Capa

Marcha para Jesus 2009: O Gospel+ esteve lá! Confira a matéria e as fotos!

Comments (43)
  1. Diego disse:

    A marcha foi uma grande bençãooooooooooo

  2. Elizeu Almeida disse:

    Essa Marcha marcou a minha vidaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Deus é fiel!!!!!!!!!!!!

  3. petrafan disse:

    uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

  4. Fellipe Borges do Nascimento disse:

    Marcha para Jesus ou “Passeata do Orgulho Evangélico”?

    Vamos agora fazer uma marcha para evangelizar? Ou para cuidar dos pobres?

    Porque marchar para “derrubar gigantes” é muito evangeliquês pra mim…

  5. pr.nilson disse:

    ganhando almas para Jesus,e perdem de ganharem nesta metodologia deveriam todas as igrejas evangélicas trabalharem,porém,o orgulho não deixam de levarem as boas novas.

  6. petrafan disse:

    nem todas as igrejas concordam com essa metodologia marqueteira.

  7. LUIS HENRIQUE disse:

    Na minha opinião, a intenção de se fazer algo para Deus aqui no caso é a Marcha para Jesus, sempre é muito boa, o problema é que sempre alguém encontra espaço para se aproveitar da situação. A Bíblia no relata que no julgamento o Senhor fará passar tudo pelo fogo, se for de ouro e prata será louvada, porém se for de palha ou madeira será queimada, irmãos não devemos ver somente o aqui e agora, mas sim o provir. Deus abençoe a todos.

  8. GISELLA disse:

    Que lindo!!!

    amo marcha pra Jesus

  9. cinthia ferreira ribeiro disse:

    foi muuuuuito legal, amelho festa em que
    ja fui entoda minha vida…
    nao vejo a hora da macha 2010……

  10. Pr Rosemberg Brito disse:

    Que Lindo !!!
    parabens pela grande obra.
    não nos importa como a obra esta sendo feita, pois quem com o Senhor Jesus ajunta não espalha, alem do mais Ele é que naquele dia fara a separação dos que fizeram a sua obra na brexa ou na janela.
    a paz do Senhor.
    Pr. Rosemberg Brito
    Igreja da Glória de Deus
    Natal-RN

  11. bispomirogoncalves disse:

    Na minha opinião a marcha e um marco nesse país e no mundo inteiro, em breve todos os bairros e cidades e paises do planeta marcharão para Jesus hoje o numero dos que marcham por ele é maior do que os que se levantaram pra o crucificá-lo ainda existe alguns fariseus mas maior é o que esta conosco.A Globo deveria publicar o verdadeiro numero de participantes mais infelismente ela não pode ir contra a manipulação que ela mesma criou esquecendo-se que os evangélicos cresceriam o tempo passou não adianta, o resultado está ai.

  12. Juliana disse:

    Queria poder estar lá…. :'(

  13. Hadassa disse:

    SERIA MUITO BOM SE TODOS QUE FORAM PRA MARCHA TB SE MANIFETASSEM PRA QUE LÍDERES TERRORISTAS COMO O PRESIDENTE DO IRÃ NÃO COLOCASSEM SEUS PÉS EM SOLO BRASILEIRO…QUE TAL? APOIO TOTALMENTE MANIFESTAÇÕES PELA VERDADE!!

  14. petrafan disse:

    falou muito bem, Hadassa.

  15. LUCAS disse:

    cara voce esta esta fora da visao, aceite a J E S U S

  16. LUCAS disse:

    PETRAFAN VOCE ESTA FORA DA VISÃO, ACEITA J E S U S

  17. José Ailton disse:

    A OUTRA FACE DA MARCHA PARA JESUS

    Que maravilha! Somente no país tupiniquins que isso poderia acontecer. Não acho correto dizer que é um dia histórico para o cristão brasileiro, melhor seria dizer que é um dia histórico para o evangélico brasileiro. Nem sempre, ou quase nunca há relação entre os dois grupos. Tão logo os religiosos infratores chegaram ao Brasil e seus projetos eleitoreiros são bem vistos pelos políticos da terrinha maravilhosa. É uma aberração passeatas para fazer apologia ao homossexualismo. Porém, maior aberração que esta é usar o nome de Jesus para alianças com este mundo. O dia 03 de setembro de 2009 é uma marca importante sim, mas com um caráter introspectivo para aqueles que esperam o dia do Senhor e ainda falam sobre o arrebatamento, os verdadeiros adoradores. Estes que assim buscam a Deus e esperam com alegria o retorno de Cristo.

    Assim acontece a tal marcha para Jesus, em que a pessoa perde o senso de individualidade e se entrega a uma completa histeria coletiva. O banquete está pronto e todos ficam “felizes” no final, vejamos como funciona: o povo marcha para seus líderes; até creio que alguns realmente marcham para louvar a Deus, os políticos marcham com seus votos para os cargos públicos e os líderes religiosos marcham com suas propinas para os paraísos fiscais. E assim o evangelho vai sendo anunciado, o povo vai sendo enganado e o nome de Jesus vai sendo banalizado. Uma profanação apóstata como este casamento entre o secular e a “igreja de Cristo”, só servem como cumprimento das profecias de que em breve estaremos com o Senhor na glória de nosso Deus. Que assim

  18. PAULO ROBERTO disse:

    MUITO BOM!!!!!!!!!!
    Eu acho que nem todos que ali estavam realmente estavam voltados para adoraçâo ao Senhor, mas é um evento de suma importancia para a divulgaçâo do evangélio da verdade e principalmente para mostrar que os verdadeiros adoradores estão aí, marchando olhando em frente para o Autor e Consumador de nossa fé, Senhor Jesus Cristo.Mas ficam certos que na vinda do Leâo da tribo de Judá Ele irá separar entre ovelhas e bodes, entre o joio e o trigo.Só irá prevalecer aquele que aceitou ao Senhor Jesus como seu unico salvador,de coração,nasceu de novo , negou e renunciou ao mundo e agora vive pra Deus.
    Foi fiel á palavra e perceverou até o fim, claro que estando sempre no centro da vontade de Deus,obediente a sua palavra a bíblia.Fiquem na paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e Deus abençoe a todos.

  19. André nogueira disse:

    A marcha foi um grande passo em um país que mesmo de forma indireta ou diretamente,cristãos(evangélicos)são perceguidos,descriminados,porém essa realidade tem mudado muito aqui,graças à Deus primeiramente e pessoas como o apóstolo Estevam Hernandes,que iniciou a marcha aqui,um sonho em seu coração que veio de Deus concerteza…
    Sem falar de tabus tem sido quebrados entre vários ministérios,pq se queremos ganhar almas pra Cristo temos que fechar brechas internas(corpo de Cristo)e isso tem acontecido,a marcha é um exemplo disso,pois não é um evento da Igreja Renascer,ou da Assembléia,Universal,enfim…é do Corpo,nós somos o corpo
    Uma marcha inesquecível…
    Deus abençõe à todos

  20. regi disse:

    muitas pessoas vao ate falar algo ao contrario da palavra bençao ,mais nosso DEUS ate em meio a multidoes ele operava milagres,obrigado SENHOR ,OBRIGADO

  21. Pr. Júnior disse:

    Ô gente, deixa de bobeira! O apóstolo Paulo já ensinou que, independete da motivação, o que importa é que o evangelho seja anunciado! Motivações políticas, promoções pessoais ou terceiros interesses são Nada, diante do impacto que há quando um povo se reúne de coração puro para adorar, buscar, celebrar, divulgar e erguer o Nome que está acima de qualquer outro nome: Jesus Cristo! Os efeitos disso serão divulgados na eternidade! Que venha a marcha em BH no dia 14/11!

  22. Isabela disse:

    Tava muito bom.. Ameeii uma benção..! Vale a pena ficar das 10 as 10 da noite louvando! uhuuu!!! ♥

  23. Carlos Roberto disse:

    OS PRAZEWRES SÃO PASSAGEIROS, SÓ A GLÓRIA É ETERNA

    Conectado nas tecnologias de ultima geração, o ser humano tem se distanciado cada vez mais de Deus, abandonando todos os conceitos de vida saudável e segura contidos nas Escrituras. Desligaram o plugue da Bíblia e ligaram nos computadores, assim, todas as informações, todos os conhecimentos e todos os modelos de vida estão sendo definidos nesta relação homem-máquina. Muitos passam mais tempo ligados às telas do que com a família, com os amigos e o que é pior, abandaram Deus de forma perigosa.

    Valores antes cultivados e praticados, hoje, diante desta dependência indomável do homem de se adaptar às tecnologias, foram aos poucos sendo abandonados, dando lugar à uma vida dependente da industria da informática e de suas novidades. Deus tornou-se apenas uma figura a mais na vida e nas ações das pessoas, as redes familiares e de amizades foram substituídas, paulatinamente, por redes poderosas de comunicação.

    A minha pergunta é: “Onde tudo isto vai dar”? Temo que as noticias não sejam boas! Sem Deus o ser humano não é e não pode fazer absolutamente nada.

    Carlos Roberto
    crms2casa@hotmail.com

  24. Carlos Roberto disse:

    Marcha para Jesus
    UM TESTE FÁCIL

    Responda marcando com um “X” a resposta certa

    ___ Marcha Para Jesus

    ___ Marcha Com Jesus

    Se você marcou a segunda opção, você sabe o que quer na sua conduta cristã, e quais as atitudes que deve tomar para que você possa ser conduzido neste mundo pelo Espírito Santo. Precisamos “MARCHAR COM JESUS” em todos os momentos de nossa vida e não apenas durante alguns quilômetros por uma avenida qualquer, numa barulhenta “MARCHA PARA JESUS”. A nossa subserviência a Deus deve ser de tempo integral, nossas atitudes devem, nas vinte e quatro horas do dia, ser voltadas para agradarmos e adoramos a Deus.

    A “MARCHA PARA JESUS”, nada mais é do que uma atividade festiva movida e regada a interesses do MUNDO GOSPEL, coisas da moda religiosa moderna, que dita o mercado da fé hoje em todo o mundo. Se não for “GOSPEL” tá por fora, é careta, é velho, é crente quadrado ou descontextualizado, os ligados ao GOSPEL pelo contrário, são os sabichões que conhecem tudo sobre os assuntos pertinentes à fé, à religião, ao cristianismo e principalmente a Deus. Os ativistas, defensores do “MOVIMENTO GOSPEL”, são os grandes mentores de todos estes absurdos que permeiam o cristianismo, eles são capazes, de em nome do “SUCESSO”, aceitarem qualquer proposta desde, que haja lucratividade para as comunidade e as entidades que defendem e definem como igreja. Este movimento, desde o seu surgimento, vem causando danos ao Evangelho por causa de sua relação de intimidade e de promiscuidade com as coisas deste mundo, coisas que em alguns casos são vergonhosas como, por exemplo, a “MONTAGEM DE RING DE VALE TUDO” nos terreiros da RENASCER EM CRISTO! Eu pergunto: “Que renascimento é este? O nome já diz que vale qualquer coisa, inclusive matar, que é o que se vê nas brigas dos profissionais desta categoria esportiva mostrada nas televisões durante a madrugada. É este MOVIMENTO GOSPEL que está sendo alimentado pelas paixões exacerbadas, pelas paixões carnais e ai, com a fragilidade espiritual que domina o meio religioso, fica fácil para que os hereges e os oportunistas implantem, sem serem incomodados, os seus planos e seus projetos. Outro exemplo, a cantora Carlo Peres é aceita como evangélica, assim como a cantora Joelma, da Banda Calypso, o que é um tremendo despropósito e uma falta de respeito ao cristianismo e ao sacrifício da cruz. Chega de fanfarrice e de enganos! Vamos tratar de coisa séria e deixar para os “gospeiros” a tarefa de convencer o povo de que estas pessoas são alguma coisa no meio religioso.

    A santidade é recomendada como modelo expresso de vida segundo a Bíblia: “Sede santos, porque Eu sou santo” – I Pedro 1: 15, diz mais: “Assim que, se alguém está em Cristo, NOVA CRIATURA é, as coisas VELHAS já passaram, eis que TUDO se fez novo” – II Coríntios 5:17. Há ainda um texto intrigante que caiu no esquecimento, por interesses ou por comodidade, mas que é de uma profundidade impressionante: “Porque vós, irmãos, fostes chamados à LIBERDADE. Portanto, não useis então da mesma liberdade para dar ocasião à carne” – Gálatas 5:13, isto quer dizer que não devemos, em hipótese alguma, ceder às pressões e às paixões da carne, que quase sempre são doentias na sua espiritualidade e nos seus objetivos. É esta guerra entre a “CARNE” e o “ESPIRITO”, que os pretensos evangélicos “GOSPEL” não sabem ou não querem diferenciar nas suas posições quanto à fé que professam. Como todos sabem, o Movimento Gospel transformou-se no caminho mais curto para a implantação do “ECUMENISMO” diabólico, voltado para a confusão e para a distorção dos conceitos de cristianismo ensinados nos livros Apostólicos.

    E o que é a “MARCHA PARA JESUS”, senão um movimento ecumênico? Basta fazer um levantamento superficial e veremos que há a participação de vários segmentos que se definem como evangélicos, mas que por trás de suas práticas, não existem nenhuma relação com aquilo que ensinou-nos Jesus. Isto sem falar nos que declaradamente se definem como evangélicos, mas que passam longe daquilo que é estabelecido nas Escrituras como regra básica no exercício da fé cristã. Nesta direção, há os que vivem e se alimentam de “correntes”, “rosas consagradas”, “banhos das sete águas”, “copo com água”, “lenço benzido” e mais um caminhão de amuletos que não tem aparo legal nem moral nas Escrituras Sagradas. E ai, vai todo mundo para a avenida e em nome de Jesus, o vale tudo é aceito já que a “MARCHA É PARA JESUS”, e para ele QUALQUER COISA SERVE!!! Ia me esquecendo, tem ainda os “PREGADORES DA PROSPERIDADE”, que parecem não conhecer a história de Paulo quando ele diz sem medo de cometer heresia: “Sei estar ABATIDO, e sei também ter ABUNDÂNCIA, em toda a maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter FARTURA, como a PADECER necessidade” – Filipenses 4:12. Estes hoje, são maioria absoluta, encabeçados pelos líderes que andam adornados de anéis de ouro, carros importados, aviões particulares e mais um caminhão de mordomias, fazem de tudo para que esta teoria Diabólica seja aceita como “BENÇÃO DE DEUS” para as suas vidas. Para estes, o texto do Sermão do Monte não faz o menor sentido quando diz: “Olhai para os lírios do campo… Mas o senhor cuida deles. Mas, buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” – Mateus 6:26 e 33. Este texto causa urticária nos TEOLOGISTAS da prosperidade!!! Voltando a “MARCHA PARA JESUS”, o que vemos são tipos assim, que dominam as multidões, que por falta completa de informação e de conhecimento da Palavra de Deus, deixam se levar por filosofias vazias e sem nenhum sinal que possa comprovar as suas origens e a eficácia das mesmas no crescimento espiritual do cidadão.

    Portanto, saiba diferenciar entre “MARCHA PARA JESUS” e “MARCHA COM JESUS”, e boa sorte na sua vida cristã. A primeira massageia o ego, já a segunda, preenche os vazios dão coração e da alma!!! Não perturbe a ordem reivindicando ou protestando contra isto ou aquilo, perturbe sim, com um testemunho sincero e fiel do que Deus de fato tem feito na sua vida, não misture a sua fé com eventos interesseiros, nem com os comerciais. Onde está o teu Deus? Perguntaram os inimigos ao Salmista, e você, que resposta daria a esta pergunta? Será que Le está numa marcha onde a ordem publica é desrespeitada? Será que Le está no meio de confusão e de Trios Elétricos? Será que ele está na quantidade de pessoas que invadem as avenidas? Não! Não e não. Lamentavelmente a palavra respeito não é muito popular e nem familiar no vocabulário religioso nosso, o que interessa é manter o povão em atividade, para isto não existem limites em grande parte dos segmentos religiosos de nosso Brasil.

    “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos! O tempo vem, em que ajuntarei todas as nações e língua, e virão, e verão a minha glória”
    Isaías 66:18

    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida”

    Carlos Roberto
    crms2casa@hotmail.com

  25. Sandra disse:

    Glóóóóóóóóóória a Deeeeeeeeeus, por que Ele nos privilegiou com essa Marcha maravilhosa, que é PRÀ ELE, PRÁ GLÓRIA DELE, PRO LOUVOR DELE……..É MARCHA PRÁ JESUS SIM…Por que estamos com ele o tempo todo, em todos os momentos, e esse é o nosso dia de Declarar-mos ao mundo quem é esse Jesus que transformou a nossa vida……
    è barulhenta, é grandiosa, é seja lá o que for, a Marcha é a expressão do povo de DEUS…..quebrando as regras da religiosidade, e do “normal”É a expressão do nosso amor por Jesus……..
    Deus é fiel……Marchamos para derrubar gigantes, e eles estão caindo a cada dia ..Glória a Deus por isso……….
    Renascer até Morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. petrafan disse:

    Lucas, estou mesmo fora de qualquer visão que compreenda doutrinas extrabíblicas.
    e isto se deve justamente ao fato de eu ter aceitado a Jesus.
    por isso te digo: se você aceita qualquer visão, cuidado.

  27. Ane disse:

    Ai, Carlos Roberto , Renove o repertório, tá?…Vc sempre coloca coisa repetida em vários assuntos…Originalidade, meu irmão!! Com ou sem sua “Santa Aprovação” a Marcha aconteceu e foi um sucesso. Jesus foi glorificado…Foi impactante!!

  28. Alexandra disse:

    O meus irmãos com que intençaõ seria todo esse movimento se não fosse pelo nome de Jesus????
    Imaginem o quanto nao se gasta?
    O trabalho que dá toda essa produção?
    O povo de Deus tinha mesmo é que se unir sempre pra falar do amor de Jesus e quantas vidas não foram alcançadas e se renderam a Deus???
    Vamos parar de ser hipócritas e fariseus e nos unir e nos amar mais…

  29. Carlos Roberto disse:

    CURTINDO A VIDA A DOIDADO!

    Apalavra de ordem dos que defendem a ‘Marcha Para Jesus” ou “Gizuiz”, é “CURTIR”! Eu, na minha ingenuidade, resolvi fazer uma pesquisa para saber de onde ela veio, quais as suas aplicações na vida cristã e como inseri-la em um sermão evangelístico ou num momento de adoração. Como sou persistente, não desisti! Foi difícil e me tomou muito tempo, pois tive que consultar muita gente experiente na vida cristã. Mas valeu! Tentei encontrá-la na Bíblia, mas, não achei em lugar nenhum, nem mesmo na capa. Tive o cuidado de olhar folha por folha. Como a minha duvida não foi sanada, aí eu liguei e bati um papo com o Apóstolo Paulo, mas ele não a conhece e nunca ouviu alguém falar sobre ela, tentei com João e também não tive sucesso, ele me disse que sabia muito sobre amor e perdão. Pedro disse que nunca ouviu esta expressão, mesmo com os seus embaraços. Liguei para o Dr. Lucas, grande cirurgião, e ele afirmou, categoricamente, que não consta nos livros de medicina. Liguei para Tiago, e ele não soube me informar a origem da mesma. Liguei inclusive para o Simão Curtidor, para saber se ele tinha algo a ver com tal expressão, mas ele refutou esta possibilidade.

    Ai, me veio a cabeça uma idéia maluca, ligar para um sujeito que é especialista no vocabulário e na gramática do mundo, ele era assim com o homem, ou melhor, com o Diabo. Quem??? Adivinha!!! O camarada JUDAS!!! Sujeito retado!!! Porreta e valente, cabra macho! O barato dele, o que ele mais CURTIA, segundo ele mesmo afirmou, era a TRAIÇÃO. Ele detalhou com precisão, toda a etimologia da palavra e lembrou que era o que mais ele gostava de fazer no seu tempo de Discípulo de Cristo! CURTIA tudo, de traição a dinheiro, era com ele mesmo. Ele afirmou que CURTIU tanto, que acabou indo se enforcar num lugar solitário, tudo por umas poucas moedas de prata. Mas, como para ele uma corda no pescoço era CURTIR a vida… Para muitos a corda está sendo trocada por uma “MARCHA PARA JESUS”, e vamos que vamos. SAI DA FRENTE, QUE ATRÁS VEM CRENTE!!!

    É este o evangelho que andam vendendo por aí, o da “curtição” e não o da “SANTIFICAÇÃO” e o da condução do homem a Deus. É esta religiosidade enganosa que está conduzindo o cristianismo ao descrédito e ao ECUMENISMO, onde o que vale são os prazeres da vida, as agitações e as badalações, Deus é apenas um coadjuvante nesta bagunça religiosa e o Espírito Santo ninguém sabe por onde anda. Os cristão de hoje estão vendendo Cristo, não por trinta moedas, mas por Marchas, Points, Agitos, Rodeios, Rock, Funck, Gospel…

    O Diabo instalou as suas armadilhas e os crentes estão caindo nelas com a maior naturalidade, e ainda têm a audácia de afirmarem que é tudo “Para Jesus”. Não sei qual deles, se o que está na cruz ainda, se o que está lá na igreja do Bonfim em Salvador, ou quem sabe o que está lá no Rio de Janeiro, de braços abertos protegendo a cidade. E olha que ela está muito bem protegida!!!

    Me envergonha ver o Evangelho em um nível tão baixo de mediocridade como estamos vendo, não é ele que foi para o fundo do poço, é sim o fundo do poço que subiu para as beiradas para facilitar as coisas e a para a queda ser menor e menos dolorosa. Ao invés de “CULTO”, o negócio agora é “CURTIR”, sem qualquer constrangimento.

    Mas, olha o que a BÍBLIA diz: “Alegra-te jovem, na tua mocidade, e recreia-te o teu coração nos dias de tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos. Sabe, porém, que por todas estas coisas, te trará Deus a juízo. Afasta, pois, o pecado do teu coração, e remova da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade” – Eclesiastes 11:9 e 10. Para quem sabe ler, um pingo é um pingo! Eu apenas estou usando o meu manual de instruções que o meu comandante deixou para que eu não me perdesse nas vielas da religiosidade.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  30. paulo disse:

    EU QUERIA ESTS NESSA MACHA, AQUI EM BELM DO PARA INFERLIMENTE TEM A QUELA FESTA DE NOSSA SENHORA DE NAZARE NIQUEM MERECE VER AQUILO EU QUERIA MORA EM SP E IR NESSA MACHA.

    SANTO SANTO SEJA O SENHO O REI ETERNO

  31. Carlos Roberto disse:

    Ane,
    Só me responda, não precisa esbravejar, é uma pesquisa minha, particular. Você “MARCHA PARA JESUS” ou “MARCHA COM JESUS”? Só isto!

    Só para informar, a MARCHA PARA JESUS, tá dando de goleada, até o INIMIGO disse que participou dela e gostou muito. Para o que ele planejou, foi um sucesso semprecedentes. Só Trios Elétricos, ele conseguiu enfiar uns 50 no meio da multidão e o seus soldados, todos fardados, o representaram como ele planejou.

    Ele só reclamou de uma coisinha simples, ele foi lá para ouvir um pouco sobre um tal Jesus, mas só ouviu falar de um outro, o GIZUIZ. Fora isto, foi dentro do que ele projetou para este ano. Segundo su acessoria, ele conseguiu convencer ums poucos 4 milhões a irem dar uma passeada descontrída pela avenida, afinal, ninguém é de ferro!

    Segundo ele, para o ano que vem ele que expandir o seu negócio, quer levar a suas festinha barulhenta para outras cidades e aumentar o seu faturamento e o de seu negócio. Pelo que parece a briga vai ser boa!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  32. paulo disse:

    SERIA BOM O MACHA PARA JESUS NO PARA.

  33. Elizeu Almeida disse:

    Nós marchamos:

    Para Jesus;
    Com Jesus;
    Por Jesus;
    Por salvação;
    Por cura;
    Por amor;
    etc…etc…etc…etc…

  34. petrafan disse:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

  35. RUTH disse:

    Que legal hem!!!!todo mundo até esqueceu dos dólares dentro da biblia, mas que fazer brasileiro tem péssima memória.

  36. André disse:

    o Carlos Roberto foi desinfetado de outro site e agora está dando expediente aqui, a onde esses argumentos que atacam a fé alheia, com todo seu sactarismo e preconceito…hehe…

  37. Carlos Roberto disse:

    ESTA É PARA O MEU CARO ANDRÉ.

    Informo que foi enviado o mesmo conteúdo ao administrador do Gospel Praime.

    COMBATENDO A DEMOCRACIA
    OS RESQUÍCIOS DO VELHO HOMEM

    Notei, depois de alguns dias, que há um CERCEAMENTO inexplicável a textos que tenho postado neste Blog. Inicialmente, pensei ser apenas um problema básico de tecnologia, mas não demorou muito para que eu constatasse que tratava-se de um sistema repressivo adotado pelo administrador, sem que os motivos ficassem claros, e o que é pior, sem que eu fosse, pelo menos, comunicado do fato e da decisão. Senti na pele que a “LIBERDADE“ foi violentada, sendo substituída de forma unilateral pela “DITADURA RELIGIOSA”, numa agressão à liberdade de expressão e de comunicação, tão comuns nas Escrituras Sagradas. Lamentavelmente, tenho aprendido durante a minha curta jornada na rede de computadores, que os “CRENTES”, se é que podemos classificá-los como tal, não aceitam a idéia de discutir, usando a BÍBLIA, os conceitos de religião e de práticas religiosas adotadas pelos cristãos hoje. Para eles, a ultima palavra pertence a eles mesmos, pouco importa se a Palavra de Deus aponta para uma direção oposta, contrária a tudo que andam fazendo em nome de Deus no meio religioso.

    A violência contra a fé se instalou dentro dos arraiais evangélicos, isto é o reflexo também do comportamento de nossos “cristãos”, que imbuídos no sentimento de grandeza, de orgulho e de convencimento, pensam que são os donos efetivos da verdade, mesmo que todos os caminhos indiquem exatamente o contrário. É mais cômodo cortar logo quem faz alguma critica, pois ao cercearem alguém no diálogo estão sendo ditadores, do que se dar ao trabalho de EXAMINAR as Escrituras, buscando nelas as respostas para os temas tratados e a veracidade de seus fundamentos.

    Pregamos a DEMOCRACIA e invocamos LIBERDADE DE EXPRESSÃO, mas desde que elas não nos tragam constrangimentos ou nos levem a exercitar o nosso conhecimento e a nossa conduta. É evidente que crentes não gostam de ser criticados ou questionados, a prova esta na não publicação de comentários que andei fazendo, mas lamentavelmente os crentes não percebem que fomos livres do pecado, mas não para fazermos o que bem entendemos. Os rudimentos do mundo ainda estão incrustados e enraizados na nossa vida cristã, e ao primeiro sinal de ameaça, agimos literalmente como agia o velho homem. A Bíblia mete medo e ao que tudo indica, fica mais fácil isolar alguém pelo cerceamento, do que abrir espaços para que a troca de idéias e o diálogo posam fluir naturalmente. Vergonhosamente a DEMOCRACIA é um calo no chamado “povo de Deus”, ela é um osso duro de roer para os crentes quando o assunto é Bíblia e conceitos religiosos.

    A “BÍBLIA” é a verdade, segundo ela mesma afirma! Isto não parece muito claro para os crentes, pois há várias verdades sendo impostas e pregadas por pessoas, que pouco se importam com aquilo que está determinado na Palavra de Deus como práticas cristãs e para estabilidade do cristianismo no mundo. “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade” – II Coríntios 13 : 8, é um texto intrigante, mas explicativo no seu conteúdo, ele diz categoricamente, que nada podemos contra a BÍBLIA senão pela BÍBLIA!

    Outra coisa que os crentes não aceitam ,de forma alguma, é serem questionados sobre práticas e costumes, mas muitos não conhecem este texto: “Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; Não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa do inimigo” – I Coríntios 10 : 21. Preferem assentar na roda dos escarnecedores a terem prazer na Lei do Senhor e nela meditar de dia e de noite. Infelizmente o “MOVIMENTO GOSPEL” está fazendo a cabeça do povo evangélico, a permissividade religiosa não pode ser questionada, mesmo que haja evidências claras de que as práticas contrariem os ensinos de Jesus para a igreja e para os crentes. Assim, diante de tudo que andam fazendo em nome de Deus sem que alguém possa levantar dúvidas, o Evangelho continuará sendo usado como objeto de “MANIPULAÇÃO DE MASSA”, e de convencimento, mas não terá resultado algum quando o assunto for convertimento do homem em uma nova criatura. Enquanto o Evangelho estiver sendo manipulado por ímpios infiltrados no meio da igreja, esta tendência de se instalar a “DITADURA RELIGIOSA” será também incentivada e aceita como algo natural na defesa de interesses e de projetos pessoais dos que vivem exclusivamente do mercado da fé.

    Deus dá a liberdade, mas o Diabo IMPÕE escravizando o homem, impdindo-o de conhecer a verdade na sua sublimidade e na sua extensão. A DITADURA MILITAR” FOI BANIDA, mas em seu lugar se instalou a “DITADURA RELIGIOSA”.

    Se eu estiver enganado, me perdoe!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@otmail.com

  38. José Henrique disse:

    esse carlos roberto é complicado hein… que religião ele é?? pq evangélico EU AXO que não é… só sabe atacar os evangélicos… se vc axa errado a MARCHA PARA JESUS faça algo melhor que ela… maior que ela.. mais evangelistica que ela…

    falar é fácil.. quero ver agir..

    Eu fui na marcha pela primeira vez esse ano, e vou viajar 300 km todos os anos que ela existir para participar novamente… não quero nem saber se tem ladrão em cima do trio, se tem político… eu sei que Jesus estava lá.. e quem foi com propósito também pode sentir…

    Manifestação de fé maravilhosa… axo que deveríamos nos unir Carlos… não é hora de divisão não… é hora de UNIRMOS!

    Como está escrito na Bíblia.. o reino dos céus é tomado a força! só com palavras não tomamos..

    Fique com a Paz do Senhor Jesus!

    José Henrique

  39. petrafan disse:

    é isso aí. vale tudo.
    uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

  40. Q ISSO IRMÃ IRÃ tEM Q VIR AKI SIM !!
    pOIS ESSA Terra é Terra abençoada por Deus!!
    então ele precisa vir aki sim!! vai saber
    c ele vem aki e senti algo diferente algo d Deus !!
    e ele acaba mudando !! eu creio no Deus do impossivel!!!
    amém !! ah Marcha foi uma Benção na minha vida pedi pela vida da minha famíla pra q eles c convertesse e fosse pra igreja
    e é oq tá acontecendo aos poucos!! GLÓRIA A DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *