Ela não vai parar. Lançando o seu 16° CD pela MK Music, intitulado Eu Não Vou Parar, Marina de Oliveira reafirma o que seus admiradores mais fiéis nunca duvidaram: ela não vai parar de profetizar, interceder e adorar a Deus. Segundo a cantora, esse trabalho contou com a participação de dois profissionais e pessoas muito especiais. Respectivamente, a presidente do Grupo MK de Comunicação e mãe de Marina, Yvelise de Oliveira, e o renomado produtor musical, vencedor de dois prêmios Grammy Latino, Rogério Vieira (Rogerinho).
Pela primeira vez, a cantora permitiu que sua mãe se envolvesse 100% no projeto. “Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou ao estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe por que, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: ‘mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo’. A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu. Eu espero que, depois de 20 anos de MK, eu tenha acertado, pelo menos mais uma vez”, afirma Yvelise.
Essa é, também, a primeira vez que Rogério Vieira participa integralmente da produção de um álbum de Marina. Ele, que fez todos os arranjos, já havia dividido uma vez o trabalho com o cantor Kleber Lucas. Para Rogerinho, esse álbum é uma realização, o que faltava em sua carreira como produtor. “A Marina é uma excelente profissional, é multimídia, e acompanhar a cabeça dela com todos os detalhes já é um desafio. Estou muito feliz porque tudo tem seu tempo, e esse é o tempo de Deus para estarmos caminhando juntos”, diz, sem deixar de elogiar o repertório. “Assim que ela trouxe o repertório, eu já fiquei espantado por conta das músicas. Sabemos que o grande segredo está nas canções. Quando elas são boas, já não é preciso se preocupar com mais nada. E essa seleção é muito forte, fiquei surpreso”, declara.
O álbum conta com duas composições de Marina, a faixa título e “Todas as Coisas”, uma de Livingsthon Farias (a regravação de “Santo”), e mais dez, divididas entre Anderson Freire, Junior Maciel, Aretusa e Adelso Freire. Com músicas dançantes e o rock, Eu Não Vou Parar traz de volta o estilo arrojado que fez história na música gospel, pra realmente não deixar ninguém parado. O técnico de áudio, Edinho Cruz, também elogia o trabalho. “O repertório está muito bom e foi elaborado cuidadosamente. Tecnicamente falando, nós procuramos tirar o melhor som para que as pessoas possam ter algo excelente”, afirma.
A parte artística do CD, que também traz novidades, foi cuidadosamente trabalhada. As fotos e o design da capa ficaram sob a responsabilidade do fotógrafo Sérgio Menezes, marido de Marina, que idealizou e produziu todos os cenários. Sérgio já tinha na cabeça há três anos a idéia de um ensaio moderno e futurista, faltava apenas aparecer o trabalho em que ela se encaixaria perfeitamente. “Quando a Marina começou a me mostrar que o CD está bem pra cima, bem “power”, como ela diz, imediatamente eu pensei que caberia a idéia. Quando ela me deu o título, eu conclui que tem tudo a ver com universo, com estrelas, pensar em algo que não tem fim, que remete a Deus. Tem tudo a ver. Todo trabalho é um desafio, porque fazer um igual a outro é muito fácil. Esse trabalho pra mim é um presente porque estou fazendo com a Marina, que independente de qualquer coisa, é um ícone, um referencial na música evangélica”, revela ele, que tem em seu currículo mais de mil capas de CDs gospel.
Sentindo-se como se esse fosse o seu primeiro CD, Marina de Oliveira quer passar toda a felicidade, celebração e júbilo que está em seu coração. “Esse é um novo tempo para descobrir caminhos novos. O CD está muito pra cima, com canções de muita celebração, assim como a fase que estou vivendo. Toda felicidade que está no meu coração eu quero expandir, e vocês vão receber com a graça de Deus”, compartilha. A cantora compara o novo trabalho com o último álbum lançado, Meu Silêncio. “Cada um tem um peso. Meu Silêncio foi um CD de recomeço, teve esse peso de um recomeço de vida. Esse novo trabalho tem esse peso do amadurecimento, de toda aquela felicidade que eu pude viver durante o Meu Silêncio, que eu quebrei”, garante Marina, que no novo disco gravou a música chamada “Quebrei o Silêncio”. Realmente, ela não vai parar.
Fonte: Elnet