Nesta 17ª edição da Marcha para Jesus na cidade de São Paulo vimos todos os ritmos misturados, todas as gerações e congregações unidas por muitos propósito, inclusive Jesus.
Durante a tarde, Ap. Estevam Hernandes deu uma coletiva sobre a marcha, falando sobre a honra que é ter o dia da marcha e do evangélico com lei nacional assinada pelo presidente Lula. Aproveitamos o momento para perguntar a ele, qual era a sensação de, depois de tanto tempo fora do país, voltar e ver a marcha receber tanta gente, gente que durante todos dia mostrou seu apoio ao casal, ele respondeu que é uma sensação indiscritivel o carinho isso os torna devedor do amor que as pessoas tem por eles e por esse entendimento de sermos uma família, um corpo de Cristo abençoado.
Durante toda a tarde muitos dos cantores e bandas, como Carlinhos Felix, Ao Cubo, Paulinho Macuco, Resgate e entre outros, que passaram, pelo palco montado no campo de marte, deram entrevistas falando sobre a importancia da marcha para o povo brasileiro.
A grande atração deste ano, além das 5 milhões de pessoas aguardadas pela Renascer, foi o Third Day, banda americana pela primeira vez veio ao Brasil e também pela primeira vez em sua história tocou para um público de cerca de milhão de pessoas. Em todo o tempo muito felizes e agradecidos pelo amor e carinho que foram recebidos, a banda tocou durante 40 minutos os hits de sua carreira como “God of wonder”, “Sing a song”, “Rockstar”,”Cry out to Jesus” e a nova “Revelation” também titulo do novo albúm da banda, entre outras. Para finalizar a apresentação, cantaram “Agnus Dei” em inglês e em português com auxilio de músicos da Renascer.
Fotos da Marcha para Jesus:
Fonte: Gospel+