Internacional

Mesmo com a repercursão mundial do caso de Yousef Nadarkhani, Irã fecha igrejas e prende cristãos

Comments (4)
  1. Isso é uma vergonha para os Presidentes e Lideres Mundiais em Pleno seculo XXI

    1. Concordo Eli, em certos casos tem que se tomar medidas mas duras, acho que essa persequição contra cristãos já esta passando dos limites. Todos os dias vemos noticias de irmãos morrendo, sendo atacados por sua fé em Cristo.
      Não podemos ser complacentes quando vidas se perdem em nome de um deus tirano como "ala" ou outro qualquer. Em paises como o nosso eles pregam, convertem pessoas, constroem mesquitas e nada lhes é imposto. Sei que caminhamos para o principio das dores, mas não podemos ficar passivos a essas barbaridades.

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Eli é verdade, mas eles não vão fazer nada, os lideres mundiais estão até é gostando desse derramamento de sangue, para eles é conveniente deixar essas "guerras" acontecerem. A Organização das Nações Unidas nada faz também, porque não lhe convém. Deixar os Cristãos serem mortos faz parte do plano deles para impor um novo governo mundial, quando mais pessoas alienadas tiver melhor, quando mais longe tiver de Deus melhor para eles.

  2. Irmãos vamos orar pelos nossos irmãos e missionários no Irã. Para que mesmo na perseguição as vidas venham se converterem a cristo.

  3. parece que ja estamos no fim, porque tudo que esta escrito na biblia esta certo, perseguição aos critãos e contendas nas igrejas e homens cheios de doutrinas terrenas.

  4. Jessica Wilhelm disse:

    O Oriente médio sempre será um campo de Batalha entre mulçumanos e cristãos, eu acredito que isso não tem fim, essa intolerância por parte mulçumana. Infelizmente, os cristãos tem que se unir, ricos e pobres e sair desse lugar para poder ter liberdade e paz. Que Deus os ajude.

    1. Marcio Bispo disse:

      Em quanto a Ambição do poder, O dinheiro falar mais alto e o Preconceito Religioso estiver nunca avera Paz naquele país… Em fim em nenhum país avera paz…

  5. Mesmo com tamanha perseguição no Irã e em outros países tembém tem se cumprido a palavra de Deus: As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja. ALELUIA. Por pior que seja o país prevalece a Palavra de Deus, o evangelho tem poder.

  6. Estamos no fim * – * Glória à Deus nas Alturas, MARANATA ! Falta pouco para nosso Rei voltar, mt pouco, não percam a fé, e continuem nos caminhos do Senhor, pois Ele vem, Nosso Rei Jesus ♥

  7. A Palavra de Deus está se cumprindo…. É mister que isso aconteça….

  8. Somos espectadores de cristãos perseguidos, queimados ou enforcados e muitas vezes torturados.Deus na Sua hora irá agir, enquanto isso oramos pelos nossos irmãos.

  9. Enquanto o cristianismo cresce em um país xiita, o islam conquista a Europa e já começa a fazer o mesmo nas américas. Bela troca, não?

  10. é orar continuamente…..cobri-los com muita oração para que Deus guarde estas vidas e cumpra seu propósito!!!!

  11. Dinho Freire disse:

    O fim esta próximo, mas para o mau prevalecer basta os bons se calarem, esses cristão estão erguendo jardins em meio aos espinhos e rochas, vivendo não só de aparência e palavras mas tendo a mais nobre das atitudes, dando suas vidas para não negar o nome de Jesus, tomem isso como exemplo, não apenas digam que iram orar por eles, tenham atitude, façam as pessoas ouvirem nossa voz, protestem, compartilhem, incomodem com essa verdade o mundo que se nega a acreditar.

  12. Que situação :S Não podemos deixar de ORAR por missões!!

  13. a vinda do nosso SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ PRÓXIMA TEMOS QUE NOS PREPARAR COMO AQUELAS 10 VIRGENS QUE ESTAVAM APERCEBIDAS E COM AZEITE NAS SUAS LAMPARINAS e quando ouviu_se um clamor eo noivo veio busca las e as nércias despreparadas ficaram.

  14. NO COMPREENDO POR QUE NUESTROS CONGRESISTAS CRISTÃOS NÃO SE UNEM E EXPRESSAM CONTRA ESSES PAÍSES QUE NÃO RESPEITAM OS DIREITOS HUMANOS…

  15. tá na hora da igreja se levantar e ser instrumento de Deus no mundo, para escrever as ultimas paginas antes do abraço final!! Maranata. Ele virá buscar a sua igreja em breve

  16. Louvado seja o nome do Senhor. A Igreja do Senhor Jesus cresce, apesar das perseguiçõe e torturas… e nós??? O que está fazendo?? Muitas vezes nos envolvemos com esse mundo perdido, sobre o qual paira a ira do nosso Deus, concordamos com os costumes mundanos, dizendo que não tem nada a ver… dizemos sim ao este mundo de horrores que persegue, tortura e mata os servos do Senhor… ou impedem que se faça alguma coisa em favor deles… a lei do silêncio… a lei da mordaça… que o Senhor tenha miserórdia de todos nós!!!

  17. Louvado seja o nome do Senhor. A Igreja do Senhor Jesus cresce, apesar das perseguiçõe e torturas… e nós??? O que está fazendo?? Muitas vezes nos envolvemos com esse mundo perdido, sobre o qual paira a ira do nosso Deus, concordamos com os costumes mundanos, dizendo que não tem nada a ver… dizemos sim ao este mundo de horrores que persegue, tortura e mata os servos do Senhor… ou impedem que se faça alguma coisa em favor deles… a lei do silêncio… a lei da mordaça… que o Senhor tenha miserórdia de todos nós!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *