Internacional

Médico é investigado e será submetido a avaliação psicológica por dizer a paciente que só Jesus poderia curá-la

Comments (0)
  1. Concerteza a enfermidade da jovem era incurável para a medicina e Dr.Richard simplesmente disse a verdade para ela…pois a bíblia diz que Jesus levou sobre se todas as nossas enfermidades.e para Ele tudo é possível.mas parece que médicos, pisco logos não podem expressar sua fé em Deus que logo aparecem os ateus de plantão querendo cassar o registro desses profissionais.[absurdo].

  2. Fico muito feliz com uma notícia dessas porque, só faz aumentar minha fé em Deus. Porque é o cumprimento da palavra que nos afirma que seriamos " perseguidos , e odiados de muitos". Sem querer ser presunçoso ,é muito confortante saber que a palavra de Deus esta se cumprindo em minha vida e que esse e o meu contexto . "Se chamaram ao Senhor Jesus de belzebú" o que mais não faria a nós outros?

    1. Gloria a Deus meu Irmão, a cada dia se confirma o cumprimento das escrituras sagradas, e vigiemos para que quando chegar o grande dia estejamos pronto!
      Mateus 5:12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
      Que dirá nós meu amado em Cristo Jesus!
      Graça e Paz

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Perfeito Eddie.

  3. ele nao mentiu pois tem emfermidades que so Jesus tem poder para curar .que Deus abençoe esse medico por ter falado a verdade e pela sua fe

  4. Drica Costa disse:

    Que ele continue em sua fé, pois Deus vai honra-lo por esta honrando-O! Que Deus lhe abençoe!

  5. LÁ COMO AQUI.. Por que estes psicologos pregadors, não viram pastores??? não seriam censurados.
    imagina um piscologo, tipo fala que vai "curar" a pessoa de ser gay….. passa um ano, e o rapaz não consegue ficar atraido por mulher…ficando mais desesperado do já era, pois não ve resultado no tratamento, podendo afundar em depressão e até se matar…. ELE OU A SUA FAMILIA, pode entrar contra o psicologo e o conselho, por PROPAGANDA ENGANOSA..por isto o conselho é isento.
    paz
    Paulo Agnósstico

    1. Vejo que continuas atento as noticias que envolve o Povo de Deus, gostas de ver esse povo em apuros, apesar de não concordar com suas opiniões, Vc tem comentários centrados e equilibrados, e não e descompensado como alguns que ao invés de colocar sua opinião partem para o ataque; amigo sei que vc e agnóstico e tem suas convicções, nós Cristãos temos as nossas, e temos como regra de Fé a Bíblia e ela nos ensina a ter fé no impossível, porque o possível o homem através da Ciência ele faz, considere-nos loucos ou "burros" e assim que cremos! E discordância sobre nosso jeito de ser e agir existiram mesmo antes de Cristo, e alias foi justamente por isso que ele foi Crucificado, por discordarem dele e do que chamavam e chamam até hoje de "loucura", e verdade isso, o Apostolo Paulo nos ensina em 1 Coríntios 1:18-19 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
      Ora se somos loucos ou " burros" em dar credito no que diz a Bíblia através de seus escritores ou no que diz Paulo , o que são então os que dão credito a Nietzsche, Sigmund Freud e Karl Marx, Gilles Deleuze, Félix Guattari e Michel Foucault… Mais sábios? nem nós Cristãos devemos nos considerar, pois a biblia tbm nós ensina – Pv 3:7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
      Ora nos acreditamos no livre arbítrio, um escolhe ser Cristão outro Agnóstico como seu caso e outro escolhe… enfim. O fato desses pregadores não virarem Pastores e justamente por acreditar que Deus nos chama e capacita exercendo qualquer Profissão, ah e Pastores tem aos montes, Bons, ruins, péssimos e ladrões, assim como em qualquer meio; agora o que não podemos fazer e negar a nossa fé, o que vc talves não entenda e o nosso respeito por isso. Essas perseguições e acusações não nos espanta, pelo menos os mais maduros na fé, não aqueles "moleques" na fé que nos envergonha com suas sandices, Jesus nos ensina em Mateus 5:12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (risos) e por isso que os maduros na fé não se assustam e não tem medo das acusações e perseguições. Sei que vc vai dizer, que eles dizem que vai curar e a cura não acontece e isso e propaganda enganosa, mas espera ai e a ciência que também falha, um determinado medicamento ou tratamento, faz efeito em um e em outro não, ah mais ai e a senhora ciência né! ta bom.
      Paz.

      "A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES" (autor desconhecido)

    2. Gilson Guinter Garcia OLHA FÉ NÃO SE DISCUTE, OU SE TEM OU NÃO…. mas temos que sabe dividir as coisas o espiritual do mundão.
      "DAI A CESAR O QUE DE CESAR, DAI A DEUS O QUE É DE DEUS..
      sinceramente: vc gostaria de seu filho ou sua esposa, vc atendido por um psicologo que fala-se que o problema dela é espiritual??
      os médicos falham eu sei…. mas eu nunca ouvi um psicologo afirmar, vou te curar disto ou daquilo, não é uma ciência exata. a cura geralmente esta na propria pessoa, resolver seus medos internos, etc.. este exemplo que dei acima é classico… já imaginou, incuti na cabeça de uma pessoa, que pode até não gostar da sua condição…. mas não tem atração pelo sexo oposto…. afirmar que ela vai ter??? é muito perigoso.
      segundo frase de Jesus acima, pode ser usada em vários assunto, não so nos dizimos e impostos…
      ACHO QUE UM CARA QUE É TÃO RELIGIOSO a este ponto, seria mais coetente ser um Pastor, abrir uma igreja invez de um consultório. de cara quando o homossexual chagar, já propoe esta "cura", sem medo de ser processado por propaganda enganosa, pois a cosntituiçao protege os dogmas religiosos.
      paz

    3. Paulo Teixeira Exatamente isso, se tem ou não, no caso do psicólogo parece que tem, e eu não teria problema nenhum em um medico Cristão, em dizer que meu filho estaria com problema Espiritual, afinal eu tenho fé, olha ser Religioso ai e complicado… meu Mestre e Salvador Jesus Cristo foi condenado justamente pelos religiosos da época, a saber os Fariseus.
      Paz

    4. Gilson Guinter Garcia não me expressei diretio.. um médico espirita kardecista que tivesse envolvendo seu filho ou melher??
      agora o cara ter a fé dele fora, é normal, não podemos forçar as pessoas serem ateus ou agnósticos.

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo, não existe cura Gay, porque homossexualismo não é doença! Homossexualismo é escolha.

    6. Jessica Wilhelm vc consegue acordar amanha e falar vou ser lesbica, vc não pode falar o qu vc não vive….não terá desejo olhando outra mulher..
      no IRÃ Tem pena de morte para gays…. vc acha que alguem escolher viver escondido e morrer em praça pública, rsr me poupe, rsrsr!!
      faça um exercicio, tente olhar uma mulher com libido…. a mesma coisa o gay, ele não tem tesão pelo sexo oposto…existem bissexuais, ai é outra coisa.
      pas
      paulo agnostico

  6. A Palavra de Deus tem que ser ministrada pra quem quer ouvir. Qualquer filho do capeta se ofende se falarmos de Jesus pra ele, afinal seu mestre é o diabo, e as vezes ele nem sabe disso.

  7. Anabel Degani Cassemiro disse:

    E se ele tivesse falado que o o diabo poderia curá-la, será que ele seria avaliado por psicólogos?

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Se ele tivesse falado isso nem teria sido denunciado uASUHASUHSA

    2. Infelizmente Seria aplaudido com louvores com certeza.

  8. José Mauro Souza Lima disse:

    Tempos difíceis se aproximam para os cristãos. Combati o bom combate…Guardei a fé (2Tm 4:7). Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
    Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.

  9. Quem mandou ele dizer que era a religião que iria curá-la, se ele falasse que Jesus está livre de operar e curar quaisquer enfermidades fora da religião, ele ganharia a jovem e a mãe para Jesus.
    Jesus cura independente da religião, basta a pessoa usar a fé viva e genuina em cristo Jesus.

  10. Chega ser engraçado !!! Politicos roubam, desviam dinheiro. Não são cassados. Médicos comentem os piores crimes, Como no caso do meu filho nasceu com sequelas devido a demora médica em fazer o parto. Não são cassados, mas seu um medico falar que Jesus cura, ai vem um bando de perseguidores querendo cassar os pro fissionais que creem em Deus. Que mundo é esse que é bonito ser gay? que mundo é esse que é bonito ser corrupto? Que mundo é esse que querem calar a boca dos que servem a Deus?

    1. a paz irmao..neste mundo,o valores sao invertido,mas a nossa confiança é em Jesus,o mundo nao pode enteder esta realidade,pois a fé nao e de todos.

    2. É João Marcos Meireles, infelizmente muita gente prefere as coisas mundanas ´e fingem não ouvir sobre o poder de Jesus Cristo. Mas pedimos a Deus sua misericórdia por eles também. Que Deus abençoa você e sua família!!!

    3. Firmo Souto disse:

      Esse mundo é que Jesus está vindo para renovar e por fim de uma vez por toda com a maldade do homem . Abraço

    4. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo com você João! Um médico que comete um erro grave em uma cirurgia, deixando sequelas, aqueles que ainda deixam instrumentos dentro dos pacientes? Esse não são cassados, mas falar de Deus… AH, não pode! JAMAIS. Valores invertidos sim.

    5. Não virá o fim, sem que antes todas estas coisas aconteçam. Está escrito.(Mc 13:30)

  11. …interessante!conheço inúmeros pastores que oram pelas pessoas e recomendam que a pessoa vá ao médico para receber orientações e até fazer alguns exames para checar melhor sua saúde, porém realmente o que a ciência não pode fazer "Jesus "pode "Ele é o mesmo , ontem , hoje e eternamente…veja o recente testemunho da atual presidente da Argentina num caso de câncer…

    1. João Xavier disse:

      A psicologa Marisa Lobo, evangelíca, e a psicologa catolica por usar tb a palavra de Deus para ajudar aqueles a quem a procura esta prestes a ter o CRP(Conselho Registro Psocolgia) cassado por perseguição por cristofobia..

  12. Jessica Wilhelm disse:

    Bom, se a paciente não gostou, procurasse outro médico, isso não é motivo para essa polêmica. Quantos médicos por ai não trabalham sem diploma, ou com diploma falso, cometem vários erros médicos, deixando sequela nos pacientes ou levando a óbito, isso tinha que ser visto, e não um médico que fala de Deus para um paciente enfermo.

  13. gente voces prescisam conprender que estamos vivendo o final dos tempos o anticristo esta as portas em breve se dara o arrebatamento cuidai para estares apersebidos nada disto e de admirar os que conhecem a palavra de Deus sabem o que esta acontecendo logo o espirito santo sera retirado e o que ha de vir vira auqele que le entenda.

  14. Elza Silva disse:

    continue firme na sua fé dr.richard scott e pastor yousef nadarkhani, não tema jamais, o SENHOR é contigo, ELE não desampara os que NELE crê.Se amar a DEUS, seguir os ensinamentos de JESUS é ter disturbio mental,(eu quero ser louca sim)mas continuar aprendendo cada dia mais, pois aqui sou mera passageira…realmente, a palavra esta se cumprindo.e como esta incomodando a satanas e seus discipulos!!!

  15. Quer dizer que servir a Deus hoje, consiste em ter distúrbio mental? É cada uma, vão se converter!!!

  16. JESUS CURA E DA BEDORIA AOS HOMENS.

  17. EU ESTOU COM O DR SCOTT VOU ORAR POR TI DOUTOR

  18. que Deus tenha piedade dessa mulher, e que de a cura a sua filha , que continue usando esse medico pra falar de Jesus que Deus tenha ouvido a oração dele e um dia ela se converta né??

  19. Ozeas Brito disse:

    Ele é médico dos homens, coisa que não garante a sustentabilidade da vida em um caso muito grave de enfermidade, aí ele diminui e deixa o médico dos médicos operar, fácil né, mas existem alguns que não creem, que pena, pois existem algumas centenas de milhares que já foram alcançados pelo cirurgião perfeito JESUS. ah tá ia esquecendo, pra vc que ia dizer "por que então ele não cura todas as enfermidades do mundo? " fácil sua anta, todos são merecedores (mas alguns já estão certos de ir para o lago de fogo), então não tem saída, outros só querem no final da vida, aí também é tarde, outros dizem: mas já tenho essa enfermidade desde a nascença, mas Jesus diz aos fariseus "essa enfermidade não veio se não para que seja manifesta a glória de Deus", duro não, eu sei, eu achava também, mas já ví tanta gente ser curada meu irmão que ooh, perdi as contas e outros tantos. É só crer…Jesus Cura, Salva, Liberta e dá direito a vida eterna. Engole.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *