Brasil

Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos: novo livro de Max Lucado é lançado no Brasil pela editora Thomas Nelson

Comments (0)
  1. Ismael Telmista de Lima disse:

    Grande escritor, já li alguns livros dele, no momento estou lendo "Ele ainda remove pedras", fantástico!!!

  2. Albéris disse:

    Opa.. então li o título da reportagem e já tinha achado estranho o nome deste livro e ainda continuo achando estranho o nome dele.
    Por exemplo o nome do livro diz: “Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos”, eu acho que é só este o nome do livro. O que chamou a atenção, e vejo que está errado, errado mesmo. É a questão do nome do livro se chamar graça mais do que merecemos, tipo pra mim soa como se nós merecêssemos alguma coisa, como se merecêssemos graça, e por incrível que pareça possa até ser que houve uma heresia no título deste livro. O certo, o ideal seria: “Graça – Não merecemos, mas Deus nos deu”, (Mas logicamente se a gente se esquecer da misericórdia de Deus que é com a gente merece, mas Deus não dá. Por quê? Por misericórdia.

    Irmãos, espero que vcs me entendam bem, pois o que quero dizer e estou tentando dizer, pela graça e misericórdia do Nosso Senhor Jesus Cristo, é que este erro que para nós não interfere em nada, pode interferir sim, por exemplo no entendimento errado do conceito de graça, dá a entender que merecemos alguma gota, alguma coisa de graça, e não é bem assim; os seres humanos são maus, têm natureza má, nós necessitamos de Deus, porque Ele é bom, e tem poder para transformar a natureza má da humanidade em uma natureza boa, isto é, se Deus quiser.

    Espero que não me entendam mal, e tbm não criar ou fazer confusão aqui irmãos, caso tenha dito algo que magoo vcs, me perdoem.

    Permaneçam na graça e na misericórdia do Deus Triuno.

  3. Albéris disse:

    Opa.. então li o título da reportagem e já tinha achado estranho o nome deste livro e ainda continuo achando estranho o nome dele.
    Por exemplo o nome do livro diz: “Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos”, eu acho que é só este o nome do livro. O que chamou a atenção, e vejo que está errado, errado mesmo. É a questão do nome do livro se chamar graça mais do que merecemos, tipo pra mim soa como se nós merecêssemos alguma coisa, como se merecêssemos graça, e por incrível que pareça possa até ser que houve uma heresia no título deste livro. O certo, o ideal seria: “Graça – Não merecemos, mas Deus nos deu”, (Mas logicamente sem a gente se esquecer da misericórdia de Deus, que é, o que a gente merece, mas Deus não dá. Por quê? Por misericórdia.)

    Irmãos, espero que vcs me entendam bem, pois o que quero dizer e estou tentando dizer, pela graça e misericórdia do Nosso Senhor Jesus Cristo, é que este erro que para nós não interfere em nada, pode interferir sim, por exemplo, no entendimento errado do conceito de graça, dá a entender que merecemos alguma gota, alguma coisa de graça, e não é bem assim; os seres humanos são maus, têm natureza má, nós necessitamos de Deus, porque Ele é bom, e tem poder para transformar a natureza má da humanidade em uma natureza boa, isto é, se Deus quiser.
    Mas não é só por isto, por este motivo que precisamos de Deus têm muitos outros motivos ainda, até mesmo sem eu entender todos os motivos que nos levam a depender e a ver que necessitamos de Deus.

    Espero que não me entendam mal, e tbm não criar ou fazer confusão aqui irmãos, caso tenha dito algo que magoo vcs, me perdoem, me perdoem por ser orgulhoso tbm, ó Igreja de Jesus Cristo!

    Permaneçam na graça e na misericórdia do Deus Triuno.

    1. Thomas disse:

      Meu querido voce falo que ate parece que nao merecemos algo, mas logo depois fala que merecemos misericordia nada a ve, pois se nao merecemos nada e nada mesmo nao tem meio termo, mas o que realmente merecemos é o inferno, mas pela graça de Deus somos salvos efesios 2: 06-08. por isso graça mais do que merecemos.

  4. gostaria muito de ganhar este livro

  5. Ana Cristina Ferreira disse:

    Estou lendo o livro… muitooooo bom!!!!

  6. nossa eu quero…Livro Graça do Max deve ta muito bom como sempre!!

  7. Adenilson disse:

    Sou fã do Lucado. Um dos meus favoritos. Atualmente estou lendo “Ele Escolheu você”, que veio com uma adaptãção. Muito bom

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *