Matheus, filho da cantora Eyshila, está internado em estado grave na UTI com meningite viral

25

O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira, 17 anos, foi internado na última quarta-feira, 01 de junho, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com meningite viral.

Na última terça-feira, 07 de junho, Matheus foi submetido a uma delicada cirurgia, mas os médicos responsáveis pelo caso decidiram interromper o procedimento ao se depararem com o grave estado do adolescente.

“Pr. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está (sic) sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou o pastor Silmar Coelho em sua página no Facebook.

A primeira informação sobre a internação de Matheus foi dada pela tia do rapaz, a cantora Liz Lanne, que pediu orações aos seus seguidores nas redes sociais. Posteriormente, ela publicou uma nova mensagem expressando esperança: “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande… Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”, escreveu.


O cantor Nani Azevedo publicou um vídeo nas redes sociais em que comanda uma oração em concordância durante um show que realizou, pedindo pelo restabelecimento da saúde de Matheus. Outros cantores como Fernanda Brum, Bianca Toledo e Bruna também intercederam pela vida do filho de Eyshila, e pediram aos seus seguidores que orassem por ele.

Oremos pela vida do Matheus!

Meningite

De acordo com o Wikipedia, a meningite é uma doença considerada rara, que causa inflamação das meninges, membrana que protege o cérebro. Geralmente é causada por uma infecção viral, mas também pode ser bacteriana ou fúngica. Algumas formas de meningite podem ser prevenidas através de vacina.

Os principais sintomas são dores de cabeça, febre e rigidez no pescoço. Dependendo da causa, a meningite pode melhorar sozinha ou tornar-se fatal, exigindo tratamento antibiótico urgente.

25 COMENTÁRIOS

  1. Eu creio em Deus nosso pai nisso salvador,só ele que dará a palavra final,ele está no controle,Mateus vc é forte e vai sair dessa #força Matheus .

  2. Meus irmãos só Jesus. Deus levou minha filha e não é facil, mas ele levou. Deus seja conosco.s´ele pra nos sustentar não é facil.

  3. Eyshila o mesmo Deus que ressucitou entre os mortos .irá curar Mateus.nós cremos em nome de Jesus.gosto muito de vc e de dos seus louvores.abraço em Cristo Jesus.

  4. Com todo respeito, isso que está acontecendo com o filho da Eyshila talvez seja juízo de Deus. O garoto se diz evangélico, porém verificando o twitter dele @oliveirasmathh/media há inúmeras menções à músicas de rapp americano com letras envolvendo pornografia e drogas. Em muitas fotos pessoais dele há um símbolo de um cão feroz com a inscrição “S4NGUE FR10”. Ele namora uma garota não-crente que publica fotos indecentes no instagram.com/luluuvieira/
    Oremos para que ele se recupere e se arrependa, passando a ser um verdadeiro convertido. Isso é o juízo de Deus sobre aqueles que Ele deu uma oportunidade de nascer na própria igreja, ser filho de pastores, de uma cantora gospel de sucesso mundial, porém não sabe dar valor a isso, se envolve com o secularismo e com a iniquidade, enquanto muitos querendo ter uma oportunidade na igreja com sua família e seriam muito mais cristãos do que ele, não conseguem por causa de um problema de saúde, por causa da ação do diabo. SÓ o arrependimento genuíno nos leva a ter um encontro com Deus, e o arrependimento genuíno é se abster da aparência do mal e do secularismo.

    • Muito infeliz e desrespeitoso o seu comentário, Richardson André! Se fosse por merecimento com certeza você já estaria no inferno. Então interceda pela graça e misericórdia de Deus e deixe que a Ele e tão somente a Ele cabe jugar. Ouve Deus clamor do teu teu povo que nada pode, mas que crer no Deus do impossível. Num Deus compassivo e bom que se deixa ser achado. Seja glrificado o Teu santo nome na vida de Matheus!

    • Muito sensata a sua opinião Richardson. O filho de pastor ñ pode namorar com uma pessoa que ñ é evangélica porque 2 Coríntios 6:14 declara: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”. Pastores e família tem que dar o exemplo, viver aquilo o q pregam.

    • A nossa lingua pode destruir vidas, por isso sejamos cautelosos com o que falamos. As vezes pecamos mais criticando as pessoas, achando que elas tem defeitos quando o defeito esta em nós ao não calar nossa lingua quando não temos certeza do que estamos falando. Quem somos nos para criticar um adolescente por gostar de rep, as vezes em sua simplicidade e inexperiência esta inocente do que esta ouvindo. Gostaria que a pessoa que postou essa mensagem criticando uma mãe com a dor da doença do seu filho repensasse no que disse, Da nossa boca pode sair benção ou maldição. Use a sua boca para abençoar e não amaldiçoar, o menino morreu e vc ao invés de ter abençoado não fez. Pense nisso e que Deus conforte o coração da mãe que perdeu seu filho.

    • quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem OLHA A APARÊNCIA assim msm como vc o descreveu, mas Só DEUS conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar. Agora mais respeito com a luto alheio, poderia ser vc perdendo um filho, não iria querer um estranho apontando erros do seu filho num momento de dor.
      MAIS AMOR MENOS JULGAMENTOS VÃO SE CONVERTER.!!!!!

    • quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem OLHA A APARÊNCIA assim msm como vc o descreveu, mas Só DEUS conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar. Agora mais respeito com a luto alheio, poderia ser vc perdendo um filho, não iria querer um estranho apontando erros do seu filho num momento de dor.

    • quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem olha a aparencia assim msm como vc o descreveu, mas so Deus conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar. Agora mais respeito com a luto alheio, poderia ser vc perdendo um filho.

    • quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem olha a aparencia assim msm como vc o descreveu, mas so Deus conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar.

  5. quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem OLHA A APARÊNCIA assim msm como vc o descreveu, mas Só DEUS conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar. Agora mais respeito com a luto alheio, poderia ser vc perdendo um filho, não iria querer um estranho apontando erros do seu filho num momento de dor.

  6. quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem olha a aparencia assim msm como vc o descreveu, mas so Deus conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar

  7. quem somos nós para julgar o que é juizo de Deus e o que nao é….meu querido muitos “crentes” se acham crentes, pelo fato de nao sair da igreja e se casado ou namorar uma tambem “crente” o que disse sobre o matheus não significa nada, porque se vc por acaso desconhece as escrituras, lá esta escrito que o homem olha a aparencia assim msm como vc o descreveu, mas so Deus conhece o coração de cada um, não é por que ele escreveu uma frase de uma rap, que o coração dele tenha isso…enfim vc foi mto infantil e desnecessário em seu comentario pouco “crente”…Deus o levou pq a hora dele chegou e pronto, assim como vai ser pra vc e pra mim! o resto no grande dia do juizo Deus o ira julgar.

DEIXE UMA RESPOSTA