Naldo Benny e Péricles participaram da Marcha para Jesus cantando músicas de Thalles Roberto e Ao Cubo

10

Na última edição da Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no sábado, 07 de junho, dois artistas seculares se destacaram entre o exército de cantores gospel que se apresentou no evento: o funkeiro Naldo Benny e o pagodeiro Péricles.

Naldo fez um dueto com Thalles Roberto nas músicas  “Quero sua vida em mim” e “Na casa do Pai”, e o cantor mineiro aproveitou para falar de sua caminhada ao lado de Naldo Benny, e do dia em que se conheceram num aeroporto, quando recebeu um pedido de oração. “Eu pensei: é um funkeiro. E o Espírito Santo me disse: ore, porque esse é meu filho”, revelou Thalles, que contou ainda que antes de falecer, a mãe de Naldo pediu que ele cuidasse de seu filho.

De acordo com informações do Guia-me, o cantor ainda ponderou sobre as críticas feitas a Naldo por ele falar abertamente sobre sua fé cristã e se manter cantando funk com letras que falam explicitamente sobre sexo: “No início da minha conversão, eu lia a bíblia e fumava maconha. Mas pelo menos eu estava lendo a Bíblia, isso já era um avanço. Continuei lendo a Bíblia, e um dia deixei de fumar. Sabe por que o Naldo saiu da igreja? Porque ele era criticado por não ter roupas. O problema da igreja é essa raça de fariseus que apontam o dedo aos irmãos”, disparou Thalles durante a concentração da Marcha para Jesus.

Numa espécie de desabafo, Thalles também falou sobre as críticas que recebeu por apadrinhar Naldo em sua reaproximação com o Evangelho: “Muitos me disseram: se você ficar do lado de Naldo, sua carreira pode correr riscos. Mas eu não estou nem aí pra isso. Se Deus me deu sucesso apenas para ganhar o Naldo e depois me tirar, já valeu a pena!”, e acrescentou: “A minha carreira é como uma empresa, tenho muitos funcionários trabalhando para mim, e muitos contratos fechados a serem cumpridos. Dinheiro para mim, hoje, graças a Deus não é o problema”.


Os participantes da Marcha para Jesus viram ainda o pagodeiro Péricles se juntar aos rappers do Ao Cubo e cantar a música “Quem Te Viu”, numa prévia do lançamento do DVD da banda. Péricles já fez participações em músicas de outros artistas gospel, como Pregador Luo e Marquinhos Gomes.


10 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou cristã e ao meu ver eu considero essas partipaçoes especias de musicas como uma benção Porque muitas das pessoas que se convertem são através de louvores.

  2. Tem dó em povo…
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:5

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1
    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37
    Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. 1 Coríntios 4:5

  3. “carreira”,,,,,,”empresa”……que pena que nao considera como ministerio……”dinheiro não é problema”……….Thalles esta bem equivocado com “seu chamado”…….é uma pena ele nao ser ministrado sobre isso………ai temos que ouvir que somos fariseus………triste realidade………..
    nao estou criticando naldo nem thalles pela forma como estao sendo evangelizado ou como evangeliza…………apenas a forma que ele falou só fortalece que “ide” dele é mais “vinde dim dim ” pra mim…………………….lamentavel mesmo…….!!!!!

  4. AS PESSOAS SÓ SABEM JULGAR, SABE LÁ O QUE DEUS TÁ FAZENDO PRA GANHAR ESSAS ALMAS, VAMOS OLHAR PRO LADO BOM, NÃO PODEMOS ENTENDER QUANDO DEUS QUER AGIR!.

    • “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” 2 Coríntios 6:14

      Ai obviamente um “cristão” confundi as coisas e acha que não se libertar das coisas do mundo tá tu bem afinal Deus só quer o coração né ?!

      “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

DEIXE UMA RESPOSTA