Marina Silva se diz vítima de “marketing selvagem” do PT e pede orações contra ataques dos adversários

23

A candidata à presidência Marina Silva (PSB) pediu orações contra os ataques políticos que tem sofrido de seus adversários. A missionária assembleiana participou de uma reunião com educadores católicos na última segunda-feira, 22 de setembro, em Brasília.

“Estão dizendo aí que eu vou acabar com tudo e ainda vou acabar com o resto […] Como vocês são pessoas de fé: contra o marketing selvagem, não vale argumento, só discernimento. Então peçam a Deus pelo discernimento do povo brasileiro”, afirmou a ex-senadora.

Marina Silva tem sido bombardeada pela estratégia de campanha do PT, que a acusa de planejar acabar com os projetos sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida, e ainda abandonar a exploração do pré-sal, que por lei tem parte dos recursos obrigatoriamente destinados à educação. A candidata do PSB nega e afirma que tais acusações são distorções das propostas que apresentou em seu plano de governo.

No encontro com o grupo de professores católicos, Marina enumerou as acusações feitas pelo PT e ironizou: “Não dá para acreditar que uma pessoa possa acabar com o pré-sal, o Prouni, o FIES, o Pronatec, o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida, a transposição do São Francisco, a Transnordestina, o décimo-terceiro, as férias, privatizar a Petrobras, a Caixa Econômica, o Banco do Brasil. Se uma pessoa pode fazer isso, é porque nós temos um país que é o que, de papel? Isso fere o bom senso, a inteligência dos brasileiros”, rebateu.


O evento foi organizado pela Associação Nacional da Educação Católica (ANEC), e previa a participação dos outros dois principais candidatos à presidência da República: Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Ambos não compareceram e foram representados por integrantes de suas campanhas, segundo informações do site da revista Veja.

Lembrando das dificuldades que passou na adolescência para ser alfabetizada, Marina propôs um aperfeiçoamento do ProUni, para permitir que alunos carentes que estudaram em escolas particulares por conta de bolsas de estudo também tenham acesso ao programa, e assim, possam seguir buscando qualificação profissional.


23 COMENTÁRIOS

  1. Tem toda razão Marina! Para se livrar desse mal que se chama PT, somente com a força de Deus mesmo para aniquilar e dar fim a esses espíritos malignos, sujos e imundos que assola o nosso povo e o nosso país. Partido de corruptos, quadrilheiros e incompetentes. Se Deus não der luz para esse povo descrente, não perceberão o quanto de mal nos fazem. Estão lhe caluniando para se manterem no poder e usufruir através das suas quadrilhas o que deveria ser dado ao povo, que paga muito caro seus impostos. Você que realmente passou fome, alfabetizou na adolescência, mal tinha onde morar, jamais vai acabar com tudo isso. Pelo contrário, pode muito bem ampliar e melhorar muito a Assistência Social no Brasil. Basta acabar com a corrupção e a incompetência que vai sobrar dinheiro para isso. As pessoas de pouca cultura ou que compartilham com esse tipo de política suja que acreditam e passam para frente isso. SOMENTE DEUS PARA NOS SALVAR! Que Deus esteja com todos nós e contra os espíritos imundos.

  2. “Estão dizendo aí que eu vou acabar com tudo e ainda vou acabar com o resto […]”
    Kkkkkkkkk! Essa foi boa!
    Isso mostra o desespero do PT.
    O PT tá tão desesperado por que perdeu a folga que a Dilma tinha em relação ao Aécio e agora tem que brigar mano a mano com a Marinha, que anda falando até mentiras absurdas.
    É claro que não há como acabar com o Pré-sal, o Brasil depende muito dele para não retroceder aos anos 60-70-80 onde o povo brasileiro tinha que comprar absurdos de combustível, empobrecendo o nosso país para termos uma economia básica, pois sem transportes e indústria não há crescimento.
    Nem que a Marina queira, o Congresso não permitirá.
    O medo dos petistas é que: com a vitória da Marina eles não poderão mais meter a mão nos cofres da Petrobras comprando refinaria caquética por preços exorbitantes.
    Também não vai mais ter mensalão…… e por ai vai.
    Ai dá desespero nos petistas que passa a lançar mentiras infundadas para vencer a Marina.

  3. Marina é uma serva de Deus, e isso já é o suficiente para ser atacada pelo PT, o partido do inferno, que tem como cabeça e nas suas entranhas o mais diabólico dos homens – Lula.
    Irmãos uni-vos em oração a favor da nossa irmã Marina Silva, pois esta será a nossa arma contra esses ataques infernais.
    PT e todo inferno, sejam derrotados em nome do SENHOR JESUS! …aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará… LEIAM O SALMO 91 todo e entenderão esta palavra.

    • Quer dizer que Marina ganhou popularidade no inferno? Não se esqueça de que ela já foi do PT e, para muitos, o Psol também é partido do capeta. Pessoas como você falam sem pensar.

      .

      • Ganhou sim, porque o inferno, ou melhor o PT, está preocupado com ela e está jogando sujo, como sempre faz, e em todas as eleições que disputou, essa é a marca dessa facção criminosa – a mal é a sua essencia. Por isso ela ganhou popularidade, porque ameaça acabar com a boquinha que alimenta os parasitas do PT e outros esquerdopatas. Ela já foi do PT sim, mas agora está na luz – só Jesus Cristo salva! Glória a Deus por isso.
        Outra coisa, para pessoas como vc pensar é ser petista? é concordar com vc? ledo engano seu, e vá adorar o seu LulaBaal e a sua DilmaBelzebu.

        • Para se governo, eu não partido político e nunca necesstei de política para prosperar. Este comportamento fica para pessoas se escrúpulos e praticantes do parasitismo.

          .

      • Jose Claudio, você quer me dizer que esse PT que está aí agora é o mesmo que Marina esteve durante boa parte da sua trajetória. O PT que Marina esteve foi o partido que tinha ideologia. A ideologia do PT agora é manter o poder não importa o preço.

        Tanto é que grandes nomes do partido como Cristóvão Buarque, Heloisa Helena, Plinio Arruda, Marina , Luciana Genro e mais outros saíram do partido por não concordarem.

  4. VEJO QUE O PODER DO DINHEIRO É QUEM MANDA NESSE PAIS.SE AS IGREJAS DESEJASSEM MESMO QUE A MARINA GANHASSE A PRESIDÊNCIA DO BRASIL SE UNIRIAM,MAS MOSTRA DIVISÃO ENTRE OS LÍDERES DAS IGREJAS.POIS UNS DEFENDEM A MORALIDADE,A FAMÍLIA,ENQUANTO OUTROS DEFENDEM SEUS PROJETOS EMPRESA RELIGIOSA,COMO O VALDOMIRO,MACEDO,RR SOARES E O PRESIDENTE MANOEL FERREIRA DA ASSEMBLEIA DE DEUS,E TANTOS OUTROS LÍDERES CORRUPTOS COM MÁSCARA DENTRO DOS TEMPLOS ,MAS SÃOS TODOS RICOS.A MAIORIA DELES NÃO TIVERAM ESTUDOS,NÃO SE FORMARAM ,MAS POSSUI UM PATRIMÔNIO DE INVEJAR.DAI POR QUE NÃO VOTAM NA MARINA POR QUE É MAIS FÁCIL NEGOCIAR COM A DILMA ,QUE É DO PT,QUE SABE COMO SE CORROMPER E CORROMPER ESSES LIDERES.ENTREGANDO CONCESSÕES DE TV .POR ISSO ELES APROVAM A DILMA JOGANDO A MARINA PARA A LIXEIRA.LEIA POR QUE ESTOU DIZENDO ISSO:
    CONCESSÕES DE RADIODIFUSÃO

    Dilma quer acabar com aluguel de horário na TV

    Por Julio Wiziack em 05/06/2012 na edição 697

    Reproduzido da Folha de S.Paulo, 3/6/2012
    O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um “mercado paralelo” ligado às concessões no país. A Folha teve acesso à última versão da minuta do decreto, que foi batizado pelo setor de “novo marco regulatório da radiodifusão”.

    Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV. A lei atual não proíbe a prática de forma explícita, o que permitiu o aumento de programas religiosos e exclusivamente comerciais, principais clientes desses horários. No fim de 2011, a Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R.R. Soares, por exemplo, alugava duas horas e cinco minutos semanais na Bandeirantes. Na Rede TV!, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, comprava cerca de dez horas e meia semanais. A rede de farmácias Ultrafarma ocupava quatro horas e meia com propagandas. Na TV Gazeta, o Polishop detinha dez horas semanais para anunciar seus produtos.

    Os dados são do mais recente levantamento do Intervozes, organização que monitora a programação no país. Segundo a entidade, poucas são as emissoras que não entraram nesse negócio. Globo e SBT estão entre elas. A Record é um caso isolado porque seu fundador, Edir Macedo, também é o responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Intervozes, a Record diz não ceder seu espaço a terceiros, mas não explica se paga pelos programas religiosos veiculados, uma forma de se enquadrar à legislação. Na TV Gazeta, são 26 horas semanais destinadas aos cultos da igreja.

    Inversão

    O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o “novo marco” ainda será colocado em consulta pública.

    Caso o decreto seja sancionado como está, obrigará as emissoras a comprar os programas produzidos por terceiros – ao invés de receber pelo aluguel, como hoje.

    Consultadas, as principais redes não se pronunciaram.

    Apesar dos avanços, o governo não define os mecanismos que serão criados para fiscalizar a prática de eventuais irregularidades.

    Contrapartida

    Ao acabar com o “mercado paralelo”, o governo cortará uma importante fonte de receita, mas, em troca, permitirá que as emissoras prestem serviços de dados – atividade restrita às empresas de telecomunicações.

    Hoje, as emissoras só podem fazer caixa com a venda de espaço publicitário – que pode ocupar, no máximo, 25% da programação.

    Ao permitir a comercialização do serviço de dados, o governo sinaliza para a expansão da TV digital no país e do sistema de interatividade que conecta a TV à internet.

    Esse serviço permitirá ao telespectador comprar produtos anunciados durante a programação clicando diretamente na TV. É essa conexão que poderá ser cobrada.

    ***

    Novo marco impõe barreiras à concessão de canais a políticos

    O novo marco não proíbe que políticos sejam sócios de emissoras de rádio e TV, mas cria dificuldades. De acordo com a proposta, quem tiver “poder de gestão ou de representação civil e jurídica da emissora” não poderá ter mandato eletivo, ocupar cargo ou função que lhe assegure foro especial. Para evitar que a regra seja burlada com o uso de “laranjas”, o governo também quer alterar o processo de concessão das licenças para que o dono dela também seja o responsável pela prestação do serviço -como ocorre na telefonia.

    O decreto determina que os interessados em obter uma licença depositem 5% do valor da outorga para participar de um leilão. O vencedor terá até dois meses para pagar o restante à vista, comprovando sua capacidade financeira de instalar e operar a emissora. Só então o contrato vai ao Congresso.

    Hoje, a caução é de 1% e o vencedor paga metade do valor só após a aprovação de seu projeto no Congresso. A diferença é paga após um ano. Isso permitia que alguém com renda de R$ 2.000 ganhasse uma outorga de R$ 1,5 milhão em nome de terceiros com quem mantinha um contrato de gaveta.

    O decreto também prevê que as concessões de TVs comerciais, hoje a cargo do Ministério das Comunicações, passe a ser de competência do presidente da República.

    ***

    Proibição de aluguel de programas na TV irrita evangélicos

    Catia Seabra e Gabriela Guerreiro# reproduzido da Folha de S.Paulo, 4/6/2012

    Representantes dos evangélicos no Congresso disseram que o governo enfrentará oposição se tentar proibir o aluguel de horários na programação de rádio e TV.

    A Folha revelou ontem [3/6] que a proibição consta da minuta de um decreto em estudo no governo, que atualiza o Código Brasileiro de Telecomunicações, de 1962.

    Igrejas evangélicas estão entre os principais beneficiários da atual legislação, que não proíbe de forma explícita a prática do aluguel de horários na televisão.

    Presidente da bancada evangélica, o deputado João Campos (PSDB-GO) classificou a proposta de “absurda”.

    O deputado diz que o governo não poderá mudar a lei por decreto e por isso caberá aos congressistas impedir a aprovação de eventual projeto de lei com a proposta.

    “O que motivaria o governo a tomar essa medida? Há alguma reclamação do público? Acho que não. Se há uma brecha na lei, tem que passar pelo Congresso. Somos radicalmente contra.”

    Líder do PR, o deputado Lincoln Portela (MG) disse não acreditar que o governo vá levar adiante a mudança.

    “O governo vai ter uma briga com milhões de religiosos”, disse Portela. “Essa mudança não passa nunca. A própria Record aluga programa para a Universal.” O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, é dono da Record.

    Para o deputado Silas Câmara (PSB-AM), evangélico e membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, as redes comerciais têm direito de utilizar a grade alugada para “se viabilizar”.

    “O governo só faria isso se quisesse deixar muito claro que seria uma retaliação contra a liberdade religiosa no país. Duvido que vá fazer.”

    A bancada evangélica é composta por 66 dos 513 deputados na Câmara e pelo menos 3 dos 81 senadores.

    Autor de projeto que proíbe o arrendamento ou aluguel da programação de emissoras de radiodifusão, o deputado Assis Melo (PCdoB-RS) defendeu a mudança.

    “As concessões são públicas, mas hoje quem ganha com o aluguel são os setores da grande mídia que lucram com uma outorga pública.”

    Em nota, o Ministério das Comunicações negou que a proibição do aluguel de horários faça parte da proposta de decreto, mas o documento obtido pela Folha é claro.

    Um dos artigos da minuta diz que “é vedada a cessão ou arrendamento, total ou parcial, da outorga de serviço de radiodifusão”.

    Leia aqui a íntegra da minuta do decreto

  5. VOTO NA MARINA,SOU PASTOR,LIDERO UMA IGREJA E PERTENÇO A UM MINISTÉRIO COM MAIS DE 400 IGREJAS NO BRASIL,JAPÃO,EUA,ITÁLIA,QUE É O MINISTÉRIO CRISTO PARA TODOS COM SEDE EM GOIÂNIA.MAS VEJO QUE MUITOS LÍDERES ESTÃO NEGOCIANDO OS VOTOS DOS IRMÃOS,E A OPORTUNIDADE DELES GANHAREM MUITO DINHEIRO SUJO VAI SER NO SEGUNDO TURNO,POIS O PT DA DILMA SABE CORROMPER,SABE COM TIRAR O DINHEIRO SUJO PARA COLOCAR NAS MÃOS DE CORRUPTOS.INFELIZMENTE AS OVELHAS,PESSOAS CORRETAS NAS IGREJAS VOTARÃO NA MARINA,MAS SEUS LIDERES VÃO QUERER NEGOCIAR SEUS VOTOS.UM DOS JORNALISTAS DA FOLHA DISSE QUE DILMA TEM MUITOS VOTOS NO MEIO EVANGÉLICO,DAI TER A OPORTUNIDADE DE VENCER A NOSSA IRMÃ MARINA.

DEIXE UMA RESPOSTA