Brasil

Pastor Marco Feliciano afirma que existe uma “maquinação maldita para propagar os fundamentos da ditadura gay”. Leia na íntegra

Comentários (4)
  1. Quem dá mais ibope á causa gay são os próprios evangélicos!! Continuem meus queridos.

    1. Bruna Lacerda disse:

      Não é ibope cara, o pior é ficar calado e deixar a nossa geração se corromper ainda mais ;)

    2. Celso Dossi disse:

      kkkkk Ovelhinhas guiadas por um pastor $$$$

    3. Bruna Lacerda disse:

      Se liga, Celso. Somos guiados por Jesus Cristo (y

    4. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      De um carinha narciso que tira foto sem camisa contra o espelho… suas palavras são meras bobagens.

    5. Celso Dossi disse:

      Olha o recalque! Só pq ele é bonito e você é um trubufu?

    6. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Celso Dossi Pronto, mais essa!! Se vc acha bonito, pega pra vc. Prefiro ser tribufú.

    7. Raphael Costa disse:

      Bruna Lacerda *Bruna, você é uma moça jovem, bonita e provavelmente inteligente. Não há necessidade para uma pessoa como você em considerar como verdade absoluta as palavras desses pastores, eles não representam a vontade de Jesus. O que eles querem é poder e usam os gays como meio pra alcançarem esse fim.
      Se Deus é amor por que amor que um homem sente por outro homem, ou que uma mulher sente por outra mulher seria menos digno que o amor que você sente pelo seu namorado?

      "Se nós, cristãos, acreditamos em um Deus que é e se manifesta no amor, será que o amor entre pessoas do mesmo sexo, portanto, não seria uma concretização – nada mais, nada menos – do amor de Deus?" Marcos Cárdenas

    8. Raphael Costa Deus é amor mas também é justa. Deus não muda e não vai mudar por causa de homens. Deus tem compromisso com a palavra dele e não com quem acha que pode viver como quer.

    9. Raphael Costa disse:

      Tiago Alexandre Censurado Justamente, Deus é amor e o amor dele é imutável. O amor que emana dele se manifesta em nós, e é esse amor que direcionamos aos nossos semelhantes. Não importa a orientação sexual. Injusto mesmo é classificar um tipo de afeto como imoral e outro da mesma espécie como moral.

    10. Bruna Lacerda disse:

      Raphael Costa – Não é simplesmente por que o pastor diz que é errado ou não; É o que está enquadrado na Bíblia (onde Deus deixou Suas vontades para nós), e lá fala sim do amor de Deus, tanto que Jesus se fez carne para morrer por nós e nos dar a vida através da Sua morte; mas também fala que pela vontade dEle, essa união entre pessoas do mesmo sexo é abominável.

    11. Eu agora vou seguir o Alcorão prq os Mulçulmanos dizem que é a vontade de Deus também. Daí vou matar todo mundo e dizer que é a vontade dele. kkkkkkkkkkkkkk Tem gente sem cultura que acredita em tudo mesmo. Não adianta, A libertação GAY já é.

    12. Raphael Costa disse:

      Bruna Lacerda A palavra usada por você, "abominação", é a palavra escolhida pelos tradutores (ou seja, homens como esses pastroes que você admira) para caracterizar a homossexualidade na Bíblia. Não é a palavra de Deus, é a palavra dos homens, nesse caso os tradutores. O original em hebraico é "toevah" que em grego: "bdelygma" cujo significado é "ofensa ritual" . Dentro do contexto, Deus não condenava o amor entre dois homens ou entre duas mulheres e sim buscava impor regras rígidas dentro da comunidade judaica que não deveria seguir os mesmos costumes e rituais utilizados pelos seus vizinhos. Não existe na Bíblia o conceito de homossexualidade, o que existe são tradutores com má-fé. Você poderia se informar um pouco mais antes de utilizar Deus como base para chamar os outros de abominação.

    13. Bruna Lacerda disse:

      Raphael – kkkkkkkk' vc deve amar mesmo os pastores neh cara hsuahsuahsa
      Se vc realmente tivesse ao menos um pouco de entendimento, saberia que essa prática não é aceita por Deus.
      É brincadeira…. –'

    14. Raphael Costa Não importa a orientação sexual? Você nunca leu as escrituras.

    15. Maurício de Sabrí Isso mesmo siga o alcorão então,mas diferente da Bíblia, o alcorão manda matar os homossexuais…. Já a Bíblia dá chance para que eles se arrependam.

    16. Raphael Costa tradutores de má fé? Mas até onde vai esse povo para defender a causa. Então se Deus apoia o homossexualismo, pq destruiu Sodoma e Gomorra?

    17. Raphael Costa disse:

      Bruna Lacerda acho quem precisa de um pouco de esclarecimento é V.S.ª
      primeiramente porque a homossexualidade não é uma simples prática, é algo inerente ao indivíduo, assim como a heterossexualidade é para o heterossexual.

    18. Raphael Costa disse:

      Tiago Alexandre Censurado Não, não importa a orientação sexual. Se Deus fez a pessoa de uma determinada forma, não há porque mudá-la, até porque, no que tange a orientação sexual isso é impossível.

    19. Raphael Costa disse:

      Tiago Alexandre Censurado Faz parte da fé cristã o respeito ao diferente, pois se Deus se manifesta no amor, é típico desse sentimento a tolerância e a aceitação. O querer mudar seu semelhante não passa de egoísmo de alguns que se acham os donos da verdade.

    20. Raphael Costa disse:

      Tiago Alexandre Censurado Tiago Alexandre Censurado É errado usar o termo "homossexualismo", ao usá-lo você regredindo ao menos 20 anos na história das ciências médicas e psicológicas. O correto é homossexualidade.

      O pecado de Sodoma é a injustiça e a anti-hospitalidade. As pessoas de Sodoma quebraram a lei da hospitalidade aos estrangeiros que também era uma exortação religiosa em sua cultura. No Antigo Testamento atribuem sua destruição à: falta de justiça (Isaías, 1:10 e 3:9), adultério, mentira e falta de arrependimento (Jeremias, 23:14); orgulho, intemperança na comida, ociosidade e "por não ajudar o pobre e indigente" (Ezequiel, 16:49); insensatez, insolência e falta de hospitalidade (Sabedoria, 10:8; 19;14; Eclesiástico, 16:8). O uso da expressão "[…]Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." (Gen 19:5) é a base para outro erro de julgamento. O verbo hebraico yadha ("conhecer") é encontrado 943 vezes no antigo testamento e apenas em dez deles se refere ao intercurso sexual – e em todas elas as relações HETEROSSEXUAIS. Mas mesmo se os sodomitas realmente queriam atacar os anjos e força-los a relações homossexuais essa passagem é claramente uma condenação ao estupro (que é uma forma radical de falta de hospitalidade). Estupro e abuso sexual, seja heterossexual ou homossexual é um pecado grave em TODAS as circunstancias. No Novo Testamento, não há qualquer ligação da destruição de Sodoma com a sexualidade e, muito menos, com a homossexualidade (Mateus,10:14; Lucas, 10:12 e 17:29). Só nos livros neotestamentários tardios de Judas e Pedro, é que aparece em toda a Bíblia alguma conexão entre Sodoma e a sexualidade (Judas, 6:7, Pedro, 2:4 e 6;10). Mesmo aí, inexiste relação com o "homoerotismo".

    21. Bruna Lacerda disse:

      Não é inerente coisa nenhuma! É uma livre opção sexual.
      e ainda quer distorcer as coisas…
      Igualmente quando querem empurrar para nós que o homem é a evolução do macaco.

    22. Raphael Costa disse:

      Bruna Lacerda Me diga Bruna, quem em sã consciência escolheria ser homossexual numa sociedade que condena a homossexualidade? Quem escolheria ser homossexual sendo que vivemos num mundo que classifica o homossexual como "abominação"? Não seja ingênua. Até porque, seguindo esse seu raciocínio, amanhã você pode acordar com um baita tesão lésbico e quando ver estará transando com outra mulher. Não faz sentido né, assim como você sabe muito bem do que gosta e se sente confortável como tal, o gay, a lésbica, o bissexual e o transgênero também sabe do que gosta e se sente feliz como é.

      PS: Segundo a teoria evolucionista o homem NÃO é a evolução do macaco, o homem simplesmente tem um descendente em comum com o macaco. O que são coisas beeem diferentes.

  2. É um disparate atras do outro, esse homem não se cansa ?

    Faz mais palhaçadas no Congresso Nacional do que o proprio tiririca, só fala besteira e não entende nada a respeito da Constituição Federal. As crianças JA correm perigo no presente, perigo da ignorancia, que por sua vez causa o bullyng. O bullyng as leva a abandonar a escola ou ate mesmo ao suicidio, tudo por causa de ignorancia!

    Ignorancia como as desse pastor!

    Dai sabedoria aos que votam nesse charlatão!

    1. Você pelo visto também não entende.

    2. Ricardo Souza disse:

      Cara, vc não e entendeu nada da matéria…

  3. Marcellus disse:

    Este site não entra comentários. vou desistir………

  4. Uma vergonha nacional que não vimos em tv, por que ela é tendenciosa e maligna, prega entre tantas coisas o adultério, fornicação, prostituição e o homossexualismo que por sua vez é muito forte no meio artistico, que pena que pessoas ainda apoiem esse tipo atitude.
    Desrespeitoso é tentar inculcar em mentes de crianças e adolescentes que homossexualismo é normal, quando nunca foi e nunca será.

    1. Mas homossexualidade É normal

      Esta presente na natureza, em mais de 1.500 espécies, em maior numero entre aves e mamíferos. Sempre existiu, existe e sempre ira existir. Tratar desse tema desde cedo é uma questão de saude publica, crianças homossexuais se afastam da escola por causa do bullyng, as vezes ate tiram a propria vida.

    2. Lahat Herev só fala em frango. Tem alguma ligação com macumba, ubanda, sacrificios ?
      Yemanja, Oguns ou Orichas ?

      Passa longe!

      Sangue de Jesus tem poder!

    3. Lahat Herev disse:

      Não, tem a ver com vc mesmo, e que o sangue de Jesus tenha poder mesmo, mas saindo de sua boca (ou escrita) não terá nenhum, ele não se deixa escarnecer, e #voa frango

    4. Artur Stoppelli ,
      se querem seguir comportamento animal de mais de 1500 espécies, fiquem a vontade,
      desde que não venham impor isso as crianças em escolas.
      um dos comportamentos animais , é agredir os outros que não são de suas espécies,
      talvez essa sua comparação explique por que os ativistas estão sendo tão agressivos contra quem não aprecia a prática do bati-côco.

    5. Sua crianças tem problemas maiores, tipo agressão fisica e verbal, que as fazem abandonar a escola ou ate mesmo se matar. Ser instruido na infancia não vai transformar ninguem em homossexual ou em heterossexua, posto que isso é IMPOSSÍVEL.

      Só somos agressivos porque os evangedemos incitam a intolerância, o que gera casos terriveis de discriminação, agressão e assasinatos. A chave para o respeito é a educação e acriminalisação, assim como respeitamos a pratica do bate-mijo, do sexo antes do casamento, etc.

    6. Sol Matias disse:

      só somos agressivos ??? quer dizer que vc é gay???

    7. essa conversa mole,regada a especulação e acusações mentirosas, e tendenciosas,
      querendo responsabilizar os cristãos, e consequentemente aos princípios de DEUS,
      não convence nem a você mesmo, que no fundo, no fundo, sabe que isso não é verdade.

      e que só precisam contra -argumentar ,pra tentar justificar pra sí mesmo, que são livres pra fazer o que bem entender, e passar por cima de quem quer que seja, que venham contrariar suas atitudes.
      façam isso, são livres.
      mas não venham nos agredir com suas agressividades e falta de respeito,só porque temos opinião diferente;
      até porque se quiser cobrar alguma coisa, vá cobrar de Deus.

    8. Lahat Herev disse:

      O problema dele não e ser Gay, e ser "Evangélicofobico e Cristofóbico", repare no discurso dele, intolerante mentiroso quando diz que evangélicos incitam a intolerância, demonstrando um ranço e ódio e de argumentos falaciosos, metido a intelectual, alias "Intelectualoide". só porque não concordamos com o pensamento deles.

    9. Os fatos falam por sí só, veja o que o agressor fala na entrevista:

      http://www.youtube.com/watch?v=pPgWZh48SVk&feature=related

      (Mais prescisamente no instante 5:20 min)

      Não sou Cristofóbico, pelo contrario, sou mais cristão do que os dois! Pertenço a Igreja de Cristo, fundada por ele. E não por fulano ou cicrano. Ninguem liga para o que vocês pensam ou acreditam, sua unica obrigação é respeitar!

    10. Tratar deste tema, é ensinar a criança o caminho que ele deve seguir segundo principios de uma conduta correta e sadia diante de Deus e dos homens, preconceito nunca, deixo isso bem claro. Se hoje crianças já se dizem homossexuais a culpa é da midia e de adultos pervertidos que não se contem com a vida que leva, ainda assim querem inculcar em nossas crianças que ser homossexual é normal, quando diante de Deus é pecado e diante dos homens é desonroso, querendo assim quebrar a imagem de uma família constituída por Deus desde o principio. Digo que: o que o homem plantar um dia ele irá colher, podem até nos calar, mais nunca calarão a voz de Deus, e nem a voz da consciência do homem, onde ele irá estar diante deste Deus para dar conta de tudo quanto praticou nesta vida.

    11. E ensinar a criança a respeitar não é o caminho que ela deve seguir ? Não é uma conduta correta de acordo com os valores cristãos ?

      Crianças se identificam homossexuais por culpa da midia ?? Quer dizer então que todo homossexual é do jeito que é porque assistiu um programa na televisão ? Que absurdo!

      Em creches e escolas de ensino infantil, é comum você encontrar crianças de TRES anos que ja mostram o esteriótipo. Quem trabalha com isso, professoras e pedagogas sabem muito bem. Ate tentam "corrigir" a criança, mas é uma tarefa impossível. Qualquer duvida pergunte a uma dessas profissionais

    12. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Artur Stoppelli Não é porque existe com animais IRRACIONAIS, que os animais RACIONAIS devem praticar a homossexualidade.

    13. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Filipe Gioielli Boa sorte.

    14. Artur Stoppelli aff, criança não sabe nem o que é sexo imagina saber o que é homossexualismo.

    15. Ricardo Souza disse:

      Artur, vc é homossexual? Só quero saber, não quero criticar não…

    16. Luciana Mello disse:

      Samuel, meu querido, pena na realidade é ver tamanho preconceito seu de comparar a Homossexualidade com Prostituição, mais que preconceito uma forma de discriminar pessoas. A Sociedade apoia, eu apoio, pelo fato de amarmos o próximo VERDADEIRAMENTE e querer ver a felicidade do próximo, Samuel, aonde tem amor tem DEUS, não fale assim, Deus sempre acostuma nos testar para mudar nosso conceito, nossa forma de pensar, uma espécie de sentir na pele, vivenciar, por isso, pense duas vezes ao julgar as pessoas, DEUS condena RADICALMENTE os falsos julgamentos, quem é de Deus já mais pode julgar alguém pelos seus erros, errar é humano, erro todos temos, perfeito é apenas Deus, e cabe a ele julgar os erros no Mundo.

  5. Aqui vai um ótimo texto que faz uma análise hermenêutica das passagens que supostamente condenam a homossexualidade: http://www.farofadigital.com.br/comportamento_cristao.htm

    Leiam e releiam!

    1. Walter Bigoni disse:

      Este Paxtor tem é mais que ficar em seu purpito ,arrebanhando Dindizimo ,e parar de sacanear e cercear a liberdade de quem quer que seja ,o Pais é laico e assim sempre devera ser ,fora com esta suposta bancada de fundamentalistas evangélicos,Brasil não ira se tornar um Islamismo "cristão" as liberdades de etnias, sexualidade,e qualquer opção sexual é direito inalienável de quaisquer cidadão ..Fica na tua igreja paxtor e exerça sua indignação aos seus seguidores,a tribuna da Câmara lembrando sempre,não é assembleia de deus ,e sim para ser discutidos problemas sociais e não pregação religiosa …

    2. Luciana Mello disse:

      Parabens!!! Meus parabens Walter, muito bem colocado, precisamos ter no Brasil pessoas como você.

    3. Walter Bigoni FALA SERIO NÃO TEM NEM PREROGATIVA PRA FALAR COM VC.

  6. O pratica que Deus abomina não devemos apoiar, o inverso da criação e vontade de Deusss

    1. Luciana Mello disse:

      Fica com sua crença, sua opinião, e deixa os Homossexuais com a orientação sexual deles. E Me responda, até aonde te incomoda existir homossexuais no Brasil?, Você é dono deste pais? Você é representante de Deus aqui na terra?

    2. concordo, mas nas pretenções do reclamantes, a recíproca não é verdadeira.

    3. Que triste pergunta. Ja agora vou fazer-te tambem uma:- Seras tu por acaso representante dos homosexuais? Para os defenderes dessa meneira ate parece. E pensar eu que Deus te deu um rosto tao lindo para O glorificares e tu em troca estas dando gloria ao diabo.

  7. Walter disse:

    Caramba como religioso gosta de Buling ,pastor fica na tua atras
    dos dindin dos seus dizimistas,e deixa ,as condições de sexualidade das pessoas sem serem molestadas pela falsa moral despudorada de pessoas que se acham supostamente “iluminadas”
    por uma divindade fictícia querendo impor vocês sim a sua ditadura evangélica a todos os cidadãos Brasileiros,caiam na real este pais não é islâmico,e a nação tem que ser laica,caiam na real….

  8. ripardo disse:

    só sei de uma coisa das minhas filhas cuido eu, que nem ouse nem um desses viadinhos vir querer criar as minhas filhas, eles vão para o inferno antes do tempo. vão ler a biblia seus bando de doidos. leviticos 18:1 ….. diz o que é abominavel perante o senhor. e tb diz que não pode homem com homem e nem mulher com mulher. sabe o que vc´s fazem pra ajudar as crianças se matem e vão logo para o inferno seus viadinhos.

  9. vc´s vão todos para o infrenos seus viadinhos . leviticos 18: 20…….

    1. A sua religião aprova essa maneira de se expressar e de se referir ao seu próximo?

    2. Luciana Mello disse:

      Além de ser Protestante você acostuma ser agressivo assim com as diferenças sociais? Estamos falando de sexualidade uma coisa intima e você surge com agressões verbais gratuitas, você no minimo deve ler a biblia pois seu conhecimento é zero, cadê o amor que o Protestantismo prega?

      Você é um exemplo claro de um verdadeiro perseguidor agressivo e Homofóbico. Se você fosse homem de falar isso em video eu moveria uma ação na Justiça contra você por Homofobia.

    3. Lahat Herev disse:

      kkkk calma Irmão…eles se fazem cegos para a verdade!

    4. Luciana Mello disse:

      Lamentável essa agressão verbal!!! Isso é amar o próximo, ou ter ÓDIO?

  10. que as pessoas pintem os diabos em suas vidas, é problema de cada um,
    mas querer impor isso a sociedade, e ainda mais usar a escola pra atingir aos pequeninos ???
    olha se isso não for o fim do mundo , me expliquem .

    1. Luciana Mello disse:

      Nós queremos simplesmente criminalizar pessoas que matam homossexuais, que discriminam homossexuais, agridem fisicamente, verbalmente, e pessoas como você preconceituosas que se escondem atrás da biblia para discriminar as pessoas.

    2. ENTÃO EU TB TENHO O DIREITO E TER UMA LEI QUE PROTEJE OS EVANGELICOS. PQ SÓ VC´S QUE TEM E EU NÃO POSSO TER . FALA SERIO.

    3. Lahat Herev disse:

      Para isso já existi o código penal. Pq não pleiteiam melhorias no código penal que ira beneficiar toda a sociedade, ao invés de uma lei especialmente feia aos homossexuais, não e querer ser superior aos demais cidadãos que pagam tanto imposto quanto os Gays.

    4. preconceituoso tambem ??? que agridem verbalmentem???
      então vai ter que dar um tiro no próprio pé.

    5. Luciana Mello disse:

      Lei de proteção aos Evangélicos é a lei do Racismo:

      LEI 7716. Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional.

      Suélio, meu querido, você não sabe nem as leis que são favoráveis ao Evangelho, agora, quem é você para agredir verbalmente os Homossexuais?

    6. F.G;
      e como saberão se é por motivação homofóbica ?
      pois ainda não aprenderam o que é homofobia .
      não sabem a diferença de homofobia e opinião.

      atiram pra tudo que se mexe,
      se percebem que um indivíduo não concorda com a prática do rala e rola.

    7. apesar de que ser negro, ou optar por um modo de praticar o rala e rola,, é uma comparação de coisas, um tanto distinta,
      todavia, se a coisa , ou o julgamento acontecer assim, conforme todas as letras do seu comentário,
      da pra considerar. o problema é que criam uma lei pra uma finalidade, e depois a usam para outra,

      e essa estratégia é véia, foi usado isso contra o profeta Daniel, e misael e ananias e azarias, nos tempos da babilônia.

      pois tambem não concordo que nenhuma pessoa venha sofrer quaisquer dessas coisas,
      por preferir algo que não prejudica aos outros; o rala e rola , é problema pessoal.

      como tambem por exemplo, minha fé, da qual nos chamam de vários nomes pejorativos;

      quanto a ser chamado de macaco, e ja fui assim chamado,
      só não concordo, porque não acredito na teoria da evolução. kkkkkkkkkkkk

    8. e só pra descontrair, eu prefiro ser macaco do que ser gay. kkkkkkkk

    9. Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo
      a lei CAÓ do racismo 7716/89 já pretege vcs, negros, religiosos, estrangeiros, judeus, ciganos,etc… menos os gays.

    10. Lahat Herev disse:

      Jose Gilmar de Souza Esses camaradas querem comparar negro que e Raça, com Gay, tenha paciência.

  11. homens e mulheres são diferentes desde o nascimento, quando levo meus filhos numa loja de brinquedos,ñ indico brinquedo nenhum, eles vão direto nos bonecos e carrinhos, faz parte da natureza deles;e as meninas ñ se tornam inferiores por ter instinto maternal, faz parte de nós.

    1. então deve ser um comportamento muito bem enraizado.

    2. então se as crianças começarem a trocar as brincadeiras,isso ñ pode causar o "transtorno " de genero?

    3. demais.é melhor deixar como tá,né?!

  12. a
    verdade tem que ser dita…

    1. Luciana Mello disse:

      A Sua verdade pode até ser dita e rebatida por Mim.

  13. Luciana Mello disse:

    Lamentável essas declarações! Que vergonha de ser Brasileira.

    1. Lahat Herev disse:

      E verdade que vergonha de ser Brasileiro, tendo pessoas que pensa como vc, que quer ser considerada especial. Vai com essa sua falacia morar no Irã, ah não quer um pais islâmico então vai para a Coreia do Norte e ve se la vc fala a metade das besteiras que fala aqui.

    2. Luciana Mello disse:

      A Minha posição incomoda muita gente, eu não sou Protestante e amo o próximo como amo a mim mesma, não critico e muito menos julgo ninguém por que isso quem deve fazer é Deus. Apenas discordo plenamente do principio protestante do tratamento em relação aos homossexuais, isso não é amar isso é Discriminar, ninguém é obrigado a concordar com a Homossexualidade mais discriminar baseado em crenças religiosas é inaceitável.

      Os Protestantes falam que estão indo a luta contra a Homossexualidade e eu respondo que podem vir, nada do que vocês falarem vai adiantar, Deus ama os Homossexuais e condena esses julgamentos maliciosos do Protestantismo…

    3. Luciana Mello disse:

      Sobre o nosso colega Suélio eu acredito que ele tenha pouco tempo de cristianismo, sim, ele é agressivo em suas palavras, um verdadeiro Evangélico sabe argumentar perfeitamente, e já mais se refere aos Homossexuais com xingamentos e agressões verbais. Duvido que ele conheça de fato a palavra de Deus e todos os seus ensinamentos, ou ele deve se dizer Evangélico para discriminar os Homossexuais.

      Como representante de uma ONG de Defesa Homossexual eu Já mais admito que uma pessoa faça afirmações desse tipo, isso é até Homofobia, e todos sabem que Homofobia é assunto que se deve tratar Judicialmente.

    4. Lucas Da Hora disse:

      Luciana Mello com certeza minha querida DEUS ama sim o homossexual, mais isso não quer dizer que ele ama o homossexualismo, amar uma pessoa não é preciso amar o que elas fazer.
      e só mais uma coisa, a bíblia já tem mais de 1000(mil) anos que foi escrita e mesmo hoje ela ainda tem todo esse poder, pois ela confronta a todos, isso mostra que DEUS é o mesmo desde os tempos antigos, mesmo que todo o mundo aceite esse negócio de homossexualismo DEUS ainda assim vai continuar sem aceitar, pois há um principio básico para a não aceitação dele,que é a perpetuidade da nossa raça, chamada humana.

    5. Tens razao querida. Deus ama os homosexuais, tal como ama todo e qualquer pecador. Isso esta escrito na Bilbila Sagrada. Mas tambem esta escrito que o mesmo Deus, amando o pecador, abomina o pecado. Deus abomina o pecado, tanto do ladrao como do assassino como do homosexual. Porque praticar homosexualismo e pecado quer tu queiras quer tu nao queiras. A Biblia Sabrada tambem te explica isso. Basta que tu queiras e vais encontrar. Eu tambem amo tanto o homem como a mulher, independentemente do que cada um faz. Mas nao e por isso que eu apoio as suas acoes mas que cada um pratica contra Deus e contra si proprios. Eu nao apoio e nao concordo nem com as minhas quando eu falho e e por isso que eu peco perdao ao meu Deus quando falho. Nao sou santo, mas sei o que quero.

    6. Olha filipe, antes de julgares os outros, antes de quereres tirar o palito do olho do teu proximo, tira antes de mais a trave que tens atravessada a tua frente. Posso ter muitos defeitos, isso eu nao nego. Agora hipocrita, olha bem para ti e ve se tenas alguma folga para me acusar.

    7. Lucas Da Hora disse:

      então querido se for assim também não da pra dizer que o ladrão nunca deixará de ser ladrão e nem o pedófilo deixará de ser pedófilo, o versículo chave de vocês pra justificar as suas praticas é que JESUS disse que temos que amar ao próximo seja ele quem for, de fato vocês estão cobertos de razão quanto a isso, mas uma coisa vocês não estão certos, que é o amor ao erro do próximo, vocês querem que nós aceitemos os seus erros, se o homossexualismo fosse certo de fato DEUS criaria três(3) jardins do éden,um para Adão e Eva, outro para Adão e Adão e outro para Eva e Eva, e ai daria a todos o poder de gerar a vida.mas como todos nós sabemos a coisa não funciona exatamente assim né.

    8. Luciana Mello Me perdoe, mas pela minha percepção, você é muita ingênua: Vou aqui citar-lhe um texto Muito conhecido pela maioria de quem ler à Bíblia, um texto de Romanos 12.2 que diz: E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
      Deus é um Deus Santo e deseja o mesmo dos seus filhos (1 Pe 1.14-16). Santidade significa ser totalmente dedicado a Deus, separado para seu uso especial e afastado do pecado e de sua influência. Devemos ser separados e diferentes, não misturados com a multidão; porém não devemos ser diferentes apenas por sê-lo. As qualidades de Deus em nossa vida nos tornam diferentes. Nosso enfoque e prioridades devem ser os dEle. Tudo isso está em contraste direto com os nossos antigos hábitos. Não use desculpa de que você não pode evitar cair em pecado, ou que você se conforma com tais pensamentos e atitudes Homossexuais. Sou critão amo todos os homossexuais, mas se conformar com união dos mesmos de maneira nenhuma. Os cristãos prudentes concluem que grande parte do comportamento mundano foi descartado. Entre tanto, nossa recusa em nos conformarmos com os valores desse mundo deve ir muito além de comportamentos e costumes; deve está firmada em nossa mente.
      Para concluir se você está conformada com tais atitudes ações e união civis homossexuais, você está se conformando com esse mundo que jais no maligno (1 Jo 5.19). Deixe Deus transformá-la em uma nova pessoa, mudando sua maneira de pensar. Deus destruiu uma cidade devido a pecaminosidade dos mesmos, os homens na época desejavam mais os mesmos do que as mulheres; ou seja era homem com homem e mulher com mulher (Lv 18.22; 20.13). Daquele tempo para hoje o que mudou? Nada. Deus estabeleceu as mesma leis (Ver Ro 1.22-32; 1 Tm 1.9,10; 1 Co 6.9,10).

    9. Luciana Mello Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. Você sabe como demostra amor a Deus? ganhando almas a ele, alertando as pessoas do pecado. você falar que ser homossexual é pecado não quer dizer que você está julgando a pessoa.

    10. Ricardo Souza disse:

      bem, se vc tem vergonha de ser brasileira, então pode ir para um outro país, mas cuidado, vc pode estragá-lo… Vc pode mencionar o que é esta discriminação dos protestantes quanto aos homossexuais com exemplos?

    11. Luciana Mello disse:

      Lahat Herev, Besteiras é eu ter que ler essa ignorância sua, em momento algum eu desejo me tornar especial por defender os Homossexuais da intolerância religiosa, do preconceito protestante, e da Homofobia disfarçada de 'Liberdade de Expressão', eu apenas luto contra esse erro dos Protestantes de perseguir de forma covarde os Homossexuais, incitar o ódio da sociedade, e tratar os Homossexuais e Lésbicas como doentes… Isso sim eu luto contra e vou lutar sempre.

    12. Luciana Mello disse:

      Lucas Da Hora, Quem é você para afirmar que Deus não ama a Homossexualidade? Não é pelo fato de você ser Protestante que você pode fazer afirmações teológicas a respeito do que seu conhecimento é pouco, li a publicação indicada pelo Anderson e a Homossexualidade existia antes mesmo da biblia CATÓLICA existir, por que é fato que a biblia foi feita POR CATÓLICOS E PARA CATÓLICOS…

      Veja na natureza, a Homossexualidade esta presente na natureza, uma prova viva de Deus aos fieis que a Homossexualidade é amada por Deus, aonde existe amor verdadeiro existe DEUS, independente de orientação sexual, DEUS condena prostituição homossexual, homossexuais que se vendem, que não se valorizam, isso Deus condena, e Condena qualquer tipo de prostituição. Mais o amor entre pessoas do mesmo sexo existe e é abençoada por Deus, e ai de quem julgar ou perseguir.

    13. Eduardo Dhein disse:

      Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo Vai tu para um país islâmico pregar as mentiras que tu acredita…

    14. Eduardo Dhein disse:

      Lahat Herev então me diz em que parte este pastor (envolvido com o tráfico de drogas) fala uma verdade? Que ditadura é esta de uma minoria contra a maioria do Brasil? Procure no dicionário o que significa ditadura…

  14. Walter disse:

    É incrível que em pleno seculo XXI ainda existam seres humanos se ancorando num livro
    cheio de heresias para valerem seus delírios de insanidade religiosa e apoiados nas muletas da fé pra por meio desta insana vontade de crucifixar quem deles discordem,querendo chegar alem
    do racismo exacerbado,do instinto homofóbico fazer valer suas ânsias de tentar fazer justiça com
    as próprias mãos ,pessoal inquisição já se fini a séculos ,estamos na era do secularismo ,do livre pensamento,outros são os tempos e conquistas ,ou sera que querem voltar a idade das trevas?
    Deem graças a Ciência e não a divindades fictícias , ninguém jamé ira fazer esta onda de novos tempos regredir ,nem jamais a suposta mentira de um messias que não voltara ,pois nunca foi…Estais esperando a volta de um natimorto que jamais retornara..Aleluia…Sarava…

  15. É isso ai Marco Feliciano "não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
    Josué 1:9", eles querem uma lei do "previlégio" e ainda querem contaminar as nossas crianças.Lamentável…

  16. AHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAH
    @Marisa Lobo ele é sociopata?

  17. Lahat Herev vc pode clicar em "assinar" quando quiser receber atualizações de um tópico. Escrever bobagens só pra acompanhar o tópico é desnecessário

  18. Lahat Herev tá acompanhando a reforma penal??? Já está lá o agravante quando o crime tem motivação homofóbica. Obrigado por ter lembrado ^^

  19. Lucas Da Hora amo o pecador e abomino o pecadozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz………..

  20. Luciana Mello infelizmente cristão fala de amor quando os outros amam

  21. Stalin não era Nazista, burro.

  22. J.Neto disse:

    Sem dúvida nenhuma, concordo com o pastor Marcos

  23. Não tenho nada contra Homossexuais, mais o que eles fazem é pecado!! Entendeu.
    Por isso que acontecem essas desavenças. E eu sou representante de Deus porque ele mim escolheu para sua obra…. E toda Honra e toda Gloria seja dada ao senhor e a sua santidade..
    Deus ama o pecador mais abomina o pecado ja leste isso na Bibliaaa

  24. Jose Gilmar de Souza até onde acompanhei é na mesma base da lei do racismo. A lei 7716 alterou alguns artigos do código penal. Essa alteração já seria diretamente no código penal pela reforma. É a inclusão dos termos LGBTs assim como o PL 122 tem tentado fazer.

  25. Jose Gilmar de Souza quer saber o que é homofobia? troca o acontecimento por racismo:

    Ele deve ser preso pq chamou alguém de viado. Ele seria preso por chamar alguém de macaco?
    Ele não quer que seu filho tenha um professor gay. Ele seria preso por não querer ter um professor negro para o filho?
    Ele colocou alguém fora do seu restaurante por ser lésbica. Ele seria preso se colocasse alguém para fora do seu restaurante por ser negra?
    Ele espancou alguém por ser travesti. Ele teria agravante de pena por espancar alguém por ser negra?

  26. E FIM DOS TEMPOS A BIBLIA DIZ QUE ELES AMONTOARAO DOUTORES SEGUNDO AS SUAS CONCUPICIENCIA E E ISSO QUE TA OCORRENDO AQUELE QUE SUJO SUJE SE MAIS AINDA E AQUELE QUE FOR SANTO SANTIQUE SE AINDA EIS QUE CEDO VENHO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS

  27. Augusto Daniel é um porre esse discurso pseudo-amoro. Será que eles não notam a hipocrisia nisso?

  28. Sempre a vontade de Deus vai permancer, queira o Homem ou não pq a palavra dele ira se cumprir.
    Feliz seram aqueles que forem fiel e não se conformar e não aceitar a imoralidade e o pecado desse mundo em sua vida!! Que crie e ensine os seus filhos o caminho certo para a boa conduta
    Para esses ja tem lugar prepardo no céu…

  29. Augusto Daniel não to julgando, sou eu o gay e vc o que diz que ama o gay.
    Qnd vcs vão perceber que não dá pra separar o homossexual da homossexualidade vez que a vontade é inerente e que se vc odeia uma das coisas, automaticamente odeia o todo.
    Errei quanto à hipocrisia: pode ser ignorância ou má fé mesmo.

  30. Magno Rocha disse:

    Engraçado na mafia das sanguessugas mais da metade eram de evangélicos, em assuntos que lhe interessam como aumento de salarios, e abafar cpi , além de isenção de taxas tributárias para as igrejas eles se escondem e não falam nada

  31. Adyr Neto disse:

    Como o Pastor disse nao tem o que debater "Debocham, xingam, batem o pé, esmurram, chutam, mostrando o que são!!, Querendo transformar mentiras em verdade.

  32. Magno Rocha disse:

    Engraçado ninguém esta mandando aceitar o estilo de vida de ninguém mas todos devem ter o direito de ser respeitados, afinal todos independentemente da cor´raça, sexo e religião somos cidadãos e pagamos os impostos, o governo tem que ser dirigido para toda a populaão e não ser chantegeada por lideres religiosos que pensam que estamos em paises islâmicos

  33. Magno Rocha disse:

    se a pessoa acha errado casamento gay, nao case com gay, se acha errado a pessoa fazer isso e aquilo, não façam, ninguém é obrigado, precisamos ser tolerantes, se o próprio Deus nos deu livre arbítrio , quem somos nós para condenar ou mandar os outros a seguirem o nosso modo de pensar e de acreditar em algo.

    1. Luciana Mello disse:

      Parabens Magno!!!! Muito Bem!!!!

  34. Principio: homem é homem.Mulher é mulher.Fora desse principio é comportamental, no caso supracitado.

    1. Fico imaginando qual divindade concebeu os hermafroditas, porque pela sua visão bitolada, Andre, não foi a mesma que criou só macho e fêmea.

    2. Voce acertou,essa visão bitolada que eu tenho,chama-se :Principio da perpetuação da humanidade,hermafroditas :lAnomalia genética que faz com que os indivíduos portadores se apresentem com características sexuais ambíguas.Respeito você como ser humano,apenas não concordo com a pratica homosexual.um abraço.

    3. Ora, André, não era só macho e fêmea? No entanto, existem pessoas que possuem órgãos sexuais dos dois sexos, não é mesmo.

      Homossexuais existem desde que o mundo é mundo, assim como os heterossexuais, e nunca ameaçamos a perpetuação da própria espécie, tanto que já estamos em sete bilhões.

      Parece que você é um daqueles que gosta de falar na falta de existência de um "gene gay" para justificar esse conceito mentiroso de que a homossexualidade é comportamental, né. Então, também não há gene heterossexual. Se ainda não se prova geneticamente um caso, o outro também não.

    4. Para que você nascesse precisou da relação de um homem e uma mulher;principio inegável.No ser humano os c romos somos s exuai s recebem o nome de “cromos-
      somo X” e “cromossomo Y”. A presença de dois cromossomos X (XX), forman-
      do o par de cromossomos sexuais, indica que o indivíduo é do sexo feminino.
      Já a presença de um cromossomo X e um Y (XY), formando o par de cromossomos
      sexuais, indica que o indivíduo é do sexo masculino.Um abraço !

    5. Sim, precisei de um homem e uma mulher para que eu nascesse, mas e daí? Se eu não produzir descendentes não haverá problema algum, há muitos outros casais heterossexuais pra fazerem isso, como é e sempre foi.

      Essa explicação cromossômica que você deu não justifica essa ou aquela orientação sexual.

  35. só há dois genes humanos: macho e fêmea. “Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental. Podem não aceitar a verdade, mas diminui-la, jamais.Podem distorcer textos biblicos, mas o principio que Deus estabeleceu no edem e radificado por Jesus permanece.a biologia, a genética , a anatomia aponta para esse principio.A continuidade da raça humana depende do relacionamento de um homem e uma mulher, isso é fato .

    1. Luciana Mello disse:

      Querido Andre Luis, fique com sua crença, seu fundamento religioso, e deixe os Homossexuais em paz, da mesma forma que não incomoda a ninguém você ser Protestante o fato deles ser Homossexuais não deve incomodar a ninguém, primeiro, olhe as sujeiras da sua religião, aprenda a amar o próximo e pare de julgar.

    2. Luciana Mello .amar não é necessariamente concorda com praticas,antinatural,com perversão de costumes.

    3. Fico imaginando qual divindade concebeu os hermafroditas, porque pela visão bitolada do Andre, não foi a mesma que criou só macho e fêmea.

  36. Darcy Paniago disse:

    E isso ai pastor marcos feliciano a verdade de deus sempre doa a quem doer! deus ama o pecador mais odeia o pecado deus me ama mas odeia o meu pecado e deus ama a pessoa que pratica o homossexualismo mais Odeia o homosexualismo isto e bliblico e quem quizer achar ruim so lamento so sei que nao vamos nos calar a verdade de deus tem que ser pregada doa a quem doer ! Agora e como sempre digo meus Deus todo poderoso condena todos os pecador inclusive o homosexualismo se vc quer praticar problema seu so lamento e peço que deus tenha misericordia da sua vida porque ele criou adao e eva e nao adao e adao ou eva e eva criou HOMEM E MULHER para se tornarem uma so carne e pronto nao tem oque discutir ! Nao tem esse negocio de nasci assim e bla bla bla ,,, e no final mesmo que nao cream todos nos vamos ficar diante do grande juiz senhor dos senhores rei dos reis e prestar contas a ele ai meu querido so lamento pros que nao quizeram aceitar viver a verdade que e o evangelho de jesus puro e santo . Vao arder no inferno infelismente,,,

  37. do nazista Stalin.?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas é uma besta quadrada
    e ainda tem quem vote nesse energúmeno

    1. Walter Silva disse:

      Da boca podre desse esgoto gospel só sai merda mesmo…

  38. ruy disse:

    O que os cristãos estão defendendo é o direito de ser livre para pregar a Palavra de Deus. Porém o que esse movimento quer é proibir de pregar a verdade e colocar esse pais mais depravado do que está. Deus tenha misericordia desse grupo que quer afrontar a Deus

  39. acho que seria melhor que uma ditadura evangelica.
    os dias são maus …..

  40. Davino Pedro disse:

    Tem pessoas que dizem quem julga é DEUS.Tudo bem! Deus destruiu Sandoma e Gomorra por causas dessas práticas.E vocês ficam criticando os evangélicos? Se vocês pensam o que esta acontecendo é normal siga em frente.O que sua mãe ou seu pai penssariam sobre cada um de vocês? Praticando os atos que desorram a DEUS.QUE decepição heim? O dia em que o mundo parar de falar mal dos evangélicos sabemos que algo esta errado.Se falar mal dos evangélico te da animo e te alimenta e supre os teus problemas e de suas famílias parabéns para vocês.Os evangélicos sabem que neste mundo teremos aflições Mas Jesus disse para que tenhamos animos força e coragem porque o mundo jas no maligno. A palavra diz quando tudo isto acontecer esta próxima vinda do Senhor Jesus.
    .

  41. Marconi disse:

    A família deve ser preservada em seus moldes tradicionais: homem, mulher e filhos.

    O que passar disso não é projeto divino, é humano ou maligno (Gn 1.27; 2.18,21-24; 5.1,2; Is 5.20; Mt 4.5-7; Mt 22.29; At 17.10-12; At 20.29,30; Rm 16.17,18; I Co 14.20; II Co 11.13-15; Gl 1.6-9; Ef 4.14; I Tm 4.1-5; II Tm 4.2-5; Tt 1.10,11; II Pe 2.1-3; 3.17; I Jo 4.1-3).

    A igreja JAMAIS DEVE FICAR INDIFERENTE. DEVE SE POSICIONAR E REAGIR EM FAVOR DA FAMÍLIA.

    NENHUM TIPO DE DITADURA JAMAIS DEVERÁ SER ACEITA PACIFICAMENTE NESSE PAÍS, DEVE SER RECHAÇADA!

    DEVEMOS LUTAR PELO QUE ACREDITAMOS COM AS ARMAS NATURAIS (PROTESTOS, CAMPANHAS, PRESSÃO POPULAR) E ESPIRITUAIS (ORAÇÃO, INTERCESSÃO, JEJUM, VIGÍLIA [I Tm 2.1-4]).

    A NOSSA LUTA NÃO É O PROTESTO SAUDÁVEL SEM QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO (FÍSICA OU VERBAL), A EXPOSIÇÃO DA VERDADE (II Co 13.8) E OS RECURSOS QUE DEUS OFERECEU (Ef 6.10-18; I Tm 2.1-4).

    A RESPONSABILIDADE DE EDUCAR OS FILHOS PERTENCE AOS PAIS E NÃO AO GOVERNO. AO GOVERNO CABE OFERECER ESCOLAS E UNIVERSIDADES EXCELENTES, TENDO EM VISTA O GIGANTESCO VOLUME DE IMPOSTO ARRECADADO. MAS A CRIAÇÃO PERTENCE AOS PAIS (Pv 10.1,23; 13.1; 15.5,20,24; 17.2,21,22,25; 19.13,18,26; 20.20; 22.6,15; 28.24; 23.13-28; 28.7; 29.15,17; 30.11,17; Ef 6.1-4; Cl 3.20,21; I Tm 3.1-5)!!!

  42. calma va mais devagar pisa no freio faça como as outras ratazanas velhas pato novo não mergulha fundo esse e o primeiro mandato monte o circo para o segundo ai então começe a agitar

  43. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    E essa ditadura toda sendo liderada pela primúscua da Marta Suplicy e o Jean Willys, com seus ideais libertinos. Se Deus quiser isso vai cair por terra, bem como esses dois.

  44. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    O problema todo da briga do Silas com a comunidade gay, é que eles querem impôr praticamente guela abaixo, a PL 122, onde criará uma "classe" de pessoas com regalias… vcs sabem como os gays são escandalosos, se vc passar pela rua e olhar torto pra eles, vão querer te processar, vão "rodar a baiana" e vão chamar polícia, vão desmaiar, e você vai passar uma vergonha!! É isso que querem, não querem direitos, querem o poder de detonar você e de te processar, além de cercear o direito ao culto dos evangélicos, pois sabem que os protestantes não aceita o homossexualismo, pois seguem a vida de acordo com a Bíblia.
    O catolicismo não tá nem aí para os homossexuais, na umbanda o que mais se vê são pais-de-santo gays, o budismo também aceita tudo, os islâmicos, isso não posso dizer pois não conheço, mas o pouco que conheço, sei que são meio-radicais, e não toleram o homossexualismo, apesar de o suportarem.
    O que os evangélicos querem, é o direito de poder pregar a palavra de Deus, e não ter o seu direito CONSTITUCIONAL, cerceado por uma simples classe. É minha opinião, e ponto.

    1. Luciana Mello disse:

      A Lei PL-122 criminaliza a Homofobia, atos preconceituosos, maliciosos, e agressivos da sociedade em relação aos Homossexuais, a lei valoriza os direitos homossexuais e não tem nada a ver com o Protestantismo e seus ensinamentos.

      O Mais engraçado é ver os Evangélicos chamar os Homossexuais de escandalosos, sendo que na realidade quem adora um escândalo para ganhar divulgação são as Sub-Celebridades Gospel, é a Marisa Lobo, Silas Malafaia, Magno Malta, entre outras sub-celebridades gospel, todas ganham divulgação graças a escândalos divulgados na mídia, e na onde eles se submetem a tamanhas loucuras para aparecer.

      Se você discordar de um principio protestante você é Diabólico, você é perseguida, duramente criticada, e se possivel, andar sempre protegida com SEGURANÇAS para zelar por sua integridade física…

      Os católicos estão de parabens, não perseguem, não discriminam, e estão de braços abertos aos Homossexuais, eu sou católica e nunca vi um padre incitar a violência em torno dos Homossexuais.

  45. Kadu Ayres disse:

    E eu que na minha ignorância pensava que o tiririca ia ser o maior palhaço do Congresso !!!

  46. Jose Gilmar de Souza então, quanto ao optar [não entrarei no mérito que homossexualidade é inerente ou não], a religião é escolhida e protegida pela mesma lei.
    Morro de rir quando vc fala rala e rola =P

  47. Eberton Konieczny Sobreira kkkk adorei o "praticar" como se fosse um esporte.
    Sexo gay, eu pratico!

  48. Lucas Da Hora como vai o ministério de dança?

  49. Carolaine Souza ai gente, morro de sono com quem compara homossexualidade com crimes. Uma coisa é o que a pessoa faz na cama e outra é o mal que comete a outrem. Esse discurso me dá sono.

    Mas não generalizo quanto à homofobia dos evangélicos. Preconceituoso [com várias outras minorias] normalmente são os pentencostais e neo-pentecostais. Os tradicionais normalmente são zen e não incomodam… podemos coexistir pacificamente e desse tipo de religioso eu gosto.

  50. Muito bom seu ponto de vista, Caroline Souza, você comentou muito bem, parabéns!!Pastor Marco Feliciano..está defendendo aquilo que DEUS ensinou a ele….já comentei e vou comentar de novo…não somos contra o homossexual e sim contra a pratica homossexual!!Pois é contrária á lei de DEUS!….

  51. Eberton Konieczny Sobreira pra vc tb

  52. Tiago Alexandre Censurado sabe como não demonstrar o amor de deus? repetindo esse jargão horroroso de deus ama o pecador e não o pecado

  53. Tiago Alexandre Censurado homossexualidade é mais do que apenas sexo:
    http://www.youtube.com/watch?v=myiRAjF4QHY

  54. Eduardo Dhein disse:

    Ditadura de uma minoria contra a maioria dos brasileiros? Isso não faz sentido nenhum…

    1. Branko Nowackz disse:

      Marco Feliciano: o paranóico!

  55. SAÍMOS EM 85 DE UMA DITADURA MILITAR E AGORA ENTRAMOS NUMA DITADURA DE IMPOSIÇÃO DE POUCA VERGONHA. QUE COISA!

  56. Eduardo Dhein aliás esse pastor tem um curriculo cheio de coisas super lícitas não?

  57. Luciana Mello me reconforta o fato de a mioria que acha que estão fazendo uma sacangem com os LGBTs aqui não são héteros. Brigado, abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO