Brasil

Pastor Roberto Brum, ex-jogador de futebol, diz que Neymar se perdeu: “É jovem, rico, e está afastado de Deus”

Comments (10)
  1. BOA TARDE. A PAZ DO SENHOR.
    AO LER A NARRATIVA DO EX ATLETA ROBERTO BRUM, HOJE PASTOR SOBRE A VIDA QUE LEVA HOJE O ATLETA NEYMAR. FICO PENSANDO FALAM DESTES ATLETAS DE UMA FORMA, QUE NOS DA A NÓS CRISTÃOS UMA TRISTEZA PROFUNDA, ESTES A QUEM DEUS MUITO DA, MUITO TAMBÉM SERÁ COBRADO. POIS VEJAM SÓ, ELES CHEGAM A TOPO DA FAMA, SÃO OLHADOS POR MUITOS COMO UM QUASE deus,

  2. BOA TARDE. A PAZ DO SENHOR.
    AO LER A NARRATIVA DO EX ATLETA ROBERTO BRUM, HOJE PASTOR SOBRE A VIDA QUE LEVA HOJE O ATLETA NEYMAR. FICO PENSANDO FALAM DESTES ATLETAS DE UMA FORMA, QUE NOS DA A NÓS CRISTÃOS UMA TRISTEZA PROFUNDA, ESTES A QUEM DEUS MUITO DA, MUITO TAMBÉM SERÁ COBRADO. POIS VEJAM SÓ, ELES CHEGAM A TOPO DA FAMA, SÃO OLHADOS POR MUITOS COMO UM QUASE semi deus, E NÃO SÃO NADA. MAIS FALAM DELES O TEMPO TODO, ONDE PASSAM SÃO VISTOS COMO ALGUEM SUPERIOR. ESTES DIZEM SER CRISTÃOS, DIZEM AMAR E ADORAR A DEUS, MAIS TUDO ISSO PARECE SER SÓ ANTES DA FAMA. POIS DEPOIS QUANDO JÁ SÃO FAMOSOS E PODERIAM DE FATO DEMONSTRAR E PROVAR A ESTE AMOR E ADORAÇÃO, E PELA FAMA PREGAREM A JESUS CRISTO EM LUGARES ONDE O EVANGÉLHO É DIFICIL DE CHEGAR POR MOTIVOS OBVIOS. QUANDO ESTES ATLETAS QUE SE DIZEM CRISTÃOS SÃO CHAMADOS A PROGRAMAS DE TELEVISÃO, E EM TANTOS OUTROS LUGARES ONDE PODERIAM LEVAR A PALAVRA E SEREM OUVIDOS PELOS MAIS NOVOS QUE OS TEM COMO IDOLOS, E COM ISSO AJUDAR A EVANGELIZAR E SALVAR VIDAS COM SEU TESTEMUNHO, E NÃO SÓ A PREGAR MODO DE ANDAR, DE SE VESTIR, MODE DE CORTAR CABELO, PENTEADOS, TATUAGENS, E TANTOS OUTROS MODELOS QUE NÃO EDIFICAM EM NADA, COMO DISSÊ O IRMÃO ROBERTO BRUM, O QUE REALMENTE OCUPA O ESPAÇO VAZIO DE NOSSO CORAÇÃO. É JESUS CRISTO, A FAMA, O DINHEIRO, MULHERADA, LANCHAS, E CARRÕES, ROUPAS E CALÇADOS ISSO TUDO É SUPERFULO, PERANTE A PRESENÇA DE JESUS CRISTO. QUANTOS ATLETAS FAMOSOS, QUE PODERIAM COM O TALENTO QUE DEUS LHES DEU, ESTAREM A SERVIÇO DE DEUS EVANGELIZANDO O MUNDO. SÓ VEMOS DANDO MAL EXEMPLOS, MAL TESTEMUNHO, SERÁ QUE ESTES PENSAM QUE NÃO SERAM COBRADOS POR DEUS, PELOS SEUS TALENTOS, E DO QUE FIZERAM COM OS MESMOS. O QUE ME PARECE QUE PELA FAMA, PELO DINHEIRO, ESTES SÃO PROIBIDOS ATÉ DE FALAREM E CONFESSAREM A JESUS CRISTO, E COM ISSO DEIXAM DE EVANGELIZAR USANDO OS TALENTOS QUE DEUS LHES DEU. O QUE SERA QUE ESTES VÃO DEVOLVER A DEUS, QUANDO O PRÓPRIO DEUS REQUERER DELES O SEUS TALENTOS.
    A QUEM NA VERDADE ESTES ” ATLETAS QUE SE DIZEM CRISTÃOS” ESTÃO A SERVIR A DEUS OU AO ……..? EIS A QUESTÃO.
    A ATLETAS QUE SE DIZEM CRISTÃO QUANTO VOCÊS NAS MÃOS A OPORTUNIDADE DE DIVULGAR, FALAR, GRITAR AOS QUATRO CANTOS DA TERRA O QUE JESUS CRISTO REPRESENTA PARA CADA UM DE NÓS E QUE SÓ NELE TEMOS A SALVAÇÃO DE NOSSAS VIDAS. DIVULGUEM, FALEM USEM O TEMPO E O LUGAR ONDE VOCÊS SÃO CHAMADOS PARA DAR ENTREVISTAS DE COISAS BANAIS QUE ACONTECEM DURANTE OS JOGOS E QUE PERGUNTAM A VECÊS SEMPRE A MESMA COISA, PERGUNTAS QUE NÃO EDIFICAM E NÃO TRAZEM NADA DE UTIL A NINGUÉM, APROVEITEM ESTAS ENTREVISTAS OU VOCÊS NÃO SÃO CRISTÃOS DE DEUS, FILHOS DO DEUS ALTISSIMO, SEUS TALENTOS SÃO DELE, SUAS VIDAS SÃO DELE, TUDO QUE VOCÊS TEM É DELE. DE VOCÊS MESMO NADA TENS.
    ABRAÇOS
    CESAR ALONSO CARRERA

    1. Emanuel disse:

      Muito sábio seu comentario!!!

  3. Edson Souza disse:

    E quem não sabe disso?

  4. Nil disse:

    Quem es tú Felipe Benoit pra dizer que Deus é um atraso? rsrsrsrsrs…. vai se converte menino ainda nem tirou a frauda já está assim revoltado com a vida.

  5. edcarlos disse:

    Ola,Felipe vc e tão esperto que deve acreditar que veio do macaco e acredita na teoria da evolução.GE:2:7.Então,o SENHOR Deus formou o homem com o po da terra,e soprou em seu nariz fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente

  6. Nilson de Simas disse:

    O Neymar precisa se aproximar do onisciente, onipresente, onipotente e inefável grande DEUS MACACO HANUMANN. O deus verdadeiro, muito mais poderoso que o judaico/cristão

  7. selma de souza disse:

    To cansada de crente de farmacia e generico ainda por cima.

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      1 João 2:19 Nos diz:
      Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem saído mostra que nenhum deles era dos nossos.

      Será que esta palavra contida num livro de 1 João 2:19 tem alguma semelhança com a vida que Neymar está desfrutando atualmente?

      Parem para pensar….

  8. Rodrigo disse:

    Foi o Neymar deixar de pagar o dízimo que o pastor mudou o discurso. Antes o discurso era de que ele era um bom cristão, que ele era um ótimo dizimista, coisa e tal.

  9. luiz claudiosantos disse:

    Estas conversações não edificam e não converterão o Neimar. Pregar a sã doutrina sim . e esta obra da salvação é exclusiva do Espírito Santo .

  10. Br********* disse:

    O roberto brum e uma pessoa conhecida, e servo de Deus!!! Os atletas de hoje tem que te-lo como exemplo de vida, e nao so os atletas! E outra essas pessoas que ficam falando mal de Deus vao prestar conta com ele depois! Eles estao blasfemando, e blasfemea contra o espirito santo nao tem perdao! Estou horrorizada com alguns comentarios! Nunca pensei que alguem poderia ter coragem de falar assim do Deus todo poderoso!!! Falando de Deus e de seus servos, escolhidos Dele!! Nos cristaos nao somos alienados, nem vivemos no passado, apenas vivemos a verdade, a palavra! Nao me importam oque pensam de mim porque Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias!! Felipe se julga uma pessoa muito inteligente nao e mesmo!?! Se realmente fosse nao estaria falando tais coisas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *