Análise revela que a atriz Meryl Streep recebe mais agradecimentos que Deus em discursos do Oscar

7

Uma análise publicada na última quarta feira pelo site “Slate” a respeito dos discursos feitos por vencedores do Oscar revelou que a atriz Meryl Streep foi mais mencionada do que Deus pelos vencedores do maio prêmio do cinema mundial.

Analisando os discursos feitos pelos 47 astros que subiram ao palco, desde 2002, para agradecer às mais diferentes entidades e colegas de profissão, o site listou todos os nomes citados nos discursos para saber quem costuma receber agradecimentos.

De acordo com a análise, Deus foi citado apenas três vezes por ganhadores do Oscar nesse período: Denzel Washington (“Deus é grande”), em 2002; Jennifer Hudson (“Olhe o que Deus pode fazer”), em 2007; e Forest Whitaker, também em 2007. Dentre este, somete Washington agradeceu a Deus em primeiro lugar.

Já Meryl Streep, consagrada atriz e indicada à estatueta este ano por “Álbum de família”, foi citada quatro vezes por seus colegas.


Por Dan Martins, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. MULAS IDOLATRANDO MULAS.
    QUEM É DE DEUS LOUVA, RESPEITA A VONTADE, ADORA, TEME,

    ALGUMAS MÁXIMAS DE JESUS

    JOÃO 8.47– ( Disse Jesus) QUEM É DE DEUS ESCUTA A PALAVRA DE DEUS; (LÊ O EVANGELHO,VIVENCIA, SE INFORMA, PESQUISA), POR ISSO VÓS NÃO ME ESCUTAIS, PORQUE NÃO SOIS DE DEUS.

    João-14:6 – (Disse Jesus): Eu SOU O CAMINHO e a verdade, e a vida, NINGUÉM vem ao pai senão por Mim.

    A VOZ DO BOM PASTOR
    João 10.3,4 – As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, (LÊ O EVANGELHO, ESTUDA, PESQUISA, OUVE UM PREGADOR), e Eu as chamo pelo nome, e elas me seguem.

    João 14:15 – Se amardes, guardareis os meus mandamentos, Eu rogarei ao Pai, e Ele vos mandará outro consolador, para que fique convosco para sempre.

  2. Grandes coisas! Do que adianta ganhar o mundo e perder a alma. Os comentários de certos incredulos como esses ateus deveriam ser retidos desse site. Essas criaturas só postam mediocridades.

  3. Quanta abstração, Batman! Isto porque deus sequer pode provar sua existência, unipotência ou unisciência!
    Deve estar amarguradinho em seu troninho no céu, cercado por anjos, arcanjos e querubins!
    Se o vácuo de nossa estratosfera permitir a existência destes seres e suas respectivas trompas e trombetas!

DEIXE UMA RESPOSTA