direito sim de escola mas primeiro temos que pedir se é a vontade de DEUS que a nossa vida pertençe a ele ; se DEUS permitiu vc se casar de novo ele vai te abençoar muito ;

  18. Adriana disse:

    Graça e Paz!!!
    Biblicamente o divórcio só pode acontecer por dois motivos:Adultério e viuvez.
    Eu costumo dizer que divórcio não é a solução, e sim buscar em Deus a restauração, pois só ELE tem PODER para restaurar.
    Digo também que as pessoas se separam por causa dos problemas que surgem no casamento, conhecem outra pessoa e se casam novamente e só vão mudar de problemas pois continuarão tendo problemas.Todo casameno passa por isso, imagine se todas as vezes que passarmos problemas com nosso conjuge pensarmos em separar….
    É pra reletir.
    Creio na Palavra de Deus.O que ele uniu, não sepáre o homem.
    JOVENS:pensem bem antes de se casar. ore antes, peça direção ao Senhor para que vc encontre a pessoa certa e não passe por experiências assim.Pior quando envolve os filhos, que não é esse o caso.
    Fiquem na Paz!!!!

  19. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Isso aqui fede; é podridão em cima de podridão.

    Mas, o que mais fede é a ignorância de quem se diz cristão.
    Pessoas assim, são mais preocupadas em beleza e novela do que ler a palavra do Senhor. Aí escrevem essas blasfemas.

    Paulo diz: qualquer um que trazer um outro evangélho além desse que prego, que seja amaldiçoado!!!

  20. Marcos disse:

    É isso mesmo tem muito “crente” falando aí sem conhecimento algum,pois a Bíblia é clara e cristalina nesse sentido.Pois a PALAVRA de DEUS não permite separação por qualquer besteira coisa do tipo rotina,incompatibilidade,discussões…isso é tudo balela diante da PALAVRA,casou minha filhinha agora segure o rojão,casamento não é mar de rosas não!!!agora fica nesse casa separa desenfreado pelo amor de DEUS!!!Casamento é pra toda vida.Se houve traição aí sim pois a Bíblia da o respaldo para a separação,caso contrário não existe justificativa não adianta(Mateus;19:3-12).E não adianta dizer que o sentido da palavra não é esse porque é..estudem um pouquinho de hermêneutica cristã.Casou é 1 vez é pra toda a vida senão não case.

  21. João disse:

    Sou cristão e penso que ninguem tem nada a ver com o casamento da Mara. Cada um tem que cuidar de si proprio, pois cada um dará contas de si mesmo a Deus, e não da Mara.
    Ela é que sabe das razões que a levaram à separação e, caso haja algo ilícito nisso, quem prestará contas é ela e não nós.
    E isso serve pra nós também….
    Portanto, nos cabe amar os irmãos sem julgar ninguém, pois a Palavra diz que com o critério que voce julgar as pessoas voce será julgado também…
    pense nisso…
    joão.
    Rio de janeiro 13 08 09

  22. btinho disse:

    É d mais como todo mundo quer dar um jeitinho para as coisas de Deus , Deus é o Oleiro e nós os vazos , vazos ñ tem vontade fica sempre onde colocam até q alguém o tire do lugar as pessoas querem ser felizes nessa terra mais será que estão verdadeiramente preocupadas com o lugar celestial o CÉU lindo e Glorioso que ninguém pode dar jeitinho pra entrar . Quem quiser ser feliz verdadeiramente é só fazer o que está em Deuteronomio 28

  23. ERNANE disse:

    Eu acredito que o verdadeiro evangelho não exista mais em nosso meio. Nos tornamos tão apóstatas quanto os católicos, por exemplo (ainda que alguns pareçam na verdade mais próximos da verdade do que muitos evangélicos). Mas graças a Deus que ainda existem remanescentes, ou seja, aqueles que ainda acreditam no verdadeiro evangelho. Integridade dentro de muitas igrejas evangélicas é algo que não existe mais. É por isso que somos orientados a AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS. Além do mais só ama a Deus quem obedece às suas vontades manifestas em sua PALAVRA. O resto é mentira!
    O inferno inventou esta estória de que não podemos julgar, porém a Bíblia está falando daquele julgamento precipitado e que só visa condenar antecipadamente. Paulo, por exemplo, não julgou aquele pilantra em 1ª Coríntios, inclusive dando a sentença? Deus em sua Palavra não nos adverte que devemos inclusive nos afastar daqueles que, se dizendo irmãos, praticam a iniquidade? A porta sempre continuará estreita, e bem poucos continuarão a passar por ela… PRINCIPALMENTE NOS DIAS MAUS QUE VIVEMOS, onde a cegueira espiritual agora parece brotar do centro do povo de Deus e de seus líderes “a prova de falhas de de questionamentos”.

  24. simone disse:

    Eu concordo com a opniaõ a cima. Ñ temos nada a ver como o casamento da Mara. Devemos sim é cuidar de nossa proprias vidas. O triste do evangelho hj é que as pessoas cuidam muito bem da vida dos outros, mais esquecem de cuidar de sua proprias vidas. É por isso que a palavra de Deus diz: quem ñ tem pecados que atire a primeira pedra.Eu neste momento peço ao Senhor meu Deus que visite o coração da Mara e de seu esposo e que o Senhor lhes dê tudo aquilo que ele precisarem. Inclusive amor, perdão e misericordia que é o que todos nós precisamos. Querido leitor ao inves de vc criticar, ore por eles. Qdo nós achamos que algo esta errado, devemos orar para que Deus na sua infinita misericordia venha consertar o que esta errado. Mara que Deus te abençõe e te dê a Paz que vem só do Pai.

  25. simone disse:

    a opinião que eu concordo é a do João e ñ a do Ernesto

  26. simone disse:

    xiiiiiiiiiiiii é Ernane

  27. Ricardo disse:

    Opa,pera aí!A questão aqui, não é somente em julgar ou não julgar alguém.
    A palavra de Deus sempre tem que prevalecer,doa a quem quizer.Realmente estamos vivendo a chamada Apostasia,vemos hj em dia tantos falsos ensinamentos no meio evangélico,que pessoas que se dizem cristãs estão perdendo o rumo do verdadeiro ensinamento Bíblico.Tem muita gente sem discernimento,muitos que estão aceitando doutrinas humanas(e de demonios),hj em dia,é um tal de teologia da prosperidade,ecumenismo,culto da arca da aliança,etc…aff qto engano!
    Agora vamos falar a verdade,que tá virando moda essa idéia de casar e se divorciar e depois casar novamente no meio evangélico,não podemos negar.Me desculpem irmãos,mas isso não acho correto.Concordo em que cada um deva cuidar da sua própria vida,mesmo porque a salvação é individual,mas não podemos desprezar os ensinamentos bíblicos,se podemos defender a nossa fé,temos que faze-la.Agora usar a Bíblia em capítulos e versículos isolados ,que lhe agrada, somente pra defender suas proprias ideias carnais e próprios interesses,isso não convém fazer.
    Todo nós sabemos que o Senhor,não aprova o divórcio,e concordo com os comentários dos irmãos João André,Jessé e Ernane.Qto a simone,vc deve estar equivocada,minha irmã!Aqui ninguém está falando mal da Mara,como pessoa,mas sim qto a sua decisão de se casar novamente.

    Vou deixar aqui um artigo,que trata desse assunto:
    Não deixem de ler! Divórcio e Novo Casamento: Graça Barata ou Lei da Nova Aliança?

    Freqüentemente, quando nos deparamos com situações não exatamente previstas nas Escrituras ou casos polêmicos que dividem opiniões no meio do povo de Deus, somos tentados a perguntar: por que Deus não deixou uma instrução mais clara sobre isso em sua Palavra? Não haveria mais discussão, e tudo ficaria tão simples!
    Por exemplo, no caso do divórcio, por que Jesus não definiu de uma vez por todas se a cláusula de exceção inclui a possibilidade de novo casamento? Teria evitado volumes e volumes de argumentos, defesas, ataques e confusões. Dá até a impressão de que a ambigüidade foi proposital. Mas, neste caso, teríamos que concluir que Deus tem prazer em nos deixar tateando no escuro. Ou será que teria uma outra razão?As Duas Alianças……..

    Na verdade, a chave desse mistério está na diferença fundamental entre a lei do Velho Testamento e a dispensação que Jesus introduziu na Nova Aliança. O princípio da lei é que corações endurecidos e obscurecidos pelo pecado requerem ordens e limites claramente estabelecidos. Deus precisava revelar sua natureza e o padrão de sua santidade através de leis e mandamentos para que o homem pudesse ver a extensão da sua queda e a impossibilidade de restaurar a si mesmo.
    Por outro lado, a premissa da Nova Aliança é que corações quebrantados, renovados e cheios do Espírito Santo irão muito além do “mínimo necessário” estabelecido na lei. Quem ama seu próximo não precisa do mandamento “Não matarás”. Quem considera que tudo pertence ao Senhor não terá que ser cobrado para dar 10%.
    A lei define os comportamentos e ações do homem que são inaceitáveis a Deus. Já os motivos e intentos do coração estão fora do seu alcance. Conseqüentemente, em tese pelo menos, é possível alguém cumprir rigorosamente os preceitos da lei diante dos olhos humanos e, ao mesmo tempo, ter um coração reprovado por Deus. Por isso, no Sermão da Montanha e em vários outros discursos, Jesus enfatizou tanto o interior em contraste com o exterior. Ele deixou muito claro: não era uma questão de abolir ou mudar a lei (Mt 5.17-20), e, sim, de cumpri-la além da letra, no espírito e intenção original de Deus quando a formulou. É por isso que a justiça dos discípulos de Jesus deveria “exceder em muito” a justiça dos escribas e fariseus (Mt 5.20).

    Os Fariseus e os Saduceus………………………………….
    Seis vezes, no Sermão da Montanha, Jesus disse “Ouvistes que foi dito… Eu, porém, vos digo” para contrastar a velha e a nova maneira de pensar e agir. Ao contrário do que muita gente pensa, conforme explica Martin Lloyd-Jones em seu livro “Estudos no Sermão da Montanha”, Jesus não estava corrigindo a lei, mas a falsa interpretação dada pelos fariseus.
    Através dos séculos, os cristãos também têm interpretado mal a natureza da Nova Aliança. De um lado do espectro, os liberais entenderam que a lei não tinha mais validade e, por isso, ninguém precisava mais sentir-se obrigado a cumprir normas ou regulamentos. A graça da nova ordem para eles seria mais um ilimitado direito a ser perdoado do que a capacitação divina de viver uma nova vida. É o que costuma ser chamado de “graça barata”.
    Na outra extremidade, os legalistas transformaram as palavras de Jesus e dos apóstolos em um novo código de ordens e mandamentos. Só aboliram as ordenanças cerimoniais, os sacrifícios animais, a guarda do sábado e os demais aspectos específicos da lei de Moisés. Porém a natureza essencial da lei foi mantida: o uso de ordens e mandamentos com limites específicos para impedir que corações duros e insensíveis achassem brechas para transgredir a vontade de Deus. Há pouco tempo, era comum entre determinadas igrejas a regulamentação de “usos e costumes” para controlar o comportamento exterior dos seus membros. Ainda que essas regras tenham caído em grande parte hoje, a prática de impor as normas encontradas no Novo Testamento sobre o povo continua, resultando no que podemos chamar a “lei da Nova Aliança”.
    Lei da Nova Aliança? Não poderia haver maior contradição de termos. Como fariseus modernos, ao invés de buscar a transformação interior que nos dá o anseio de ir além do mandamento para agradar ao Pai, ficamos presos à letra, colocando jugos pesados sobre os outros e sobre nós mesmos. Enquanto isso, os saduceus são mais soltos, mais livres, mais espontâneos, mas erram o alvo do mesmo jeito, pois procuram uma liberdade que não é baseada na verdadeira Palavra viva. Ao rejeitarem o jugo dos mandamentos, acabaram jogando fora também os fundamentos e princípios da Palavra escrita.

    Onde Está Nosso Manual?……………………………………
    Vamos voltar à nossa pergunta inicial. Por que Jesus não deixou instruções mais específicas sobre o divórcio? Pela mesma razão que ele e os apóstolos não deixaram um modelo definido para o governo da igreja, para a condução do culto, para a porcentagem exata que os cristãos devem contribuir e para tantos outros assuntos do dia-a-dia da igreja e da vida cristã. Primeiro, por uma questão prática, se tivéssemos normas definidas para a condução do culto, por exemplo, seríamos obrigados a adotar exatamente o mesmo tipo de cultura e costume em todas as épocas e em todos os lugares, o que definitivamente não combina com a natureza rica e multiforme do nosso Deus. Segundo, por causa da natureza essencial da Nova Aliança, nosso comportamento e prática exterior devem refletir nossa transformação interior e ser resultado do nosso contato vivo com Deus e não da obediência mecânica a um conjunto de regras.
    O que encontramos na Palavra são princípios, fundamentos, chaves gerais. Quando os fariseus discutiram com Jesus sobre a brecha que Moisés deixou na lei para permitir o divórcio, ele os levou de volta ao princípio de tudo para entender o coração de Deus sobre o assunto. Jamais entenderemos a intenção ou o espírito da Palavra se tentarmos extrair dela uma regra fixa que resolva todos os casos.
    Como, então, lidar com as situações práticas? Se não existe uma “lei da Nova Aliança”, como podemos saber o que é permitido por Deus, agradável a ele, e o que não é?
    Sem dúvida, a base de tudo está na Palavra escrita. Sabemos do valor que Jesus dava às Escrituras, usando-as como arma contra Satanás, como autenticação de todas as suas ações, como ponto referencial claro e indiscutível. Não estamos perdidos num oceano de incertezas, sem fundamentos, livres para fazer o que “sentimos” que está certo.
    Por outro lado, como não temos um manual que ensina o que fazer em cada tipo de situação específica, devemos aplicar os princípios objetivos da Palavra de acordo com a revelação mais ampla da pessoa e do caráter de Deus, conforme vistos na Escritura como um todo, não por meio da interpretação duvidosa de palavras no original ou de textos isolados.

    Vivendo de Acordo com o Espírito da Palavra…………………..
    Antes que você comece a levantar objeções, pense um pouco em Jesus e como ele enfrentava os fariseus com suas controvérsias sobre a lei. Quando acusaram os seus discípulos de transgressão por apanharem espigas de trigo no sábado (Mt 12.1-8), Jesus usou o exemplo de Davi que, num momento de necessidade, comeu os pães da proposição do tabernáculo, em clara contradição a uma ordenança divina.
    O que ele queria dizer com isso? Que Deus não liga para os detalhes, que não tem importância errar um pouco de vez em quando? Que a lei não é importante e agora podemos agir de acordo com nossa consciência ou nosso entendimento da vontade de Deus, desde que sejamos sinceros? Não! Ele estava dizendo que há uma forma de obedecer à lei na qual se cumpre o espírito da palavra, mesmo que se tenha de quebrar a letra de um determinado mandamento. Era o que queria dizer também quando afirmou que o sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do sábado (Mc 2.27).
    É claro que isso não pode ser interpretado como uma licença para cada indivíduo cumprir o que pensa ser o espírito da Palavra e quebrar qualquer mandamento que quiser. Para nos proteger disso, existe a Igreja, o Corpo de Cristo, a liderança, o conselho de irmãos mais maduros etc. Na verdade, como Paulo exemplificou, embora ele fosse livre para agir como judeu ou gentio, debaixo da lei ou isento dela (1 Co 9.19-23), ele agia com muito mais domínio próprio e cuidado, pois o amor de Deus o constrangia (2 Co 5.14).
    No caso do divórcio, uma das situações mais clássicas e controversas envolve o cônjuge que foi traído e que deseja iniciar um novo relacionamento. De acordo com a interpretação de alguns, a exceção de Mateus 5.32 e 19.9 só autoriza a separação, não um novo casamento. Nesse caso, a aplicação da “lei” poderá trazer um jugo que a pessoa não está preparada para carregar. É muito comum, nesses casos, as pessoas se afastarem da comunhão da igreja e até da comunhão com Deus por não conseguirem conciliar a exigência com sua capacidade de responder em obediência. Jesus condenou duramente os fariseus por atarem fardos muito pesados sobre as pessoas, que acabam morrendo pelo caminho por não conseguirem suportá-los (Mt 23.4).
    Por outro lado, a “lei” do Novo Testamento pode ser interpretada de forma mais branda, se aceitamos que a exceção de Jesus permite o novo casamento. Com isso, perdemos o espírito da Nova Aliança. Vi, recentemente, um bom exemplo disso na coluna de um periódico evangélico em que um pastor responde a perguntas dos leitores. A pergunta era de um marido que, por ter sido traído pela esposa, queria saber se estava livre para se casar novamente. Em sua resposta, o pastor explicou sua posição dizendo que havia, sim, base para novo casamento, já que o caso dele se encaixava perfeitamente na exceção prevista por Jesus. Foi uma resposta coerente, fundamentada, bem explicada.
    Entretanto, é justamente nesse tipo de contexto que proponho que estamos aplicando uma “lei da Nova Aliança” de forma contrária ao Espírito de Jesus. Como posso dar uma resposta a alguém que não conheço, cujo contexto me é totalmente desconhecido, discordando ou dando aval a uma decisão tão séria como essa? Como posso saber se já se esgotaram todas as possibilidades de restauração ou se o marido também não foi culpado, ainda que indiretamente, pelo ocorrido? Será que um coração quebrantado, transformado pela Nova Aliança, iria procurar um aval superior, uma brecha para poder se casar novamente, se houvesse pelo menos um pequeno raio de esperança pela restauração do seu casamento?
    Um dos argumentos mais fortes contra a aceitação de exceções para um novo casamento é que as pessoas não lutam com tanto empenho para preservar a aliança quando acham que, se essa não der certo, sempre haverá a possibilidade de começar uma outra. Outra vez estamos perdendo a essência da Nova Aliança. Se as pessoas que se convertem na igreja – incluindo a nós mesmos – não forem transformadas a ponto de quererem ir além do mínimo necessário, além da letra, a fim de agradarem plenamente ao Pai, estamos perdendo todo o objetivo da obra de Jesus. Podemos até cumprir as normas conforme nosso entendimento da Palavra, mas não passaremos de servos inúteis (Lc 17.10).
    “Ah, mas isso é muito utópico”, alguém vai replicar. “Nós não atingimos esse nível ainda.”
    É verdade. Por isso, mesmo procurando não viver sob o regime da lei, ainda precisamos dos princípios, dos pontos de referência, dos “mandamentos” da Palavra para nos orientarem, para nos mostrarem em que aspectos nosso coração ainda não foi transformado na prática. Entretanto não precisamos nos contentar ou nos acomodar com esse estado. E jamais devemos colocar a “lei da Nova Aliança” como a forma correta ou final para regular a vida dos cristãos.
    Assim sendo, na nossa interpretação e aplicação da Nova Aliança, procuremos enxergar tudo através da revelação integral da Pessoa de Jesus que temos na Palavra e na nossa comunhão com ele. O que Jesus faria nesta situação? Como o Jesus que rejeitou a aplicação fria e condenatória da lei à mulher apanhada em adultério trataria as pessoas que chegam à igreja hoje com vidas totalmente atrapalhadas, num segundo ou terceiro casamento? Como ele agiria com pessoas arrebentadas, feridas, sozinhas, sem chance de voltarem à primeira aliança?
    Como o Jesus que expulsou os comerciantes da casa do Pai e condenou duramente aqueles que usaram suas tradições para invalidar a Palavra de Deus (Mt 15.6) olharia para líderes cristãos que anulam suas alianças e casam-se outra vez, simplesmente porque sentem que o amor acabou ou que não há mais base para manter seu casamento? Como ele responderia àqueles que buscam no significado das palavras originais ou na opinião de eruditos brechas para justificarem atitudes que banalizam o valor do casamento e, conseqüentemente, o valor da nossa aliança com Deus?
    Há um caminho mais excelente, uma aliança muito superior à aliança da lei. Nossas alternativas não são apenas o caminho do legalismo ou o caminho do liberalismo. Se a Nova Aliança é para nós hoje, devemos buscar a realidade da sua transformação, não apenas uma teoria ou um jargão diferente. O caminho já foi aberto; não nos contentemos em viver fora dele!

    por Christopher Walker

  28. zila disse:

    concordo com a opinião da amiga simone!!! desejo felicidades pra mara maravilha,conte com nossas orações,mara!

  29. Marcos Filho disse:

    É mesmo impressionante e preocupante o fato de muitos “crentes” não conhecerem nada de Bíbila. Mais escola bíblica e menos louvor, campanha e tantas outras coisas que têm roubado o ponto alto do culto cristão – a ministração da Palavra de Deus. A Mara teria a obrigação de informar se o divórcio do seu casamento anterior, acredito que tenha sido o primeiro, se deu motivado por adultério ou não. Caso o contrário amados… é como ensinou o Senhor Jesus em Mateus 19, estão em adultério. Hoje em dia prevalece o mas. Falando em mas. Mas é bom lembrar que Jesus ensinou que o nosso falar deve ser sim sim, não não. O que passa disso vc já sabe né…

  30. luciano disse:

    Ei povo que é isto porque tanto espanto?
    Até parece que não conhecem as Santas Escrituras.
    Estes são os ultimos tempos ja se esqueceram.
    Alguém ai conhece a Mara?????
    Se não conhecem não falem doque não sabem, porque a Deus pertence o juizo e não a nós.
    Em vez de estarmos preocupado com que aconteceu com o casamento dela, vamos orar pela vida dela e por tantas outras que estam na mesma situação.
    porque esta repercussão? porque é a “MARA MARAVILHA”?
    E quantos outros que conhecemos que estão passando o mesmo problema muitas vezes dentro das proprias igrejas que congregamos e nós não temos coragem de falar NADA.
    Tenhamos vergonha na cara e que venhamos a exercer o verdadeiro Amor de Deus em todo o LUGAR E PARA TODOS.

    DEUS os abençoe e fique na paz.

  31. Marcelo Luv disse:

    A opinião de certos internautas é….Peque que Jesus perdoa !!!!
    Hummm, sei lá, pareçe que a Biblia não é mais levada a sério.
    Portas largas…portas largas….portas largas….pareçe ser uma nova tendência destes anos em que vivemos.
    A Rede Record comprada com dizimos e ofertas transmite para seus fiéis….a Mulher Samambaia quase nua…é bem gospel…kkkkk.
    Creio que estas pessoas que tem lugar na midia como a senhora Mara teria que ter cm obgetivo principal ser Luz e não trazer dúvidas aos pequeninos, bem cm a Rede Record.
    Creio que Deus irá pesar tudo isso na balança.
    Sds.

  32. cristiane coutinho disse:

    QUERIDA AMIGA MARA MARAVILHA……….QUE DEUS ABENÇÕE MUITO!!!eu tambem sou divorciada,cantora evangêlica,nem porisso,com meus defeitos e falhas,meu senhor senhor jesus,deixou me amar,nos somos vasos escolhidos de deus,pra fazer sua obra bendita aqui na terra,esse dom é precioso,nimguem tem o direito de nos tomar,nem o proprio diabo… deus nos escolheu por cabeça, não por cauda, para que possamos,levar sua palavra a todas as nações do mundo.
    Eu tive um passado muito triste umilhando, me separei por imcompatibilidade de gênio, fiquei dez anos casada,era surrada constantemente e ameaçda de morte,acabei perdendo meu bebe de tres meses, depos de tres tres anos de casamento,eu fui descobrir que meu eis marido,sofria de problemas mentais,pscológico, nessa época eu estava em santa catarina, pela miséricordia de deus e ajuda da minha amiga irmã em cristo,que eu pude conhecer sua mãe, tinha me dado um cartão de sua gravadora, mais com tantos conflitos e condições finaceiras precarias não foi possivel me deslocar ate são paulo,para fazer um teste de minha voz,fiz um trabalho independente onde o senhor jesus ,juntamente com todos os irmãos do encontro dos gideões eu pude realizar um sonho de poder louvar duas veses, mes de maio de 2003,agradeço muito nossa amiga maravilha,por ser muito umilde atenciosa espiritual,com todos seus amigos,independente de qualquer coisa,essa joia preciosa,cantora maravilha,é sempre seras,pra mim ,muito especial,e creio que pra muitos tambem que diretamente ou indiretamente comentam,sobre seu mistério de louvor, eu acho que nos seres humanos servos de deus,temos o direito de sermos felizes e construir pra nossa vida o melhor,é claro, que nosso senhor jesus cristo, nos abençoa nos ajuda?, mas se fizermos a nossa parte,cada um tem de cuidar da sua vida!!!!! que deus abençõe muito nossa irmã amiga maravilha,eusempre vou orar pra sua felicidade,que seus mais almejados sonhos ,possam se tornar realidade,porque são promessas de deus,para todos aqueles que servem com sinceridade amén….de sua irmã amiga de agora e sempre cristiane coutinho,cidade de piracicaba,igreja assembleia de deus, MINÉSTERIO MADUREIRA, pastor presidente: DILMO DO RIO DE JANEIRO. JANEIRO

  33. thais lelis disse:

    ha vida é dela deixa amulher viveer a vida dela,
    com quem ela quizer ela é atuta e nao come ascustas de nimguem
    bando de mal amado isso serfe pra quem fala de mais

  34. thais lelis disse:

    mara mil bjs que vc seija muito felis com quem vc quizer
    ha eu amo suas musicas

  35. mara vc esta super certa, deus já mais vai acho vc errada, sabe porque deus que todos os filhos dele sorrindo e vc precisa sorrir mais ter seus filhos construir realmente sua familia e ser feliz com o seu novo marido, que dus te abençoi e te guie, bjs salvador ba.

  36. Felipe P. disse:

    Caríssimos, a paz!

    Existe uma enorme diferença, uma diferença abismal, entre COMETER pecado e ACEITAR o pecado.

    Quando tenho pensamentos que vão contra os mandamentos de Deus estou COMETENDO um pecado. Logo, pela Graça de Deus, percebo que cometi um pecado e ME ARREPENDO. Pela Graça de Deus sou perdoado deste pecado que cometi.

    Mas, quando alguém comete qualquer pecado que seja e NÃO SE ARREPENDE, está ACEITANDO O PECADO. Está mais do que claro na palavra de Deus que o casamento é indíssolúvel, que o que Deus une o homem não é capaz de separar.

    Quando ela casa-se com outra pessoa, esse casamento aos olhos de Deus não houve, pois ela JAMAIS se separará do seu primeiro marido, o seu legítimo marido aos olhos de Deus. Esse segundo casamento é válido apenas aos homens, nunca a Deus.

    Sendo assim, ela comete pecado de adultério constantemente, vive no pecado de adultério. E além disso NÃO SE ARREPENDE do seu pecado de adultério. Como ela será perdoada de um pecado que não se arrepende? Como alcaçar a Graça de Deus se ela não a busca?

    Sinto dizer isso, mas esse segundo casamento não vai ser abençoado por Deus, porque ele simplesmente não existe. Que Jesua a ilumine para que ela se arrependa o quanto antes a fim de alcançar a Graça de Deus.

    Um abraço

  37. Ederson Freitas disse:

    Eita bando de crente doido

    Se pegam a letra mas Espirito que é bom nada

    Busquem ter com Deus um Verdadeiro Encontro.

    Vcs dever ser tambem daqueles que deixam a biblia aberte no salmo ” O senhoe é meu pastor e nada me faltara” mas vivem em desgraça total

    (((KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)))

  38. Jonathan Maxuell de Oliveira disse:

    Não busco julgá-la, bem como não quero classificar suas atitudes, no entanto, aproveitando o ensejo, percebo que estamos mesmo no fim. Muitos se convencem da existência de Cristo e admitem o seu poder, mas não estão dispostas a se tranformarem pela “renovação da mente”, como Paulo nos advertiu, isto é, não permitem que a “casca” se remova para que a essência apareça. Maranata, ora vem Senhor Jesus! Só Jesus…

  39. Mary disse:

    Ela é dona do próprio nariz e lembramos:

    Romanos 14:22 A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.

  40. marcelo disse:

    deus permite casa novamente somente guando ela ou ele morre ou quando a traisão

  41. Ederon Freitas disse:

    Esses crentes pertubados querem escrever toda a biblia aqui caramba.

    (((KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK))))

  42. Marcelo Luv disse:

    As palavras digitadas pelo irmão Jonathan Maxuell de Oliveira foram as mais claras possiveis sobre este assunto.
    The end of the times is coming now……
    Paz de Cristo que é o noivo a todos.

  43. João Anacleto disse:

    Mara,sinto muito te dizer, se a sua separação do primeiro casamento
    não foi por adultério,lamento informa-la que foi,agiu igual Davi,
    caiu das graças de DEUS,

  44. Luiz Guilherme disse:

    A Paz de DEUS irmãos !!!

    Quem somos nós para julgar alguem, irmãos cuidado com o que dizem,
    cuidado no seus palavriados.
    sejam cautelosos em usar a palavra, e nao discutao entre si, pois ela nem esta preocupada com seus comentarios aqui, se é que sabe disso “aqui”.
    Amem ?

  45. xavier disse:

    NÃO SOMOS CHAMADOS PARA JULGAR E SIM PARA AMAR.
    POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA JO.03:16.NÃO DEVEMOS SE CONIVENTES COM O PECADO MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,POR QUE DIANTE DELE TODAS AS COISA ESTÃO DESCOBERTAS,AOS OLHOS DELE NÃO AOS NOSSOS.GRAÇA E PAZ.

  46. marco disse:

    Ei ela esta certa, a pior coisa é vc ter que deitar e se entregar a quem não tem mais tesão. O importante é ser feliz.

  47. Luis disse:

    Gente , que bagunça, nem sabemos o real motivo ! Cada um cuida da sua vida !
    A b´blia nos ensina a orar por nossos irmãos e a não atirar a pedra. Ensina também que não é bom que haja escândalo, mas ai daquele por quem ele vier !
    O que falta pra nós crentes é vergonha na cara ! e realmente sermos crentes ( digo isso pra mim primeiro ).
    Chega de mídia vazia, vamos nos voltar ao primeiro amor !

  48. raquel disse:

    vc´s são tudo uma cambada de hipócritas!!! que se dizem santos

  49. elielma disse:

    minha querida irma mara maravilha, tô tao feliz quanto vc por esta feliz,e te desejo toda felicidade do mundo,e nao dê ouvidos a críticas destrutivas, pois como vc sabe, nem jesus agradou a humanidade, com todas as virtu des que ele realizou na vida de muitos ainda pisotearam ele e o mataram. ENTAO MINHA QUERIDA NAO SE PREOCUPE COM ISSO,, DEUS É CONTIGO E TE AMA MUITO. TE AMO EM CRISTO,, FICA NA PAZ!!!

  50. elielma disse:

    EDERON NAO BRINCA COM AS COISAS DE DEUS.

  51. jaqueline disse:

    olha estou dizendo oque o espirito santo coloca em meu coraçao dentro da palavra , sou divorciada a 7 anos e busco de Deus um novo casamento ,passei anos da minha vida buscando de Deus a restituiçao ,meu ex me traiu eu ofereci o perdao ,ele nao quis ,msm assim busquei por muito tempo , busquei tanto que meus joelhos sangravam ao me levantar ,ele se casou de novo tem filho e nem liga pra minha filha , busco sim um novo casamento no Senhor Jesus, e eu acredito que a palavra de Deus me apoia dessa maneira se o caso da Mara ou de qualquer outra pessoa for assim eu creio na misericordia de Deus

  52. simone disse:

    ESTOU FELIZ COM MARA MARAVILHA , AGORA ELA ENCONTROU O MARIDO DA VONTADE DE DEUS !

  53. CRHISTIANO DE MINAS GERAIS disse:

    QUEM SOMOS NOS PRA JULGAR O CERTO OU O ERRADO ! QUE DEUS ABENCOE A MARA PELO SEU CASAMENTO COM TODAS AS SORTES DE BENCAOS

  54. leodevan disse:

    nossa ela nunca envelhece,cara de menina as outras do tempo dela estao velhas a mara nao.parabens pelo casamento o cara e bem

  55. Tânia disse:

    mara maravilha,epâ epâ epâ,vc por ser um exemplo na musica Cristã,tem sim que informar o que houve afinal vc sempre gostou de estar com seu pulblico sei lá como vc se refere!!!!
    Mas amada sabe como é né?
    Se não faz falam e se faz falam do mesmo jeito…
    Mas vc deve uma resposta sim não pq alguém tem ou não haver com sua vida mas pelo evangelho ,por vc ser exemplo de Cristo,afinal Ele deu sua vida para que vivamos da melhor maneira possivel se escanda-los,ai por onde se entrar o escanda-lo.mas de que forma vc tem vivido a vida de Cristo????
    Não sou ninguém para julgar ,mas sim para o bem de todos que te acompanham a anos inclusive eu.

  56. Marisa disse:

    Irmãos

    Realmente a palavra do Senhor nos trás tantos ensinamentos. Mas existe algo que não sabemos.
    Eu sou um exemplo real, meu marido simplismente arrumou as coisas e foi embora. Até hoje não sei se havia alguém.
    Orei ao Senhor e esperei ele voltar e depois de 03 anos ele não quis mais. Eu conheci uma pessoa do Senhor e me casei novemente.
    É muito fácil falarmos e tentarmos descobrir, mas ela sabe o que aconteceu com ela.
    Estou casada a 10 anos e feliz e muito abençoada.
    Não vamos ficar escrevendo e criticando vamos orar pois a dor de um casamento é dificil.

  57. Renam disse:

    Meus irmãos

    Como vcs são fofoqueiros o que vcs tem a ver com isso.
    Vão tomar conta da vida de vcs.
    Vão orar…………..

  58. iorides disse:

    Parabens,Mara gosto muito do seu trabalho,que Deus abençoi muito sua vida.Beijos!

  59. Janio Martins disse:

    Numa situação dessas muitos se colocam como porteiro
    do Céu,muitos cometem o erro de julgar, a bíblia diz:
    ” As coisas reveladas são para nós e nossos filhos porem
    as ocultas só para Deus. Diz tambem: Não julgueis para
    que não sejais julgados, nosso dever é interceder, orar
    mesmo porque prestarei contas a Deus da minha própia vida
    e não da vida dos outros. Julgar cabe a Deus( aguarde Juizo Final).

    Que Deus abençõe a todos os
    internautas comentaristas, somos livres para opinar.

  60. Janio Martins disse:

    Não fique na porta do Céu.
    Foi Jesus quem disse: Vinde amim todos que estás
    cansados e eu vos aliviarei.
    “Com o ferro que feres com o mesmo serás ferido.”
    Fiquem tods na paz do Senhor Jesus.

  61. NARA disse:

    entao……… estou de boca aberta com o acontecido… como pode pelo que a bilia fala … em corintios divorcio somente por adulterio…….. ou seja nao acredito que a MARA MARAVILHA veio a publico e disse se casar sem se quer esplicar o motivo pelo divorcio se a pessoa quer trazer atona uma coisa deste tipo tem que explicar o motivo …….!!!!!!!! espero que o motivo seje adulterio pq se nao for …. estao em prostituiçao tanto vc mara como seu atual marido ……. e vai pro inferno mesmo !!!!!! pena pena pena !!!!!!!!!!

  62. pires disse:

    Que livramento que DEUS deu pro paulinho,eu conheço os dois a muito tempo,ele sofreu demais na mão dela, demoro pra ele sair fora ele amava muito a mara e ela so humilhava , é muita coisa que ELA fez com o paulinho, coitado deste novo marido vai sofrer tb.ADULTERIO DA PARTE DO PAULINHO NÃO…

  63. pires disse:

    Quem quis a separação foi o paulinho se fosse por ela, ele estaria sofrendo até hoje.galera abre o olho.

  64. eulilia disse:

    o respeito acabou no meio evangélico t a m b é m, casa-se / separa-se como algo mais normal do mundo. ACABOU a família.

    Por isso, estamos vivendo, essa sociedade podre, violenta, sem o menor
    respeito.

    vamos ver quanto tempo dura e s s e casamento.

  65. keyla falcao disse:

    sou casada ao o meu sposo mas se um dia o casamento nao estivesse dando certo me divorciaria com toda certeza,nao iri viver de aparencia so pensando no que as pessoas iam falar.

  66. cida disse:

    mara te amo seja feliz.feliz pra valer.

  67. cida disse:

    cida disse: seja feliz feliz pra valer.

  68. Josefa disse:

    Mara seja muito feliz e que Deus realize todos os desejos do seu coração, você só não pode é sair da presença de Deus
    Amo sus louvores

  69. evandro disse:

    a mara maravilha cantar umas musicas maravilhosas

  70. evandro disse:

    como eles se separaram

  71. maria jose disse:

    a mara e uma serva de deus ela sabe que esta fazendo nao devemos julgala pois so ela sabe porque acabou seu casamento e ela tem o direito de recomeçar que deus te abençoe e cumpre desejo do teu coracao com um bebe lindo …..seja felizzzz

  72. luiz disse:

    É LAMENTAVEL VER QUE UMA PESSOA COMO A MARA QUE DECLAROU AOS 4 CANTOS DO BRASIL QUE ESTAVA CONVERTIDA E QUE SEU CASAMENTO ERA DE DEUSCOM O PAULINHO CHEGAR AO PONTO QUE CHEGOU,GOSTARIA DE SABER DA MARA SE ELA TEM CORAGEM DE SE APRESENTAR NAS IGREJAS COMO UMA MULHER DE DEUS POIS ELA TEM NA TESTA A MARCA DO ADULTERIO POR ONDE ELA FOR.MARA TENHA VERGONHA NA SUA CARA E EU IMAGINO COMO DEVE ESTAR A SUA MÃE É CAPAZ QUE ELA MORRA DE TANTOS DESGOSTOS E NÃO ADIANTA ESSES FALSOS PROFETAS DA IGREJA UNIVERSAL ABENÇAR SEU NOVO CASAMENTO POIS TENHO A CERTEZA QUE ESSA UNIÃO IRÁ SE ACABAR É UMA QUESTÃO DE TEMPO POIS DEUS NÃO PODERÁ ATUAR NESTA SUJEIRA TODA.SAIBA DE UMA COISA MARA ESTOU CASADO A 8 ANOS E JÁ PASSEI POR MUITAS CRISES NO MEU CASAMENTO E FOI NOS PÉS DE JESUS QUE EU E A MINHA ESPOSA BUSCAMOS A SAIDA PARA TUDO DEUS TEM SOLUÇÃO.E ASSIM
    VAMOS CAMINHANDO EM VITORIAS.NÃO QUERO JULGALA MÁS A PALAVRA É SIM
    OU NÃO PASSOU DISSO É DO MALIGNO.E DEPOIS DESSA SUA ATITUDE QUEBREI
    SEUS CDS E JOGUEI FORA.SE CONVERTA E TOME VERGONHA NA SUA CARA SUA MUNDANA.

  73. Teresa disse:

    Palavras, palavras, e mais palavras..
    todos iniciam os comentários dizendo não querer julgar..mas não fazem isso!
    Ninguém sabe o motivo pelo qual a Mara se separou.. DEUS sabe, de tudo e permite tudo!
    Onde nós estamos, pelo amor de Deus.. ficou preocupado com ela, ore por ela! Estão flando tanto sobre pecado de adulterar, sem saber se foi isso mesmo que aconteceu; a fofoca também é pecado, o disse me disse.. os “achismos”, os preconceitos..!

    Vai todo mundo se converter, primeiro pra depois falar delaa..

    Mara, Deus te abênçõe muuuito.. e que Ele repreenda sobre o seu casamento, toda e qualquer palavra de maldição, qualquer seta inflamada do inimigo, toda INVEJA, pra destruir o seu casamento.. sejam muito felizes!!!

  74. Damaris disse:

    como crente gosta de jogar pedra!! olham os pecados dos outros, a vida dos outros e esquecem que suas proprias vidas podem estar igual ou pior. eta raça de viboras, jararacas e implicantes!! olhem para seus proprios pecados porque Deus é quem vai julgar e tratar com a Mara.

  75. petrafan disse:

    ainda bem que a Bíblia é clara a esse respeito.

    Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”

    Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”

    Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por quê? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”

    1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”

  76. Kaka disse:

    Na verdade DEUS não aceita o DIVÒRCIO, ele permite pela dureza de Coração.Mas onde na Biblia ELE afirma: case-se de novo? Aquele que se separa fique só ou busque a restauração. Aqueles que amaram se mais que a ELE próprio não são digno DELE.

  77. Aline Torres disse:

    Vamos orar pela irmã Mara,é disso que ela está precisando
    estou achando ela muito pertubada,que o Senhor conforte o seu coração,quanto ao divorcio a bibliá é clara,então Deus a jugará com justiça.

  78. alexsandro(salvador) disse:

    Meu DEUS! ajudi-nos a ter o teu caràter,a ser seu imitador,a pensar como o senhor pensava,a agir como o senhor agia,pai sabemos que o diabo tem se mostrado forte na questão do casamento,como.pai o diabo tem destruido muitos lares,familias realmente de DEUS,as vezes costumamos dizer, quando um casão se separa,que ñ foi de DEUS,mas meu senhor o que o senhor pode fazer quando o casão esta relmente desposto a se separar,1ºsatanas ele coloca na cabeca dois que essa atitude è a certa,e o senhor diz que ñ è a certa,mais os dois jà estão fadigados com a situação,que ñ ouvem a voz de deus,por que a voz do espirito santo è uma voz mansa,mas bem mansa.mas muitas vezes nòs ñ coseguimos ouvir,por estar-mos tão triste com a situação,que è a separação.por isso que muitos se separão,depois de se separar se casão novamemte,depois de um tempo consegui ver que quem ela ou ele largarão era a pessoa certa, por que o atual marido ou esposa se tornâo pior que o diantes.e se nós ñ tomar-mos ciudado nossa vida vai ser toda dessa forma casamdo hoje e se separando amanhã.e essa maldição vai refretir na vida dos filhos se tiverem ñ estou aqui p/ jugar ninguem cada qual sabe de si,mas a verdade essa o diabo ele ezisti sim,e o que ele mais deseja è disfazer aquilo que deus feiz, analizem comigo agora,deus feiz o homem,mim digam agora?quem è que luta p/ destruir o homem. seja em pecado, ou em doenca,ou casamento,odio,ou homem se tranformando em mulher,mulher se tranformando em homem e etc… na verdade temos que esta nos humilhando na presença de DEUS por que nòs ñ somos nada perante esse DEUS;DEUS POR AMOR A TEU FILHO JESUS CRISTO TEM MISERICORDIA DE TODOS NÒS, PORQUE MEU DEUS NEM EU, NEN ESSAS PESSOA NÒS Ñ QUEREMOS AGRADAR SATANÀS AJUDE-NOS POR FAVOR NOS DANDO DISERDIMENTO DE ESPIRITO P/ NÒS ENCHERGARMOS A ENGANAÇÃO DO DIABO EM NOSSAS VIDAS; PESSOÃO VAMOS ORAR PELA MARA MARAVILHA PORQUE ELA PRECISA DE ORAÇÃO DE TODOS NÒS EMDEPENDENTE SE ELA TEM OU Ñ TEM RAZÃO VAMOS ORAR PARA QUE DEUS TENHA MISERICORDIA TANTO DELA COMO DE TODOS NÒS,OREM UM PELOS OUTROS E TENHA A CERTEZA QUE JÀ COMECEI A ORAR POR TODOS VCS QUE ESTÃO LEMDO ESTE COMENTARIO E QUE DEUS ILUMINE TODOS VOCES VIU AMO TODOS VOCES!…THAU

  79. olha asssitindo a tv vendo a mara eu não a jugo por separar mais sim pelas atitudes no programa geraldo brasil , senti que ela não estava muito bem consigo mesmo. estava totalmente confusa pouco entendi no que ela falou ao programa.espero que ela seje muito feliz neste novo casamento.

  80. Olha na verdade não podemod julgar a Mara sobre casamento dela , ela conhece o seu coração e conhece a palavra so tem uma coisa, mara ultimamente so anda dando bola fora , principalmente em programas de tv , senti uma vergonha ve-lá no geraldo brasil estava confusa, fora de si , eu acho que algo uma coisa anda pertubando a vida dela.precisa orar mais.

  81. JUSSARA disse:

    MARA ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE VOCE SEJA FELIZ NUNCA MUDE PARA AGRADAR NINGUEM SAIBA QUE VOCE FOSTE ESCOLHIDA DEUS ESTARA SEMPRE CONTIGO AMO OS TEUS HINOS ELES ME TRAZ MUITA PAZ OS OUÇO ANTES MESMO DE EU VIRAR EVANGELICA ;QUE DEUS continue te usando poderosamente .beijos .

  82. franklin disse:

    puxa vida!!! confiei tanto na mara,mas me enganei completamente,nao é atoa que Jesus nos advertiu dizendo, que maldito o homem q confia em outro,isto que aconteceu já é virou tradição no meio do povo de Deus, precisamos ter muito cuidado.se o acontecido foi adultério vamos considerar, caso contrário misericórdia!!!

  83. Ane disse:

    Deus ama o pecador, mas odeia o divórcio! As pessoas usam a graça de Deus para ter motivos pra pecar, mas esquecem que ele também exerce justiça, acima de nós está a Sua palavra e Deus é fiel a ela! De Deus não se zomba é o que a Biblia diz! É claro que ela tem livre arbítrio, mas quando nos colocamos na disposição de Jesus é a palavra Dele que devemos viver, morrer para o mundo é uma escolha e Jesus nos fez esse convite! Cabe a cada um obedecer ou viver como quer, mas tudo na vida tem um preço a pagar! Também já passei por lutas no meu casamento e a carne quer correr, mas se permanecermos na Palavra Ele é fiel e hoje eu tenho a minha vitória! Não existe lar que Deus não possa mudar, basta obedecer e ter fé!

  84. Ane disse:

    Como ela pode cantar restaura a minha casa se ela mesmo não viveu esta restauração e a culpa não é de Deus! A Bíblia diz que o homem se queixa do seu próprio pecado, da sua própria maldade e aquele que desobedeceu é a quem Deus vai cobrar!

  85. Ane disse:

    O que devemos fazer? Orar por ela, devemos entender que pra um casamento dar certo em 1º lugar nós devemos mudar e não cobrar, o amor é um mandamento, Deus nos ama mesmo não merecendo, isso se chama graça e é isso que devemos aprender no casamento, o significado da palavra graça! Espero que agora ela entenda melhor a palavra de Deus e que ela pratique, afinal é uma pessoa mais visada do que eu e dar péssimos exemplos é muito triste, oro por ela e pelo Paulinho, é muito dolorido e triste ver o fim de um casamento e se nós que somos pecadores nos entristecemos, imagine Deus que é o autor da família! É muito triste, me dói no coração!

  86. odair /quixada disse:

    pessoas como essa mulher fazem o trabalho do /diabo/ despregam o evangelho de DEUS.

  87. Hernete disse:

    É realmente… infelizmente o mundào tem entrado na Igreja, já pensou o crente não ter problema nenhum? não estará levando as marcas do senhor Jesus, existe alguém mais perseguido e mais tentado o que o nosso Senhor…? Jesus foi em frente nunca voltou atrás, sou casada há 13 anos tive problemas gravíssimos, meu marido traiu Jesus, se afastou, me traiu e eu perseverei no jejum e na oração…sofri muitíssimo, mas tenho duas filhas e principalmente a fidelidade com Cristo, minha vingança contra o diabo foram muitas igrejas evangélicas orando e pastores e irmãos pagando o preço pela minha vitória, Deus tudo pode fazer, nosso Deus é Todo-poderoso, levantou
    vários defuntos, não vai levantar nossa família, família é projeto de Deus, para o senhor o alfabeto é UNIÃO e não separação, o Senhor me deu a vitória, ele não retornou ainda para o Sr. Jesus…mas quanto a traição o Senhor me deu a vitória e te dará… Família para mim é sagrada e projet o de DEUS, luto dia a dia pela minha e VOCÊ? Sou totalmente contra o divórcio a resposta Deus virá ou mais cedo ou mais tarde… Tudo que o homem plantar isso ceifará… Leia I Coríntios 7, Paulo falou bem claro se separar não case mais…. É duro o discurso…

  88. tania disse:

    Mara vc nao ta dando bom exemplo como evangelica….sua fama aqui na bahia e grande quem nao conhece MARA MARAVILHA piriguete….agora fica dando uma de crista pra ganhar dinheiro me poupa COROA RIDICULA…

  89. deja disse:

    meu Deus os crentes de hoje
    sao fogo heim.
    quem ve asim nenhum peca Deus me
    livre disso coitada da Mara por
    alguns de vcs ela ja teria virado
    churrasquinho de capeta la no inferno
    mas ainda bem que quem vai julgar é Deus
    porq se fosse vcs….
    mas na minha biblia diz que o unico
    pecado que naum tem perdão e o de
    blasfemia contra o Espirito Santo.
    mas quem sabe eu esteja enganada
    leio tao pouco a biblia.
    mas cuidado vcs que estao julgando a vida
    alheia viu na biblia fala que “naum julgueis para que
    naum sejam julgados”.
    portanto se vcs estao preocupados em julgar a via dos
    outros com certeza tem alguem igual a vc julgando a sua vida tbm

  90. ROSIMAR disse:

    FICO PENSANDO SE MUITAS DESSAS PESSOAS LERAM REALMENTE A PALAVRA…
    SE VC NÃO CONVIVE NO MEIO DESSE CASAMENTO VC NÃO PODE JULGAR E ASSIM MESMO JAMAIS PODEREMOS DITAR REGRAS OU NORMAS DA PALAVRA DE DEUS.
    SE ELE DIZ NEM EU VIM PARA JULGAR, A CADA UM É A SUA MEDIDA…
    SE NÃO HOUVE SUPORTE PODE TER CERTEZA QUE ELA É MUITO GUERREIRA E BATALHADORA… PARA DIZER ELA PECOU!!!! POR FAVOR OREM POR ELA ABENÇOE ELA E OLHEM PARA A FELICIDADE DELA NO ROSTO……

    A PAZ.

    CLARO DIVORCIO NÃO É DE DEUS DESDE DE QUE HAJA ALGO E VC NÃO SABE SE HOUVE? ISSO CABE A ELA E DEUS.

    DESEJO PAZ ALEGRIA E MUITAS BENÇÃOS CREIO NAS PROMESSAS.

  91. Jurema disse:

    Pessoal

    desculpem, mas preciso comentar tbém, sou cristã e me sinto no direito..

    A Mara causou uma péssima impressão em mim e na minha filha que na ocasião era pequena..
    Fomos na Sarzedas comprar cds e ela estava na loja com sua mãe, minha filha quis falar com ela e ela se limitou a nos olhar e fazer cara de quem não gostou, sei lá tipo lá vem esse povo pedir autógrafo.
    A partir daquele dia, minha filha nunca + ouviu suas músicas, não sei sei não se isso é bom testemunho, e agora + essa do novo casamento..

  92. Ana/D disse:

    E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará.
    Sim,sim; não, não.
    Lembrem-se do que Deus prometeu a Moises e Sara?
    Deus ja havia os chamado há alguns anos, e ele, Moises, obedeceu, pela Fé. Tempos depois ,( e coloca tempo nisso) Deus lhe prometeu um filho. Sara riu; não acreditou totalmente, e deu a sua serva para que Abraão tivesse o filho. Adiantou? Claro que não.
    O que aconteceu com a herança fora do casamento: sem direito à herança Bendita. Passaran-se + ou – 25 anos , e então Sara, no auge dos seus + ou – 90 anos, concebeu o Filho da Promessa.
    Conclusão: não adianta passar por cima da Palavra do Senhor, porque o resultado vai dar errado; e vale esperar na Palavra do Senhor, pois Ele é Deus do Impossivel. E fiel pra cumprir o que promete. Basta nós acreditarmos e sermos fieis a Ele.
    Deus nos escolheu para Sermos Luz para os que estão nas trevas. Mas nós não estamos querendo Ser . Nós só queremos ser ¨felizes¨ pegando carona nesta Luz.
    Continuamos cegos guia de cegos.
    E o Ser semelhante a Cristo, onde fica?
    E o sacrificar o nosso eu,para que apareça o Senhor em nós, onde fica?
    Só pra refletir: quem gostaria de ser filho de pais separados?
    Deus perdoa o tempo da ignorancia. Mas quando ja fomos chamados e ja ouvimos a voz de Deus, não devemos fazer como Abraão e Sarra, devido á demora da resposta de Deus. Pois, o que Ele prometeu Ele é fiel pra cumprir. E Jesus Cristo veio nos ensinar a obedecer a Palavra de Deus, e não ser só ouvinte.
    Sinto tristesa de ver o rumo que as igrejas estão tomando.. Em vez de procurar crescer na fé, no conhecimento, na graça e na obediencia de Jesus Cisto, estão procurando os seus proprios interesses…
    Vamos orar , para que a Verdade se manifeste em nosso entendimento e que tenhamos paciencia e fé e ousadia e coragem para
    descansar na Palavra de Deus; pois Deus disse que só revela seus mistérios para quem vive aos seus pés=Conhecer, cer e obedecer.
    Estudo Biblico
    Escola Biblica
    Querer estar na vontade do Pai Eterno
    Não julgamos as pessoas, mas observamos se a LUZ de CRISTO brilhe atraves de seus atos e suas atitudes.
    Jesus disse: Quem tem ouvidos, ouça.
    Então???!!!…

  93. valdejane disse:

    Quero dizer que as pessoas não tem que viver
    infelices.Se o mas importante que é o amor se acabou!!
    ela tem que ser feliz gente,não cabe anos julga-la,
    o farto de Jesus e´leve ,ão e´pessado.
    Mara seja feliz no seu casamento xau bjos.

  94. robson disse:

    todos precisam cuidar das vossas vidas a palavra dis todos pecaram e destituidos estam da gloria de DEUS; .AGORA FICAM CUIDADO DA VIDA DE MARA E SE ESQUECENDO DAS VOSSAS VIDAS, (OLHA O ARGUEIRO)

  95. Aparecida disse:

    Mara
    Que escandalo, a palavra do senhor diz, ai daquele
    por quem vinher o escandalo.
    È verdade quando a bíblia nos diz, o que Deus uniu o homem não separa,
    mas o que vc fez foi carne pura, vá orar minha irmã.
    para que Deus venha ter misericordia de vc.
    O casal unido por Deus é abençoado,ao contrário só Deus na causa,

  96. goime disse:

    Senhores e senhoras famosos e famosas vamos parar com essa falta de temor entre vcs porque isso é pura falta de amor ao proximo quem não ama o proximo como a si mesmo não tem salvação o mais proximo de vc é o marido ou a esposa parem com essas de casar e descasar

  97. ery disse:

    gostaria de comenta a respeito do julgamento do irmao marcos.porque ele disse que tem crente falando sem o conhecimento da palavra de DEUS.a palavra de DEUS e bem clara quando diz “nao julgueis e nao sereis julgados;nao condeneis e nao sereis condenados;perdoai e sereis perdoados:LC:6:37” entao irmao acho que vc esqueceu de ler esse versiculo da biblia. nao julgue a mara ou qualquer pessoa que seja porque DEUS esta vendo tudo e so cabe a ele o poder de julgar.guarda o teu coracao que e mais inportante.ja pessou se JESUS voltasse nu momento en que vc tivese fazendo esse julgamento? nao que eu concorde com a separacao,mais cada um sabe de si eu prefiro nao julgar nimguem e guarda meu caracao para quando o nosso grandiosso JESUS voltar ele encontre o meu coracao limpo para que eu possa contempla a tua beleza.fique com DEUS irmao e reflita,

  98. g disse:

    assista o video que ela está dando testemunho de seu casamento foi um falso testemunho diante de uma televisão jesus disse não deis falso testemunho http://www.youtube.com/watch?v=B2yq2I4QjIQ&feature=related

  99. fabricio disse:

    no ultimo dia mara maravilha sera julgada pela palavra do senhor jesus cristo o nosso salvador.

  100. fabricio disse:

    e no ultimos dias mara maravilha sera julgada pelo nosso senhor jesus cristo segundo a tua palavra

  101. Naná disse:

    Se a Mara fosse mesmo convertida, teria buscado a Deus, e Ele restauraria seu casamento. È por isso que certas pessoas vivem uma vida atribulada, porque não querem obedecer a Plavra de Deus. Agem segundo sua própria vontade, fazem o que têm vontade, e acham que está tudo bem, que só o fato de se dizerem evangélicas está bom.

  102. CICERO disse:

    QUEM QUISER CASAR QUE CASE ETC ETC, VAMOS OBSERVAR ALGO, QUANTOS PECADOS VC COMETEU HOJE? ONTEM E POR AI VAI…
    EU DIGO QUE NINGUEM VAI PARA O CEU ENTAO.
    EU TENHO CERTEZA QUE A PALAVRA DE DEUS NAO ENVELHECEU, MAS SEJAMOS INTELIGENTES, É PERMISSAO DE DEUS UM CASAMENTO DE APARECNCIA? DE BRIGAS , CONTENDAS ETC?
    CLRARO QUE NÃO , E NÃO ME VENHAM COM DEMAGOGIA DIZENDO , QUE TENHO QUE PERSEVERAR QUE MEU CASAMENTO SERA RESTAURADO ISSO É BALELA,ACREDITO SIM QUE PODE SER RESTAURADO, MAS E QUEM NAO TEM FÉ PARA TAL COISA? E AI? POIS QUEM PASSA POR MOMENTOS DIFICEIS É O CASAL E NINGUEM MELHOR PARA SABER DOQUE ELES.
    SE A MARA OU O PAULINHO MORRESSEM ENQUANTO ESTAVAM CASADOS , SERA QUE SERIAM SALVOS? ELES ESTAVAM VIVENDO UM INFERNO NO CASAMENTO.
    DEIXEM DE SEREM SUPER SANTOS E CAIAM NA REAL.
    QUEREM TIRAR O SISCO DOS OLHOS DOS OUTROS E NAO TIRAM OS PROPRIOS.
    VC QUE É CONTRA O DIVORCIO, COMO ESTA SUA VIDA ? VC NAO TEM PECADO ? MENTIDO? ROUBADO? ETC, ENTAO CUIDADO EM FICAR SENDO RUDE COM O DIVORCIO POIS AS OUTRAS COISAS TAMBEM LEVAM AO INFERNO.
    QUERO DIZER QUERIDOS , QUE NAO SOU A FAVOR DA PROSTITUIÇAÕ, MAS MEU DEUS SERIA MUITO CRUEL SE ME DEIXASSE VIVER COM UMA PESSOA QUE A CADA DIA ME DISTANCIA MAIS DELE.
    MUITO OBRIGADO.

  103. silvia mary disse:

    é a palavra de deus que tem poder e nao o nosso comentario. por isso jesus mandou-nos pregar o evangelho. entregar a palavra e deixar q a pessoa decida. ele mesmo nos deu livre arbitrio. a palavra de deus diz que moises deu carta de divorcio por causa da dureza do nosso coraçao. mesmo qnd há adulterio o perdao deve ser a 1ª atitude. paulo diz q o adulterio permite q haja divorcio porem sem um novo casamento. . . . deus sabe de todas as coisas. paz seja convosco. . . . . . .

  104. Marta disse:

    Infelizmente vejo muitas pessoas na igreja criticando e julgando o próximo. Isto é muito triste e lamentável, haja vista que o Senhor é o que nos julga e justifica. Pra mim não há pecado maior do que esse de criticar a vida do irmão. Se olhar para dentro de si, de sua vida, verá que não és mais santo do que ninguém. Alguém sabe se houve adultério?
    Quem sabe é Deus e se não houve, cabe a ELE todo entendimento. Fico muito triste com a ignorância de muitos cristãos, que vivem abitolados no mundo que foi escrita a bíblia. A bíblia é maravilhosa, mas estamos em processo de globalização e temos que nos adequar.Não é viver em pecado, mas é ser exemplo nesse mundo.Não tente curvar a cabeça, temos que ser firmes. Por isso que considero Barak Obama um verdadeiro exemplo do poder de Deus! Mara, vai ser feliz e não escute os ignorantes, temos que pedir misericórdia a eles!

  105. João Soares disse:

    keyla Falcão, sua doida, não é o que os outros vão dizer é o que Deus vai!!!!

    QUE CRENTES MAIS DESTEMIDOS!!!!

  106. Josy disse:

    Que coisa mais feia! Pessoas que se dizem crentes colecionando casamentos. isso é uma vergonha! três casamentos. Isso só escandalisa o povo de Deus, pois o pessoal lá fora não entende que isso é uma excessão, eles generalisam, infelizmente.

  107. jamile disse:

    bom Deus é bem claro neste sentido:divórcio só se for por adultério ou viuvez,mas se ela não estava feliz ela fez bem a pior coisa é vc ser frustrado pois assim é que damos um falso testemunho:viver de aparência.ela fez uma escolha e vai pagar o preço por ela,bom ou ruim,mais temos que saber que não devemos julgar as pessoas,não aceitar é bem diferente de crucificar vc pode não concordar mais não pode julgar por que o senhor JESUS é quem sonda os corações e ninguem planta e não vem a colher.e diga-se de passagem quando um dos dois é incredúlo é até mais fácil perseverar por um casamento.que Deus te abençõe e vc saiba conduzir este casamento para que seja o único.

  108. Marta disse:

    Bem, não estou aqui para julgar ninguém muito menos a Mara. Acredito na conversão dela, porque já pude acompnhar a muitos programas de TV, os quais ela enfrentou com ousadia e respaldo biblíco a todas as críticas e questionamentos levantados sobre a sua fé e sobre Deus e em nenhum momento ela recuou nem mesmo gaguejou. E o Senhor Jesus conhece os nossos corações, as pessoas estão citando passagens bíblicas e fazendo fortes críticas a Mara mas na maioria das vezes não estamos em plena comunhão com Deus. Então antes de crucificarmos alguém devemos fazer uma auto análise de nós mesmos. De como estamos com Deus …

  109. liliane fonseca da silva disse:

    eu concordo com os irmãos o que Deus uniu o homem não separa, e não existe dois marido é um só e casamento também é um só. Deus ira julgar nós todos.

  110. Fàtima disse:

    Eu estou longe do Brasil, quando vim pro exterior trouxe comigo muitos cds gospel, inclusive alguns da Mara Maravilha, pois a conheço pela tv, é claro, desde que fazia a jurada do Silvio Santos.
    Algum tempo depois fiquei sabendo que ela havia se convertido, mais nunca soube em qual igreja pra dizer a verdade. Porém sempre acompanhei seus trabalhos. Depois de um tempo eu também conheci o Senhor Jesus, sò que como uma crente, possuo pecados que acontecem mesmo pedindo sempre a misericòrdia de Deus por mim.
    Eu aqui nao quero criticar a MARA, pois estou por fora do que tem acontecido aì no Brasil em termos de artistas e tv.
    Sò que por concidencia,toda vez que vou escolher um cd pra ouvir, nao tenho sentido vontade de colocar cd da MARA, e olha que estou tomando conhecimento de tudo isso hoje, que por acaso abri este site. Li todos os comentarios sobre ela dado por todos os brasileiros e creio que todos conhecem ou jà leram sobre a palavra de Deus, que se percebe.
    A minha unica preocupaçao è: ” como ganhar almas pra Jesus se entre nòs crentes existe tanta divergencia”?
    Minha familia que nao conhece o Deus Vivo, como pode ser tocado pelo Espirito Santo, lendo essa guerra entre aqueles que se dizem convertidos?
    E o interessante, é que passei 8 anos dentro da igreja universal do reino de Deus e lendo todas estas mensagens, se sabe aqueles que sao de là.
    Pois ali, foi liberado muita coisa que a Biblia condena, ex. aborto, bebida acoolica (vinho), preservativo, e agora também divorcio?
    Passei 8 anos fazendo Terapia do Amor, nada, fazendo votos, nada etc.
    Hoje faço parte de uma igreja que emana leite e mel, se planta e colhe 100 vezes mais. Sou dizimista e ofertante. Tenho 46 anos e ainda estou aguardando de Deus minha outra metade, pois como pra Abraao e Sara, eu creio na constituiçao de uma familia, mais familia de Deus mesmo.
    Vou continuar nesta Fé, pois nosso Deus nao falha.
    Eu sempre soube do sonho da Mara de ser mae, orava e oro por ela. Quanto ao julgamento, nao cabe a mim. Vamos abençoa-la orando e nao julgando-a.
    Um abraço pra todo o Brasil, lembrem-se O Espirito Santo Paira sobre nosso Brasil. Virà daì a Grande manifestaçao do Espirito de DEUS:

  111. ZR disse:

    Que coisa não? as coisas parecem estar fácil nas igrejas hoje em dia. Como fica tudo o que Deus nos ensinou atraves da sua palavra?
    Será que a Mara não leu na bílbia que os adúlteros não herdarao o reino dos céus? Alguém precisa avisa-la disso! Kd o pastor dela?
    Eu não sou ninguém para julga-la mas estou falando isso paltada na bíbia, acho que este pedaço ela pulou, não leu.
    Essa é a segunda decepção que tive com ela. A primeira foi qdo fui em um chá de mulheres onde ele esteve,e ela deixou claro que so ia dar atenção a quem comprasse seus produtos, e assim o fez
    Vendo tudo isso, chego acreditar, que ela “se converteu”, por sua carreira na mercado paralelo já estava falida e sem chances de retorma-la
    Ahh uma adúltera vai ainda ser convidada para subir no altar pra louvar a Deus?!

  112. Antonio braz disse:

    É muita besteira o que esse pessoal escreve!

  113. aluizio disse:

    meus amados e mui queridos irmãos a biblia diz para não julgarmos nada antes da hora e aquele que julga ja não e mais observador da palavra mas juiz e não julgueis para não ser julgados.deixo aqui uma palavra aquele que não tem pecado atire ou continue atirando pedras hipocritas não sabeis que darão conta de vossas palavras

  114. Silvia disse:

    Voces que estao tao preocupados em crucifica-la ja pararam pra pensar na possibilidade de ele ter pedido a separacao? e ai o que ela ia fazer? obriga-lo a viver com ela? ninguem sabe exatamente o que aconteceu, uma coisa e certa Deus nao quer que os seus sofram, e nos nao sabemos como estava a vida conjugal deles, deixemos as acusacoes de lado e preocupemos mais com nossas vidas, e quanto Mara que o Senhor te abencoe e te guarde,e te de muitas felicidades nessa nova faze da sua vida, seja feliz

  115. CICERO disse:

    Galera vamos cuidar da nossa vida ok, e aos super santos vai um recado.
    Se pensas que estais de pé , cuide-se para que não caia.

  116. zs disse:

    Realmente, casar é fácil, permanecer casado, só com um casamento abençoado por Deus; quem está casado com uma pessoa que se transforma depois que casa é que sabe o que Mara passou por amor a Deus, para suportar, e muita oração para mudar; Mara voçê suportou 09 anos pela mudança do seu ex-marido; talvez Deus falou através de alguem que ele não era a pessoa ideal; mas é passado, desejo de todo meu coração que voçê seja feliz e se voçê está certa ou não só “DEUS” pode dizer.

  117. rosane disse:

    mara amo vc que vc seja muito feliz nao ligue para pessoas invejojas que fica jogando pedras eles tem que cuidar das suas proprias vidas.

  118. rosane disse:

    MARA NAO LIGUE PARA ESTES INVEJOSOS DEUS NAO LANÇA FORA QUEM ELE AMA E VAI ESTA COM VC SEMPRE MESMO NAS LUTAS E TODOS SEUS SONHOS VÃO SIM SER REALIZADOS ACREDITE …

  119. Elaine disse:

    Heee baixaria. Ser crente virou moda mesmo. Com certeza ela desconhece que Deus odeia o divórcio. A Igreja universal não mostrou isso dentro da bíblia pra ela. Tem umas ai que se dizem cristãs e acham normal mostrar a popança na tv. Com certeza o divórcio para esse povo é o de menos. hehehe babilonia que vai cair muito em breve.

  120. cleo disse:

    CONTINUA A MESMA CRIATURA,NAO NASCEU DE NOVO..COMPORTAMENTO SEMELHANTE AO DE QUALQUER PESSOA QUE NAO CONHECE A VERDADE..SERVE A DEUS SERA?OU….LASTIMAVEL.

  121. rosane disse:

    na terra não ha um justo se quer unico que é digno é DEUS E TEMOS QUE VIVER PELA GRAÇA E A LEI MATA …MARA TE AMO DEUS TE ABENÇOE E TENHA FÉ E NÃO FIQUE TRISTE COM PESSOAS QUE SENTÃO NOS PROPRIOS ERROS E FICA TE JUGANDO VC VAI SER MUITO FELIZ E DEUS VAI REALIZAR O QUE VC MAIS QUER …..

  122. rosane disse:

    dia 14 acordei pensando na mara abri o pc e achei no google ESTE SITE varios comentarios que achei muito pesado acho quem juga é DEUS por isso dei o meu comentario. quando , MARIA FICOU GRAVIDA DE JESUS MARIA FOI JUGADA JOGARAM PEDRAS NELA E O POVO JULGARAM JESUS TIRANDO A SUA VIDA NA CUZ ELE VENCEU A MORTE E HJ EM DIA TEM PESSOAS QUE VIVE DEBAIXO DA LEI E NAO DA GRAÇA DE JESUS ,,, SERA QUE OS AROGANTES ERDARAM O CÉU

  123. rosane disse:

    dia 14 acordei pensando na mara abri o pc e achei no google ESTE SITE varios comentarios que achei muito pesado acho quem juga é DEUS por isso dei o meu comentario. quando , MARIA FICOU GRAVIDA DE JESUS MARIA FOI JUGADA JOGARAM PEDRAS NELA E O POVO JULGARAM JESUS TIRANDO A SUA VIDA NA CUZ ELE VENCEU A MORTE E HJ EM DIA TEM PESSOAS QUE VIVE DEBAIXO DA LEI E NAO DA GRAÇA DE JESUS ,,, SERA QUE OS AROGANTES ERDARAM O CÉU …

  124. rosane disse:

    VIU ERRA É UMANO O HOMEM ESCREVE ERRADO (ARROGANTES) MAIS DEUS ESCREVE CERTO POR LINLHAS TORTAS… FELIZ NATAL PRA TODOS

  125. mony disse:

    Essa são as evangélicas de hoje em dia.

  126. Hugo Donizetti Paiva disse:

    ORA QUE MELHORA!

  127. Efésios 5:1-14

    1. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
    2. E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
    3. Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
    4. Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
    5. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
    6. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
    7. Portanto, não sejais seus companheiros.
    8. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
    9. (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
    10. Aprovando o que é agradável ao Senhor.
    11. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
    12. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
    13. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
    14. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
    15. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
    16. Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
    17. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
    18. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
    19. Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
    20. Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
    21. Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
    22. Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
    23. Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
    24. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
    25. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
    26. Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
    27. Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
    28. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
    sua mulher, ama-se a si mesmo.
    29. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
    30. Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
    31. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
    32. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
    33. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.

    Quero deixar minha propria experiencia: Sao 16 anos de uniao, um filho de 13 e quando meu filho tinha 6 meses de idade e eu estava ha 2 meses na Igreja o Senhor me falou em profecias – Minha filha! Tenho visto que voce tem me ouvido, quero lhe dizer que farei uma obra na sua vida e na vida de seu esposo! …e muitas outras palavras maravilhosas naquele dia e no decorrer de minha vida com Cristo…porem alguns anos depois…num dia de desavenças dentro do meu lar eu sai chorando para o culto e disse eu chorando ao Senhor: Meu Deus! Na minha vida eu creio na Tua Obra, mas na dele eu nao creio e nao aguento mais…Para minha surpresa e alegria no final do culto o Senhor falou em profecias com a Igreja e disse a mim: Minha filha! Minha palavra e Santa! Nao sou homem para que minta e todas as coisas serao feitas no meu tempo!
    Diante desta maravilhosa palavra tenho eu vivido e nao vou dizer que nao duvidei mais…por 4 vezes pedia ao Senhor que falasse comigo na palavra se eu podia separar-me, pois meu esposo nao faz parte da Obra do Senhor…mas o Senhor por 3vezes me respondia com uma palavra:

    Joel 2:18-27

    18. Então o Senhor se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo.
    19. E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios.
    20. Mas removerei para longe de vós o exército do norte, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas.
    21. Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o Senhor fez grandes coisas.
    22. Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.
    23. E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
    24. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
    25. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
    26. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
    27. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.

    Pela 4ª vez eu perguntei ao Senhor e disse: Senhor eu preciso ouvir Tua palavra novamente a respeito de meu relacionamento…nao aguento mais…mas eu nao quero ouvir aquela palavra de fartura, preciso ouvir algo que me direcione na vida neste momento…e o Senhor pela sua infinita Onisciencia me respondeu!

    Joel 2:18-27

    18. Então o Senhor se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo.
    19. E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios…

    Entao eu sorri para o Senhor e disse: Senhor! Eu nao consigo ver esta fartura mas…se o Senhor esta me dizendo com tanta veemencia…quero eu provar desta fartura, que seja feita a Tua vontade! Amem!

    Desde entao tenho provado varias experiencias espirituais com o Senhor e ele tem me sustentado na Sua presença e junto com meu esposo, pois estou sempre me lembrando da direçao do Senhor e dou graças a Ele por isso.

    Quanto a Mara…ela nao conseguiu…sera que desejou em seu coraçao uma restauraçao? Sim! Mas quem somos nos para julga-la o quanto ela desejou e buscou…somente o Senhor podera tratar intimamente com ela e o seu ex e seu atual esposo.

    Mas fica aqui meu pensamento uma verdade sobre a Palavra de Deus:

    2 Timóteo 3:16

    16. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

  128. Josenildo R. Rocha disse:

    não vou querer aqui, mim colocar como juíz, pois Deus não mim constituiu, para esse fins. mas, a própria palavra de Deus a julgar, e o Espírito Santo nos cobra, cabe a nós obedecer ou não.
    Deus deu uma ordem a adão e eva, que, não comesse do fruto proibido coube a eles obedecer. preferiram não, e ai vieram as consequências.
    Deus só permite a separação do homem com mulher, no caso de um dos cônjuges morrerem ou a traves do adultério.
    o que Deus uniu o homem não separe, obedecer ou sacrificar.

  129. YANA disse:

    A Caso alguém sabe o que aconteceu de verdade? creio que não!

    Minha sincera opinião, não sou a favor do divórcio, mas uma coisa é certa, não sabemos o que aconteceu com o casal e por tanto não somos ninguém melhor do que eles para julga-los, essa é uma questão que só diz respeito a eles e mais ninguém, e só!

    Então vms cada um cuidar da sua vida e parar com essa hipocrisia!!!

    taí falei.

    abçs.

  130. Jose Ribeiro disse:

    Antes de emitir opiniões é necessário saber profundamente os fatos que levaram Mara à separação e um casamento novo. Entretanto não há como anular a Palavra de Deus. A Biblia cita que estamos ligados enquanto o outro viver mesmo que separados de fáto, e que devemos voltar a viver com a mesma pessoa caso a questão seja resolvida. Também menciona que pode haver separação quando ocorre traição, mas mesmo assim nunca achei um verso biblico autorizando um novo casamento. Outrossim, me ajudem a raciocinar ! Os tempos de ignorancia não são levados em consideração; esse é o caso da Mara ?

    abs,

  131. Daisy Rocha disse:

    e isso ai Mara . bola pra frente , parabens pelo casamento. Ja tive o prazer te poder tirar umas fotos com voce , foi quando voce foi la na minha igreja em Niteroi -rj , no ano de 2006
    Que Jesus sempre te ilumine .
    Felicidades Mara .

  132. josiel disse:

    Amados a Biblía nos relata que, o que Deus unio não separe o homem,jesus falou que o homem só pode separar-se de sua esposa e vice vessa em caso de traíção,caso isso não ocorra quem casa com mulher divorciada comete adultério.As pessoas não querem mais pagar o presso pelo casamento,casam separam-se como se troca de roupa.Pior e que tem ministérios,queridos devemos tirár essas pessoas dos púlpitos, pois ¨ELLES¨profanãm.

  133. vanda disse:

    nossa!quanta gente só creticando e julgando a Mara.
    no entanto ela não está nem aí p/vcs.
    sabe porq ela ñ tem obrigação nenhuma de ser o que as pessoas querem q ela seja.coloque-se vc no lugar dela? quem é vc p/ julgar alguém?só o senhor Jesus conheçe o nosso interior. ninguém mais.
    atire a primeira pedra aquele cujo ñ tem pecado!
    Mara querida continuo sendo sua fã e minha mãe nem se fala te amamos e queremos ver vc feliz com seu novo esposo e seu novo lár.
    tenho certeza que vc como uma mulher de Deus que sabemos que vc é tem colocado tudo e todos que estão falando de vc nas mãos de Deus.
    bençãos e mais bençãos para sua vida Mara.bjão querida!

  134. kokita disse:

    è muito triste a situação do mndo hoje! muitos se dizem evangélicos mas mentem, não são! a mara maravilha não devia agir assim como se um dia não tivesse que prestar contas dos seus atos à Deuus! é lamentável!!!!!!!!!!!

  135. Valéria disse:

    olá que onrra poder lhe desejar felicidades
    que sua vida seja poderosamente abençoada,e que
    Jesus continue te abençoando sempre.vc é uma grande cantora
    de Deus amo seus louvores…
    OBRIGADO MEU JESUS A TUA LUZ TBM É MINHA
    OBRIGADO EU Ñ ANDO MAIS SOZINHA!!
    FIQUE NA PAZZZZZ

  136. vagner disse:

    o sinismo toma conta da mara, pensa que agrada a deus trocando de homem como troca de calcinha. ela nao tem nada de evangeliva e cristao ela tem prazer so da carne tropeca nas palavras. etao sem fe que deus nunca concedeu a bondade de um filho, se tivesse realmente fe poderia ter filhos, como fala no salmo 113!!!

  137. giselle disse:

    irmaos graça e paz
    sei q nao devemos julga-la , mas axo q ela deveria dar um tipo de explicação para os fãs q a acompanham.não sabemos o real motivo , mas o fato é q não devemos aceitar os fatos q certos “evangelicos” tem levado para dentro da igreja, a bíblia nos diz q não devemos conformar com as coisas deste mundo e sim nos enchermos do espirito santo. devemos tomar cuidado com o q falamos, com as expressoes q alguns irmaos usaram ao deixar estes recados, nao estamos aqui para afrontar uns aos outros e sim para expressarmos nossas opinioes sem q um entristeça o outro. nao se esquesam q somos luz e sal para este mundo.
    obs: so tomei conhecimento dessa noticia agora e confesso q fiquei muito triste.

  138. kabe somente a deus o jugamento
    cada um prestaras conta de si mnesmo a deus
    graça e paz seja com cada um de voces…

  139. q pena nao seguirmos o verdadeiro evangelho….

  140. marcela disse:

    mesmo ela não tendo obrigaçao de dar esplicaçaes, ela deu, dizendo q e provando para tds que ele o traiu entao ela está livre perante Deus para ser feliz novamente.

  141. oi mara gosto muito de vc verdade amei suas fotos de casamento vc estava linda jesus te abençoe e que vc seja muito feliz beijos de sua fanzona te amo em amor em cristo viu? mande a resposta por favor thauuuuuu beijocas no seu coraçao e da sua familia… jesus te ama….ass; camila bispo….

  142. jonas santos disse:

    meus amados irmão deixe a mara fazer o que quiser ,a final de conta todos nos temos o livre abitrio mas uma coisa é serto que todos nos vamos da conta de todos os nosos atos e no caso dela não é diferente

  143. Rogério disse:

    Mateus 5:31 ao 32
    Também foi dito; Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite.
    *******Eu, porém, vos digo, que, qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa da prostituição(não diz adultério), faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.*******

  144. Rogério disse:

    Segundo A Bíblia, Mara e Vigna estão EM ADULTÉRIO 24 HORAS POR DIA.

  145. Crente disse:

    Hipócritas!!!

    Quanta asneira foi comentada aqui.

    Será que ela estava satisfeita no casamento anterior? Será que ela não pode ser feliz? Será que ela tem que se aprisionar em um relacionamento quando não há mais amor? E o tezão? Ela ainda tinha TEZÃO pelo antigo conjuge? Se não tinha poderia trair, isso sim não seria uma atitude cristã!

    Deixem de querer resolver a vida dos outros e olhem para as suas! Deixem de esconder tudo o que sentem, mas reprimem. Vivam a vida fora das convensões sociais/religiosas e falsos moralismos.

  146. Sheila Mota disse:

    Todos os comentários estão direcionados, como se o marido anterior fosse a causa de um novo casamento.Mas e se ela é que não se adaptou em ser uma verdadeira mulher de Deus.E esse marido como se encontra
    parece que ele é um vilão.Mas por tantas e atuais aparições de Mara maravilha na tv, em, nenhuma delas mostrou ser uma verdadeira cristã.
    O que nos passa é uma mulher que não sabe o que verdadeiramente quer.
    Que Deus na sua infinita misericórdia venha confortar esse marido que agora se encontra em uma situação delicada.E que ela tenha dessa vez um verdadeiro encontro com Deus.Vá e não peques mais.

  147. sandra disse:

    Concordo Plenamente com os irmãos João André e Jessé.
    Acho muito fácil sair falando que DEUS mudou sua vida,e que o aceitou
    como Senhor e Salvador,mas quando vem a luta não conhece os mandamentos do Senhor JESUS.
    E escapa dele da maneira mais fácil,causando escândalo no meio evangélico.
    Mara você realmente é uma vergonha para todos os cristãos!!!

  148. Mara maravilha conheci você na igreja Pastor Paulo Davi eu levei um assunto cque preciso de ajuda finaceira para ser operado num hospital Italia preferencia muito doente desempreguado ajuda até agorade um advogado copetente eu não tive dinheiro não tenho pedi uma va para pode trabalhar venda de amburgue lanche eu vivo despeja do de casa moro com pais que me cjoga nacara você é inutil você da dinheiro em casa va embora não concigo emprego estou desempregado telefone todos aqueles advogado confiei não me ajudaro eu estou muito fraco bastante doente nunca ninguei me fez deposito bancario eu conhesi milionarios gentede fanma boa fé que esquecero de ajuda um necessitado como DEUS DEIXO Ajudar procimo nossacaixa.com.br conta poupança banco Araras SP Conta Bancaria Edilson de Souza conta poupança agencia 0008-6 conta popança n°190118151 ajuda me por favor 24 fereiro entreguei CAT Laúdo Médico que deveria ter cido entregue deputado Celso Rosso Manno por favor me envie filmagem copia endereço Rua Avelino Barreta n°136 Vila Lobos Araras SP CEP 13607-442…Felicidade seu novo casamento paulinho cdeve ter jogado meu buk para ser maquito maldiçoado por isso estou nesta cituação pois você é muito linda áté eu mesmo se tivesse tido uma chance conhecela tivesse mantido amizade comigo poderiamos estar juntos mas seja felis quem sabe não me apresenta uma amiga solteira 019 97299286 vivo socorro Luciano Huck Daniel Mara Maravilha Edson Hudson Milionario José Rico Grasi Massa Fera Dani caldeirão Huck Leonardo jOTA QUEST, Titas Votorantim Antonio Erminio de Morais Jaine Mauricio Mauri Chitãozinho Chororó Zeze de Camargo Luciano Vanusa Madonna,radio tv mais 221 pasi ……

  149. Valfrido disse:

    Lívre Arbítrio é permissão para se fazer suas próprias escolhas, pois não somos marionetes nas mãos de Deus. Porém, Permissão não tem nada a ver com Aprovação.
    Permissão tem a ver com a vontade do próprio homem e ao lívre arbítrio que Deus lhe concedeu. Aprovação diz respeito à própria vontade de Deus.
    Um exemplo que podemos citar sobre a permissão, é a do divórcio. Disse Jesus: “Pela dureza de vossos corações Moisés vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas não foi assim desde o princípio”. (Mateus 19:8). Veja que Jesus deixa claro que ouve uma permissão, e não uma aprovação; pois Deus em Malaquias 2:16 diz: “Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis”. Espero que você esteja percebendo a diferença entre estas duas palavras.
    E agora! Qual é melhor, a permissão ou a aprovação de nosso Deus? O mais importante para nós, é que busquemos a aprovação de nosso Deus para todas as coisas que fazemos ou pensamos em fazer, pois, só assim, teremos a certeza de dizer, que o que fazemos, o fazemos em nome do Senhor.
    Muitas vezes, cometemos o terrível engano de dizermos que aquele trabalho realizado pela igreja tem a aprovação de Deus, e isso, só por ter sido realizado. Confundimos o fato de Deus ter permitido a sua realização, com o de ter aprovado. É incrível, mas quase tudo o que fazemos é por permissão e não por aprovação, mesmo que sejam coisas boas. O problema com esta atitude, é que ela não produz bons frutos. Na verdade, poucos são os frutos que permanecem. “a obra de cada um se manifestará; pois aquele dia a demonstrará, porque será revelada no fogo, e o fogo provará qual seja a obra de cada um. Se permanecer a obra que alguém sobre ele edificou, esse receberá galardão. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele prejuízo; mas o tal será salvo todavia como que pelo fogo”. (1ª Coríntios 3:13-15).

    A atitude da Mara não foi legal. Houve permissão mas não aprovação de Deus.
    Então, que Deus prove suas obras!

  150. lara disse:

    EU CONCORDO COM VC MACELO LUV
    DEUS VAI PESAR A MÃO SOBRE ELE AI ELES VÃO VER VERDADEIRAMENTE QUEM É DEUS ela virou escrava da propria lingua
    ha mais ela vai ver a mão de Deus pesar sobre a vida dela e quem apoia o erro dela é pior do que ela
    e acima de tudo não tem olhos espirituais

  151. rosane disse:

    nossa tem gente que so fala coisas para prejudicar pessoas porque vc nao aprende abençoar pessoas

  152. rosane disse:

    quem nunca teve um problema ….acho que todos nos devemos cuidar para nao errar…pedir ajuda espiritual sim e deixar DEUS trabalhar nos corações NOSSA DEUS É TUDO é PODEROSO NAO FALE PARA DEUS PESAR A MÃO DELE POIS O PODER É GRANDE devemos pedir o seu amor pois todos nos podemos cair e se não fosse aquele que esta perto pAra levantar só JESUS para amar ate que se poe no lugar de julgar entao vamos pedir amor vamos a DEUS…

  153. Enir Machado disse:

    Agora Mara se deu bem,que Deus abençoe vcs.

  154. Enir Machado disse:

    Mara seu marido é lindo,seja muito feliz.

  155. magna bitencourt disse:

    bom acho que tem pessoas que não tem oque faser ao invens de buscar a DEus, vaõ a igreja somente para juilgar os outros
    se os irmaos em cristo não perdessen tempo creticando a vida alheia , seriaomos todos mais unidos e ganhariamos mais almas para o nosso Senhor ,pois a propria palavra de Deus diz
    com a medida que julgar séra julgado
    se a salvaçao é algo individual para que perde tempo julgado o teu irmaõ. é bem melhor garanti a tua entrada na santa cidade pois no dia do juizo, não havera um que fuja dos olhos do nosso Deus .E ai todos pretaraõ contas dos seus atos Por isso mara maravilha so Deus pode diser se vc esta certa ou errada. E ainda assim vc tem o nosso advogado fiel o noso senhor JESUS CRISTO
    que a graça de Deus esteja conosco amém

  156. Pastor Ricardo Prieto disse:

    O ex Marido dela morreu ? ou adulterou ? para ela se casar novamente se não houve nenhuma dessas coisas o que aconteceu com os votos anteriores na saúde na doença na alegria na tristeza a te que a morte os separe , por isso temos que avaliar artista e o que é cristão conheço inúmeras irmãs que lutam pela restauração de seus casamentos santificando o Marido que é descrente e Deus opera maravilhas , agora no mundo de artistas isso no secular e no meio evangélico é normal a troca de Marido ou de mulher até pastores já estão fazendo isso mais eu ainda prefiro ser chamado de antigo , careta , e ficar com a Palavra de Deus .

  157. pedro disse:

    Aí tá o problema de casamento com idades diferente, conheço amigos meus que se casaram com mulheres bem mais velhas e os casamentos acabaram bem mais cedo, que pena

  158. Osmar disse:

    Meu amigo jesus não quis dizer nada disso , Vc está completamente enganado , ele aquilo que ele uniu não separe o Homem !….Deus não quer ver casal nenhum se desquitando , vá estudar mas a Bíblia Vc , e deixe de heresias .

  159. Pr.Osmar disse:

    Eu fico indignado com a cara de pau destas pessoas . que se dizem crentes !…eu agora sou Evangélica (o) ,usam o nome de DEUS para se fazerem de santas (os) e ficam dando escandalos a palavra de DEUS , Ai daqueles que dão escandalos , usado o nome DEUS em vão para abençoar casamentos sem ser da vontade de DEUS , pessoas que fazem coleção de casamentos , vários maridos etc…e ainda tem gente defendendo esta pouca vergonha , dizendo : É isso aí mara que DEUS te abençoe nesta nova empreitada ….faça-me um favor !!!!…..vá se converter , tenha realmente um encontro com DEUS , e deixe de pregar heresias seus Hipócritas !!!…lideres , cantores e cantores Voces irão dar conta a DEUS por estes escandalos , que DEUS tenha misericordia de Vcs …..fica aqui minha indignação .

  160. Selma disse:

    Não podemos julgar. Mas devemos ter testemunho de vida. Se ela Mara não se justifica, temos que proteger a Bíblia. Porque as pessoas nos pergutam: Pode casar de novo? Será que realmente ela buscou em Deus? Deus é conosco, ele não é Deus de confusão.

  161. JB. disse:

    Shalom,JB. Fonte: Bíblia.

    Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  162. Gian disse:

    só queria lembrar os donos da verdade absoluta q comentaram acima suas mil e uma citações bíblicas, q também não é obrigado a permanecer casado o cristão q esta casado com um não cristão ou com um apóstata (1co7:15)…

    …ou só é valido citar o que nos convém quando queremos julgar? escândalo está dando quem fica pondo comentários medíocres a respeito da vida de quem nem conhecemos intimamente, não é? alguém aqui sabe se ela não foi traída? se seu ex-marido não abandonou a propria fé? ô gente… vamos orar mais, pra aumentar o nosso entendimento…

  163. JB. disse:

    Shalom,JB.
    Frequentar a igreja, dançar, gritar, casar, ganhar dinheiro, ser aplaudida, isso é facil. Agora, quero ver é passar pelo fogo e suportar, dentro da vontade de CRISTO.

  164. Selma disse:

    Por isso Gean, que o crente tem que ser transparente. Eles estão sempre na mídia, tem opotunidade de esclarecimento, pedimos sim que ela faça as declarações. Não para entrar na intimidade dela. Mas para presevar a Biblia e os mandamentos de Deus.

  165. simnone disse:

    desejo que ela seja muito feliz…………..PAULINHO ERA UM MENINÃO……….

  166. dulcineia disse:

    sabe mara acho que vc ñ leva a serio a vida de cristã pois vc deveria largar tudo por jesus e pelo que estou vendo vc ñ abriu mão da fama acho que pra vc a fama é bem mais importante que Deus pois vc gosta de ser vista e aplaudida pelo mundo e não pelos servos de Deus, sabe Mara meu casamento também passou por uma crise tremenda mas eu como mulher sabia dobrei os meus joelhos e ele restaurou meu casamento, e vc nem bem terminou um casamento e ja casou denovo sera que vc é uma mulher sabia. Fiquei com nojo da sua atitude que Deus pese o seu coração. E evite de falar besteira nos programas que vc vai.

  167. paula disse:

    bando de desocupados…

  168. kelly disse:

    mara que o senhor jesus derame sobre vc e toda sua familia chuva de bencaos materiais sentimentais e principalmente espirituais quando estamos no altar dele ele sempre estara pronto a nos ouvir vc nao sabe o quanto seus louvores enviados por crito me acalma e me leva em um pedacinho do ceu deus te ama mara e eu tambem beijaooooooooooooo pra vcs

  169. kelly disse:

    nossa os preparativos do casorio saiu perfeito tudo como deus quis e vc estava maravilhosamente linda e bela

  170. Maíra disse:

    Damaris vc está absolutamente certa querida, acho que cada um tem que cuidar da sua própria vida, carnal e espiritual.

  171. Carla disse:

    Entendo que a Biblia fala sobre o divorcio.Mas se duas pessoas nao estao bem e nao sao mais felizes, tem o direito sim de se separar, é claro quando casarmos para è para toda vida, mas se nao dar mais certo e bom que cada um siga o seu caminho. Mara, que JESUS continuo te abencoando e voce tem todo direito de ser FELIZ.

  172. Sara Souza disse:

    Que tudo certo pra voce amiga!

  173. graças disse:

    Amada , do meu senhor.Você e Deus menina seja feliz é o resto não importa; ´so condiz a você e ao seu novo amor.Sempre lhe admirei.Vi o seu casamentopela tv mais naõ me convenseu o amor de paulinho por vc.Mais vc era só alegria, vivam e de frutos EM NOME DO SENHOR JESUS!etarei contigo A vida e uma ´soDEUS TE ABENSOI EM TODOS SENTIDOS:estarei em Israel contigo.OH! GLÓRIA!!!!!!

  174. lainna disse:

    Bom e relação ao casamento de mara, acho que todo mundo tem o direito de ser feliz, e independente de religião, se ela não tava feliz com o ex fez bem em separa ok! outra coisa quem somos nós pra julgar e condena o casa e separa, tem muitas pessoas que preferem viver de aparência e manter um casamento de fachada e ser infeliz falando mal das outras pessoas,acho que cada um deveria cuida de suas vidinhas, o divorcio foi feito pra isso, se a pessoa não ta feliz separa e parti p/ outra, se algum dia vier o Deus para julga e condenar aí sim ele julga e condena e ponto se ñ dane-se e vamos ser felizesssssss

  175. renata disse:

    em romanos cap.14e ver 12 diz DE MANEIRA QUE CADA UM DE NÓS DARA CONTA DE SI MESMO A DEUS NOSSA OBRIGAÇAO COMO CRISTAO É ORAR POR ELA E AMA-LA POIS DEUS NAO NOS CHAMOU PARA SERMOS JUIZES O JULGAMENTO PERTENCE SOMENTE A DEUS DEUS ABENÇOE TODOS NOS E NOS DE SABEDORIA PRA FALAR E TC FIQUEM NA PAZ DO NOSSO CRISTO

  176. sunamita disse:

    ñ se sinta mal com alguns comentários,procure sua felicidade!!!
    te desejo muitas!!
    /ñ deixe q muitas palavra te abatam pois maior é Deus para com vc!!!
    mas cuidado com sua vida Deus ñ é brinquedo!!!bjsss te amooooo♥♥

  177. vanderleia disse:

    o outro casamento era um casamento de igreja,religião,talvez este é o casamento que deus realmente uniu,os fanaticos religiosos confunde deus com igreja kkkk

  178. Renata disse:

    Comentando o comentário de Abilio, comentário bem do início,ele tem que pedir direção de Deus ao ler a parte sobre o divórcio dito em Mateus, pois senão assim é muito fácil, cada vez que um marido fazer raiva é só trocar e vice-versa?Tenho certeza que não é esse o plano de Deus!!Vigia irmão!!!!

  179. Alinne Nicoletti disse:

    Entrei por acaso nesse site para ver essa noticia da Mara, não sou evangelica mais fiquei simplesmente confusa com certas opiniões de que divorcio é visto como pecado…outra pessoas disse que ela deveria ficar casada mesmo sem ter amor…que ela deu mau exemplo… caracaaa… se o povo que se diz evangelico, vaso ungido, tomado pelo espirito santo…julga desse jeito imagine o que fazem as pessoas do mundo…QUE MARA SEJA MUITO FELIZ NESSE NOVO CAMINHO…SEJA ABENÇOADA COM UM BEBE…QUE TENHA MELHORAS COM A MÃE..ENFIM QUE A BENÇÃO A CUBRA E A PROTEGA PQ COM ESSAS MENSAGEM AQUIM EM BAIXO OLHAAA SAI DE BX….

    BJSSSS

  180. Fábio disse:

    Quando fiquei sabendo em relação ao novo casamento de Mara, cheguei até duvidar, mas agora vendo é realmente verdade, bem antes de dar minha opinião como pastor gostaria de dizer algo, em uma entrevista ela diz que Deus não tem religião e que Ele não é evangélico, católico, mulçulmano e etc… e que Ele é amor, bem concordo com tudo isso, porém Deus não está em nenhuma religião, porque Deus opera por meio de sua Palavra e não religião, agora minha opinião é esta, se não foi por adultério ou viuvez a própria Palavra condena um novo casamento, não sei se foi um destes dois motivos a separação, caso for ela está no seu direito casar-se novamente, do contrário segundo as escrituras ela esta no erro(pecado), não a estou julgando, apenas opinando quero mais que ela como todo ser humano seja feliz, mesmo porque nem Jesus julga quem julga é a sua Palavra.

    Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
    João 12:48

  181. Joelson disse:

    Para o pessoal que não lê e nem conhece a Bíblia
    em Marcos cap 10 diz assim:

    4 E eles disseram: Moisés permitiu escrever carta de divórcio e repudiar.
    5 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza dos vossos corações vos deixou ele escrito esse mandamento;
    6 Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
    7 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
    8 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
    9 Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

    Se eu como discípulo de Jesus que é o cordeiro de Deus me diz ..NÃO SEPARE.. por que irei desobedecer?
    Por isso oramos e buscamos uma resposta e uma direção de Deus para o casamento , e se ja havia casado , buscamos RESTAURAÇÃO por ser Deus de Restauração,
    ou não há uma FÉ no DEUS DO IMPOSSÍVEL
    Vender uma “conversão” fácil e agradável ás pessoas ..isto não é Evangelho de Deus
    Cristo foi obediente até a morte e morte de Cruz.

    Em resposta dos “crentes”Evangélicos” que postaram anteriormente e são a favor do divórcio , Tudo bem , Mas a Palavra de Deus nunca falou em casar-se novamente com o “ex” ainda Vivo .

  182. Elisama disse:

    Abilio com todo o repeito, queria dizer que quem não lê a Bíblia é você, o Jesse tem toda razão em dizer que o senhor Jesus repudia o divórcio,você sitou que quem nos faz sofrer é o inimigo, corcordo plenamente o Senhor Jesus, não nos proporcionaria qualquer tipo de sofrimento, PORÉM, nos somos reponsáveis por nossas escolhas. Eu acho que antes de qualquer coisa que desejarmos fazer sempre temos que buscar a confirmação do nosso Senhor Jesus, para que quando nos depararmos com uma situação como esta, tenhamos onde buscar consolo e oração para reestabelecermos um casamento. E SEMPRE digo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO PODE SEPARAR!!!!!!!!!!!!

  183. Lis disse:

    Não to acreditando nas besteiras que eu estava lendo aqui. As pessoas que se dizem evangélicas julgando uns aos outros, como se nunca tivesse feito nada de errado. Vocês não conhecem a Mara, não sabem do motivo da separação, e ela como evangélica tenho certeza que ela tentou salvar seu casamento sim! Parem com essa hipocresia, chega a ser ridiculo!!
    Para os que estavam com o casamento em crise e conseguiu salvar… amem! Que Deus os abençoe cada dia mais. Mas por favor irmãos vigiem… Casar e ser infeliz? Voces conhecem a biblia realmente? Que eu saiba Deus uniu o homem e a mulher para serem um só, e sim para serem felizes! Deixem de covardia, e vão caçar o que fazer, odeio essa gente que se faz de santo, mas no intimo mesmo que só Deus conhece, consegue agir pior do que as pessoas que não são conhecedoras da palavra. Afff

  184. EITA POVILHO JUIZES…DEVERIAM OLHAR PARA OS DEDOS DA MÃO???? SERÁ???

  185. Todo mundo tem direito a felicidade se a Mara esta feliz agora eu tambem estou só Deus sabe o que ela passou………… Mara seje feliz. João 1 -3.

  186. Francilene Soares disse:

    ONTEM TIVE NO SHOU DELA E ADOREI, FOI MUITO BOM ELA CONTINUA BONITA, CLARO QUEM DINDIM NÃO FICA JAMAIS FEIA E GORDA, MAS TÁ LINDA.

    1. Dalila Arruda disse:

      tambem tava la..rsrsrs…foi bom d++

  187. A Biblia condena atravez das palavras de Jesus Cristo que não podemos divociar e casar denovo, porem se houver uma traição o divorcio é permitido por Deus, e só se casa aquele (a) que foi a vitima de traição , a Biblia diz que: " O que Deus uniu o homem não separa".

  188. Mara vc e muito linda e meiga vc merece ter o seu proprio programa, suas musicas sao lindas eu, e minha filha somos suas fans eu gostaria muito de lhe conhecer e o sonho da minha filha tb e de te conhecer bjs lidona

  189. Quero deixar claro que não estou julgando e sim colocando as palavras Daquele que julgará toda a humanidade inclusive amim, o problema é que todos os que viveram tal situação não querem ficar sozinhos, não concordo que crentes coloquem vers biblicos justificando a nescessidade de se casar de novo, Jesus disse:" Não". Eu entendo que muitos ficarão bravos mas como todos aqui também coloco o meu parecer ensinado com bases biblicas

  190. josianne disse:

    QUE DEUS ILUMINE SUA MENTE A SUA VIDA E QUE ESTE SEJA SEU ULTIMO CASAMENTO mara continue levando apalavra de deus voçe MERESSE SER FELIZ

  191. Paloma Gabler disse:

    paloma eu te amo

  192. Mara continua linda, ligue pra mim o telefone 'e o mesmo ou entre no facebook, lembrancas a Marileide muita saudade do nosso tempo feliz. Bjs

  193. a biblia diz, nao julgueis para que nao sejais julgados, pq da mesma medida que julgar tambem sereis julgados ….. entao se a biblia me diz que nao devo fazer,,, se fizer vou estar indo contra a palavra…certo …entao nao vamos julgar galera….mais orar pelos crentes que sao famosos possam dar bons testemunhos e ganhar vidas pra Jesus …bjs mara

  194. Eliana disse:

    Totalmente apoiado, seguir Jesus é facil, quero ver ser como ele!!

  195. quero desejar a vc muitas felicidades
    mara sou sua fa vc e 10
    gostaria muito de te conhecer

  196. mara eu te admiro há muito tempo , quando criança adora te imitar , tenho muito carinho por voce , felicidade hoje e sempre…
    vc é lindaaaaaaaaaaa

  197. parabéns pela vida ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  198. marie disse:

    Pior sao os q vivem em adulterio w ainda jogam pedra …..

  199. concordo plenamente com voce, ms muitos casamento as vezes n~é da vontade de DEUS, tem muitos crentes por ai q esta agindo como sara, colocando a carroça na frente do boi, e ai é que esta`, fica depois dando murros em ponta de faca, como sara deu, então se DEUS permitiu a separação, é pq realmente o primeiro casamento da mara foi por vontade dela ,é DEUS tbem age satisfazendo o desejo do nosso coração, ja ouvi falar que agua mole en pedra dura tanto bat até q fura, vai saber se ela n~pediu isso o tempo todo para o SENHOR, e de lá do trono dele ele disse_ não tem jeito eu tenho q dar a ela st casamento, ms eu tenho certeza q assim como sara viu q n~adianta atraverssarmos a fernt do PAI,, a mara tbm tevecertezatdisso , e agora ela vai ser feliz , assim qdo sra recebeu a promessa, pq o filho de agar foi somente um presente , ele recebeu tbem como herança PRESENTE,,, ms isak como foi PROMESSA recebeu a HERANÇA,,,, MARA seja feliz e nunca deixe este caminho lindo e maravilhoso q nos d´a salvaçao…NÂO IMPORTA COMO COMEÇA E SIM COMO TERMINA,,,,, fq com DEUS

  200. Mara, você sempre demonstrou o seu amor a Deus, mesmo antes de você conhecer o evangelho.Você me influenciou a conhecer Jesus desde quando você cantava no seu programa pra Jesus, antes de vc se converter. Vc continua me influenciando para o caminho de Jesus, principalmente agora com tantas pedras querendo que você tenha uma vida sozinha e vc continua sem ofendê-los. Não deve ser fácil pra vc, mas o Espírito Santo que vejo e ouço através do seu comportamento e dos seus lábios é que com certeza lhe dá essa força pra suportar. Beijos, Jesus é AMOR e vc demonstra esse AMOR. Obrigada. Vera Bispo Santos Martins

  201. Deus é quem sabe de todas as coisas.

  202. Tem pessoas que se acham santos de +…pegam versículos da bíblia para lançar um julgo pesado em seu irmão… Sabemos que o que Deus uniu o homem não separa, porem quando a escolha é do homem com certeza pode ocorrer a separação..Quem somos nós para acertar em tudo..è mto fácil, termos um casamento abençoado e condenarmos um irmão a viver eternamente sofrendo em um julgo desigual…Eu creio que o meu Deus não é injusto e Ele sempre quer o meu melhor…Por isso quando não usamos o divórcio para libertinagem e sim para que temos comunhão com Deus, não vejo nada de errado nisso…Pois sabemos que somos falhos e sujeitos a errar…Parabéns minha irmã pelo seu casamento..seja feliz e tenha sempre um coração quebrantado diante do nosso Deus, pois só Ele que nos justifica diante dos tais santarrões….Deus abençoe sempre essa união..bjos Mara de sua irmão..Pastora Socorro

  203. jaqueline disse:

    Deus olhou do ceu e n viu um justo siquer.a libertacao é p todos,entao,vao se libertar urgente Jesus esta as portaaaas…querida Mara saiba d uma coisa q Deus so ker o melhor p nós,pq somos herdeiros de deus e co-herdeiros de cristo.viva intessamente o hoje.as coisas velhas ja passaram eis q tudo s fez novo.te admiro tu es guerreira,tu es forte mulher.nenhuma condenacao ha p akeles q estao em cristo jesus.jesus te abencoe com td sorte de bencao.FALA DE É FACIL DIFICIL É SER VOCE.BJU AMADA DO SENHOR TE CURTO P CARAMBA.Q O SANGUE D JESUS T CUBRA TDS OS DIAS DA SUS VIDA.AMEEEEEEEEM.

  204. Se foi o ex marido que a traiu Ela pode sim e como fez se casou novamente!

  205. eu nao posso dize te que estais errada e sim seja feliz com seu novo casamento mais bem felis querida es muito linda eu te admiro muito fica na paz do senhor

  206. que DEUS à faca muito feliz, pois todos nos merecemos a felicidade.
    Parabéns mara pelo seu casamento q DEUS à abençõe hoje e sempre

  207. oi mara sou sua fã que deus te abençoê

  208. Miguel wilian disse:

    Este casamento não é abençoado por Deus.
    1: Ela é cantora gospel que exemplo ela dará. Será que é casar-se e divórsiar-se
    novamente ? Meu Deus tem misericórdia.Gostar de um famoso ou famosa não é seguir os seus erro ela cometeu esse erro olha somem-te não pratica

  209. Mara em primeiro lugar eu te acompanho des da minha infancia , eu adoro vc e espero que vc esteja muito feliz. porque ninguém paga as suas contas , é por isso que eu desviei do caminho mas creio muito na palavra de deus seja muito mais muito feliz mesmo fica com deus porque ele ter ama bjos!!!!

  210. este povo famoso troca de marido como troca de roupa o amor dura semanas e acabou !!!

  211. ALESSANDRO disse:

    PAZ DO SENHOR AMADOS EU TENHO CERTEZA QUE A CARREIRA DA CANTORA MARA MARAVILHA E UMA CARREIRA MUITA LINDA A CANTORA MARA MARAVILHA COMEÇOU A SUA CARREIRA NA TELEVISAO NO SBT COM OS SEUS PROGRAMAS DEPOIS QUE A MARA MARAVILHA SAIU DO SBT ELA FOI PARA REDE RECOR FEZ PROGRAMAS INFANTIL E DEPOIS ELA FEZ O PROGRAMA GOSPEL LINE E NO ANO DE 1999 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O SEU PRIMEIRO CD GOSPEL ABRA SEU CORAÇAO PELA SUA PROPRIA GRAVADORA MARAVILHA MUSIC E NO ANO DE 2000 A CANTORA O SEU SEGUNDO CD GOSPEL MARAVILHOSO E NO ANO DE 2001 A CANTORA MARA MARAVILHA ASSINOU UM CONTRATO COM A GRAVADORA LINE RECORDS E LANÇOU O CD DEUS DE MARAVILHAS E NO ANO DE 2003 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O CD FELIZ PRA VALER E NO ANO DE 2005 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O CD LOIA RARA PELA GRAVADORA LINE RECORDS E NO ANO DE 2006 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O CD ROMANTICA COM AS MELHORES MUSICAS ROMANTICAS E NO ANO DE 2007 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O CD IMPORTANTE E AMAR PELA GRAVADORA LINE RECORDS E NO ANO DE 2009 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O CD NOVO CORAÇAO TAMBEM PELA GRAVADORA LINE RECORDS E AGORA NO ANO DE 2013 A CANTORA MARA MARAVILHA LANÇOU O SEU MAIS NOVO CD VAI TUDO BEM NUMA OUTRA GRAVADORA

  212. manuella cristina disse:

    mara eu acho voce uma bencao,mais tem hora que voce nao esta vigiando,quanto aos seus amigos do mundo,a biblia dis:nao sentar na roda dos escarnecedores,fale de jesus para seus amigos famosos do mundo,e eu creio q.jesus vai te curar e abrir sua madre,eu passei 4 anos casada e nao conseguir engavidar,depois jesus usou um vaso no trabalho do meu esposo,disse que no tempo dele iria dar um filho agente,depois de 4anos jesus nos deu uma menina linda.chamada rebeca,agora ela tem1ano e5mes,beijos que jesus te abencoe.

  213. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    Mara,

    Antes devo dizer que essa questão do segundo casamento, é o seguinte: O celebrante pergunta: Fulano você promete amar e respeitar fulana até que a “morte os separe”? SIM! algum tempo depois o cara volta com outra e ai? E esse que é o grande caso, a historia do protestantismo teve seu ponto ápice nisto ai, Lutero estava preste a ir parta a fogueira quando o Rei Henrique VIII, divorciado de Catarine de Aragão queria casar com Ana Bolena e a igreja não casou-o por isso, Lutero aliou-se ao Rei que lhe apoiou em seu movimento de protesto e casou na igreja de Lutero a Igr Episcopal Anglicana, primeira igreja protestante no mundo, se ñ fosse o rei ele teria virado churrasco na fogueira da inquisição a exemplo de outros. Foi falado ai a cerca dos padres que casam os ricos, esse caso é o seguinte: Esses padres não têm nada a ver com ICAR, eles são do movimento da renovação carismática que invadiu a Igreja eles são padres da ordem secular, ñ devem obediência ao Vaticano.O casamento propriamente dito é o civil, pois é o cartório quem fornece a certidão ainda que a pessoa dê entrada na igreja esta remete os documentos pra lá. A igreja entra como testemunha da decisão dos noivos. Qualquer celebração em igreja, o normal não é procurar igreja é fazer onde a pessoa participa, fora isso é só para fazer graça para a sociedade, questão de costume, tradição mas sem valor algum, é uma coisa mecânica. Se você quer fazer isto na IG católica, existe a Igreja catolica Brasileira, eles não fornecem documento algum, pois não estã autorizados mas vc casa no cartorio e vai lá e marca uma cerimonia, paga uma taxa marca o dia e eles fazem igualzinho a tradicional só que é pirata res…rs…como vc está procurando, não é uma questão de fé, faça isso.
    Receba meu abraço fraterno!

  214. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    Mara, O CASAMENTO SE INICIA NO NAMORO EQUILIBRADO

    Deus estruturou a humanidade na família
    O que Deus quer do casamento, da família?
    Quando o Deus Pai quis que a humanidade existisse, Ele estruturou tudo na família, com o casal. O Senhor fez o homem, mas viu que seu coração estava vazio e disse a Adão: “Eu vou te dar uma companheira adequada” (Gn 2, 18c). Quando Ele fez a mulher da mesma natureza do homem, é uma linguagem poética para dizer que a mulher foi feita na mesma dignidade do homem, mas diferente para que os dois se completassem. Quando Deus levou Eva para Adão, este ficou emocionado e disse: “Ela vai se chamar mulher” (id. 2, 23c).
    O Altíssimo disse a coisa mais importante sobre isso: “Por isso o homem deixa seu pai e sua mãe e se une a sua mulher e serão uma só carne” (id. 2, 24). Isso é o desígnio de Deus, que o homem se case com uma mulher e forme uma só carne, uma só pessoa humana.
    Pela unidade do amor de Deus, no altar, vocês serão uma só pessoa; isso é mais ou menos aquilo que acontece na Santíssima Trindade, Três Pessoas, mas uma unidade. Se o casamento não for uma unidade, ele não estará de acordo com a vontade de Deus, e o casal não poderá ser feliz. Se o casal não for uma unidade, não estará vivendo conforme a vontade divina; e isso começa no namoro. É no namoro que a família começa, todos nós nos casamos porque namoramos.
    O namoro é o alicerce, o fundamento, se você fizer desse período apenas uma curtição, você estará fazendo da sua família futura uma brincadeira e você sofrerá mais tarde. Leve o namoro a sério, não brinque com a pessoa do outro. Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas alma do outro. Não empurre seu namoro com a “barriga”, se você vê que só existe briga, tenha coragem de terminar, o amor é algo que se constrói, não cai do céu pronto. A aliança de namoro você pode tirar do dedo, a aliança do casamento, não.
    Não deixe a vida sexual sufocar seu namoro, a vida sexual é para os casais casados. São Paulo diz que o corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do marido pertence à mulher, porque eles são uma só carne, por isso têm o dever de viver a vida sexual.
    Viva seu namoro na castidade, na seriedade e vocês estarão se preparando para ser um casal fiel. O namoro é o começo de tudo, é o ponto de partida.
    Quando chegamos ao casamento o que Deus quer? O casamento é uma decisão que exige maturidade, atrás desse “sim” vêm os filhos, que não pediram para vir ao mundo, mas vieram por amor. O filho tem o direito de viver com seus pais, porque ele precisa disso para sua formação moral, intelectual, psicológica, por isso, o casal precisa ser uma só carne e não levar o casamento na brincadeira com mentiras. Se você começar a mentir dará espaço para o demônio entrar no seu matrimônio; não pode haver falsidade entre o casal. Não pode haver divisão entre o casal, não pode existir a primeira pessoa do singular: “eu”, mas sim, a primeira pessoa do plural: “nós”.
    Deus quer o casal como café com leite: quando alguém olha vê um só. É possível fazer isso? Sim, com a graça de Deus. Casal que reza junto permanece junto.

  215. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    O sentido do Casamento

    O mesmo Deus que criou o homem e a mulher, uniu-os em matrimônio. Deus percebeu que “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2, 18a). Então, disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada” (Gn 2,18b), alguém que seja como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher (cf. Gn 2,21-22). Nessa linguagem figurada, a Palavra de Deus quer nos ensinar que a mulher foi feita da mesma essência e da mesma natureza do homem, isto é, “à imagem e semelhança de Deus” (cf. Gn 1, 26). Santo Agostinho nos lembra de que Deus, para fazer a mulher, não tirou um pedaço da cabeça do homem e nem um pedaço do seu calcanhar, porque a mulher não deveria ser chefe nem escrava do homem, mas companheira e auxiliar.
    Ao ver Eva, Adão exclamou feliz: “Eis agora aqui o osso de meus ossos e a carne de minha carne” (Gn 2,23a). Foi, sem dúvida, a primeira declaração de amor do universo. Adão se sentiu feliz e completo em sua carência e solidão. Então, Deus disse: “Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne” (Gn 2,24). Isso quer dizer: serão uma só realidade, uma só vida, uma união perfeita, como a mistura do café com leite que ninguém mais separa. Morre a primeira pessoa do singular, o “eu”; surge o “nós” E Jesus fez questão de acrescentar: “Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6b).
    E Deus disse ao casal: “Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28). Aqui está o sentido mais profundo do casamento: “frutificai [crescei] e multiplicai”. Deus quer que o casal, na união profunda do amor, cresça e se multiplique nos seus filhos; e daí surge a família, a mais importante instituição da humanidade. A família é a célula principal do plano de Deus para os homens e ela surge com o matrimônio. Família, santuário da vida. Família, patrimônio da humanidade. Família, uma obra sagrada.
    Sem verdadeira união entre o casal, união está que precisa ser solidificada em Deus e na verdadeira caridade, o casamento fica fraco e a família sofre suas consequências. Sem casais bem unidos, que se amem de verdade, onde um não esconde nada do outro, onde um não trai o outro nem em pensamentos e palavras, o casamento não pode ser forte e os filhos felizes. Quando nos casamos não nos pertencemos mais a nós mesmos, deve morrer o egoísmo em nós, porque passamos a pertencer ao cônjuge e a os filhos.

  216. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    Os 10 mandamentos do Casal

    Prof. Felipe Aquino

    Uma equipe de psicólogos e especialistas americanos, que trabalhava em terapia conjugal, elaborou “Os Dez Mandamentos do Casal”. Gostaria de analisá-los aqui, já que trazem muita sabedoria para a vida e felicidade dos casais. É mais fácil aprender com o erro dos outros do que com os próprios.

    1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo

    A todo custo evitar a explosão. Quanto mais a situação é complicada, mais a calma é necessária. Então, será preciso que um dos dois acione o mecanismo que assegure a calma de ambos diante da situação conflitante. É preciso convencermo-nos de que na explosão nada será feito de bom. Todos sabemos bem quais são os frutos de uma explosão: apenas destroços, morte e tristeza. Portanto, jamais permitir que a explosão chegue a acontecer. D. Helder Câmara tem um belo pensamento que diz: “Há criaturas que são como a cana, mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura…”.

    2. Nunca gritar um com o outro

    A não ser que a casa esteja pegando fogo.
    Quem tem bons argumentos não precisa gritar. Quanto mais alguém grita, menos é ouvido. Alguém me disse certa vez que se gritar resolvesse alguma coisa, porco nenhum morreria… Gritar é próprio daquele que é fraco moralmente, e precisa impor pelos gritos aquilo que não consegue pelos argumentos e pela razão.

    3. Se alguém deve ganhar na discussão, deixar que seja o outro

    Perder uma discussão pode ser um ato de inteligência e de amor. Dialogar jamais será discutir, pela simples razão de que a discussão pressupõe um vencedor e um derrotado, e no diálogo não. Portanto, se por descuido nosso, o diálogo se transformar em discussão, permita que o outro “vença”, para que mais rapidamente ela termine. Discussão no casamento é sinônimo de “guerra”, de luta inglória. “A vitória na guerra deveria ser comemorada com um funeral”; dizia Lao Tsé. Que vantagem há em se ganhar uma disputa contra aquele que é a nossa própria carne? É preciso que o casal tenha a determinação de não provocar brigas; não podemos nos esquecer que basta uma pequena nuvem para esconder o sol. Às vezes uma pequena discussão esconde por muitos dias o sol da alegria no lar.

    4. Se for inevitável chamar a atenção, fazê-lo com amor

    A outra parte tem que entender que a crítica tem o objetivo de somar e não de dividir. Só tem sentido a crítica que for construtiva; e essa é amorosa, sem acusações e condenações. Antes de apontarmos um defeito, é sempre aconselhável apresentar duas qualidades do outro. Isso funciona como um anestésico para que se possa fazer o curativo sem dor. E reze pelo outro antes de abordá-lo em um problema difícil. Peça ao Senhor e a Nossa Senhora que preparem o coração dele para receber bem o que você precisa dizer-lhe. Deus é o primeiro interessado na harmonia do casal.

    5. Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado

    A pessoa é sempre maior que seus erros, e ninguém gosta de ser caracterizado por seus defeitos. Toda vez que acusamos a pessoa por seus erros passados, estamos trazendo-os de volta e dificultando que ela se livre deles. Certamente não é isto que queremos para a pessoa amada. É preciso todo o cuidado para que isto não ocorra nos momentos de discussão. Nestas horas o melhor é manter a boca fechada. Aquele que estiver mais calmo, que for mais controlado, deve ficar quieto e deixar o outro falar até que se acalme. Não revidar em palavras, senão a discussão aumenta, e tudo de mau pode acontecer, em termos de ressentimentos, mágoas e dolorosas feridas. Nos tempos horríveis da “guerra fria”, quando pairava sobre o mundo todo o perigo de uma guerra nuclear, como uma espada de Dâmocles sobre as nossas cabeças, o Papa Paulo VI avisou o mundo: “a paz impõe-se somente com a paz, pela clemência, pela misericórdia, pela caridade”. Ora, se isto é válido para o mundo encontrar a paz, muito mais é válido para todos os casais viverem bem. Portanto, como ensina Thomás de Kemphis, na Imitação de Cristo, “primeiro conserva-te em paz, depois poderás pacificar os outros”. E Paulo VI, ardoroso defensor da paz, dizia: “se a guerra é o outro nome da morte, a vida é o outro nome da paz”. Portanto, para haver vida no casamento, é preciso haver a paz; e ela tem um preço: a nossa maturidade.

    6. A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge

    Na vida a dois tudo pode e deve ser importante, pois a felicidade nasce das pequenas coisas. A falta de atenção para com o cônjuge é triste na vida do casal e demonstra desprezo para com o outro. Seja atento ao que ele diz, aos seus problemas e aspirações.

    7. Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo

    “Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento” (Ef 4,26b)
    Se isso não acontecer, no dia seguinte o problema poderá ser bem maior. Não se pode deixar acumular problema sobre problema, sem solução. Já pensou se você usasse a mesma leiteira que já usou no dia anterior, para ferver o leite, sem antes lavá-la? O leite certamente azedaria. O mesmo acontece quando acordamos sem resolver os conflitos de ontem. Os problemas da vida conjugal são normais e exigem de nós atenção e coragem para enfrentá-los, até que sejam solucionados, com o nosso trabalho e com a graça de Deus. A atitude da avestruz, da fuga, é a pior que existe. Com paz e perseverança busquemos a solução.

    8. Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa

    Muitos têm reservas enormes de ternura, mas esquecem de expressá-las em voz alta. Não basta amar o outro, é preciso dizer isto também com palavras. Especialmente para as mulheres, isto tem um efeito quase mágico. É um tônico que muda completamente o seu estado de ânimo, humor e bem estar. Muitos homens têm dificuldade neste ponto; alguns por problemas de educação, mas a maioria porque ainda não se deu conta da sua importância. Como são importantes essas expressões de carinho que fazem o outro crescer: “eu te amo”, “você é muito importante para mim”, “sem você eu não teria conseguido vencer este problema”, “a tua presença é importante para mim”; “tuas palavras me ajudam a viver”… Diga isto ao outro com sinceridade toda vez que experimentar o auxílio edificante dele.

    9. Cometendo um erro, saber admiti-lo e pedir desculpas

    Admitir um erro não é humilhação. A pessoa que admite o seu erro demonstra ser honesta consigo mesma e com o outro. Quando erramos não temos duas alternativas honestas, apenas uma: reconhecer o erro, pedir perdão e procurar remediar o que fizemos de errado, com o propósito de não repeti-lo. Isto é ser humilde. Agindo assim, mesmo os nossos erros e quedas serão alavancas para o nosso amadurecimento e crescimento. Quando temos a coragem de pedir perdão, vencendo o nosso orgulho, eliminamos quase de vez o motivo do conflito no relacionamento, e a paz retorna aos corações. É nobre pedir perdão!

    10. Quando um não quer, dois não brigam

    É a sabedoria popular que ensina isto. Será preciso então que alguém tome a iniciativa de quebrar o ciclo pernicioso que leva à briga. Tomar esta iniciativa será sempre um gesto de grandeza, maturidade e amor. E a melhor maneira será “não pôr lenha na fogueira”, isto é, não alimentar a discussão. Muitas vezes é pelo silêncio de um que a calma retorna ao coração do outro. Outras vezes será por um abraço carinhoso, ou por uma palavra amiga.

  217. Flanklin Stem Santos da Silva disse:

    • SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 10 – Artigos do Prof. Felipe Aquino
    Obstáculos ao amor conjual(parte 2 2)dinheiro ? são lo disse a timóteo que ?o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males? (1tm 6,10), e são francisco de is o chamava de ?esterco do diabo?.de fato é muito fácil o homem se tornar escravo do dinheiro e complicar todas as coisas. dizem os entendidos em casamento que o casal bria mais quando sobra dinheiro do que quando este falta. quando sobra dinheiro, o casal se desentende sobre a forma de astá-lo. às vezes o marido qu…
    Clique aqui para continuar lendo.
    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 1 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Introdução o dia do casamento é o mais feliz para os noivos. um se entrea ao outro na aleria do amor, esperando uma vida feliz para sempre? no coração os sonhos coloridos estão à espera de sua realização.contudo, a realidade, não raramente, acaba sendo bem diferente. para muitos, aquilo que seria uma vida feliz acaba se formando numa amara realidade. mais de 30% dos casais de hoje se separam antes de completar um ano de vida conjual. isso nos leva a peruntar:

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 2 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    O sentido do casamento o mesmo deus que criou o homem e a mulher uniu-os em matrimônio. a bíblia nos diz que, ao criar o homem, deus sentiu-se insatisfeito, porque não encontrara em todos os seres criados nenhuma criatura que o complete. e deus percebeu que ?não é bom que o homem esteja só? (n 2,18a). então, disse ao homem: ?eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada? (n 2,18b), aluém que seja como você e que o ajude a viver. e fez a mulher. retirou

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 3 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    A mulher e o homemvictor huo o homem é a mais elevada das criaturas. a mulher é o mais sublime dos ideais.deus fez para o homem um trono, para a mulher um altar.o homem é o cérebro, a mulher o coração. o cérebro produz a luz, o coração produz o amor. a luz fecunda, o amor ressuscita.o homem é um ênio, a mulher um anjo. o ênio incomensurável, o anjo indefinível.a aspiração do homem é a suprema lória, a aspiração da mulher a virtude extrema. a lória promove

    Escolas particulares não devem inserir artigos não pedagógicos em listas de materiais

    o ministério público de rondônia, por meio da promotoria de justiça de vilhena, expediu recomendação às escolas particulares de vilhena para que no ato de matrícula ou no decorrer do ano letivo não insiram em listas de materiais artios não pedaóicos, destinados à limpeza, hiiene pessoal e manutenção dos serviços prestados pela instituição de ensino.o promotor de justiça lo fernando lermen expediu a recomendação ao tomar conhecimento de que alumas escolas particu

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 4 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    O fermento do amor o fermento que faz o outro crescer é o amor. só o amor constrói a pessoa. toda a vida do casal é motivada pelo amor: é ele que faz sólida e indestrutível a união dos dois, é ele que arante as características do casamento: fidelidade, fecundidade e indissolubilidade. onde existe o amor verdadeiro não há luar para a infidelidade, brias e separações. o verdadeiro amor faz sólida a união do casal e era uma unidade indissolúvel.infelizmente, a pal

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 5 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Amar é uma decisãoo sábio recebeu a visita de um homem que dizia já não amar a sua esposa, e que pensava em separar-se. o sábio ouviu… olhou-o nos olhos, disse apenas uma palavra, e calou-se: – ame-a! – mas eu já disse: não sinto nada por ela!- ame-a, disse novamente o sábio.e percebendo o desconforto do homem, depois de um breve silêncio, o sábio explicou:- amar é uma decisão, não um sentimento; amar é dedicação e entrea.amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.o am

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 6 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Diferenças psicolóicas d eus, na sua infinita sabedoria, criou o homem e a mulher completamente diversos, para que pudessem se atrair e se completar marlhosamente. se os analisarmos detalhadamente, veremos que em tudo são diferentes e complementares: no corpo, na mente e no coração. são como duas mãos que perfeitamente se entrelaçam e se voltam para adorar o criador.tantas vezes é justamente aí que residem muitas causas de desentendimentos. por isso, é necessário que cada

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 7 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Oito características dos casais prósperos s usan pae, uma escritora ameria, diz em seu livro ?the 8 essential traits of couples who thrive? ? 8 características essenciais dos casais prósperos -, que os casais precisam de: (1) desejo; (2) boa vontade; (3) valores bem definidos; (4) limites; (5) perspectiva; (6) comunicação; (7) intimidade; e (8) prazer.1 ? desejo:não é preciso ser muito erudito em matéria de relacionamento para saber que num casamento onde falta desej

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 8 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Sermão de casamento m ário quintana fez certa vez uma reflexão sobre o casamento. ele sueria aos sacerdotes um sermão que retire dos cônjues as seuintes promessas:- promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?- promete saber ser amia(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e

    SEREIS UMA SÓ CARNE – Parte 9 – Artigos do Prof. Felipe Aquino

    Obstáculos ao amor conjual(parte 1 2) m uitos são os obstáculos à vivência cotidiana do amor conjual. vamos analisar essas dificuldades, lembrando que a beleza do casamento está justamente no fato de o casal conseuir fazer vencer o amor sobre as diferenças pessoais de cada um. o amor, quando vence, soma as diverências e era a complementação harmoniosa.quais os problemas que quebram a unidade do casal? mentira ? por menor que seja, ela era a desconfiança para com o outr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO