Brasil

Pastor Márcio de Souza afirma que só evangélicos neuróticos se preocupam com o movimento gay

Comments (14)
  1. realmente , com tantas coisas mais importante pra se preocupar , os EVANGÉLICOS NEURÓTICOS ficam nessa perrenha com os GAYS !

  2. Linda Lima disse:

    JESUS ESTA VOLTandooooooo aceite a jesus como unico salvador da tua vidaa

    1. LINDA LIMA …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs de tão ridículos se tornam hilários .

    1. LINDA LIMA …. ai tá voltando ?é mesmo ? e onde ele foi ? disse que ia a padaria ? acho que vc vai esperar mais uns 2.000 anos pela frente , e quando ele voltar vai ti encontrar mumificada e exposta em algum museu . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. e a propósito de onde tirou esse nome de LINDA? se vc está á anos luz de ser realmente LINDA . kkkkkkkkkkkkkkk

    3. eu não tenho nada contra os gays,e eu acho que os evangélicos não deveriam se preocupar tanto com a opção deles,querem se casar?eu acho certo terem um contrato de casamento.os gays devem ser tratados com todo o carinho e respeito,respeitar não é concordar com tudo.quem quer respeito deve-se fazer respeitar.Não gosto de agressividade de nenhum dos lados.POSICIONE-SE COMO UMA PESSOA DIGNA DE RESPEITO.é muito fácil ofender e depois pedir que respeitem sua opção sexual.Sou evangélica e tenho amigas lésbicas,gays,ateus(que não são fanáticos e mal educados),espiritas,católicos…minha mãe é macumbeira e nós nos damos muito bem.Eu apenas trato com carinho e respeito.Isso é sinal de educação,independe de religião ou opção sexual!

    4. ops,me esquecí de dizer…ficar acusando alguem que está pecando não é amor viu??Exortem em amor!!dizer que é pecado para alguém que não crê na bíblia não adianta,sabe o que funciona?conquista-los sem palavra!eles verem o amor de Deus através das nossas vidas em ATITUDES!Logo logo virá alguém dizendo:-mas a bíblia condena é pecado e tenho que falar a verdade!tu já parou pra pensar em todo o pecado que passa na tua cabeça durante o dia inteiro e tivesse alguém do teu lado apontando o dedo te acusando cada vez que pecas?se os gays estão pecando nós também estamos (o tempo todo)para Deus não existe pecadinho e pecadão!existe pecado.eles não tem compromisso com Deus…nós temos,quem é pior?

    5. José Molina disse:

      amigo, voce precisa cuidar da sua alma, meu irmão, porque essa matéria que voce chama de corpo, não vale nada, isso é pó. e quando voce morrer? a sua alma vai pra onde? e tenha certeza Jesus esta voltando sim. se vc não sabe de onde, procure se informar, leia a biblia.. se voce for um pouquinho inteligente, logo descobrira e que Deus tenha misericordia…

    6. Linda ???????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk analfabeta sim: MIM DIGA? (sic) kkkkkkkkkk

  3. Linda Lima disse:

    RIDICULO DIANTE DOS HOMENS SEMPR VOU FALA E FALA ESCREVER QUE JESUS ESTA VOLTandoo

    1. Deve estar voltando mesmo, e a culpa é dessas mulheres que vivem falando fora de casa, conduta expressamente proibida em Corintios.

  4. Linda Lima disse:

    pai perdoa ele nao sabe que falas

  5. Realmente veem cabelos em ovos… parece que é o único pecado, não temos problemas mais graves no país e mesmo nas familias… violência, mulheres agredidas, divorcio, omissão dos parceiros, crianças exploradas pelos pais, etc…1/3 das familias brasileiras são formadas por mãe, avós e filhos, abandonadas por homens omissos ou agressivos… e os evangélicos ficam precoupados com uma minoria, que mesmo sendo barulhenta tem pouca força para mudar a família hetero… os gays são 99,999 por cento criados por heteros, geralmente machões e até muitos filhos de evangélicos.

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      " parece que é o único pecado"

      é o único pecado incriticável, antes era que nem aos outros, agora virou questão politica

    2. Marcelo Jobski de Paula
      não vejo os crentelhos, combatendo os outros com mesmo empenho.. já demonizaram os catolicos, depois os espiritas, agora os gays.. sempre esquecem de demonizar seus pastores vendilhões, as igrejas a gosto do fregues que casam divorciados, que tem mulheres na liderança, filhos que fazem sexo antes do casamento, etc

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      já viu por um acaso um movimento politico dos adúlteros ou dos suicidas?

    4. Adultério é uma coisa questionável, pedofilia, suiícidio são crimes……duas pessoas que do mesmo sexo que se amam, não estão cometendo nenhum crime e pagam seus impostos… gays pagam impostos que em parte são para financiar bolsa familia, e salário famíia de heteros irresponsáveis…
      esta comparação que os crentelhos fazem é lastimável, comparar duas pessoas que se amam com criminosos ou doentes… pura homofobia religiosa.

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "é uma coisa questionável"

      não exista nada que não seja inquestionável, inclusive o movimento gay

    6. o adultério vc trae uma pessoas, duas pessoas maiores se amando não prejudicam terceiros

    7. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, eu não sei se é simpatizante da militância, muda um pouco, se quiser me dizer, beleza. Eu não vi você questionar hora alguma a militância, somente religiões, e eu já critiquei religiões monoteístas aqui. O caso você dá exemplo de "prejudicial", você quer dizer que não pode falar da militância que seria prejudicial? Seria somente a militância. Mas falar que sexualidade homo é prejudicial, exatamente isto que deve ser analisado.

    8. Eu falei que é uma minoria barulhenta… mas tem pouco poder para mudar uma estrutura maior hetero 90% da humanindade, ela é o padrão. falar em heterofobia seria comico, não acha??

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      eu não acho que estas paradas sexuais sejam baixinhas não

    10. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico "falar em heterofobia seria comico, não acha??"

      Da mesma forma, eu não compactuo nem com guerra entre os sexos, e nem guerra de orientação sexual, que é pior

    11. o autor da materia esta sendo logico, os gays são e continuarão minoria.. eles estão inceridos num macro sistema hetero

    12. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "os gays são e continuarão minoria"

      Isto se ele for no raciocínio, de que exista nascença gay, e se contesta isto … já vi perseguição clara, uma coisa leva a outra

    13. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico
      "o autor da materia esta sendo logico, os gays são e continuarão minoria.. eles estão inceridos num macro sistema hetero"
      Isso não é um sistema de imposição e sim apenas uma forma adaptativa para a continuação da espécie humana.

      "falar em heterofobia seria comico, não acha??"
      Não, assim como racismo contra brancos não é cômico. Ambos sofrem preconceito e discriminação, apenas é mais notável a maioria oprimir a minoria.

    14. André Ibaque disse:

      Marcelo Jobski de Paula, você está correto, nenhum movimento ou ideologia é blindado. Tenho críticas positivas e negativas em relação ao cristianismo e ao movimento homossexual. Todos cometemos erros e exageros.

    15. Marcelo Jobski de Paula disse:

      exato

    16. André Ibaque disse:

      Só acho Marcelo que vê apenas o negativo de algo é desonesto. Se eu digo o cristianismo é uma bosta, estou sendo um desonesto intelectual como se houvesse apenas coisas negativas. Acha que eu não sei que há pastores que fazem grandes ações humanitárias?
      É a mesma coisa do movimento homossexual. Quem discorda de TUDO do movimento, não passa de um fanático que olha o mundo do jeito que quiser, desconsiderando pessoas que pensam diferente.

    17. Marcelo Jobski de Paula disse:

      André, quando não estava tendo tanto alarde com esta cosia de religiosos x ativistas, eu não estava nem ai. Agente não pode concordar com tudo, nem dentro do cristianismo, islã, o que for, já teve casos de muçulmanos e cristãos juntos contra terroristas cristãos, então com consideração a maldade, é independente de visão. Ambos os lados por mais que desagradável seja a opinião, tanto para religião quanto para o ativismo, deve ter discordância.

    18. Paulo Agnóstico, não são "crentelhos", são "evangélicos"…

    19. Professor, nesse assunto já comentei diversas vezes o que nós cristãos protestantes devemos fazer, que é declarar aquilo que cremos e continuar nossas vidas, pois muita coisa ainda pode ser feita na sociedade como você bem citou em seu texto. Mas não desisto vou sempre comentar com clareza e defender os projetos sociais inclusivos que podem mudar a cara dessa nação, e que nós como JESUS fez deveríamos estar gastando nosso dinheiro e tempo e não se digladiando com os que defendem outros pontos de vista diferente do nosso.

    20. Infelizmente lamento te informar… nunca ví POVO(reiligão mais desunida).. Edir, valdomiro, malafaia, igrejas inclusivas, casam divorciados, de nudistas, tradicionais, etc….

    21. Paulo, não é só a religião não, é a raça humana. Somos incapazes de viver com as diferenças. Coreia do Norte e Coreia do Sul; Apartheid na Africa; Catolicismo Romano e Protestantismo, Alemanha Oriental e Ocidental…

    22. Eu disto, mas esta proliferação de inumeras seitas aumentam a divisão, a catolica internamente tem divisões, mas não são gritantes.. as igrejas no brasil e fiés me lembram torcidas organizadas de futebol, só encontram união contra a causa gay, único elo de união. em outra época eram os catolicos, depois espiritas, agora gays. Que tal vcs brigarem contra esta desunião interna???

    23. Essa é mais difícil do que você pensa; mais jamais desistiremos de tentar esse sonho de entendimento. Obrigado Professor!!!

  6. pastoramaral disse:

    A paz aos irmãos em Cristo Jesus,
    Amado concordo plenamente contigo, crente hoje fica nas rede sociais criando confusão com gay com outras religiões ao invés de estar evangelizando nos hospitais, cadeias, favelas etc…
    não entrega um folhetinho em uma condução, não fala de cristo por onde anda, agora ficar se preocupando com coisas que não dão futuro ficam, se os evangelicos ignorasse estas discussões não havia tanta confusão, estão dando espaço para i diabo, são estes ensinamentos destes evangelho anatemos que tem por ai, que leva os crentes a se compararem com o mundo,
    que Deus o abençoe.
    Pr. Amaral

    1. milson lopes disse:

      PASTORA AMARAL A SENHORA TAMBÉM ESTÁ NAS REDES SOCIAIS, SENÃO NÃO TERIA VISTO ESSE ARTIGO.

  7. Certamente!!! A preocupação destes "evangélicos neuróticos" está em serem divulgados, assim como os movimentos dos "gays", cada qual quer aparecer e ganhar espaço na mídia, é uma disputa de espaço por promoção pessoal, nada mais!!! Os verdadeiros "crentes" não disputam espaço, mas, buscam a Deus orando por "todos" os homens, não vivem de perrenha fazendo chiliques em programas evangélicos patéticos!!!

    1. Félix Ivete disse:

      Concordo. Os cristãos devem orar por todos e pregar evangelho a toda criatura. Sem nem pensar em se promover, pois se promovendo se torna anátema.

    2. Quem buscar espaço na mídia, dinheiro e votos são os protestantes em epígrafe. Os homossexuais buscam apenas seus direitos civis, onde os protestantes são opositores (não me pergunte porque, falta do que fazer talvez), logo, os homossexuais prescisam se defender, e defender sua causa (a busca pelos direitos civis).

    3. Buscar direitos civis não é as perrenhas com os "evangélicos neuróticos" como temos presenciado pelos que dizem ser lideres dos homossexuais…

    4. As perrenhas são resultado da intromissão dos protestantes ao barrar qualquer direito civil que os homossexuais estejam pleiteando. Não da para levar uma cospida na cara e ficar por isso mesmo

    5. É interessante esta busca por direito civis fazendo perrenhas com "neuróticos" já que a Constituição é bem clara que todos são iguais perante a lei…

    6. Se todos são realmente iguais perante a lei, vamos revogar a 7.716/89 que protege negros, religiosos e nordestinos, também a qualificadora do crime de injuria por preconceito, a lei maria da penha, o ECA, o estatuto do Idoso, etc

      Ja que todos são iguais perante a lei, no fantastico mundo de Bob dos protestantes

    7. Artigo 5º da Constituição Federal

      Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

      I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

      II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

      III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

      IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

      V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

      blá, blá, blá…

    8. Eu conheço bem a CF/88, mas dispositivos como este ficam no campo da teoria, porque na pratica não é assim, nunca foi e duvido que um dia venha a ser

    9. Pelo que sei, a Constituição Federal de 88 foi outorgado pela maioria dos brasileiros, homo e heterossexuais. Mas, ah!!! Então o negócio é dar perrengas??? Creio que não adianta… aliás, adianta sim, para promoção pessoal… como temos presenciado pelos "evangélicos neuróticos" e sem dúvida nenhuma, pelos que dizem ser lideres do movimento homossexual… o que em nada irá avançar nos direitos civis… somente blá, blá, blá, e participação na mídia!!!!

      Enfim, quanto aos direitos civis, isto é coisa de particularidades de cada nação; o Brasil, por exemplo, vem sendo governado por um partido que anda tando na esquerda como perambulando na direita, fica em cima do muro, faz aliança com religiosos e ao mesmo tempo com quem é contra as religiões, é representado por ateus, e no fundo, precisa dos votos dos homossexuais, mas dá vazão aos que combatem as causas gays…

  8. Paula Bolis disse:

    Marcio qt tempo não passo por aqui, mas esse tema é sempre polêmico e quero deixar aqui minha opinião.Concordo em quase tudo, mas acredito que eles lutam pelos direitos sim mesmo de um jeito extravagante.A nova organização social está mudando e consequentemente os direitos precisam ser conquistados independente da nossa crença até porque o Brasil é laico.Agora, muito me preocupa essa fobia em relação aos homossexuais até pelo fato da projeção.Qual será o nível de "enrustidos" dentro das nossas igrejas?Sem sarcasmo é sério isso!Bjs e Paz contigo!

    1. – É verdade Paula mais a palavra nos diz que devemos ser adeptos da fé e também defensores Dela.
      Sim acho importante as pessoas lutarem pelos seus direitos,mais também precisam respeitar o direito dos outros. E existem sim muitos "enrustidos" dentro das igrejas e precisamos tratar deste assunto com muito cuidado dentro delas, agora é bem verdade que precisamos melhorar muito o tratamento com estes, amando de verdade e não só de palavras.Reconheço uma deficiência na maioria das Igrejas para tratar com essa questão.Abraços e fica na Paz de Deus.

    2. Paula Bolis disse:

      Justamente isso!Aqueles que se importam de verdade amam ao contrário daqueles que "espumam" só de falar.A defesa da nossa fé sempre! Mas sem imposição porque não somos nós quem convencemos.Paz contigo também!

  9. Bruno disse:

    “O “crente” brasileiro não se importa muito em batalhar pela fé como escrito em Jd 1.3. Na verdade falta uma intensa perseguição ao povo evangélico brasileiro para que fosse refinado. Pq tem cada coisa absurda em nosso meio. A igreja contemporanea é um exemplo. O pastor Marcio não deveria usar esse titulo de pastor para fazer um comentario como esse. Um pastor deve batalhar pela fé verdadeira e nao fazer comentarios que no final apoiam tipos como os pastores gays que nao tem nada a ver com Jesus ou fé biblica.

  10. show disse:

    É por isso que não vou nessas igrejinhas, porque esse pastorzinho marcio souza e esse tal pr.amaral são duas bichonas travestidas de pastor.Verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Não adianta se disfarçar criaturas abominaveis você não vão conseguir contaminar as pessoas de bem com suas doenças sexualmente.

  11. Pura Hipocrisia: Está lotado de pastores gays e pastoras lésbicas nas igrejas, e eles ficam fazendo encenação. Tem tambem famílias de pastores e pastoras com filhos gays e lésbicas. conheço muitos….

  12. Ricardo de Assis disse:

    Como cristão não posso de nenhuma maneira atacar ninguém, pois se DEUS não faz distinção de pessoas porque eu, um reles mortal faria? A missão de um cristão é evangelizar, é pregar a palavra e passar a adiante os ensinamentos de JESUS a nosso irmãos. JESUS se sentou com pecadores de todos os tipos, ele morreu por nós, mas mesmo assim muitos de nós que não tem coragem de fazer um sacrifício de misericórdia, e ainda julga os pecadores com ódio e orgulho e se dizem seguidores do SENHOR só porque vão de domingo a igreja e prestam mais atenção no carro do pastor, no que o pastor vai fazer de errado, porque isso serve como arma para atacar, do que a palavra que DEUS nos quer passar. Não se planta amor com a semente do ódio e orgulho. Acho que devemos sempre orar em qualquer situação e nunca revidar, pois a nenhum homem sob a terra, nem debaixo dela e nem acima dela exceto DEUS pertence a justiça.
    E para muitos que atacam e se dizem cristãos, recomendo ler a bíblia com o coração, e não com o entendimento dos homens.

  13. Cesar Silva disse:

    não concordo com este homem, q se diz Pr; se estes q ele afirma ser evangélicos neuróticos, não tivesse batido de frente e feito o q muitos, o melhor a maioria não tem coragem de fazer, esta chamada PL 122 já teria sido aprovada e ai como vc q se diz ser Pr iria pregar o evangelho com tamanha liberdade? nenhum evangélico tem medo de movimento Gay, o problema e q, eles estão querendo calar a boca daqueles q tem a coragem de denunciar o pecado! ainda tem muitos João batista por ai q não concorda com a leviandade, promiscuidade ou o pecado no geral.

    1. meu irmão,não inspire-se em João Batista,inspire-se em Jesus!As maiores críticas de jesus Não foram contra os"pecadores", mas sim contra os fariseus que eram os "crentes" da época!Tudo o que tu for fazer faça com amor…Nos evangélhos Jesus não ia atras de ninguém acusando que estavam pecando,os pecadores viam que Jesus era diferente e se aproximavam de Jesus,então Jesus lhes curava e dizia vá e não peques mais.simples assim.Mesmo porque no nosso coração as vezes tem mais pecado do que um gay.Quem é pior?eles que não servem a Deus e pecam ou nós que servimos a Deus e pecamos igual? amem e respeitem os gays,pois nós somos piores que eles.

    2. querido,Jesus em momento algum disse:sede imitadores de João Batista porque ele foi o maior profeta…rsrsrs,ele disse:sede MEUS imitadores pois sou manso e humilde de coração.E em momento nenhum eu disse que os fariseus eram santos,se tu percebeu eu escreví as palavras "pecadores" e "fariseus"entre asteriscos!Eles cumpriam TODAS as leis(se achavam os mais santos por isso)
      ,saiam em praça pública e diziam:-obrigado senhor pois eu não sou como esses publicanos pecadores!É o que está acontecendo hoje,crentes saindo nas ruas dizendo:-obrigado senhor porque eu não sou igual esses gays pecadores!rsrsrs e concordo contigo que alguns grupos gays querem nos calar,mas não são todos.A maioria dos gays são pessoas trabalhadoras,decentes,bons filhos,respeitadores…assim como nem todo crente é um fariseu.Outra coisa,lendo os 4 evangelhos eu vejo como Jesus andou,falou,evangelizou,não ví ele lutando por direitos em passeata nenhuma e denunciando pecado algum!Ele falava em amar o próximo,ser humilde,ser manso,considerar o outro superior a nós mesmos,oferecer a outra face…!E quem não dava ouvidos pra Ele simplismente ele seguia a viagem.Quer denunciar o pecado,comece fazendo uma auto análise do teu coração e denuncie os seus próprios pecados para Deus,examine-se a sí mesmo.Ser gay não é pior do que não liberar perdão a um irmão,um familiar…(eu faço isso sempre e sempre encontro algo que eu preciso mudar)tudo é pecado igual.Foi um prazer te conhecer e conversar contigo irmão!Deus te abançoe!

    3. Ninguém sera punido por discordar ou não aceitar a homossexualdiade. E nem muito menos se tiver fazendo isso em um culto religioso, pois a CONSTITUIÇÃO protege a liberdade religiosa a nivel de clausula pétera.

      E promiscuidade não é privilegio dos gays, os carnavais, micaretas e bailes funks estão aí e não me deixma mentir

  14. QUEM NÃO SE PREOCUPA COM OS MOVIMENTOS MALIGNOS DEVE TER MUITO CUIDADO E, SER PASSIVO COM ESSAS AÇÕES SATÂTICAS, É MESMO QUE CONCORDAR COM SEUS COMPORTAMENTOS.

    1. Você ta falando dos homossexuais ou dos protestantes ?

      haha

  15. Concordo em alguns pontos, também acho que essa preocupação excessiva é sim neurose, e raiva enrustida por gays, disfarçada em amamos os gays mas condenamos o pecado, pecadores querendo apontar julgar e condenar pecado dos outros, parada gay é carnaval, mas essa não é a unica forma de protesto, os gays estão lutando por direitos sim, assim como os evangélicos tem ótimos representantes os gays também tem, não devemos julgar os gays por causa da parada gay, assim como não devemos julgar os evangélicos, por todas as bizarrices cometidas nas igrejas evangélicas, sobre os lideres gays, isso que foi dito é uma opinião que eu não concordo.

  16. Alceu Santos disse:

    Não li o artigo todo, mas com relação ao título (que deve ser a síntese do texto) eu concordo. Tem evangélicos que querem a todo custo que o mundo se enquadre á doutrina evangélica, o que é um erro.Não adianta o cara deixar se mentir apenas por medo das consequências, ele precisa deixar de mentir porque foi convencido que, agora, vive na verdade porque por ela foi liberto. Da mesma maneira não adianta o homossexual deixar a homossexualidade para se enquadrar na "boa moral" de uma sociedade hipócrita, mas sim porque compreendeu a verdade do Evangelho e procura viver segundo a vontade de Deus. Quem tem a obrigação de cumprir a Lei do Senhor somos nós, seus filhos, e não o mundo. O mundo entende as doutrinas do Senhor como sendo ativismo religioso, nós a entendemos como convicção de vida e vontade do Criador. Escrevi um texto falando um pouco sobre isso: "homossexualismo é para homossexual", quem quiser dá uma conferida… aqui tá o endereço: http://reflexocristao.blogspot.com.br/search/label/Homossexualismo
    Abraço a todos.

  17. cada um dá o que quer dá, e cada um dará conta de se mesmo a Deus, por isso não temos que julgar a ninguém.Os neuróticos que se cuidem, pois estamos todos no mesmo reality show, ou seja, no mesmo barco!

  18. Fabio Costa disse:

    Gostei da estratégia do G+. Enche a cabeça de evangélicos (desinformados) e simpatizantes de movimento gay e CIA (também desinformados), depois um dos mesmos colunistas do G+, vem e dá uma “cacetetada” na cabeça dos dois. Isso é mesmo mexer com a ingenuidade de quem não enxerga um palmo abaixo do nariz.. Também concordo com o colunista, pois é exatamente isso que está acontecendo.

  19. Pastor Lourival Lima disse:

    Sempre é bom nos lembrarmos das palavras da Bíblia: “continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo, o justo na sua justiça e o santo na sua santidade” (Ap 22:11). Não adianta querer consertar a humanidade toda, sobre esse pecado e sobre tantos outros que permeiam nas mentes, por aí a fora. Vamos cuidar de nossa justiça e nossa santificação e, com certeza, a propria Palavra julgará e condenará quem quer que seja, no erro que for. Não ataquemos os gays, mas OREMOS POR TODOS ELES!

  20. Marco Antonio disse:

    Na verdade o que há, é um pequeno grupo barulhento que faz muito alarde, sendo este ruido grandemente, repercutido e aumentado pela imprensa, seja falada ou escrita. Dando a clara imprensão de que o evangelico está furiosos com os gays. Este movimento não importa em preucupação para os evangelicos sérios já que, de maneira nenhuma prosperarão até os desígnios aspirados. Cada um dará conta de si por suas ações.

  21. Renato M Veras disse:

    Cartunista vestido de mulher, que entra em banheiro público feminino com garotinha dentro e, quando foi convidado a se retirar, processou o estabelecimento! PLC 122 que criminaliza qualquer manifestação filosoficamente contrária ao homossexualismo, cristãos investigados pelo ministério público por pregar biblicamente contra a homosexualidade; filósofos e jornalistas perseguidos por ativistas ao expressarem opiniões contrárias a políticas lgbt; Kit para doutrinação gay nas escolas focando crianças a partir dos 6 anos…

    Quanta "neurose" hein?!

    Mas se exercer o direito de um cidadão e manifestar-se contra leis e manifestações culturais pecaminosas virou neurose?

    A omissão é a marca dos conformados com o pecado.

    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

    Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.

    Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
    Efésios 5:11-13

  22. Os portais evangélicos só falam sobre gays, quando não tem o que postar, inventa alguma coisa… quem é que ta perseguindo quem ai?

    1. Rafael Masseran disse:

      Verdade!!!

  23. lilian disse:

    …ficar acusando alguem que está pecando não é amor viu??Exortem em amor!!dizer que é pecado para alguém que não crê na bíblia não adianta,sabe o que funciona?conquista-los sem palavra!eles verem o amor de Deus através das nossas vidas em ATITUDES!Logo logo virá alguém dizendo:-mas a bíblia condena é pecado e tenho que falar a verdade!tu já parou pra pensar em todo o pecado que passa na tua cabeça durante o dia inteiro e tivesse alguém do teu lado apontando o dedo te acusando cada vez que pecas?se os gays estão pecando nós também estamos (o tempo todo)para Deus não existe pecadinho e pecadão!existe pecado.eles não tem compromisso com Deus…nós temos,quem é pior?

  24. isso faça isso…ignore… e verão o estardalhaço!!!! Claro que estão buscando seus direitos…também não podemos cruzar os nossos braços… Pastor parabéns por seu empenho!!!!

  25. Esse Impostor Márcio de Souza é tão ignorante, que chamou o Senhor nosso Deus de neurótico!

  26. É típico do criador de polêmicas, Silas Malafaia, que finca bandeiras de defensor para gerar a discussão, criar fato e lucrar com os votos de seus seguidores, daí ele mercantiliza, fatura, vende, hoje podemos chama-lo de evangélico cosmético, mais precisamente de um pústula.

  27. Opinião cada um tem a sua… Será que ele acha que cristão tem que deixar o erro prosperar? As escrituras pras ele não servem para corrigir, refutar, etc???? Serve pra quê, então… Será esse o tipo de sal para ser jogado na estrada e outros passarem por cima?

  28. O prazer > Controlar os prazeres das pessoas é controlá-las. O prazer sexual, por pertencer à natureza humana e atingir a todos sem exceção, sempre foi visto como o mais perigoso de todos. É o mais controlado, portanto.

    Hoje, muitos políticos se elegem investindo contra a sexualidade, prometendo lutar pela manutenção da moral tradicional, ou seja, contra o prazer. E os que, por azar, são flagrados na busca da satisfação sexual, são censurados e veem sua carreira ameaçada. Bill Clinton não foi o primeiro. Os exemplos são muitos. Por que haveria o povo de se ressentir, de se preocupar com as atividades sexuais de seus líderes?

    E inversamente, na medida em que sexo dá prazer, por que desejariam os detentores do poder restringi-lo entre seus subordinados? Serão todos censores em potencial? Que haverá de errado com o prazer , se as pessoas chegarem ao trabalho na hora, obedecerem aos sinais de trânsito, aproveitarem as latas de cerveja para reciclagem e não abusarem do bem-estar e da dignidade alheia?

    Como resultado do fato de não se desenvolver o prazer, a grande maioria das pessoas acaba fazendo sexo em menor quantidade e de pior qualidade do que gostaria. Não é à toa que Reich fala da miséria sexual das pessoas, porque, segundo ele, elas se desempenham sexualmente de tal modo, que se frustram durante a própria realização com uma habilidade espantosa.

    Trecho do livro A Cama na Varanda, de Regina Navarro Lins
    Twitter: @Reginanavarro
    http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/

  29. Da mesma forma que mudaram os verdadeiros rumos da parada gay, a marcha para "Jesus" estar tanbem de mal a pior.Concerteza como sempre falei, a tantas outras coisas para os "cristão" se preocuparem que prejudicam mas os seres humanas do que ser gay, como por exemplo:o crack, como acabar com essa epidemia, a miseria no nordeste brasileiro, e em outros lugares de nosso País, a corrupição em modo geral e outras coisas que poderia ditar aqui, mas não preferem julgar as pessoas só por um ato que eles julgam ser condenado.

  30. José Mauro Souza Lima disse:

    Concordo com o Pastor Marcio. Nós os cristãos devemos nos ligar à soberania de Deus. A Sua justiça pertence somente e Ele e é Ele, o Eterno e Soberano Deus quem julga aqueles que investem contras as Leis Naturais por Ele criadas. Essa neurose evangelica é coisa de pastores profissionais e politiqueiros de plantao.

  31. Os evangélicos não ficam se preocupando com a causa gay, estamos preocupados é com as leis que os ativistas gays querem aprovar como a PLC122 que poderá colocar muitos inocentes na cadeia, pois irá tirar o direito de todo brasileiro expressar sua opinião. Esses caras não entendem mesmo, ninguém está querendo combater os homossexuais, pois a vida é deles e eles fazem o que bem entender. Neuróticos é aqueles que não enxergam isso e querem impor a todos custo uma mordaça na sociedade brasileira!! Cito aqui dois exemplos dessa lei: se um patrão não contratar um homossexual, é de 3 a 5 anos de cadeia, se o homossexual se sentir constrangido psicologicamente por qualquer pessoa, é de 3 a 5 anos de cadeia, se você não concordar com os atos de um homossexual, é de 3 a 5 anos de cadeia e assim por diante.Tenho colegas homossexuais e nem eles são a favor dessas leis e se sentem envergonhados pelo o que está acontecendo. Abrços ;)

    1. Quem desrespeita, discrimina ou mata, não é inocente.

      A PL 122 não vai punir quem não concorda ou não aceita, isso não existe! É coisa de pastor sensacionalista. Só sera punido quem desrespeitar.

    2. Rafael Masseran disse:

      O Ideal seria nao precisar dessa lei, mas o preconceito existe e pessoas sao agredida verbal e fisicamente por sua orientação sexual. Apenas com leis voce consegue mudar o comportamento de uma sociedade. Veja o caso do racismo. Se nao tivesse uma lei, muitas pessoas se achariam no direito de agredir uma parcela da sociedade por puro preconceito, o que já aconteceu no passado e é um absurdo! Por isso a importancia da lei, para que as pessoas parem com essa perseguição!

    3. O racismo não desapareceu da sociedade, e nunca ira desaparecer. A lei do racismo apenas diminuiu os casos, e fez os racistas encubarem sua intolerância. A mesma coisa acontecera com a homofobia.

    4. Rafael Masseran disse:

      Verdade Artur! Aos poucos vamos evoluindo para uma sociedade mais justa! Pouco a pouco!

  32. Silvia Fulchignoni disse:

    vai nessa que eles não estão buscando seus direitos! quando o cristão abrir o olho já será tarde e veremos biblias sendo queimadas em praça publica e pastores que pregam sobre homosexualidade serem presos!

  33. Ailson disse:

    Pastor Marcio, continue fechando os olhos para isso e deixe os ativistas gays tomarem espaço, entao um dia voce vai se lembrar dos irmãos que lutavam por essa causa, sabe quando… quando voce for preso por ler um texto da bíblia que fala contra a prática homossexual, ou quando voce pedir para uma dupla de ativistas gays pararem de se beijar e trocar carícias dentro da sua Igreja, ou talvez quando o pastor se negar a realizar um casamento gay em sua igreja. Entao será tarde demais. nao sou homofobico, apenas discordo da prática homossexual. falo em relação aos ativistas gays.

  34. Tiago disse:

    Cristo pregou a verdade, ou Jesus concordaria com o pecado?? ou os crentes estão se apostatando da fé, estão se tornando uns COVARDES, estão negando o verdadeiro evangelho da salvação,deixando de ser levado por situações do maligno que reina no mundo. Neurótico? fanático? radical? estão chamando a Bíblia, ou o próprio Deus de neurótico? (pois o Deus condena essa prática, e não adianta berrar, gritar, falar) que isso gente, com Deus não se brinca e nem se zomba e o CAMINHO É ESTREITO, E UMA VIDA DE RENÚNCIA, mas cada um é dono do seu rabo, sabe o que quer da vida, salvo uma criança, acredito que todos estão esgotados com essas palavras homossexuais, gays. Hei, Gay? hei Heterossexual? hei Bissexual? Hei SIMPATIZANTES? Hei pastor? hei irmão na colheita final Haverá duas “grandes Colheitas: a separação do joio e do trigo, do bode e da ovelha, siga seu caminho, mas seja prudente como as 10 virgens: vigiando a todo tempo, pra você não for pego de surpresa! o que você é: joio? ou trigo? ovelha? ou Bode? VOCÊ É QUEM DECIDE!

  35. Tiago disse:

    Cristo pregou a verdade, ou Jesus concordaria com o pecado?? ou os crentes estão se apostatando da fé, estão se tornando uns covarde, estão negando o verdadeiro evangelho da salvação,deixando de ser levado por situações do maligno que reina no mundo. Neurótico? fanático? radical? estão chamando a Bíblia, ou o próprio Deus de neurótico? (pois o Deus condena essa prática, e não adianta berrar, gritar, falar) que isso gente, com Deus não se brinca e nem se zomba e o caminho é estreito, é uma vida de renúncia, mas cada um é dono do seu rabo, sabe o que quer da vida, salvo uma criança, acredito que todos estão esgotados com essas palavras homossexuais, gays. Hei, Gay? hei Heterossexual? hei Bissexual? Hei simpatizante ou não? Hei pastor? hei irmão na colheita final Haverá duas “grandes Colheitas: a separação do joio e do trigo, do bode e da ovelha, siga seu caminho, mas seja prudente como as 10 virgens: vigiando a todo tempo, pra você não for pego de surpresa! o que você é: joio? ou trigo? ovelha? ou Bode? você decide

  36. …Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". Apocalipse 22:11…

  37. Moises Peres disse:

    Acho que o povo evagélico ainda não entendeu a dimensão do problema. Não é apenas causa gay e sim a aprovação da PL122. Quero ver esses discursos quando pastores forem presos por pregarem que homossexualidade é pecado!

    1. A PL 122 só vai punir o CRIMINOSO que desrespeitar, discriminar ou matar alguém em função de sua orientação sexual.

      Se você naõ é criminoso, não ha com o que se preocupar.

    2. Moises Peres disse:

      Mano! Acho que vc não leu a PL122! Criminaliza qualquer pregação em instituição aberta ou fechada que ponha o corportamento homossexual como pecado, alegando que isso é uma incitação, estimulo a homofobia.
      Saiba o mínimo sobre a PL! Depois diga alguma coisa!
      http://www.youtube.com/watch?v=oOLznVxUDwo&feature=related

    3. Olha só, Mano, você deve ter lido apenas o texto antigo e revogado da pl 122 feito pela petista Iara Bernardi. Contudo, esse projeto foi substituido por um NOVO, de autoria da senadora Martha Suplicy. Onde ela concede total liberdade aos cultos religiosos de falarem a barbaridade que for.

      Por tanto, va você se informar melhor! Não fique assistindo apenas esses programas mediocres de pastores sensacionalistas, não tem futuro nenhum!

    4. Moises Peres disse:

      Mano! va vc se informar! Pois a parte que fala do impedimento da liberdade de expressão filosófica não foi retirado. O que deixa o texto em contradição! E Aprenda a discutir sem agredir o outro tentando empurrar com falacias sem provas , a sua opinião!

    5. Rafael Masseran disse:

      Moises, acho muito dificil um pastor ser preso por isso. Ele sempre estará protegido pela constituiçao. O que nao pode é incentivar a violencia. Pelo que estou vendo voce é seguidor do Silas… Veja o jeito que ele fala com os gays… e voce ainda quer que seja respeitado… É aquele negócio, respeite para ser respeitado…

  38. Kyko Gomes disse:

    To pouco me lixando com o movimento, mas o problema é que chegou ao congresso, aí já sabe né.

  39. Sou evangelica e a carapuça não me serviu sabe pq: os evangelicos são os que tem mais conhecimento biblico em comparação com as outras religiões. Quem tem neurose precisa procurar um medico da especialidade.

  40. Só mesmo sendo neurótico para se preocupar com a genitária alheia

    Ou maluco de pedra, para dedicar a sua vida a se preocupar com a genitária alehia, como é o caso dpo pobre Malacráia.

  41. não é preocupação,é evangelismo.

  42. O pastor só esqueceu de esclarecer o que diz a Bíblia escrita sob inspiração divina: "Evangélico é quem tem e cumpre os mandamentos de DEUS. Quem se audenomina 'evangélico' e não cumpre esses mandamentos são uns MENTIROSOS" (1João 2:4)

  43. J.Neto disse:

    Gente, como existem “”pastores”” babacas, e cada vez mais aumenta o números de “”pastores””. e o nível cada vez mais baixo., cada um mais medíocre que o outro.

  44. Marconi disse:

    Quero ver o pastor Marcio chamar de neuróticos os evangélicos quando o PL122 for aprovado ou quando estiverem ensinando homossexualismo nas escolas ou quando ele for obrigado por lei a celebrar casamento gay sob possibilidade de pena ou quando ele for severamente perseguido pelos gays como foi Marisa Lobo! Porém ele jamais será perseguido escrevendo um monte de besteirol.

    A igreja deve sim orar, evangelizar, interceder e fazer tudo o que a Bíblia instrui.

    Em adição, devo lembrar que além de igreja também somos cidadãos brasileiros e que temos uma constituição que rege o modelo de nossa sociedade. Nessa constituição a liberade de expressão é garantida assim como a democracia.

    Portanto, devemos lutar para manter nossa sociedade livre de ditaduras de qualquer natureza, gay ou pseudo-evangélica.

    Neuróticos e alienados são aqueles que não perceberam que os ativistas gays querem doutrinar a sociedade com o seu comportamento. Querem ensinar o homossexualismo nas escolas para as crianças, querem criminalizar a opinião, querem subjugar toda a sociedade aos seus conceitos.

    É preciso lembrar ao caro pastor Marcio que não é o heterossexualismo que está sendo defendido, mas a liberdade de expressão e a garantia de que não teremos nenhuma ditadura estabelecida no país! Se ele acha isso impossível é porque há pessoas como Silas Malafaia trabalhando para impedir tal coisa.

    É estrannho um sujeito desse ser comentarista do Gospel+.

    Só pode ser uma jogada atrás de público e de polêmica!!!

  45. Não concordo com este termo, pois, não se combate o movimento gay e sim os exageros do movimento de querer colocar uma mordaça em quem discorda e querer criminalizá-lo por isso. Ora nunca fui preso sempre me policiei pra ser um bom cidadão vivo uma vida correta diante das leis do nosso País, e agora corro o risco de me tornar um criminoso e pegar alguns anos de cadeia pelo fato de não concordar com algo, não concordo que o marido traia a mulher, não concordo que o político ladrão fique em pune, não concordo que alguns que se dizem pastores e vivem fazendo o que é errado fique em pune diante da congregação e das leis do país, não concordo com o fato de muitos gays serem espancados e mortos, acho isso um absurdo, não concordo com o pedófilo, enfim, já imaginou se fossem criadas leis específicas pra cada ato de discordância de um cidadão. Então Pastor Marcio de Souza quando estivermos impedidos de falar livremente prefiro ser lembrado como um que tentou a ser lembrado como um que ficou de braços cruzados.

  46. o contrário de Evangélico Neurótico é Evangélico covarde. Minha humilde opinião.

  47. Roni Pauli disse:

    A palavra de Deus diz que devemos reprovar as "obras das trevas", e o entendimento válido é o de DEUS que leva em consideração fatores por nós desconhecidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *