Pastor Marcelo Aguiar é acusado de manter relacionamento extraconjugal; Amante estaria grávida; Assista

54

O cantor e pastor Marcelo Aguiar é alvo de uma denúncia grave em um vídeo publicado no YouTube, onde ele é acusado de ter um relacionamento extraconjugal.

O vídeo, com fotos do pastor da Igreja Renascer aos beijos com uma mulher loura, acusa Marcelo Aguiar de manter uma amante, que estaria grávida.

“Deputado da Renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal, para assim encher um pouco a quebrada Renascer de Estevam e Sonia Hernandes”, diz a descrição do vídeo no canal Renascer Sincera no YouTube.

As fotos do vídeo são embaladas pela música “A Volta do Filho”, em que Marcelo Aguiar faz um dueto com Thalles Roberto. No clipe da música, as imagens fazem referência à volta que aconteceu por volta do meio de 2014 do pastor à Igreja Renascer em Cristo, de onde havia saído para congregar na Assembleia de Deus do Brás, do Ministério de Madureira e liderada pelo pastor Samuel Ferreira.


Assista ao vídeo com a grave denúncia:

Assine o Canal

Eleições

Com o lema de defensor da família, Marcelo Aguiar (DEM) foi candidato à reeleição para deputado federal, mas obteve apenas 65,9 mil votos, o que o deixou como 88º mais votado no estado de São Paulo, mas não foi suficiente para garantir um novo mandato ao pastor na Câmara dos Deputados.

Além do trabalho político e atividades como pastor, Marcelo Aguiar é cantor gospel e desde o final do ano passado trabalha na produção musical de um novo disco, que ainda não tem data de lançamento e título definidos.

Caso confirmado

Atualização: A Redação do Gospel+ procurou o pastor, que por meio de sua assessoria confirmou que houve o caso com outra mulher, porém desde abril Marcelo teria pedido perdão à família. Abaixo a íntegra da posição do pastor Marcelo Aguiar sobre o caso:

Diante dos comentários que vem se espalhando pela internet, o cantor Marcelo Aguiar vem a público para esclarecer que realmente passou por problemas pessoais a um tempo atrás, problemas que atingiram sua família e ministério. Porém hoje Marcelo vive a restituição da sua vida e da sua família, pela graça de Deus e o perdão do corpo.

Houve o perdão e a reconciliação do casal debaixo do amor e do sangue de Jesus, e em abril de 2014, por decisão própria, Marcelo Aguiar cumpriu o que a Palavra diz em Tiago 5:16 ( Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados…), e recebeu o perdão e o abraço do Corpo de Cristo. Na mesma época nasceu a canção “A volta do Filho” que marca esse recomeço em sua vida e ministério.

Desde então Marcelo Aguiar como deputado federal levantou mais alto ainda a bandeira da defesa da família, pelas marcas da RESTITUIÇÃO que recebeu na sua própria vida. “Deus me deu um recomeço, e quero contribuir para que mais famílias possam recomeçar também” , disse.

Deus abençoe a todos

Assessoria de Imprensa Marcelo Aguiar

Marcelo Aguiar, a esposa Paula e os filhos. (Foto: Instagram pessoal do pastor)
Marcelo Aguiar, a esposa Paula e os filhos. (Foto: Instagram pessoal do pastor)

54 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se arrependeu, quem somos nós para julgarmos?, sendo que Davi cometeu o mesmo erro e foi considerado um homem segundo o coração de Deus. E tem idi0tas que ficam julgando, achando que são melhores do que ele. Fariseus hipócrit4s!, ele é ser humano e tem o direito de errar e, “aquele que não tiver cometido pecado que atire a primeira pedra”, como disse Jesus.

    • Mary,

      A questão não é o ato em sí, somos todos humanos e sujeitos a estes desvios, afinal, quem está de pé cuide para que não caia.

      A questão é a hipocrisia generalizada que existe na denominação, se colocam como semi deuses quando na verdade ao chegarmos mais pertinho como eu o fiz, pois, cheguei a ser presbitero na sede da igreja começamos a ver o que está por trás do véu e o que se vê é nojento.

      Inclusive o Sr. Marcelo Aguiar não tem só este escândalo em sua vida, foi um dos piores parlamentares na câmara e um dos mais ausentes e para piorar está envolvido em escândalos de corrupção.

      Mas para as ovelhas da Renascer, é o inimigo furioso, perseguição religiosa, blá, blá, blá.

  2. o problema, é dizer que arrependeu depois de ser descoberto. todo cristão sabe que se agente cair em pecado, o arrependimento vem com tudo, e nós sofremos e pedimos perdão e mudamos nosso comportamento. esses individuos que consegue manter caso extraconjugais e não tem nenhuma cobrança da parte de Deus. já esta morto a muito tempo, e não faz parte do organismo espiritual da igreja de cristo.

  3. Não sei o por que de tanto destaque para esse cantor, sendo que Lauriete se casou de novo, Mara Maravilha(essa rodou..), Magno Malta, Vanilda Bordieri, Kléber Lucas(esse é experiente foram 3 casamentos), e a bíblia é clara, só viuvez e prostituição justificam um novo casamento, mas a impressão que dá é que esses”artistas” seguem o alcorão e pretendem colecionar esposas, vão ganhas dos muçulmanos…, dizer o que hein,…rss…

    • O termo de Mateus 19 tem sido traduzido como prostituição e adultério. No original o termo utilizado é “Porneia” e é melhor traduzido como “Fornicação”. Traduções mais “modernas” estão mudando o texto para justificar o divórcio.

    • Pior é o bastião a moral e bons costumes, defensor ferrenho da família tradicional, Jair Bolsonaro, que já se divorciou duas vezes. Vai ver, o modelo de família dele seja marido, mulheres e filhos. Abre o olho, ovelha. Eu acho que estão te iludindo com essa estória que bem se aplica ao velho princípio da hipocrisia: “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”.
      .

  4. PECADOS E CONSEQUÊNCIAS…
    É muito triste quando constatamos a verdade de que um homem de Deus um Pastor cometeu tal erro. MAS não somos juízes inquisidores e DEVEMOS apenas nos entristecer e orar pois HÁ UM JUSTO JUIZ. Não pense nem em pegar as pedras quanto mas atirar pois ele teve a umbridade de confessar e pedir perdão a Deus e a sua Família. O que vcs querem mais o prato já está CHEIO . MAS ao contrário do que muitos pensam se o seu arrependimento foi sincero ele terá consequências ( ou já teve pois acaba de perder as eleições ) MAS salvará sua alma seu coração e sua família e seu Ministério. Deus vai tratar não tenha dúvidas mas se o coração mudou Deus já o perdoou e isso me alegra. Que Deus abençoe e de sabedoria a todos. Paz

  5. Eu gostaria de saber,qual dos internautas que postaram com veemência sobre o caso eu devo me prostrar afinal,todos comentaram na autoridade de Juízes…Não sei quem é que precisa se converter se é o fariseu ou o publicano?
    Crente é assim mesmo,se fossem cristãos estariam orando pelo rapaz que tem um dom dado por Deus que através das musicas que louva muitas almas foram resgatadas para o Reino.
    Salomão,Davi para os crentes são maravilhosos,tem até musica com nome deles,afinal eles sempre tiveram uma só mulher né????

    • Claro que eu por exemplo estou orando, você está certíssimo em suas palavras, mas é aquela coisa né como a bíblia diz; aquele que está em pé cuide que não caia, será que um cantor desses não pensou na família dele?, e as pessoas as quais ele pregou?
      Complicado né…

  6. A situação das famílias cristãs estão drásticas. Os casais crentes mesmo sabendo do desastre e destruição da moral, continuam em escala crescente separando e novamente casando. O nº de casais cristãos em adultério já é estupefante. O que fazer ? como interromper esse ciclo pecaminoso ? onde vamos chegar ? A Bíblia diz que os adúlteros não farão parte do seu reino. As desculpas dos casais que se separam e casam novamente não cessam – quando recebem conselhos sobre a sentença do pecado, mesmo assim resolvem permanecer nele. tá dífícil !

    • Verdade Daniel já se foi o tempo em que as famílias cristãs(tanto católicas como evangélicas) eram conservadores e exemplo, ainda mais agora que nos vemos na necessidade de defender a família como nunca, um cantor desse chega a me dar nojo, e saber que esse cara já esteve aqui na minha cidade atraindo multidões em seu show.
      #nojoo

    • Também acho que é tudo safadeza. Deveria haver uma lei em que se proibisse a separação. Caso pego em adultério pegaria reclusão de 20 anos, por exemplo. Em caso de separação haveria confisco de todos os bens. Homens não podem frequentar os mesmos lugares que mulheres por causa da tentação do capeta. Tem que fazer que nem os muçulmanos que não deixam mulheres frequentarem os mesmos lugares que homens. E também acho que deveria ter um dispositivo aclopado no pênis de todos os homens. Caso soasse o alarme a Polícia Moralista Evangélica iria verificar se o cidadão está em companhia da esposa, caso negativo, prisão nele!!!

  7. Chocada conheci ele e não esperava isso dele, o admirava demais, fui dessa igreja13anos, sai pela falta de transparência deles com os problemas.Problemas no casamento todo mundo tem, mas isso não nos dá o direito de ir adulterando com outras pessoas, olha o problema que ele arrumou pra esposa e pros filhos, a outra tá grávida e agora?,destruiu a vida da outra tb, irresponsável pra mim um cara desse merecia ser preso idiota

  8. Não podemos Julgar ,é claroo
    Mas que Deus tenha misericordia de tds nós ,que somos tão pobres cegos e nus .Como a propria palavra dele Nos diz.
    Agora é aquela coisa né ,ele pediu perdão para esposa no qual ela perdoô.
    Mas a outra Moça esta Gravida né.Complicado,E que DEus restaure esta Familia ,e que a Outra moça se converta ao senhor Jesus !!

  9. Vao chamar esse ai de ungido?? Oportunista,como toda esta cambada metida em politica,que se esconde em igrejas mortas e usam a biblia como lhes convem,e o pior tem gente limitada que ainda vota neste mercenarios.O que mais eles precisam,fazer,falar,ou deixar de fazer para que fique claro que nao passam de lobos?Quantas PLs estes DF apresentaram na camara,de utilidade?Respondam a pergunta e verao qual a intençao destes engravatados espertinhos.

    • Na minha igreja, ele retornou apenas na campanha eleitoral! Ainda que perdeu…
      Sempre deu furo nas datas que marcamos antes da campanha, sempre ia
      um assessor para dar uma desculpa de sua ausência!
      Pelas fotos é possível notar que foi um caso bem longo!
      Quando estávamos esperando para adorar ao Senhor, ele estava traindo,
      ao invés de trabalhar, faltava para trair!
      Triste isso… muito triste… ;(

  10. Se houve um conserto de perdão e respeito entre o casal.houve a. Cura e a restauração quem perdeu foi o diabo o justo cairá 7 vezes e o senhor o levantará o homem bom se cair não ficará prostrado pois o Senhor o segura pela mão só não pode brincar com o pecado como fez Sanção por que ai o prejuízo é grande Força e vigiemos.

  11. Que baixaria virou a maioria dessas lideranças evangélicas como cara desse não retirado do altar tá desqualificado para pregar o evangelho reprovado como pastor e até como político que exemplo de moralidade, fidelidade, respeito, perante a família dele a igreja que ele pertence e seus membros os de fora aff.
    O cara teve amante até pouco tempo cometendo adultério traindo a esposa torta a direita tem outro detalhe amante dele tbm é casada outra adúltera traindo o esposo tbm é cantora evangélica da igreja adventista se chama Tatiana Costa.
    Para piorar a situação amante tá grávida e agora o filho(a) possível ser dele ou não vai ter que fazer exame de DNA até porque ela casada tem marido pode ser tbm do próprio esposo é agora????
    O site tinha saber outro lado da história que aconteceu o marido dessa cantora gospel Tatiana Costa a perdoou? Se o filho for do Marcelo Aguiar ele vai ter que assumir dá sobrenome a criança e pagar pensão não só isso vai ter que ser pai presente na educação dessa criança na prática cuidar, amar e dá atenção e agora josé??? ISSO VERGONHA E ESCANDÁ-LO SEM PRECEDENTES!!!!!!!!

    • Sempre que aparecem comentários desse tipo eu faço uma pesquisa na internet.

      BINGO! Achei este comentário idêntico em outro site chamado Fuxico Gospel.

      O que é isso irmã, deixe a vida do rapaz, ele errou, se arrependeu, que caia em sí e este episódio sirva para que ele reveja o seu Cristianismo e passe a corrigir a sua caminhada. As consequências do que fez virão e não me alegro com isso.

      Que Deus possa cuidar de todos os envolvidos e que os olhos de todos se abram para que se convertam dos seus maus caminhos.

  12. As nossas vergonhas Cristo carregou por nós para que hoje reconhecemos seu sacrificio na cruz do carvalho e não pecamos, mas se pecarmos temos um adivogado. E a biblia diz que nós nao devemos julgar pois com a mesma medida que julgarmos seremos julgados e tambem diz que o cair é do homem e o levantar e de Deus. Então quem ta de pé ore para não cair. Santo é só Deus, quando abrimos a boca para falar do proximo já estamos pecando, um detalhe, não existe pecadinho nem pecadão, pecado é pecado e nos leva para o inferno se não nos arrependermos. Quem tem direito de julgar nos é Deus.

  13. Infelizmente aqui comentaram muitos “juízes”, na verdade pessoas que não conhecem o verdadeiro amor e o poder de restauração de Deus.

    Em Cristo nós temos acesso ao verdadeiro perdão e restauração. Isso é fato, basta conhecer um pouco a Bíblia sagrada.

    Mais amor, menos acusação, Deus abençoe |à todos!

DEIXE UMA RESPOSTA