Mundo Cristão

Marcha para Jesus 2007 em São Paulo arrecada assinaturas para libertar pastores

Comentários (0)
  1. Amorim disse:

    Inacreditável, só sendo muito ipócrita ou segos da verdade para dar crédito a impunidade. Devemos tomar vergonha na cara e ser fiel a Deus. Se Cristo é advogado dos crentes, dexemos que Ele se encarregue de permitir essa tal liberdade. Quem apoia esse tipo de safadesa é pior que os praticante. Atraves dos frutos desses indivíduos, realmente conhecemos que tpo de arvore são. Só amisericordia de Deus…

  2. Amorim disse:

    INTERESSANTE nos nosso dias as exirgências de muitos Ministérios em relação aos critérios e a diplomacia de seu colegiado de pastores chega a assustar. Não encontrei na Bíblia ninguem formado, ou sou ignorante ou a Bíblia esconde; talvez seja por isso que eles não enchergam e entendem o o que Cristo ensinou, Ele veio segar os intelectuas e da visão ao simples. Que mais ganha com a discriminação de pregadores é o Satanás e o mesmo está muito felis em saber que em breve o inferno vai está recheado de grandes teológos, Bispos, apostolos, reverendos e outros. Sejamos simples como a pomba e prudentes como a serpente. Só a misericordia de Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.