Brasil

[Entrevista] Pastor Marco Feliciano critica parte da bancada evangélica, repudia proposta pró-aborto do PT e afirma: “Poderemos eleger um presidente evangélico”

Comments (125)
  1. Assim como Edir Macedo, Marcos Feliciano é mais um topeira que se apresentará um dia como candidato a Presidência da Nação Brasileira. Não sabe nem porque o cabrito caga redondo, só sabem mesmo é tosquear as ovelhas. Crápulas.

    1. Só faltam dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” não vai rolar..

    2. “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

    3. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    4. Só faltam dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” não vai rolar… De qualquer forma terá o voto dos crentes e dos ímpios decentes também…

    5. “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

    6. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    7. Só faltam dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” não vai rolar… De qualquer forma Marco Feliciano terá o voto dos crentes e dos ímpios decentes também…

      1. João Batista,eu preferia não comentar os seus comentarios,mais como vc escreveu muito vou lhe dizer algo vc é um sabio só lhe falta conhecimento,mais vc tem a internet na mão pesquise antes analise e depois poste algo racional vc consegue todo ser humano é infinitamente capaz.

    8. Pode dar a alcunha que voce quiser, mas apego aos fatos, em nenhum momento acenei para quem quer seja alguma bandeira partidária, nunca tenho a tendência a favorecer de forma arrazoada o menos pior dos assuntos ou políticos, o Sr. Marcos Feliciano não é uma pessoa que eu possa ou não confio, nunca fui a favor do aborto, tampouco sodomização onde quer que ela se manifeste, quanto a Adão e Satanás penso eu que este mundo está sob sua direção e que Adão de fato existiu, creio o o fato das pessoas votarem no Brasil deve-se ao fato da excressência da obrigatoriedade do voto, e creio que cuidar da minha alma não passa por eu me postar politicamente correto. Finalmente tendo um bom nível de dialogo poderemos prosseguir. Saudações.

  2. jesse silva disse:

    Aonde mesmo esse rapaz quer chegar? Ele já provou em outras ocasiões que seu equilíbrio emocional é bipolar. será que a nação evangélica vai apoiar alguém que não tem capacidade de ouvir críticas sobre seus comentários, que chega ao cúmulo de esbravejar quando se senti provocado? Não! Não é isso que queremos para o nosso país. Pra começar, menos um voto de evangélico. O meu….

  3. Não é difícil eleger um presidente “protestante” (crente) considerando a quantidade de “tolos”(após+tolos)”cristão”, mais no dia que isto acontecer o povo morre de fome, pois crente não possui nada alem de fé assim tudo por um milagre e o povo volta para o deserto isto se os generais permitir afinal “deus” é o senhor dos exércitos, quem não se lembra do (AI 5) o que mais choca é saber que quem deveria mudar o mundo esta perdido ,preso na fé amarrado em nome de Jesus,cadê os professores.
    Tudo em nome de Jesus. A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira II TESSALONICENSES 2: 9 .

    1. João Batista disse:

      Serafim,
      …..O General Ernesto Geisel era protestante e fêz passar o divórcio com uma manobra para esvaziar a facção católica do parlamento (recesso) e favorecer o senador Nelson Carneiro numa votação chave. O povo não morreu de fome, aquele presidente não possuía nada além de fé, o povo não voltou para o deserto, os generais permitiram, e você perdeu mais uma oportunidade de ficar calado.

      1. leandro disse:

        desejo apenas retificar algumas coisas que disse João batista.O gen Geisel era de familia luterana,porem, era agnostico.Ele mesmo disse isto em seu livor depoimento dadao poucos anos antes de morrer.

        É a partir do divorcio que vemos este esfacelamento da familia moderna.Alem de ser contra a palavra de Cristo:”O que Deus uniu o Homem não separa”.E é curioso vermos como tantos julgam cumprir a palavra de Cristo o desobedencendo assim abertamente.

        1. João Batista disse:

          Está certíssimo Leandro. Melhor seria “de formação protestante”. Também concordo com todo o resto. A idéia foi mostrar que o quadro pintado pelo meu interlocutor anterior não era nada absurda nem impossível. Os E.U.A. tiveram vários presidentes protestantes.

      2. João Batista,todos generais são maçom e todo maçom é católico eles infiltra em todo setor e domina,abra o olho crente é aquele que só tem fé,no caso pastores nem todos são tolos muitos são maçons infiltrado pela ordem dos jesuitas,Ópusdei,na verdade tudo são politica e dominio de grupos organisados,João Batista baixe a história secreta dos jesuitas reflita e depois conteste o que eu escrevo seu “sabio”.

        1. João Batista disse:

          Não contesto, não Serafim. Em parte vc tem muita razão. Só abro um parentesis na questão da tua generalização (“todo general…todo maçon…”).
          Não se esqueça que toda generalização é burra. No mais, há fundamento em seu novo comentário, sim. Só quis mostrar que não é absurdo nem impossível já que houveram vários regentes protestantes em muitas partes do mundo..

          1. João Batista,todo general é maçom,pois todo exercito é comandado pelo papa certo ou errado e eu sou segundo sargento mais antes de tudo sou um ser humano que quero alerta vcs tudo são política a monarquia europeia infiltrou em todos so setores da sociedade do planeta com ordens secreta e se eu falo eu confirmo,pois militar não precisa mentir,principalmente aquele militar que conhece Deus e os segredos dos deuses,na verdade falta educação e conscientização Deus é SOL e deuses são homens “sábios”,já mais eu divulgaria mentira,pois só a verdade liberta DEUS é um só SOL e todos nós somos obra do SOL (salmos 84 :11) a biblia é uma obra de filosofia e militar.

    2. Presb. Edson disse:

      José vc. disse tudo, nós cristão não possuímos nada além da fé, pois é isso mesmo que nos mantém fiel ao criador, pois as coisas dessa terra nos trás corrupção e avareza, e tudo isso não vai dar para levar no nosso enterro. Fico feliz de saber que tem gente que reconhece a nossa fé, isso mostra que estamos no caminho certo.

      Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. 1 Timóteo 1:19
      Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Gálatas 3:26
      E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. Lucas 17:19

      De sorte que as igrejas eram confirmadas na fé, e cada dia cresciam em número. Atos 16:5

      E não se esqueça, JESUS TE AMA!!! basta acreditar ou seja ter ( fé ).

      1. “Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro,para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão fora os cães e os feiticeiros, os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Apocalípse 22:14 e 15. “Ora ,a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem.Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de DEUS, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente…”Hebreus 11:1 ao 40.Outra coisa:São inúmeros os acontecimentos que caracterizam os últimos tempos, e independente de acreditarmos ou não, vivemos esse tempo e o dia da grande tribulação se aproxima, e o justo será sustentado pela fé.A segunda vinda de Jesus vai acontecer, pois não depende da vontade de nenhum ser humano.Aquele que tem fé e pratica a caridade,é um vencedor. Deus revelou :”Eis que faço nova todas as coisas…Está cumprido:Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas coisas, e eu serei se DEUS, e ele será meu filho”.Apocalípse 21:5,6 e 7. Luiza Mazzarello

      2. “Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro,para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão fora os cães e os feiticeiros, os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Apocalípse 22:14 e 15. “Ora ,a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem.Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de DEUS, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente…”Hebreus 11:1 ao 40.Outra coisa:São inúmeros os acontecimentos que caracterizam os últimos tempos, e independente de acreditarmos ou não, vivemos esse tempo e o dia da grande tribulação se aproxima, e o justo será sustentado pela fé.A segunda vinda de Jesus vai acontecer, pois não depende da vontade de nenhum ser humano.Aquele que tem fé e pratica a caridade,é um vencedor. Deus revelou :”Eis que faço nova todas as coisas…Está cumprido:Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas coisas, e eu serei se DEUS, e ele será meu filho”.Apocalípse 21:5,6 e 7. Luiza Mazzarello

      3. Presb. Edson,Seres humanos vivem sofrendo por bestialidade religiosa quando na verdade quem controla tudo é o papa controla poder judiciário e exercito e o exercito controla policia, assim uns reina na Europa em nome de Jesus que testificam que vive mais esta morto (I Coríntios 15:15), o que resta é servidão no resto do mundo.
        Ações secretas do Vaticano para a criação de conflitos entre as nações, quando não serviam aos seus interesses, papel desempenhado pela “Igreja” na ascensão dos regimes totalitários no mundo “deus” é general.
        Tudo que escrevo esta em documentos que constituem uma denúncia esmagadora,, até o momento, nenhum apologista se atreveu a desmenti-los.
        Estes relatos tão claros que mesmo a “cegueira” da ignorância não pode nos impedir de ver.
        As “mãos do papa estão cheias de sangue” e o coração cheio de ódio. Deveria o papa ser trazido a tribunal como sendo um criminoso de guerra, pois tudo que se ler na bíblia nos conduz a guerra, mais o papa é triuno “deus” controla exército e poder judiciário.
        A fé cristã ensina que a vida presente é uma caminhada e que a morte é uma passagem para uma vida eterna e feliz para todos os que seguirem os ensinamentos de Cristo.
        ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
        ECLESIASTES 9:5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
        10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

      4. Presb. Edson,eu como policial sinto o dever de alerta em verdade e não em fé,pois só a verdade liberta,a monarquia européia é uma organização militar chamado reino unido católicos e protestantes,não sei pq razão eles usam do erro do engano para controlar a sociedade se todos morremos pq não viver em paz e aproveitar a vida se após a morte tudo esta acabado e a memoria apagada.
        Salmos 146:4 Sai-lhe o espírito (com a morte), e ele volta para a terra; naquele mesmo dia acabam os seus pensamentos.

        ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.

    3. Johnny Lima disse:

      Pq vc é tão ignorante quando fala de cristão, ninguém aqui pediu a vc apoio para o crescimento do evangelho, pois vc querendo ou não o evangelho está crescendo, logo vc morrerá é não póderá fazer nada, sabe pq? vc é um mortal, que não consegue chegar nem na porcentagem de 10% de intelectualidade, e ainda que mostrar superioridade, isso pra mim é idiotice, não idiotice no sentido de bobo, mas de falta de inteligencia.

      1. Johnny Lima,não sei o que vc define como inteligencia com certesa não é sabedoria,pois sabedoria para o crente é loucura,logo “deus” suscitou na terra um pastor para matar vcs de cegueira enviando a operação do erro para que creiam em mentira acorda Deus é o Sol a vida gira em torno do SOL,jesus é fabulas judaicas,homem algum pode com DEUS,todos nós somos filhos do mesmo Deus e recebemos gratuito seu foligo de vida o espirito de Deus é o (AR) o resto é bestialidade ,as vezes é preciso fazer se louco para ser sabio.

  4. É isso aí Pr. Marco; Muitos querendo destruir a família Brasileira mais pelo menos alguns se opondo contra isso.

    1. Beto Maia disse:

      Destruir família brasileira? Que delírio! Em nenhum lugar onde foi aprovado o casamento homoafetivo, a família heteroafetiva foi destruída. Ela continua sendo majoritária até porque os heterossexuais são maioria, mas tem que conviver com outros arranjos familiares. Aliás, a família tradicional papai-mamãe-filhinhos só existe na cabeça oca dos fundamentalistas encrenqueiros e fiscais do fiofó alheio.

  5. Há outras formas de destruir a família brasileira, por exemplo tomando de assalto suas economias, e Marcos Feliciano é um destes. Assistam – http://www.youtube.com/watch?v=kyYgX_pa28U&feature=player_detailpage

  6. O cara se acha !!!! louco para ser presidente…. já chamou negros de raça amaldiçoada e abomina os gays( que inclusive é sua "bandeira"), assim ele quer ser presidente, rsrs… com sobrancelhas feitas e cabelo alisado com "chapinha" rsrsr…

    1. O Pau pôdi que o paulo Agnóstico Teísta Agnóstico fumou agora é mucho doidio…

    2. Desde quando METROSSEXUAL é sinônimo de HOMOSSEXUAL?

    3. A "Marquinha Feliciana", com seu visual gay, rrsr

    4. Pára de fumar esse pau pôdi… Já não basta fumar BLOG ATEU ESTRAGADO?

    5. Eu acho ele um enrustidão….não saiu do armário, alem de ser mestiço(cabelo crespo), é gay… rrsrsr

    6. Por isto seu amor aos gays e negros.

    7. Desde quando o seu " Eu acho" tem alguma significância?

    8. A Justiça, por exemplo, não conta com o " EU ACHO"

    9. Ele não chamou negros de raça amaldiçoada???? não chama gays de abominação?? Mas o que podemos esperar de um colonizado cultural, dos neo qualquer coisa americanos???? racistmo preconceito, sectarismo, nada de bom !!

    10. exemplo: Se realmente o Marco chamou negros de amaldiçoados, isso faz dele um gay?

    11. Você ta fumando pau pôdi mermum

    12. já não basta fumar BLOG ATEU LESADO?

    13. Esse câncer é bem a cara da maioria dos evangelóides… estamos com câncer social… inegável…

    14. ele é um mediocre racista e preconceituoso filho desta bosta importada dos EUA..

    15. sua revolta nao tira o sono dele..

    16. Vou dizer uma coisa,tem pessoas que não sabem nem pq estão no mundo e ficam fazendo comentários ridículos, expondo a vida de pessoas sérias e de caráter moral,enquanto no brasil existir pessoas como essas, com essa mentalidade medíocre nunca seremos referencia para o mundo.

    17. Quem é sério??? INFELICIANO?? um racista preconceituoso, que usa a biblia para reforçar seu discurso ???

    18. Bruno Cella disse:

      Meu camarada, referência em quê? Toda vez que penso em uma referência, eu penso logo nos países que possuem indice de desenvolvimento humano elevado, eles são exemplos e espelhos para todo o mundo. E o curioso que em muitos desses países existem uma legislação que visa proteger os homossexuais da discriminação e assegurar direitos que assimilam a de um casamento.

      Agora me diga, qual a sua referência de país sério? Irã, Paquistão, Afeganistão? Porque a mentalidade desse homem caberia perfeitamente ao nível de fanatismo encontrado nesses países.

    19. Johnny Lima disse:

      Paulo Agnóstico, vc não falou nada que se possa fazer uso, eu pessoalmente não gosto da maneira como ele prega, mas fala da sobrancelha e cabelo, paciência! Entre ele é um comunista, prefiro ele, pelo menor a ideias comunista não tem vez, pois até agora o poder deles não é absoluto, mas quando todos que são contra o evangelho dominarem este brasil, aí sim, saberemos que é melhor um cara como Marco feliciano.

    20. Johnny Lima Fazer o que né?? tem gosto para tudo…. um cara que fica preocupado com o cú dos gays, já chamou negros de raça amaldiçoada… a bancada evangélica é a mais corrupta, só fica preocupados com que as pessoas estaão fazendo com suas rolas, xerecas, fiofós .. enquanto o brasil esta cheio de problemas sérios, saude, educação, etc
      VEJA A QUALIDADE DO POLITICO EVANGELICO
      http://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

  7. Esse Marco Infeliciano se considera o salvador da pátria. Entretanto, essa pátria que ele tanto quer salvar é composta apenas por evangélicos e pessoas brancas pois os negros são "amaldiçoados por Deus" como ele mesmo disse uma vez.

    1. É claro que ele se considera um salvador, no caso como o dele,um“herói´´ precisa de um “vilão´´pra se promover,no caso ele escolheu atacar os gays,é fácil se encostar na religião pra conseguir um apoio desse,duvido que no caso fosse um ateu ele teria tanta persuasão!!!

    2. Isaque Portilho,a biblia narra uma guerra entre brancos (gentios) e negros (hebreus) no final da guerra de Accio o general Otavio derrota o exercito de faraó Ptolomeu XV Cesarion "cristo" e os negros foram escravizados,porem os países mais poderosos do mundo no poder estão os negros Obama e Joaquim Barbosa.

  8. Ôoohh, sede de poder que não acaba!!!

  9. Quem conhece Biblia, sabe que Feliciano está certo, aborto é crime, e pecado, homossexualismo é abominavel diante de Deus, macho e femea o Senhor os fez, nao adianta inventar.

    1. Bruno Cella disse:

      A bíblia está cheia de coisas escritas, o problema de vocês é a parcialidade com que usam a bíblia. No mesmo livro que diz que a homossexualidade é abominável, também diz que as mulheres ficam imundas a darem a luz, que o camarão torna a pessoa que comê-lo imunda. Nunca vi uma manifestação por parte de vocês para derrubada do camarão como opção de comida no prato dos brasileiros. Diz também que aquele que não guardar o sábado deverá ser morto, também nunca vi uma movimentação com relação a isso, se for ir a fundo você irá encontrar passagens que legitimam a escravidão, o machismo, a xenofobia e até mesmo a discriminação de pessoas como deficiências físicas. Só que para alguns pastores os gays são a bola da vez, é mais fácil criar um exército subserviente quando existe um inimigo tão real e perceptível quantos os gays, já que ninguém vê o Diabo por ser abstrato e invisível.

    2. Beto Maia disse:

      Bíblia regula a vida dos evangélicos, mas não deve condicionar toda a sociedade. A sociedade é plural e livre. Vocês podem pensar o que quiserem, mas o ativismo desse deputado-pastor não é liberdade religiosa, mas sim homofobia institucional. Ele que que o Estado, que é LAICO, legisle segundo a Bíblia de vocês. Absurdo!

    3. Isso é problema de quem compartilha a SUA religião… o que eu tenho a ver com isso?

  10. Ilton Will disse:

    Ele falou merda Vejam o Russomanno Apoiado pelos Evangélicos Deu adeus para Prefeitura de são paulo, se ferrou.

    1. Russomano seria a cabeça de ponte para Edir se abancar da "coisa pública", foi a bancarrota, estamos de olho na organização IURDinária.

  11. Pimenta disse:

    Qual dos apóstolos teve um cargo politico depois de conhecer as palavras do messias ?

    1. Johnny Lima disse:

      E onde está escrito na bíblia que é errado entra na politica? não fale besteira!

    2. Pimenta,os após tolos (tolos) não tiveram cargo politicos,pois eram todos indoutos(analfabetos),logo eram tolos as bestas que faziam o povo desapegar dos bens para eles pegarem,logo faziam uso da pedra filosofal (alquimia) pedra da qual todos comiam e bebiam e a pedra era cristo,o cordeiro que foi preso,jesus foi preso,a besta foi presa e no final Otavio manda crucificar (Cesario)”cristo” e decreta a paz romana.

    3. Pimenta,os após tolos (tolos) não tiveram cargo políticos,pois eram todos indoutos(analfabetos),logo eram tolos as bestas que faziam o povo desapegar dos bens para eles pegarem,logo faziam uso da pedra filosofal (alquimia) pedra da qual todos comiam e bebiam e a pedra era cristo,o cordeiro foi preso,Jesus foi preso,a besta foi presa e no final Otavio manda crucificar (Cesarion)”cristo” e decreta a paz romana.

  12. Ilton Will disse:

    Russomanno está fora do Segundo Turno em São Paulo. Derrota Evangélica nas urnas

  13. clamando disse:

    este cara é mesmo nojento e mentiroso, estas leis todas passaram pela cxamara federal e onde ele estava, quando os ministros assumiram o lugar deles pois, eles não quiseram votar opnde ele estava…………ele pensa que somos troxas …..mas eu não me esqueci que chamou os crentes de cachorros e fez homenagem a satanica xuxa…que va para o inferno mentiroso

  14. jocleidia disse:

    muito boa esta entrevista com partor marcos que Deus abençoa grandemente a sua vida e continue te fortalencendo par essa caminhada q n é facio os levantes.é muitos mas DEUS TE FORTALECE amem

  15. clamando disse:

    DEUS NOS LIVRE DO FELICIANO…………..QUE CHAMA OS CRENTES DE CACHORRO………..E FAZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA………………..

  16. Marcos Feliciano é um apóstata desviado ! Conduzindo milhares com ele ! Este apóstata não se conformou com a igreja simples e foi receber as maldições da fogueira maldita do EDIR MACEDO ! Este apóstata apoiou o Lula desde 2002 e ainda levantou a bandeira evangélica pró DILMA ABORTISTA ADORADORA DA DEUSA SERPENTE !!! Agora ele colhe os frutos da maldição SODOMITA DO LULA ! Ele sonha em ser presidente aonde ???? No Brasil será impossível ! VEM AI O REINO MARIANO ! PERSEGUIÇÕES E MORTES CONTRA OS PROTESTANTES E OS JUDEUS DESVIADOS !

    1. Dilma Adora Uma Deusa Mulher – Eleições 2010 – Segundo Turno http://www.youtube.com/watch?v=DB2ac04L8O4

    2. Entrevista com a candidata Dilma Rousseff (PT) na REDE APARECIDA http://www.youtube.com/watch?v=1bDQRHNKAXY

    3. Pr. Marco apoia Dilma na inauguração do Comitê Digital Nacional Cristão Pró-Dilma http://www.youtube.com/watch?v=Bu1vSfitMu4

    4. Candidata Dilma Rousseff (PT) participa da Missa do Santuário Nacional de Aparecida http://www.youtube.com/watch?v=ByRBsVz8MxE&feature=relmfu

  17. Cesar Silva disse:

    se ele candidatar a presidente já tem meu voto, bem aventurada a nação cujo Deus e o senhor; um homem religioso ñ deixará q o povo se corrompa.

    1. Odair Jose disse:

      esqueça isso !! o brasil nunca tera um presidente evangelico !! ,seria uma catastrofe !! a pior coisa que poderia existir aqui !! , e tambem isso e muito dificil de acontecer , e so um sonho impossivel que vcs crentes tem , mas sonhar nao e crime e nem pecado !! , veja so o exemplo do russomano , pensou que se a IURD o apoiasse e a red record ,ele venceria , foi pior ainda , o povo nao votou nele justamente por causa do apoio da IURD .

    2. Beto Maia disse:

      Pois é, seu César. Mas não se elege não! A maioria católica não vai deixar, Russomano que o diga! Evangélico não cria problemas somente para os gays. Os seguidores de outras religiões também vão se dar mal num Brasil evangélico!

  18. roni pauli disse:

    presidenciaveis, na area de atuação, magno malta e marco feliciano, certa vez alguem disse que se parase a robalheira o Brasil teria jeito e é por isso que devemos escolher pessoas integras, com a lei da ficha limpa já é mais um passo, de olho nos manos pois para apoiar e tornar factivel a limpeza politica vão ser nescessarias pessoas de compromissio com a moral e fé, a paz .

  19. Almir creton reis disse:

    Marcelo crivella. Presidente do Brasil!

    1. leandro disse:

      e pra vice o “bispo Rodrigues” que é um campeão de etica e honestidade mensaleira!

      1. leandro,não importa o eleito,pois todos os eleitos são escolhidos de “deus”,basta os eleitos saberem que se não cumprir a lei Joaquim Barbosa agora,mais do que nunca é presidente do supremo tribunal de justiça (STJ),”deus” é o juiz (salmos 75:7).

  20. geraldo disse:

    é eu de uma coisa tenho sertesa que JESUS CRISTO esta voltando e ai quero ver quem vai escapar do jugameto do juizo final!

    1. geraldo,JESUS CRISTO esta voltando sobre as nuvens,logo não para de olhar as nuvens senão não sera salvo (após´` tolos)

  21. daniel alves disse:

    É o sonho de todos esses falsos profetas, ministros de Satanás. Viver eternamente as custas do trabalhador explorando o nome de Jesus em seus templos. Estes caras deveriam estar presos por estelionato da fé. Hipócritas! (Rom. 16:17,18; 2Cor. 11:12-15; Mateus 23:27,28)

    1. daniel alves,falou tudo,Estes caras deveriam estar presos por estelionato da fé. Hipócritas.

  22. Aborto, descriminalização de drogas, relações homoafetivas num país de desigualdade como o Brasil?
    Seria mais aconselhavel desenvolver certas regiões, educar certas pessoas e curar certas feridas antes!
    Num país onde somente uma região (sudeste)goza de desenvolvimento.Onde grande parte do território passa por privações das coisas mais basicas.Onde boa parte da população vive de um sub emprego.E, eis que de repente sua cupula começa a impor estas mudanças, visando sei lá o que, por que até agora está tudo na obscuridade, alegando que é para o bem comum etc.
    Vejo tudo isto como um grande engodo!
    Talvez o tempo se incumba de nos revelar o verdadeiro propósito destas leis.Porém, até lá eu já levei muita fumaça na cara, já cumpri pena por negar-me a concordar ou até mesmo já fui vitima de um aborto.Mas o tempo revelará a verdadeira natureza desta investida…

  23. Branko Nowackz disse:

    A parte que ele deve adorar nesse "arrependimento" dele são os valores que ele recebe pra não fazer nada!

  24. Só se for em marte ! aqui no meu país JAMAIS. sai de reto coisa ruim.

  25. Lucas disse:

    Que políticos que professam a fé cristã, defendam no plenário leis que não confrontem a fé cristã. O político que não faz isso está sendo incoerente com a fé que professa. Todos os cristãos devem defender o que acreditam e nós acreditamos na Palavra de Deus.

    1. Lucas, a biblia não é´palavra de Deus e sim mandamento da ditadura romana aonde adoravam deidificavam generais o senhor dos exercitos e o povo em repressão do totalitarismo.

  26. Silvina Reis disse:

    Marcos Feliciano..jà! presidente! o Brasil precisa de pessoas como ele, corajosas,

    1. Beto Maia disse:

      Quanto delírio, Silvina! Você quer a teocracia evangélica, a ditadura pentecostal para impor a visão de mundo dos crentes a quem não é crente. Seja esperta, mina. O Brasil não é, nem vai se tornar, um Irã cristianista!

    2. Silvina Reis disse:

      o Brasil precisa de pessoas responsaveis..alias precisa de uma outra constituiçao..tem k mudar todo esse plenàrio k ja ta todo bichado…colocar policiais femininas para mostrar oque è democracia pra muitos marmanjos…..uma lei mais rigorosa pra esses folgados traficantes e assassinos de pessoas inocentes..

      1. Silvina Reis, vc esta coberta de razão a nossa constituição é uma vergonha cheia de contradição, pois ao mesmo tempo em que prevê um estado laico defende a isenção de impostos as seitas ditas religiosas mais isto foi um golpe militar, pois os sacerdotes bispos são oficiais do exercito e controlam os ditos profetas (analfabetos mentirosos) “deus” é general e o povo com medo da morte se sujeita a servidão, a bíblia é uma obra dos militares para dominar os civis e no final as mulheres precisam esta no poder para fazer valer a ética e moralizar o mundo, pois se “deus” fez o homem primeiro que a mulher ,ele já começou cometendo erro, sem mulher não há geração humana,logo cai a mascara de “deus”.

    3. Alex Silva disse:

      Beto Maia muito menos um país dominado por uma minoria gay raivosa e intolerante!

    4. A sra quer eleger um homem que afirma que africanos sofrem por serem amaldiçoados por deus como presidente? Sério?

    5. Alex Silva

      Nenhum gay quer dominar nada, só querem os mesmos direitos que você já tem…

      E chama-los de intolerantes é de uma ausência de auto-crítica gritante por parte de religiosos.

    6. Beto Maia disse:

      Carlos, não adianta tentar debater com evangélicos fundamentalistas. Eles não percebem, ou não querem perceber, que os intolerantes são eles! Não há nenhum projeto de lei "gay" que vise prejudicar os crentes ou cercear seus direitos, o mesmo não se pode dizer dos PL da bancada evangélica que atentam contra a laicidade estatal e os direitos civis dos homossexuais. Não tem nenhum programa televisivo "gay" atacando os evanjas e o que mais vemos é programas crentes pregando contra os homossexuais. Nenhum gay ou bi vive patrulhando a vida sexual dos evangélicos, mas eles, de forma paranoica, querem regular e controlar o comportamento dos homossexuais. Não estamos nem aí para que os evangélicos fazem ou deixam de fazer, seja na cama, seja fora dela, mas eles não perdem a mania de meter-se na vida alheia, e o fazem de forma doentia, sectária, agressiva e odiosa. Eles acham que a crença deles é uma autorização para meter-se na sexualidade alheia, que ridículo. A mentalidade dos evangélicos, por tudo isso que eu elenquei, é uma mistura de arrogância, recalques sexuais, sexofobia e ódio ao diferente.

    7. Beto Maia disse:

      Querem cumprir a Bíblia? Querem obedecer seu livro sagrado? Pois que comecem com essa passagem: "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Não julgueis, e não sereis julgados. Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes. Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”. Mateus 7,1-5 Não existe nenhum evanja que já tenha tirado o próprio cisco! Resumindo: vão cuidar de suas vidas "santas".

  27. Esse homem é MALUCO. Usa da fé das pessoas pra distorcer o projeto do PLC122. O texto NUNCA DISSE que é contra pregações religiosas e temas bíblicos.

    1. Mais "MALUCO" é quem vota numa abominação dessas!

    2. Detalhe ele presidente do Brasil!
      Me mudo para o Iraque!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Johnny Lima disse:

      Nando, mas vc não falar das pessoas que votaram no tiririca e Romário, isso vc esquecer. te garanto que ele é menos louco do que os dois citados acima.

      1. Julio disse:

        Johnny,

        O Tiririca e o Romário estão entre os parlamentares que mais apresentaram projetos de relevância na camâra e entre os que mais comparecem às sessões.

        Já no caso da bancada evangélica, estão entre os mais faltosos, especialmente o PSC. Nada a ver com a crença religiosa deles, mas mostra que, como parlamentares, suas ações deixam a desejar.

    4. Johnny Lima disse:

      vc nunca leu na integra a lei pl 122 e se leu ainda não sabe interpretar.

    5. Não vejo Romario , nem Tiririca atacando opção sexual de ninguém e muito menos chamar uma raça de amaldiçoados só porque ele leu em livro de faz de conta…

    1. Sou do Rio de Janeiro, técnico em informática e programador visual e atualmente curso também graduação em História pela Unirio.

      Tenho 39 anos, sou hétero casado uma Psicanalista (cuja profissão sofre ataques de dona M Lobo).

      Sou ateu a favor da liberdade religiosa sempre, mas respeitando o laicismo do estado.

      Defendo também os direitos civis dos homossexuais pois acho que eles já sofreram demais por conta das crenças alheias.

      Acima de tudo luto para que a ciência não seja mal compreendida ou obscurecida por dogmas religiosos que pregam absurdos como dizer que a terra tem menos de 10000 anos de existência.

      Muito prazer…

  28. Aprendi a admirar mais o Pr. Marcos Feliciano, depois que comecei a acompanhar seus passos como Parlamentar.
    Tenho convicção que este homem, irá revolucionar o histórico Politico do nosso Pais, pois caráter ele tem de sobra.

  29. Joel disse:

    É INTERESSANTE OBSERVAR COMO OS COMENTÁRIOS SÃO FEITOS COM EXTREMO PRECONCEITO E AR DE SUPERIORIDADE, OS INTERNAUTAS SE COLOCAM COMO JUÍZES E DESTILAM SEUS VENENOS NA FLOR DA EMOÇÃO, ESQUECENDO DE ANALISAR DE FORMA LÓGICA E ESPIRITUAL, USANDO DE PALAVRAS GROTESCAS, POR ACASO É ESTE O EXEMPLO DE CRISTO, QUE TANTO RELATAM E COBRAM?

  30. pois aqui na minha cidade foram tão arrogante que nem um prefeito conseguiram eleger. Não é todo evangélico que cai nessa chantagem de "povo de Deus, vota em candidato de Deus".

  31. Gente de verdade será que precisamos de um presidente evangélico ? Esse messianismo politico evangélico é um absurdo, apontam como se isso fosse solução para o nosso país…bah

    1. Só falta daqui a pouco dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” não vai rolar… De qualquer forma terá o voto dos crentes e dos ímpios decentes também…

    2. “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

    3. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    4. daqui a pouco vão dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” não vai rolar. De qualquer forma terá o voto dos crentes e dos ímpios decentes também.

    5. “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

    6. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

  32. Wellington disse:

    O diabo é sarcástico e tenta ludibriar o ser humano com falsos ares de igualdade. Infelizmente, a família que é a base da sociedade brasileira, tem perdido o motivo de existir frente a uma série de inovações realizadas por alguns dos parlamentares descompromissados com a palavra de Deus. Apoio plenamente o posicionamento do pastor Marco Feliciano. Além disso acredito que o Brasil num futuro próximo terá um presidente evangélico.

  33. Marco Antonio disse:

    Como estes caras deliram!…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *