Cantora de forró Stefhany Absoluta lança prévia do seu primeiro CD gospel: “Filha do Rei”

16

A cantora piauiense Stefhany Absoluta, que recentemente anunciou que irá tentar a carreira de cantora gospel e mirar o público infantil, lançou recentemente a prévia de seu primeiro CD voltado para o público evangélico.

Conhecida na web pela música “CrossFox”, a cantora lançará em breve um CD intitulado “Filha do Rei”. Em um vídeo publicado no canal “Louvores de Stefhany” no youtube, ela afirma que irá lançar em breve seu “CD gospel infantil” e que também lançará uma boneca voltada para esse público.

Quando anunciou que iria focar no mercado gospel, a cantora afirmou ter sido criado na igreja e que é nesse ambiente que se sente feliz. Porém, ela ressaltou também que não deixaria de lado sua carreira secular, e que iria “continuar causando na balada”.

– Não vou deixar de ser a Stefhany absoluta nunca, desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz – afirmou Stefhany, quando anunciou que iria se tornar uma cantora gospel.


Assista à prévia do CD:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

  1. BEM VINDA AO FRACASSO…TE APRESENTO UM AGENTE MELHOR PARA TE DAR FAMA E RIQUEZA, MERCENÁRIO TREMENDO AGENCIADOR FAZ QUALQUER NEGÓCIO NUMERO UM DE SATÃ. A SABER STARDUST

    • QUEM SE CONVERTE MEU QUERIDO NÃO CANTA PARA DEUS E SATANÁS, COMO PODE JORRA ÁGUA LIMPA E SUJA DA MESMA FONTE, ELA SENTE SAUDADES DE QUANDO ESTAVA NOS BRAÇOS DO PAI, QUER VOLTAR MAIS A FAMA ABSOLUTA NÃO PERMITE, ABSOLUTO MEU CARO SÓ JESUS.

  2. É preciso que um(a) Cantor(a) para lançar musica para o público Evangélico que saiba que a musica Evangélica é uma musica ungida pelo Espirito Santo e deve ter a capacidade de tocar nos ouvintes para que também sintam a presença de Deus e aceita Jesus para também vir a ser Evangélica, caso contrário é como um angu que só servirá para pessoas que não conheça que a autora não é Cristã Evangélica e que sua musica não é ungida e não vai fazer efeito de Deus na pessoas, só para haver interesses financeiros.

    • Alguien avisou a ela que cristaos que verdadeiramente queremos servir a Cristo jamais comprarao os cds dela?!,Deus tenha misericordia dos nossos jovens!,más pra ela ainda ha tempo pra correr aos bracos de Jesús ,espero que ela um día volte pois Deus tem muito mais para sthefany do qué o mundo possa dar,um día ela sabera isso

  3. QUEM SE CONVERTE MEU QUERIDO NÃO CANTA PARA DEUS E SATANÁS, COMO PODE JORRA ÁGUA LIMPA E SUJA DA MESMA FONTE, ELA SENTE SAUDADES DE QUANDO ESTAVA NOS BRAÇOS DO PAI, QUER VOLTAR MAIS A FAMA ABSOLUTA NÃO PERMITE, ABSOLUTO MEU CARO SÓ JESUS.

  4. E mais e uso compro cd de músicas evangélicas sé o autor tambem servir a Cristo ainda mais Cid infantil porque se nao minha filha vai achar normal seguir a sthefani ,Paulo nos admoesta a nao seguirmos o fermento dos fariseus,isso e o qué e,nao quero minha filha de 8 anos se achando absoluta ,nem poderosa,nem melhor e nem pior que ninguem,quero que ela Seja simples como Jesús mandou que fossemos e prudente,e e por prudencia que nao compro cd de quem ta dois pe no mundo e uma unha na igreja,.Ela nao esta querendo ensinar criancas a adorar a Deus so está de olho nos lucros porque cristao verdadeiro nao compra Cd pirata pois e crime.

  5. Dá para estabelecer um padrão comportamental para essas sub-celebridades. Ao fracassarem no freak show business “mundano”, a solução é a “conversão” a fim de conseguirem projeção em outro setor da sociedade. É muita vocação para a “arte”.

  6. Será que ela entendeu errado ou este é o evangelho que a igreja está ensinando? Pois forró gospel já existe, agora é só tirar o pé do chão e arrastar os incautos.

DEIXE UMA RESPOSTA