Capa

Bispo Edir Macedo publica relato de que bispa da Igreja Renascer não teria conseguido expulsar demônio e foi pedir ajuda na Igreja Universal

Comments (33)
  1. dos santos disse:

    muitos cristãos falam mal da iurd mais na hora do aperto pedem socorro nela ,porque a maioria dos lideres de igrejas evangelicas dão esta desculpa ;de que so a iurd pode liberta ?ou será que o jesus que eles servem é mais fraco? pare e pense.

    1. Victor disse:

      Não faço parte da IURD todo respeito. Porem meu pastor nuca precisou recorrer a Congregação nenhuma e sim a nome de “JESUS”. não esqueça disso ele não quer IURD, ASSEMBLEIA, RENASCER .. ele quer tua vida perante ELE pra ELE SER EXALTADO o resto …

    2. Otacio disse:

      Sou da IURD, e acho que depende claro da fé das pessoas, tem igrejas que tem essa fé, tem outras que nao, mais sempre ouvi mts outras denominações meterem o pau na IURD, isso é uma pena, pq o convertido de verdade nao fica falando mal das igrejas, mais sim se preocupa em ganhar almas.

  2. Marcos disse:

    COMO DIZEM OS PRÓRPIOS DEMÔNIOS: ” NA UNIVERSAL TEM FOGO”
    VAI ARREBENTAR…

    1. Erika disse:

      É verdade meu querido lá tem tanto fogo q na IURD perto d casa tem um cartaz q diz assim: Venha receber td terç-feira o passe da luz,dai vc passa la em frente na terça a noite esta td escuro e um monte de vela acessa,mais parece uma sessão de macumbaria…muitó fogo lá né…inclusive os das velas acesas…vigia irmão

      1. CARLOS disse:

        macumba sabemos que tem ai..sal grosso, nó na camisa, rosa ungida, arruda, e muito mais,, agora…passe…..a macumba ta completa..

    2. Otacio disse:

      é isso ai marcos tamo junto e misturado, vamos continuar esse trabalho maravilhoso, quem é fogo quem mais fogo, porem aqueles que se incomodam tanto é pq ai tem ne…

  3. o Bi$po Bebi Mais Cedo agora provocando o ca$al errandes. Belzebu x Cramulhões.

  4. Marco Antonio disse:

    K K K K K K K K . . .

  5. fcmoraes disse:

    Tô de queixo caído ….e ainda pra contar anedotas e vantagens compartilham na internet….
    Isso barbariza a igreja e a fé dos crentes e não crentes…
    Não,não sou contra a confraternização entre as igrejas….e sim a promiscuidade…
    Eu passei!

  6. Evangélicos brasileiros, rsrsrs…"ta amarrado"!!!!!

    1. kkk legal ver eles se esfaqueando mutuamente… ADORO!

    2. é um povo muito unido, unido na hora de ganhar dinheiro.

    3. Edson Souza disse:

      kkk vai pedir ajuda pro macedo e depois dá motivo pra ele dizer que essa "igreja" n tem poder.
      Bom, falando na renascer n vai ter mesmo.

    4. Evangélicos não! Seguidores de Edir Macedo são tudo menos evangélicos!!! Acaba que todos levam pelas besteiras que eles fazem! Rídícula essa matéria, duvido que um Cristão sério concorde com tanta prepotência uma vez que nosso maior ensinamento é justamente o amor e a humildade!

  7. Tá pior que a guerra santa no oriente médio. Palhaçada…

  8. Ilton Will disse:

    igreja em Milão quem diria, dinheiro faz realmente milagres.

  9. E DAÍ EXPULSOU O DEMÔNIO PRONTO VAI FICAR GLÓRIA AO HOMEM…DEMÔNIO É PRA SER EXPULSO.

    1. Anny Rosy disse:

      expulsou pra onde???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se ele voltar!!

    2. Edson Souza disse:

      Deveriam levar o MMA pra dar uma surra no demônio.kkkk

      Que situação.

    3. Pois é… em nome de quem expulsou? Não foi de Jesus? Pra quê ficar se vangloriando?… cada palhaçada…

    4. Concordo, estão se vangloriando mesmo. Se conseguiu expulsar o espírito glória a Deus, mas não precisa falar para o mundo inteiro que a Bispa não conseguiu e o Bispo conseguiu.

    5. e nem falar que o bispo humilhou o demônio, que eu saiba Jesus sim, pode humilhar demônios. Enfim…. por isso debocham de nossa religião, nda do que fazemos é para nos engrandecer e sim engrandecer o nome do Senhor, era para ele espulsar e agradecer o Senhor por isso, e ñ relatar isso para todo o mundo.

    6. Raquel Brandao Sousa bla bla bla

    7. Fellipe Eduardo disse:

      Anny Rosy ele só vai voltar se dermos brecha pra ele, espaço. Pelo contrario, Jesus é poderoso pra mantelo bem longe de nós !

    8. Anny Rosy disse:

      entendo,mais pq o diabo só pega pobre e crente?? me explique por favor!!

  10. A minha igreja é melhor que sua rá, mas a minha é verdadeira rá…

    Mas perai, vocês são apenas ramificações…

    1. Francinaldo Bazilio disse:

      Explique isso ????

  11. Mais uma perola soltada por bispo mais cedo.

    1. E verdade, esse mais cedo para fofoca e muito modesto e acha que Deus e trofeu ( só dele)

  12. Pelo que eu sei a "bispa" Simone Leite é a mãe do jogador Kaká e que ela não mais pertence a renascer, será tudo isto mais um mentira da bisparada.

  13. que bom estamos todos no mesmo lado e para gloria de Deus

  14. gente gente o unico q pode humilhar o diabo e seus demonios eh Jesus ele é o filho de Deus. toda honra e toda glória deve ser dada a Ele. igreja naum tem poder de nada. parem de se exaltar.

    1. gostei meu irmao esses nem sabem o que falam

    2. Quem falou que não podemos humilhar os demônios? Podemos sim, pela graça e o poder de Deus!
      Mas uma coisa é certa, Com Deus não se brinca e nem com o diabo

  15. uma bisPA nao conceguir ipusa um demonio e bispa vai busca a DEUS MAS MINHA FILHA

  16. existem coisas que esse jumento publica que não tem o que comentar!

  17. q humildade, heim?!pensei q era o Espírito de Deus quem fazia a obra.

  18. Ui ui, eu expulso mais demônios que você. Ou seja, consumam minha religião porque ela é um produto mais eficaz do que as outras.

  19. Demônio se expulsa pelo nome de JESUS, não é igreja ou pastor que expulsa! Jesus repreendeu seus discipulos neste texto:

    Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: “Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome”.
    Ele respondeu: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.
    Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano. Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus”. (Lucas 10:17-20)

    Então me diga porque esses camaradas estão tão alegres assim????

    1. se a pergunta foi para mim Anny Rosy, através do Nome de Jesus, vários.

    2. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, han!!han!!!

  20. Toda honra e gloria seja dadas a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…

  21. Pr.Caleb disse:

    Mas o Senhor Jesus nos ensina que satanas nao tem o seu reino dividido. Essa historia precias ser melhor apurada.

  22. Yuir Neves disse:

    pois esta casta de demônios são expulsos senão
    por jejum oração

  23. Raphael disse:

    kkkkkk, claro que dá mano, os cara tem parceria com o encardido do viralata “demônio”, quando na verdade o espírito malígno que estava nessa pessoa se identificou sendo da turma do maiscedo, por isso levaram pra lá….
    Sangue de Jesus tem poder, cade o povo evangélico, crente, os verdadeiros adoradores, aquele temente a Deus, os que foram separados para pregar a palavra, a verdade??
    Ta complicado mano, Deus nos chamou para fazer a diferença, e meu nome? Para o homem não me importa, mas vou levar a palavra por onde eu for, e preparem os ouvidos, quem tiver arrebentado espiritualmente, se concertam!! Jesus está VOLTANDO, o povo não acorda e a maioria fica brincando. aiaiaiai
    Deus te abençoe vaso!

