Política

Marta Suplicy assume ministério da Cultura; suplente é contra casamento gay e aborto e fica no Senado

Comments (11)
  1. O que tem a ver essa notícia ser postada nesse site???? Assim fica ainda mais evidente que vocês se preocupam DEMAIS com a vida da comunidade LGBT.. Incrível.

    1. Roni Pauli disse:

      Sim em CRISTO JESUS amamos a todos e queremos o seu bem e acima da compreenção dos mesmos mas não concordamos com suas praticas, um abraço e que DEUS os abençoe.

    2. Sim, acima de todas as práticas irregulares que vcs fazem, (aos olhos do soberano DEUS), somos enviados d'Ele, te dizemos: DEUS ama sua vida, nós também, DEUS abomina a prática imoral, apenas. Que você possa receber de DEUS a libertação, em nome de JESUS. Um abraço

    3. John, não fique nervosinho não… Você não é obrigado a entrar neste site… Ou é???

    4. Só que este site da midia marrom evangélica omite ate hoje o fiasco retumbante que foi a marcha pra jesus…

    5. Assim como os Cristão o fizeram com diversos povos por conta de suas crenças, como fizeram com os negros e homossexuais também?

      Em países Africanos Cristãos querem prender e matar homossexuais… aqui no Brasil já vi ativistas católicos e evangelicos defendendo isso também como Julio Severo

    6. Aqui tem uns panaquinhas que não apresentam prova nenhuma de nada do que falam e querem ganhar no gritinho… Tática gay ridícula… ehehheeheh

    7. Roni Pauli Amor EM CRISTO eu não preciso. Quero apenas que aprendam a serem cidadãos e a cumprirem a constituição do país que vocês vivem. IGUALDADE DE DIREITOS E RESPEITO A TODOS. Só isso.

    8. Maruslena Angela hahaha Práticas irregulares e imorais? rs Vcs são incríveis. Vivem nessa bolha de santidade de achando os melhores do mundo porque não praticam ou FINGEM não praticar sexo anal. rs
      Não preciso de libertação. Obrigado, já sou liberto. ;)

    9. Johnny ED Pela 1ª vez vou concordar com vc! Só falam nisso! Parece site gay de notícias! rsrs

    10. Marcos Barbosa Ninguém quer censurar nada. Não viaja.. vcs tem essa mania de fixa perseguição e não tem ninguém morrendo em nome da fé aqui no BRasil.

      Vcs tem mais igrejas do que escolas, não pagam impostos, não são espancados nas ruas por serem evangélicos, fazem passeatas.. não tem nenhuma evidência que indique isso.

      Já a comunidade LGBT luta por direitos iguais e por um estado laico ditado pela constituição.

      Vcs continuam livres pra pensar como quiserem. E dizerem ENTRE SI o que quiserem. Mas eu acompanho o site por motivos pessoais e me incomodo de ver SEMPRE notícias relacionadas ao assunto! É evidente q esse site FOCA nisso quase todo dia.

      Não entendo! As "boas novas" do senhor não seriam falar do amor? Falar de salvação?

    11. Vanderlei Ricken Eu não fico nervoso. Eu fico CURIOSO do POR QUE desse site se preocupar TANTO com direitos civis constitucionais dos homossexuais! Não vão conseguir mudar nada mesmo!
      Acho uma perda de tempo. Tanta coisa bonita pra falar do amor de deus, salvação, ações sociais…

    12. Aqui qualquer "correspondente" coloca o que achar interessante. E cada um que tiver interesse participa ou não. Ninguém é obrigado a participar, acessar este site ou dar a sua opinião.
      São postadas atividades sociais, frases de religiosos, frases e comentários de políticos que envolvem alguma coisa da Bíblia os dos religiosos e por ai vai. Sinta-se a vontade em participar ou não.
      Defender o que acreditamos ser a verdade é um princípio cristão… Quer as pessoas gostem ou não.
      Acredito que você também pensa assim e por isso você participa aqui… Você quer defender a verdade que você acredita… Ou então você quer esclarecer o que você acha que tá errado. Nós também.

    13. Pela milésima vez, Vanderlei. Estou aqui pra defender A VERDADE sobre a comunidade LGBT. Não sobre o que eu acredito. E também pra pontuar algumas questões distorcidas sobre as questões do comportamento humano.
      Trabalhei com jornalismo por 2 anos e esse site passa LONGE de um editorial competente. Se nem a Globo é 100% imparcial, imagine isso aqui.
      É DIFERENTE o enfoque dado por esse site. Como se fosse uma "guerra santa" contra homossexuais. Como se quiséssemos dominar o mundo. Enquanto só queremos os mesmos direitos que héteros tem! É tão difícil entender isso? Ou temos q desenhar todos os dias com cores diferentes?
      Não entendo a dificuldade em algo tão óbvio… ¬¬

    14. Pessoal… Ei pessoal… Deem licença para o Sr. Verdade absoluta… Ele é o oráculo… eheheheheheheheh
      Atenção pessoal, atenção… Deixem passar o Sr. Pateta…. eheheheheheheheheheheh

  2. A SUPLICY DEVERIA SER ABORTADA DILMA QUE VERGONHA COLOCANDO EM SEU GOVERNO TANTO LIXO…………!

    1. Elza Silva disse:

      to contigo!!precisamos da vassourinha de janio quadros,pra varrer tanto lixo!!rsrsrs…..
      bem colocado!!parabens!!

  3. devemos respeitar todos … DEUS é DEUS é o homossexualismo já é condenado pelo eterno…!!!!!!!

  4. Joabe Rios disse:

    "Durante a posse no novo cargo, Marta afirmou que “a grande maioria dos evangélicos não é homofóbica. Eles respeitam a diversidade”.

    – Tá mansinha!

    1. Joabe Rios disse:

      hahaha.. ah é mesmo… *-*

  5. clamando disse:

    realmente o pt assim como a rede globo, não0 perdem oportunidade, para por as mangas de fora, a perseguição contra os cristãos, ja foi além do limite aceitavel, mas isto se deve porque pastores que representam grandes igrejas vendem seu apoio, a globo e ao pt,que não de hoje o lula ja falava que igreja era o opio do povo, e que se eleito iria, fechar e cobrar impostod delas, não conseguiu , pediu arrego, agora dilma seduz a assembléia com malafaia e tudo, assim como fez a globo, mas nós temos a faca eo queijo na mão, é só nas próximas eleições não elegermos ninguém do pt, e não assistir a globo é facil

    1. João Batista disse:

      ………Um candidato que prometa cassar a concessão da Rede Globo teria uma votação bem expressiva.
      ……..Ou que tal uma petição pública pedindo essa cassação ? Quantas assinaturas não conseguiríamos ?…
      …….. Abaixo-assinado (ou petição pública), em geral, é a apresentação de um pedido ou de uma proposta, a órgão soberano ou a qualquer autoridade pública, para que adote ou determinada medida. (Adaptação do Texto da Constituição de 1988, em seu Artigo 153, parágrafo 30). É um dos mais antigos métodos da democracia.
      …….. O site PeticaoPublica.com.br, para petições públicas, ou abaixo-assinados, constituie um serviço público gratuito e facilita a criação, divulgação e também a participação dos cidadãos na subscrição de abaixo-assinados.

      ………………………………………… “Delendas Globo !”

  6. Politica é assim mesmo… aqui no Rio, Cesar maia e Antoni Garotinho depois de se xingarem por séculos, estaõ undidos, rsrs….Com o novo código penal os gays serão incluidos na Lei CAÓ 7716/89 do racismo, lei esta que já protege negros, religiosos, estrangerios, e outras etnias(judeus, ciganos, etc).. não sendo necessária a PL122, QUE tem texto identico

  7. Eli Cohen disse:

    Minha decepcao e preocupacao por um lado com Martao no Ministerio. Importante notar que ela diz “a grande maioria dos evangélicos não é homofóbica. Eles respeitam a diversidade” Ela porem, nao respeita a diversidade quando cata fora o Pr. Silas Malafeia. Interessante dissonancia.
    Por outro, meus parabens pela firmeza do posicionamento a favor da vida do agora Senador ACR, pena que nao tenha ideias proprias e demonstra isso na sua frase: “Vou seguir sempre as posições da Igreja Católica nas votações” e com isso venha ser + um zumbi, um pau-mandado e marionete da Igreja. Ainda assim fica aqui a minha palavra de apoio ao seu retumbande posicionamento difrente da sua antecessora.

  8. maly disse:

    Abaixo-assinado Estatuto da Diversidade Sexual

    Para:Congresso Nacional do Brasil

    É chegada a hora de ser aprovada uma lei que assegure os direitos à população LGBT – lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB de todo o país, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça. Apresentar o projeto por iniciativa popular é a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O respeito à diferença é a essência da democracia.
    Íntegra do projeto no site http://www.direitohomoafetivo.com.br
    Subscreva o Projeto do Estatuto da Diversidade Sexual.

    Os signatários

  9. Pelo menos o suplente da Marta tem princípios cristãos sólidos.

  10. Roni Pauli disse:

    Saida estrategica, sim trocando de invernada, para não trocar muitos votos por um punhado ; de ativistas, mas GLÓRIA A DEUS por sair do caminho.

  11. Esses crentaiada deveria se preocupar mais com o próprio rabo do que com o rabo dos outros! Se não concorda com casamento gay não se case com pessoas do seu mesmo sexo! É tão simples! Mas esses crentelhos lazarentos tem que impor a porra da crença deles para todos, tem que deixar os outros serem infelizes, só para satisfazer o ego da porra do amigo imaginário deles!
    Se cada um tivesse a liberdade de viver a e ser feliz da maneira que bem achasse melhor esse mundo seria muito melhor. Mas a porra dos religiosos sempre tem que impor a maneira que seu amigo imaginário acha melhor. É uma absurdo em pleno século XXI as pessoas ficarem a mercê de leis mitológicas!

    1. Simples Guilherme, quem ama preocupa. Somente quem ama. Que o nosso maravilhoso DEUS imaginário, possa lhe dar a imaginação da presença d'Ele em sua vida, lhe permitindo ficar livre de toda essa AMARGURA. Abraços em CRISTO JESUS.

    2. Maruslena Angela Eu pensava que quem ama deixa a pessoa ser feliz…A minha amargura só vai cessar quando a porra da sua religião não interferir nas leis do estado. Eu não acredito na porra do seu deus e sou obrigado seguir leis que afetam a minha felicidade, só porque seu deus fica ofendido, mas ele é um ser tão frágil, tão delicado, que precisa de homens, para defender e colocar seus interesses em prática….

    3. É bem assim… quando o estado quer meter o bedelho na religião… a religião assume o Estado…

    4. Na verdade o estado não quer se meter na religião, mas há séculos o estado tenta se desvincular da religião…Uma coisa não deveria se misturar com a outra.

    5. Concordo, mas nem sempre o Estado não quer se meter na religião. O Estado quer se meter na religião sempre que acha que deve e depois fica reclamando da religião se meter no Estado… O caso do Brasil é um exemplo de cada vez mais querendo se meter na religião… na família…. O Estado tem tantos problemas pra resolver e vai querer "resolver" problemas na família, na religião.

    6. Vanderlei Ricken No caso do Brasil é mera questão de palanque eleitoral, os políticos acabam se promovendo através da religião, aí para serem eleitos acabam acatando as "ordens" da religião

    7. guilherme dai voces teriam para ter este direito ter construido uma sociedade própria, agora voce vive em uma sociedade, que tem por excelencia, leis que partem da bíblia, e por isto e só por isto voces tem esta liberdade de falar o que quiser, inclusive este monte de besteiras que falou agora, quem quer direitos de criar uma sociedade um mundo novo, uma nova determinação de espécie humana, enfim sejam seu próprio DEUS, este é claro com d minusculo, não sobrevivem dois dias heheh

    8. o guilherme vc chamou JESUS de amigo imaginário olha espere que vc vai esta de frete com ele ai eu quero ver o que vc vai dizer e nós evangélico não temos nada com quem que casar com pessoas do mesmo sexo e esse tanto de viado ai ele é tem que nos repeitar que nos obrigar aceitar eles como eles é e com as suas pratica sodomitas neguem merece se vc é um dele viva a sua vida e deixe de atacar os outro olha travestir é agredido nas madrugada da noite é os crentes é que são culpados isto é uma cor vadia enquanto estamos dormindo ou orando nas igrejas ou mesmo em casa e chama os cristão de homofóbicos eu vejo tando debato deste assunto mas me diga uma coisas se vocês diz que somos homofóbico então vocês é que são por que tem aversão a crente e a DEUS VOCÊS É QUE SÃO OS VERDADEIROS HOMOFÓBICOS QUE VERGONHA VIU EU DIGO PRA VC QUE DA FRUTA O BOM É A POLPA E VOCÊS PREFERE OS CAROÇOS OLHA SE PREOCUPE EM PRESERVAR A SUA RAÇA ESTAMOS EM EXTINÇÃO O HOMEM TA ACABANDO TA VIRANDO TUDO VIADO…………….!

    9. Jose Cassiano de Souza Que medo ahahah, estarei com rugas nos pés de pedo de suas ameaças.hahaha. Aceitar todo mundo todo mundo tem que aceita mesmo. Agora se vc não aceita as pessoas como elas são, vc é tão horrível quanto seu deus!.Outra não sabia que a humanidade está ameaçada de extinção, se vc tem esse pensamento é porque provavelmente vc morre de vontade de dar seu rabo, mas não dá, por conte de seu Zumbi Jesus…Agora vcs crentelhos do caralho, não suportam que os outros vivam as suas vidas independente de crença, tem a mania de achar que o mundo é obrigado girar em torno da porra do caralho de seu deus!
      Se vc segue a seu deus continue seguindo, mas deixe que as pessoas que não tem a mesma crença que vc em paz!
      Vão cuidar do próprio rabo ao invés de cuidar do rabo dos outros. Pra mim que muito olha o rabo dos outros quer mais é provar o gostinho de uma boa dada de bunda!

    10. Guilherme Kempoviki Osnog :
      Olha o respeito com a Senhora,rapaz, veja a foto,tem idade de ser sua mãe e talvez,até sua vó.
      Para, se expressar e se fazer intendido ,não precisa usar de palavras de baixo calão ,ainda mais,com uma Senhora.
      POR FAVOR ,NÉ !

    11. Romney Elson Lima Foda-se, não é a minha mãe, ela respondeu ao meu comentário da maneira que bem intendeu, eu respondi o dela como eu bem me intendi, apenas isso. Se fosse a minha mãe iria falar bem feito pra ela. Ela me desrespeitou fazendo seu pré julgamento sobre mim então ela teve a resposta que merece. Crentelho adora atacar os outros e depois se fazer de vítima, é sempre o mesmo mimimim. Adora impor as sua crença para as pessoas, adora oprimir as pessoas com seu a crença, aí quando há uma reação quanto a isso, vem de mimimi. Como todo crente tivesse o direito de impor, oprimir, matar, torturar em nome de sua crença aí o mundo todo é obrigado a bater palma, pois se reagir aí eles se fazem de vítimas…

    12. "Se cada um tivesse a liberdade de viver a e ser feliz da maneira que bem achasse melhor esse mundo seria muito melhor" . E se pra alguém, SER FELIZ, significasse estuprar a tua mãe, a tua mulher, tua filha, e tu, seria legal pra ti, imbecil?

    13. Guilherme Kempoviki Osnog Imagina que a fecilicidade do teu filho fosse pular da ponte mais alta todo dia, tu para deixá-lo ser feliz, o permitiria. As restrições de Deus, otário, é para preservar a tua integrida, mané.

    14. José Lino Filho Não estou falando de cometer crimes seu ignorante. Estou falando de viver a sua própria vida, com quem bem intender, de acreditar no que bem intender, de fazer da própria vida da maneira que bem intender, sem se meter na vida dos outros! Intendeu ou quer eu faça uns desenhos com bichinhos animado seu crentelho do caralho?

    15. Guilherme Kempoviki Osnog :
      SÓ PEDI RESPEITO,meu jovem,você será ouvido,mas,não compreendido se usar palavras de baixo calão ou seja, só vai atrapalhar a sua ´´causa´´,entendeu ?
      Ora,para se respeitar uma Senhora, ela não precisa ser ,sua mãe ou mesmo da sua família,tem que ser respeitada simplesmente ,por ser uma Senhora,certa ou errada,não importa.
      Se te ofendeu,não responda da mesma forma.Já pensou, você usou um palavrão,para comigo,imagine se eu fosse revidar,iria virar uma zona total e não seriamos ,levados á sério,neste site.
      Isto serve, para,a vida,também.

    16. Jose Cassiano de Souza Independentemente da cultura, quase 10% da população é homossexual, sendo 7% homens e 3% mulheres. Menos de 1% é bissexual. Os 90% restantes são heterossexuais. Isso ocorre em todo o mundo, inclusive no Brasil. “Ninguém se torna homo, bi ou heterossexual por opção ou escolha”, afirma a psiquiatra e especialista em medicina sexual Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (Prosex) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. “O que nos conduz para esta ou aquela orientação sexual é um conjunto de fatores biopsicossocioculturais.” Hoje os especialistas acreditam que o indivíduo nasce com uma carga genética sobre a qual se assentam fatores educacionais, sociais e emocionais, que o vão moldando para a heterossexualidade, a homossexualidade ou a bissexualidade. Muitos estudos demonstram que alguns fatores que vão determinar a orientação sexual estão presentes muito cedo na vida, talvez até já ao nascimento. E mais. Teoricamente, o que define a orientação sexual de todos nós não é a nossa prática, mas a nossa atração. Ou seja, fazer sexo com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto não é, por si só, determinante de homo ou de heterossexualidade. Por outro lado, sentir-se atraído por pessoa(s) do mesmo sexo ou do sexo oposto é indicativo de orientação homo ou heterossexual, respectivamente. “Orientação sexual não se inverte”, avisa Carmita. As tentativas para “corrigir” a homossexualidade, “tratando-a” por meio de psicoterapia, técnicas comportamentais e de convencimento, resultaram em depressões profundas, surtos psicóticos gravíssimos e até suicídios.

      DE ISMO PARA ADE

      Os primeiros passos rumo à visão atual da medicina se deram na década de 1960, nos Estados Unidos. A Associação Psiquiátrica Americana decidiu estudar o assunto a fundo. Em 1980, baseada em evidências científicas, retirou o homossexualismo da lista de transtornos de preferência sexual, como a pedofilia (práticas e fantasias sexuais com crianças) e a zoofilia (sexo com animais). O sufixo ismo, que significa “doença”, foi então substituído por ade, que indica atividade, comportamento. Em 1992, a Organização Mundial de Saúde (OMS), igualmente embasada em centenas de estudos, pôs a pá de cal sobre a questão: homossexualidade não é doença. Logo, é incorreto o termo homossexualismo; o certo é homossexualidade. E sexo natural, que antes de 1992, era sexo com adulto, vivo e do gênero oposto, passou a ser aquele aquele que você pratica com ser humano adulto, vivo e cuja finalidade é o prazer e/ou a reprodução. Hoje, a homossexualidade é considerada uma forma natural de expressão da orientação sexual, assim como a hétero e a bissexualidade.

      TREJEITOS ENGANAM

      Por falar nisso, tem gente que afirma: Pelos trejeitos do homem ou da mulher sempre é possível saber se a pessoa é homossexual. Você concorda? “Pois essa frase é mais uma das muitas ideias equivocadas sobre sexualidade”, alerta a professora Carmita, que frequentemente atende pais aflitos, achando que pelos trejeitos o filho ou a filha é homossexual. “Não é bem assim.” Trejeito é um modo de se comportar diferente daquele adotado pela maioria do seu gênero. Numa criança de 5 ou 6 anos, pode ser apenas dificuldade de se identificar com o gênero ao qual ela pertence devido à ausência de modelos suficientemente claros na família. Mas isso não significa homossexualidade. Como assim? Por exemplo, às vezes o pai é muito “machão” e esse excesso de virilidade pode inibir o filho de manifestar a sua fórmula máscula de ser. Por não se sentir tão poderoso, o menino acaba tendo então comportamento menos exuberante do que é esperado do ser masculino. Já no caso de a menina parecer mais máscula, outras circunstâncias podem estar em jogo. Às vezes, por exemplo, a mãe é muito bonita e não sobra espaço para a filha como figura feminina. Aí, para não contrariar a expectativa materna ou mesmo paterna, a garota passa a querer ser diferente. “Na faixa dos 5 ou 6 anos, é muito cedo para se alarmar”, antecipa Carmita. “O melhor é aguardar que a criança entre na escola.” Em geral, o simples contato com amiguinhos, amiguinhas, professor, professora, pai e mãe de colegas faz com que ela se identifique com modelos não oferecidos em casa e a questão se resolva. Porém, há casos em que os pais são bem resolvidos e mesmo assim a criança tem mais dificuldade para se identificar com o seu gênero. “Portanto, nada de precipitações”, insiste Carmita. “O mais adequado é acompanhar o desenvolvimento dessa criança.”

      RESPEITE AS DIFERENÇAS

      A adolescência é outra ocasião em que filhos são literalmente arrastados para os consultórios de especialistas por conta de “dúvidas” sobre sua sexualidade. Em geral, o raciocínio da família é o seguinte: Esse rapaz está com 16, 17 anos e não iniciou a sua vida sexual. Então, antes que comece a fazer bobagens, tem de resolver essa vergonha. Só que, em conversa reservada, frequentemente se descobre que ele tem namorado e não vê nada em si para ser corrigido. Porém, não tem ambiente em casa para revelar a sua preferência sexual. Aí, o caminho é trabalhar a família para entender o que está se passando. É até possível que a orientação sexual não esteja ainda totalmente definida. Às vezes por medo, insegurança ou inabilidade, o jovem inicia a sua vida sexual na homossexualidade, depois percebe que era uma fase de experimentação e parte para a heterossexualidade. Outras vezes se dá o contrário. Devido à expectativa familiar e social, ele tenta, primeiro, a heterossexualidade. Posteriormente, aos 25, 30 ou 35 anos, se dá conta de que forçou a barra e assume a sua real preferência. O mesmo pode acontecer com as meninas. “Pais e mães não devem se sentir culpados”, enfatiza Carmita. Primeiro, porque a homossexualidade não é uma opção. Segundo, a influência familiar é apenas parcela de uma situação muito mais ampla, que envolve inclusive carga genética. Terceiro, vocês não têm tanto poder quanto imaginam a ponto de definir a orientação sexual dos seus filhos. Aliás, cabe exatamente aos pais de homossexuais combater o preconceito, dando-lhes força para que sejam respeitados e exijam o respeito pela sua condição. Só assim diminuiremos a necessidade que muitos ainda têm de viver escondidos. Guarde sempre isto: homossexualidade não é doença, é uma orientação sexual. Respeite as diferenças.

    17. Romney Elson Lima Pra mim palavrão é fome, é mim seria, é corrupção, é desnutrição, intolerância, isso pra mim são palavrões, agora as coisas que eu falo, não são nada de mais.

    18. Guilherme Kempoviki Osnog, querido vc disse que pensava que amar é deixar a pessoa ser feliz. Também pensamos assim, agora ser feliz é querer algo de bom pra quem se ama. O prisma que vc vê é oposto do que vemos, cada um defende sua tese. Estamos do lado que vc diz um Deus imaginário, vc também diz que esse Deus depende de seres humanos pra dar recados, ELE não depende, nos dá o privilégio de sermos filhos, que é o convite que lhe faço nesse momento, venha ser meu irmão em CRISTO JESUS, certamente conhecerá o que é AMOR de verdade. Abraços

    19. deixe a mentira do cristinianismo e se converta das suas ilusões.
      O Budismo te receberá de braços abertos.

    20. Maruslena Angela Só que cada um sabe o que é melhor para si, ninguém é ninguém para decidir como a pessoa deva ser feliz. Ninguém é dono do coração de ninguém para dizer que o que outrem. Até aonde eu sei cada um é responsável pela sua própria salvação. Ninguém tem o direito de impor, obrigar a maneira que acha correta de ser feliz. Se uma pessoa é feliz com uma pessoa do mesmo sexo, quem é outra pessoa para decidir obrigar que ela não pode ser feliz com essa pessoa? Eu sou muito feliz sem acreditar em deus algum, mas as pessoas insistem em me obrigar a acreditar nesse deus com o pretexto de eu ser feliz. Quem sabe da minha felicidade sou eu, quem sabe o que é melhor pra mim sou eu! Agora seu deus parece um ser muito fraco para precisar de "garotos de recados"
      Bom admito que estive errado ao me exceder e falar palavrões(que não são palavrões pra mim, em fim….) mas peço desculpas!Mas eu jamais me rebaixaria em acreditar num ser imaginário o qual as pessoas cometem tantas atrocidades em seu nome…

    21. Marcos Barbosa Sexualidade não é ideologia!Agora se vc não concorda com união homoafetiva não se case com uma pessoa do mesmo sexo que o seu.Simples. Agora não intendo no que afeta vc direta diretamente uma pessoa ser feliz com outra do mesmo sexo.

    22. Guilherme, a questão de nos afetar ou não é interessante… Se os gays para serem felizes(alegre=gay) precisam da aprovação dos crentes… Dai a questão complica. Os crentes não estão nem ai pra quem os carinhas querem dar… O problema não é este. O problema é que os caras querem proibir a mim ou a qualquer outro de achar bizarro, estranho, nojento, anti-higiênico, a prática homossexual.
      Eu vejo assim: Se uma velha gosta de chupar o nariz de uma outra, o problema é dela, mas só não queira que eu acha isso gostoso, pois me dá vontade de vomitar…
      Mas, a velha pode continuar a chupar o que desejar… é direito dela… Mesmo que ela tenha nascido com esta vontade incontrolável de chupar o nariz de uma outra… Éca…
      Vamos criar uma lei para que seja processado quem achar nojento o que a velha tá fazendo? Esse é o problema… Cada um faz o que dá na telha e se a maioria da população acha nojento chupar o nariz da outra velha… Dá licença, né… Não é a população que deve se adequar ao que uma minoria faz…
      Eu penso assim. Sou catarrofóbico.

    23. Vanderlei Ricken Exato! É essa a questão é justamente de proibir baseado num livro que nem todo mundo segue, seria o mesmo que eu pegar o livro do Senhor dos Anéis e impor as leis do livro Senhor dos Anéis e ainda alegar que existe milhões de seguidores desse livro então todo o mundo tem que seguir as leis do livro Senhor dos Anéis.

    24. No Brasil acontece isso, eles querem fazer com todos sejam obrigados a gostar do que eles gostam sem direito de achar errado, estranho, etc.
      Ninguém fica entrando na casa deles para ver como é que eles fazem sexo… Isso é problema deles…
      Mas, quem segue a Bíblia tem o direito de seguir a Bíblia e de ser contra leis que reprimem essa liberdade de crença.

      Se a pessoa não bebe, por exemplo, não basta deixar ele beber… O problema é quando o deixar ele beber influencia no meu modo de viver… Eu não quero ter que, ao dirigir, encontrar bêbados também dirigindo, colocando a mim e a minha família em risco…

      A liberdade de cada um fazer o que bem entende vai até o ponto em que ele não interfira a minha liberdade.

      Eles clamam por tolerância, mas são extremamente intolerantes com quem pensa diferente… Contraditório…

  12. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Deus tem total controle de tudo em suas mãos.

  13. Boa tarde gospel, eu vejo que tudo que a senhora marta está afaz na madrugada eu achou que vai continuia a votar com uma corvade, na escalada da madrugada, não respeitado as pessoa de bem com os Evangelicos e outros que são contra esse casamento de dois do mesmo sexo, eu preciso saber dela onde foi que ela encontro na BIBLIA SAGRADA, união de dois, pôr um Brasil na mão de uma louca, veja com está saúde remedios falta no hospital, pessoas que votarão e agora estão vendo o que estão fazendo votação em casamento na madrugada, quando, vc esteve andado com o seu neto ou neta ele avista de longe dois do mesmo sexo se beijando ela pergunta o que e isso? ai? vc vai dizer ou que???????????????????????????????????????????????????/

    1. João Batista disse:

      ……………..A evidência gritante da loucura desta criatura é esta : “Marta não comentou sobre o assunto, mas manteve o suplente em sua função”.
      “…ela ainda explicou que não houve constrangimento com a opinião de seu suplente no Senado, Antônio Carlos Rodrigues, contra o casamento gay e o aborto. “Ele estava na minha coligação partidária, é o meu suplente. Não tenho nada a dizer sobre isso”,
      …………….COMO É QUE PODE ? Vai entender….

  14. Fabio Costa disse:

    As artimanhas politicas, feito essa troca ou remanejo de cargos, privilegiam, ora um grupo ora outro. Tudo por interesse. Uma minoria manda e desmanda na vida de todos. Todos? O povão, para ser claro (evangélicos católicos, ateus héteros homossexuais, negros, pardos, ciganos, etc.). Esse reunido em “grupinhos de fuxicos, futricas e intrigas” não enxerga um palmo abaixo do nariz e se engalfinha à toa, enquanto as velhas raposas políticas se divertem e se embriagam às suas custas!

  15. Marta Suplicy pode ser chamada de tudo, menos de covarde, a Nova ministra apoiar a causa gay, demonstra a competência e responsabilidade por suas idealizações.

    Os evangélicos tem que entender que vivemos em uma sociedade livre de pensamento e atitudes, inclusive culturais.

    Quando seus filhos estudaram na escola a respeitar a cultura indígena, não viraram índios, então porque falar de gays os faz pensar que vão se conrromper.

  16. Jefff disse:

    Alguns evangélicos adoram xingar e ofender quem pensa e age diferente. Isso é a tal “paz do senhor”. Educação cabe em qualquer lugar. Defensor de homossexuais são uma praga mas andar de mãos dadas com políticos corruptos é defensável. Parabéns por disseminarem a hipocrisia e a intolerância.

  17. mauro2011 disse:

    Parabéns ao suplente em deixar claro as suas ações em conformidade com os seus eleitores. Parlamentar Cristão não pode fugir de seus compromissos firmados.

    Enfim uma boa notícia, sai uma radical da morte e das políticas feministas e gblt, entra um próvida e família.

    Assim seja.
    Vinde Senhor Jesus

    1. maly disse:

      Não existe demônio do homossexualismo(é uma farsa)
      nada prova na biblía tal fato…
      são interpretações machistas da bíblia.
      não exixte inimigo.
      não existe o demônio;
      tudo é uma projeção de si nos outros.
      Como a Dita Igreja pode lucrar sem acusar algum grupo de endemoniado?
      O medo dá lucro aos religiosos.
      Como vão mostrar aos seus fiéis o mal se não projetarem em alguém esse mal?
      Como lucrar sem alguém não for demonizado?
      Como mostrar aos fiéis a importãncia de dar lucro sem ter algo a temer?
      OS gays são amor livre unicamente e tão somente.
      Agora diabos e demônios é com os crentes

      1. João Batista disse:

        “Não existem demônios” – Jesus disse que existem sim. É a sua palavra contra a de Jesus. Em quem será que eu devo acreditar ? Puxa, essa tá difícil, hein ?…

  18. Cadê, os gritos de homofóbico, aqui neste site ? Há, ele não é evangélico, ele é católico , católico, pode, só os evangélicos é que não pode.
    Outra coisa, o Antônio Carlos Rodrigues é vereador e pediu , licença para, se reeleger , mas, se vencer, vai se licenciar de novo, para, assumir o senado ou seja, vai receber como vereador e como senador, não consigo entender! Há, ele é católico, ora pois, católico, pode, se fosse um evangélico, esta notícia já teria batido recorde de comentários.
    SÓ NO BRASIL , MESMO, AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

  19. DE NOVO, CORRA QUE A POLICIA VEM AI, ESTA MINISTRA E LOUCA E VARRIDA!!! ( A TRIBULADA).

  20. Veja só o que politica no Brasil.
    A Presidente escolhe Marta para a cultura não pela sua capacidade mais para conchavo político , visando o apoio a candidatura do pai do kit gay para prefeitura de sp , ISSO É UMA VERGONHA.
    só que o tiro foi bem no próprio pé dos ativistas alucinados.

  21. Stephanie disse:

    EPAAAAA JESUS ESTA VOLTANDO . ISSO É SÓ O INICIO….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *