Brasil

Manifestantes do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira criticam Marcha para Jesus e relatam agressões verbais e físicas. Assista

Comentários (15)
  1. Olha gente, eu não sou ninguém para julgar, mas ver alguma figuras que lideram esta marcha é no mínimo deprimente para mim pois nem de longe poderiam sequer liderar um grupo caseiro, não quero entrar no mérito da idolatria gospel, esta vergonha escancarada e sem propósito, mas como disse esta marcha tem servido muito mais a interesses empresariais e eleitorais do que exaltar o nome do Senhor Jesus,

    1. Concordo Luciano… trampolim para cargos políticos..

    2. João Hernane disse:

      Se organizadores da marcha pedissem para pessoas doassem 1kg de alimento nao oferecivel para instituiçoes caridade,gasalhos,calçados kk etc..,porq igreja nao é lucro e nem faturamento $|$; é para ajudar as pessoas,levar uma palavra de fé e de esperança,ajudar tbm a comunidade,melhorar sociedade,mas sem manipulação,(vemos algum pentescostais especificamente no brasil,porq na europa nao é assim conheço mt bem,mas sem generalizar que falam para uma pessoa vai para inferno,só pela cor do cabelo e ente outras mais) e lideres que só pregao religiao que nao salva ninguem a biblia diz bem clara contra isso e o certo sim é de fé,mudança de vida,nova criatura etc..A marcha ja algum tempo ja virou bagunça,idolatria cantor, pastor CIA,$$ e outras mais. Mas a biblia tbm diz que ninguem deve ser juiz no final unico que pode dar veridito final é só deus,eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem é,Mas podemos tbm alertar e falar nossas opnioes é um direitos de todos nós e é constitucional..uma braço,deus abençoe fuii

    3. Allan Kesley disse:

      Doar alimento, doar sangue… e etc. Não sei se vocês viram uma das faixas que diz que sem transformação social e cultural não há avivamento.

  2. Márcio disse:

    Graças a Deus que existem pessoas alertas.

  3. Parabéns aos amados que estiveram presentes nesse showmicio ops… marcha pra cristo ! O caminho é exatamente esse, denunciar, protestar, manifestar o $how tem que parar !!!

    1. se vc fosse convidado para louvar na Marcha com a sua banda de pagode iria recusar? ai gente vamos ser leias com nós mesmos…..vamos parar de julgar as pessoas, alguém tem que aparecer , tomar a frente, quem sabe amanhã não seja vc que esteja lá tendo a oportunidade de mostrar ao mundo que somente o Senhor é Deus!!!!!, que Deus abençoe sua vida!!!

    2. Ow querida… vc não me entendeu… mas agradeço a sua educação viu ! Já fomos convidados para participar de várias marchas aqui em SP e recusamos por acreditar que o proposito de eventos como esse pode ter várias motivações menos honrar a cristo e divulgar sua palavra, a marcha tornou-se um plataforma de interesses, e intuito da manifestação foi justamente de fazer com que os "crentes" iludidos voltem ao simples evangelho de cristo e tem como base somente as escrituras. Deus abençoe a sua vida tbm viu, otima noite !

    3. Du Nunes disse:

      Karina Camargo eu já fui convidado e rejeitei… e pelo que entendo se voce tivesse uma banda iria fazer uso do evento para se promover também… sua colocação demonstra que enxerga a Marcha como uma possibilidade de publicidade e promoção… acho que voce ainda não leu e não sabe que existe respaldo bíblico para julgar os que são de dentro… Leia I Co 5 principalmente o v11 e 12 e verá que é preciso se afastar de pessoas idólatras, roubadores, etc… e é para os de dentro da igreja… portanto isto é bíblia… agora se voce enxerga a Marcha como um evento promocional então alguma coisa está errada porque ou o foco é pregar o evangelho com a bíblia de fato que converte e tranforma o caráter de alguém ou fazer promoção, pular, dançar, gritar histericamente e fazer festa para que todos tenham seus egos massageados…

  4. Davi Chaves disse:

    Concordo tambem Luciano… em nada se exalta o Nome de Jesus, pura promoção pessoal.Abraços.

  5. não concordo a marcha é um momento onde os cristões vão para as ruas declarar seu amor a deus de uma forma diferente do que fazemos dentros das igrejas gritando dançando louvando e sim adorando a deus pelos menos esse sempre foi o meu foco não vou pra ver nem um cantor ou pastor em especial sei que tem sim muita idolatria mais quem sou eu pra julgar meu foco é adorar seja na marchar seja aonde for

    1. Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; (Ef 1:18) Diferente das Igrejas ? Tanto dentro como fora da Igreja, esta adoração, está fora dos padrões bíblicos.

    2. Se você não sabe "quem é você para julgar", Isabela Santos, talvez possa te esclarecer que o julgamento é obrigatório para qualquer um que deseje ser cristão. Fica aqui o desafio de que me prove, COM BASE BÍBLICA, o contrário do que registrei em:
      http://bit.ly/veredito

    3. Este texto fala exatamente do seu chamado …seja de pastora, missionária, evangelista, levita e q para enxergar tem q ser c os olhos espirituais e n carnais e a promessa daquilo q nos espera na glória…as riquezas de Deus! (Ef1:10) diz de fazer CONVERGIR nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, nas do céu como as da terra.Toda adoração a Deus é aceitável..independente do lugar..é só ler os livros de salmos…adorar ao Senhor faz parte dos padrões da Bíblia!

    4. Du Nunes disse:

      Isabela eu te pergunto: Voce viu Jesus alguma vez na biblia pelas ruas, gritando, dançando e adorando histericamente ? Esse é o foco de Jesus ? se este é seu foco voce precisa rever os conceitos porque Jesus nunca fez isso… Jesus pregava a palavra nua e crua, dura e direta as vezes, sem artistas Gospel cantando e sem promover ninguém, nem a ele mesmo… o assunto era Reino de Deus e Vida Eterna… voce não percebe que só se prega Vida boa na Terra ? Voce não percebeu ainda que só se prega vida próspera aqui e agora e não se fala de Eternidade mais ? Reveja seu foco, tem alguma coisa errada pois o seu foco não é o mesmo de Jesus… me parece mais que o seu foco é o foco da Marcha, que é fazer agitação pelas ruas com muito dinheiro gasto quando poderia ser revertido a pessoas pobres… Leia mais, estude bíblia, se informe sobre a ética de Cristo e busque uma identidade correta baseada no Evangelho de Cristo e não no que voce escuta por aí..

  6. Carlos disse:

    Por que os que criticam não organiza e realiza um evento ético?
    Queria ver vocês realmente fazer a diferença, por que até agora nada…

    1. Fabiana disse:

      Boa Carlos, já que esses blogueiros acham tantos defeitos na marcha porque não fazem um evento “perfeito”?????

  7. maria josé disse:

    vá procurar o que fazer.

  8. Festa Julhina…tem até quadrilha.

  9. EDAZ disse:

    TODO MUNDO QUER SER JUIZ, MAS NA VERDADE SOMOS TODOS RÉUS NÃO CONFESSOS.

  10. GENTE ESSE GRUPO QUE FAZ PROTESTO CONTRA A MARCHA ESTA CONSEGUINDO O QUE ELES QUEREM SEMEAR DISCORDIA ENTRE O POVO DE DEUS. JESUS DISSE QUE QUEM NAO E POR NOS E CONTRA NOS. ESSE GRUPO NAO ACRECENTA NADA AO MOVIMENTO EVANGELICO, QUEM NAO GOSTA DA MARCHA QUE NAO VA. NAO FICA JULGANDO QUEM VAI.POR QUE ELES NAO VAO PROTESTAR NA PARADA GUEY, LA TEM PROSTITUIÇAO, NUDEZ.BEBEDEIRA, ESSE GRUPO VEIO SER CONTRA NOS

    1. Te desafio, Gerson Almeida, a ler o texto que indico e, SUSTENTADO PELA BÍBLIA, provar que estou contra o verdadeiro evangelho e querendo semear discórdia.
      No texto, inclusive, explico o motivo de não ir a paradas gays.
      http://bit.ly/marchaBH2011

    2. concordo Gerson!!!!! eu fui na Marcha e pude comprovar foi bençãos sem medidas ( mas tudo vai depender da Pré disposição de cada um, afinal a boca fala do que o coração está cheio, se vc está cheio de amor, em qq circunstancia verá o lado bom, agora se ao contrario…….só pela misericordia de Deus neh kkkkkk)
      Que toda ação feita para engrandecer ao nome do nosso Senhor seja feito Tudo para honra e Glória ao unico digno e merecedor de toda honra e adoração!!!!! Vamos promover o Amor….a unidade…. Quem não gosta amém!!!! nem Jesus agradou a todos!!! rs…… e se fosse entrar no mérito de certos protestos aqui e comentários afff só a misericordia de Deus mesmo, Senhor me lava com teu sangue!!!!! kkkkkk e afinal todos nós somos preciosos para Deus, e vamos prestar contas individuais com E'le, temos o livre arbitrio…devemos orar a Deus para que tenhamos o discernimento conforme a vontade D'ele para todas as coisas…….Amém!!!!

    3. Du Nunes disse:

      Mano eu não faço parte do Grupo mas concordo com eles, mas voce pode até me enxergar como parte do Grupo se quiser mas então o que diria de Martinho Lutero ? vc conhece ? sabe quem é ? e o que diria de Charles Spurgeon ? vc conhece ? sabe quem é e a importancia dele para o evangelho de hoje ? já que nos separou em grupo, quero que perceba que talvez o grupo não seja tão pequeno assim e nem tão novo como imagina… a mais de 100 anos atrás já havia gente lutando contra idolatria e auto-promoção dentro da igreja mano.. eu também pensava como voce e a Karina abaixo, mas eu acordei, estudem a história da igreja, estejam abertos para aprender e não fechem a mente com a iTEologia que ensinaram a voces pois eu fiquei anos na igreja sendo enganado por Pastores que nunca me permitiram crescer de fato… Sempre tive o ego massageado, sempre me ensinaram a crer que a vitória viria e que o dízimo não podia deixar de ser dado… Discernimento é ler a Bíblia e entendê-la e mais que isso é perceber que quando estamos envolvidos afetivamente com uma grande quantidade de pessoas que estão no caminho errado, se não questioná-las mesmo vendo que o caminho ideal não era esse, eu estarei sendo conivente e buscando apenas meus próprios interesses… Ora voces sabem que igreja não é clube social, o objetivo da igreja é pregar uma palavra que transforme nosso caráter e não entreter bodes, mas apascentar ovelhas… as pessoas precisam crescer dentro da igreja e não ficar recebendo mamadeira a vida toda se contentando com alegrias efêmeras de sensações agradáveis nos momentos de louvor e quando o espírito fala .. porque voces sabem que no dia a dia lá no escritório não adianta dançar no espírito, tem que ter atitude de cristão e é sobre isso que eu defendo a ética cristã e que este grupo como voce definiu como um refugo esquecido também defende… A paz se possível mas a verdade a qualquer preço… espero que olhem para dentro de si próprios e se perguntem como eu fiz: Pai, isso tudo o que eu creio está mudando a minha vida ? ou estou apenas curtindo um evangelho legal que nada tem haver com o que o Senhor quer ? .. Sabe galera eu orava antes e repreendia e amarrava o diabo e tals, mas um dia me dei conta de começar a perguntar tipo: Tá amarrado mas amarrado onde ? e se tava amarrado quem soltou ? sabe… a gente repete coisas que aprende mas nem sabe porque e o propósito de qualquer cristão que ama seu próximo para que seja salve é lhe falar a verdade. Agora pra terminar eu digo a voces, o preço da verdade é não ser engessado, é estar livre pra pensar fora da caixa, metanóia, e não ficar escravizado em sua mente somente com o que o seu Pastor prega.. Leiam, se informem, estudem a história da igreja, usem versos bíblicos para base evangélica … AGORA EU TE DESAFIO A CONVIDAR QUALQUER UM DESSES PASTORES DA MIDIA QUE ORGANIZAM AS MARCHAS PARA FAZER O QUE VOCE SUGERIU, IR NA PARADA GAY, NA PORTA DE BOATES, NA PROSTITUICAO, NA CALADA DAS DROGAS, AI EU QUERO VER VOCE PERCEBER COM QUEM ESTÁ LIDANDO PORQUE ELES NÃO VÃO… LÁ NÃO TEM MÍDIA E NÃO TEM TELEVISÃO… então mano eu mando de volta pra voce sua pergunta convide os líderes que organizam marchas e gastam horrores com cantores gospel e em benefício próprio enquanto o povo passa fome, se eles forem eu também vou… porque eu tenho que ir, se os meus líderes que dizem pregar o evangelho não vão ? vc não acha que tem algo errado ai ? se voces não endurecerem o coração e tomarem a pílula vermelha vai sair da Matrix, mas precisam pensar livres e buscarem de fato a verdade…

  11. Com qual sentimento devo marchar… p agradar a Jesus ou a homens? quando chego na marcha sinto uma unção muito forte é como se o Senhor estivesse ali do meu lado e nesse encontro estivesse eu e ele e ninguém mais, há doze anos q marcho c os meus pedidos e pode ter certeza q recebi do Senhor…então ta na hora do corpo de Cristo se unir e n se dividir sair de dentro das igrejas e declarar pro Brasil e pro mundo quem é o Deus dos evangélicos…pq quando se trata da passeata gay eles se unem e vem até de outros países p defender um estilo de vida …então se for necessário pq não usar esses políticos p beneficiar a igreja…se olharem na história dos homens da Bíblia Deus sempre colocou um rei ao lado dos seus servos para beneficiar o seu povo como rei Abimeleque ao lado de Abraão, rei Nabucodonosor e José, Saul e Davi, Salomão e a rainha de Sabá, rei Assuero e Ester, Acabe e Elias/Elizeu e outros, o senhor é um Deus de oportunidades…se for necessário ele usará qualquer um p crescimento do seu reino..independente dos interesses dos homens…muitos se convertem através do louvor e depois procura a igreja mais próxima e continuam sua caminhada c o Senhor…isso é fato…então se olharmos p o homem tropeçaremos e cairemos ..olhe p Jesus e vá marchar e declarar o seu amor por ele nas ruas vc n será apenas mais um …mas será aquele q irá completar o corpo de Cristo..talvez o braço, ou a perna, ou os olhos, ou os ouvidos quem sabe? o senhor saberá … afinal a marcha é apenas uma vez por ano!

    1. Du Nunes disse:

      Primeiro que voce não tem que ter sentimento, tem que ter objetivo e identidade, e identidade é racional e não emocional… me diga na Bíblia onde Jesus disse que voce tem que buscá-lo para se sentir bem com ele ou para ter sensações fortes de histeria e arrepios de unção ? Onde está isto na palavra ? muito pelo contrário, se estudar vai ver que a Graça de Deus abençoa mas não nos livra da realidade com sofrimentos e lutas… Político não tem que beneficiar a Igreja, político tem que fazer o seu trabalho lá no Congresso e não dentro de Igreja, na Igreja quem cuida é o Pastor irmã… percebe a bagunça que vira… ai o político espertinho que vem com vestes santas para beneficiar a Igreja, se beneficia é a si próprio… e Jesus nos ordenou a nem sentar com estes para comer… estude a bíblia irmã… não cai nessa conversa de líderes, fique na palavra pois ela disse que nos últimos dias haveriam muitos falsos profetas… não tire conclusões próprias, defenda o evangelho com base bíblica pois virá o tempo que muitos irão enganar o povo… leia, se informa, estude e descubra a sua identidade cristã e não dependa do que todos dizem por ai, mesmo que seja a maioria… Jesus ficou sozinho várias vezes mas ele sabia no que cria… na hora de crer de verdade na palavra, não é necessário multidões, marchas e movimentos com cantores gospel e líderes endinheirados, Jesus nunca fez isso na bíblia… helllo percebeu como somos enganados ? Músicas cantadas são apenas um atrativo Juciléia, a conversão é pela palavra pregada e não por Louvor, a música apenas massageia o ego, o que muda caráter é o confronto com a palavra de Deus que moe o homem em sua soberba… nenhuma conversão verdadeira na bíblia foi com sensações agradáveis… sempre foi a muito sofrimento e batalhas… reveja seus conceitos… tem alguma coisa errada não percebe que este evangelho pregado diz que todo mundo vai ficar rico e próspero mas a grande maioria continua pobre e só ficam ricos os vendedores de disco e os líderes que pedem muito dinheiro ? por mim tem que acabar … Marcha não muda a vida de ninguém… apenas entrete bodes, não apascenta ovelhas… o show tem que parar… a bíblia tem que ser pregada.. ela é suficiente…

  12. Louvo o nome do Senhor pela vida daqueles que buscam promover eventos com o único intuito de adorar aquele que é digno de exaltação. Um basta àqueles que se aproveitam da ingenuidade alheia para vender todo tipo de mercadoria, incentivar a idolatria e conseguir benefícios para si.
    Alguém saberia como posso militar pelo MEEB? Sinceramente, gostaria muito de participar!

  13. Marisa Lobo disse:

    O #Covarde nunca começa..O #Fracassado nunca termina..O #Vencedor nunca desiste..O #incompetente só critica.. A #verdade liberta. Pode até ser que as pessoas a frente tenha Tido problemas, porém sabemos o quanto Deus honra essa marcha. empurrões, acontecem.Perfeição? Só jesus. Fico triste em um momento onde comemoramos o crescimento do nosso povo, o diabo se aproveita. entendo a preocupação desses que primam pela ética. acredito que a melhor solução é fazer uma reunião e transformar a marcha em um evento oficial, do Brasil , e montar um comitê de organização de várias igrejas, pois a Marcha é do povo.Não podemos de forma alguma escandalizar. e dar lugar para oportuniístas.

    1. Poxa, Marisa, te respeito e oro muito por você, mas ao emitir essa opinião ficou carecendo base bíblica.
      Como sei que sua fé em Cristo é sólida o suficiente para que tenha posto em risco sua própria profissão, peço que leia um texto que publiquei e, se possível, refute COM BASE BÍBLICA (esqueça a psicologia!), pois se assim fizer posso até vir a entender as coisas por um outro parâmetro.
      Note que não estou brigando e muito menos ofendendo, mas pedindo com todo respeito e como irmão em Cristo, que leia e refute, OK?
      http://bit.ly/marchaBH2011

    2. Fico triste em um momento onde comemoramos o crescimento do nosso povo, o diabo se aproveita.

      Só Deus sabe que crescimento é esse…só Deus sabe.

    3. João Hernane disse:

      Crescer com qualidade,quem viu a igreja de 25 anos atras vê hoje em algum pontos melhoram,mas para outro lado piorar cada ano no brasil,doi mas é vedade

    4. João Hernane disse:

      ninguem deve ser juiz no final unico que pode dar veridito final é só deus,eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem .fuii

    5. Affs O #Covarde nunca começa..O #Fracassado nunca termina..O #Vencedor nunca desiste..O #incompetente só critica..Tipico discurso TRIUNFALISTA dos adeptos do neo-pentecostalismo o câncer da igreja evangélica brasileira. Como registrado no final do vídeo para quem o assistiu, essa " Marcha" pode ter várias motivações, religiosa, politica etc… Agora definitivamente para Cristo,por Cristo ou nome de Cristo NUNCA FOI. Dar lugar a oportunistas ?? Alguém avise a srta Marisa Lobo sobre quem eram os "organizadores da marcha" o tal dos HERNANDES, que cumpriram pena nos EUA e graças a justiça brasileira os processos sobre lavagem de dinheiro, formação de quadrilha etc.. Parabéns aos irmãos desse Movimento que ao contrário dos acéfalos dos tais "marcheiros de cristo" sujeitos mal-educados, intransigentes não se deixam levar por coisas vãs e buscam o minimo de coerência para a igreja evangélica brasileira.

    6. Bom dia ,vou deixar um cometario,pois todos nós que nascemos de novo,devemos defender o verdadeiro evangelho,o evangelho puro e simples como JESUS CRISTO nos ensinou,eu vi que as manifestaçoes,está pedindo descencia e verdade destes lideres que se diz pastores ,apostolos e etc…,pois nao podemos permitir que tantas ovelhas seja encaminhadas por caminhos de riquezas e vida facil como estao muitos pastores ensinando,pois CRISTO DIZ:AQUELE QUE QUER VIR APOS MIM PEGA SUA CRUZ E ME SIGA,sera que os pastores deixara suas cruzes por terem cansados,pois como pararao de pregar o EVANGELHO DE JESUS CRISTO COMO ELE NOS ENSINOU,pois como vemos hoje em dia os pastores tem seguranças,carroes ,mansoes,sitios ,fazendas,bois ,jatinhos,lanchas e etc…,que diferença,quanto a quantidade de evangelicos que as vezes passa fome,mas mesmo assim andam integralmente honestos e simples para com DEUS,será que estes homens dividiriam seus bens hojes,como aqueles apostolos do antigo testamento,que viviam tudo em cmum,dividiam tudo,sera que hojes estes apostolos ricos ,milionarios ,ou lideres que tem muito dinheiro,abriria mao,para darem aos irmaos em CRISTO,os necessitados!Nao sei,pois hoje em dia como as coisas estao as pessoas,querem mais é ter do que dar,QUE DEUS NOS ABENÇOE E TEM MISERICORDIA DESTA GERAÇAO!

    7. Roberto Gomes da Silva Amado Essa não a minha nem a sua função. O Senhor é o Juiz. Lembra quando os discípulos chegaram com Jesus e disseram: Senhor, tem um pessoal curando e pregando em seu nome, devemos proibi-los? Não, deixai-os pois quem não está contra mim está a meu favor.

    8. Renato M Veras disse:

      É uma satisfação vê-la aqui Marisa. O Senhor Jesus abençoe sua jornada.

    9. Que tipo de crescimento queremos? Se é apenas numérico tudo certo estamos alcançando nossas metas, opa esqueci não somos uma empresa, os nossos irmãos membros das nossas igrejas, não são nossos produtos, em fim somos muito mais que números, fomos comprados pelo sangue de Jesus e chamados a uma vida de santidade e insisto, se não ensinarmos isso em nossas igrejas seremos nós a prestar contas a Deus sobre o destino destas vidas, naquele dia não vai adiantar dizer que partipou ou organizou diversas marchas, será preciso vida no altar.

    10. Hilton Silva disse:

      Certa vez Jesus falou aos que o seguiam numa marcha que aqueles que o seguiam queriam o pão, queriam saciar-se de bens materiais, de bênçãos, milagres, de palavras doces; que Ele é que era o pão, que quem provasse dEle nunca teria sede nem fome. Aqueles que ali estavam perceberam que o que Jesus dizia era a respeito de coisas vindouras, que neste mundo teriam aflições, então disseram, "duro é este discurso".
      Imaginemos o que Jesus diria a esse povo, numa dessas marchas (se Lhe dessem oportunidade, o que eu duvido):
      " A corrupção vai aumentar, inclusive dentre os políticos evangélicos; o transporte público vai piorar; o kit gay vai ser distribuído; o casamento homossexual e o aborto vão ser aprovados; se pensas que vais melhorar de vida, esquece, eles vão aumentar os impostos e vão te tirar mais ainda; Marisa Lobo, se te mantiver comigo, Me defendendo mesmo de verdade, eles vão caçar sua licença. Mas tendes bom ânimo, Eu venci o mundo."
      Sou capaz de ouvir as vaias que Jesus receberia, era bem capaz de ouvir o mesmo que aqueles que marcharam com Ele em Jerusalém: "crucifica-o, crucifica-o"

    11. Hilton Silva disse:

      *mantiveres.

    12. Não é a toa que seu sobrenome é Lobo !

  14. Ricardo disse:

    Conheça a origem denominacional dos contrários, logo verão por que são tão contra os neo-pentecostal e os pentecostais, são absolutos donos da verdade !. Ninguem foi ali agradar farizeu
    niguem tem o direito de dizer como devo ou devemos adorar a DEUS !!! Sepulcros Caiados!!!!.

  15. Karina Camargo disse:

    Meu Deus…….quanta coisa que poderiam estar fazendo ao invés de estarem apontando o dedo pra essa ou para aquela pessoa, pra qum organiza, nós como cristãos e principalmente vcs que apontam deveriam se comover com a iniciativa e ao invés de montarem um texto “bonito” explicando como deveria ser a marcha para Jesus, deveriam de juntar lembram da unidade? união? que diz o Senhor….. então, se juntarem aos organizadores, ou ainda, montarem uma outra marcha que seja, de acordo com o que vcs achem correto, pois o que importa na verdade é engrandecer o nome do Senhor, e pelo jeito aqui, tem muita gente, ofendida pq na verdade os seus nomes não estavam no meio e por isso agora ficam nas rebarbas apontando o dedo para as pessoa que se desdobraram e se levantaram para não importa onde……louvar e levar o maior numero de pessoas possiveis para juntos confessarmos e mostrar para o mundo que somos um povo “unido” e que temos um unico Senhor e Salvador……falar do nome de Jesus, e a marcha não é de uma determinada denominação, a diferença é, que esta denominação tomou a frente e fez acontecer!!!!!! façam a diferença irmão, vcs estão apegados na palavra, sabe falar, tem o conhecimento da palavra, mas não tem a sabedoria em fazer acontecer…… aulas de teologia e falar bonito não salva ninguém!!! Buscar verdadeiramente ao Senhor enquanto se pode achar!!!!!! e lembre-se quem acusa não é Deus…..então ta na hora de acoradarem e canalizar energias onde vão fazer algo de bom, em evangelizar, não tentar escandalizar o seu irmão, e se mostrar o mais conhecedor disso ou aquilo, isso é uma pena, pois Deus não se alegra em pessoas que semeiam a discódia e a desunião. usem o conhecimento que vcs possuem da Palavra com sabedoria, não apenas em “conhecimento”. a FÉ sem a Obra é morta!!!!!

  16. Meu Deus…….quanta coisa que poderiam estar fazendo ao invés de estarem apontando o dedo pra essa ou para aquela pessoa, pra qum organiza, nós como cristãos e principalmente vcs que apontam deveriam se comover com a iniciativa e ao invés de montarem um texto "bonito" explicando como deveria ser a marcha para Jesus, deveriam de juntar lembram da unidade? união? que diz o Senhor….. então, se juntarem aos organizadores, ou ainda, montarem uma outra marcha que seja, de acordo com o que vcs achem correto, pois o que importa na verdade é engrandecer o nome do Senhor, e pelo jeito aqui, tem muita gente, ofendida pq na verdade os seus nomes não estavam no meio e por isso agora ficam nas rebarbas apontando o dedo para as pessoa que se desdobraram e se levantaram para não importa onde……louvar e levar o maior numero de pessoas possiveis para juntos confessarmos e mostrar para o mundo que somos um povo "unido" e que temos um unico Senhor e Salvador……falar do nome de Jesus, e a marcha não é de uma determinada denominação, a diferença é, que esta denominação tomou a frente e fez acontecer!!!!!! façam a diferença irmão, vcs estão apegados na palavra, sabe falar, tem o conhecimento da palavra, mas não tem a sabedoria em fazer acontecer…… aulas de teologia e falar bonito não salva ninguém!!! Buscar verdadeiramente ao Senhor enquanto se pode achar!!!!!! e lembre-se quem acusa não é Deus…..então ta na hora de acoradarem e canalizar energias onde vão fazer algo de bom, em evangelizar, não tentar escandalizar o seu irmão, e se mostrar o mais conhecedor disso ou aquilo, isso é uma pena, pois Deus não se alegra em pessoas que semeiam a discódia e a desunião. usem o conhecimento que vcs possuem da Palavra com sabedoria, não apenas em "conhecimento". a FÉ sem a Obra é morta!!!!!

    1. Du Nunes disse:

      muito lindo o que voce falou mas faltou bíblia amiga… e a Bíblia diz que com certas pessoas não devemos nem sentar para comer… marchar com crente e pra crente é fácil, quero ver no meio da galera barra pesada, no dia a dia, com quem precisa, isso sim é adorar, é imitar Jesus e não me lembro de Jesus fazendo Marcha agitando o povo, ele apenas pregava a palavra nua e crua e quando o povo uma vez foi embora ele perguntou aos discípulos se também não queriam ir com eles, porque a palavra que produz arrependimento e mudança de vida nunca precisou de artistas Gospel e líderes fazendo propagando eleitoral… leia sobre ética cristã… se quiser continuar o assunto vamos falar dentro da bíblia e me prove qual a base bíblica que existe para se gastar tanto dinheiro com um evento quando todo o gasto poderia ser revertido a muitas pessoas passando fome ? vc não percebe nada errado não ? Pão e Circo, já ouviu esta expressão ? O povo gosta disso, mas isto não muda caráter, apenas alimenta os egos… isso não apascenta ovelhas, apenas entrete bodes… reveja seu conceito… eu já pensei como voce e acordei… e não faço parte de corporações, faço parte de comunidades pequenas que não visam o dinheiro e a auto-promoção, simplesmente porque Jesus era assim e é isto que a Bíblia ensina… espero que repense seus conceitos, estude mais a bíblia e não repita versos isolados sem contexto… comunhão vai muito mais além de ter amigos em igrejas que se tornaram clubes sociais… conversão de verdade é isso amiga… e é isso que muda o mundo e atinge o coração de pessoas, o evangelho de Jesus e não música gospel, marketing de promessas e atos proféticos que nem base bíblica tem… não sou dono da razão mas é preciso ler, rever a história, pesquisar, entender, acordar e ai sim ter fundamento e identidade para defender o evangelho da Cruz…

  17. Nunca participei de machas para isso ou para aquilo por isso não posso afirmar com clareza o que realmente acontece em eventos assim mais concordo com a críticas sobre o evento estar ligado apenas esse ou aquele ministério ainda mais os envolvidos estarem de certo modo escandalizando o meio cristão, também dá ânsia de vomito ver irmãozinhos e irmãzinhas fazendo o mesmo que um fã faz pelos seus ídolos mundanos, apenas fazem uma transmutação de valores e ícones mais o proposito sendo o mesmo o da idolatria e.Já que era pra ser um evento para Cristo então deveria ser como Ele ensinou, vestir os despidos, calçar os descalços e alimentar os famintos sendo assim, mais uma vez perdi-se o foco, honrando políticos, ministros do evangelho, cantores gospel, e esquecendo daqueles pelos quais Yeshua veio a esse mundo.

    1. Du Nunes disse:

      é mana e dizem que não podemos julgar quando a bíblia diz que o que são de dentro devemos julgar sim, I CO 5:11 e 12 … e diz que com idólatras e roubadores nem devemos comer… o Show tem que parar pra turma cair na real que vida com Deus é no pó… que Deus vai moer e expremer pra tratar o caráter e não essa vida fácil próspera e cheia de sensações agradáveis que eles pregam ai… A graça de Deus abençoa mas não nos livra da realidade que é sofredora e de muita luta… Viver com Jesus é isso é tomar sua cruz e segui-lo e largar tudo e não ter apego a nada aqui… uma mensagem para voce ouvir… http://ibab.com.br/mensagens/mensagem/a-graca-de-deus

  18. Lembro da Bispa Sonia com Carla Perez e Xandy, dizendo que eles seriam um referencial para o povo evangéllico…, no mais seria o que?

  19. Porque Igrejas tradicionais(não-pentecostais) como presbiteriana, adventista, metodista, congregassionais, batistas fundamentalistas não participam dessa "Marcha para Jesus"?

    1. Nicolas Oliveira disse:

      Dentre estas que você citou, algumas participam aqui em Salvador.

    2. Du Nunes disse:

      Nicolas Paradella mas com certeza essas que participaram são neopentecostais e não históricas. As igrejas que conhecem a história da igreja, não participam de eventos que não sejam cristocêntricos, ou seja, onde somente o nome de Jesus seja levado sem auto-promoções, cantorias Gospel ou propaganda eleitoral…

    3. Em Salvador,até o "apostolo" que colocou dolar na Bíblia foi saudado,até aonde isso vai?

  20. Eddie Batista disse:

    Comércio , e manifestações politicas, gritaria , trios eletricos , cantores endeusados em lugar de honra e o povo correndo atrás como idólatras atrás de seu ídolo. A dimensão que essa marcha tomou, a que ponto chegou o apelo. Fico a pensar se essa marcha é realmente para engrandecer o nome de Jesus, fica parecendo micareta, é aquele carnaval fora do tempo.O que foi investido nessa marcha, deveria ser convertido em manutenção para os missionários que estão nos campos, mas foi feito exatamente o contrário . Alguns venderam suas mercadorias , outros conseguiram fazer sua propaganda política. Sinceramente isso me preocupa como Cristão.

  21. A biblia diz:"Não gostar de Jesus é não gostar de Deus" e "não gostar de Deus é blasflêmea, pecado que só é perdoado por Deus após arrependimento". Em Apocalipse diz: Perturbense todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor, vem.

  22. Perturbense todos osmoradores da terra porque o dia do Senhor, vem.Apocalipse.

  23. ELCIO CUNHA disse:

    A Igreja Evangélica não tem uma liderança fixa. Temos o Senhor Jesus, o fundamento e pedra angular de esquina. Temos uma Igreja “espiritual”, portanto, as “Marchas” é um sinal de que o Evangelho está avançando. Os protestos existirão, os seguidores de Cristo, sempre pautaram pela liberdade de expressão e respeitamos os pensamentos divergentes. Os que pensam diferente também tem esse direito de pensar. O que não se deve promover jamais é a violência. Como diz o profeta: “Nem por força e nem por violência, diz o Senhor”.

  24. Emmerson Garcino disse:

    Parabéns Jucélia pelo comentário, concordo com você e complementando quero dizendo que na época de Jesus o que mais ele combatia era a religiosidade e temos que ficar muito atentos para não sermos pessoas assim, pois o que aconteceu na marcha para Jesus 2012 não é algo natural, ninguém consegue se não for Deus convencer mais de um milhão de pessoas a estarem juntas, vocês críticos não perceberam que nos tínhamos um ministro e um senador da república lá, não me lembro a tempos atras termos homens de Deus ocupando cargos políticos de destaque como hoje, conseguiram ate instituir um dia na nação para adorarmos a Jesus, críticos façam um marcha em nome do evangelho puro e simples e reúnam 1 milhão de pessoas para vermos se vocês tem razão naquilo que vocês militam.

  25. Pr. Rilson disse:

    Paz, não estou aqui para julgar..mas no meio nosso hj esta acontecendo muitas discrepancia em nome do evangelho de muitos adoradores de falsos deuses humanos…brigas por placas de igrejas e homens afundados em escandalos……vendo indulgencias, pedaços do ceu e muitos perderam o senso de santidade..se somos milhões no Brasil pq..estamos nesta situação…digo santidade e para pouco que desejam levar uma vida libada com Jesus…..não sou contra marchar para Jesus…desde que seja um evnto santo como meu Jesus e santo..não de homens amantes de si mesmo..de escandalos e cantores que são verdadeiros deuses gospel..me descupe presimos voltar ao primeiro amor..estamos vivendo uma epoca de constantino que todo mun do e gospel ou evangelico e a historia mostra onde deu…precisamos de mais santidade..acredito no verdadeiro ato profetico..com santidade..respeito que participa da marcha..mas não participo..pois para demonstrar que sou de Jesus..tenho que testemunhar…com atitudes e palavras, e muitas vezes ficando em silencio sem movimento…estamos se esquecendo da volta de Jesus….vamos nos ater a pregar o evangelho do REINO sem placa e sem homens..só Jesus………

  26. olha só se n fazer vai ser criticado , e se fais tambem é critica que coisa é essa , tudo que for feito em pról do evangelio é bem vindo graças a DEUS , essas pessoas que tando falam fais igual por favor q

  27. TEMOS QUE ORAR MAIS, POIS JÁ PERDERÃO O VERDADEIRO ALVO QUE É CRISTO, NÃO ADIANTA BATER DE FRENTE OLHA O QUE O PRÓPRIO CRISTO DISSE:
    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Mateus 12:30 VAMOS NÓS FAZER A DIFERENÇA NÃO É A QUANTIDADE QUE CONTARA NAQUELE DIA E SIM OS NASCIDOS DE NOVO, AMEM.

  28. Junior Vania disse:

    alem das mascaras, faltou botar o nariz de palhaço.
    este grupinho de + ou – de 15 pessoas são contraditorios
    e não tem compromisso nenhum com a santidade ao Senhor
    um dele chamado Neiton silvera domingues é afavor a canpanhas de armamento divulgado em redes sociais
    e curte musica secular como rolpa nova.
    outro chamado Sidnei Carvalho de Souza tem um grupo de pagode gospel e critica o ritmo dos outro!!!
    pagode é melhor do que o que?
    eles exigem que comentarios tenham referencia ou base biblica
    mais nem a pastora deles a Vera Siqueira que publicou o texto acima
    não tem nenhuma referencia se quer
    este movimeto acham que não é necessario uma marcha pra Jesus
    então pra que sugere que a proxima marcha seja na cracolandia?
    se os lideres da marcha são sempre os mesmos
    esse movimento deveria tomar a iniciativa e fazer a marcha num lugar onde deveria ser
    sugiro que na proxima edição a Vera Siqueira fosse lider e organizasse a marcha na cracolandia ou em um bairro periferico.
    a respeito dos comercio;qual o problema dos vendedores venderem seus objetos?
    seria melhor eles venderem droga?
    eles são contra os politicos evangelicos
    a quem vc colocam no poder pra ser seus governantes?
    em quem eles votaram nas eleiçoes passadas?
    eles filmaram os lixo na rua
    aposto que eles mesmos jogam lixo na rua
    principalmente quem filmou
    resumindo este grupinho é apenas mais um querendo causar polemica
    como a marcha da maconha e parada gay

    1. Du Nunes disse:

      Mano eu normalmente sou educado mas como voce ja saiu atirando pedra sem saber pra onde, quem desdenha quer comprar, então vou corrigir aqui sua tolices escritas totalmente equivocadas…
      1- Se voce tem compromisso e vive em Santidade ao Senhor, não deveria sair julgando pessoas pela rede social, seu Pastor não lhe ensinou isso ou voce não estudou a bíblia ainda o suficiente para perceber ?
      2- Se quer falar sobre pessoas, as conheça primeiro, ande com elas e saiba quem são e nem assim isso lhe dará o direito de falar sobre elas pois até então ninguém fez nenhum julgamento a seu respeito, sua mãe não lhe ensinou isso, é básico na educação, a não ser que não tenha tido.
      3- Voce investiga mal a vida das pessoas e sai falando como Pedro sem pensar, nesciamente assim como Nabal que era tolo, falava só do que pensava a respeito de si próprio mas não consegue ver nada bom em ninguém a não ser em si mesmo.
      4- Fique a vontade para investigar minha vida já que investiga a de todos, mas quando for falar de mim ve se escreve um pouco melhor sobre como adquiriu informações e qual o critério que usou para medir minha santidade
      5- Voce falou que ninguem usa a biblia aqui mas pelo que vi voce também não usa mano, então somos todos iguais, voce não é melhor do que ninguém.
      6- e por ultimo para que sua cabeça consiga acessar mais neurôneos quero que agregue ao seu imenso conteúdo de informações limitadas que o número do grupinho é bem maior do que o Senhor imagina e junto a este Grupo Martinho Lutero que vc não deve conhecer e Charles Spurgeon, se não conhece vá estudar a história da igreja antes de vir discutir Teologia, essa gente a mais de 100 anos atrás já vem defendendo o evangelho de Cristo e lutando contra auto-promoção e apostasias no meio da igreja que leva um monte de gente desavisada como o Senhor a ir para o inferno porque não se informa e recebe informação que prende, culpa e impõe medo para quem quer servir a Deus.

      Cara eu poderia escrever muitas coisas e inclusive citar uma gama de versos bíblicos e discutir teologia com voce mas só vou fazer isso depois que voce estudar um pouco mais. Acho que não estou no seu nível para discutir visto que vai me julgar também… mas foi muito triste o que voce fez falando de pessoas das quais conheço poucas mas que são apenas pessoas querendo ajudar voce mesmo a acordar e enxergar o que voce não pode ver… no mais tudo o que posso lhe dizer, é que tudo o que se planta colhe… e que Deus mede tudo com medida justa…

      Quando quiser conversar como gente e como cristão estou a disposição, do contrário não perderei mais meu tempo com voce… espero que se arrependa do que fez e se retrate com os nomes que citou… errado ou não, eles são pessoas que Deus ama mas que voce condenou…

    2. Du Nunes , pelo simples fato de dizer que a Vera Siqueira é pastora o elemento já revela sua total ignorância, qualidade que é ressaltada quando sugere eventos em cracolândias, marchas da maconha ou paradas gays.

    3. Junior Vania disse:

      Du Nunes amem!!com base da sua resposta
      irei responder a sua idignação e não a sua correção
      gostaria de deixar claro que não tenho nada contra as pessoas do seu movimento
      porem sou contra suas manifestações de protesto por me sentir atacado e ofendido.
      não só eu. como milhares de brasileiros. se quizer debater responda as perguntas de maneira racional.
      conforme vc exclamou:
      1-analize todos os meus comentarios e o comentarios de vcs,vc vai perceber que vcs são contraditorios. e que julga lideres,pastores,cantores e adoradores,ministros do evangelho e televangelistas sem nem conhecer pessoalmente como vc mesmo disse comigo.
      e sou eu quem julgo?
      2-não quero falar sobre pessoas,quero falar sobre a verdade.
      e fizeram julgamento ao meu respeito sim.
      3-não investiguei a vd de ninguem,esta lá no facebook prá todo mundo ver.
      falei pra que antes dele tirar o argueiro do meu olho ele tirasse a pedra de paralelepipedo de Mateus 7.3 do dele. falei a verdade doeu? vai reclamar pra Deus.
      4-não sou nenhum investigador meu querido!
      quem sou eu pra medir sua santidade? nem vc a minha.
      mas me responda:armamento é estar em santidade?
      arma é pra policia ou bandido.
      criticar ritmos dos outros é estar em santidade?pagode é melhor do que o que?
      entre outros pontos contraditorios do movimento de vcs.
      5-numk dise que me acho melhor que ninguem.debati com o Laudinei Vicente e outros que exigiam rspostas bom referencia ou base biblica. só que vcs não fazem isso.
      em meus comentarios eu uso referencias ou base biblica quando nescessario sem me esconder atraz do texto pra justificar suas proprias convicções.
      6-por ultimo… pelas fotos e video só vi + ou – 15 de vcs que se perdiam na multidão de analfabetos biblicos e cegos como vcs dizem do povo de Deus. não vi mais que isso.
      vi o video de vcs só falando mal da liderança julgando, só criticando não vi falar nada absolutamente nada de bem,tbm.
      filmaram até o lixo como se só vcs mantessem a cidade limpa.
      isso me lenra os escribas e farizeus a mais de 1000 anos atraz ficavam apontando os erros dos outros. sem perdão,sem conpaixão sem dialogo sem graça era só um vacilo e era apedrejado.

      claro que conheço a historia da igreja e Lutero e etc.
      já que se espelhar e conparar ao revolucionario da reforma protestante é correr risco e ser hipocrita.
      pois apezar dele ter sido um grande homen era falho como qualquer um de nois e racista.
      procure saber como ele tratava os judeos em (sobre judeus e suas mentiras). e as (95 teses).
      muitos jovens revolucionarios de hj são influenciado por lutero
      e não imaginam o risco.
      muitos foram influenciados inclusive Hitler.
      isso mesmo Adolf Hitler.

      quem ta discutindo teologia aqui é vc.
      eu troco ideias.
      se teologia ,faculdade ou algo mais fizesse diferença,Jose não era teria sido governador do egito, Moises não teria libertado os escravo de lá
      Davi não era rei, nem Jesus teria salvado a humanidade.
      se vc acha que isso faz quem sou eu pra julgar?!

      o que fiz foi falar a verdade
      como vcs não aceitam a repreenção
      mesmo que não admita se tornam intolerante
      dai fica ai bravo comigo,com raivinha
      para com isso cade a mansidão e a temperança?

      concordo quando vc dizque:Deus mede com medida justa.
      e é ele quem vai julgar de maneira justa
      eu
      vc
      Lutero
      Hitler
      vcs enrolaram,enrolaram e ninguem respondeu minhas perguntas muito menos vc
      de maneira racional
      me retrato se ofendi alguem
      mais não m arrependo de ter falado a verdade
      e é vc quem está dizendo que eu as condenei
      vc é responsavel por suas proprias palavras
      agora me diga…
      quem vai se retratar com as milhares de pessoas que foram chamadas de cegas e analfabetas biblicas?
      será que no meio ninguem sabe de nada?
      eu estou com a minha esposa aqui como testemunha
      e te pesso perdão se te ofendi
      se deseja me perdoar responda amen
      eu quero participar da ceia
      caso não deseje me perdoar
      vc é responsavel por suas ações

      paz

  29. Fico impressionada como pessoas que se dizem cristãs, que deveriam se alegrar por JESUS está sendo glorificado, seu nome proclamado e intercessões pelo Estado e pela nação brasileira sendo levantada, se acham no direito de ir às ruas contestar. Quem vos contituiu Juiz dos vossos irmãos? Quem lhes conferiu o título de portadores da verdade de Deus? Preocupações e críticas com a ética e a verdade são legítimas, mas tem hora e momento oportuno para serem externadas. Ao se manifestarem contra um movimento do povo de Deus a única coisa que os autointitulados donos da verdade conseguem é causar escândalo e alegrar o diabo, esse sim, adversário de Cristo e nosso.

    1. Leth Almeida disse:

      É verdade minha pastorinha. Já diz a Palavra que quem com ELE não ajunta espalha…mas também está escrito na Palavra: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      A Palavra do Senhor está se cumprindo!!

  30. Eduardo Silva disse:

    Acho que quem organiza a marcha, tem esse direito, assim como quem participa também tem esse direito. É uma manifestação válida da paz e igualdade entre as religiões. Agora, criticar, também é um direito, e a igreja evangélica brasileira esta muito longe da prática bíblica de fé. Mas cada um faz o que achar melhor.

    1. Du Nunes disse:

      Direitos e Deveres. Vamos falar sobre isso. Quer dizer que se seu filho(a) quiser dar um pico na veia de cocaína, voce não iria impedir mesmo sabendo que ele vai se destruir, afinal de contas ele tem esse direito. Voce poderia dizer mas é que como eu sou pai então eu tenho o dever de cuidar, mas mesmo assim ele tem o direito… pronto transformamos a vida cristã em Organização Moral e Cívica e não mais em Evangelho que moe e expreme o ego para mudança de caráter… Eduardo, Jesus como Pai que é não reinvindica direitos, decidiu dar sua vida e derramou sangue pra que nós pudéssemos ser salvos… ele não precisava, ele tinha esse direito, mas preferiu sofrer para que o mundo fosse salvo… Jesus quando entrou no templo e o transformaram em covil de salteadores ele simplesmente disse: AH NÃO VOU BRIGAR COM ELES PORQUE EU PRECISO PRESERVAR O DIREITO DE IR E VIR É CONSTITUCIONAL… Jesus desceu o reio neles mano… mas espera, será que estamos falando do mesmo Deus ? será que voce está falando de igualdade Universal entre religiões ? Ecumenismo ? Mano… a igreja vai sofrer horrores daqui até a vinda de Cristo, sai de cima do muro mano, escolhe o lado, porque vão te derrubar uma hora… na boa, pregações a base de promessas milagrosas nao salvam, esses idealizadores só estão limpando o bolso do povo que é mau informado… não querem que o povo cresça, por isso dão Pão e Circo pra eles.. AH MAS ELES PODEM NÉ, DESCULPE ELES TEM DIREITO DE ENGANAR TODO MUNDO E GASTAR HORRORES DO DINHEIRO ARRECADADO COM MARCHA PARA SE BENEFICIAR ENQUANTO OS POBRES PASSAM FOME… SABIA QUE JESUS TAMBEM TEM O DIREITO DE NAO VOLTAR E BUSCAR OS SEUS… MAS ELE VAI VIR PORQUE ELE TEM PALAVRA E JA ESCOLHEU AS PESSOAS DECIDIDAS E QUE TEM IDENTIDADE CRISTÃ QUE NÃO FICAM ACEITANDO A TODOS QUE ACHAM QUE TEM DIREITO DE FAZER TUDO O QUE QUEREM…

    2. Eduardo Silva disse:

      É seu direito dizer tudo o que disse, sim, Du, como disse. Mas deixe-me dizer: Sou uma pessoa muito bem definido quanto a fé. Sei em Quem eu tenho crido, e a minha referência de fé esta em um Pai que se revelou a mim por meio do Sacrifício e Ressurreição de Jesus Cristo, de acordo com o que esta escrito na Bíblia. Aliás, é só nela que eu acredito: na Bíblia, e em mais ninguém, muito menos nas "igrejas evangélicas" que estão por aí. Mas, quanto ao direito de elas se manifestarem, é direto delas, esta garantido na Constituição, da forma como elas bem quiserem. Não se esqueça que em Romanos 13:1-7, o apóstolo Paulo nos exorta a obedecer as autoridades e em Mateus, bem como nos evangelhos, Jesus disse que a nossa relação com o Pai não é por força nem po violência, portanto, cada um faz aquilo que lhe dá na telha. E sim, meu filho tem o direito de usar droga. Não é isso que eu desejo pra ele, mas haverá um dia que ele mesmo terá que tomar essa decisão, sozinho e arcar com as consequências, sozinho, pois o que preciso da vida, aqui, eu ja tenho, Cristo na minha vida. Mas não se esqueça de uma coisa: o mesmo direito que quem organiza a "Marcha pra Jesus" é o mesmo que você usa pra se posicionar a favor ou contra dela.

    3. Du Nunes disse:

      Eduardo Silva velho, num to conseguindo te entender, vc está me dizendo que o seu filho é livre e irá arcar com as consequencias e mesmo voce podendo evitar deixará que ele escolha o que fazer ? Cara me explica esse evangelho que voce acredita porque Jesus lutaria por seu filho mas pelo que estou vendo voce lavaria suas mãos como Poncio Pilatos e deixaria ele sofrer as consequencias… e ai um dia quando ele estiver a beira da morte voce simplesmente irá dizer que foi escolha dele e que ele é o culpado disso tudo e que voce já lavou as mãos lá no passado e não tem responsabilidade alguma sobre ele… Mano por favor reveja seus conceitos, com base nisso acho melhor voce não ter nem filho se irá gerá-lo para o mundo criar… mas eu já sei o que irá responder, voce tem o direito de criar o seu filho como quiser também certo.. assim como pastores de ficarem milionários, enquanto o povo passa fome, assim como os homens tem o direito de mudar a doutrina de Deus em apostasia inventando crenças em luas, e sol e forças cósmicas e o povo perdido… tudo é possível pelo que entendi pois voce já fechou com Deus e o mundo jáz no maligno e está só esperando o Anti-cristo quem quiser se salvar que se salve… cada um tem direito de escolha… a gente não precisa influenciar ninguem certo pois cada um tem seu direito… entao pra que pregar o evangelho ?
      Agora precisa ficar claro minha posição a voce que não é de ir contra a Marcha, eu, a turma que protesta, Martinho Lutero, Spurgeon e muitos outros que já acordaram, somos contra a auto-promoção e dinheiro gasto desnecessário que poderia ser revertido a pesoas pobres… não sou conta a Marcha, sou contra os princípios pelos quais ela foi criada e porque usam isso dizendo que é evangelho, mas se formos para a Biblia voce nunca vai ver Jesus marchando, fazendo cantorias gospel, fazendo campanha pra políticos e se beneficiando da inocencia do povo… portanto não posso concordar e ser conivente com uma falsa mensagem do evangelho que engana e ilude muita gente que está perdida porque pensam que evangelho é isso ai… prosperidade, sentimentos bons, vida feliz sem sofrimentos o que é uma grande mentira porque Deus quando muda pelo evangelho ele moe e expreme o pecado em nossa vida até transformar o nosso caráter… é só ir pra Bíblia mano… mas olha a impressão que voce me passa é que se vc fosse Abraão teria matado Isaque numa boa e colocaria a culpa em Deus porque foi ele quem mandou sacrificar… e lavaria suas mãos mesmo com sangue e viveria numa boa… afinal de conta mano… voce tem direitos não é mesmo.. ???

    4. Eduardo Silva disse:

      Caro irmão Du, você acredita no livre-arbítrio? Acho muito interessante as suas posições. Eu, particularmente, também não acho que a tal "Marcha para Jesus" seja de fato uma manifestação genuinamente cristã e ainda vou um pouco mais longe: acho até que a "Igreja Evangélica Brasileira" esta passando por uma crise espiritual e de identidade. Neste atual momento estou até com dificuldades de me identificar com alguma igreja dita evangélica. Mas o que você não entendeu, acho, é que quem organizar a tal Marcha, tem o direito de fazêl-la e eu e você temos o direito de protestar ou agregar-se a ela. Quem organiza a Marcha, tem o direito de achar que esta fazendo para Deus ou deus. O fato de alguém dizer que esta ou não esta fazendo algo pelo Reino de Deus não significa que esta realmente fazendo algo para Deus. Jesus disse que muitos fariam até milagres em seu nome, mas um dia serão desmascarados, se não agora, um dia, no Juízo. Agora, quanto às nossas escolha, vou deixar uma coisa clara pra você: meu filho será criado dentro do padrão que considero o correto, com muitas leituras Bíblicas. Se em algum momento da vida ele decidir que não quer Jesus você espera que eu faça o quê? Amarre ele em casa ou o obrigue a ir pra igreja? Se é isso que você esta pensando lhe digo que isso não é Cristianismo. Está mais para islamismo. Admito que em algum momento eu posso falhar em sua educação, mas, me diga, quem é perfeito assim para dar uma educação aos seus filhos e evitar que eles não faça coisas erradas?

  31. Concordo que existe mt idolatria aos cantores e líderes no meio evangélico, infelizmente viemos de uma raiz idólatra e é difícil a libertação. Porém insisto, no dia da marcha, na hora da marcha, não é o momento adequado. Essa é uma questão que precisa ser tratada de forma adequada. Seminários, artigos, livros, enfim, são mt os meios pelo qual o povo de Deus pode ser educado e liberto. Agora, cada um de nós precisa, antes de criticar, sondar o coração e ver se não há ídolos ocultos.

  32. isso é marcha do EGO mais nada…
    povo ignorante pensa que numeros é sinal de presença de Deus…

  33. Renato M Veras disse:

    Esse protesto edifica a Igreja como um todo? pois causou brigas, e como ela sabe que eram mesmo evangélicos que agrediram , visto ser um evento público aonde qualquer um participa? e mesmo evangélicos comentem erros; insatisfeitos com a Marcha? realizem outra! é o melhor modo de protestar e apresentar seus pensamentos acerca do que consideram ser o Evangelho legítimo. As pessoas não conseguem fazer por si mesmos, e atiram pedras em quem faz.

    O #Covarde nunca começa..O #incompetente só critica..

    1. Nicolas Oliveira disse:

      Gostei do seu olhar crítico !
      Se não gostam da marcha do jeito que é, realizem outra.
      Chegou a hora das pessoas criticarem menos e agirem mais.

    2. Du Nunes disse:

      Nicolas Paradella voce tem a informação do custo do evento como um todo ? tem idéia de onde sai o dinheiro que paga todo o custo ? Já parou pra pensar que todo o custo gasto em cantores Gospel e em benefício do líderes e idealizadores do evento poderia ser revertido a pessoas pobres com ensino e alimentação e saúde ? Voce sabe quem são os idealizadores ? enfim acho que precisa se informar melhor e tomar a pílula vermelha pra sair da Matrix mano ai voce vai enxergar o mundo gospel de outra maneira… a idéia não é realizar mais marcha nenhuma, a idéia é abençoar quem precisa e não quem já está rico com o dinheiro do povo mau informado que é manipulado com falsas pregações de prosperidade e auto-promoção…

  34. NÂO SE PODE GENERALIZAR, O CERTO É O CRISTÃO SABER A QUEM REALMENTE ELE ADORA QUE É CRISTO. E A MARCHA PRA JESUS É UM GRANDE MARCO NA HISTÓRIA DESSE PAÍS. PAZ PARA TODOS,
    CHEGA DE CONTENDAS

  35. O evangelho sempre cresceu e nunca precisou de marcha.

  36. Nicolas Oliveira disse:

    Já que criticam tanto a questão dos cantores evangélicos, por quê não param de louvar músicas dos cantores que estavam na marcha em suas igrejas ?!
    Criticar é fácil, quero ver atitude !

    1. Nicolas Oliveira disse:

      Para completar, na marcha vemos cura, libertação.
      Se as pessoas "idolatram" os seus líderes, elas darão conta a Deus. Eu vou na marcha para louvar e engrandecer o único digno de ser adorado. JESUS.

  37. Fábio disse:

    (Mateus 15:14) . . .. Guias cegos é o que eles são. Se, pois, um cego guiar outro cego, ambos cairão numa cova. . .

  38. sou do maranhão e tenho acompanhado os noticiários, estou sempre bem informado, por isso Marisa concordo com vc, se organizar uma marcha para obter resultado para o povo e tirar este bando de oportunistas, principalmente e os politicos.

  39. Rubens Gomes disse:

    Este marcha não é do povo e sim do Estevan Hernandes da Renascer em Cristo

  40. Se milhões, (milhões), de pessoas comparecem na marcha é porque sentem-se bem… Entendo os manifestos de indignação, da qual eu também compartilho. mas é ridículo ou pelo menos, inconveniente o posicionamento MEEB. É deselegante invadir o espaço de outrem, então, que faça uma outra marcha, pela ética. Caso contrário, serão faqui-ciosos. A propósito: Um grupo que fala de ética, nem nasceu e poderíamos relacionar dezenas de condutas antiéticas. O que a marcha aqui, dentro de um outra realidade, tem haver com o que foi, onde quer que seja? Se os idealizadores obtiveram sucessos, Que cresçam! Povo de Deus, importa que o evangelho seja pregado. (Fl.1.15)

    1. Tudo bem ! O evangelho verdadeiro de Cristo, não um outro evangelho que essa turma tem pregado. Você me desculpe, falar que essa turma prega o evangellho genuino, é pura tolice.Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gl 1:8) assim como essa turma sentem-se bem na marcha, da mesma forma sentem-se bem indo para essas igrejas pelo mesmo motivo, o sentir-se bem, onde Cristo não é o maior bem precioso e sim o grupo de louvor, o pastor, o cantor etc…

    2. Prezado Ideraldo, quando falo em sentir-se bem. Não falo do tipo de evangelho, muito embora, não me atrevo a julgar tanta gente. Falo, de respeitar o espaço de outrem. Sem generalizar, discordo de muitas condutas da marcha… Porém, imagine alguém, entrar em sua casa e desligar a TV, porque você está assistindo o que ele não quer? Pense. PAZ!

    3. Du Nunes disse:

      Mas então Adelício se um dia seu filho quiser experimentar maconha ou dar uma picada de cocaína na veia para se sentir bem voce vai respeitar o espaço dele e não vai falar nada mesmo sabendo que lhe fará mal e irá levá-lo a destruição. Sabe onde está o foco de nossa conversa aqui ? É que a gente se sente bem com o evangelho podre que está sendo pregado por alguns, que só entrete bodes mas não apascenta ovelhas, que preenche o ego de boas sensações mas não transforma o caráter… Quando Jesus viu os camaradas transformando o templo em covil de salteadores ele se indignou ou simplesmente disse: Deixa eles, vou respeitar o espaço deles pois é assim que eles se sentem bem… Então a questão Adelício é que devemos deixar os idealizadores gastarem milhões de reais com shows e eventos que entretem o povo com a falsa idéia de que isto é evangelho pregado pois pouco se fala de bíblia, quando pessoas estão passando fome e não tem suas vidas transformadas no caráter ? Fiquei anos dentro de igrejas NeoPentecostais sendo entretido Adelício e só me converti de fato quando encontrei minha identidade cristã e quando comecei a estudar de fato a Bíblia, porque se dependesse destes líderes e idealizadores ai que voce aparentemente respeita, por eles eu ainda continuaria cego e satisfazendo meu ego com sensações agradáveis que me fazem sentir bem… Amigão e meu irmão, vamos acordar, vamos ler, se informar mais, nos últimos tempos haverá de tudo, fique firme na palavra, não escreva nada sem se basear na palavra de Deus pois ela é muito mais RAcional focada em decisões do que no Emocional focando sentimentos… Se voce verificar as pessoas que realmente andaram com Deus, perceberá que sofrem, tribulações, batalhas e duras lutas e Deus as moeu para tratá-las e as pequenas sensações agradáveis são raras quando andamos com o Senhor, o galardão de boas sensações será na eternidade aqui é batalha irmão, Deus não está preocupado em ficar agradando pessoas porque a Graça de Deus abençoa mas não nos livra dos sofrimentos e perseguições… E é com base nesse contexto que não posso concordar com uma Marcha que faz todo mundo se sentir bem e massageia os egos das pessoas que querem pular, dançar, correr, gritar mas que não vejo pregação de uma palavra que muda e transforma pessoas… Voce não acha estranho tanta gente sofrer na bíblia e esses "idealizadores" ganhando milhões a custa de pessoas mal informadas nas igrejas ? Massa de manobra sabe o que é isso ? e se importa que o evangelho seja pregado como voce disse, eu pergunto: Que evangelho é esse que eles pregam que só visa riquezas e prosperidade e massageia o ego ? Onde está o evangelho de Jesus ai ? Não tem algo errado ? Voce nunca parou pra pensar nisso ? Sabe eu repetia a expressão: "Tá amarrado…" mas um dia comecei a perguntar… "mas tá amarrado aonde ? e se amarraram quem soltou ?". Grande Adelício… o que está faltando em voce é se perguntar mais… questione mais, não aceite fácil o que te empurram pela guela, não seja massa de manobra, tenha identidade irmão… saiba em Deus o que é melhor para sua vida e eu te garanto… o fato de se sentir bem ou ser aceito não significa que Jesus está do nosso lado…

    4. Du Nunes disse:

      http://ibab.com.br/mensagens/mensagem/a-graca-de-deus uma mensagem que fala sobre o bem me quer e mal me quer de Deus

    5. Prezado Du Nunes, louvo a Deus por levantar pessoas como você, que, também se indigna
      com o tipo de Evangelho mercantilista. Se observar cuidadosamente os meus comentários, constatará que compartilho com a indignação do nobre Ideraldo e acrescento: “Discordo de MUITAS condutas da marcha”. Repito: Muitas. Porém, não é por discordar em parte, que defenderia um grupo violando o espaço de outrem. Logo, os da manifestação da maconha, os homossexuais ativistas etc. estariam semelhantemente ocupando o mesmo espaço e daríamos ocasião para a balbúrdia. Não é por força nem por violência, mas, pelo Espírito. Preguemos a CRISTO… Eis o maior método para suplantar as carências existentes. A propósito, o episódio da PURIFICAÇÃO do templo, por JESUS, ( que referistes), fala de algo muito sublime: Sobre ELE repousa o Espírito da profecia. Veja o contexto e a profecia em si… ELE tinha tal autoridade, pois, já estava introduzindo a solução. Quanto ao exemplo das drogas, você pode forçar o filho a comer beterraba, mas, fazê-lo gostar é impossível. Assim, não poupemos esforços para fazer a nossa parte, mas, no livre arbítrio, deixa o Espírito Santo, para não caracterizar fundamentalismo. Prezado, falo com muita PAZ , vendo nessa troca de informação um aprendizado. DEUS seja com a tua vida!!

  41. Hilton Silva disse:

    Certa vez Jesus falou aos que o seguiam numa marcha que aqueles que o seguiam queriam o pão, queriam saciar-se de bens materiais, de bênçãos, milagres, de palavras doces; que Ele é que era o pão, que quem provasse dEle nunca teria sede nem fome. Aqueles que ali estavam perceberam que o que Jesus dizia era a respeito de coisas vindouras, que neste mundo teriam aflições, então disseram, "duro é este discurso".
    Imaginemos o que Jesus diria a esse povo, numa dessas marchas (se Lhe dessem oportunidade, o que eu duvido):
    "A corrupção vai aumentar, inclusive dentre os políticos evangélicos; o transporte público vai piorar; o kit gay vai ser distribuído; o casamento homossexual e o aborto vão ser aprovados; se pensas que vais melhorar de vida, esquece, eles vão aumentar os impostos e vão te tirar mais ainda; Marisa Lobo, se te mantiveres comigo, Me defendendo mesmo de verdade, eles vão caçar tua licença. Mas tendes bom ânimo, Eu venci o mundo."
    Sou capaz de ouvir as vaias que Jesus receberia, era bem capaz de ouvir o mesmo que aqueles que marcharam com Ele em Jerusalém: "crucifica-o, crucifica-o"

  42. SOARESYAOHUH disse:

    DEUS/ZEUS. E PROPRIO HA-SATAN, JESUS CRISTO/IESUS CHRIST, JESUS CRISTO E O PROPRIO SATANAS, CUIDADO, ELES QUE CHAMA, MARCHA PARA O DIABO, CUIDADO, LEIA 2 CORINTIOS, 4. O NOME VERDADEIRO E YAOHSHUA HOL MEHUSHKHAY, O SER SUPREMO CRIADOR DO CEU E DA TERRA, CUIDADO, E PESQUISE, TODOS VAO SABE O VERDADEIRO NOME DO CRIADO, NO BRASIL, CUIDADO, JESUS E O PRORPIO DIABO!!!

  43. Sonia Porto disse:

    será que um reino dividido pode avançar, romper ???????? Importa que o evangelho seja pregado, marchando , voando, pulando, o legal seria fazer passeatas em shows seculares, bortas de boates de madrugada, e tantos outros lugares para se preocuparem …. que horrivel isso ! sinto vergonha !

    1. Du Nunes disse:

      Me desculpe mas não vejo evangelho nenhum sendo pregado em Marcha, o que vejo é uma multidão seguindo a multidão… há grande diferença em fazer festa e pregar o evangelho… importa que seja pregado sim mas com base na palavra de Deus e não com entretenimento Musical que só massageia os egos e faz todo mundo se sentir bem em um grande clube social.. pregar pra crente é fácil… agora achei sua idéia fantástica em levar o evangelho na porta das boates mas eu quero ver voce achar um desses pastores ricos que só querem estar na Marcha pra fazer mídia, ir lá com voce na madrugada pregar ? lá num tem televisão, eles não vão querer ir ? ce tá me entendendo onde está o problema ? Pregar um evangelho pobre pra crente, fazer festa e tudo quando é conveniente é fácil quero ver é marchar lá na balada a noite, nas ruas de prostituição, na calada da noite onde a galera tá se drogando… eu te pergunto: vc já viu algum destes pastores de televisão fazendo isso ? eu não mana então na boa, se voce gosta de voar, pular, marchar e fazer festa com esta turma do dinheiro é um direito seu, mas não confunda isto com evangelho pregado… entreter bodes é uma coisa, apascentar ovelhas é bem diferente… Pastor apascenta ovelhas lembra e não multidões de bodes.. reveja seus conceitos mana…vamos para a bíblia…

    2. Sonia Porto disse:

      não discordo de vc querido em nada, só não perderia meu tempo se preocupando com essa "marcha" e acredito que se eles estão fazendo errado eu devo de fazer o certo ! Cada um dará conta de si e dos seus atos diante do grande Trono branco !!! abraço amado !!!

  44. Gil disse:

    Quero aqui, ao contrário de muita gente, julgar sim essa marcha que não é para Jesus, porque a Bíblia me dá respaldo para isso. Esse movimento é uma forma desses líderes lobos e cantores hienas se aproveitarem para mandar o recado aos políticos: nós manobramos essa massa de gente, vamos barganhar.
    É isso que eu penso, quem tem coragem de vender o povo evangélico para a globo, quem usa a Bíblia até burlar o fisco dos EUA, não tem moral nenhuma. Este é o meu julgamento desses falsos profetas raça de víboras, quem não gostou que refute com a Palavra de Deus, mas sem infantilidade e simplismo.

  45. luiz disse:

    EU APOIO O MOVIMENTO PELA SIMPLICIDADE DO EVANGELHO. SEM TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

  46. Fábio Dantas disse:

    Isso não passa de uma festa (marcha) farisaica. A marcha é uma forma de demonstrar poder, é por isso que os soldados marcham. Paulo, Pedro, João marcharam????? Jesus marchou????? A igreja primitiva promovia marchas ou movimentos períodicos para demonstrar o quanto está crescendo?
    A falta de leitura bíblica é um câncer nesse povo. Ahh mas pra que leitura da bíblia? Os idolatrados líderes evangélicos substituem a necessidade de leitura proferindo um monte de baboseiras que esse povo engole acreditando ser vinda direto de Deus.
    Basta!

  47. onde esta o amor de Cristo nesse movimento ? um contra o outro servindo o mesmo Deus , eu acho que servem o mesmo Deus né , vai saber
    que fez tudo errado nesse movimento foi esse grupo organizado com camisas da marcha .. vão morrer por Jesus ou pela Placa da Igreja ?
    tem um momento em que eles gritam o nome da igreja até morrer.. sou Cristão apoio a marcha , mas esse tipo de atitude, olha eu ainda não encontrei na bíblia , mas, achei um grupo que prendeu Jesus por causa de um líder
    sejamos de Cristo e não de homens ….Deus é amor e amor não faz separação nem guerra….

  48. Concordo com a Marisa, é claro que um evento desses nao é porfeito porque é feito por homens, mas aos que nao estao satisfeitos que façam sua propria marcha, reunir um grupo de pessoas pra protestar contra a marcha pra Jesus durante ela é sim oportunismo!

  49. 'Jesus disse que onde tiverem dois ou três reunidos em meu nome lá estarei'
    "Ide e pregai o evangelho a toda criatura"
    Quantos temos ali reunidos no nome de Cristo???
    Vocês acham que é só louvor… e a palavra que foi entoada!!!
    Pode ser que muitos ali tenham ido em adoração a "Carne"
    Mas pode ter certeza que outros tantos foram em adoração a Cristo!!!
    Com o coração totalmente voltado para a obra…
    Irmãos e Irmãs… Não se esqueçam que nós somos o corpo de Cristo…
    Temos que estar em união… Pode a tua mão fazer a mesma coisa que o teu pé
    Pode o teu braço ter a mesma função da tua perna…?
    Não né??
    Então assim somos nós diferentes uns dos outros… Mas um só corpo
    Não critique as outras igrejas… Por que cada uma delas tem uma função
    Deus não se agrada… Deus quer a mensagem da Cruz seja levada aos quatro cantos da terra
    Não importa da maneira que chegue… o importante é que chegue
    A obra quem faz é ele… Se preocupe com o seu testemunho
    A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL!!!

    Paz!! cleiton.carbat@hotmail.com

  50. Nem quis acabar de ler…mas até onde eu li me pareceu mera dor de cotovelos do que boas intenções!
    Afinal a quem eles estão defendendo a DEUS ou seus meros ideais?Mas para mim é muito melhor uma ''Marcha para Jesus'' que certas marchas que saem por ai fazendo das vidas das pessoas tornarem um inferno!
    Com tudo gosto de uma palavra que JESUS disse:''Hipócritas não entram nos céus e nem deixam que outros entrem''.
    Ou está ''Não os impeçais vós, pois quem não é contra nós é por nós!Que venham outras Marchas Para Jesus, e enquanto aida dá tempo, pois pelas promessas virão dias em que não dará tempo nem de pegar seus pertences!

  51. Marisa Lobo, entendi sua posição perfeitamente e concordo com você 100%…DEUS te abençoe muito querida!

  52. alex disse:

    gostei da materia escrita ai em cima, nao existe base biblica para essa marcha para jesus, agora me respondam uma coisaa se jesus voltasse bem no dia da marcha sera que essa multidao toda supiria mesmo., com tanda idolatria aos artistas, com tantas eufurias , carnalidade, com tanto comercio jesus disse nao fazer a minha casa casa de comercio
    sera mesmo que esse povo supiria mesmo, pare e pense.
    os nossos erros nao estao em nos, e sim nas cabeças das pessoas que sequem uma a uma caindo no abismo, como o proprio jesus disse.,cada cabeça pensa diferente pasta vc quardar a sua fe e a sua salvaçao. nao sequindo umas as outras .ampos cairam no abismo.,

  53. Erica Sandra disse:

    Os filhos de Deus buscam adorar ao seu criador praticando os seus mandamentos. E em colossences 3:16 diz que devemos admoestar uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; Cantando ao Senhor c/ graça em vosso coração. O que passa disso é profanar o nome do Deus todo poderoso. Paulo disse pregai a palavra de Deus em tempo e fora de tempo, porque o dia do Senhor se aproxima, e não há mais tempo p/ carnalidade. Sei que dançando o fank e o pagode fica impossível deus levantar coxos e libertar a humanidade do pecado. Pedro e João ao chegar na porta do templo curou um coxo e essa macha o que tem feito? As pessoas precisam ir as ruas com outro foco. destribuir folhetos, fazer orações, entre mil outras ações espirituais

  54. Erica Sandra disse:

    É inadmissível de que todas as vezes que se critica algum comportamento anti-cristão, aparece logo os que digam que é perseguição. Imagine se o Apostolo Paulo não criticasse os apostolo em jerusalém acerca do evangelho ser também pregado p/ os gentios também. é por isso que muitos não pregam mais doutrinas nas igreja e dessa forma o povo se corrompe. Mas graças a Deus, Jesus enfrentou os sacerdotes quando os mesmos faziam da casa de Deus um verdadeiro comercio, vendo pombos e fazendo cambio. e Jesus disse, o Zelo da casa de Deus me consome. Daniel exilado na babilônia não deu ocasião p/ os ímpios e não foi encontrado nele vicio algum. Sera que as atitudes de muitos que estão neste evento, tem dado ocasião para quer o nome de Cristo se ridicularizado.

  55. ESSAS MANIFESTAÇÕES VAZIAS SÃO UMA COISA INUTIL DE SE FAZER ALGUÉM FOI SALVO COM ELAS? NÃO NINGUÉM SE ARREPENDEU, FORAM LÁ SÓ PRA SE MONSTRAREM QUE ESTÃO FAZENDO ALGO PRA O REINO DE DEUS. MUITOS DIZEM A SEMENTE FOI LANÇADA, AGORA SE NÃO ACEITAM SE FERREM. E OUTRA COISA, MUITOS DESSES QUE FORAM NA MANIFESTAÇÃO SÃO CALVINISTAS E QUE ESCUTAM HEAVY METAL. MUITOS DESSES AI TEM BRINCO, CABELO COMPRIDO E OUVEM HEAVY METAL, MAS ELES PODEM NÉ O CALVINISMO DEIXA AFINAL ELES JA ESTÃO PREDESTINADOS E ELEITOS AO CÉU…. CONHEÇO UM TAL CALVINO DA DEPRESSÃO QUE EM SEUS VIDEOS COLOCA COMO TRILHA SONORA BANDAS COMO DIMMU BORGIR, DECLARADAMENTE ANTICRISTA E SATANISTA, TIRA TRAVE DO TEU OLHO ANTE DE QUERER TIRAR DO MEU…

  56. Em Salvador, o que se comenta é que existe periguete crente, pois as irmães vão de blusinha acima da barriga e com shorts…Não sou fariseu, mas existe roupa para cada ocasião, ir a praia o a piscina, tudo bem, mas para "louvar"…?

  57. Para não dizer que sou machista, nossos irmãos estão rebolando demais!

  58. George Barbosa disse:

    Quem quer marchar para agradar à Deus, tem que marchar para os povos não alcançados! Assistir aos necessitados, órfãos, viuvas, encarcerados, doentes, etc. Essa sim é uma marcha que agrada à Deus…

  59. Boa noite queridos

    Assim como vocês já estou consado de tantos eventos chamados “evangélicos” e que na verdade exalta apenas o triunfalismo, a teologia da prosperidade, a politicagem, a idolatria, etc. Gostaria de me alistar neste movimento (MEEB), não que eu seja conservador, todavia repudio toda e qualquer tentativa de mudanizar a igreja em nome de uma contextualização inesistente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO