Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”, e que Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”. Assista

37

O pastor Marco Feliciano afirmou numa pregação feita na última sexta-feira, 29 de março, que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era “dominada por satanás” antes de sua chegada à presidência.

De acordo com Feliciano, os protestos contrários a ele tem motivação espiritual: “Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”, disse o pastor durante sua pregação na cidade de Passos, em Minas Gerais, num evento organizado por uma igreja Assembleia de Deus.

Antes do pastor Marco Feliciano, a CDHM era presidida pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), e sempre foi ocupada por parlamentares do Partido dos Trabalhadores.

Manifestantes contrários ao pastor compareceram ao ginásio onde o evento era realizado e, do lado de fora, protestaram contra Marco Feliciano segurando cartazes.


O pastor disse que “está sangrando” por causa dos protestos contra ele, porém ressaltou que não desistirá: “Sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira”, afirmou o pastor.

Após sua preleção no culto, Marco Feliciano afirmou usando seu perfil no Twitter que estava contente com o apoio recebido dos fiéis em Minas Gerais: “Foi lindo ver os cristãos unidos em apoio à nossa causa”, escreveu o pastor, que voltou ao Twitter agora à tarde para dizer que não quis demonizar ninguém: “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre adversários. Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן) significa adversário/acusador”.

twitter marco feliciano

A assessoria de imprensa de Feliciano, de acordo com informações do Diário de Pernambuco, soltou nota ressaltando que as declarações do pastor devem ser entendidas no âmbito religioso, e não político.

Confira abaixo, o vídeo com a pregação do pastor Marco Feliciano em Passos, Minas Gerais:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

37 COMENTÁRIOS

  1. Quem é a favor do pecado de homossexualismo, também deve ser a favor da violência sexual contra os animais, pois em Levítico 18:22-24, Deus disse: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.” Está claro que Deus coloca a relação homossexual no mesmo nível da relção com animais. Será que as pessoas que são a favor do homessualismo também são a favor do sexo com animais?

    • Que ignorância Alberto.

      A diferença é que no homossexualismo ambas as partes estão de acordo, ninguém está sendo violentado, coagido ou obrigado.

      No caso de animais o pobrezinho do animal não tem escolha, está sendo obrigado, violentado. É o mesmo caso da pedofilia, do estupro.

      Não sou a favor do homossexualismo, mas também não tenho o direito de impedir dois gays de se casarem. O estado é laico, eles pagam impostos como eu, e são cidadãos como eu. Tenho que me preocupar de que não façam porque sua consciência não deixa, seu coração e seu zelo pela Palavra não deixem, não porque uma lei proíbe.

      Por exemplo, não quero tirar todos os bares das minhas ruas, quero tirar as pessoas dos bares. Se me empenhar em tirar os bares, esqueço das pessoas, e enquanto tiro os bares elas migram pra outro lugar.

      Minha parte com eles é fazer o bem, amar, e pregar o evangelho (boas novas, veja, boas notícias, algo bom, alegre, a salvação, e não julgamento e condenação, isso é para os maduros, que já tomam alimento sólido).

      Pode julgar um cego por tropeçar? Ou pode julgar um surdo por não ouvir as suas palavras? Então, deveria se empenhar em lhe devolver a visão, e a audição, antes de julgá-los. Se antes de lhe devolver a visão já os enche com textos como levítico e romanos, como vai tocar seus corações? Por acaso Jesus acusava antes de curar? Ele sentou à mesa com Zaqueu e não disse uma palavra de condenação (diferente dos fariseus), e aí o próprio Zaqueu reconheceu a humildade e bondade de Jesus, e se arrependeu por conta própria. Pregou para a samaritana cheia de maridos sem acusá-la. Pregou para a sírio-fenícia que devia adorar deuses estrangeiros sem acusá-la. Perdoou a adúltura sem acusá-la.

      Mas antes do arrependimento vieram palavras de amor (vou comer na sua casa), e não de condenação (ficar recitando levítico e romanos para os homossexuais, ficar dizendo a todo momento que Deus abomina o que eles fazem).

      Veja a pregação de Paulo aos gregos (que eram ignorantes), quanto zelo, quanto amor, palavras bem escolhidas para não magoar ninguém. Ele não saiu condenando eles por idolatria, mas disse com muito tato, que por eles terem muitos deuses, eram um povo muito religioso (ele soube ter a perspicácia de conseguir um elogio sincero dentro da idolatria deles), e aproveitou a deixa do deus desconhecido para falar de Deus.

      Essa é a pregação para os gentios, para os que ainda são cegos e ignorantes da palavra. Romanos era para cristãos, já esclarecidos e conhecedores da palavra. Era algo pregado dentro da própria Igreja, e não para cegos e surdos espirituais.

      Dai leite para as criancinhas, e alimento sólido para adultos. Cuidado com suas palavras ao falar com essas ovelhinhas perdidas, pois como os fariseus acusadores, pode afastá-las em vez de aproximá-las de Deus, e quando Jesus voltar, vai encontrar essas ovelhinhas oprimidas e espalhadas, e vai perguntar quem as impediu de ir até ele.

    • Dá uma lida séria em levíticos que você vai encontrar mais uma pá de pecados que você sempre cometeu. É bem facinho pinçar das escrituras aquilo que te beneficia e cegar seus olhos para o resto. Mas é sério leia antes de responder ou comentar qualquer coisa sobre este tema. É muito importante.

    • Marineide querida, por favor, sem fanatismo. Vamos brigar pelas famílias, pelo nosso ponto de vista como cidadãos brasileiros, mas deixa Deus fora disso. Isso mundo jaz no maligno, sabe o que significa isso? Que esse mundo está morto. Jesus disse: deixa os mortos enterrarem seus mortos. Jesus disse que o amor enfraqueceria, que haveria aumento do que é contra a lei, e por aí vai.. não tem jeito, não há profecia de Deus que não se cumpra. Em vez de ficar perdendo tempo tentando “melhorar” Sodoma e Gomorra, vamos tirar as pessoas dela (pregando o Evangelho). Essa briga política é o palco de Satanás, e nesse palco quem dá as cartas é ele, nesse lugar Deus deu a ele “poder para vencer os santos”. Portanto, vamos combater o bom combate, onde ele não tem poder para vencer, onde Deus nos mandou estar: pregando as boas novas. Vamos parar de reformar esse prédio velho, e gastar nosso tempo construindo o prédio novo. Satanás quer é isso, que fiquemos distraídos nesses jogos políticos onde ele sempre sai vencedor, e esqueçamos de levar o evangelho para os africanos, para os asiáticos, para os confins da Terra, pois quanto mais demoramos, mais aumentamos o tempo dele como governante do mundo. Ele sabe que será destruído, como um viciado em crack sabe que vai morrer. Mas ele quer morrer agora? Não, quer viver mais para fumar mais crack. Satanás também, só quer mais tempo, porque ele mesmo já foi dominado pelo pecado. Se for preciso, ele até nos concede algumas vitórias, mas nos manter no jogo, como um adulto que deixa a criança ganhar para ela não se entediar. Nesse palco ele dá as cartas, mantém as coisas sob controle, porque Deus não entra nessa briga. Mas quando você quiser ir pregar o evangelho nos confins da Terra, aí sim querida, você vai ver o que é oposição de verdade Dele, perseguição, morte, crueldade, porque aí é que ele se desespera, pois cada lugar alcançado diminui o tempo dele nessa Terra, pois quando o evangelho for pregado em toda a Terra habitada, então virá o fim.

      Deus não se mete nessas briguinhas políticas de mortos, quem tá lá é o Marco Feliciano, não Deus. Deus não entra em briguinhas, ele está interessado em buscar os vivos, quando ele vem, vem com um exército de anjos, e vem com fogo e água, e não deixa pedra sobre pedra.

  2. Está escrito: ” e abençoarei todos aqueles que te abençoarem, mas amaldiçoarei todos aqueles que te amaldiçoarem” Gênesis 12:03

    “Deus é Fiel”. Só” a Ele pertence a vingança.”

  3. Pena que o som não está limpinho ….Mas essa foi a 1ª vez que ouvi este pastor devido curiosidade (pois falam muito dele no face book) e gostei muito de suas palavras.
    Parabens !
    E que Deus abençõe e que ele seja um verdadeiro pastor

  4. Puxa, um homem público que faz comentários desse tipo, precisa urgentemente consultar um psicológico, ou psiquiatra. Meter o próprio Deus dele no meio desses conchavos políticos, é menosprezar aquele em quem acreditam.

  5. Bem aventurados os perseguidos por causa da justíça, pois deles é o reino dos Céus.E quem tem fome de justíça será satisfeito; Que Deus dê força e sabedoria ao pastor Marco, pois a vitória está perto.

  6. FELICIANO alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia. Podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a amente deste senhor, capaz de ressuscitar crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze, para se indispor no presente, com seus semelhantes.

    A BÍBLIA, este sonífero de 2000 páginas, representa um perigo à saúde mental das pessoas. Ela suspende os pressupostos que estabelecem o raciocínio lógico, levando o paciente a acreditar em coisas absurdas e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido.

    BÍBLIA “um livro cheio de fábulas e extremamente infantil” Albert Einstein

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  7. Muita petulância desses crentes de meia palavra, fazerem interpretações equivocadas da palavra do Senhor.
    Sabem dos falsos profetas?
    Não vêem que Feliciano veio para destruir vossa crença!? Ele está lentamente voltando toda a sociedade brasileira e mundial contra vós, filhos de Deus, sem que percebam que esta batalha já foi encerrada pelo Calvário!
    Se Jesus Cristo morreu na cruz por todos nós, porque haveriam seus filhos de travar nova batalha, em defesa do falso profeta?
    Vivam a promessa real! ABRAM os olhos!
    enxerguem o verdadeiro inimigo filhos de Israel!

  8. MARCOS FELICIANO NÃO DESISTA, NÃO PARE DE MOSTRA AS PESSOAS A VERDADE SOBRE O HOMOSSEXUALISMO. JESUS FEZ HOMEM E MULHER PARA FORMAR UMA FAMÍLIA, FORA DESSE PADRÃO NÃO EXISTE BENÇÃO.
    SATANÁS VEIO PARA MATAR, ROUBAR, MENTIR E DESTRUIR.

  9. Quando Hugo Chávez chamou Bush de demônio e disse que a tribuna na ONU onde ele tinha discursado ainda cheirava a enxofre.
    1- Se eles podem??
    3- Pq se ofenderam se não são religiosos?…ateus não creem em DEUS, e satanas é mito.
    2- Lembrando que o Feliciano falou de satanas (adversario) sim, mas no contexto religioso.

    • O teologia católica. C tem problemas sérios rapaz. Vai na universal ás terças feiras fazer uma corrente de libertação na seção do descarrego e depois as quartas e domingos buscar o Espirito Santo. Somente um verdadeiro encontro com Deus,te fará uma nova pessoa. E com certeza,o espirito da enganação,religiosidade e mariolatria sairá de vç. C vç quiser naturalmente. Para de ser enganado rapaz. Toma vergonha na cara e busque á Deus,enquanto se pode achar!

  10. Deixe de ser retardado. Ninguém se deita com animal só porque defende a homossexualidade. Jesus Cristo mesmo disse que deveriamos deixar o trigo e o joio crescerem juntos. Isso não significa concordar, mas respeitar os direitos das pessoas. É Deus quem as julgará e não nós.

    • Primeiro que já por ser catolica é um grande vestigio que você desconhece a verdadeira teologia, não me venha querer ostentar uma sabedoria biblica se você defende a idolatria, é bem verdade que Cristo exortou a deixar o joia crescer para depois ser separado, mais isto em momento algum o impediu de lutar abertamente contra o pecado. Retardo é ver as almas que caminham para o inferno e deixa-las entregues a sorte. Quem conhece a realidade do céu e do inferno, deseja que todos se salvem.

    • Para aqueles que são contra a permanência do Pr Marco Feliciano, vai esta simples e humilde reflexão:

      Pobre não tem cara, mas pobreza tem!
      Dentro do perfíl do populacho existe;
      Pobreza de espirito.
      Pobreza de caráter.
      pobreza na sua educação.
      Pobreza da maneira que eles enxergam os problemas sociais,
      poítico, midiático, cientifico e religiosos num mundo.
      Ser pobre é algo bom.
      O terrível é continuar na medíocridade da pobreza.

      SHALON!

  11. ridiculo, alguem fala um monte de bobagem e depois não se arepende do que falou, nem pediu desculpas publicas o que seria no minimo honroso, e hoje quer dar uma de vitima, o que pior usa o nome de deus para se autopromover. simplemsente ridiculo !!!!

  12. Marcos Feliciano só se expressou mal Sobre a África Quem tem internet pesquise no Youtube e veja do que Marcos estava falando. A Xuxa faz careta minha gente esse homem e um mostro, ela deveria era ajudar se assim ela se importasse por quem passa fome


    Assine o Canal
  13. Aleluia!!! Gloria a Deus por um homem cheio do Espirito Santo nesse pais para ser como João Batista levando arrependimento!!!!
    Realmente essa guerra e totalmente mundo espiritual todos artistas que servem satanás tem se levantado de uma forma impressionante nem contra bandidos eles fazem isso, fica claro quer os demônios estão furiosos

  14. eu concordo com o marco feliciano não é porque jesus falou que tem que deixar o trigo e o joio crescer juntos que ele vai deixar essas pessoas irem para o inferno a propria biblia diz que isso á abominavel aos olhos do senhor,em 1 corintios 6:10 fala que eles não herdarão o reino dos céus então porque nós que conhecemos a verdade não vamos ajudar eles a abrir os olhos e enxegar que isso é pecado.

  15. Desculpa mais, Evangélicos não Adoram a Pastores caro Paulo Agnóstico Teixeira, leia a Bíblia e seberá que Deus destinou Jesus como Líder da Igreja e não o Papa, e escolheu homens cheios do Espírito Santo para Guiar o seu povo ou Pastorear. Quando Moisés sobe ao monte para falar com Deus, o povo fica embaixo. E pela demora de Moisés fazem um Bezerro de Ouro e adoram e etc, no final muitos morrem quando Moisés volta, e sabe porque? Deixaram a escritura de lado e adoraram a um deus que não houve, nem fala, não vê e nem te toca. Poque os católicos não levam a bíblia para as Missas? Só o Padre tem direitos de ter livros sagrados nas missas? Antes levam terços… E oram para pessoas (Homens) que não podem escutar porque estão mortos, mais deixa eu te dizer uma coisa: O Meu Senhor Morreu por mim e por você, e pela Glória e Poder de Deus ressucitou, e está vivo até hoje, a Destra do Pai olhando por Nós! É o único que escuta nossas orações, é único digno de Gloria e louvor e adoração.

    Obs.: Pastores não são adorados, até porque eles quem nos servem e não nós servimos a eles. Venha visitar uma Igreja evangélica e te resseberemos com muito amor e saberás o que realmente Deus tem para nossas vidas, independente de religião.

    A paz do Senhor JESUS!

DEIXE UMA RESPOSTA