Internacional

Testemunho de menino de 7 anos que sofre com câncer raro tem levado pessoas ao Evangelho

Comments (16)
  1. clamando disse:

    EITA GLÓRIA, QUANDO DEUS ESTÁ NO NEGÓCIO É SÓ GLÓRIA

    1. clamando disse:

      rapaz gosto muito de ti e não quero que pare de postar, mas as vezes, fica dificirll, o meu a glória foi pela solidariedade do povo que abençoou o menino com o dinheiro, é DEUS movendo as pessoas , compreendeu, por que as vezes o crente não tem, mas DEUS tira de onde não colocou e colhe da onde não plantou, certo meu amigo

      1. Pedro disse:

        Boa resposta! Quando Jesus aparece o mal desaparecer em um piscar de olhos.

    2. lilian disse:

      kkk, temos que dar glorias mesmo seu folgado, quantos morrem sem conseguir arrecardar o dinheiro pra fazer tratamento, e por causa disso não vamos dar gloria, pq se Deus não quisesse poderia ter o dinheiro do mundo que ele morreria, ahh ohh vai largar de ser atoa e procurar um pau pra subir…

      1. ex. disse:

        Clamando e Lilian
        O interessante que quem ajudou foi só cristãos,não vi nenhum ateu e atoa.hehe
        Mais o que vamos esperar de um ser destes né.
        Deixem o cachorros latir enquanto a carruagem passarem.

        1. ex. disse:

          Como eu disse vou repetir:O BOM QUE QUEM AJUDOU FOI CRISTÃOS,NÃO VI BUDISTAS,MULÇUMANOS,JUDEUS OU QUALQUER OUTRA RELIGIÃO” HÁ CLARO MUITO MENOS ateus esta raça eu coloco em letras minúsculas mesmo pois e pior que vermes.
          Porque tem alguns vermes que ainda tira algo útil,agora ateus são como baratas,mosquitos,etc,só servem para espalhar doenças venéreas.
          E o final desta casta é a seguinte:A mesma das baratas e mosquitos serem esmagados.

        2. Ateu e atoa disse:

          enquanto eu sigo latindo (au au au au ) kkk

          a biba estressada do site segue dando seus pitis e soltando os xingamentos kkkkk

          nossa minina, que esstressssse

          kkkkkkkkkk

          faz assim bibinha… prostituição também é profissão, vai faze um programinha e ganha um “deusinho” que vc fica contente.

  2. Anny disse:

    Não entendi,o que ajudou foi a oração? ou o dinheiro que doaram para o continuar o tratamento?o deus onipotente não conseguiu curar o menino?Tomara que os medicos consigam curar essa criança!estou torcendo por ele!

    1. ex. disse:

      Anny
      Sua torcida e nada é a mesma coisa.hehe

      1. Anny disse:

        E a sua oração e nada é a mesma coisa!

    2. lilian disse:

      kk vc é ironica, ou ironico sei lá, o Deus onipotente ,Onipresente,Onisciente, Deus de Cura, Deus de milagre, pode curar sim, a hora que ele quiser, só que é se ele quiser, se ele não quiser não tem oração nenhuma que faça isso, aprende uma coisa o poder da vida não está nas mão de nguem, então limpa essa sua boca antes de falar do criador dos céus e da terra, pq se vc está vva hj é pq Ele está ti dando o folego de vida, sua folgada, ou vc acha que por uma pessoa cre em Deus não acontece nada de ruim, não somos super homens não, temos a mesma lutas e todos nós vamos morrer um dia, cada coisa ,vai se tratar..

      1. Anny disse:

        Quem precisa de tratamento aqui é vc!!que acredita num deus imaginario!

      2. ex. disse:

        Lilian
        Liga para a Anny não esta dai é ateu e sapatão.
        Ai você já viu né para que serve.
        Servem para espalhar doenças como ratos,baratas,mosquitos aí é só esperar,daqui a pouco aparece esmagados ateus não tem nenhuma utilidade vemos pelos ataques que eles diferem aqui sem motivos.
        Kkkkkkk

  3. Diogo disse:

    O menino ten câncer pela terceira vez, está recebendo ajuda financeira para ajudar na quimeoterapia, tudo bem, cada um com sua fé mas ñ vi nenhum milagre mas tomara que aconteça!

  4. mauricio disse:

    Veja bem meu amigo;, Deus age de acordo com sua fé, a fé é algo que vc. não ve mais cre que vai acontecer, Deus não tem obrigação de curar ninguem, é nos que precisamos dele, vc. precisa, conhecer este Deus de milagres, eu sou um milagre de Deus, nasci de 5 meses e meio e mae deu eclanpic, é tipo uma febre e sobe os batimentos cardiacos, e o medico disse aomeu pai que eu morreria pra salvar minha mae, e nos dois estamos vivos, hoje, isso ja tem 48,anos ok e trabalho com dependentes quimicos, hoje, e vejo o que Deus faz na vida dele,, tenha fé sr. ou sra ateu, Deus te ama, assim como um dia chamou Paulo, Pedro, e outros que eram ateus, e hoje são referencia no mundo a mais de 2000mil anos, vc tambem sera, estou orando pela sua vida paz. leia romanos 12.2 e sua mente sera transformada.

  5. ALLINNE disse:

    O HOMEM ENTENDE DAS COISAS DA CARNE MAIS E DEUS Q ENTENDE DAS COISAS ESPIRITUAIS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *