Testemunho de menino de 7 anos que sofre com câncer raro tem levado pessoas ao Evangelho

16

O menino Hunter Alford, 7 anos de idade, sofre com um câncer raro e passou por momentos de incerteza quanto ao seu tratamento, depois que seu convênio médico foi cancelado.

Por ocasião do Dia de Ação de Graças, um editorial sobre suas condições foi publicado, e milhares de cristãos fizeram doações e possibilitaram que ele continuasse seu tratamento quimioterápico.

Acompanhado de sua mãe, Krista Alford, o menino Hunter tem testemunhado sobre a providência divina que ele viveu pessoalmente, e tem levado pessoas a se converterem ao Evangelho.

“As pessoas me deixaram mensagens dizendo que eles realmente não acreditavam em Deus, até que leram a história de Hunter. E agora eles estão orando pelo meu filho. Um cavalheiro disse que nunca havia orado em todos os seus 30 anos de vida. Ele falou que agora abriu os olhos para uma nova vida, e ele agradece Hunter por isso”, testemunhou Krista.


A divulgação do drama de Hunter Alford, que corria o risco de ficar sem tratamento, mobilizou pessoas que doaram US$ 47 mil dólares, o que serviu para custear as sessões de quimioterapia que restavam.

O agradecimento do menino pela solidariedade das pessoas também teve a mesma repercussão, e agora seu testemunho tem inspirado vidas, segundo o WND: “Um monte de pessoas estão enviando mensagens como essa, agradecendo Hunter por ajudá-los a encontrar seu caminho de volta para Deus. É tão incrível”, disse a mãe, emocionada.

Sobre seu filho, Krista demonstra enxergar nele a mesma inspiração que as pessoas que contribuíram com seu tratamento: “Ele tem sete anos e esta é a sua terceira vez que tem que lidar com o câncer. E ele ainda está otimista”, comemorou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

    • rapaz gosto muito de ti e não quero que pare de postar, mas as vezes, fica dificirll, o meu a glória foi pela solidariedade do povo que abençoou o menino com o dinheiro, é DEUS movendo as pessoas , compreendeu, por que as vezes o crente não tem, mas DEUS tira de onde não colocou e colhe da onde não plantou, certo meu amigo

    • kkk, temos que dar glorias mesmo seu folgado, quantos morrem sem conseguir arrecardar o dinheiro pra fazer tratamento, e por causa disso não vamos dar gloria, pq se Deus não quisesse poderia ter o dinheiro do mundo que ele morreria, ahh ohh vai largar de ser atoa e procurar um pau pra subir…

      • Clamando e Lilian
        O interessante que quem ajudou foi só cristãos,não vi nenhum ateu e atoa.hehe
        Mais o que vamos esperar de um ser destes né.
        Deixem o cachorros latir enquanto a carruagem passarem.

        • Como eu disse vou repetir:O BOM QUE QUEM AJUDOU FOI CRISTÃOS,NÃO VI BUDISTAS,MULÇUMANOS,JUDEUS OU QUALQUER OUTRA RELIGIÃO” HÁ CLARO MUITO MENOS ateus esta raça eu coloco em letras minúsculas mesmo pois e pior que vermes.
          Porque tem alguns vermes que ainda tira algo útil,agora ateus são como baratas,mosquitos,etc,só servem para espalhar doenças venéreas.
          E o final desta casta é a seguinte:A mesma das baratas e mosquitos serem esmagados.

        • enquanto eu sigo latindo (au au au au ) kkk

          a biba estressada do site segue dando seus pitis e soltando os xingamentos kkkkk

          nossa minina, que esstressssse

          kkkkkkkkkk

          faz assim bibinha… prostituição também é profissão, vai faze um programinha e ganha um “deusinho” que vc fica contente.

  1. Não entendi,o que ajudou foi a oração? ou o dinheiro que doaram para o continuar o tratamento?o deus onipotente não conseguiu curar o menino?Tomara que os medicos consigam curar essa criança!estou torcendo por ele!

    • kk vc é ironica, ou ironico sei lá, o Deus onipotente ,Onipresente,Onisciente, Deus de Cura, Deus de milagre, pode curar sim, a hora que ele quiser, só que é se ele quiser, se ele não quiser não tem oração nenhuma que faça isso, aprende uma coisa o poder da vida não está nas mão de nguem, então limpa essa sua boca antes de falar do criador dos céus e da terra, pq se vc está vva hj é pq Ele está ti dando o folego de vida, sua folgada, ou vc acha que por uma pessoa cre em Deus não acontece nada de ruim, não somos super homens não, temos a mesma lutas e todos nós vamos morrer um dia, cada coisa ,vai se tratar..

      • Lilian
        Liga para a Anny não esta dai é ateu e sapatão.
        Ai você já viu né para que serve.
        Servem para espalhar doenças como ratos,baratas,mosquitos aí é só esperar,daqui a pouco aparece esmagados ateus não tem nenhuma utilidade vemos pelos ataques que eles diferem aqui sem motivos.
        Kkkkkkk

  2. O menino ten câncer pela terceira vez, está recebendo ajuda financeira para ajudar na quimeoterapia, tudo bem, cada um com sua fé mas ñ vi nenhum milagre mas tomara que aconteça!

  3. Veja bem meu amigo;, Deus age de acordo com sua fé, a fé é algo que vc. não ve mais cre que vai acontecer, Deus não tem obrigação de curar ninguem, é nos que precisamos dele, vc. precisa, conhecer este Deus de milagres, eu sou um milagre de Deus, nasci de 5 meses e meio e mae deu eclanpic, é tipo uma febre e sobe os batimentos cardiacos, e o medico disse aomeu pai que eu morreria pra salvar minha mae, e nos dois estamos vivos, hoje, isso ja tem 48,anos ok e trabalho com dependentes quimicos, hoje, e vejo o que Deus faz na vida dele,, tenha fé sr. ou sra ateu, Deus te ama, assim como um dia chamou Paulo, Pedro, e outros que eram ateus, e hoje são referencia no mundo a mais de 2000mil anos, vc tambem sera, estou orando pela sua vida paz. leia romanos 12.2 e sua mente sera transformada.

DEIXE UMA RESPOSTA