    1. Otacio disse:

      desc. mais admira vc diz se servo de Deus, e diz que o lider da IURD tem comunhao com o diabo…pra mim convertido nao tem essa atitude, pq esta muito mais preocupado com as almas que estao sofrendo no mundo.

  24. RODRIGUES disse:

    ESTE PASTOR FOI FELIZ , POIS DEUS NO HINO QUE ESTAVA SENDO CANTADO DEUS (PELA FÉ CHEGOU SU HORA) E ELE FOI PARA DEUS.

  25. Em nome de Jesus os dois tem que assistir as reuniões de Wldomiro Santiago, para aprenderem que quando se trata de demonios se usa o nome de Jesus. não se procura outra lingua solta……… aqueda desses ai João Geraldo, é proque eles se gloriam a se mesmo, a prova esta aqui seu edir Macedo colocando em publico, que o pastor da Renascer procurou a Universal, não procuro á Deus, Aqui Deus esta mostrando porque a Igrejá Renascer desabou. a resposta da pergunta que todos fizeram. quando digo que velo Deus é desta forma e pena que poucas pessoas tenham este previlegio, de ler alguma coisa em noticias e não entender. Deus escreve cereto por linhas tortas.

  26. Estavam os três lá né, o endemoninhado, a bispa Sonia e Macedo, e o Macedo orou assim: "Sssssai dele diabo e ssssssai de nóis tamém!"

  27. Igreja que tem dono é um problema…

  28. A quem ele esta exaltando ?? A ele mesmo, pois pra esta falando isso publicamente esta se vanglorinado misericordia deste homem que se diz pastor

  29. Mara Ramir disse:

    E Jesus disse: EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMONIOS!!!! Não importa a qual denominação a pessoa usada por DEUS, pertença, pq os demonios serão expulsos pelo nome de JESUS, e não pelo nome da igreja, pastor ou bispo. O Senhor disse que a GLÓRIA DELE, ELE, não divide com ninguém!!!

  30. Sim!! E daí?
    "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E EM TEU NOME NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE
    Mateus 7:22-23

  31. Meu Deus… quando é que esses crentes vão se converter de verdade. o nome de Jesus tem poder.. ficam brincando com coisas seria.

    1. Anny Rosy disse:

      eles só vão se converter quando pararem de acreditar em comedor de feijão!!

  32. Ridículo ficar atribuindo a Glória e a graça de Deus a uma igreja ou outra e ainda ficar tocando trombetas desse jeito…Não importa que pastor ou igreja expulsou, se foi em nome de Cristo a glória é toda dele! E a pastora deu uma grande lição de humildade pedindo ajuda aos seus irmãos pq são todos por Cristo e não por igreja. Sejam mais humildes, muita pobre e pequena de essa matéria!

  33. pelo oque eu entendi, não foi o PASTOR que retirou os demonios. ele não está se engrandescendo por tal fato
    só queremos dizer que ( NÃO É EM QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO QUE EXPULSA DEMONIOS), digo isso por experiencia… tem que ter a vida no altar e servir a um DEUS de verdade, ñ a imagem e esculturas

  34. – A cada dia que passa, está ficando mais difícil e vergonhoso, dizer que é evangélico. Pode um negócio desses?

    1. bla bla bla Faça diferente, filho. Nao seja uma 'maria vai com as outras',

    2. Concordo com você.Cristovam que Jesus tenha misericórdia deses roubadores de fé.

  35. Meu Deus. se vangloriar por causa disso….. será que toda honra e toda gloria é do bispo? e será que isso é verdade?

  36. Sonia Paloco disse:

    Kade o video da expulsão e da bispa pedindo? toda gloria ao deus a edir macedo

  37. Emanuel E Ida disse:

    ACho que tem tanta gente se preocupando em se vangloriar e enquanto isso varias pessoas estão morrendo sem salvação!!! Onde ja se usar um meio de comunicação para esse tipo de coisa !!! Meu Deus os homens estão perdendo a sabedoria!!!

  38. A bispa não conseguiu expulsar o demônio porque ela não é amicíssima dele.

    1. dos santos disse:

      entao senhor carlos roberto¨¨ananias;¨ jesus era amigo de sátanas?

  39. James Correia disse:

    A universal sempre querendo se vangloriar, quanta palhaçada, o bom pastor jamais falaria como se isso fosse glorioso para ele, esse tipo de situações não deveria nem sair nas redes sociais, que mundo é este?? Onde Cristãos querem engolir Cristãos, quanta barbárie, que Deus tenha misericórdia deste mundo.

  40. Rute Jairo Rezende disse:

    macedo preocupe-se em resgatar almas que estao indo para o inferno, e nao fique falando de seus companheiros de ministerio, nao difame ninguem; procure unir as forças e nao fique contando papos furados pois toda a Honra e Gloria pertence a DEUS.

  41. silvio disse:

    Meu Deus sera até quando essas pessoas vão ficar si vangloriando com as coisas que o nosso senhor Jesus faz, nos somos meros mortais nao somos melhor q ninguem, nao tem q ficar faloando q a bispa fez ou nao fez ou o que o pastor da universal vez ou deixou de fazer.

  42. Disputa de quem consegue expulsar demônio?rsrsrsrsrsrssrsrrsrssrrsrsrsrsrs é cada uma que a gente lê

    1. Anny Rosy disse:

      seria melhor eles matarem este demonio!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sempre expulsam e ele volta de novo!!!

  43. Meu Deus somos meros mortais pessoas nem igreja que expulsão demonios nao pode se vangloriar por isso pois quem expulso foi nosso senhor Jesus cristo, ele é que é o unico merecedor de toda a gloria.amém

  44. MESERICORDIA, ESSE EDIR MACEDO, QUER SE PROMOVER DE QUALQUE MANEIRA EM CIMA DOS OUTROS.

  45. Aonde esta a uniddade. No céu não havera placa de denominção. Parece coisa de criança o diabo so sai com o meu grupo. Vai ler a Palavra de Deus e pedir ao Espírito Santo para te dar Sabedoria.

  46. Almir creton reis disse:

    É por essas e outras obras que a universal é odiada até por muitos que se dizem evangélicos!

  47. Eliene Reis da Silva disse:

    Leiam, meditem e pratiquem MATEUS 6: 1 a 5

  48. Enquanto nao tiver uniao, nao havera força.

  49. Lucia Silva Barutti disse:

    e daí?!!!?

  50. tdas as honras tem q ser dada ao senhor jesus.nao aos homens, que so sao seus estrumento nas maos de DEUS, sem ele nada podes fazer.

  51. Marcelo de Barros disse:

    História muito suspeita, aliás, tudo o que vem da IURD é muito suspeito…

  52. tiago disse:

    QUE COISA É ESSA EDIR MACEDO SE FOI VERDADE MESMO VC COMO HOMEM DE DEUS NÃO ERA NEM PARA FALAR ISSO POIS VC SIM JA DEVE TER PASSADO POR ISSO NA MINHA OPINIÃO SE A BISPA NÃO CONSEGUISE ELA IRIA CHAMAR UM OBREIRO OU ALGO ASSIM MAIS SAIR DA RENASCER PARA IR PARA UNIVERSAL ISSO NÃO PASSA DE MAIS UMA INVENÇÃO DO MACEDO QUE QUER SEMPRE SENDO FALADO MAIS O RUIM DA HISTÓRIA É QUE É MAL

  53. gilmar disse:

    Já vi um caso parecido, quando um pastor de outra igreja não conseguiu expulsar um demonio e falou para ela ir na universal.

  54. O rombo que o rei do gado Valdemiro Santiago deu nas finanças da Iurd, tirando algumas centenas de membros da Iurd para Impd deixou o Macedo meio pertubado do juizo que já não era muito bom.

  55. paulo serafim disse:

    isso concerteza deve ser mais uma mentira do macedo.pois um homem que é a favor do aborto e bebe cerveja será que pode ter tanto credito??é igual essas entrevistas com supostos demonio falando do valdemiro que quem tem entendimento na palavra logo ver que se trata de armação.pois sempre esses demonio se dizem ser lucifer.e que conhece a palavra sabe que lucifer nao pode incorporar no ser humano.

  56. adailton disse:

    isso é uma verdadeira chocarrice pura vergonha e niguem vai sair em puni
    “senhor em teu nome espulssamos demonios ;em teu nome operamos maravilhas etc.etau ”
    e JESUS VAI RESPONDER “APARTAIVOS DE MIM MALDITOS PARA A CONDENAÇÃO ETERNA”

    AGUARDEM!AGUARDEM!AGUARDEM!AGUARDEM!AGUARDEM!AGUARDEM!AGUARDEM!

  57. irene disse:

    Gente, isso é caô puro. Eles agora estão tentando se provomover, como bons libertadoraes novamente. Isso foi no passado. Eles tem de tomar banho de bucha se quizerem voltar o que eram. Hoje até os demônios zombam deles. Vi um demônio dar uma bofetada num pastor, que quase quebrou-lhe os denta es. O cara foi pra trás dos bastidores. Isso em Campo Grande-RJ

    1. Pitagoras disse:

      Irene, seja sincera, Vc. viu um demônio dar uma bofetada ?? E o que estaria ele fazendo dentro de uma igreja, onde todos acreditam estar Jesus ?? Me explique.

  58. Michel Oliveira disse:

    Qual é o problema de um pastor pedir ajuda a outro,como foi afirmam nesse caso,vejo as pessoas dando opinião zombando,tirando sarro,queria ver se fosse uma dessas pessoas ,lendo de Jesus quando em uma ocasião ,seus discípulos não poderam expulsar o demonio ,e ele o fez por que estava em jejum,e aquele espírito só saiu assim.

  59. Luciana Braga Pereira disse:

    Meu Deus, aqui ponto se chegou. Se gabar por expulsar demônios…
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
    Mateus 7:22-23

  60. KLIMA disse:

    COMO O POVO É INGNORANTE, DEPOIS NÓS QUE FREQUENTAMOS A IGREJA UNIVERSAL É QUE LEVAMOS A FAMA DE SERMOS “BURRINHOS”. GENTE, ACORDA! A QUESTÃO É QUE O BISPO QUE ESCREVEU A CARTA AO BISPO EDIR MACEDO ESTAVA FALANDO EM QUESTÃO DE AU-TO-RI-DA-DE ES-PI-RI-TU-AL E NÃO SE GABANDO. ESSAS IGREJAS MENORES E QUE GOSTAM DE JULGAR O BISPO ESTÃO COM DISPEITO, MERO DISPEITO! E SE FOSSEM VOCÊS, CONSEGUIRIAM EXPULSAR? NÃO PRECISA ME RESPONDER PARA FAZER MÉDIA PARA NINGUÉM, APENAS RESPONDAM PARA SÍ PRÓPRIOS! COM DEUS NÃO SE BRINCA, NÃO SEJAM TOLOS USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO, SE VOCÊS NÃO GOSTAM DA IURD TUDO BEM, MAS RESPEITEM. GRAÇAS A DEUS SOU DA IURD E TENHO UMA VIDA MUITO FELIZ, ACIMA DE TUDO SOUU CHEIA DO ESPÍRITO SANTO, MINHA FAMÍLIA AO VEREM MINHA MUDANÇA TAMBÉM FORAM PARA A IURD, TENHO UMA VIDA PLENAMENTE PRÓSPERA E REPLETA DE FELICIDADE! NÃO JULGEM QUEM VOCÊS NÃO CONHCEM, REPITO NÃO SEJAM TOLOS! E NÃO SE ESQUEÇAM QUE SE UM DIA VOCÊS PRECISAREM A IURD ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA CADA UM DE VOCÊS, INDEPENDETE DE DENOMINAÇÃO.
    FIQUEM COM DEUS! ;D

  61. KLIMA disse:

    COMO O POVVO É INGNORANTE, DEPOIS NÓS QUE FREQUENTAMOS A IGREJA UNIVERSAL É QUE LEVAMOS A FAMA DE SERMOS “BURROS”. GENTE, ACORDA! A QUESTÃO É QUE O BISPO QUE ESCREVEU A CARTA AO BISPO EDIR MACEDO ESTAVA FALANDO EM QUESTÃO DE AU-TO-RI-DA-DE ES-PI-RI-TU-AL E NÃO SE GABANDO. ESSAS IGREJAS MENORES E QUE GOSTAM DE JULGAR O BISPO ESTÃO COM DISPEITO, MERO DISPEITO! E SE FOSSEM VOCÊS, CONSEGUIRIAM EXPULSAR? NÃO PRECISA ME RESPONDER PARA FAZER MÉDIA PARA NINGUÉM, APENAS RESPONDAM PARA SÍ PRÓPRIOS! COM DEUS NÃO SE BRINCA, NÃO SEJAM TOLOS USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO, SE VOCÊS NÃO GOSTAM DA IURD TUDO BEM, MAS RESPEITEM. GRAÇAS A DEUS SOU DA IURD E TENHO UMA VIDA MUITO FELIZ, ACIMA DE TUDO SOUU CHEIA DO ESPÍRITO SANTO, MINHA FAMÍLIA AO VEREM MINHA MUDANÇA TAMBÉM FORAM PARA A IURD, TENHO UMA VIDA PLENAMENTE PRÓSPERA E REPLETA DE FELICIDADE! NÃO JULGEM QUEM VOCÊS NÃO CONHCEM, REPITO NÃO SEJAM TOLOS! E NÃO SE ESQUEÇAM QUE SE UM DIA VOCÊS PRECISAREM A IURD ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA CADA UM DE VOCÊS, INDEPENDETE DE DENOMINAÇÃO.
    FIQUEM COM DEUS! ;D

  62. Antonio disse:

    So faltou a renascer ir pra iniversal:sem problemas a igreja e uma só,são irmãs,ta todo mundo em casa;

  63. Até parece marca de sabão em pó.
    quem deixa o branco mais branco. ou seja quem tira mais demonios?( universal ou renascer)???
    Também, porque colocaram mãe do Jogador KaKÁ como Bispa.
    lembrando que hoje ele é ex-bispa.

  64. adao disse:

    PRA QUE PUBLICAR ISSO , A GLORIA É DE DEUS , NÃO DO HOMEM .TEM QUE PUBLICAR QUANTOS TRAFICANTES SE CONVERTERAM , QUANTAS PROSTITUTAS SE CONVERTERAM

    GRAÇA E PAZ A TODOS

    1. claaudio jose caldas disse:

      O babaca, se as prostitutas se converterem todos vão querer comer sua mãe e a gostosas das suas irmãs (se é que são gostosas).

  65. É Neste momento que provamos do Poder do Nome de Jesus…Nesta hora que vemos se Deus é ou não é como temos crido!

  66. luiz ramos disse:

    ISSO É MUITO SUSPEITO, ASSIM COMO OS COMENTARIOS DOS SUPOSTOS DEMONIOS QUE MANIFESTAM NA IURD.

  67. o DIABO VIROU GAROTO PROPAGANDA NO MUNDO GOSPEL E FONTE DE SUPERSTIÇÃO quem o venceu? foi Jesus todos sabem disso!!!!!….a glória é pro homem ou foi igreja tal e tal que fez isso?,,, o nome de Jesus tem poder …é fato…quem fazer mal uso…vai prestar contas a Deus nesta vida ou na outra!!!!!

  68. Ivo Coelho disse:

    Era só o que faltava mesmo! Publicidade quem expulsa melhor o “capiroto”. Já estou até vendo o filme! Agora o próximo passo será um movimento empresarial de “Fusão e Incorporação gospel”. A enfraquecida Renascer adquirida pela megalomaníaca IURD.

  69. Vitoriosa Jane disse:

    Para muitas perguntas, a melhor respostas säo aquelas que näo se dar, a melhor coisa é orar e esperar o tempo de Deus, porque julgar es aparecer näo vai levar ninguem a nada sö vai virar noticia, na verdade o povo näo precisa disto, as pessoas realmente que tem Jesus no coraçäo independente de evangelicos a vida näo tem como fracassar na oraçäo sincera na verdade se resolve tudo como Deus quizer.

  70. O que mais me revolta é ver o desvio tendencioso tanto do site quanto dos irmaus. Tá tão claro que o bispo tá se referindo pelo fato que os pastores e a tal bispa desconhecerem a autoridade que há em suas mãos. Quando ele se refere a humilhar o diabo, é quando é ordenado o demônio a ficar de joelhos diante a autoridade do nome de Jesus, prática mt comum, acredito, nas igrejas dos irmaus abaixo. Mas como se refere a Igreja Universal, os nossos "irmãos" se desviam do foco principal para descarregar seus venenos ardilosos. Mas como já estamos acostumados com isso… pode vim forte… enquanto isso, vamos continuar orando pelos irmãos da Renascer que eles receberam de Jesus autoridade contra todo o poder do inimigo, inclusive de colocarem de joelhos diante dessa autoridade e manda-los para o inferno pra nunca mais voltar (essa é a verdadeira mensagem do texto a cima)

  71. Joabe Rios disse:

    Seria mais plausível pedir a ajuda de Jesus! O circo está armado!

  72. Joabe Rios disse:

    É o bispo expulsando demônio, e as novelas da record empurrando o demônio para dentro dos lares. Há de fato um contrato assinado com o inferno, e o o bispo assinou em baixo. rs

  73. Richard disse:

    essa são as palavras de um ser Humano que não tem o ESPIRITO SANTO bla bla bla, ou ficar falando coisas que não são de Deus.. Se a Igreja renascer Pediu aJuda a Universal é Porque sabe que o poder da IURD é extraordinal. aqueles que falaram que quando o demônio é expulsado ele só volta se a pessoa der mole pro diabo.. ai sim ele volta…

  74. Chaeltre On disse:

    SE isso foi verdade, que Graças teriam dado a DEUS no caso? Pelo que li, parece mais propaganda de igreja para aumentar o número de fiéis e arranjar mais dinheiro…

  75. mayke disse:

    Que é isto renascer Na iurd não ha vagas pra mais demonios os aposentos ja estao tudo ocupados

  76. Cássius disse:

    agora tudo q é igreja tá chamando pastor da iurd para expulsar demônio agora é moda,esses dias foi a igreja mundial,agora a bispa da renascer,olha a iurd poderia começar a cobrar,pq só eles consegue,dessa forma eles vão se achar os melhores.

  77. f disse:

    Demonios sao verdadeiros sim e ja q vcs acham que r mentira porq vcs nao vao na universal e na hora q estiver alguem manifestado vcs nao desafiam o diabo, pois vcs tanto falam mas duvido q vcs teriam coragem de fazer isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *