Pastor ajuda resgatar mulher mordida por tubarão e é tratado como herói

0

Acidentes com tubarões tem se tornado manchete frequentemente mundo afora, e o mais recente deles teve um pastor evangélico como protagonista.

Uma família do condado de Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, estava em férias na Ilha de Maui e seu patriarca, o pastor  Rick Moore, 57 anos, se tornou uma espécie de herói para uma turista alemã.

Eles estavam numa das praias do local e ouviram gritos da mulher de 20 anos, que havia sido mordida no braço por um tubarão. Ao notar a gravidade do ferimento, Moore correu para a água e resgatou a jovem.

Em depoimento à rede de TV NBC, o pastor afirmou que a jovem “ia morrer” se não fosse socorrida, e que faria o esforço novamente por ter uma filha na mesma idade. A imprensa norte-americana tem se referido ao pastor como “herói”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


SEM COMENTÁRIOS

  1. Em verdade vos digo que a espécie humana é a mais terrível predadora que já pisou o solo deste planeta.Milhões e milhões de tubarões são mortos anualmente, esse sucesso evolutivo da natureza está com seus dias contados devido à pesca predatória humana.Vez por outra, talvez como demostração de ''justiça divina'', eles mutilam ou devoram alguns seres humanos só para não ficarem com 0 no placar.Mas o pastor realmente demostrou a prática coerente de seu cristianismo, atitude louvável.

  2. Cada comentário bobo . Qualquer um que salva alguém é herói e notícia em algum lugar , pelos comentários parece que a notícia esta em todos os jornais , meu isso só pode ser inveja , recalque , ódio ou algo do tipo , sentimentos que não são bons para ninguém .

  3. Hipocrisia ao extremo: Um jovem caiu de moto quebrou a cara, eu corri para tirar a moto de cima dele, fiz esforço peguei o rapaz e coloquei em posição mais cômoda para não respirar sangue. Fiquei todo respingado de sangue. Nisso começou a chegar pessoas vindas da igreja na qual o rapaz pertence e um irmão de igreja do rapaz tomou conta da situação. Guardou a moto ficou bastanet tempo avaliando o estrago da moto, chegou a dizer "que prejuízo" chamou ambulância, eu ajudei a colocar o rapaz na maca fiz tudo que pude e no dia seguinte a igreja do rapaz estava decretando alguém da igreja como herói por ter sido o primeiro irmão a chegar ao acidentado e ajudado.

    O Herói teve um minuto de microfone e falou, eu ia por outra rua e Deus mandou eu mudar de rua, atendi e cheguei a tempo de socorrer nosso irmão. (kkk é pra rir Eu fiz tudo ate perdi minhas roupas, o herói foi o irmão da igreja).
    Ainda teve uma pessoa próxima do rapaz que chegou apavorada com a noticia e queria chegar mais próximo do rapaz e me empurrou, tipo dizendo saia daqui idiota. kkkkkkk Eta irmandade que está precisando ser recicladas e esse tal cristão evangélico.

DEIXE UMA RESPOSTA