Internacional

Pastor ajuda resgatar mulher mordida por tubarão e é tratado como herói

Comentários (0)
  1. Anton Mendel disse:

    Deus podia ter levado o tubarão pra longe mas…. Nao levou…

  2. asaff saab de souza disse:

    ainda bem q ele estava lá,q Deus o abençoe ele e a mulher.

  3. Adelino Agnuz disse:

    Em verdade vos digo que a espécie humana é a mais terrível predadora que já pisou o solo deste planeta.Milhões e milhões de tubarões são mortos anualmente, esse sucesso evolutivo da natureza está com seus dias contados devido à pesca predatória humana.Vez por outra, talvez como demostração de ''justiça divina'', eles mutilam ou devoram alguns seres humanos só para não ficarem com 0 no placar.Mas o pastor realmente demostrou a prática coerente de seu cristianismo, atitude louvável.

  4. sorte dela porque os tubarões quando mordem n largam mais…

  5. Cada comentário bobo . Qualquer um que salva alguém é herói e notícia em algum lugar , pelos comentários parece que a notícia esta em todos os jornais , meu isso só pode ser inveja , recalque , ódio ou algo do tipo , sentimentos que não são bons para ninguém .

  6. Sonildo Lima disse:

    Não foi uma tarefa difícil, bastou o tubarão olhar na cara do sujeito. kkkk

  7. Sonildo Lima disse:

    Hipocrisia ao extremo: Um jovem caiu de moto quebrou a cara, eu corri para tirar a moto de cima dele, fiz esforço peguei o rapaz e coloquei em posição mais cômoda para não respirar sangue. Fiquei todo respingado de sangue. Nisso começou a chegar pessoas vindas da igreja na qual o rapaz pertence e um irmão de igreja do rapaz tomou conta da situação. Guardou a moto ficou bastanet tempo avaliando o estrago da moto, chegou a dizer "que prejuízo" chamou ambulância, eu ajudei a colocar o rapaz na maca fiz tudo que pude e no dia seguinte a igreja do rapaz estava decretando alguém da igreja como herói por ter sido o primeiro irmão a chegar ao acidentado e ajudado.

    O Herói teve um minuto de microfone e falou, eu ia por outra rua e Deus mandou eu mudar de rua, atendi e cheguei a tempo de socorrer nosso irmão. (kkk é pra rir Eu fiz tudo ate perdi minhas roupas, o herói foi o irmão da igreja).
    Ainda teve uma pessoa próxima do rapaz que chegou apavorada com a noticia e queria chegar mais próximo do rapaz e me empurrou, tipo dizendo saia daqui idiota. kkkkkkk Eta irmandade que está precisando ser recicladas e esse tal cristão evangélico.

  8. "sonildo" vc esta precisando dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.