Internacional

Membros de igreja que fez protesto em show do Radiohead são convidados a participar de encontro ateísta

Comments (1)
  1. Evangelizar sem protestar é melhor… todos são livres para se expressarem, já pensaram se começarem a fazer protestos em frante a igrejas? Então temos que ter mais sabedoria, temos que demonstrar amor, equilibrio e uma vida que leve outras pessoas a terem um verdadeiro encontro com Deus…

    1. Jonathan Pereira disse:

      deus existe desde quando manolo ? :S

    2. Tenta evangelizar sem roubar dinheiro dos pobres também.. Tarefa difícil né? O que falta a vocês, crentes que se dizem crentes, é o conhecimento e o tão sonhado amor ao próximo.. Ler um livro que relata fatos não verídicos e altamente questionáveis, e ainda distorcer o escrito. Isso foge totalmente da crença por uma religião. Veja os exemplos dos adeptos do Candomblé, espíritas, Ateus…eles sim são reais fiéis a sua religião. Eles respeitam a todos , sem molestar ideologicamente e nem intimidar os indiferentes as suas crenças culturais e étnicas, e o melhor de tudo, SEM ROUBAR NENHUM TROCADO. Lá, ser fiel é de graça!

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Jonathan Pereira desde muito antes de você ser um espermatozoide.

    4. Jessica Wilhelm disse:

      Reinaldo Andrade Roubar dinheiro dos pobres? =O caramba, não sabia que tinha gente assaltando e roupando as casas, pastores estão fazendo isso? já assaltaram você? Que horror… (sinta a ironia) hUASUHSA

    5. Jonathan Pereira disse:

      Jessica Wilhelm então vc esta falando q um cara q estava sozinho coçando o saco resolveu criar em um planeta q parece a porcaria de um grão de areia, seres vivos pra se divertir com eles ? aham… ok to esperando minha carta pra hogwarts '-'

    6. Jessica Wilhelm Amiga, Eu já fui crente.. E me senti um completo idiota. Se você só teve um ponto de visão sobre religião, não discuta.

    7. Jessica Wilhelm Além de tudo, não é preciso assaltar, invadir casas, destruir lares para estar roubando( no sentido da palavra)… Um exemplo: Vários políticos desse país, Brasil, utilizam da máquina política para se apoderar do dinheiro publico, certo? Ponto que qualquer religião ou crença concorda. Ok? Agora, vou citar meu exemplo. Você sabe porque minha família foi afastada da igreja, há uns 7 anos atrás? Porque deixamos de pagar dizimo por 2 meses, no período em que meu pai estava desempregado. O que aconteceu… FOMOS EXPULSOS DA IGREJA (CONGREGAÇÃO). Agora sem radicalismo, você concorda com isso? É um comportamento normal de uma igreja que tenta atrair fiéis? Difícil né? Não gosto de falar que a igreja rouba, mas a única explicação que dou. Na época, ás vezes, minha mãe dava o dinheiro do prezado pão de cada dia para pagar as mordomias que os representantes da igreja tinham, carro zero, roupa de marca, etc. Paciência! Falta vocês enxergarem, e isso não vai partir do seu coração, mas da sua mente. Beijos,Jessica Wilhelm, passar bem!

    8. Jonathan Pereira disse:

      Reinaldo Andrade o pior e q tem gente q da o salario todo pra certas igrejas e vivem na miseria :/

    9. Jonathan Pereira Já vivi isso na pele.

    10. QUE O NOME DE DEUS VENHA A SER EXALTADO COM ÓRDEM E DECÊNCIA. JESUS EM SUA TRAGERÓRIA AQUI NA TERRA NOS DEIXOU ESSE EXEMPLO; ELE DESEJA QUE SEJAMOS SEUS IMITADORES. O MELHOR A FAZER É DOBRAR NOSSOS JOELHOS E ENTREGAR O MUNDO PAGÃO NAS MÃOS DE DEUS E DEIXAR O ESP. SANTO TRABALHAR.

    11. Marilza Meyer Vai ler um pouco.. E cresça intelectualmente.

    12. Jonathan Pereira disse:

      Marilza Meyer serinho… te deram uma bibliarada na cabeça ???

    13. Jonathan Pereira disse:

      o mas engraçado na historia toda e que quando falamos q o homem veio do macaco um individuo sempre fala: MAS POR QUE NÃO TEM MACACO SE TRANSFORMANDO EM GENTE ATE HOJE, ok blz.

      agora me veio na cabeça… a cobra da historia de eva e adão tinha uma cobra falante neh ???? da hora a vida neh ?

    14. Ismael Telmista de Lima disse:

      Reinaldo Andrade Você tá errado, vai num terreiro e tente fazer um "trabalho" de graça pra ver se consegue, muitas pessoas gastam muito dinheiro até o que não tem para fazer uma "oferenda"

    15. Ismael Telmista de Lima Não tô falando sobre trabalhos religiosos, estou falando apenas de ser adepto de uma religião. Ser adepto do candomblé é de graça!

    16. Amy Rocker disse:

      Jonathan Pereira a arca de Noé tbm é uma história muito boa..hahahaha

    17. Jonathan Pereira disse:

      Amy Rocker opa ! pricipalmente a parte em q o pessoal "humano" da arca procria criando 7 bilhões de pessoas airiariairiarairiari poderiam ser chamados de coelhos ?

  2. Acho é que vai ter muito cristão largando a cruz isso sim!"!

  3. Jessica Wilhelm disse:

    Olha, as igrejas tem que ter mais sabedoria em escolher os lugares para evangelizar para não se expor ao ridiculo, ir a um show de Rock, pregar a palavra de Deus para a maioria que não quer ouvir, ou fazer como aqui no Brasil ir no meio da multidão no carnaval pregar é muita falta de sabedoria. Temos que falar de Deus sim, para todas as pessoas, mas não dessa forma, ir até um local de entretenimento mundano (ou nem tanto) para fazer pregação, até porque quem está ali, está para curtir o local e não para parar o ouvir qualquer coisa que seja.Eles deveriam criar projetos sociais, e levar a palavra de Deus, e não ir em Shows para pregar. Funcionaria bem melhor. Aliás, funcionaria, porque tenho certeza que essa forma não converte ninguém, pelo contrario, causa aversão.

    1. Marcio Bispo disse:

      Não vejo vergonha ou rediculo nenhum disso

    2. VOLTEMOS AO EVANGELHO E VEREMOS QUE JESUS NÃO IA DE ENCONTRO A NINGUÉM , ELE SIMPLESMENTE DIZIA: SE VOCÊ CRÊ , LARGUE TUDO E SIGA-ME. E , POR ONDE JESUS PASSAVA , UMA MULTIDÃO SEGUIA JESUS.

  4. Silvana Mari Gonçalves Fenner disse:

    o inimigo nosso, sabe bem como enganar os leigos ,,,, sabe vc pode ter qualquer religião que isso nunca te levará a deus , pois o senhor disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM,,,!!!ENTÃO O NOSSO INIMIGO, FAZ AS PESSOAS ACEITAR TODAS AS RELIGIÕES MENOS O CAMINHO, POIS ELE TRARÁ SALVAÇÃODAS SUAS ALMAS, e isso o nosso inimigo não quer, sabe tem gente que é tão burro!que acha que o diabo é inimigo de deus,!!!!rsrsrsnão é deus que ele tenta, engana, distroi, somos nósssss, então sejamos sábios e paremos de dar credito ao diabo, a palavra de deus é clara, não tem outro caminho que leve a deus a não ser o filho do ETERNO!!YESHUA(jesus)se tivesse outro jeito ele não precisaria vir para morrer por nós, o mundo espiritual é para homens com espiritualidade, não para o homem carnal!!!a palavra é clara sobre proibiçõessobre consultas a mortos Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?isaias 8:19…….só o filho de deus trás salvação !!!!se o diabo puder te desviar disso, vc será condenado, triste é que ele usa até o crente para afastar as pessoas de deus, pois não é por força é deus que tem que fazer a obra, falar sim, obrigar jamais pois não é para todos!!!!!!!!!!

  5. " rEVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS , PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO ; PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA CARNE E SANGUE , MAS , SIM , CONTRA OS PRINCIPADOS E CONTRA AS POTESTADES , CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO , CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE , NOS LUGARES CELESTIAIS, " ( Ef. 6.11,12 )

  6. DAVID disse:

    De facto Jesus apresenta-se com ternura com duas categorias de pessoas:
    com os doentes e com os pecadores.
    Parece quase que os mete no mesmo plano e, isto, é um escândalo para os Fariseus.
    Assim, por exemplo, escandalizam-se porque Jesus come com os pecadores:
    “Como é possível que o Mestre coma com os publicanos e os pecadores (Mc.2,16)?
    É impressionante este pormenor:
    os pecadores porém nunca se “perturbam”, quando se encontram com Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *