Brasil

Naldo Benny e Péricles participaram da Marcha para Jesus cantando músicas de Thalles Roberto e Ao Cubo

Comments (10)
  1. ANDY disse:

    Eu sou cristã e ao meu ver eu considero essas partipaçoes especias de musicas como uma benção Porque muitas das pessoas que se convertem são através de louvores.

  2. Uly disse:

    Tem dó em povo…
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:5

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1
    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37
    Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. 1 Coríntios 4:5

  3. cristiane rocha disse:

    “carreira”,,,,,,”empresa”……que pena que nao considera como ministerio……”dinheiro não é problema”……….Thalles esta bem equivocado com “seu chamado”…….é uma pena ele nao ser ministrado sobre isso………ai temos que ouvir que somos fariseus………triste realidade………..
    nao estou criticando naldo nem thalles pela forma como estao sendo evangelizado ou como evangeliza…………apenas a forma que ele falou só fortalece que “ide” dele é mais “vinde dim dim ” pra mim…………………….lamentavel mesmo…….!!!!!

  4. luiz disse:

    Quem foi que chamou esses cantores mundanos ai,tirando casquinha do povo evangelico.Só hj em dia mesmo!!

  5. paula disse:

    AS PESSOAS SÓ SABEM JULGAR, SABE LÁ O QUE DEUS TÁ FAZENDO PRA GANHAR ESSAS ALMAS, VAMOS OLHAR PRO LADO BOM, NÃO PODEMOS ENTENDER QUANDO DEUS QUER AGIR!.

    1. Cah Rosario disse:

      “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” 2 Coríntios 6:14

      Ai obviamente um “cristão” confundi as coisas e acha que não se libertar das coisas do mundo tá tu bem afinal Deus só quer o coração né ?!

      “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

  6. mariarosa disse:

    gostaria de saber o que todos esses críticos tem feito pelo evangelho? Vão fazer a obra do senhor suas figueiras infrutíferas.

  7. VOZ disse:

    Desfile de idiotas,troquem pelo menos o nome,desta imbecialidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *