Brasil

Pastor Marco Feliciano defende plebiscito nacional para definição sobre o casamento gay

Comments (104)
  1. Thaty Lopes disse:

    SIM A FAMÍLIA, PAI E MÃE, ESTÁ É ESTABELECIDA POR DEUS.
    Medo do que essas pessoas tem? SE DEUS É POR NÓS, quem será contra?

  2. idiota, nossas leis são um pouco diferentes da americana, que inclusive na maioria dos estados tem pena de morte e aborto…. aqui temos o princípio de ISONOMIA…PLEBISCITO aqui é só para leis que atinjam a todos, tipo forma de governo, liberação de armas, educação religião e sexo nas escolas, etc…. o que o casamento de duas pessoas do mesmo sexo, para terem direito a pensão, herança, assistencia médica do companheiro, vai alterar na sua vida e de sua familia???? eu respondo nada!!! só egoismo de vcs….GAYS TB PAGAM IMPOSTOS, então deem isenção aos gays…que com seu dinheiro pagam salário familia, e beneficios para os heteros.

  3. Plebiscito????? De acordo, deixe a maioria decidir. Mas, 'tem um pórem'.

    *Faça Plebiscitos também pra saber se o povo aprova ou não o aumento salarial de voces políticos.
    *Faça Plebiscito pra que o povo decida se político que se envolveu em qualquer tipo de corrupção e desvio de verba pode ou não candidatar-se novamente a qualquer cargo ou declarar publicamente apoio a qualquer candidato.
    *Faça Plebiscito pra ver se o povo quer que o código penal seja mudado ou alterado, no sentido de dar penas mais rigorosas aos criminosos, pra ver se assim ficam mais temerosos em praticar delitos e haja mais segurança preventiva ao cidadão de bem. E etc.

    Não adianta Plebiscito só pra casamento homossexual, tem de ter pra muitas outras áreas, principalmente no que se refere a política nacional e código penal.

    1. Rudiney Paiva Matos Concordo 100%

  4. Esse homem é um palhaço! Só faz palhaçada! Não entende po*** nenhuma sobre a Constituição brasileira

    Direito de minoria não se resolve com plebicito, isso não existe! Alêm do mais, a UNIÃO ESTÁVEL entre homossexuais foi fixada em clausula pétrea, no que tange aos direitos e garantias individuais, e não pode em nenhuma hipotese ser removida.

  5. SÓ CONTRA A HOMOFOBIA E CONTRA O USO DO EVANGELHO COMO MEIO DE OBTER LUCRO, O EVANGELHO DE JESUS VEI PRA TRANSFORMA VIDA SEJA QUAL FOR O ESTADO DAS VITIMA DO MAU, DEUS LIBERTA ATRAVÉS DE JESU CRISTO E NADA MUDARA OS MANDAMENTOS DE DEUS QUEM COMETE O ERO OU APOIA, SE NÃO ARREPENDER VAI PRO INFERNO,

    1 João 3:8 Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.O DIABO TEM USADO MUITAS PESSOAS PARA APOIAREM O MAU, MAS DEUS TEM LEVANTADO HOMEM E MULHERES PARA ATRAVÉS DELES DESFASAREM AS OBRAS DO MALI GUINO,..
    Mateus 16:18 Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      O mais legal e que esse Marco Feliciano… ta usando as Igrejas para se auto promover… hoje ele de Pastor é Político… que lindo dois salarios para ele sustentar seu luxo…
      Agora se união homoafetiva não for aceitar no País com uma representação contra a Nação e vou me recusar e pagar impostos nem que eu va embora deste país… pois não vou pagar impostos para nao ter os mesmo direitos… mas claro que isso não ira acontecer pois nem todas as pessoas que servem a Deus são crentes alguns são Cristãos…

  6. ANDRE disse:

    Será que na época, da escravatura se fizesse um plesbicito para se libertar os escravos eles seriam libertos???
    É obvio que não, isso não só no Brasil,mas em qualquer lugar do mundo,
    Imagine um plesbicito para cristãos serem aceitos em um país de maioria Islâmica, com certeza não seria aceito também, e seriam expulsos quem sabe.
    A Democracia, visa o direito de todos iclusive das minorias, negras, homossexuais, deficientes etc.
    Se a maoria buscar somente o seu direito não estamos em uma democracia mas sim no reino aminal onde o mais forte se sobresai sobre os mais fraço.
    Somente de políticos inescrupulosos e sem amor ao próximo é que viria tal manobra de opinião pública.
    Acorda, estamos em um país Laico, os evangélicos estão querendo até futuramente, expulsar, umbandistas, mormons, e por fim se os católicos se tornarem minoria, os próprios católicos
    ” lembram católico pra evangélico também é Abominável”
    Mas é claro começam a luta em cima dos mais fracos no caso os homossexuais.
    Quero ver ainda o dia em que a ciência provar que o homossexualismo é de nascença ai quero vêr este povo dar contas a Deus do sangue daqueles que afastaram de Cristo.

    1. jovemcom disse:

      sabe o que acho engrassado e que estamos em pleno seculo 21e a nossa ciencia tão avançada , ainda não se houve noticia que uma pessoa nasça gey, lesbica ou qualquer outra forma homosexual então como podemos aceitar se nem a ciencia que e LAICA reconhece tal fato, estude mais um pouco de historia o vc sabera que os proprio povo negro e que vendiam seus irmãos como escravos

  7. O que nós afasta de DEUS, e o pecado, se está escrito na palavra, que DEUS, criou o HOMEM E A MULHER, o que estiver fora disso, e pecado, más, quero lembrar que, DEUS AMA O PECADOR, NAÕ O PECADO.

    1. E quem disse que os homossexuais não são HOMENS e MULHERES ?

    2. DEUS,criou o HOMEM e a MULHER para serem uma só carne,com o casamento,no propósito de gerarem filhos,assim serem uma família.

    3. Os enuncos e hermafroditas, entram onde nessa hsitoria ? Quem os criou ? Irão para o inferno ?

    4. A palavra de DEUS,nós diz que; aquele que crêr e fôr batizado, será salvo,más, aquele que naõ crêr; já está condenado.

    5. Glória! Ja estou salvo então

    6. Neuzafranca Franca Propósito de gerar filhos… sei… e quem n pode ter filhos.. tá impedido ao amaldiçoado?? E os hermafroditas?? E os assexuados?? tsc tsc…

    7. Neuzafranca Franca Propósito de gerar filhos… sei… e quem n pode ter filhos.. tá impedido ao amaldiçoado?? E os hermafroditas?? E os assexuados?? tsc tsc…

    8. Se crêres,verá a glôria de DEUS,tudo que pedimos em nome de JESUS,o pai nós concede,ele e DEUS do impossível,faça prova dele,no seu coração,pede pra ele ,os nossos joelhos foram feitos para se dobrarem diante de DEUS,nossa língua podemos falar com ele,e um DEUS vivo,naõ está morto,experimente esse milagre.

    9. Se crêres,verá a glôria de DEUS,tudo que pedimos em nome de JESUS,o pai nós concede,ele e DEUS do impossível,faça prova dele,no seu coração,pede pra ele ,os nossos joelhos foram feitos para se dobrarem diante de DEUS,nossa língua podemos falar com ele,e um DEUS vivo,naõ está morto,experimente esse milagre.

    10. o que nos afasta de Deus é deixar de ler a biblia!
      é deixar de lado o amor ao proximo!
      é não pregar a verdade pra quem precisa !
      o povo evangelico hoje esta se embaraçando com leis que não vai nus afetar em nada!
      este bando de politico evangelico estão matando o povo de vergonha!
      agora estão até fazendo chantagem, boicotes. se rebelando. que exemplo de cristão é este ?
      nem um destes safados vem pregar pra min! que eles tem pra min edificar?……….Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
      Mateus 7:21-23

    11. o que nos afasta de Deus é deixar de ler a biblia!
      é deixar de lado o amor ao proximo!
      é não pregar a verdade pra quem precisa !
      o povo evangelico hoje esta se embaraçando com leis que não vai nus afetar em nada!
      este bando de politico evangelico estão matando o povo de vergonha!
      agora estão até fazendo chantagem, boicotes. se rebelando. que exemplo de cristão é este ?
      nem um destes safados vem pregar pra min! que eles tem pra min edificar?……….Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
      Mateus 7:21-23

    12. O que afastou ADAÕ e EVA ,de DEUS,foi o pecado da desobediência,para nós e o mesmo, quando desobedecemos o que está escrito na palavra,nós afastamos de DEUS. Agora quanto as autoridades,devemos tambèm obedecer,porque DEUS tem propósitos nás autoridades eleitas,o que podemos fazer e ,orar pedindo que DEUS de SABEDORIA,para eles.

    13. O que afastou ADAÕ e EVA ,de DEUS,foi o pecado da desobediência,para nós e o mesmo, quando desobedecemos o que está escrito na palavra,nós afastamos de DEUS. Agora quanto as autoridades,devemos tambèm obedecer,porque DEUS tem propósitos nás autoridades eleitas,o que podemos fazer e ,orar pedindo que DEUS de SABEDORIA,para eles.

  8. Gisvânia Dias disse:

    KKKKKKKKKKKK Só rindo desse deputado pator!

    1. Gisvânia Dias disse:

      "pastor"

    2. Gisvânia Dias disse:

      "pastor"

    3. Criticam porque odeiam evangélicos e não suportam a verdade! Ao que parece também são a favor do homossexualismo!

    4. Criticam porque odeiam evangélicos e não suportam a verdade! Ao que parece também são a favor do homossexualismo!

  9. Plebiscito, boa ideia. De acordo, deixe a maioria decidir. Mas, 'tem um pórem'.

    *Faça Plebiscitos também pra saber se o povo aprova ou não o aumento salarial de voces políticos.
    *Faça Plebiscito pra que o povo decida se político que se envolveu em qualquer tipo de corrupção e desvio de verba pode ou não candidatar-se novamente a qualquer cargo ou declarar publicamente apoio a qualquer candidato.
    *Faça Plebiscito pra ver se o povo quer que o código penal seja mudado ou alterado, no sentido de dar penas mais rigorosas aos criminosos, pra ver se assim ficam mais temerosos em praticar delitos e haja mais segurança preventiva ao cidadão de bem. E etc.

    Não adianta Plebiscito só pra casamento homossexual, tem de ter pra muitas outras áreas, principalmente no que se refere a política nacional e código penal.

  10. Jackson Viana disse:

    blábláblábláblábláblá

  11. CONCORDO TOTALMENTE COM A POSIÇAO DO PASTOR MARCO, OQUE ME ENTRISTECE MUITO É QUE IRMÃOS EM CRISTO , NAO APOIAM POR MEDO DE REPRESARIAS, SE ESQUECENDO QUE O SENHOR NAO TEM NADA COM COVARDES , FROXO , CALÇA CURTA QUE SE ACHAM OS TAIS , E NA HORA QUE A COISA APERTA, SIMPLESMENTE ABANDONAM O BARCO,, PASTOR MARCO, CONTINUE NESSA FORÇA VC SABE QUE DEUS ´É CONTIGO E QUE TEM O NOSSO APOIO EM ORAÇAO E VOTO , TE AMAMOS EM ÇRISTO JESUS

    1. Se Deus é com ele nessa palhaçada, então Deus não estaria entrando em contradição no que tange ao livre arbítrio que deu as pessoas ?

      Plebicito para decidir direito de minoria é INJUSTO, Deus é JUSTO, logo, Deus NÃO é com esse palhaço fantasiado de deputado

    2. Se Deus é com ele nessa palhaçada, então Deus não estaria entrando em contradição no que tange ao livre arbítrio que deu as pessoas ?

      Plebicito para decidir direito de minoria é INJUSTO, Deus é JUSTO, logo, Deus NÃO é com esse palhaço fantasiado de deputado

    3. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Cleide quem ta falando em Represalias é ele … o que esses irmãos não concordom em assinar não por que tem medo de represalias a fala serio … quem não deve não teme.. rsrs não existe represalias o que existe são Cristãos que não entrar numa batalha com o Silas Malafaia, Magno Malta e Cia contra os homossexuais… pois uma atitude assim so vai aumentar a ira dos gays contra os evangelicos.. simples… eles respeitam a decisão apenas isso ninguem é obrigado a concordar com ele… os gays so querem o mesmo direito de um casal heterossexual…o problema e que a imagem que os pastores levam para a Igreja e que os gays vao invadiar as igrejas que os Cristão nao vao mais poder pregar que a bíblia é contra o homossexualismo enfim … que a igreja vai ser obrigada a fazer o casamento gay,, enfim e não existe nada disso eles fazem um terrorismo para manipular as pessoas eu ja vi isso acontecer na Igreja que eu frequentava .. é um absurdo vocês estão sendo manipulados a ir contra uma coisa que nem conhecem…

    4. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Cleide quem ta falando em Represalias é ele … o que esses irmãos não concordom em assinar não por que tem medo de represalias a fala serio … quem não deve não teme.. rsrs não existe represalias o que existe são Cristãos que não entrar numa batalha com o Silas Malafaia, Magno Malta e Cia contra os homossexuais… pois uma atitude assim so vai aumentar a ira dos gays contra os evangelicos.. simples… eles respeitam a decisão apenas isso ninguem é obrigado a concordar com ele… os gays so querem o mesmo direito de um casal heterossexual…o problema e que a imagem que os pastores levam para a Igreja e que os gays vao invadiar as igrejas que os Cristão nao vao mais poder pregar que a bíblia é contra o homossexualismo enfim … que a igreja vai ser obrigada a fazer o casamento gay,, enfim e não existe nada disso eles fazem um terrorismo para manipular as pessoas eu ja vi isso acontecer na Igreja que eu frequentava .. é um absurdo vocês estão sendo manipulados a ir contra uma coisa que nem conhecem…

    5. AMDO E O VOTO DE CONFIANÇA ELE TÁ LÁ VENDO TUDO PARTICIPANDO ,OUVINDO ,E NÓS OQUE ESTAMOS FAZENDO ?ENTENDA ,LEIA NAS ENTRELINHAS ,ISSO É ESTRATEGIA ,NO MEIO DA BATALHA

    6. AMDO E O VOTO DE CONFIANÇA ELE TÁ LÁ VENDO TUDO PARTICIPANDO ,OUVINDO ,E NÓS OQUE ESTAMOS FAZENDO ?ENTENDA ,LEIA NAS ENTRELINHAS ,ISSO É ESTRATEGIA ,NO MEIO DA BATALHA

  12. clamando disse:

    o que me causa estranheza é este deputado sem compromisso algum com os evangélicos que o elegeram, pois onde estava ele quando, se omitiram em recusar que esta lei passa-se pela camara, ou onde estava para presionar quando deveria passar pelo senado , deixaram os ministros votar lei quando foram eleitos para isto,agora vem em epoca eleitoral fazer aquilo que sabe fazer bem, cortina de fumaça , achou que os crentes estão burros ou desligados

  13. Branko Nowackz disse:

    Sim, concordo. Esse pastor, ao lado de outros, quer transformar a nossa Constituição em uma bíblia? Querem transformar nossa democracia numa teocracia? Realmente, deveria colocar o valor do salário que ele recebe (e que os "viados" contribuem com impostos pra manter essa raça) em votação popular tb. Mas tenho crtz que o cara só é mto feio, mas burro não, assim quem se f*&% é a população!

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      SOU A FAVOR DE QUE IGREJA PAGUE IMPOSTO COMO QUALQUER EMPRESA… e que Pastor não pode ser POLÍTICO… afinal de contas Pastor é PARA a Igreja… VagabundO!!!!!!!!!!!

    2. Kaus Wilian Laurindo disse:

      SOU A FAVOR DE QUE IGREJA PAGUE IMPOSTO COMO QUALQUER EMPRESA… e que Pastor não pode ser POLÍTICO… afinal de contas Pastor é PARA a Igreja… VagabundO!!!!!!!!!!!

    3. Branko Nowackz disse:

      Will Laurindo Kaus , exatamente assim deveria ser! Eles falam tanto em ditadura, mas é justamente uma ditadura que eles estão tentando implantar no país… se conseguirem (o que infelizmente não acho difícil), o Brasil tornar-se-á um dos países mais duros e cruéis, nada diferente do Irã!

    4. Branko Nowackz disse:

      Will Laurindo Kaus , exatamente assim deveria ser! Eles falam tanto em ditadura, mas é justamente uma ditadura que eles estão tentando implantar no país… se conseguirem (o que infelizmente não acho difícil), o Brasil tornar-se-á um dos países mais duros e cruéis, nada diferente do Irã!

  14. Thiago Herique disse:

    Parabens ao Pr. Mercos por combater o mal do homossexualismo e sua sugeiras, não a ditadura gay.

  15. Aurelio Loreso disse:

    Voçe sabe que o homossexualismo não tem nada haver com raça, o problema do homossexualismo é ser antinatural, uma pratica suja e corrupta, veja a forma de sexo praticada! e suja ou não(anal no caso dos gays)? sem duvida é imunda. Resulta em filho para continuar a especie humana?? não claro que não, nunca.
    Por que os gay não querem que niguem fale deles e sobre eles?? são ditadores? ignorantes? acho que os dois ao mesmo tempo.

  16. Evandro Cozzuolo disse:

    Yeh…I'm Seventh Day Adventist, yes, I'm Protestant, yes, I SUPPORT same-sex MARRIAGE!
    No meu ponto de vista, lugar de "pastor" é dentro da Igreja e não no parlamento. Pobre Brasil, quando será que irão aprender que o Estado é laico? Olhem para o Valdemiro, Bispo Macedo, Silas Malafaia, David Miranda…óh macacos, sim! macacos, não ajam como os macacos, que ao mostrar-lhe a banana fazem todo o tipo de macaquice. Não deem ouvidos a estes "pastores" que somente querem o vosso dízimo. Pentecostais, Neo-Pentecostais…enfim. Por isso sou de uma Igreja Tradicional e liberal. Se dependessem de VOCÊS! Lutero estaria a revirar-se em 360º no caixão por ter feito uma luta que resultou neste "evangélicos"-BABILÔNICOS!
    IGUALDADE JÁ!

  17. Kadu Ayres disse:

    O problema é que mesmo que se coloquem estas pessoas a margem, não irá fazer com que este segmento social desapareça… Segundo neste caso não é a lei que irá mudar a sociedade… a sociedade já mudou a muito tempo !!! era o mesmo argumento na década de 70 quando se instituiu o divórcio no Brasil, alegavam que o divórcio acabaria com a família….. na maioria das vezes a sociedade anda a frente do direito… e é lógico que algumas práticas sociais são nocivas a própria sociedade, estes sim a colocam em perigo, e devem ser coibida… Eu acredito que isso seja de foro particular, o que jamais deveria ser posto a baila digamos da 'maioria', porque não há nenhum ônus para a sociedade… Para o particular o que não é proibido, é permitido… e proibir a conduta gay, por mais que eu não goste, por mais que 3º não goste, na experiência constitucional do Brasil, e experiência constitucional ocidental, tratados internacionais, acordos, etc… também não é permitido… O que deve ser garantido é que se permitam as pessoas viverem como elas querem viver, desde que não agridam a esfera jurídica de terceiros… quem quiser ir pra igreja vai, quem não quer não vai, quem quer desvira homossexual, quem não quer, que continue a ser….. no final cada um vai dar contar de si mesmo…. o caminho para este assunto não é a proibição, muito menos a manutenção da política de marginalização… salientado-se que em todos segmentos sociais há os bons, e os ruins !!!

    1. Carlos Mello disse:

      Muito bem Kadu, parabéns pela lucidez.

    2. Carlos Mello disse:

      Muito bem Kadu, parabéns pela lucidez.

  18. Sandro Dias disse:

    Um dos piores parlamentares do congresso.

  19. anonimo disse:

    Jesus tá voltandoooo se preparammmm!

  20. Lucia Regina DE Souza disse:

    No livro de Genesis, vemos expressa a vontade de Deus para o homem. Deixaras pai e mae e unir-se-a a sua mulher, nao tenhamos duvida, foi isto que Deus ordenou ao homem. Mas como vivemos em um mundo caido, imperfeito, o que vemos nao é isto.
    Eu, se fosse homossexual, e amando a Deus e querendo fazer a sua vontade, optaria pelo celibato. Paulo o foi, Cristo tinha como alvo realizar toda a vontade do Pai e morrer na cruz por nos.
    Esta é a vontade de Deus, para o homem e a mulher, mas somos todos pecadores. O ideal de Deus é este, um homem e uma mulher, e nao duas mulheres ou dois homens unidos em casamento.
    Falo por mim, viveria celibataria e faria a vontade de Deus e nao a minha. "Amaras pois, o Senhor teu Deus, de todo o teu coraçao e de toda a tua alma e com todo o teu entendimento".

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Qual Versiculo e capitulo??? A Bíblia tambem diz que a mulher deve se calar que ela não deve ensinar mas que na igreja não lhe é dado o direito de questionar … questionamentos devem ser feitos ao seu marido em casa… vc pratica isso querida… pois se não pratica esta fora da palavra

    2. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Qual Versiculo e capitulo??? A Bíblia tambem diz que a mulher deve se calar que ela não deve ensinar mas que na igreja não lhe é dado o direito de questionar … questionamentos devem ser feitos ao seu marido em casa… vc pratica isso querida… pois se não pratica esta fora da palavra

    3. Falar é muito fácil … o próprio Cristo falou que esse dom não é para todos!! É terrível se apaixonar por alguem, e se alguem por vc.. e por códigos e regras e n sei mais o que… n pode amar outra pessoa… nem td é só sexo!!

    4. Falar é muito fácil … o próprio Cristo falou que esse dom não é para todos!! É terrível se apaixonar por alguem, e se alguem por vc.. e por códigos e regras e n sei mais o que… n pode amar outra pessoa… nem td é só sexo!!

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Will Laurindo Kaus – Genesis 2:24, e Paulo torna a repetir em efesios 5:31. Dentro do contexto historico do primeiro seculo, nao era permitido mesmo que a mulher ensinasse nao. Mas quando Jesus ordenou ir por todo o mundo pregar o evangelho, ele nao citou que as mulheres nao poderiam pregar nao, e como Jesus é o modelo a ser seguido, nao ha erro algum, é permitido sim e é ate uma obrigaçao nossa. Paulo tambem disse que em Cristo nao ha homem nem mulher, pois todos somos UM no senhor. Portanto procure se informar melhor. Eu nao vivo no regime islamico nao, temos liberdade para tal, de tal conselho para suas irmas, quem sabe elas te atendem.

    6. Lucia Regina DE Souza disse:

      Will Laurindo Kaus – Genesis 2:24, e Paulo torna a repetir em efesios 5:31. Dentro do contexto historico do primeiro seculo, nao era permitido mesmo que a mulher ensinasse nao. Mas quando Jesus ordenou ir por todo o mundo pregar o evangelho, ele nao citou que as mulheres nao poderiam pregar nao, e como Jesus é o modelo a ser seguido, nao ha erro algum, é permitido sim e é ate uma obrigaçao nossa. Paulo tambem disse que em Cristo nao ha homem nem mulher, pois todos somos UM no senhor. Portanto procure se informar melhor. Eu nao vivo no regime islamico nao, temos liberdade para tal, de tal conselho para suas irmas, quem sabe elas te atendem.

    7. Lucia Regina DE Souza disse:

      Karini G. Lausberg – Eu te entendo, voce tem toda razao, nao é nada facil mesmo. Com o passar dos anos é que se pode aceitar tal conceito, quando finalmente ja mais pacificada a alma encontra descanso em Deus. Nao é para todos, Jesus afirmou mesmo isto com todas as letras.

    8. Lucia Regina DE Souza disse:

      Karini G. Lausberg – Eu te entendo, voce tem toda razao, nao é nada facil mesmo. Com o passar dos anos é que se pode aceitar tal conceito, quando finalmente ja mais pacificada a alma encontra descanso em Deus. Nao é para todos, Jesus afirmou mesmo isto com todas as letras.

    9. Carlos Mello disse:

      Dona Lucia, e que é ateu e gay? Ele não precisa seguir alguma determinação bíblica. Como ele faz?

    10. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Mello – Ser gay é orientaçao interna, mas ser ateu nao é. Existem os gays biologicos e existem os "traumagaytizados" como os define Caio Fabio, uns podem obter a reorientaçao da sexualidade, penso eu. Deus é a pessoa mais democratica que eu conheço, ele nao força ninguem a nada. Ele é o Senhor o Soberano, ele manda sim, ele determina sim, mas ele nao impoe nada. Voce é livre. Eu observo a vida de Jesus e procuro ser como ele, o problema do ateu é que ele gosta de questionar item por item, mas tambem nao analisa se os itens tem ou nao razao de ser, se vao ser bons ou nao para ele, ai é pedir muito tambem. Questionar e nao analizar nao da em nada, é apenas ser critico, nada mais, nao aprendeu nada.

    11. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Mello – Ser gay é orientaçao interna, mas ser ateu nao é. Existem os gays biologicos e existem os "traumagaytizados" como os define Caio Fabio, uns podem obter a reorientaçao da sexualidade, penso eu. Deus é a pessoa mais democratica que eu conheço, ele nao força ninguem a nada. Ele é o Senhor o Soberano, ele manda sim, ele determina sim, mas ele nao impoe nada. Voce é livre. Eu observo a vida de Jesus e procuro ser como ele, o problema do ateu é que ele gosta de questionar item por item, mas tambem nao analisa se os itens tem ou nao razao de ser, se vao ser bons ou nao para ele, ai é pedir muito tambem. Questionar e nao analizar nao da em nada, é apenas ser critico, nada mais, nao aprendeu nada.

    12. Carlos Mello disse:

      Lucia Regina DE Souza Não respondeu à pergunta feita. Quem não acredita no teu Deus, logo não precisa seguir as regras dele, como faz? Se muda de País?
      Outra coisa: Eu também não gosto de gays e casamento entre os do mesmo sexo, então eu não ando com gays e nem vou casar com um. Porque eu teria que obrigar eles a seguirem o que EU ACHO CORRETO?
      Se não gosta não faz. Simples!

    13. Carlos Mello disse:

      Lucia Regina DE Souza Não respondeu à pergunta feita. Quem não acredita no teu Deus, logo não precisa seguir as regras dele, como faz? Se muda de País?
      Outra coisa: Eu também não gosto de gays e casamento entre os do mesmo sexo, então eu não ando com gays e nem vou casar com um. Porque eu teria que obrigar eles a seguirem o que EU ACHO CORRETO?
      Se não gosta não faz. Simples!

    14. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Mello, e porque mudar de pais, aqui por acaso ha incompatibilidade em se aceitar ou nao o que pensa diferente? Direito seu, garantias individuais, da minha parte, sem problemas. Das dos outros nao sei, nem me interessa saber, cada um é cada um, os meus direitos terminam onde começam os teus, parou por ai. Quanto ao meu Deus, voce disse bem, é o meu Deus, e nao o seu. Os mandamentos dEle me sao luz, me sao beneficos, nao sao penosos, eu os encaro com responsabilidade e os aceito por acreditar que me sao bons. Agora, quanto a fazer com os preceitos ou regras como voce disse, voce que sabe, faz o que voce achar melhor, jogue ate mesmo no lixo se voce assim deseja, nao mando em voce, nasceu livre, aja com liberdade, sao para todos é verdade, mas, aceita se quizer, nao sao impostos. Para os gays, o pensamento é o mesmo, sao livres como voce, para escolher o que achar melhor para si, nao temos o poder de interferir na vida de ninguem, podemos no maximo dar a nossa opiniao, liberdade de expressao é isto, expor nossos pensamentos, mas nao temos direitos de afrontar ou impor nada a ninguem nao.

    15. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Mello, e porque mudar de pais, aqui por acaso ha incompatibilidade em se aceitar ou nao o que pensa diferente? Direito seu, garantias individuais, da minha parte, sem problemas. Das dos outros nao sei, nem me interessa saber, cada um é cada um, os meus direitos terminam onde começam os teus, parou por ai. Quanto ao meu Deus, voce disse bem, é o meu Deus, e nao o seu. Os mandamentos dEle me sao luz, me sao beneficos, nao sao penosos, eu os encaro com responsabilidade e os aceito por acreditar que me sao bons. Agora, quanto a fazer com os preceitos ou regras como voce disse, voce que sabe, faz o que voce achar melhor, jogue ate mesmo no lixo se voce assim deseja, nao mando em voce, nasceu livre, aja com liberdade, sao para todos é verdade, mas, aceita se quizer, nao sao impostos. Para os gays, o pensamento é o mesmo, sao livres como voce, para escolher o que achar melhor para si, nao temos o poder de interferir na vida de ninguem, podemos no maximo dar a nossa opiniao, liberdade de expressao é isto, expor nossos pensamentos, mas nao temos direitos de afrontar ou impor nada a ninguem nao.

  21. lega, apoio essa ideia, deixa a nação decidir esse assunto de uma vez por todas.

    1. Só que é inconstitucional… e aí??

    2. Só que é inconstitucional… e aí??

  22. isso mesmo deputado Marcos feliciano bota pra lenhar nas costas desses karas, elas estão tudo nervosa kkkkk fumoooooooo nelessssssss

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Olha esse exemplo de Cristo isso sim é um exemplo autentico de uma das pessoas que agride homossexuais nas Ruas!!!!

    2. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Olha esse exemplo de Cristo isso sim é um exemplo autentico de uma das pessoas que agride homossexuais nas Ruas!!!!

  23. Salomão Carvalho disse:

    Votei no Pastor Marco Feliciano, havia me arrependido devido ao apoio no 2º turno a Dilma Rousseff e o PT, contudo devo me redimir e aclamar que realmente ele agora está fazendo a vontade de Deus. Erigindo a luz na Câmara e no Congresso Nacional, a luz da Bíblia, como um archote nos porões em trevas que se tornou aquela Casa Legislativa. Parabéns, Deputado Federal Marco Feliciano! Conte comigo para o que precisar! E não se intimide contra as astutas ciladas do maligno, como outros deputados evangélicos se intimidaram, cedendo às forças de Satanás. O espírito de pombagira quer instituir o pecado, sobrepujando as famílias, a moral, os bons costumes, e precisamos de uma voz para acordar os Deputados e Senadores da República, de que estão cometendo erros contra as nossa famílias e os nossos filhos! Estamos orando por você, continue, não pare!

  24. A Bíblia é clara — Deus define o casamento como entre um homem e uma mulher, o resto e balela…………..

  25. Marcos feliciano não tem mais nada pra fazer como deputado não, o negocio dele é so esse, coisa estranha esse odio e toda essa perseguição contra gays.Chantagem a bancada evangelica tambem sabe fazer e muito bem quando falaram que não votariam em mais nada ate o tal kit gay ser banido, quantos projetos deixaram de ser votados em favor de toda a população, fizeram acordo pra barra uma cpi contra a corrupção mas se não fossem atendidos seriam a favor da cpi .O terror que a bancada coloca no meio dos evangelicos que os gays querem destruir as familias, tranforma as pessoas em gays, e ate esse nome gayzismo associando os gays aos nazistas, agora quer fala que os gays que aterroriza e faz chantagem me poupe.São um bando de hipocrita com essa historia pra engana bobo que estão defendendo a palavra de deus, estão fazendo os piores acordos no congresso onde crimes se oculta em nomes da amizade das alianças politicas pra continuar no poder, ganhando muito dinheiro e se beneficiando da vida publica, os assuntos relacionados aos gays viraram pra essa bancada o passaporte vitalicio pros seus mandatos, essa assunto vai eleger qualquer um que eles quiserem, e eles vão sempre ser resleitos, serão os proximos josé sarnei da politica.A vida de um politico no Brasil é muito boa, as regalias os beneficios, os alto salarios, ninguem quer perde isso.Enquanto eles puderem manter esse assunto gay em pauta, vão sempre pra muitos evangelicos estarar com a razão. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
    Mateus 23:28

  26. Precisamos de politicos que conheçam melhor a nossa constituição , direitos individuais não vão a votação, e lá nos EUA a partir do momento que a Suprema corte se pronunciar sobre isso, tal como aqui no Brasil, todos esses plebiscitos poderam ser anulados, simplesmente porque vai contra, a Republica democratica e sua constituição.

  27. Abraão Isvi disse:

    ANDRE isto é falácia, uma falsa analogia. A escravidão não tem correlação alguma com o homossexualismo.
    Cleptomania também pode ser de nascença e tem gente que ultimamente vem dizendo que a pedofilia também o é ( especialistas canadenses tem falado algo neste sentido).
    Então me diga, quando os pedófilos sairem as ruas pedindo para que sua conduta seja aceita na sociedade e que eles possam se “casar” com crianças vocês vão apoiar também?
    Já estou cansado de ver vocês tentando ligar um comportamento a cor de uma pessoa.
    QUAL A COR DO HOMOSSEXUAL? ROXO?
    Homossexualismo é comportamento, e é destrutivo, e ponto final.
    Para de usar essa falácia ridícula da escravidão, até parece que colocamos os homossexuais no tronco e lhes castigamos, ou que usamos sua mão de obra sem que os mesmos sejam pagos.
    Mas uma coisa é certa, homossexualismo é escravidão, mas espiritual, e vocês parecem reconhecer isto quando associam com a escravidão dos negros.

  28. REGINALDO SOARES disse:

    Vocês homossexuais são muito engraçados, para não pronunciar outra palavras, você se acham no direito de chamar pastor de ladrão, palhaço. exemplo ( lhem para o Valdemiro, Bispo Macedo, Silas Malafaia, David Miranda…óh macacos, sim! macacos, não ajam como os macacos, que ao mostrar-lhe a banana fazem todo o tipo de macaquice ) está ai publicado no mural. Agora vocês querem ser intocáveis como mostra a Pl 122, se alguém tocar na bonequinha é crime, não pode criticar a bichona que eles se revolta começam a roer as unhas estragam logo o esmalte. Como você querem direitos iguais, se você querem exclusividade, nossa constituição é clara todos são iguais perante a lei, mas você não, você acham que tem poderes sobrenaturais simplicissimamente porque gosta de uma pessoa do mesmo sexo, isso não torna ninguém mais especial que ninguém ver se vocês acordam. OUTRA primeiro que tem preconceito são vocês, a maioria pega o nome loja no lixo, muda logo de nome o João se transforma em granbethetish e por ai vai isso é preconceito. O pastor ai tem toda razão, a nossa constituição também é clara casal é ( HOMEM sexo masculino + MULHER sexo feminino ) E OUTRA se não se converterem de seus pecados irão todos ficar fora do céu.

  29. Abraão Isvi disse:

    O objetivo Aurelio Loreso, é um só. Eles não querem críticas a sua conduta, eles não querem sentir o peso na consciência, peso este do seu pecado. Por isto eles querem imputar na sociedade como um todo a aceitação deste comportamento pernicioso. Eles odeiam DEUS, e por isto querem espurgar os valores cristãos que construíram esta sociedade. Eles são instrumentos da manobra do poder totalitário. Mas eles não sabem, que são instrumentos descartáveis, pois uma vez estabelecido este poder totalitário, eles não serão mais úteis para estes grupos, que possuem como único objetivo, a ascensão do anti-cristo.

  30. Luciano disse:

    Deveriam fazer um plebiscito para decidirem se aprovamos ou não evangélicos no governo. Essa raça deveria se limitar às suas igrejas.

  31. Hudson Correa disse:

    ÓTIMA ideia , um plebiscito seria a forma mais coerente para resolver essa questão.

  32. karini disse:

    Mal..?? Sujeira??? Pessoas como vc que não tem nada haver com o assunto são um péssimo exemplo de democracia.. assim como esse pastor de constituição e dos direitos e deveres do brasil não conhece é NADA!!! Eu aceito tudo isso.. se me isentarem dos impostos que pagam o salário dele…

  33. todo ser humano tem os seu direitos isso é lei mas o normal é aplicar essa lei em homens e mulheres se o homem ou a mulher decide anda na contra mão esses, tem de aguenta as conseqüências, com a lei o home passo a ter consciência do certo e do erado, quem crio o homem foi, Deus o criador,
    Gênesis 1:27
    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou, O homem pecou contra Deus e como prova de que o homem sem Deus, é nada, por não conseguir anda nos padrões de Deus, o homem começo a criar leis que o favorecessem, leis que é totalmente contrario das leis de Deus , mas as leis de Deus não mudou porem o homem já mais conseguiria anda conforme elas, e estaria sem possibilidade de deixa de cer erado ou seja estaria perdido sujeito ao castigo eterno, mas Deus que é amor e é justo envio Jesus para sofre este castigo para nos perdoa e assim voltarmos a comunhão com ele porem, Jesus nuca peco mas aço-mil os nossos pecados e aço-mil também Nosso castigo morrendo por todos nos que também pecamos e não conseguiríamos nos livra do castigo, e assim como o homem morreu quando peco em desobediência, gêneses. 2; v 17: mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que comeres , certamente morrerás, PARA NOS JUSTIFICA JESUS TEVE QUE MORRE POR TER ASSUMIDO OS NOSSOS PECADOS, MAS ELE NÃO DEIXO DE SER DEUS MESMO SENDO HOMEM, E sendo santo a morte não o pode vencer e Deus o ressuscitou, não teríamos condição de paga paga pelos nossos eres MAS Jesus PAGO HOJE SOMOS SALVOS PELA GRAÇA DE Deus por meio de Cristo Jesus

  34. Eduardo disse:

    De acordo com o ordenamento jurídico vigente, plebiscito sobre direitos civis de minoria é ilegal.
    Isto significa que não será feito. E se for feito, o judiciário anula. Não vai dar em nada.

    Se o pastor deputado sabe disso? com certeza.

    Conclusão? é uma manobra para catapultar sua carreira política, ganhar mais votos e de quebra semear discórdia na população, incitando mais ódio entre gays e crentes. Isso sem falar nos gastos milionários de um plebiscito que depois será anulado.

    Sabe quanto é o salário de um deputado? pesquisa … vc cai de costas.

  35. MANO LENCA BEIRA disse:

    Imaos afinal vamos nos guiar das filosofias humanas ou da palavra de Deus? Esta claro que homosexualismo e pecado

  36. Adelino De Santi Júnior disse:

    Só alguém com uma tara sexual bizarra, e um profundo problema de moral se preocuparia com quem o outro pretende se casar. Pra variar, essa besta!

    1. Deve ter fogo no furico …

    2. Deve ter fogo no furico …

  37. Otoniel Soares disse:

    Parabéns Marco Feliciano pela atitude, somos evangélicos mas não somos trouxas.

  38. ANDRE disse:

    O POVO DE DEUS É BURRO DE CARROÇA? TEM UMA VENDA QUE TAPAS SEUS OLHOS?

    Uma inusitada parceria entre o lobby da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e parlamentares católicos e evangélicos impediu nesta quarta-feira (9) a aprovação de projeto que cria a Contribuição Social das Grandes Fortunas (CSGF), recurso que seria destinado exclusivamente para a saúde. Essa união de forças se deu na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.

    O autor do pedido de verificação de quórum na comissão, uma manobra para impedir aprovação de projetos, foi do deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), médico que se apresenta como defensor da saúde. Desde o início da sessão, assessores da CNI e de deputados evangélicos negociaram boicotar a reunião.

    * Saiba mais
    * Esquema de Cachoeira tinha “infiltrado” na CGU
    * Grupo retomará pressão por comissão da verdade
    * Código Florestal: Senado terá comissão para discutir manutenção do texto
    * Ideli vai à Câmara dia 23 explicar compra de lanchas
    * Comissão aprova reajuste de ministros do STF

    O interesse dos religiosos era evitar, mais uma vez, um projeto que tramita há anos no Congresso e que cria direitos previdenciários para dependentes de homossexuais. Este nem chegou a ser apreciado. E o da bancada da CNI era impedir a votação do projeto que taxa as grandes fortunas. E conseguiram. Parlamentares desses dois grupos esvaziaram a sessão. O

    O projeto que taxa as grandes fortunas tem como autor o deputado Doutor Aluizio Júnior (PV-RJ). Pela proposta, são criadas nove faixas de contribuição a partir de acúmulo de patrimônio de R$ 4 milhões e a última faixa é de acima de R$ 115 milhões. O projeto atinge 38 mil brasileiros, com patrimônios que variam nessas faixas.

    “São R$ 14 bilhões a mais para a saúde por ano. Desse total, R$ 10 bilhões viriam de 600 pessoas, mais afortunadas do país. Vamos insistir com o projeto”, disse Aluizio Júnior.

    A relatora do projeto foi a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que deu parecer favorável. O projeto das grandes fortunas chegou a ser votado e 14 parlamentares votaram sim e três, não. Foi nesse momento que Perondi pediu a verificação de quórum e eram precisos 19 votantes ao todo. E tinham 17. Faltaram apenas dois para a matéria ser considerada aprovada.

    Quando começou a votação, parlamentares do PSDB e do DEM deixaram o plenário. O deputado Doutor Paulo César (PSD-RJ) fez um parecer contrário ao de Jandira e argumentou que taxar grandes fortunas iria espantar os investimentos e empresários levariam dinheiro para fora do país. Mas a derrota, no final, pode ser atribuída a dois parlamentares evangélicos. Um deles, Pastor Eurico (PSB-PE) chegou a fazer um discurso a favor da taxação das grandes fortunas e afirmou até que a Câmara está cheio de lobbies de interesses. Chegou a ser aplaudido, mas, na hora de votar, atendeu ao apelo da parceria CNI-religiosos, e deixou o plenário. Nem sequer votou.

    Outro deputado, Marco Feliciano (PSC-SP), defensor dos interesses religiosos deixou o plenário quando se inicia a votação. O advogado Paulo Fernando Melo, um assessor das bancadas religiosas e que atuou na parceria com a CNI, comemorou o resultado. “Tinham duas matérias polêmicas na pauta (pensão para gays e taxação de grandes fortunas). No final, a articulação desses dois setores, que é regimental, deu certo e os dois lados saíram vitoriosos”, disse Paulo Fernando.

  39. o pastor marco só está defendendo a familia , que é o firme fundamento da igreja , e se Deus amace o pecado do homossexuais nao teria destruido sodoma e gomorra , cheia disso , querido vc preciza se converter nao se fala de profeta , nao se toca em ungido , e querido o livre arbitrio,é algo que o senhor nos deu para decidirmos nossa vida se queremos ter uma vida com ele ou com o diabo , a verdade do evangelho amado , renunciar-se a si mesmo para seguir a jesus , isso se vc quiser morar no céu , amem ?

  40. aiiiiiiiii…ele vai se arrepender!!!! kkkkkkk…o mundo é do diabo….gay….é bandido….é preconceituoso….depois os irmãos cobram a idéia ridicula dele depois….kkkkkkkkk….

  41. Breno Lucano disse:

    Por que ele não abre plebiscito também para a PEC da teocracia que os parlamentares deram entrada no ano passado, que cria um comitê religioso para determinar o que é religioso ou não no país? Hipocrisia é foda!!!

  42. Assis Rio Paranaiba disse:

    O fato de pagar impostos não dá direito a ninguem de ser depravado e nem libertino,se isso for parâmetro para impor algo,lembre se que os evangelicos tambem pagam impostos

  43. Quem deu a esse fundamentalista com propósitos eleitorais a bandeira de mártir do cristianismo no Brasil?Ninguém pode fazer a menor declaração contrariando a doutrina totalitária cristã que esse super-chato já vem ameaçando a todos de processo, perseguição religiosa, intolerância e outras falácias.Em meu tarô eu já posso prevê:através da alienação de crentes sem cultura e cidadania política o próximo passo dele é se reeleger a senador ou a governador no mínimo.

  44. Ricardo disse:

    Num país livre e democrático, o Estado deve garantir igualdade de direitos a todos os cidadãos, sejam eles brancos, negros, deficientes, héteros ou homossexuais. Por que um cidadão se acha no direito de proibir alguém de se casar só porque ele considera essa união errada? O outro não tem a mesma fé dele, não é obrigado a viver sob a doutrina que ele não acredita.
    Muitas pessoas se vêem no direito de impor sua fé, sua vontade e opinião às demais, sabendo que elas não concordam com o mesmo ponto de vista, isso é arbitrariedade; e ainda se dizem cristãos, filhos de Deus (sendo arbitrários e contrários à igualdade de direitos e liberdade).
    Desde quando um casamento de pessoas do mesmo sexo implica da destruição da família? Eles estão formando a família deles (sendo felizes do jeito deles, sem interferir no direito do outro), não estão ameaçando nem causando dano algum às demais famílias tradicionais; mas ainda sim muitas pessoas cegas pelo preconceito não suporta conviver com a diferença, e não bastasse, luta para acabar com o direito dos outros, buscando impor sua vontade aos demais.
    O nome disso é egoísmo, ignorância e arbitrariedade.
    Não sou militante, mas sou à favor da igualdade entre os homens, da liberdade de viver e escolher seu caminho (desde que não entrando no direito do próximo).

  45. van disse:

    Se cada um se preocupasse com o proprio anus, estariamos discutindo coisas mais importantes, tipo a degradação do meio ambiente, o desmatamento descontrolado das florestas, a fome no país, o salario ridiculo que recebemos enquanto nossos representantes politicos recebem fortunas…

  46. Rev Unilson Dantas disse:

    Sou completamente contra o preconceito, e contra pastores querer fazer justiça contra raça, genero, etc, porque nao vi pra julgar e sim para salvar almas para o reino de Deus altissimoo,que fez os seus filhos, para mim esta guerra e para se promover na politica…TO FORA !!! Pra mim teria um fim de tirar ele do poder…Eu nao sou favor e nem contra a pratica, cada ser humano faz o quer da sua vida, pois, no dia final cada um dara conta de sua vida, agora veja JESUS criticando na epoca dos ROMANOS GAYS E GREGOS, alguem ja leu na biblia, Ele veio para salvar o perdido da escravidaão do daibo, mas com prudencia e nao agredindo a imagem de seus adversarios. PENSEM NISSO, CRISTÃO. OREM MAIS E JEJUEM PELA SUA VIDA, OLHE PARA QUE NÃO VENHA CAIR, POORQUE QUANDO OLHAMOS E CRITICAMOS ALGO CAIMOS NO MESMO ERRO. E tem muitos pastores e crentes que estão no mundo porque julgaram a humanidade

  47. Gildo Regis disse:

    Plebiscito eu apoio!

  48. tuane santos disse:

    concordo plenamente com o pastor ,agora esta tudo liberado carteira assinada pra prostituta ,legalização da maconha casamento gay oque mais ta faltando…as pessoas são hipócritas tudo agora e preconceito a família e sim feita de homem mulher e filhos …..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *